One Piece RPG
Chegando em Shells Town  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O vagabundo e o aleijado
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor Tensei Hoje à(s) 22:11

» V - Into The Void
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 15:32

» Unbreakable
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor West Hoje à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 20:23

» Mini - Serana
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor Serana Ontem à(s) 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 12:37

» [Ficha] Pandora
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

» MEP Serana
Chegando em Shells Town  - Página 2 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 17:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Chegando em Shells Town

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hesss
Civil
Civil

Chegando em Shells Town  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2018, 21:49

Cansado e ao quase estar terminando o serviço no banheiro dou de encontro com uma carta com dizeres interessantes e curiosos por parte de Yuri, uma conversa entre pessoas mais sem muito incomodo e com medo de me intrometer em assuntos indevidos deixo a carta onde estava e continuo meu serviço no banheiro, ao sair de lá dou de encontro com outra coisa curiosa, um rapaz de cabelos Ruivo e meio cheio de sí aparentemente outro Novato no Quartel. Ao me aproximar do rapaz ruivo de forma toltamente arrogante e grosseira veio a se dirigir contra mim. Falando algo sobre, que ele ia ser o melhor Recruta do lugar e tals sem muito dar a atenção a ele me viro em direção a Sargenta e informo sobre o termino da missão, ignorando completamente o rapaz que a instantes estava a falar comigo. Em seguida a Sargenta me apresenta ao tal Ruivo que, por parecer devia ter um pai poderoso na ilha, mais ela não explica muito se é um Nobre ou um Marinheiro com alto poder. Ao terminar a Sargenta passa a mim e ao rapaz Ruivo a proxima etapa do alistamento. E a etapa era lutar contra a Sargenta, mais sem ser muito para minha surpresa o rapaz foi o primeiro a se manifestar diante dela falando algo sobre que ele ia ser o melhor e bla bla bla, até tentou me intimidar balançando a espada no Ar, já cansado da atitude por parte do Recruta ficaria com um olhar serio tirando o sorriso do rosto que estava e falaria com ele, -Namoral, namoralzinha, cala a boca. Mano dez de que eu cheguei aqui você só paga de descolado e tals, fala isso quando conseguir derrotar a Sargenta. ai eu vou te respeitar. Agora até lá para. depois de forma totalmente estranha daria um Sorriso me virando e falaria com a Sargenta. -Bom vamos continuar! iria em direção a o estande de armas e começaria a procurar Katana pelo estande. Assim que encontrasse a pegaria e a testaria tentando meio que cortar o Ar, assim que terminasse de testar a Katana iria até a Sargenta é entraria em posição de Combate. -Estou pronto! falaria isso de forma sorridente e confiante por parte de mim.

Ao entrar em posição de combate falaria confiante com a Sargenta -Eu começo! Ao falar isso examinaria a Sargenta para saber qual o estilo de combate que ela usa para lutar. Assim que descobrisse me prepararia e pegaria impulso com os pés indo em direção a Sargenta. Se o estilo de combate dela fosse luta sem armas corpo a corpo iria contra ela me impulsionando contra os pés com a espada verticalmente alinhada para frente, se fosse uma arma como uma Katana avançaria com espada Verticalmente alinhada para cima com o intuito de me chocar com a Katana da Sargenta e continuar se chocando varias e varias vezes até que a Sargento abrisse sua guarda, e Assim que ela abrisse sua Guarda tentaria da uma estocada vertical com a Katana em seu estômago.
Grim
Pirata
Pirata
Grim

Créditos : Zero
Warn : Chegando em Shells Town  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 24/03/2018

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 EmptyDom 14 Out 2018, 14:07

RISING JUSTICE

Training

Que história é essa? Venham os dois ao mesmo tempo, idiotas! —rugiu Lara, apanhando um sabre de madeira com a canhota, apontando o mesmo para o peito de Yuri que ousou enfrentá-la sozinho. Era claro o remorso nos olhos da loira, mas também havia um certo interesse ali, como se uma pequena parte da mulher admirasse a coragem - ou inocência - de seu mais novo recruta —É o seu funeral, então.

E quem disse que ele vai começar? Eu cheguei aqui primeiro, seu verme! —Kyle claramente não havia gostado da atitude de Yuri, visto que o mesmo até mesmo "ousou" lhe desafiar verbalmente, se colocando à frente do ruivo até mesmo no combate. Seu humor não melhorou quando Tanaka avançou na direção de Lara, mas já era tarde demais para impedir o jovem recruta —Ei, tu não me ouviu não?! —zangado, o ruivo empunhou novamente sua espada com ambas as mãos e seguiu correndo logo atrás de Yuri, que avançava corajosamente até a sargento. Lara suspirou, retribuindo o primeiro ataque de Yuri com um de sua própria autoria - um corte vertical pesado que partiu de baixo, da esquerda para o alto, rebatendo a espada do jovem Tanaka para os ares e, assim, deixando-o com a guarda completamente aberta. Naquele curto instante era possível vislumbrar uma face cheia de desgosto no rosto da loira que, aproveitando-se da abertura de Yuri, lhe enfiou uma estocada com o sabre diretamente no peito, lançando o jovem na direção de Kyle que vinha correndo logo atrás. Os dois recrutas caíram ao chão na confusão, e Lara repousou a arma no ombro —Se fosse uma arma de verdade, estaria morto. Talvez você só sirva pra lavar os banheiros do Quartel? Fique sabendo que até mesmo os criados daqui sabem um pouco de luta —rodopiou a madeira por entre os dedos, apanhando a arma novamente e apontando-a para os dois caídos ao chão —Um soldado que não sabe se defender é apenas um estorvo para a marinha, tente novamente.

Seu idiota, saia de cima de mim! —Kyle gritava, claramente irritado pelo fato de ter sido derrubado pelo corpo de Tanaka, tentando empurrá-lo com repúdio —Sai daqui e volta pra porra da tua casa. Eu vou me tornar um marinheiro, e não vai ser você que vai me atrapalhar! —se libertando, o ruivo se colocou novamente de pé e, armado, partiu na direção da sargento, que o recebeu com toda a seriedade necessária. A espada de duas mãos do ruivo cantou naquele dia, golpeando a defesa da loira uma, duas, três vezes —Vamos, Lara, vou te quebrar hoje! —gritava ele, consumido pela confiança em si mesmo, e seus golpes ganhavam peso após cada ataque, como se ao invés de se cansar o sujeito se tornasse mais forte conforme a luta progredia. Lara ainda os bloqueava com eficiência, mas era claro a dificuldade que a sargento encontrava para controlar a fúria do recruta, essa que só aumentava.

Foi então, em meio à toda a violência que Kyle fazia chover sobre a loira, que Yuri testemunhou pela primeira vez a Arte da Espada daquele quartel, uma arte que até mesmo seu pai havia dominado. Shells Blade, como era conhecida, e acabou com a luta num instante. Quando o ruivo trouxe dos céus mais um corte vertical de cima para baixo, Lara se abaixou, flexionando os joelhos e tocando a ponta de seu sabre no solo. Parecia calma, como se nada pudesse impedir seu próprio ataque - como se sua lâmina fosse indestrutível. Silenciosamente e com uma precisão indescritível, a loira golpeou o montante de madeira do ruivo de uma forma que fez a espada ricochetear contra a cabeça de seu usuário, se soltando de seus dedos como se a maestria da arma não fosse mais dele, roubada. Cego, com o rosto formigando e desarmado, Kyle caiu ao chão completamente derrotado enquanto a loira se levantava.

O sino pro' almoço bate daqui a pouco, parece que vocês querem ficar de barriga vazia? —dizia ela de modo zombeteiro, apontando a arma na direção de Yuri —Vai ficar parado aí, faxineiro? Não tem descanso nessa porra de quartel não! —dito aquilo, ela avançara contra Tanaka com ímpeto e agressividade, encurtando a distância entre ambos em apenas um segundo e, então, realizando um corte vertical que visava a cabeça de Yuri, pronto para desacordá-lo - se ele assim permitisse.

Histórico:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] and ▲

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Chegando em Shells Town  - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 EmptyDom 14 Out 2018, 16:42

Entendendo oque a Sargenta e o Kyle estavam tentando me intimidar apenas responderia o Kyle com um sorriso no rosto -Ah para Kyle! Acho melhor você parar de tentar ser o bom daqui e tentar fazer algo já que você esta tão confiante ao terminar de falar em prepararia e avançaria contra ela,Kyle chatão como sempre tentou me impedir mais avancei mesmo assim, mais infelizmente sendo facilmente jogado para trás pela Sargento indo logo para cima do Kyle. Como já novamente esperado ele repudiou me jogando para frente e avançando contra a Sargenta

E enquanto a luta entre Kyle e a Sargenta se decorria eu iria já em direção ao meu Sabre de Madeira que foi jogado longe e ao pegar o Sabre vi que o Kyle foi jogado a minha frente já derrotado, zombaria do Kyle com ele derrotado no chão -Melhor marinheiro não é? Haha Iria em direção ao Kyle e falaria com ele -Quando falar que vai fazer algo pelomenos faz mesmo. me viraria para a Sargenta e enquanto me virava a Sargenta continuou a falar comigo tentando me intimidar apenas a responderia com um sorriso no rosto -Ha! Tenta então! Logo entraria em defesa.

Já esperando ataque da Sargenta que vinha de cima para baixo tentando me desacordar apenas tentaria desviar do ataque indo para o lado da Sargenta, e então levantaria meu Sabre e a atacaria com um movimento de cima para baixo tentando acerta-la em suas costas, se o ataque falhasse esperaria um ataque da Sargenta sempre tentando desviar de seus ataques, esperaria que ele começasse a cansar e darias três golpes verticais sempre trocando os lados tentando joga-la para trás e derruba-la. Se conseguisse derruba-la apontaria a espada e seu pescoço e diria -Se fosse de verdade, você estaria morta em seguida guardaria a espada e aguardaria as ordens da Sargenta.

Aventuras:

Grim
Pirata
Pirata
Grim

Masculino Data de inscrição : 24/03/2018

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 EmptyTer 23 Out 2018, 09:31

RISING JUSTICE

Training

Conforme a luta prosseguia, os movimentos de Yuri se tornavam mais ágeis e precisos ao passo de que Lara, percebendo a pequena evolução no recruta, passou a controlar suas ofensivas com mais responsabilidade, retribuindo as esquivas de Tanaka com ataques um tanto mais rápidos. Queria que ele sentisse o perigo de um verdadeiro combate, o desespero de procurar opções ao enfrentar alguém claramente mais poderoso. Queria transformá-lo num soldado que faz possível o impossível.

No entanto, ainda tinha muito a ser trabalhado ali. Mesmo que agora ele tentava ao menos se defender, as esquivas do corajoso Tanaka não tinham rumo ou impulso, de modo que eram lentas demais para que obtivesse sucesso total. Contudo, conseguiu se salvar brevemente do ataque que visava sua cabeça, sendo atingido no ombro direito quando a espada da sargenta caiu dos céus, pesada e violenta. O estalo do impacto percorreu pelo cômodo, e desenhou uma expressão repúdio na face da loira que esperava mais do filho de seu antigo colega —Mais rápido, caralho! Eu posso te atacar três vezes antes mesmo de tu pensar em se mover. De novo! —pisando firme no solo, Lara se moveu rapidamente na direção do recruta e, empunhando seu sabre de modo horizontal, efetuou um violento corte que tinha como alvo as mãos de Yuri que, novamente, falhou em sua esquiva sem rumo, sendo atingido brutalmente na mão esquerda, essa que se tornou vermelha —Mais rápido, atenção! Não adianta tentar fugir dos meus ataques, se concentre e se esquive com mais sutileza e domínio!

Conforme o chocar de madeira percorria pelo dojô, certos soldados começaram a aparecer pelas janelas, bisbilhotando o que acontecia ali dentro com interesse. As risadas deles eram evidentes, mostrando que já subestimavam a capacidade daqueles dois de ao menos passar no teste de admissão. Kyle se cansou daquilo tudo assim que ouviu a diversão da platéia, empunhando sua espada com firmeza e avançando na direção da sargenta distraída silenciosamente. Educando Yuri em seus erros, Lara foi atingida nas costas por um corte violento do recruta ruivo, sendo jogada ao chão pelo ataque surpresa —Fique no chão, seu inútil —dizia ele para o colega —Tu só tá' se humilhando aqui, deixa isso pros recrutas com talento.

Esse foi um bom ataque, seu ruivo de merda... —Lara agora parecia mais interessada no combate, se levantando com um sorriso estampado nos lábios. Havia sido surpreendida pelo ímpeto de Kyle, e não deixaria sua guarda baixa novamente —Você passou, Kyle. Espere por mim lá fora, deixe a espada aqui. Tá esperando o quê? Um balão? Fora do meu dojô.

Heh, é claro. Até nunca mais, Tanaka. Talvez você tenha mais sorte entrando na polícia, eles aceitam qualquer um lá, pelo que ouvi —risonho e cruel, o ruivo deixou o dojô com um ar superior, deixando Yuri e a loira a sós para que terminassem o treino. Tanaka também sairia daquela sala, como marinheiro ou não, e isso dependeria somente de sua habilidade.

Mostre mais fibra dessa vez, eu não tenho o dia todo. Preste atenção nos meus ataques, não tire os olhos da minha espada. Ela é uma ameaça constante, assim como a sua —disse ela, com simpatia e serenidade ao apontar o sabre para o recruta ferido. Assim, retomaram o ritmo quando a loira novamente avançou sobre Tanaka, deixando sua arma cantar no combate quando efetuou um corte vertical de cima para baixo, da esquerda para a direita. Visava o braço dominante de Yuri, pois se conseguisse ferí-lo ali, a luta estaria acabada.

Histórico:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] and ▲

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 EmptyTer 23 Out 2018, 17:59

Vendo a Sargenta ficar emocionada em questão graças a a minha Habilidade com espada ficava mais emocionado ainda tentando da meu melhor de sí, mais a Sargenta era mais ágil e forte e facilmente tirava aquele sorriso de meu rosto de emoção e se tornava preoucupação pois ela tinha acertado 2 golpes muitos fortes me deixa zonzo por alguns momentos e até a quase desmaiar e ela gritava sobre algo, não conseguia entender muito bem ainda zonzo e tentava falar Sar-Sargenta? tentava me recompor e ficar em pé depois daqueles golpes desferidos.

Depois de levar os golpes vinha a ouvir os gritos de raiva misturados com decepção da Sargenta comigo, e ainda tinha que vir a ouvir a PORRA do Kyle falar comigo como se fosse superior e ainda depois de acertar um golpe nas costas da Sargenta, ele saiu todo felizão do patio como se fosse o maioral. Yuri ao ver isso queria gritar, revidar, mais apenas pensava na decepção que trouxe a Sargenta e a seu Pai, mesmo sabendo que seu Pai nem ligaria para oque aconteceu e apenas ofereceria um sorvete para animar os animos de Yuri, ele se sentiu horrível por dentro, e apenas conseguiu murmurar em sussurros de decepção consigo mesmo -Cala a boca Kyle, você só venceu poís a atacou pelas costas. Murmurou Yuri. Apenas esperava as ordens da Sargenta, onde ela tinha mandado Yuri fazer algumas coisas e ele fez.

Meio envergonhado e cabisbaixo, jogava a espada no chão e iria até onde a Sargenta me mandou ir, ao chegar lá me deparava com a Sargenta falando comigo sobre dicas de como lutar assim fixava os pés no chão e me preparava para lutar. A loira que estava parada agora avançara contra mim tentando me acertar com a Espada com um golpe de cima para baixo, assim tentava com rapidez esquivar do golpe indo para a Direita, se conseguisse completar com exito o desvio fixaria meus pés no chão e avançaria contra a Sargenta tentando dar uma estancada em seu estômago com a minha Espada na horizontal e para frente, e mesmo que errasse continuaria o avanço tentando ataca-la, e mesmo com as contusões e gritando de dor avançaria contra a Sargenta com a espada na Vertical para cima tentava ataca-la com um Golpe de cima para baixo em sua cabeça.

Aventuras:

Tensei
Civil
Civil
Tensei

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2018, 08:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
.ㅤ. ㅤ. ㅤ .ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ. ㅤ.
"Contos de um Marinheiro"

ㅤㅤㅤㅤㅤ A reação rápida do aspirante a marinheiro foi o suficiente para evitar o ataque da Sergento, oque em um primeiro momento a fez sorrir, discretamente claro. Seu sorriso no entanto não durou muito tempo, quando Yuri começou seus ataques os lábios da loira tornaram a ficar sérios e desanimados. Os ataques do espirante a marinheiro foram facilmente defendidos por ela com sua própria espada de madeira, sendo que a estocada ela simplesmente deixou sua espada na frente de seu corpo para bloquear a do garoto. Após de defender de todos os ataques a Sargento se afastou cerca de 2 metros, respirando fundo ela fechou os olhos antes de começar a falar.

-Yuri, você tem espirito e eu sei reconhecer isso, entretanto ...- Ela fez uma pausa enquanto olhava para os locais onde havia batido em Tanaka -Sua esquiva melhorou, mas seus ataques ainda estão sem vida, consegue entender? Infelizmente te darei uma ultima chance, e dessa vez por usar aquelas espadas se preferir.- Ela disse apontando para um barriu onde algumas espadas "de verdade" estavam, desde katanas até sabres medievais, todo tipo de espada básica podia ser vista lá. Ela continuou - Eu ficarei com a de madeira, então escolha bem.-

Após falar ela respirou fundo novamente e assumiu uma posição de guarda, esperando qualquer ataque vindo de Yuri. Sua expressão havia realmente mudado, estava mais séria que o de costume e o ar em sua volta visivelmente estava mais frio. Era a ultima chance do aspirante a marinheiro para entrar na vida que ele tanto queria, oque ele faria?

Off e dicas:

[END]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Rodei no submundo, chequei todos os bares
e ainda não encontrei ninguém capaz de me vencer.
Com armas de fogo, garrafas quebradas, navalhas afiadas...
Ainda não encontrei ninguém capaz de derrubar

o temido Lobo do Mar!
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2018, 13:14

Yuri

Baixando a cabeça me sentia decepcionado comigo mesmo por trazer tanto desanimo para aquela luta que deveria ser a luta que marcaria minha entrada para a Marinha. Minhas Habilidades estavam obviamente inferiores a dela, mais a Sargenta ainda me dava uma ultima chance enquanto apontava para um barril de armas como Katanas até Sabre medievais, tudo que faria era olhar pra ela e entrar em posição de ataque -De uma coisa tenho certeza, se eu não te acertar pelo menos uma vez, não sou merecedor daquelas espadas, então... Vamos tentar denovo. Agora sem esperar a Sargenta avançava com um impulso tentando dar uma estocada em sua barriga, se ela desviasse colaria meus pés firmemente no chão forçando uma parada e viraria meu corpo junto da espada de madeira tentando acerta-la em suas costas para imobiliza-la se conseguisse acertar falaria -Oh consegui! Não é? Caso não conseguisse apenas entraria em defesa e tentaria desviar para direita em todo ataque que ela me fizesse.

Aventuras:

Tensei
Civil
Civil
Tensei

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2018, 20:34

ㅤㅤㅤㅤㅤ O Ataque de Yuri foi inicialmente desviado pela Sargento, mas seu ataque pelas costas a fez sorrir novamente. Ela conseguiu desviar jogando seu corpo para frente mas seus cabelos loiros se mexeram com o vento gerado pela espada de madeira. Ela se virou e apontou sua própria arma na direção do jovem aspirante, a encostando em sua garganta -Muito bem, seu ataque finalmente atingiu o nível necessário para ser considerado um marinheiro.- As palavras foram ditas de forma alegre mas ao mesmo tempo tinham um tom rígido, e após terminá-las ela baixou a espada de madeira e a apontou na direção do barriu -Agora pode ir lá e escolher uma daquelas espadas, escolha com cuidado pois ela será sua parceira por um tempo.- Ela falou e esperou alguns segundos até que ele escolhesse.

Depois a sargento se virou e fez um sinal para que Tanaka a seguisse, saindo então do local sagrado de treinamentos. Ela abriu uma porta que dava em um enorme corredor com pisos de coloração azul marinho e paredes brancas, as portas, que eram muitas, tinha a mesma cor do piso. Alguns homens e mulheres trajados com roupas da marinhas andavam pelo corredor. A sargento andou enquanto passava por algumas portas e parou em frente a uma que dizia "homens" -Entre lá e abre o armário numero 38, dentro dele você vai achar todas as roupas de um marinheiro. Vista todas e me encontre aqui fora, aqui está a chave do armário.- Ela falou e esticou a chave na direção de Yuri.

Se entrasse no banheiro o jovem iria ver centenas de armários, alguns homens andavam de um lado para o outro enquanto alguns se trocavam. Dentro do armário de numero 38 ele acharia duas camisas de cor branca, uma com mangas longas e outra com mangas curtas, uma calça azul escuro, sapatos pretos bem engraxados, e claro o boné da marinha. -NÃO DEMORE NOVATO!- A voz veio de fora do banheiro e aguardou.

Off e dicas:

[END]

[/b]
[/b]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

o temido Lobo do Mar!
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 EmptyQui 08 Nov 2018, 18:20

Yuri

Ao termino de meu ataque, a Sargenta anunciava minha vitoria na luta é no começo de minha carreira como Soldado da Marinha. Mal conseguia me expressar de tanta felicidade -S-Serio!? Aquilo era incrivel pra mim, uma sensação boa agora passava pelo meu corpo com o ar de vitorioso e glamorosamente iria até o barril de armas onde com minha mão direita pegaria a Katana a colocaria na frente e flexionaria meu braço esquerdo nas costas enquanto sussurava -Estilo Cavaleiro de Uma Espada... Logo desfazia aquela posição segurando a Katana na mão direita ficava parado aguardando ordens da Sargenta.

Logo como ordem da Sargenta saia daquele local, em seguida entrava em um enorme corredor com pinturas em azul e branco onde ainda continuava a seguir a Sargenta, logo em seguida com outras ordens da Sargenta entrava em um banheiro meio constrangido e ia até o armário de numero 38 e o abria em seguida iria calmamente colocando minha roupa de Marinheiro, pegava uma Camisa Branca de Mangas Longas, uma Calça e um Sapato ainda meio constrangido por está ali e pensando em seu Pai, Yuri dizia feliz -Consegui Pai... e logo depois saia do banheiro feliz e aguardando ordens da Sargenta

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

Tensei
Civil
Civil
Tensei

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 EmptyQui 08 Nov 2018, 20:59

ㅤㅤㅤㅤㅤ Finalmente estava concluído, o sonho de ser marinheiro havia se realizado e Yuri conversava em silencio com seu pai. As dificuldades superadas haviam tornado o jovem mais forte, casa obstaculo havia sido um degrau na escada que levava até seu eu atual, felizmente ele havia feito tudo corretamente. Após deixar o banheiro ele encontrou sua superior no corredor -Finalmente, você estava rezando lá dentro? Que merda de demora ein ...- Ela falou e começou a andar, esperando que Yuri a seguisse.

No final do corredor ele entraram em um porta que tinha o simbolo da marinha na madeira,e as palavras "sala de comando estampadas" em um tom azul mais escuro que a maioria. A loira abriu a porta -Fiquei aqui, eu já volto..- Falou enquanto abria a porta coma mão direita e entrava na mesma. Yuri pode ver alguns marinheiros sentados em cadeiras enquanto conversavam, tudo pelo vão da porta que a sargento deixou. Quando saiu do local ela trazia consigo dois envelopes de coloração parda, ambos com o carimbo da marinha sobre eles.

-Nesse primeiro tenho uma missão de escolta, você deve ajudar na segurança de um nobre do governo que vem até nossa ilha hoje.- Ela falou e mostrou o envelope, depois colocou o outro por cima e molhou os lábios com a língua antes de voltar a falar -Nesse tenho uma missão de investigação. Temos suspeitas em relação a um bar estranho, você deve investigar ele e caso descobra algo nos informar, pois aparentemente piratas tem recrutado novos membros naquele lugar.- Quando terminou de falar ela estendeu ambos na direção de Yuri e esperou ele pegar algum.

Off e dicas:

[END]

o temido Lobo do Mar!
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 EmptyQui 08 Nov 2018, 21:43

Yuri

Saindo do banheiro, fechava a porta e me encontrava com a Sargenta que não surpreendentemente, me abordou sarcasticamente novamente, apenas ignoraria a Sargenta e a seguiria aonde ela me levasse, ainda estaria com a sensação de vitoria, sensação essa que ao vestir o uniforme apenas aumentou extremamente rápido, agora estava ali alem de tudo que estava acontecendo estava andando nos corredores de um QG da Marinha oficialmente, lembrava-me de quando vinha deixar o almoço do meu Pai aqui no QG sempre era reconhecido facilmente pelos Marinheiros quando chegava aqui, chegou a um ponto em que eles me deixavam transitar pelo QG ainda criança sempre que carregava um pacote de almoço na mão.

Ao chegar na parte onde a Sargenta havia me levado ela entrava por uma porta com a escrita em azul destacado como Sala de Comando, provavelmente para Sargentos ou Tenentes, e mesmo curioso ficaria ali do lado de foda curiando pelas brechas que a Sargenta havia deixado, mais logo desistia de tentar reconhecer as pessoas lá dentro e me encostava na parede enquanto esperava a Sargenta. Logo ela chegava com envelopes brancos que continham o selo da Marinha, ao olhar para eles lembrava tambem desses envelopes que ficavam na escrivaninha de meu Pai, e reconhecia que eram Missões.

Logo, desencostava da parede e olhava para Sargenta enquanto ela passa as informações dos dois envelopes. E logo após ele terminar de falar olhava pensativo para a Sargenta e para os envelopes, tendo propostas de Missões bem interessantes, mais minha escolha era clara, deixar meu pai orgulhoso, e como melhor seria isso do que ele lendo no jornal que um Soldado da Marinha desmantelou uma organização em um bar que recrutava Piratas, ou seja minha escolha estava clara naquele momento. -Quero investigar esse Bar. Logo pegava o Envelope que continham as informações da Missão e me virava já me despedindo da Sargenta acenando para ela com a Mão direita, e logo depois abria o Envelope lendo as informações da Missão.

Historico:

Objetivos:

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  - Página 2 Empty

Chegando em Shells Town
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: