One Piece RPG
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? 10010

[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Empty
MensagemAssunto: [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?   [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? EmptySab 28 Abr 2018, 00:50

Nome: Eshir Inferos
Raça: Humano
Tamanho: Normal (170cm)
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Código de honra: Código do Cavalheiro
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?   [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? EmptySab 28 Abr 2018, 01:57

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?   [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? EmptySab 28 Abr 2018, 03:04

Eshir sempre teve seu objetivo bem definido, queria se tornar o ser com o maior conhecimento em todas as areas da medicina, porém isso não significava que queria se tornar o melhor médico... A conduta de um médico, de salvar vidas independente de quem seja não fazia parte de seus planos.

"Viajar sozinho pelo mundo... Entrar pra Marinha... Entrar pra uma tripulação de piratas... Todos podem me levar a ganhar conhecimento ao redor do mundo, mas todos vem com problemas também..."

O rapaz gostava de traçar seus planos calculadamente enquanto deslizava entre os dedos um pequeno frasco de veneno de cobra, mas decidir por onde começar sua aventura estava sendo um problema. A marinha foi a primeira a ser descartada, ter deveres e ter que se comprometer com outras coisas além dos seus interesses podiam acabar atrasando muito... A duvida tinha ficado mesmo por Viajar sozinho ou se tornar parte de uma tripulação de piratas.

"Acho que começar sozinho não é ruim... Na verdade não tenho escolhas, mas logo precisarei depender de outras pessoas pra viajar pelo mundo... hmmm... piratas são problemáticos, porém acho que devem perder menos tempo que os inúteis dos marinheiros e conseguem ir a lugares onde poucos tem coragem de ir... a questão é encontrar as pessoas certas..."

Ficar perdido em seus pensamentos era normal no cotidiano de Eshir, era um meio que tinha para se distrair e esquecer um pouco de seu passado terrível, mas agora era a hora de botar os planos em ação e agir, ou acabaria ficando estagnado naquela ilha: - A partir de hoje... juro salvar quantas vidas puder... e tirar quantas precisar... Tudo em prol de um mundo melhor

Eshir enfim acordava de seus pensamentos, pegava o pequeno frasco de veneno e guardava no bolso da blusa branca e vermelha que costumava usar por cima de uma camisa preta. Com uma leve espreguiçada e alguns estralar de pescoço, Eshir Inferos estava pronto.
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?   [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? EmptySab 28 Abr 2018, 16:13

~Post NEGADO~

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? 3997999705 Em segundo lugar, não fique desanimado por ter um post negado, isso é bem normal. É comum existirem certas dificuldades no primeiro post, principalmente quando o jogador não está muito acostumado com rpg's ou vem de um lugar com um sistema diferente. Sobre a razão do post ter sido negado, foi por um motivo bem simples, olhando as orientações do post passado, você vai se deparar com as seguintes instruções:

Bjarke escreveu:
Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.

O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.

Você mencionou a existência de um veneno e levou ele consigo, por isso o post foi negado. Você não pode criar nenhum ambiente do cenário, nenhum item, nenhum npc, nada mesmo. Sua função é apenas lidar com seu personagem, que já é algo bastante complexo, trabalhar suas emoções, seus pensamentos e suas ações, justificando bem tudo isso. Se eu permitisse você levar o frasco de veneno, estaria deixando você criar um item e isso criaria um precedente um tanto quanto problemático, que você poderia fazer isso várias vezes, tirando uma pistola do seu bolso no meio de um combate, por exemplo, consegue entender o motivo disso ser um problema?

Com os problemas postos de lado, achei sua narração boa para um primeiro post, você mostrou um pouco da personalidade do seu personagem, fez um bom uso dos pensamentos, mencionou sua desvantagem, em suma, trabalhou razoavelmente bem esses aspectos mais subjetivos que são vitais no fórum, mas tem algo que poderia ser melhorado, faltou um pouco de proatividade.

@Eshir Inferos escreveu:
Eshir Inferos estava pronto.

Eshir estava pronto, certo, mas pronto para que? Ele deseja ser pirata, mas o que ele faria para alcançar esse objetivo? Procuraria algum lugar? Procuraria algum tipo de pessoa? Compraria uma arma? As opções são muitas e o único limite é a sua criatividade. Passando para a formatação do texto, recomendo que destaque as legendas, eu entendi o que é pensamento e o que é fala, mas o padrão do fórum é que você bote as legendas na assinatura, na minha mesmo tem, como você pode ver. Dar justify é algo comum nos posts do fórum, não é uma obrigação, mas, em uma opinião geral, fica esteticamente mais bonito e menos cansativo de se ler, segue o código:

Código:
[justify]Texto aqui.[/justify]
Qualquer dúvida pode me procurar por PM ou pelo discord [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? 3997999705

Ver perfil do usuário
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?   [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? EmptyDom 29 Abr 2018, 01:25

Eshir sempre teve seu objetivo bem definido, queria se tornar o ser com o maior conhecimento em todas as areas da medicina, porém isso não significava que queria se tornar o melhor médico... A conduta de um médico, de salvar vidas independente de quem seja não fazia parte de seus planos... Seu real objetivo na verdade era ser muito maior que apenas o Rei dos Piratas da qual todos almejavam.

"Viajar sozinho pelo mundo... Entrar pra Marinha... Entrar pra uma tripulação de piratas... Todos podem me levar a ganhar conhecimento ao redor do mundo, mas todos vem com problemas também... Preciso me tornar o melhor no mundo da medicina de qualquer jeito, só assim poderei ser poderoso e ter a melhor e mais valiosa moeda de troca existente."

A ganância era uma das características principais do rapaz, mas era uma ganância diferente, não queria ter todo o ouro do mundo ou ser o mais forte, mas sim ter o poder do controle, poder escolher quem vive e quem morre. Eshir não chegava a ser uma pessoa ruim, mas também não chegava a ser uma boa... Talvez perder a mãe, irmã e namorada tenha moldado uma essa personalidade extrema que tinha.

"...Acho que estou pensando longe demais, preciso me concentrar em dar o primeiro passo, mas preciso encontrar as pessoas certas primeiro, infelizmente não vai ser possível eu rodar o mundo sozinho, vou precisar de um navegador e um barco para começar."

Ficar perdido em seus pensamentos era normal no cotidiano de Eshir, era um meio que tinha para se distrair e esquecer um pouco de seu passado terrível, mas agora era a hora de botar os planos em ação e agir, ou acabaria ficando estagnado naquela ilha: - Piratas são mais fáceis de encontrar, muitos ficam em bares... Acho um bom lugar para começar, minha sorte é que médicos devem ser bem procurados pelos piratas que estão começando no ramo.

Seu primeiro passo seria tentar procurar algum dinheiro que pudesse ter em seus bolsos e em seguida tenta a sorte na procura por piratas em bares e perto do pier, mais especificamente navegadores ou líderes de embarcação que precisassem de um médico.
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?   [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? EmptyDom 29 Abr 2018, 21:28

Interação
É mais fácil causar um ferimento que curá-lo.

Muitos homens desejam riqueza, outros perseguem a fama; esses são os dois tipos mais comuns, mas Eshir era diferente, o jovem médico almejava algo muito mais significante: poder. A ganância movia o corpo de homem, seus comportamentos pragmáticos costumavam fazer com que suas ações rendessem bons frutos, dessa vez esperava que não fosse diferente.

Almejando um futuro grandioso, o ceifador vagava pelas ruas de Dawn Island. O sol se fazia presente, mas de forma amena, criando uma temperatura branda e agradável, as ruas de pedra eram bem pavimentadas, sendo cercadas por casas simples de madeira em ambos os lados, em sua grande maioria, com um ou outro estabelecimento comercial no percurso, mas nada que se destacasse. Naquela tarde, algo parecia mais belo, várias famílias podiam ser vistas passeando pela cidade, pais e filhos unidos, desfrutando de seu tempo juntos, um luxo que Eshir não tinha mais.

Não demorou muito até o médico alcançar o litoral da cidade, que era uma parte muito menos organizada e mais suja, talvez refletindo um pouco das condições da vida no mar. Os homens que vagavam por essas redondezas tinham, em um aspecto geral, uma aparência mais austera, perigosa ou infeliz. Existia uma grande quantidade de bares, mas um se destacava, prendendo a atenção de Eshir, por um único motivo: sangue. Uma briga se desenrolava na entrada do estabelecimento, um homem de cabelos negros era espancado por um de cabelos vermelhos, o punho do atacante, revestido por uma manopla, atingia a face do alvo, não precisava ser um médico para saber que o resultado do golpe era, no mínimo, um nariz quebrado.

O combate poderia ter acabado com esse movimento, mas a investida continuava, a outra mão do homem de cabelos vermelhos executava um gancho, que acertava com maestria, fazendo os pés da vítima deixarem o chão, uma queda ocorria, como o resultado de um nocaute limpo. Com a vitória em mãos, o boxeador cuspia no chão e observava seu adversário com desprezo por alguns instantes, o homem caído parecia permanecer consciente apesar da surra. Após alguns instantes, o vencedor do confronto dava as costas e adentrava no bar. Pela selvageria apresentada, era provável que ao menos um dos dois homens fosse um pirata.

Trilha sonora ♫

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Eshir Inferos
Membro
Membro
Eshir Inferos

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?   [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? EmptyQua 02 Maio 2018, 22:07

As ruas por onde Eshir vagava eram tipicas de vilas pacatas, tudo era tão normal que dava certo incômodo, ver as pessoas felizes junto de suas famílias criava certo sentimento de tristeza, querendo ou não fazia alguns flashes de seu passado voarem pelos seus pensamentos, mas devia de algum modo manter o foco e ir pra parte podre da cidade.

"Não vou mentir que tenho certa inveja de ver as famílias sendo felizes com o pouco que tem... Se eu estivesse no lugar, também estaria sorrindo, mas como nem todos nascem abençoados pela deusa da sorte..."

Continuando sua caminhada, logo se via em um território cinza, bem mais hostil do que era na cidade...As faces sorridentes das pessoas eram trocadas por sorrisos malicioso e cheio de ganancia, mas por sorte era esse tipo de gente que Eshir estava procurando. Tudo naquele litoral parecia perigoso, nem parecia que fazia parte da mesma vila feliz e pacata que havia passado a poucos minutos atrás.

"Infelizmente vou ter que começar a acostumar com esse cheiro de sangue e violência do mundo do mar... Ainda não sei como médicos conseguem manter o código de conduta deles e salvar esses lixos, esse tipo de gente que quer fazer o bem a todos me da nojo..."

O pensamento de Eshir era cortado algo que chamava sua atenção, era uma briga feia que acontecia em um bar logo a frente, na verdade aquilo nem podia ser chamado de briga entre dois homens, era basicamente um espancamento, onde um homem de cabelos negro levava um direto no nariz de um outro ruivo que doía em todos que assistiam a briga.

"Acho que está esquentando... a pessoa que procuro pode ser um desses, e eu espero que não seja esse que está perdendo a briga."

Enfim a briga terminava com um lindo upper desferido pelo ruivo que empunhava uma manopla e fazia o outro ficar estirado no chão sangrando. Sem ao menos trocar palavras, o homem ruivo desprezava seu adversário e entrava no bar sem dizer nada

"Bom, vamos tentar primeiro o que ganhou a briga, preciso ver se ele é hostil ou o hostil era esse aí no chão..."

Eshir passava andando ao lado do homem caído no chão, e seguia em direção do bar onde o ruivo entrou. Ao entrar, primeiramente tentaria analisar a reação das outras pessoas no bar em relação ao homem ruivo. Caso as pessoas estivessem assustadas ou com medo, isso passaria a idéia de que o ruivo seria alguém hostil e assim tentaria dar meia volta e ajudar o homem que foi derrotado a se levantar.

- Parece que levou uma baita de uma surra hein... Não que tenha sido uma briga justa, mas vamos ao ponto. Meu nome é Eshir, podemos dizer que sou um médico aqui na ilha...e olha só, você tem um nariz quebrado, parece seu dia de sorte.

Caso a reação das pessoas fossem boas e relaxadas em relação ao Ruivo no bar, Eshir tentaria se aproximar do ruivo de forma tranquila e tentaria socializar:
- Belo Gancho... Vendo a briga la fora vejo que você pode ser a pessoa que estou procurando.

"O cara usou uma manopla em uma briga de rua, nada justo... As chances dele ser o cara 'mau' ainda são grandes mesmo assim... E se eu me meter uma briga vai dar ruim, ainda estou desarmado e esse cara é bom de briga..."

- Me chamo Eshir, podemos dizer que sou um médico aqui na ilha.

Off:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?   [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? EmptySex 04 Maio 2018, 06:06

Combate

Após observar a luta se desenrolar, de forma objetiva e pragmática, Eshir resolvia agir. O ceifador adentrava no bar, seguindo os passos do vencedor daquele duelo. Quando o homem de cabelos ruivos atravessava a porta do estabelecimento, ninguém comemorava, todos permaneciam tensos e aflitos, tudo indicava que desejavam que o outro participante da contenda tivesse saído vitorioso. O desconforto dos homem que frequentavam aquele ambiente era palpável, todos observavam o boxeador ir até o balcão e pegar um copo de destilado, sem soltarem qualquer palavra.

Com uma primeira impressão bastante negativa do ruivo, o médico caminhava até o homem derrotado, que, para sua surpresa, parecia bastante são. - Ha! Eu não levei uma surra, eu dei uma surra, você não viu quantas vezes o meu rosto atingiu a mão dele? - O boxeador era surpreendentemente bem humorado. - Muito prazer Eshir, eu sou Danheim, Capitão dos Lobos Vermelhos. - O homem ferido se referia a uma tripulação pirata, o nome não era totalmente estranho para o ceifador, o jovem tinha quase certeza de que já tinha escutado essas palavras duas ou três vezes.

Os homens tinham tudo para se dar relativamente bem, mas o ruivo retornava para fora do bar, se espantando com a cena que presenciava. - Você é uma mosca? - Perguntava de forma retórica. - Que eu saiba quem rodeia cadáver é mosca, ou corvos, na melhor das hipóteses. Saía daqui garoto, esse assunto ainda não está acabado. - A voz do homem tinha um tom de arrogância e superioridade que irritava profundamente Eshir, ciente do poder daquele homem, Danheim chamava a atenção do ceifador. - Você não tem nada a ver com isso. - O Capitão tentava se levantar, provavelmente para lutar novamente, mas apresentava muitas dificuldades.  

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?   [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? EmptyQua 09 Maio 2018, 05:43

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?   [MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic? Empty

[MINI-Eshir Inferos] Don't you know that you're toxic?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: