One Piece RPG
Chegando em Shells Town  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Georg M. Faust
Chegando em Shells Town  Emptypor Punk Hoje à(s) 10:47

» Escuridão total sem estrelas
Chegando em Shells Town  Emptypor Handa Hoje à(s) 10:16

» II - Eternas Ondas
Chegando em Shells Town  Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:14

» O começo do julgamento
Chegando em Shells Town  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:04

» Ares Coldwood
Chegando em Shells Town  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 09:47

» Contrato de Sangue
Chegando em Shells Town  Emptypor Handa Hoje à(s) 09:15

» A justiça não é cega!
Chegando em Shells Town  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:32

» Al mare!
Chegando em Shells Town  Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 04:03

» For Whom the Bell Tolls
Chegando em Shells Town  Emptypor PepePepi Hoje à(s) 02:34

» Unidos por um propósito maior
Chegando em Shells Town  Emptypor DEV.Ryan Hoje à(s) 00:13

» Capítulo I - Despedida
Chegando em Shells Town  Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:04

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Chegando em Shells Town  Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 20:53

» Cap.1 - O primeiro passo!
Chegando em Shells Town  Emptypor Kallieel Ontem à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Chegando em Shells Town  Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 20:00

» The Victory Promise
Chegando em Shells Town  Emptypor Alê Ontem à(s) 18:22

» Garfield Henryford
Chegando em Shells Town  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Chegando em Shells Town  Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 15:26

» Tyrael Silverfang
Chegando em Shells Town  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 14:13

» Akira Suzuki
Chegando em Shells Town  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Chegando em Shells Town  Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 13:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Chegando em Shells Town

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : Chegando em Shells Town  10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Chegando em Shells Town  Empty
MensagemAssunto: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  EmptySab 12 Maio 2018, 18:34

Chegando em Shells Town

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Yuri Tanaka . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Chegando em Shells Town  9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  EmptySab 12 Maio 2018, 18:53

Yuri iria para Shells Town com seu pai, já que seu pai concordou em que já estava na idade certa para ele entrar na marinha é agora esta levando Yuri para a ilha de Shells Town, quando chegasse na ilha Yuri iria se despedir de seu pai -Até mais pai! em seguida, começaria a dar uma volta por Shells Town, já que Yuri conhecia a ilha ele iria até a taverna primeiro e sentaria em uma cadeira e pediria -Quero uma cerveja boa mais barata tem isso aqui? Falaria isso sorrindo e feliz.

Depois começaria a beber até terminar o copo se levantaria e sairia da taverna sem falar com ninguém lá alem do taverneiro para não arranjar briga, olharia em volta e tentaria avistar o QG da marinha de longe já que ele era bem alto iria se dirigindo até ele, claro ele viveu muito tempo de sua vida em Shells Town mais mesmo assim não cumprimentaria nenhum antigo conhecido na ilha, foi simplesmente até a entrada do QG, em seguida entraria, Depois, sentaria na recepção e esperaria sua vez.

Quando chegasse a sua vez, se levantaria, iria até o recepcionista e falaria que queria se recrutar -Opa olá! quero me alistar na marinha. se o recepcionista desse um formulario a Yuri, ele começaria a preenche-lo em seguida entregaria o formulario ao recepcionista e perguntaria onde ele devia ir agora -Ok é agora?

Aventuras:

Ibn'La-Ahad
Membro
Membro
Ibn'La-Ahad

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  EmptyQua 16 Maio 2018, 22:57

NARRAÇÃO!

O barco se chocava com a espuma branca das ondas e abria um caminho anil no bar. O clima estava leve e uma brisa fresca atingia o rosto e balançava os cabelos do nosso herói. Yuri era o estereótipo perfeito do verdadeiro membro da marinha: carismático, determinado e acima de tudo tinha a justiça correndo nas suas veias. Ele se despediu do pai assim que desembarcou e o mesmo zarpou, deixando para trás o vislumbre da embarcação sumindo no horizonte enquanto o menino observava no cais.

Yuri era conhecido como “O Cavaleiro de Uma Espada” e sua fama se baseava nos feitos dele quando liderava um grupo de honrosos justiceiros. O espadachim caminhou pela cidade, sentindo olhares indiscretos sobre suas costas, contudo não pareceu muito interessado. Tinha que se refrescar primeiro e pra isso entrou no primeiro bar que viu.

A taverna era muito pequena, tinha cinco ou seis mesas, ele não se atentou à quantidade. Estavam todas ocupadas por beberrões e falastrões que não mediam a sobriedade – muito menos o tom das palavras. Quando tudo apontava para uma discussão eles eclodiam em gargalhadas e se abraçavam. Nada longe do habitual, bêbados são assim mesmo.

O filho do marinheiro pediu um copo de cerveja para o garçom, esse estava esfregando um pano aparentemente sujo dentro de um caneco de madeira, olhou de soslaio para o jovem Tanaka e murmurou: são dez mil berries. O menino bebeu e aquilo não agradou seu paladar, estava muito amargo, até um pouco viscoso. Já se levantava pra sair, todavia se esquecera do pagamento. O mesmo homem que o entregara a bebida chicoteou o pano de prato e acertou bem na lombar do nosso herói.

— Tentando sair sem pagar, espertinho? — Ronronou o aparente proprietário, prostrando-se diante do justiceiro com incrível velocidade.
Barman:

Obs:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  EmptyQui 17 Maio 2018, 10:26

Bebendo a bebida percebo o gosto amargo e apenas tentaria aguentar, em seguida quando levantei da mesa percebi que tinha esquecido de pagar o Barman ia me virar na hora mais senti algo batendo em minhas costas, era o Barman pedindo o dinheiro, Yuri logo iria se desculpando por ter esquecido de pagar -Perdoe-me por isso esqueci de pagar, ah aqui esta! Yuri mesmo sabendo que era 10 mil berries a bebida ele pegou 20 mil de seu bolso e deu ao Barman -Aqui esta 10 mil pela bebida e outros 10 mil pelo erro de esquecer de pagar, vou indo tenho que me alistar na marinha. Yuri sairia do bar dando risos, e já tentando avistar o quartel general da marinha em Shells Town em seguida quando avistasse iria até ele.

Chegando no quartel general da marinha entraria nele e sentaria na recepção de lá, quando chegasse a sua vez ele iria até o recepcionista e falaria com ele Opa olá! quero me alistar na marinha. Yuri esperaria a resposta do recepcionista se ele desse um formulario, ele pegaria e começaria a preenche-lo em seguida entregaria o formulario ao recepcionista e perguntaria onde devia ir agora -Ok e agora?

Aventuras:

Grim
Pirata
Pirata
Grim

Masculino Data de inscrição : 24/03/2018

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  EmptyDom 08 Jul 2018, 10:44

RISING JUSTICE

MorninG

O proprietário do bar, espantado pela quantidade exorbitante do pagamento que lhe fora dado, de pouco fez para protestar, apanhando o que agora era seu por direito e, com um sorriso satisfetio, acenou para que o jovem rapaz fosse embora —T-tudo bem, tudo bem. Pode ir, pode ir! Tem sorte de eu não ter chamado a polícia —praguejando, retornou ao seus afazeres no balcão e, com isso, o rapaz se despediu da taverna.

As ruas da cidade se tornavam palco para a apressada classe trabalhadora que, a passos largos, caminhavam de um lado para o outro para exercer seus respectivos ofícios, iniciando o dia juntamente com o sol que beijava as casas com uma luz alaranjada que vinha do oriente. Yuri traçava seu caminho pela multidão comercial, por entre o som paralelo de cortinas sendo abertas, portas fechadas e barracas montadas, por entre o cheiro forte de carne sendo preparada e do hálito de álcool dos cidadãos que se misturava no ar, muitos desses que acenavam para Yuri ou até mesmo sorriam para o rapaz, denunciando sua boa fama na região. O quartel-general, por sua vez, erguia-se glorioso num branco pálido que era iluminado pelo sol nascente, lhe atribuindo um brilho cheio de realeza e majestosidade, um prato cheio para um novo recruta que buscava uma vaga dentre os defensores da justiça. O portão principal, este revestido de um aço polido e bem cuidado, era guardado por um par de soldados fardados que empunhavam escopetas, tendo seus olhos sombrados pelos bonés característicos de sua profissão.

Yuri? Ei, Yuri Tanaka! —exclamou um guarda cujo queixo estava coberto por uma barba dourada, esse que retirou seu boné para apresentar ao rapaz um par de olhos azulados e amigáveis —Se lembra de mim? Sou amigo do seu pai, Ron, te conheci quando era um bebêzinho! —dizia ele, seu rosto um tanto atacado pela idade se enrugando pela forma que sorria —No pátio vai encontrar a Sargento Lara junto com outros novatos, se apresente pra ela e diga o nome de seu pai. Boa sorte, filho —o homem se aproximara de Yuri para que, então, lhe bagunçasse o cabelo de forma amistosa, abrindo o portão para que o garoto adentrasse no quartel. O pátio era majestoso e emanava uma aura de diligência e disciplina sentida até mesmo do portão, visto que era lavado frequentemente, não possuía mau cheiro ou quaisquer vestígios de sujeira no mármore esbranquiçado das paredes e do piso. Adiante, treinando um pequeno pelotão de recrutas de branco, se encontrava uma mulher de porte imponente, de fios longos e louros e de vestes que denunciavam sua patente, como medalhas no peito e braço e um boné de aba ajeitada para trás.

Com mais vontade, seus molengas! —rugia para os recrutas que, no piso, se perdiam no árduo excesso corporal ao realizarem flexões em conjunto.

Histórico:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] and ▲

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  EmptyDom 08 Jul 2018, 12:06

Andando pela cidade com um sorriso amistoso vejo pessoas acenando para mim naquela manhã, acenaria de volta ainda com o sorriso em minha boca e continuaria meu caminho até o quartel, chegando ao quartel um marinheiro vem falar comigo com um tom de um conhecido, como se já estivesse me visto antes, falando que me conhece dez de quando eu era um bebe.

-Opa! olá não lembro muito bem de você mais se é amigo do meu pai, você é meu amigo! falaria isso rindo e com um tom de amigo, em seguida ele abriu o portão e me despediria dele acenando, entraria no quartel procurando a Sargento Lara, depois de encontra-la falaria com ela -Olá sou Yuri! meio que venho para me alistar na marinha, o marinheiro no portão da frente me mandou falar com você então... eh... sabe... falaria isso dando uns passos para trás. -Eh basicamente isso quero me alistar.

Aventuras:

Grim
Pirata
Pirata
Grim

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  EmptyTer 10 Jul 2018, 09:54

RISING JUSTICE

MorninG

A oficial lhe queimou com o fogo avaliativo de seu olhar cobreado, franzindo o cenho ao escutar as palavras que partiam de Yuri. O escárnio em sua expressão faria com que qualquer soldado comum pensasse duas vezes antes de lhe responder da forma errada —"Tanaka"? —dizia ela, sua voz um tanto grave pelo ódio que corria por suas veias —Você é parente daquele idiota do Capitão Tanaka? —por um instante, pareceu que iria partir para cima de Yuri e lhe partir da cabeça até as partes baixas com a espada que tinha embainhada na cintura, no entanto, repensou seus atos. Repensou até que, de súbito, um sorriso curvado e macabro surgira em seus lábios, esses que, como o restante de seu rosto, não era maquiado —Sumam.

Com um sinal de sua canhota, fez com que todo santo soldado no pátio evacuasse de imediato para as portas que se encontravam além das pilastras que erguiam as demais construções do quartel, tais portas que provavelmente levavam até dormitórios, cozinhas ou salas quaisquer, deixando apenas Lara e Yuri no espaçoso pátio de mármore pálida, onde o gélido vento da incerteza corria baixo, assobiando. A oficial, essa que possuía a mesma altura de Yuri, lhe rodeou com um olhar curioso e um sorriso de divertimento, lhe envolvendo a cintura com o braço esquerdo e, assim, dizendo para o rapaz: —Me siga, bonitão. Quer ser um soldado? Terá que fazer o seu teste, bem ali, bem ali —a alegria também era presente em sua voz, ao que levava Yuri até um canto do pátio onde podia se encontrar um esfregão e um balde cheio de água espumada, finalmente revelando as intenções da mulher —Limpe a porcaria deste pátio e pensarei melhor sobre o seu "Alistamento."

Histórico:

Off:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  EmptyTer 10 Jul 2018, 12:04

Ao ouvir a resposta meio demorada se assim digo, dou mais alguns passos atrás até ver em seu rosto um sorriso meio duvidoso, o medo dos pés a cabeça foi oque sobrou ao ver aquele sorriso, mais recompondo minha postura e antes que pudesse responder olharia para o lado e falaria -Não tinha alguns recrutas aqui?

Antes que pudesse vim a perceber os recrutas que estavam treinando do lado tinham corrido ao ouvir o simples som de "Sumam" vindo da sargento, logo dava passos atrás e antes que percebe-se e pudesse perguntar porque ela tinha chamado meu pai de idiota ela mandou eu segui-la até o banheiro do QG e tinha mandado eu limpar o banheiro, responderia -hmm... Sim sargento.

Pegaria o balde junto com esfregão e começaria a limpar cada canto do banheiro começando pelas cabines metálicas os vasos, depois a pia, também o chão e as paredes depois iria limpar o teto, tudo tentando deixa brilhando o lugar, pensaria em descansar um pouco mais desistiria logo em seguida "Acho que posso desc... não! e melhor continuar o serviço.

Depois de terminar tudo iria até a sargento avisa-la que tinha terminado o serviço no banheiro -Ok sargento! terminei o serviço no banheiro como você tinha pedido.

Aventuras:

Grim
Pirata
Pirata
Grim

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  EmptyQui 11 Out 2018, 21:09

RISING JUSTICE

Training

Yuri encontrou o banheiro em condições mais precárias do que o esperado: papel higiênico colado no teto acima de todas as trinta cabines, água sanitária acumulada nos cantos e até mesmo a presença de barro abaixo das pias. O cheiro de dejetos e urina infestavam também os cantos de toda e cada cabine, e Tanaka deve de ficar ali por uma boa hora pra conseguir limpar todo o local. Foi ali, debaixo de uma das privadas do local, que ele encontrou uma carta jogada numa poça de água sanitária, basicamente aberta. Nela se lia: "Jack, não perde a carta dessa vez, seu imbecil. Nos encontre no fundo da cantina esse fim de tarde, os oficiais não vão estar no quartel por conta de um jantar aí pra fora e vamos estar livres. Não perde a carta, seu desgraçado." A caligrafia era tão terrível quanto o conteúdo da carta, que gritava problemas ou algum tipo de trapalhada.

De qualquer modo, ao finalizar a tarefa, o recruta retornou à Sargento Lara que aparentemente estava conversando com outro rapaz enquanto o restante do pelotão corria ao redor do grande pátio em filas. Quando Yuri se aproximou, escutou que aquele sujeito também se tratava de um recruta e que, aparentemente, havia terminado o serviço mais rápido do que ele, visto que carregava consigo um esfregão semelhante ao de Yuri. O rapaz devia possuir uns dois metros de altura, um tanto musculoso pelo tamanho e possuidor de cabelos ruivos e bem penteados, uma cor que também era vista em seus olhos confiantes e orgulhosos —Quem é esse aí, Sargento Lara? Novato, sou eu que vou me tornar o melhor marinheiro desse quartel. Se eu fosse você, sairia pelo portão agora mesmo.

Corta essa merda, Kyle, tu não vai espantar meus recrutas não —interrompeu a loira, retirando seu boné para que pudesse coçar os fios dourados, sorrindo satisfatoriamente para Yuri assim que o viu —Moleque Tanaka, esse aqui é Kyle Hart, seu novo colega. Ele chegou aqui depois de você e terminou o serviço primeiro, fique sabendo disso. Não quero vocês dois brigando por aqui, mas nada de ficar com enrolações pra cima de mim —dizia ela, claramente apressada por algum motivo. Talvez o conteúdo da carta era correto, afinal —Venham por aqui, e se livrem desses esfregões. A próxima etapa vai ser divertida... pra mim —ela sorria de modo malicioso, enquanto guiava o grupo até uma das incontáveis salas que levavam até o pátio, muitas dessas com as portas abertas onde diversos soldados saiam e entravam constantemente, mostrando a correria que era o dia naquela fortaleza. A sala em que adentraram era relativamente espaçosa, possuindo um solo de madeira e uma temática oriental, quase como um dojo para treinamentos — e era exatamente isso. Nas extremidades das paredes era possível encontrar diversas armas de madeira ou de ferro sem corte, de espadas até lanças, de machados até martelos, se tinha de tudo. O tatame central era branco, portanto ainda era possível observar alguns rastros de sangue que não haviam sido limpos com eficiência —Escolham uma arma que os interesse, quero os dois lutando contra mim agora mesmo. Caso se saiam bem, vão poder almoçar, caso contrário... —as palavras pareciam brincar em seus lábios atraentes, como se estivesse se divertindo com a situação —...digamos que não vão querer passar o restante do dia de estômago vazio, não?

Heh, precisamos mesmo disso, sargenta? Nós dois sabemos o quanto eu sou bom nessa coisa —disse Kyle, confiante, apanhando para si uma grande espada de duas mãos, testando habilmente o "corte" da mesma ao ar como uma tentativa de intimidar Yuri, pela proximidade que os ataques passavam dele.

Seu pai pode ser poderoso aqui na cidade, mas quem manda dentro desse quartel somos nós. Você vai lutar porque eu mandei, e você também. Escolha sua arma, e vamos começar.

Histórico:

Off:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  EmptyQui 11 Out 2018, 21:49

Cansado e ao quase estar terminando o serviço no banheiro dou de encontro com uma carta com dizeres interessantes e curiosos por parte de Yuri, uma conversa entre pessoas mais sem muito incomodo e com medo de me intrometer em assuntos indevidos deixo a carta onde estava e continuo meu serviço no banheiro, ao sair de lá dou de encontro com outra coisa curiosa, um rapaz de cabelos Ruivo e meio cheio de sí aparentemente outro Novato no Quartel. Ao me aproximar do rapaz ruivo de forma toltamente arrogante e grosseira veio a se dirigir contra mim. Falando algo sobre, que ele ia ser o melhor Recruta do lugar e tals sem muito dar a atenção a ele me viro em direção a Sargenta e informo sobre o termino da missão, ignorando completamente o rapaz que a instantes estava a falar comigo. Em seguida a Sargenta me apresenta ao tal Ruivo que, por parecer devia ter um pai poderoso na ilha, mais ela não explica muito se é um Nobre ou um Marinheiro com alto poder. Ao terminar a Sargenta passa a mim e ao rapaz Ruivo a proxima etapa do alistamento. E a etapa era lutar contra a Sargenta, mais sem ser muito para minha surpresa o rapaz foi o primeiro a se manifestar diante dela falando algo sobre que ele ia ser o melhor e bla bla bla, até tentou me intimidar balançando a espada no Ar, já cansado da atitude por parte do Recruta ficaria com um olhar serio tirando o sorriso do rosto que estava e falaria com ele, -Namoral, namoralzinha, cala a boca. Mano dez de que eu cheguei aqui você só paga de descolado e tals, fala isso quando conseguir derrotar a Sargenta. ai eu vou te respeitar. Agora até lá para. depois de forma totalmente estranha daria um Sorriso me virando e falaria com a Sargenta. -Bom vamos continuar! iria em direção a o estande de armas e começaria a procurar Katana pelo estande. Assim que encontrasse a pegaria e a testaria tentando meio que cortar o Ar, assim que terminasse de testar a Katana iria até a Sargenta é entraria em posição de Combate. -Estou pronto! falaria isso de forma sorridente e confiante por parte de mim.

Ao entrar em posição de combate falaria confiante com a Sargenta -Eu começo! Ao falar isso examinaria a Sargenta para saber qual o estilo de combate que ela usa para lutar. Assim que descobrisse me prepararia e pegaria impulso com os pés indo em direção a Sargenta. Se o estilo de combate dela fosse luta sem armas corpo a corpo iria contra ela me impulsionando contra os pés com a espada verticalmente alinhada para frente, se fosse uma arma como uma Katana avançaria com espada Verticalmente alinhada para cima com o intuito de me chocar com a Katana da Sargenta e continuar se chocando varias e varias vezes até que a Sargento abrisse sua guarda, e Assim que ela abrisse sua Guarda tentaria da uma estocada vertical com a Katana em seu estômago.

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegando em Shells Town    Chegando em Shells Town  Empty

Chegando em Shells Town
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: