One Piece RPG
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Nine}
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor West Ontem à(s) 09:59

» Kroft
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor Kroft Ontem à(s) 00:38

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:25

» [Ficha] Roxas
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:15

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:10

» Bóris Ivanenko
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:09

» Henry Meursault
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor Meursault Ter 20 Ago 2019, 20:42

» Glitzky Platzken
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor Pierce Ter 20 Ago 2019, 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor Faktor Seg 19 Ago 2019, 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» Karyo Shen
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BitAuron
Membro
Membro
BitAuron

Créditos : Zero
Warn : [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida 10010

[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Empty
MensagemAssunto: [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida   [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida EmptyDom 29 Abr 2018, 20:29

Nome: Sebastian Shogo
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Visão Aguçada
Desvantagens: Megalomaníaco
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida   [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida EmptySeg 30 Abr 2018, 15:28

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida ThWbVxC
Ver perfil do usuário
BitAuron
Membro
Membro
BitAuron

MensagemAssunto: Re: [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida   [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida EmptySeg 30 Abr 2018, 20:00

Sebastian tentaria acordar e veria se era de manhã se não fosse iria voltar a dormir e tentaria acordar quando amanhecesse, ele se levantaria e olharia em volta já que a noite inteira ficou pensando *Eu gosto de ver pessoas sofrendo, principalmente quando eu sou a causa, mas se eu ficar nessa ilha nunca poderei ter mais desse sofrimento alheio, só que se eu virar pirata não poderei fazer isso já que a Marinha não me deixaria em paz, então o melhor jeito é virar marinheiro já que o que seria melhor do que isso, fazer pessoas sofrerem e fazer justiça com isso*.

Sebastian sempre teve essa visão distorcida da justiça já que quando era pequeno ele foi abandonado e nunca teve um exemplo a seguir, então sempre fazia coisas erradas e nunca ajudava as pessoas, tanto q ele nunca teve uma casa ou alguém que o adotasse até por isso que ele mora na rua até hoje vivendo basicamente com lixo e roubo, então esse dia ele resolveu fazer alguma coisa a respeito disso.

Se acordase ele iria sair na rua gritando:

_ Eiii! Alguem poderia me falar onde vendem armas e equipamentos! Preciso de alguns!

E esperaria a reação de alguma pessoa, se ninguém respondesse eu iria tentar procurar alguma loja sozinho.
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida   [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida EmptyQua 02 Maio 2018, 16:06

Interação
A injustiça atrai a injustiça, a violência gera a violência.

O sol iluminava as ruas de Shells Town, o lar de Sebastian, a luz matinal fazia o jovem despertar de seu sono. Sem delongas, o rapaz abandonava sua cama de concreto e começava a vagar pelas ruas, acreditando que esse dia seria diferente dos demais. Sebastian não era uma boa pessoa, mas isso não era exclusivamente sua culpa, um homem era criado pelo resultado de seus escolhas e o ambiente que o cercava, independentemente das escolhas, o ambiente e o destino não eram muito gentis com o atirador.

Determinado a forjar seu próprio destino, Sebastian acreditava que se juntar a marinha era o melhor método para alcançar seus objetivos, a organização oferecia os meios para fazer o que o homem mais gostava, sem nenhum empecilho, tendo em vista que agiria em nome da justiça. O jovem avançava, buscando conseguir alguma arma, mas não conseguia a ajuda de nenhum pedestre, todos preferiam ignorá-lo, provavelmente o fato ocorria por ser um sem teto, a condição era revelada pela sua aparência.    

Sem qualquer ajuda, o jovem demorou alguns minutos até finalmente encontrar uma loja de armas. Ao entrar no estabelecimento, acabava se deparando com um homem ruivo de porte físico robusto, provavelmente o dono do local, ao notar a presença de Sebastian, o homem dizia. - Desculpa amigão, mas infelizmente eu não tenho nenhum trocado pra ajudar hoje. - No interior da loja, existiam várias armas dos mais diversos tipos, expostas em prateleiras na lateral do local. Após a interação, o vendedor começava a varrer o chão, praticamente ignorando a presença do aspirante a marinheiro.

Trilha sonora ♫

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
BitAuron
Membro
Membro
BitAuron

MensagemAssunto: Re: [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida   [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida EmptyQua 02 Maio 2018, 18:19

Colocaria a mão em meu bolso e tentaria achar os trocados que havia conseguido na rua, após isso mostraria para ele o dinheiro e diria.

- O que eu consigo comprar com isso - falaria isso com cara de desprezo para o vendedor.

Quando me dissese a arma e as balas que eu poderia comprar iria dizer.

- Foi difícil conversar que nem gente comigo? - falaria isso dando uma pequena risada.

Tentaria sair da loja e encontrar alguém que soubesse manusear a arma já que nunca havia pego em alguma arma, sairia perguntando as pessoas que eu achasse parecidas com piratas ou marinheiros.

- Olá? Poderia me dizer como uso isso - apontando a arma para a cara dessa pessoa.

Porem se não achasse ninguém procuraria algum lugar onde poderia atirar com a arma ou ver como que ela funcionava.

Porem se não conseguisse a arma diria ao vendedor.

- Então vai se ferrar seu babaca - mostrando o dedo do meio ao vendedor.

Tentaria sair da loja bufando de raiva, porem se não me deixasse sair da loja iria tentar roubar uma arma de fogo da loja do vendedor e sair correndo.

#4F5FB7 Fala
#663399 Pensamento
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida   [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida EmptySex 04 Maio 2018, 05:18

Interação

Tateando os bolsos, Sebastian conseguia encontrar algumas moedas, mas a quantia não chegava nem perto de ser o suficiente para comprar qualquer arma daquela loja. O jovem não deixaria que esse pequeno empecilho atrapalhasse a sua jornada, assim sendo, fazia uma oferta ao homem que limpava o chão do local, esperando que ele aceitasse. - Olha, com isso você não consegue comprar nada aqui, talvez com esses trocados você consiga alguma coisa na concorrência, mas todos os produtos aqui são de qualidade. - O ferreiro respondia sem nenhum malícia, aparentemente, mas a atitude revoltava o atirador, que fazia questão de insultar o homem.

Afetado pela provocação, o dono do local reagia. - Vai se ferrar você, seu mendigo folgado! - A face do homem enrubescia, fazendo sua raiva transparecer. O ferreiro brandia a vassoura e começava a avançar em direção a Sebastian. Obviamente o aspirante a marinheiro não ficaria parado esperando receber vassouradas, o jovem corria, deixando para trás a loja, mas levando uma pistola carregada consigo no processo.

Armado, o jovem corria pelas ruas de Shells Town. A cidade estava movimenta, de forma que Sebastian era obrigado a desviar de alguns pedestres enquanto fugia, mas isso era bom, já que seu perseguidor provavelmente também sofreria as mesma dificuldades. Depois de correr por alguns minutos, o jovem acabava esbarrando em um marinheiro e caindo no chão devido ao impacto. O homem analisava Sebastian da cabeça os pés e perguntava. - Qual o motivo de tanta pressa? - Além das vestes tradicionais, brancas e azuis, o homem levava consigo uma espada.

Ver perfil do usuário
BitAuron
Membro
Membro
BitAuron

MensagemAssunto: Re: [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida   [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida EmptySex 04 Maio 2018, 14:49

Eu gritaria - Socorro marinheiro, um psicopata está atrás de mim me ajude por favor! - iria tentar chorar e tremer o corpo como se eu estivesse com muito medo, como sempre fui bom em usar de meus sentimentos falsos para enganar pessoas, já que era uma pessoa falsa que não conhecia honestidade sempre mentia para meu próprio beneficio, repetindo isso nesse dia também, esperando com que o marinheiro desse conta do vendedor ficaria atrás do marinheiro, se o vendedor convencesse o marinheiro que eu havia roubado ele, tentaria rapidamente roubar a espada do marinheiro e tentaria ataca-lo rapidamente pelas suas costas, se não conseguisse roubar sua espada iria tentar ameaça-lo com minha arma.Porem se o marinheiro acredita-se em mim eu iria agradece-lo por ter me ajudado falando - Muito obrigado marinheiro eu estava com muito medo, nunca tinha sido atacado por um psicopata antes - falaria com um tom sarcástico, tentando ficar com a confiança do marinheiro.

Depois iria tentar convence-lo de me mostrar a marinha e de que sempre quis ser marinheiro dizendo -Então marinhei- quer dizer, qual é o seu nome? - esperando que me respondesse falaria - então "nome do marinheiro" sempre quis ser marinheiro como posso fazer essa façanha, claro se você puder me ajudar a fazer isso - Tentando usar de minha roupa rasgada e minha cara de choro para tentar fazer com que ele fique com dó de mim, sempre tentando pegar a confiança dele para que eu conseguisse chegar ao meu objetivo, já estava até imaginando *Eu subindo de cargo a cada dia e quando me encontra-se com ele pisaria em sua cabeça mostrando como eu sempre fui superior a ele* pensando nisso já me fazia me retorcer de satisfação, tanta satisfação que acho que deixei mostrar um pouco dessa satisfação ao marinheiro, pensei *Espero que ele não tenha percebido*e então após toda a minha atuação esperei a reação do marinheiro.

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida   [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida EmptySeg 07 Maio 2018, 15:56

Combate

A princípio, o marinheiro parecia acreditar nas palavras proferidas pelo atirador, Sebastian sempre teve facilidade para falsificar suas emoções e iludir aqueles que desejava, manipulando as pessoas ao seu redor como fantoches. -  Tudo estava muito calmo hoje, bom demais pra ser verdade. - O homem parecia disposto a ajudar a figura aparentemente amedrontada, de forma que tomava a frente do atirador, pronto para lidar com qualquer inimigo que por ventura surgisse em meio àquela multidão.  

Não demorava muita até o ferreiro surgir, se destacando no meio daquela multidão, o homem parecia estar ensandecido. - Seu ladrãozinho de merda! Volte aqui e me devolva o que pegou. - Vendo a confusão que estava prestes a se desdobrar, os pedestres começavam a se afastar do local. O protetor de Sebastian parecia reconhecer o artesão. - Espera, você é o ferreiro, Marco não é? Maldito... - Em um breve instante, o marinheiro percebia que tinha sido ludibriado pelo homem que tentava defender.

Sebastian entendia tudo o que acontecia e, em um rápido movimento, tentava desarmar seu adversário, roubando a lâmina de sua bainha. O soldado percebia o movimento e, com um jogo de corpo, era capaz de derrubar o atirador no chão, no movimento da queda, a arma disparava, fazendo com que todos os presentes corressem, menos o marinheiro, deixando a rua vazia. Enquanto Sebastian se recuperava da queda, o espadachim procurava por alguma cobertura e acabava se posicionando atrás de um barril que existia na calçada de uma loja, cerca de seis metros separavam os dois homens. Existiam alguns objetos que podiam ser usados como cobertura para bloquear eventuais tiros, mas as proteções só existiam nas laterais da rua, em alguns pontos escassos, de forma que, se tentasse se aproximar, o marinheiro teria que ficar vulnerável em algum momento.  

Ver perfil do usuário
BitAuron
Membro
Membro
BitAuron

MensagemAssunto: Re: [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida   [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida EmptyTer 08 Maio 2018, 01:06

A adrenalina fazia meu corpo estremecer não conseguia me segurar de tanta adrenalina nunca havia entrado em uma luta armada antes uma das questões que vinha a minha mente era o que poderia acontecer se eu o matasse, como poderia entrar para marinha se eu o matasse porem em um dos meus pensamentos veio " Se eu conseguir só desmaia-lo talvez não aconteça nada comigo, e talvez eu ainda consiga ser um marinheiro, é isso, isso é perfeito!" infelizmente esse pensamento ingenuo vinha a minha mente fazendo com que eu mesmo me iludisse, mas agora não, não poderia perder tempo pensando em sonhos, eu tinha que agir eu estava em meio a uma luta, é como dizem atacar primeiro e pensar duas vez-, eh... acho que não era isso mas não importa iria tentar sair correndo em direção ao marinheiro que estava escondido naquele barril.

Gritaria enquanto corria em sua direção - Seu covarde vou mata-lo e depois matar aquele ferreiro desgraçado - Se eu chegasse ao barril tentaria usar de todas as minhas forças para derrubar o barril em que o marinheiro estava se escondendo, se conseguisse iria tentar atirar em suas pernas ou mãos se acertasse iria aproveitar sua sofrência com o tiro e tentaria agarrar seu pescoço e pegar sua espada, porem se eu errasse os tiros tentaria estar preparado para seu contra-ataque, se me atacasse verticalmente com a espada iria tentar esquivar para a esquerda se tentasse me acertar horizontalmente tentaria me defender com a arma de fogo tentando bater a parte de prata em sua lamina se tentasse dar uma estocada em mim tentaria  abrir os braços e desviar para esquerda tentando fazer a lamina passar entre meu braço deixando assim uma abertura, se conseguisse realizar esse movimento iria tentar encostar a arma em seu pescoço e ameaça-lo - Se não largar essa espada irei estourar seu pescoço fazendo você sangrar até a morte seu otário! -

Off:

#4F5FB7 Fala
#663399 Pensamento
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida   [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida EmptyQua 09 Maio 2018, 05:41

Combate

Sebastian considerava os efeitos de matar aquele homem antes de avançar, pensando nas implicações que essa ato poderia trazer para o seu futuro. Ao fim, julgava que o momento não era propenso para hesitar ou refletir, de forma que corria em direção ao seu adversário, reduzindo a distância entre os dois. Talvez não tivesse sido a melhor escolha, já que a rua estava vazia, o barulho da corrida do atirador denunciava a sua aproximação, antes a vantagem era do combatente de longa distância, já que, no momento em que abandonasse a cobertura, o espadachim seria alvejado, mas com a aproximação a situação parecia se inverter.

O homem que avançava contra o espadachim alcançava o barril sem maiores problemas, mas não tinha sucesso na tentativa de derrubar o objeto contra o marinheiro, provavelmente pelo fato de, além do peso natural do objeto, existir a resistência adicional feita pelo corpo do espadachim, que estava escorado em busca de cobertura. O barril balançava, mas não caia sobre o corpo do adversário de Sebastian, alertado pelo movimento do objeto e o barulho da corrida, o espadachim abandonava a cobertura para atacar. Assim que abandonava a proteção, o marinheiro era alvejado na coxa esquerda, tentando aproveitar o sucesso do seu golpe, o atirador buscava agarrar o pescoço e a espada do homem ferido, mas as tentativas eram frustradas com facilidade, por meio de um empurrão, que abria espaço para um contra-ataque.

Sebastian conseguia notar o principio de uma estocada, antecipando o movimento, abria seus braços, tentando executar uma esquiva, esperando um golpe na parte superior do corpo, mas, para sua surpresa, a ponta da lâmina ia de encontro a sua coxa esquerda, por se deslocar para a mesma direção, o jovem acabava sofrendo um corte na parte interna ao invés de uma perfuração, que seria bem pior. Os dois participantes daquele embate pareciam ter sua mobilidade reduzida, como efeito colateral dos golpes, o resultado do confronto permanecia completamente em aberto.

Última edição por Bjarke em Qua 09 Maio 2018, 21:06, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida   [MINI-BitAuron] Justiça Distorcida Empty

[MINI-BitAuron] Justiça Distorcida
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: