One Piece RPG
Um Grande Recomeço XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FP] Kozuki Orochi
Um Grande Recomeço Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Um Grande Recomeço Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Um Grande Recomeço Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Um Grande Recomeço Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Um Grande Recomeço Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Um Grande Recomeço Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Um Grande Recomeço Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Um Grande Recomeço Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Um Grande Recomeço Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Um Grande Recomeço Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Um Grande Recomeço Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 8:21

» Alipheese Fateburn
Um Grande Recomeço Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 7:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Um Grande Recomeço Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 5:17

» Nox I - Loucura
Um Grande Recomeço Emptypor Jin Hoje à(s) 3:32

» Kime's here
Um Grande Recomeço Emptypor Kimerado Hoje à(s) 1:35

» I - Conhecendo o mundo
Um Grande Recomeço Emptypor Bijin Hoje à(s) 1:15

» あんみつ - Anmitsu
Um Grande Recomeço Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Um Grande Recomeço Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
Um Grande Recomeço Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Um Grande Recomeço Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Um Grande Recomeço

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Um Grande Recomeço 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um Grande Recomeço Empty
MensagemAssunto: Um Grande Recomeço   Um Grande Recomeço EmptyTer 24 Abr 2018 - 17:36

Um Grande Recomeço

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Bento LL. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
malucodoforum22
Membro
Membro
malucodoforum22

Créditos : 6

Um Grande Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: Um Grande Recomeço   Um Grande Recomeço EmptySex 27 Abr 2018 - 12:42

Bem, prometi para mim mesmo que seria hoje.. Então não tenho tempo a perder.
Digo isso pensando em finalmente mudar de vida, sair dessa vida de causador de problemas e fazer algo útil para sociedade, já causei muito sofrimento a gente inocente seja roubando ou brigando é hora de mudar, finalmente irei para o QG me alistar na marinha e me tornar um soldado do Governo Mundial.

Pensamentos que vem a minha mente não são nada reconfortantes.
Eu já arrumei confusão com muitas autoridades, outra vez cheguei até a ser preso por bater em um marinheiro, será que vão me reconhecer? E como convencer que sou uma pessoa melhor agora? De qualquer modo não irão me rejeitar, pois o problema com piratas é crescente e certamente eles precisam de "mão de obra".
Eu não sei aonde fica o tal QG da marinha nem sei se ao menos tem um , apesar de sempre ter morado nessa ilha mais precisamente em Shirotown local famoso pela exportação de laranjas, acho que devo começar pedindo informação para alguém, de preferência alguém que eu não tenha arrumado encrenca recentemente.

Fala
Pensamento

Objetivos:

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : Um Grande Recomeço 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

Um Grande Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: Um Grande Recomeço   Um Grande Recomeço EmptySex 27 Abr 2018 - 13:34

Um Grande
Recomeço

Em Conomi Island, uma ilha onde os cidadãos viviam da colheita, uma época difícil era posta diante dos moradores da ilha, pois com a estranha nevasca que compunha o clima por algum tempo, fazia com que todo o trabalho de cultivação de laranjas e arroz, fossem jogados no lixo. E nessa mesma ilha, havia um homem com o nome de Bento, o mesmo era um jovem de 18 anos, e já foi um marginal, mas acabou por se arrepender de todos os crimes que cometera e brigas que se envolvera, e agora queria seguir em um caminho de redenção tornando-se um marinheiro, mas o rapaz não tinha nenhuma informação de se realmente havia um QG da marinha em Conomi Island, e se realmente houvesse, o caminho para tal. Para a infelicidade de Bento, não havia um QG no local, portanto teria de deixar sua ilha natal para trás caso quisesse seguir em seu caminho, mas como o mesmo ainda não tinha ciência de tal, acabara indo atrás de informações em uma das cidades da ilha, Shirotown, a cidade das laranjas.

Durante seu caminho pela cidade, era possível a Bento ver que as pessoas saíam de perto quando o mesmo ia em suas direções, já que sua fama como marginal era conhecida no local, pois o mesmo costumava arrumar confusão facilmente, e apenas poucas pessoas não fugiam ao vê-lo se aproximar, entre ele havia um velho, que acabou por ser abordado pelo jovem. - Pois não, o que deseja, rapaz? – Perguntou o velho ao ver Bento olhando para si, e sua face demonstrava  ter vontade de perguntar algo, mas não sabia a forma correta de realizá-lo.

Considerações:

OFF:

Objetivos Futuros:

malucodoforum22
Membro
Membro
malucodoforum22

Créditos : 6

Um Grande Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: Um Grande Recomeço   Um Grande Recomeço EmptySex 27 Abr 2018 - 22:54

Enquanto vou andando de cabeça baixa e calmamente pela cidade sinto um frio rigoroso, mas já vivi alguns momentos piores. Vou me deparando com pessoas que já causei algum tipo de prejuízo e enquanto eu ia me aproximando elas iam se afastando de mim como se eu fosse um demônio ou algo semelhante, eu realmente era muito ruim, em momento nenhum discordei disso, mas se eu pudesse pedir para eles me darem uma segunda chance? Nunca acreditariam, nunca fui um homem de palavra sempre passando a perna em quem puder, tudo que se planta acaba se colhendo, e é hoje o dia da safra. Se continuar assim eu não vou ficar nessa cidade por muito tempo, afinal não tenho respeito nenhum no meu lugar de origem.
Como eu já tinha percebido, não há ninguém que fique na rua enquanto eu passo parece que realmente não tem jeito de convence-los mesmo..
Para minha surpresa me deparo com um senhor que não aparenta ter qualquer tipo de rancor ou medo de mim, sentimento que todos que vi até agora tinham, possivelmente ele é novo na cidade, um raro caso de alguém que eu não arrumei problemas ou até mesmo.. Alguém que conhecia a minha história, realmente prefiro que ele não toque no assunto mas se isso for a única forma de conseguir informações vou ter que enfrentar essa situação ruim, é o preço a se pagar por todas essas merdas que arrumei.
Senhor, tem um minuto? É que eu desejo me alistar na marinha e não faço a menor ideia de aonde fica o QG nem ao menos se tem um. Pode me ajudar?
Falaria isso como se fosse uma pessoa normal, esquecendo as desavenças que tive na ilha.

Caso ele aja de forma rude em algum momento, argumentaria dizendo que não tenho mais intenção de fazer qualquer tipo de crime, e por isso quero me alistar na marinha, caso contrário perguntaria se já o conhecia de algum lugar. Pois é, nunca pensei que fosse bem tratado nessa cidade. Se ele dissesse que não há um QG nessa ilha teria que mudar um pouco meus planos, acredito que Loguetown seja a rota mais rápida até o alistamento.

OFF:

Fala
Pensamento

Objetivos:

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : Um Grande Recomeço 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

Um Grande Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: Um Grande Recomeço   Um Grande Recomeço EmptySex 27 Abr 2018 - 23:26

Um Grande
Recomeço

Depois de sair do leve transe que ficara por conta de finalmente encontrar alguém que não reagia negativamente à sua presença, Bento se pôs a falar, perguntou sobre um QG da marinha, e disse que não tinha a mínima ideia de como chegar ao mesmo, com isso, o senhor chegou a dar uma leve risadinha, e depois se pôs a falar novamente. - Desculpe pela risada rapaz, mas é que aqui não existe nenhum QG da Marinha, a ilha é dominada por um grupo de Revolucionários, se você quiser ir até a Marinha, vai ter que ir para Loguetown, que é a ilha mais próxima, e que tem um QG. – Respondeu à primeira pergunta do ex-marginal, que veio a realizar outra pergunta, esta que questionava o ancião de terem se visto em algum outro lugar. - Acredito que não, rapaz. Mas quem sabe, eu vou indo, então até um outro dia. – Despediu-se o velho, e seguindo seu caminho, enquanto o aspirante a marinheiro ficara plantado no lugar onde estava, talvez pensando no que fazer em seguida, talvez só perdido em pensamentos, mas isso é algo que somente o próprio Bento poderia responder.

Considerações:

OFF:

Objetivos Futuros:

Conteúdo patrocinado

Um Grande Recomeço Empty
MensagemAssunto: Re: Um Grande Recomeço   Um Grande Recomeço Empty

Um Grande Recomeço
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum