One Piece RPG
[MINI] Pepizkim - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI] Pepizkim - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI] Pepizkim

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Makei
Orientador
Orientador

[MINI] Pepizkim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim - Página 2 EmptySeg 14 Maio 2018, 22:08

Combate

Agora apenas existia o combate em si para ser lidado, Zade não havia perdido a oportunidade de ter a própria iniciativa logo em que foi jogado na pequena piscina vazia, quer dizer, arena ! Com um impulso para frente, foi rapidamente em direção de seu inimigo na tentativa de surpreendê-lo com o ataque rápido, coisa essa que só pode ser demonstrada com um leve cerrar de olhos pelo garoto mascarado. - segura essa maldito, ataque especial Zade 2007 ! - Bradou ao pular com o seu joelho tentando acertar o queixo do mascarado, coisa essa que foi rapidamente bloqueada junto de um passo para trás, no entanto, Zade não havia acabado com apenas isso, já tinha uma solução para tentar contra-atacar logo em seguida, tudo fazia parte de sua lógica, usando a sua perna direita de um ponto firme, girou o seu corpo com a iniciativa de acertar a cabeça dele com sua perna esquerda, usando a parte de seu calcanhar, coisa essa que foi totalmente refutada pelo seu inimigo ao dar um chute totalmente inclinado para cima, acertando na parte de sua perna e a forçando a ir para cima, o fazendo perder o equilíbrio e ficar sobre o ar por alguns pequenos segundos, segundos esses que não foram desperdiçados pelo mascarado que logo recuou sua perna ao chão com um leve pulinho aproveitando do impulso para dar um pisão dessa vez com sua outra perna sobre as costas de nosso Protagonista que ainda não havia caído sobre o chão, o fazendo voar para longe em direção ao chão e parede.

Dessa vez quem tinha a iniciativa não era o nosso Protagonista e sim o seu inimigo ! Indo em sua direção e ainda talvez um pouco dolorido, havia pensado rápido em se jogar na própria direção dele, diretamente a sua esquerda, o deixando com as costas totalmente expostas, coisa essa que não foi perdoada por Zade que encaixou um chute sobre as suas costas diretamente em sua coluna o fazendo ter um barulho bem alto ao dar de cara com a parede. - Duvido se levantar depois dessa! - Comentou logo em seguida após ver o seu ataque não apenas dar certo, como ter um bônus dele ter batido de cara com tudo na parede, infelizmente sendo totalmente refutado ao observá-lo se virar, mesmo que não pudesse olhar os seu rosto por completo, era evidente apenas com o seu olhar que ele estava furioso ! Só que havia um porém, o combate que até então estava igualado teve um pequeno toquezinho de enfeite, as paredes que antes estavam totalmente limpas e sem nada agora eram preenchidas por arames farpados, enquanto duas espadas e uma lança diretamente no meio da arena se eram jogadas, o grito e a farra de todas as pessoas continuava a ocorrer, muitos até apostando em quem seria o vencedor !  - EU APOSTO MEU $$ NO MASCARADO ! DUVIDO QUE ELE VAI PERDER ! -

Nesse pequeno tempo, a batalha havia praticamente reiniciado, agora com algumas armas sobre o chão será que teria alguma novidade ? O Mascarado havia demonstrado um potencial de chutes enormes até então, na verdade até muito parecido com o que Zade tinha e agora ?

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Ver perfil do usuário
Pepizkim
Pirata
Pirata
Pepizkim

Créditos : Zero
Warn : [MINI] Pepizkim - Página 2 6010

MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim - Página 2 EmptyTer 15 Maio 2018, 17:24

Meus ataques não estavam sendo eficazes e eu me sentia cada vez mais encurralado, nem mesmo o meu ataque especial “Zade 2007” tinha funcionado contra aquele maldito mascarado que pôde bloquear o meu próximo chute como se não fosse nada e me acertar um golpe forte o suficiente para me jogar a alguns metros dele.

Logo após ele avançou em minha direção, mas usei de minha genialidade em batalha mentira sou mó burro para desviar e dar um belo de um chute nas suas costas, que teve como brinde a sua cara batendo na parede. O bixão era bem brabo e mesmo batendo com na parede, não tinha perdido a vontade de lutar, pelo contrário, parece que ela só aumentou “Ishh fudeu”. Tudo estava indo bem, na medida do possível, quando alguns idiotas que não se contentaram em ver dois moleques brigando até a morte, decidiram deixar tudo mais sangrento e jogar algumas armas, aparentemente bem afiadas, para dentro do ringue e não contentados com isso ainda começaram a apostar em um vencedor, o pior de tudo isso foi ouvir as pessoas apostando no meu inimigo.

A luta tinha praticamente reiniciado e eu podia ver algumas armas jogadas na arena. Optaria por não pegar nenhuma, pois confiava mais nas minhas habilidades com as minhas pernas do que com qualquer outra arma.

Já havia percebido que um avanço rápido não ajudaria muito, visto que eu fui facilmente bloqueado e contra-atacado. Decidi esperar pelo avanço do meu oponente e ver se ele ia pegar alguma arma, independente de sua decisão, iria esperar seu avanço para puni-lo assim que ele demonstrasse alguma abertura.

Quando avançasse em mim, sempre que abaixasse a sua guarda eu o puniria com chutes na altura de sua coxa para atrapalhar a sua movimentação e diminuir a força de suas pernas. Caso ele visse correndo na minha direção como um animal furioso eu o refutaria com pisão de direita na direção de seu estômago e continuaria o combo com um chute de esquerda na sua cara, caso o chute no estômago fosse bem sucedido e ele curvasse o corpo após sentir a dor.
Se o imbecil demorasse cerca de 10 segundos para vir pra cima de mim, aceleraria em sua direção, fingiria um chute alto de esquerda na sua cabeça e chutaria a sua costela com a minha perna direita, aproveitaria o impulso para girar para a esquerda, em 360°, o chutaria novamente com a perna direita, no mesmo ponto da costela que acertei antes. — Chute furacão! — gritaria como um otaku idiota.

Em um golpe horizontal de espadas, esquivaria me abaixando ao mesmo tempo em que andaria para trás, mas sempre prestando atenção para não bater as costas na parede. No caso de um golpe vertical pularia para a esquerda e o puniria com um chute de esquerda no seu ombro, para danificar o seu braço. Ataques diagonais poderiam ser refutados com um chute alto na parte interna do braço que foi usado para atacar, na tentativa de fazê-lo derrubar a arma ou cair para trás. Evitaria golpes diagonais desviando na mesma direção que o ataque do inimigo, ou seja, se ele atacasse na diagonal esquerda dele, eu desviaria para a esquerda.

Contra uma lança tentaria ficar o próximo possível de meu oponente. Se fosse um ataque horizontal, eu me agacharia e tentaria um chute em seu saco para afastá-lo. Uma estocada seria evitada ao dar um dash para a direita e ao usar o pé direito como apoio, giraria para dar um chute de esquerda em sua cara. Golpes verticais seriam bloqueados com a minha perna, pois se percebesse que meu inimigo ia levantar os braços para me dar um golpe vertical, eu daria uma avançada em sua direção, tentando ficar frente a frente dele para levantar a minha perna e dar um chute, com a parte de baixo do pé, bem no seu queixo.

No entanto, se o meu adversário decidir continuar usando as suas pernas, um ataque vertical seria bloqueado ao levantar a perna, que fosse a correta para o bloqueio, e flexiona-la para defender minha costela ou coxa. Defenderia um ataque vertical ao levantar os braços para bloqueá-lo enquanto ando para trás para não absorver todo o impacto. Um chute diagonal seria refutado ao desviar o mesmo lado que o chute foi feito e seria contra-atacado com um chute, usando a perna mais próxima ao oponente, para chutar a sua barriga.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI] Pepizkim - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim - Página 2 EmptyQua 16 Maio 2018, 23:09

Finalização

A situação não era nem um pouco favorável, se ainda já estava ruim, agora piorou gradualmente ao ver aquelas malditas armas serem jogadas logo a sua frente… Por que diabos as pessoas gostam deste tipo de coisa ? Não basta ter pessoas se chutando e se socando, nesse mundo tem que haver sangue e etc… ? Porra !

Um pouco apreensivo, mas confiante na sua própria habilidade, Zade não se sentiu sequer na necessidade de se colocar a ponto de usar aquelas armas, só precisava pensar no que fazer por ali, seu inimigo parecia ser muito habilidoso com os pés e por isso talvez não viesse a se rebaixar ao uso daquelas armas altamente perigosas e cortantes… Pensamento esse totalmente refutado, já que estava a esperar uma iniciativa do Mascarado e infelizmente ele obteve… Só não foi algo que nosso protagonista esperava, o maldito filhote de Neymar Jr, vulgo “Mascarado” meteu um belo de um chute na ponta do cabo da lança que estava virada em direção de Zade e adivinha ? Por sorte a mira era horrível e acabou apenas passando de raspão sobre o braço de nosso Herói, felizmente apenas fazendo um corte superficial.

Vendo seu chute frustrado, agora apenas o que restava era partir para cima e foi exatamente isso que o Projeto de Neymar fez ao se dirigir em sua direção de maneira furiosa, felizmente sendo totalmente refutado pelo nosso Protagonista que já esperava uma ação para esse tipo de contratempo ao dar um pisão com a perna direita em seu estômago e logo em seguida emendando um chute de esquerda na sua cara, o fazendo recuar novamente, principalmente ao sentir a dor de seu estômago.

Percebendo que seus golpes haviam sido bem efetivos já que seu inimigo havia se mantido parado por um tempo com a estatura baixa, como se estivesse a sentir as dores de seu corpo, Zade tomou a iniciativa em avançar diretamente para cima do Mascarado fingindo um chute alto com sua perna esquerda em direção da cabeça dele, no entanto a parte principal se vinha de sua perna direita em direção de suas costelas, aproveitando do impulso para emendar um giro de 360°, focando o mesmo local que havia acertado previamente, suas costelas ! - Chute furacão! - Gritou no meio do seu movimento, o forçando a ser jogado ao chão no meio de suas dores na costela.

Só que havia um porém… Sem que Zade percebesse, toda a euforia do combate parecia estranha, naquele momento tudo parecia calado enquanto apenas gritos de ajuda e perigo do lado de cima poderiam ser ouvidos como se estivessem fugindo de algo, exato ! Eles estavam fugindo, mas do que ? O que seria o suficiente para fazer um local do Submundo correr dessa forma enquanto alguns até mesmo gritavam por suas próprias vidas ? Resposta essa facilmente respondida ao olhar para cima e avistar um rapaz com as credenciais da Marinha, seu uniforme branco e azul se destacava no meio do local escuro enquanto os gritos pareciam não afetar o seu semblante sério, felizmente ele sabia o que estava acontecendo ali. - Parece chegamos a tempo… Relaxe garoto, você pode descansar agora. -

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

[MINI] Pepizkim - Página 2 Ren1 [MINI] Pepizkim - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Pepizkim
Pirata
Pirata
Pepizkim

Créditos : Zero
Warn : [MINI] Pepizkim - Página 2 6010

MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim - Página 2 EmptyQui 17 Maio 2018, 15:13

Finalmente a ajuda tinha chegado, não sei ao certo como eles acharam e nem mesmo como sabiam que eu tinha sido sequestrado, talvez alguém tenha denunciado. O importante é que agora eu estava salvo e não precisaria mais lutar para viver. Eu vi naquele marinheiro que tinha me salvado uma figura paterna, uma inspiração para minha carreira de marinheiro "Um dia, eu vou ser foda que nem você". Pediria ajuda ao homem para ajudar para sair da piscina  — Me da uma mãozinha aqui  — diria como se tudo o que passei não fosse nada.

Tudo o que aconteceu comigo hoje me fez pensar em como deve ser incrível a vida de um marinheiro "Deve ser muito foda passar por coisas como essas todos os dias" Me sinto 1001% mais motivado a me alistar para a marinha "Não consigo esquecer o prazer que senti ao espancar aquele maldito" Pretendo ir ao QG para me alistar assim que possível, só tenho que arrumar algumas coisas antes de partir. Meu grande sonho de ir até a Grand Line e encontrar o meu pai que havia me abandonado para se tornar um pirata estava cada vez mais próximo "Espero fazer vários amigos enquanto treino para ser um grande marinheiro" Fecharia o meu diário após escrever os meus objetivos nele.

No dia seguinte, acordaria o mais cedo possível e faria o mesmo ritual de antes: Começaria o dia me alongando e fazendo algumas flexões e agachamentos. Sairia de casa a passos largos, perguntaria para a primeira pessoa que aparecesse em minha frente  — Olá, o(a) senhor(a) poderia me dizer onde fica o QG da marinha?  — Perguntaria a todos que visse até que conseguisse minha informação. Chegaria lá cumprimentando os guardas que guardavam a entrada ao QG, caso estivessem lá,  — Opaaa bom dia! — Diria de forma alegre e com um sorriso no rosto.  — Sabem me dizer o que tenho que fazer para me alistar à marinha? Se os guardas não estivessem lá apenas entraria e perguntaria do mesmo jeito para alguém que estivesse lá dentro.

Depois de conseguir a informação, iria até o lugar indicado, pararia cerca de 2 metros do meu objetivo, respiraria bem fundo e diria para mim mesmo  — É aqui que a minha aventura começa!
~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: O Makei foi um ótimo orientador e teve muita paciência comigo ao me responder as mensagens que eu mandava para ele.  Essa foi minha primeira experiência em um fórum de RPG e ele não que eu me desanimasse, gostei muito do jeito que ele conduziu a História dessa mini, ele com certeza me motivou a continuar jogando ao me mostrar que as possibilidades de uma adv são infinitas! O Makei, sem sombra de dúvidas, é um otimo professor (y)
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI] Pepizkim - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim - Página 2 EmptyQui 17 Maio 2018, 16:44

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Eu teria várias coisas para passar, mas passarinho quando cria asa já quer voar è.é, tirando a zoeira de lado. Acredito que eu consegui passar o básico importante e um pouco de como lidar com as adv, a unica coisa agora vai realmente melhorar a narrativa é experiência, empenho e dedicação ! Por isso espero que passe um bom tempo pelo fórum, leia várias outras aventuras e principalmente se divirta ! Espero que possamos nos encontrar na GL True Story

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI] Pepizkim - Página 2 Ren1 [MINI] Pepizkim - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim - Página 2 Empty

[MINI] Pepizkim
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: