One Piece RPG
Chegando em Shells Town  - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor Faktor Hoje à(s) 23:28

» O vagabundo e o aleijado
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor Tensei Hoje à(s) 22:11

» V - Into The Void
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 15:32

» Unbreakable
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor West Hoje à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 20:23

» Mini - Serana
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor Serana Ontem à(s) 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 12:37

» [Ficha] Pandora
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Chegando em Shells Town  - Página 3 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Chegando em Shells Town

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hesss
Civil
Civil

Chegando em Shells Town  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 EmptyQui 08 Nov 2018, 21:43

Yuri

Saindo do banheiro, fechava a porta e me encontrava com a Sargenta que não surpreendentemente, me abordou sarcasticamente novamente, apenas ignoraria a Sargenta e a seguiria aonde ela me levasse, ainda estaria com a sensação de vitoria, sensação essa que ao vestir o uniforme apenas aumentou extremamente rápido, agora estava ali alem de tudo que estava acontecendo estava andando nos corredores de um QG da Marinha oficialmente, lembrava-me de quando vinha deixar o almoço do meu Pai aqui no QG sempre era reconhecido facilmente pelos Marinheiros quando chegava aqui, chegou a um ponto em que eles me deixavam transitar pelo QG ainda criança sempre que carregava um pacote de almoço na mão.

Ao chegar na parte onde a Sargenta havia me levado ela entrava por uma porta com a escrita em azul destacado como Sala de Comando, provavelmente para Sargentos ou Tenentes, e mesmo curioso ficaria ali do lado de foda curiando pelas brechas que a Sargenta havia deixado, mais logo desistia de tentar reconhecer as pessoas lá dentro e me encostava na parede enquanto esperava a Sargenta. Logo ela chegava com envelopes brancos que continham o selo da Marinha, ao olhar para eles lembrava tambem desses envelopes que ficavam na escrivaninha de meu Pai, e reconhecia que eram Missões.

Logo, desencostava da parede e olhava para Sargenta enquanto ela passa as informações dos dois envelopes. E logo após ele terminar de falar olhava pensativo para a Sargenta e para os envelopes, tendo propostas de Missões bem interessantes, mais minha escolha era clara, deixar meu pai orgulhoso, e como melhor seria isso do que ele lendo no jornal que um Soldado da Marinha desmantelou uma organização em um bar que recrutava Piratas, ou seja minha escolha estava clara naquele momento. -Quero investigar esse Bar. Logo pegava o Envelope que continham as informações da Missão e me virava já me despedindo da Sargenta acenando para ela com a Mão direita, e logo depois abria o Envelope lendo as informações da Missão.

Historico:

Objetivos:

Tensei
Civil
Civil
Tensei

Créditos : Zero
Warn : Chegando em Shells Town  - Página 3 10010

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 EmptySex 09 Nov 2018, 09:11

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
.ㅤ. ㅤ. ㅤ .ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ.
"Contos de um Marinheiro"

ㅤㅤㅤㅤㅤ A missão escolhida pelo recruta agradou a Sargent, ela então abriu o envelope e retirou uma folha -Bem, vamos lá. O nome do bar é "Rota 666", um lugar imundo e infestado do pior tipo de pessoas, mas até então ser um lixo não te torna um criminoso, e por isso ignoramos o local até hoje.- Ela tomou um pouco de ar e retirou uma foto do envelope a entregando nas mãos de Yuri, a foto era de um ser mascarado -Esse é "o amigo", um pirata misterioso com uma recompensa de 4.000.000 Berries. Ela se da ao fato dele só ter cometido pequenos delitos, mas sua face nunca foi revelada e ele é uma questão a até para nós da marinha.- Ela parou de falar entregou a folha para Yuri, nela o cartaz de recompensa do amigo estava estampado.

-Algumas fontes nossas nos revelaram que o amigo esta recrutando, oque é algo muito estranho. Então sua missão é ir até esse bar e fazer o necessário para descobrir tudo sobre os planos dele.- Ela terminou de falar e fez uma cara que dizia "oque ainda esta fazendo aqui?" para Yuri, e esperou que ele se retirasse. A chave do banheiro continuava com ele, então ir trajado com roupas da marinha ou não era uma escolha dele.

As ruas de Shells não estavam muito movimentadas, talvez por já passar das 23:00, mas ainda assim algumas almas ainda vagavam por elas. A fachada do bar Rota 666 era um tanto quanto misteriosa, suas janelas eram coloridas e não deixavam ninguém ver oque acontecia lá dentro e suas enormes portas vermelhas pareciam bem resistentes. Mas pichado ao lado da porta um pequeno desenho podia ser visto, o mesmo desenho estampado na mascara do "amigo". Naquele momento ninguém saia ou entrava no bar, então restava a Yuri decidir oque fazer.

Off e dicas:

[END]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Rodei no submundo, chequei todos os bares
e ainda não encontrei ninguém capaz de me vencer.
Com armas de fogo, garrafas quebradas, navalhas afiadas...
Ainda não encontrei ninguém capaz de derrubar

o temido Lobo do Mar!
Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Chegando em Shells Town  - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 EmptySex 09 Nov 2018, 10:20

Yuri

Logo depois das informações serem passadas pela Sargenta, iria logo em direção a saida do QG, estaria nervoso o sangue estava na adrenalina, ainda mais fazer essa Missão sozinho sem reforços ou qualquer tipo de grupo de Marinheiros para me acompanhar. Logo iria andando calmamente pelas ruas de Shells Town olhando para as pessoas e se elas acenassem para mim pela minha Boa Fama em Shells Town, acenaria de volta com a mão direita e um sorriso. Ao chegar no bar ficaria de longe em um beco entre as casas encostado observando por um tempo qualquer movimentação suspeita, caso tivesse abordaria o cara suspeito, se não tivesse iria em direção a porta do Bar.

Ao chegar perto da porta entrava calmamente empurrando a porta para frente e em seguida a fechando, ficaria olhando o interior do bar, e provavelmente os Clientes estariam se perguntando oque um Marinheiro fazia por ali. Porém apenas seguiria reto ignorando qualquer obstaculo, menos aqueles que tentarem me atacar, se alguem tentasse me parar ou desferir um golpe contra mim tentaria pressionar o pé e me jogar pra frente depois daria a volta e puxaria a espada e diria calmamente. -Caso deseje ser preso faça isso novamente. Se caso um grupo me parasse e perguntasse oque eu estava fazendo ali apenas diria -Melhor sairem da minha frente antes que perca minha própria paciencia. Se nada acontecesse iria até o balcão.

Ao chegar ao balcão me encostava com a mão direita meio de lado e chamaria o barman -Ei! Psiu! Quando o Barman chegasse mostraria o cartaz para ele e junto tiraria 20.000 Berries do bolso e entregaria ao Barman junto do cartaz -Qual o nome desse cara? O conhece? Se ele disse quem era o Homem começaria a procura-lo pelo bar e o abordaria. Caso ele ficasse quieto e não me dissesse nada apenas iria para um canto do Bar encostaria na parede e esperaria qualquer movimentação suspeita naquele bar e ficaria atento a ataques, e se tivesse alguem suspeito o abordaria.

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tensei
Civil
Civil
Tensei

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 EmptyDom 11 Nov 2018, 21:08

ㅤㅤㅤㅤㅤ A missão parecia simples, ir até um bar e encontrar um pirata sujo, mas as vezes a própria pressa é nossa inimiga. Com sede de completar logo sua tarefa Tanaka entrou no bar e seguiu na direção do balcão, ignorando tudo ao seu redor. Após colocar um pouco de dinheiro sobre a mesa junto do cartaz e fazer sua pergunta ele viu o sorriso do dono do bar se abrir -Ele está bem ali, obrigado pelo dinheiro!- Era um homem gordo e quando ele começou a rir sua barriga se mexeu junto.

Depois de rir ele apontou para uma mesa no canto, onde o tal mascarado estava sentado sozinho, algo aparentemente muito fácil. No entanto enquanto Yuri se aproximava para abordar o homem ele pode ouvir o som de uma arma sendo engatilhada -Parado ai senhor marinheiro, me diga oque quer com o amigo?- A voz vinha de trás e logo Yuri pode sentir o cano de uma pistola encostando atras de sua cabeça -Se se mexer eu te mato! Só me responda logo, oque esta fazendo aqui?- A voz era grossa e parecia vir de um homem grande, mas uri não conseguia ver o mesmo.

Off e dicas:

[END]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

o temido Lobo do Mar!
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 EmptyDom 11 Nov 2018, 22:06

Yuri

O Clima ficava tenso, oque aparentava ser facil estava para piorar além de eu não perceber as coisas ao redor pela minha pressa em acabar logo com aquela simples missão, acabei me ferrando um pouco pois oque aparentava ser facil agora mostrava-se uma dificuldade com certos obstaculos. Podia ouvir uma arma engatilhando além claro de senti-la encostado em minha cabeça. Só daria um sorriso -Então e verdade... Piratas são recrutados aqui? Misterio resolvido. Logo após dizer isso usava de toda minha velocidade para virar meu corpo junto do pescoço e cabeça para o lado direito e em seguida já retirava minha Katana da Bainha fazendo um corte na barriga daquele Homem que estava apontando a Arma para mim. Caso acertasse iria até o tal Mascarado estava e falaria -Tenho algumas perguntas, e verdade que o recrutamento de Piratas ocorre por aqui? Se errasse o corte ficaria em posição de batalha olhando ao redor para me defender de qualquer ataque desviando para o lado direito de qualquer ataque.
Historico:

Objetivos:

Aventuras:

Tensei
Civil
Civil
Tensei

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 EmptySeg 12 Nov 2018, 20:41

ㅤㅤㅤㅤㅤ Talvez uma das maiores qualidade do jovem marinheiro fosse seu pensamento rápido, assim que se viu em uma situação complicada ele bolou uma forma de se libertar. Em um rápido movimento ele tentou girar o corpo e executar um corta na altura do estomago do homem que segurava uma arma apontada para sua cabeça, infelizmente para ele o homem simplesmente saltou para trás saindo assim da zona de acerto de Yuri. Oque aconteceu em seguida poderia ter sido evitado caso o marinheiro tivesse tomado precauções, mas ele não fez. Assim que se afastou o homem disparou a arma e acertou o ombro direito de Yuri, a bala atravessou o local, fazendo sangue escorrer junto da dor gritante que tal ferimento acarretaria.

-EU DISSE PARA NÃO SE MEXER MERDA! VOU MATAR VOCÊ!- O homem estava tão agitado que nem notou todos os olhares assustados ao seu redor, todas as pessoas com medo do que ele faria a seguir, sendo que a unica que manteve a calma para falar foi justamente que todos menos esperavam -Se acalme Chou-san, não queremos muita atenção certo? Desculpe por isso senhor marinheiro.- A voz era suave como seda e as palavras foram ditas de uma forma tão calma e tranquila. O orador era ninguém mais que o tal "amigo", que continuava sentado calmamente. O homem da arma mudou então de expressão ficando mais calmo e então abaixou o revolver -Tudo bem, me desculpe...- Sua expressão agora era de arrependimento.

-Veja bem caro marinheiro, eu não tenho nenhuma intenção de piorar as coisas entre nós e por isso responderei a qualquer pergunta que precisar.- Novamente sua voz era calma e macia, ele se mantinha sentado de forma tranquilizadora -Temos algum médico no local? Não quero ser responsável pela morte de um agente da marinha!- Após ele perguntar uma mulher levantou a mão, loira e de idade aparente entre 25-35 anos -Sou médica senhor, posso tratar dele se assim desejar.- Ela falava com o amigo como se estivesse se referindo a um ser dos céus, com respeito e admiração aparente -Obrigado, quero que cuide dele assim que eu terminar. Então senhor marinheiro, vai me dizer oque quer? Responderei suas perguntas de forma rápida para que minha amiga trate seus ferimentos.- O homem mascarado aguardou uma resposta de Yuri, assim como todos ao redor pareciam ter voltado sua atenção.

Off e dicas:

[END]

o temido Lobo do Mar!
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 EmptySeg 12 Nov 2018, 22:14

Yuri

Logo após errar o, meu ataque por causa de centímetros de distância se já não fosse o suficiente ainda me acertavam um tiro no ombro direito, a dor parecia intensa mas logo pressionaria com força o meu ombro com a mão esquerda tentando diminuir a dor e pressionando meus dentes um contra o outro enquanto o Pirata era interrompido pelo que parecia ser o chefe dele e também era o mascarado que eu devia interrogar se estava ou não contratando Piratas nesse estabelecimento. Porém, logo após tudo isso acontecer de erra de ataque e tiro no ombro, retomava minha atenção ao Bar e percebia oque estava acontecendo.

O denominado, Pirata, foi ficar quieto do após as ordens de seu Chefe, e agora o bar ficava mais calmo as pessoas que antes estavam assustadas assustadas pareciam se acalmar aos poucos e virar sua atenção para mim. Logo, eu ouvia do mascarado uma oferta de ajuda sobre a questão do meu ombro direito que foi baleado e logo olharia para meu ombro pensativo, e depois voltava minha atenção pra o mascarado negando a ajuda mechendo a cabeça para o lado e para o outro com sinal de negatividade e logo me dirigia a mesa dele sem sentar nas cadeiras -Quero saber se recrutam Piratas aqui e já sei que sim pois tem um logo ali virava a cabeça para o Pirata que atirou em mim -Ele atirou em mim, e mesmo que negue ajuda ele me ameaçou um Soldado da Marinha, ou seja ou ele vai preso, ou ele vai preso. Veja bem, não estou tentando encuralar ninguém por aqui mas... Olhava para om meu ombro -Devo avisar que não posso ignorar... Isso... Logo voltava a olhar pro mascarado -E então oque tem a dizer sobre isso?

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

Tensei
Civil
Civil
Tensei

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 EmptyQua 14 Nov 2018, 18:51

ㅤㅤㅤㅤㅤ A recusa por parte de Yuri foi surpreendente, mesmo o tal amigo que não havia mostrado qualquer reação teve de se ajeitar na cadeira quando marinhiro se levantou e se sentou na sua mensa. O mascarado esperou que o soldado conclui-se sua fala antes de começar, mesmo sem ter expressão devido a sua mascara, era possível notar que ele não estava nem um pouco com medo.

-Entendo ... Bem é verdade que tive alguns encontros aqui, mas eu não recruto piratas não. Eu recruto somente civis que estão dispostos a dar sua vida por um mundo melhor.- Ele falou e retirou com calma algo do bolso esquerdo, lentamente para não assustar Yuri -Bem, quanto ao idiota que atirou em seu ombro, entendo sua raiva perfeitamente, então permita-me ajudar.- Após dizer tais palavras ele fez um sinal com as mãos e o homem com o revolver se aproximou -Faça!- O tal "amigo" ordenou e então o atirador simplesmente enfiou o revolver na boca e apertou o gatilho, estourando a própria cabeça. As pessoas ao redor saíram correndo, em choque e horrorizadas pelo que haviam acabado de presenciar. Logo os marinheiros deveriam estar no local, e o amigo sabia disso.

-Eu vou dizer oque vai acontecer, a marinha vai chegar e você vai dizer que matou ele após ele te atacar, vai dizer que eu sou um simples civil inocente e vai me liberar? Tudo bem?- Depois de falar ele mostrou oque havia retirado do bolso, um pendulo que ele segurou na mão esquerda enquanto ele balançava de um lado para o outro. Um hipnotizador! Yuri deveria agir.

Off e dicas:

[END]

o temido Lobo do Mar!
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 EmptyQua 14 Nov 2018, 19:22

Narração

Após terminar de falar, o Mascarado me disse que resolveria meu problema fazendo com que de começo eu estranhasse aquilo, pois como ele resolveria? O mataria? Bem não foi isso quer dizer... Foi quase isso logo eu via que o Mascarado ordenou que o cara com Revolver fizesse algo, e sem demorar muito achei que era pra me matar e pressionei a minha espada com força com a mão que não estava machucada mais ai vi que o Homem apontou a arma para sí mesmo e apertou o gatilho. Então, meu olhar era de surpresa logo olhava para o Mascarado o estranhando de o porque fazer aquilo enquanto ele falava comigo.

Logo, via um pendulo saindo de seu bolso e lembrava que tinha um livro que li sobre hipnotização e logo ele tentava me hipnotizar e sabendo de suas ações antes mesmo de ele terminar sua fala jogava a mesa pra cima dele enquanto me virava ainda com os olhos fechados e os abrindo já não mais olhando para o Mascarado corria pra saida e gritava para as pessoas do lado de fora-O MASCARADO HIPNOTIZA PESSOAS! CUIDADO ELE FORÇOU UM HOMEM A SE MATAR! NÃO ENTREM AI! logo falava isso e ficava do lado de fora com a espada empunhada com a outra mão que não estava machucada

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

Tensei
Civil
Civil
Tensei

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 EmptySab 17 Nov 2018, 15:46

ㅤㅤㅤㅤㅤ A reação de Yuri surpreendeu até mesmo ao até então inabalável "amigo", nem mesmo ele esperava que o marinheiro fosse fugir como um rato. E talvez essa surpresa acabou ajudando o jovem soldado a conseguir ter exito em seu plano, pois assim que ele lançou a mesa na direção do mascarado, este não teve reação e foi nocauteado pela mesma, cindo de costas no chão. Yuri então correu para fora do bar, somente para encontrar dezenas de pessoas amontoadas lá, possivelmente esperando m desfecho da luta entre o amigo e o marinheiro.

Mas assim que Yuri proferiu suas palavras sobre a hipnose do mascarado ele ouviu uma voz conhecida -Então é isso? Sabíamos que ele usava algo para recrutar seus aliados.- A voz vinha de de trás da multidão, que se abriu quando ela começou a falar, dando passagem a Sargento e a mais 3 soldados da marinha -Muito bem Yuri, sua missão era descobrir se ele estava mesmo recrutando pessoas aqui, e você conseguiu, ainda descobrindo até mesmo o modo que ele recruta!- Após falar ela fez um sinal com a mão esquerda para um dos soldados e ele entrou no bar, empunhando um espingarda -Vejo que se feriu, por favor retorne até o Q.G para tratar de seu braço, eu e os rapazes cuidados das coisas aqui.-

A sargento então entrou junto dos outros 2 marinheiros no bar, portando sua espada de uma forma magnifica e imponente. O ombro de Yuri começou a latejar de forma estonteante, ele precisava de tratamento logo.

Off e dicas:

[END]

o temido Lobo do Mar!
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 EmptySab 17 Nov 2018, 16:22

Yuri

Finalmente, havia conseguido o tão esperado fim de minha primeira Missão... Porem era o fim para um começo, o começo de um Marinheiro e eu sabia disso. E logo após tudo isso acontecer, eu passaria entre a multidão tentando da espaço com meu braço que não estava machucado com um tiro de bala e olharia fixamente para Q.G da Marinha com o objetivo de chegar lá o mais rápido possível, é já estando mais calmo ia até o Q.G mesmo dando passos rápidos já estava com a adrenalina se esvaindo do corpo já que a Missão havia chegado ao fim. Após chegar no Q.G ia me direcionando rapidamente já a Enfermaria passando entre os corredores procurava qualquer sinalização ou placa escrito Enfermaria, se não achasse perguntaria um Marinheiro proximo-Eh... E levei um tiro o-onde fica a Enfermaria? e após o Marinheiro responder, agradecia um rápido sorriso e já ia em direção aonde o Marinheiro falou pra ir. Após encontrar eu chegaria até a porta da Enfermaria e ficava de frente para ela.

Após ficar um tempo estranhamente olhando para ela adentrava no quarto e falava calmo com a Enfermeiro ou Enfermeira ainda pressionando a ferida color=#ff0000]-Ah... O-Olá... E que na minha Missão eu levei um Tiro no ombro[/color] As minhas falas eram lentas por causa da dor, porem ainda falava calmamente enquanto pressionava os dentes um contra o outro. -P-Preciso de ajuda... Após isso se ela mandasse eu me deitar ou sentar iria calmamente me apoiando nos objetos fixos ou na parede e logo me sentaria enquanto perguntava -Ah... I-Isso v-vai demorar? Tentaria o máximo possivel segurar a dor enquanto era tratado principalmente as dores. Após o tratamento ter terminado sairia pela Enfermaria provavelmente enfaixado e com ainda dores em menor escala já pensando na proxima Missão ia procurar alguem que me desse a Missão e já ia me esquivando da Sargenta pois provavelmente ela me mandaria descansar ou voltar ao dormitório e não me deixaria fazer a Missão.

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 3 Empty

Chegando em Shells Town
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: