One Piece RPG
Objeto Mistérioso - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
Objeto Mistérioso - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Objeto Mistérioso

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

Objeto Mistérioso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso - Página 2 EmptyTer 22 Maio 2018, 16:32

Interação

O sol iluminava as ruas de Shells Town, sua presença fazia com que a temperatura do local fosse elevada, em um ponto que o calor poderia causar certo incômodo. Ed deixava para trás o conforto de sua casa, movido por memórias do passado e a esperança de abandonar a ilha em que vivia. O caminho que o jovem trilhava era marcado por casas simples e alguns estabelecimentos que não tinham muito destaque.

O espadachim buscou incessantemente um dojo por cerca de vinte minutos antes de finalmente alcançar seu objetivo. Seus esforços fizeram o jovem encontrar uma construção que destoava das demais, por possuir um estilo oriental, além de ser mais luxuosa que as casas ao seu redor, a construção era trabalhada em branco e dourado, tinha três andares e belas árvores de cerejeira podiam ser vistas em seu jardim. Os portões de madeira do local estavam abertos, de forma que Ed não teve nenhuma dificuldade para entrar e se deparar com o jardim, ao chegar no local, notava que também existiam pequenos rios artificiais com carpas e algumas pontes de pedra, criando um cenário encantador.    

O espadachim poderia apreciar a beleza do jardim por alguns instantes, mas, em sua frente, existia uma porta que levava para um cômodo interno da construção, se resolvesse avançar, se depararia com uma sala de treinamento, repleta de armas de madeira e infestada pelo cheiro de um doce incenso. Além de Ed, existia apenas um senhor no local, o homem vestia um robe negro com uma faixa vermelha, seus cabelos eram alvos e longos e uma cicatriz maculava o seu rosto, passando pelo olho esquerdo, o velho estava ajoelhado, com uma katana de madeira em seu colo, aparentemente fazendo algum tipo de prece, ao notar a presença do jovem, perguntava. - O que deseja? - Sua postura e seu semblante permaneciam serenos.

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
EdsonD96
Membro
Membro
EdsonD96

Créditos : Zero
Warn : Objeto Mistérioso - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso - Página 2 EmptySex 25 Maio 2018, 13:40

Ao entrar na sala de treinamento,  percebo o cheiro do incenso, me sentia leve, parecia que a força da gravidade era menor naquela sala, o ambiente da sala me deixava a vontade. Percebo uma boken em seu colo, senti que cheguei em um momento inadequado. Seus cabelos brancos e sua cicatriz no rosto me dão a impressão que é um senhor muito experiente em batalhas. Se for assim, talvez seja um bom mestre. Sem demorar muito e um pouco envergonhado respondo:

-Estou á procura de um mestre me ajudar a aperfeiçoar minhas técnicas de espadachim. Gostaria de saber se o senhor me aceitaria com pupilo?-

Naquele momento, percebi quando foi fácil entrar na casa, pois a porta estava aberta e o quanto o ambiente era bonito, parecia um sonho. Nunca pensei que fosse tão fácil, era bom demais para ser verdade, então esperarei uma negação. se caso recebesse um não, me desculparia por incomodar e sairia do dojo em busca de outro mestre. Pensei: "Andarei a cidade todo se for preciso. Quero encontrar um mestre hoje mesmo, não posso perder tempo!" Se caso sim, mostrarei minhas habilidades e perguntarei meus pontos fracos e fortes, e treinarei focado para conquistar meu objetivo final.
Legenda:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : Objeto Mistérioso - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso - Página 2 EmptySab 26 Maio 2018, 23:15

Combate

As palavras de Ed pareciam alegrar aquele senhor, que permitia que um sorriso de canto de boca invadisse o seu semblante antes sereno a austero. - Um bom mestre está sempre procurando por novos pupilos, o problema é que nem todos os pupilos são bons, esse local já esteve lotado de alunos, mas fazem anos que não parece alguém digno de receber meus ensinamentos. - O homem se levantava lentamente e caminhava até um dos cantos da sala, pegava uma espada de madeira exatamente igual a que portava e arremessava a arma para o jovem que interrompeu a sua meditação, esperando que ele fosse capaz de segurar o objeto.

Após o arremesso, o velho caminhava até o centro do cômodo e apontava para o chão a sua frente, esperando que Ed se dirigisse até o local, enquanto esperava, o homem adotava uma postura de combate, segurando a lâmina de madeira com ambas e mãos e posicionando a mesma rente ao seu corpo, levemente inclinada para frente. - Mostre-me sua determinação, jovem. - Apesar da serenidade, o convite era um tanto quanto amedrontador, era mais do que claro que aquele senhor, apesar da idade, não seria um oponente fácil de se derrotar.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Objeto Mistérioso - Página 2 ThWbVxC
Ver perfil do usuário
EdsonD96
Membro
Membro
EdsonD96

MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso - Página 2 EmptySeg 28 Maio 2018, 22:41

Um pouco desengonçado, mas consegui segurar a espada, era leve como uma pena, senti que eu poderia ser tão veloz quanto o vento. Me aproximei daquele senhor com cautela, com um descuido talvez poderia me golpear. Parei em sua frente, levantei a espada de modo que a ponta ficasse na altura de seu pescoço, meu pé direito na frente, e esquerdo um pouco atrás com o calcanhar levantado. Olhando fixamente sua postura imaginava mil maneiras de atacar, sua concentração parecia inabalável, sua postura parecia impecável. Então ele falou: - Mostre-me sua determinação. - Me senti desafiado e um pouco de medo, mas não me intimidei, aquelas palavras fez me sangue ferver, mas não por raiva, e sim por ansiedade, me senti mais animado, vontade de lutar. Então falei: - Se prepare, pois atacarei com tudo, lhe mostrarei a minha determinação. -

Avancei em sua direção pelo meu lado direito, tentarei surpreende-lo saltando para o lado me lado esquerdo o mais rápido possível para atingi-lo no peito, começando no ombro até a cintura, um corte de cima para baixo, da esquerda para direita, esperando que ele se esquivasse ou defendesse e em seguida fazer um contra-ataque. Eu sabia que não tão fácil acerta-lo, porém deveria dar o meu máximo para conseguir.  
Legenda e observação:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso - Página 2 EmptyTer 29 Maio 2018, 17:35

~Post NEGADO~

Então meu caro amigo, em primeiro lugar, gostaria de dizer que não precisa se desculpar, a mini-aventura é um espaço que foi feito justamente para errar e corrigir os erros cometidos, você vem mostrando uma melhora considerável nos últimos posts, principalmente quando se trata dos sentimentos do seu personagem, mas, nesse post, pecou em dois aspectos. Cometeu um pequeno god-mode no seguinte trecho:

@EdsonD96 escreveu:
Avancei em sua direção pelo meu lado direito

Como já mencionei anteriormente, todas as ações devem ser escritas com uma ideia implícita de tentativa, usando o futuro do pretérito mais especificamente, ''Avancei'' evoca uma ideia de passado, ou seja, algo que já foi concluído, algo que já deu certo, então, acaba por constituir god-mode.

O outro motivo da negação está relacionado ao combate, você me surpreendeu positivamente, detalhou bem o golpe, de forma que ficou claro e fácil de entender, o problema nesse caso foi a falta de possibilidades, você realizou apenas um movimento ofensivo, quando poderia fazer três, negligenciou a defesa, não mencionando nenhum caso, não detalhou o contra-ataque que realizaria, em suma, pecou pela falta de casos e detalhamento. Se você sentir alguma dificuldade, principalmente no que tange casos de defesa, recomendo usar a ferramenta buscar do fórum e ler a aventura de algum dos orientadores, talvez seja a forma mais prática de assimilar tal conhecimento.

Ver perfil do usuário
EdsonD96
Membro
Membro
EdsonD96

MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso - Página 2 EmptyQua 30 Maio 2018, 14:34

Um pouco desengonçado, mas consegui segurar a espada, era leve como uma pena, senti que eu poderia ser tão veloz quanto o vento. Me aproximei daquele senhor com cautela, com um descuido talvez poderia me golpear. Parei em sua frente, levantei a espada de modo que a ponta ficasse na altura de seu pescoço, meu pé direito na frente, e esquerdo um pouco atrás com o calcanhar levantado. Olhando fixamente sua postura imaginava mil maneiras de atacar, sua concentração parecia inabalável, sua postura parecia impecável. Então ele falou: - Mostre-me sua determinação. - Me senti desafiado e um pouco de medo, mas não me intimidei, aquelas palavras fez me sangue ferver, mas não por raiva, e sim por ansiedade, me senti mais animado, vontade de lutar. Então falei: - Se prepare, pois atacarei com tudo, lhe mostrarei a minha determinação. -

Tentarei avançar em sua direção pelo meu lado direito e surpreende-lo saltando para o meu lado esquerdo o mais rápido possível para atingi-lo no peito, começando no ombro até a cintura, um corte diagonal de cima para baixo, da esquerda para direita. Caso ele defendesse, giraria a espada no sentido anti-horário em torno da espada dele, daria um leve toque em sua espada para desequilibrar. Se o senhor atacasse no momento do giro da espada, tentaria defender deixando a espada na vertical, recuaria e voltaria para minha base. Caso tivesse êxito em desequilibra-lo, deferiria um golpe na horizontal da esquerda para direita. Se não conseguisse desequilibrar sua espada, eu recuaria para trás e voltaria para minha base esperando seu contra-ataque. Se ele contra-atacar, defenderia seus golpes diagonais deixando minha espada perpendicular a dele, e seus cortes horizontais, defenderia colocando minha espada na vertical, sempre  firme esperando o peso de sua espada, e recuaria mantendo uma distância segura de sua espada.
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso - Página 2 EmptyQui 31 Maio 2018, 23:16

Finalização

As palavras ditas pelo velho faziam com que Ed se sentisse desafiado, subitamente, o jovem sentia uma grande determinação queimar pelo seu corpo, aquilo não era apenas um simples teste, ao menos no seu ponto de vista, para o jovem, aquilo valia muito mais, era quase como se precisasse provar algo para si mesmo. O espadachim respondia o homem de cabelos alvos e começava a sua investida, com nada além da vitória em mente.

Sem hesitar, Ed avançava contra sua adversário, pelo lado direito, mas, em um rápido movimento, alterava a sua trajetória, saltando para a esquerda. O espadachim lançava seu golpe, mas a finta não havia sido o suficiente para pegar um homem tão experiente desprevenido, o velho conseguia ler o movimento e simplesmente travava a lâmina de madeira de Ed com a sua espada de treino.

Por mais experiente que fosse, o homem não contava com o próximo movimento, aproveitando o bloqueio, o jovem girava em sentido anti-horário, surpreendendo o seu oponente, o golpe acertaria todo o tronco do mestre daquele dojo, mas, mostrando uma habilidade ímpar, aquele senhor bloqueava parcialmente o golpe, sofrendo apenas um acerto nas costelas. - Chega! - Sua voz ribombava como um trovão, de forma que seguir a ordem dada era algo quase instintivo. - Isso é o suficiente. - Dizia, com um tom de voz muito mais ameno. - Apareça amanhã, neste mesmo horário, tem muito o que aprender ainda. - O homem dava um sorriso que acabava por contrastar com seu semblante austero. Ao que tudo indicava, Ed havia sido aprovado.    

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Ver perfil do usuário
EdsonD96
Membro
Membro
EdsonD96

MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso - Página 2 EmptySeg 04 Jun 2018, 16:51

Após ouvir aquelas palavras, senti uma imensa felicidade, parecia até um sonho. Para mostrar minha gratidão, me ajoelharia e me curvaria diante de meu mestre e diria: -Obrigado, senhor! Por me aceitar como seu discípulo. Amanha estarei aqui como pupilo e dedicarei meu tempo, atenção e esforço para aprender teus ensinamentos, quero aprender tudo que o senhor sabe para ser um espadachim tão bom quanto o senhor!-
Em seguida, iria para casa, tomaria um banho e descansaria para o próximo dia. No dia seguinte, chegaria no dojo, cumprimentaria meu mestre dizendo: -bom dia! Como o senhor está?- E treinaria arduamente, sem desfocar do meu objetivo final, que seria sair da ilha. Treinaria dia após dia, sem cessar. Nesse período de treinamento decidiria me tornar pirata, e entrar para um bando. Quando finalizar meu treinamento, daria um forte abraço no meu mestre e agradeceria a ele dizendo: -Mestre, hoje me despeço do senhor com grande tristeza, obrigado pelos seus ensinamento e o seu tempo dedicado a mim. Sairei dessa ilha irei viajar pelo mundo e viverei aventuras, talvez o senhor nunca mais me veja, mas sempre levarei teus ensinamentos comigo. Adeus!- Então sairia do dojo, em busca de um bando de pirata, buscaria um até que me aceitassem como membro e partiria aquela ilha. Sairia em busca de aventuras, de novos lugares.
Legenda:

Opinião:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso - Página 2 EmptySeg 04 Jun 2018, 19:54

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: N/A
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso - Página 2 Empty

Objeto Mistérioso
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: