One Piece RPG
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor Pippos Hoje à(s) 8:48

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 7:12

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor Wesker Hoje à(s) 5:00

» Draguren Hynno
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor OverLord Hoje à(s) 4:31

» Duncan Dellumiere
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor Wesker Hoje à(s) 3:11

» Aaron DeWitt
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor Yami Hoje à(s) 1:40

» There's no good man in the west
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 1:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 0:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor Aesop Ontem à(s) 23:24

» Hey Ya!
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 23:23

» Naomi Yumi
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 23:22

» Capítulo I - Despedida
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 23:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:04

» Joe Kerr
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:34

» Laith Kinder
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:33

» Karyo Shen
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:30

» Noskire M. Hughes
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:27

» Alexsander Kaelum Colt
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Contos lunares - O Mercador e o Ifrit

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Contos lunares - O Mercador e o Ifrit   Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 EmptySeg 30 Abr - 13:29

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Proteus Matchinglines e Viktor Rasputin . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Contos lunares - O Mercador e o Ifrit   Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 EmptyQui 4 Jul - 23:00

Takamoto Lisandro post padrão

A briga era travada, o sireno não tinha liderança nem mesmo lábia, seu discurso não passou de uma simples fagulha para acender a chama daquelas pessoas. Ainda sucinto de astúcia, rapidamente disparava seu muco em direção ao chão e com seus movimentos aquáticos e a arte marcial tritã ajudava no desfecho desta ação. O guarda vermelho assim que deu o primeiro passo sabia que tinha caído em uma armadilha, apesar não ter sua face à vista, uma expressão de tristeza e raiva transparecia por suas ações já que rosnou como um cão e pisando no muco no segundo passo, deslizou e tombou de costas e saiu deslizando pela sala gritando. – PEGUEM ELE! – E continuou deslizando enquanto o homem peixe foi em direção a sala de controle guiado pela voz clara do guarda que lhe ajudava.

Ele não tinha nenhum perseguidor em sua encosta e não tinha sinais de guardas a sua frente, dobrou o corredor de pôde ver uma placa em cima da última porta sinalizando “SALA DE CONTROLES” e assim foi em direção a ela, porém estava trancada e ele não possuía uma chave, a fechadura não era das melhoras, olhando para trás e ouvindo bem pode perceber passos vindo daquela mesma direção e atrás da porta ouviu uma respiração forte e constante, estava rápida que sabia que a pessoa do outro lado da porta estava bem nervosa. Teria que agir rapidamente se quisesse escapar.

Offs:

Gaiden
Civil
Civil
Gaiden

Créditos : 6
Warn : Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 4010
Masculino Data de inscrição : 04/05/2012

MensagemAssunto: Re: Contos lunares - O Mercador e o Ifrit   Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 EmptySeg 23 Mar - 13:28

Money makers should make money!

As coisas aparentemente tinham se desenrolado de maneira proveitosa - Uma queda por vez... - murmurava comicamente aflito, já no ápice da escapada. A algazarra no galpão era deixada pra trás, mas a perseguição estava longe de se findar.

Àquele momento eu já me via acostumado com aquele tipo de coisa, não é como se eu não tivesse sido caçado anteriormente. O dia se mostrara deveras agitado até ali. Eu, com umas manoplas velhas, um relógio de bolso e uma quantia ínfima de dinheiro na mão, em uma fábrica escravista, procurando reavivar minhas conexões com o submundo, sim, aquilo seria interessante, se não fosse totalmente maluco.

~ Talvez eu derrube esse cara e ele queira trabalhar pra mim depois... ~ Matutava quase em tom de deboche, já chegando ao tão esperado local - Finalmente! - Celebrava em seriedade, ao passo em que tentava inutilmente abrir a porta trancada.

A sorte nunca andou ao meu lado, e não seria naquele momento que ela mudaria de ideia. Teria de pensar rápido. Ao me aproximar eu ouvia uma ofegante respiração, em um tom nervoso e impaciente ~ Touché! ~ Entendia de prontidão o que tinha de fazer.

Existia uma pessoa dentro da sala, e o tempo corria veloz contra mim. Não poderia tergiversar. Buscaria chamar sua atenção com algumas batidas na porta, leves, contudo seguras, no intuito de fazê-la espiar por entre a fechadura. Permanecendo com meus olhos fixados na pequena entrada da chave, eu colocaria o relógio de bolso girando em frente à maçaneta, no anseio de conseguir hipnotizar a criatura - 1,2,3 e o mar leva... - Caso conseguisse, falaria - Abra a porta por obséquio, não lhe farei mal - Na hipótese da ação ter se malsucedido por qualquer empecilho, buscaria então utilizar do artifício terreno mais insipiente que existe - Pelo amor de Netuno, me deixe entrar amigo, sei que você não é um guarda, senão também tentaria me prender, como também não estaria tão nervoso! Eu não consigo nem bater numa mosca!! - Partiria para o apelo.

Por não gostar de violência, em diversa forma ou grau, nem cogitaria quebrar a porta. No caso da entrada ser atingida, pediria para o ser fechar a porta e logo perguntaria (mesmo que não entrasse) - Quem é você? Prazer meu digníssimo agitado, me chamo Proteus Matchinglines.

Atributos, Vantagens e Desvantagens, perícias:

Histórico Aventuresco:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 42
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Re: Contos lunares - O Mercador e o Ifrit   Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 EmptyQua 25 Mar - 22:55

Takamoto Lisandro post padrão²

Batendo na porta, ela se abria no mesmo instante e o sireno mal teve tempo de reagi, uma mão veio em seu ombro o jogando para dentro e ao mesmo tempo a porta era fechada em cerca de dois segundos. O movimento foi tão rápido que mesmo ele não havia notado o que tinha acontecido, estava em uma sala repleta de monitores e grandes teclados tecnológicos com vários botões. – Você não foi um erro. – Falou uma voz mansa olhando de cima o pacifista nem tão pacifista assim já que iniciou uma rebelião cujo culminaria em uma onda de violência e terror. – Sou Jack, um revolucionário, o meu superior me disse sobre você, ele te encontrou antes.. Gostei da sua ajuda, não conseguiria me infiltrar nesta fábrica sem toda a bagunça que você causou.

Se acostumando com a escuridão da sala, podia enxergar perfeitamente a feição de Jack, um rapaz ainda jovem com cabelos negros curtos e uma roupa casual, nada fora do comum, talvez fosse o objetivo de não chamar atenção já que ele fazia parte de uma das piores organizações do mundo tendo em vista a opinião do governo e marinha. – Os guardas não vão saber que estamos aqui, está salvo por enquanto, eu também já terminei o que tinha que fazer. A pergunta que fica é.. Gostaria de entrar na nossa causa? – Esticava a mão para o sireno que ainda se encontrava perplexo sentado no chão.

Offs:

Gaiden
Civil
Civil
Gaiden

Créditos : 6
Warn : Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 4010
Masculino Data de inscrição : 04/05/2012

MensagemAssunto: Re: Contos lunares - O Mercador e o Ifrit   Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 EmptyQui 2 Abr - 2:47

They say time is money... So I will invest!!

Alakazam, e a porta se abria. Surpresa não era meu forte, pelo menos não em situações que não envolviam vida, morte ou minha estranha fobia por cirurgias. Após minha breve apresentação, finalmente compreendia o que estava acontecendo ~ Não me pasmo por ter atraído esse lunático pra perto de mim ~ Realizava em uma clareza circunstancial de consciência ~ Apesar de tudo, estamos aqui, trancados, em uma sala completamente vazia e útil... isso poderia me ser vantajoso ~ Findava o pensamento em exortação solene.

- Entendo completamente, Jack, meu caro. Poderia você olhar para o meu relógio por alguns segundos? - Indagava, buscando esconder o semblante de esperteza - Preciso hipnotizá-lo para saber se o que fala é a plena verdade, você me entende, não é? - Relatava, em leve e íntima aproximação - Suponho que vê que já pode confiar inteiramente em minha pessoa, além do mais, você anda me espiando faz um tempo, pelo que sinto - Findava a proposta já me posicionando para a ação.

Levando o relógio até o nível dos olhos do revolucionário, exprimiria - 1,2,3...e o mar leva - No almejo de constituir meu controle mental. Caso tudo ocorresse como o planejado, indagaria ao excelentíssimo - Me diga quem realmente é, todas as suas perícias, o nome dos seus pais, sua ocupação no exército revolucionário, o que veio fazer aqui, e o que sabe sobre mim e sobre Kurama - Só então abaixando o relógio, iria procurar um microfone geral para a fábrica, afinal, aquilo era uma sala de controle. Caso houvesse, prepararia meu "Grand Finale", a hipnose geral. Deixando a microfonia tocar ao colocar o item perto de seu retorno, alisaria meus braços enquanto ouviria o que Jack tinha a falar.

Na hipótese dele não deixar, tentaria hipnotizá-lo futuramente, exatamente como faria com o resto da fábrica. Caso ele soubesse alguma das três perícias que eu me interessava (sendo elas lábia, oratória ou intimidação). Terminaria e alegria - Ótimo, meu caro!! Sublime!! - Falaria em tom de motivação - Já que temos algumas horas até eu hipnotizar toda a fábrica com a microfonia, enquanto os guardas provavelmente baterão indiscriminadamente na porta sem poder entrar caso nos encontrem, poderá me ensinar algo!! - Na circunstancia de não saber, ficaria desanimado e pensaria sobre o que ele faria.

Atributos, Vantagens e Desvantagens, perícias:

Histórico Aventuresco:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 42
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Re: Contos lunares - O Mercador e o Ifrit   Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:24

Takamoto Lisandro post padrão²

Como é? – Uma simples fala e gesto de levantar a mão foi o suficiente para os instintos do sireno gritarem por ajuda e medo, caiu para trás mais uma vez se afastando do revolucionário que estava com uma cara séria, porém intimidadora. – Você tentou me hipnotizar? Acha que isso funciona fácil assim? Apenas mentes fracas caem nessa espécie de truque, revolucionários tem algo maior para se importar e para isto nossas mentes são treinadas. Você me insulta, não acho que seja de valor para causa, mas também não posso deixa-lo aqui já que me ajudou chamando atenção de tudo.

Vou de dá duas opções, fugimos juntos ou você pode ficar aqui e dizer que foi tudo obra de um revolucionário que te obrigou ou blá, blá, blá.. Essas asneiras que contam nos jornais distorcendo a verdade e colocando a culpa em pessoas que só querem o bem do povo. – Ele cruzava seu braço, não esticaria a mão novamente para o peixe. – Temos ainda tempo, posso até te ensinar uma ou duas coisas, porém este é apenas um retorno de favor, você perdeu meu respeito.

Offs:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Contos lunares - O Mercador e o Ifrit   Contos lunares - O Mercador e o Ifrit - Página 4 Empty

Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Wars Island-
Ir para: