One Piece RPG
[Mini - Kan] Um Novo Começo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 7:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 2:02

» Roy Collins
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 8:03

» Rem E. Nuf
[Mini - Kan] Um Novo Começo Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 6:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Kan] Um Novo Começo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kan
Membro
Membro
Kan

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Kan] Um Novo Começo 10010

[Mini - Kan] Um Novo Começo Empty
MensagemAssunto: [Mini - Kan] Um Novo Começo   [Mini - Kan] Um Novo Começo EmptySab 28 Abr 2018 - 23:02

Nome: Kan Calingo
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [Mini - Kan] Um Novo Começo 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kan] Um Novo Começo   [Mini - Kan] Um Novo Começo EmptySeg 30 Abr 2018 - 14:22

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Orientações do Monstro:

~Fala / Narração

[Mini - Kan] Um Novo Começo DuXWscQ
[Mini - Kan] Um Novo Começo 7KiC7F7

[Mini - Kan] Um Novo Começo XG4WLSF   [Mini - Kan] Um Novo Começo BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Kan
Membro
Membro
Kan

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kan] Um Novo Começo   [Mini - Kan] Um Novo Começo EmptyTer 1 Maio 2018 - 18:46

Kan inspirava o ar refrescante de Shells Town enquanto pisava na cidade pela primeira vez, a viagem de barco que fez para chegar aqui foi meio tortuosa, mas valeu a pena. Kan era um rapaz jovem, de altura mediana, com cabelos desarrumados, magro e com roupas humildes de segunda-mão, vinha de uma ilha com uma cidade pobre e cresceu com uma família modesta, seu pai sempre quis se tornar um marinheiro, mas sempre teve que trabalhar duro para sustentar seus filhos, era um homem corajoso e que sempre foi disposto a ensinar Kan a se defender apenas com seus punhos, Kan sempre sentiu simpatia pelo velho e não pode deixar de herdar o sonho, juntou um dinheiro e pagou um barqueiro para lhe levar até Shells Town. - Eu estou aqui!! Eu não acredito! - Admiraria a cidade , quer estivesse ensolarodo, chuvoso ou nublado, a felicidade de Kan não poderia mais ser abalada por nada, agora que estava em uma cidade com um Quartel General, podia finalmente se alistar!

Sem esperar muito mais, Kan começaria a correr pela cidade a procura do QG da marinha, não estava acostumado a andar em uma cidade então grande, então estava com medo de se perder facilmente. Por mais que quisesse que seu objetivo estivesse claro em sua mente, o jovem contemplava cada canto da cidade, e observava cada coisa que nunca tivera visto antes em sua cidade natal. Tentou entrar em foco, afinal, estava aqui para trabalho sério e não para turismo! Isso pode muito bem esperar. Kan continuaria procurando pelo QG e, caso não o encontrasse, procuraria alguém que parecesse confiável e perguntaria por informações: - Por favor, sabe me dizer onde fica o QG da marinha? - Esperaria pela resposta, agradeceria, e rapidamente seguiria todas as instruções para tentar achar o lugar, caso não conseguisse o encontrar continuaria pedindo referências até poder achá-lo. Caso conseguisse encontrar o QG, o admiraria com animação e não tardaria em tentar entra-lo, procuraria por algum funcionário ou marinheiro que estivesse presente ou perto do local e se dirigiria ao tal: - Olá! Meu nome é Kan Calingo e eu vim fazer o alistamento para me tornar um marinheiro! - Daria um sorriso cheio de confiança.
off:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [Mini - Kan] Um Novo Começo 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kan] Um Novo Começo   [Mini - Kan] Um Novo Começo EmptyQua 2 Maio 2018 - 15:29

~~ Narração ~~

A cidade de Shells estava movimentada como de costume, principalmente pelos diversos trabalhadores que percorriam as ruas centrais da região. Ainda assim haviam os turistas e moradores que apreciavam o sol enérgico que raiava pela manhã.

No porto da cidade, recentemente, havia chegado um jovem adolescente que obtinha como destino encontrar o quartel da marinha. A enorme construção era bem fácil de ser avistada, principalmente por ser o único edifício a possuir três andares. A entrada era bem larga, logo ao adentrar poderia notar um pátio repleto de soldados que tanto treinavam como também exerciam suas funções diárias. Kan seguia para dentro do Q.G. quando avistou um enorme cartaz escrito: “Aliste-se já! Faça parte da justiça, lei e ordem!” Era um comunicado para todos aqueles que um dia almejam servir a marinha ou governo.

Havia uma pequena fila com alguns homens tanto musculosos como também esqueléticos. Um marine carregava uma planilha e distribuía uma folha para que todos os alistados preenchessem seus dados para a marinha possuir conhecimento de quem estaria ingressando. O boxista adolescente percebia o homem começar a entregar os papeis e canetas até se pronunciar para o marine que lhe respondia de imediato. – Muito bem meu rapaz! Preencha os dados nessa ficha de cadastro e quando terminar me chame que eu recolho e irei instruir na próxima etapa. Ele terminava de falar ao entregar o papel e permanecer com sua face séria recuando alguns passos para trás.

Calingo poderia ler que na folha estaria escrito as seguintes informações: nome, raça, idade, sexo, oficio, estilo de combate, pericias e etc. Era solicitado os dados básicos da inscrição. Durante o processo alguns homens erguiam suas mãos e o marine ia logo começando a recolher e caso Kan estivesse terminado de preencher sua ficha, o soldado recolheria seu formulário. – Uhum! Bom, todos já terminaram e irei designa-los aos respectivos sargentos que possuíram o dever de lhes guiar na próxima etapa! Que a proposito como podem ter lido no documento, existem três etapas a partir de agora, mas isso quem lhes explicará será seu avaliador. Ele terminava de falar ao começar a dizer os nomes e apontar para os locais que os mesmos deveriam seguir.

– Kan Calingo? Siga até o campo de treinamento e procure pelo sargento Dougs e boa sorte! O homem dizia após chamar o jovem garoto e apontar para o centro de treinamento que ficará na porta aberta, alguns metros de distancia atrás do soldado recrutador. Em cima da porta havia uma placa escrito: Campo de treino. Logo Kan poderia facilmente entender que lá seria o local ao qual havia sido designado.

Dicas do Monstro:

~Fala / Narração

[Mini - Kan] Um Novo Começo DuXWscQ
[Mini - Kan] Um Novo Começo 7KiC7F7

[Mini - Kan] Um Novo Começo XG4WLSF   [Mini - Kan] Um Novo Começo BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kan] Um Novo Começo   [Mini - Kan] Um Novo Começo EmptySeg 7 Maio 2018 - 5:35

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

[Mini - Kan] Um Novo Começo D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kan] Um Novo Começo   [Mini - Kan] Um Novo Começo Empty

[Mini - Kan] Um Novo Começo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: