One Piece RPG
Objeto Mistérioso XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
Objeto Mistérioso Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
Objeto Mistérioso Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
Objeto Mistérioso Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
Objeto Mistérioso Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
Objeto Mistérioso Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
Objeto Mistérioso Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
Objeto Mistérioso Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
Objeto Mistérioso Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
Objeto Mistérioso Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
Objeto Mistérioso Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
Objeto Mistérioso Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
Objeto Mistérioso Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
Objeto Mistérioso Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
Objeto Mistérioso Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
Objeto Mistérioso Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
Objeto Mistérioso Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
Objeto Mistérioso Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
Objeto Mistérioso Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
Objeto Mistérioso Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
Objeto Mistérioso Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Objeto Mistérioso

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
EdsonD96
Membro
Membro
EdsonD96

Créditos : Zero
Warn : Objeto Mistérioso 10010

Objeto Mistérioso Empty
MensagemAssunto: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso EmptySex 04 Maio 2018, 12:45

Nome: EdWolf
Raça: Humano
Tamanho: normal
Estilo de Combate: espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento calmo: independente da situação, me mantenho calmo e racional.
Desvantagens: Tímidez: Fico encabulado quando muitas pessoas me observam, não gosto de ser o centro das atenções.

Última edição por EdsonD96 em Sab 19 Maio 2018, 08:28, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
EdsonD96
Membro
Membro
EdsonD96

Objeto Mistérioso Empty
MensagemAssunto: Conhecer o mundo!   Objeto Mistérioso EmptySex 04 Maio 2018, 14:12

Acordo mais um dia, fico deitado na cama, olhando para o teto, com cara de desanimo. O sol está brilhando como sempre, os dias parecem todos iguais, me viro de lado olho para o relogio na parede e fico pensando pensando:

-O que vou fazer hoje? Minha vida toda vivi nessa ilha, nunca fiz nada de interessante, hoje queria que o dia fosse diferente, queria sair dessa ilha, mas como? Eu poderia conseguir um trabalho, porém iria demorar muito até eu conseguir juntar uma grana para viajar. Poderia fazer uma canoa, mas não sou engenheiro e nem sei navegar... Existe varias possibilidades...

Levando da cama, vou ao banheiro, tomo um banho, visto uma roupa qualquer, faço um cafezinho para dá um "up" na animação (Que estava bem baixa). Em frente da minha casa olho para o céu, abro um sorriso no rosto e digo para mim mesmo:

Hoje será diferente!

Última edição por EdsonD96 em Sab 19 Maio 2018, 09:43, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : Objeto Mistérioso 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

Objeto Mistérioso Empty
MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso EmptySex 04 Maio 2018, 14:16

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

Objeto Mistérioso ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

Objeto Mistérioso Empty
MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso EmptyQui 10 Maio 2018, 07:34

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

Objeto Mistérioso D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Objeto Mistérioso Empty
MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso EmptySex 18 Maio 2018, 15:11

~Mini-Aventura REABERTA~

Mini-aventura reaberta por pedido do jogador.

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Objeto Mistérioso Empty
MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso EmptySab 19 Maio 2018, 00:35

~Post NEGADO~

Em primeiro lugar, seu post ia ser negado mesmo se não possuísse nenhum erro, já que você postou ele antes de qualquer orientador ter aprovado a sua mini-aventura. Deixando esse detalhe de lado, seu post contém diversos erros de God Mode que não são permitidos no sistema do fórum, você narrou o cenário e npc's, que é uma função do narrador, ou orientador no caso, você fica responsável apenas pelas ações, falas e sentimentos do seu personagem.

~Mini-Aventura REPROVADA~

A ilha deve ser uma das padrões do fórum, eu sei que a Ilha Gecko existe na obra original, mas não aqui, escolha qualquer uma de um dos blues. Edite e me avise, ou post novamente, para a aventura ser aprovada e ai sim você poder postar Objeto Mistérioso 3997999705

Ver perfil do usuário
EdsonD96
Membro
Membro
EdsonD96

Objeto Mistérioso Empty
MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso EmptySab 19 Maio 2018, 09:45

Acordo mais um dia, fico deitado na cama, olhando para o teto, com cara de desanimo. O sol está brilhando como sempre, os dias parecem todos iguais, me viro de lado olho para o relogio na parede e fico pensando pensando:

-O que vou fazer hoje? Minha vida toda vivi nessa ilha, nunca fiz nada de interessante, hoje queria que o dia fosse diferente, queria sair dessa ilha, mas como? Eu poderia conseguir um trabalho, porém iria demorar muito até eu conseguir juntar uma grana para viajar. Poderia fazer uma canoa, mas não sou engenheiro e nem sei navegar... Existe varias possibilidades...

Levando da cama, vou ao banheiro, tomo um banho, visto uma roupa qualquer, faço um cafezinho para dá um "up" na animação (Que estava bem baixa). Em frente da minha casa olho para o céu, abro um sorriso no rosto e digo para mim mesmo:

Hoje será diferente!

Ficha
Narração
-Pensamento-
-Fala-
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Objeto Mistérioso Empty
MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso EmptyDom 20 Maio 2018, 01:26

~Post NEGADO~

Então meu caro confrade, você cometeu God Mode novamente. Como mencionei anteriormente, narrar o cenário, objetos e npc's é uma função do narrador, ou orientador no caso, você cometeu um pequeno deslize no seguinte trecho:

@EdsonD96 escreveu:
O sol está brilhando como sempre

O clima é um fator que faz parte do cenário, poderia estar chovendo, nevando e por ai vai, esse foi um dos motivos da negação, quem define o clima não é o jogador e sim o narrador. Um outro problema que fez o post ser negado foi a falta de proatividade. Repare no seguinte trecho:

@EdsonD96 escreveu:

Hoje será diferente!

Você não fez nenhuma ação realmente significante, só ficou na frente da sua casa olhando para o céu, como mencionei, quem controla seu personagem é você, é necessário que tome algum tipo de iniciativa, as possibilidades são infinitas, pode procurar por um bar, uma loja de armas, tentar alcançar um porto e por aí vai. Tirando esses dois elementos, ainda tem o fato de sua mini não ter sido aprovada, era pra você ter editado o post inicial e avisado pra eu postar a aprovação, mas como agora tá tudo certo eu já vou aprovar junto com a negação do post pra poupar tempo Objeto Mistérioso 3997999705

OBS: Não edite os posts anteriores, deixe eles como estavam e só reposte novamente sanando os erros apontados.

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho.:

Ver perfil do usuário
EdsonD96
Membro
Membro
EdsonD96

Objeto Mistérioso Empty
MensagemAssunto: A busca   Objeto Mistérioso EmptySeg 21 Maio 2018, 10:46

Acordo mais um dia, fico deitado na cama, olhando para o teto, com cara de desanimo. Os dias parecem todos iguais, me viro de lado olho para o relogio na parede e fico pensando pensando:
O que vou fazer hoje? Hoje queria que o dia fosse diferente, queria sair dessa ilha, mas como? Eu poderia conseguir um trabalho, porém iria demorar muito até eu conseguir juntar uma grana para viajar. Poderia fazer uma canoa, mas não sou engenheiro e nem sei navegar... Existe varias possibilidades...
Levando da cama, vou ao banheiro, tomo um banho, visto uma roupa qualquer, faço um cafezinho para dá um "up" na animação (Que estava bem baixa). Saio de casa, e fico andando pelas ruas, me lembro do tempo de criança, brincava de samurai, senti uma nostalgia, e uma vontade praticar alguma arte marcial com espada, fui em busca de um dojô ou alguém que me treinasse... Talvez sendo um bom espadachin possa entrar na marinha ou um bando de piratas, qualquer um, desde que eu saia dessa ilha. Então saí correndo pela cidade com um objetivo de encontrar um mestre que me treinasse, e enfim, sair desta ilha.
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Objeto Mistérioso Empty
MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso EmptyTer 22 Maio 2018, 16:32

Interação

O sol iluminava as ruas de Shells Town, sua presença fazia com que a temperatura do local fosse elevada, em um ponto que o calor poderia causar certo incômodo. Ed deixava para trás o conforto de sua casa, movido por memórias do passado e a esperança de abandonar a ilha em que vivia. O caminho que o jovem trilhava era marcado por casas simples e alguns estabelecimentos que não tinham muito destaque.

O espadachim buscou incessantemente um dojo por cerca de vinte minutos antes de finalmente alcançar seu objetivo. Seus esforços fizeram o jovem encontrar uma construção que destoava das demais, por possuir um estilo oriental, além de ser mais luxuosa que as casas ao seu redor, a construção era trabalhada em branco e dourado, tinha três andares e belas árvores de cerejeira podiam ser vistas em seu jardim. Os portões de madeira do local estavam abertos, de forma que Ed não teve nenhuma dificuldade para entrar e se deparar com o jardim, ao chegar no local, notava que também existiam pequenos rios artificiais com carpas e algumas pontes de pedra, criando um cenário encantador.    

O espadachim poderia apreciar a beleza do jardim por alguns instantes, mas, em sua frente, existia uma porta que levava para um cômodo interno da construção, se resolvesse avançar, se depararia com uma sala de treinamento, repleta de armas de madeira e infestada pelo cheiro de um doce incenso. Além de Ed, existia apenas um senhor no local, o homem vestia um robe negro com uma faixa vermelha, seus cabelos eram alvos e longos e uma cicatriz maculava o seu rosto, passando pelo olho esquerdo, o velho estava ajoelhado, com uma katana de madeira em seu colo, aparentemente fazendo algum tipo de prece, ao notar a presença do jovem, perguntava. - O que deseja? - Sua postura e seu semblante permaneciam serenos.

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Objeto Mistérioso Empty
MensagemAssunto: Re: Objeto Mistérioso   Objeto Mistérioso Empty

Objeto Mistérioso
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: