One Piece RPG
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019 - 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019 - 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019 - 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019 - 20:54

» Maya Snow
[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019 - 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida    [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 EmptyQua 2 Maio 2018 - 5:55

Combate
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

Empolgado com a perspectiva de um combate, Jhon sentia a adrenalina correr pelo seu corpo, mas, em um ato de altruísmo, não desejava causar nenhum dano ou incomodo ao dono do estabelecimento. A tensão no ar aumentava e Kyrios respondia a pergunta de forma agressiva, provavelmente desejando o mesmo que Flint. - Sou sim, tem algum problema com isso? - Durante a fala, o marinheiro ficava encarando o aspirante a pirata, provavelmente tentando se impor. Jhon respondia com outra pergunta e convidada Kyrios para sair daquele local, o homem não pensava duas vezes antes de aceitar.

Enquanto ambos caminhavam para fora do bar, Flint revelava suas verdadeiras intenções e podia ver um sorriso surgir no rosto do marinheiro depois da proposta. - É claro que vamos, isso vai ser bem melhor do que eu esperava. - Dizia Kyrios, enquanto estalava os dedos de ambos os punhos, forçando-os contra a palma da mão oposta. Os dois homens se encontravam sozinhos no meio da rua, não existia ninguém para atrapalhar ou testemunhar aquilo, a mulher que antes chorava na calçada aparentemente havia partido.

Após os dois jovens se encararem por alguns instantes, a batalha finalmente se iniciava. Jhon tinha a vantagem da iniciativa, desferindo o primeiro golpe do combate, o boxeador avançava contra o marinheiro, tentando encaixar um gancho ascendente, mas o Kyrios era capaz de evitar o golpe habilmente, dando um leve salto para trás e saindo a trajetória do movimento. Flint já havia cogitado a possibilidade de uma esquiva por parte de seu oponente, assim sendo, tentava executar um golpe em sequencia, o esforço era bem recompensado, o punho do pirata acertava com violência o estômago do homem, que parecia sentir bem a força do golpe.

Tudo ocorria bem até o momento, mas a alegria de Jhon não duraria por muito tempo. Aproveitando a posição de seu adversário, o marinheiro golpeava o rosto de Flint, o soco vinha curvado, fazendo um arco e atingindo o lado direito da face do alvo, na altura das maçãs do rosto. O impacto era violento, o pirata era atordoado por um breve momento e começava a sentir o férreo gosto de sangue invadindo seu paladar, provavelmente fruto de um corte dentro de sua boca, causado pelo acerto. Após a troca de golpes, os lutadores recuavam, para se recompor e planejarem os seus próximos movimentos.  

Trilha sonora ♫

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
crazyclown
Membro
Membro
crazyclown

Créditos : Zero
Warn : [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida    [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 EmptyQui 3 Maio 2018 - 19:37

Uma promessa.

A luta não tinha começado muito bem para mim, logo após o soco que acertei no estomago de Kyrios o mesmo me acertou em cheio com um belo soco no maxilar e naquela hora eu vi que tinha subestimado o meu inimigo e que afinal ele não era tão fraco assim, no momento que o punho dele vinha em minha direção eu pensei “agora já era, vou ser nocauteado...”. Senti a mão dele na minha bochecha e logo uma breve tontura se instalaria na minha cabeça, mas aquilo não havia me derrubado, é claro que eu não pretendia levar muitos socos que nem esse, porem uma luta era algo muito imprevisível e eu não poderia subestimar o meu adversário novamente.

- Belo soco!!!

Era o que eu iria dizer a ele expressando surpresa com um toque de admiração e pensaria comigo mesmo quase que ao mesmo tempo “realmente, um belo soco... tenho que me cuidar mais”. Logo outro pensamento lotou minha mente por um segundo “ ele deve ter um ponto fraco ou algo assim, só tenho que prestar a atenção para descobrir”, mas já estava na minha hora de fazer um movimento, pois lutas não são ganhas só pensando.

Então eu iria até Kyrios e com a mão direita daria um cruzado da direita para a esquerda na tentativa de acertar o rosto do marinheiro, caso o soco tivesse êxito com a mão esquerda eu daria outro cruzado no rosto dele e se o segundo golpe fosse certeiro, com a mão direita novamente e juntando todas as forças que eu pudesse ter daria mais um cruzado só que esse um pouco inclinado para baixo decrescendo na trajetória.

Mas se o primeiro golpe não tivesse êxito e ele esquivasse ou defendesse eu socaria as costelas dele no lado esquerdo do abdômen com a mão esquerda também e depois com a mão direita daria um soco nas costelas do lado direito. Se ele contra-atacasse nessa situação o meu rosto eu me abaixaria e socaria o joelho dele e depois pularia para trás longe da área de ataque dele, mas se ele contra-atacasse a área do corpo eu me esquivaria para a direita de o golpe visse pela esquerda e assim vice e versa, depois pularia para longe da área de ataque.

Caso o segundo cruzado fosse falho e ele defendesse ou esquivasse eu daria um soco resto no meio do osso do esterno e sairia da área de ataque, mas se ele resolvesse revidar com algum golpe vindo das laterais eu me abaixaria, levantaria logo após o golpe e socaria o nariz dele com a mão direita. Se o contra-ataque visse pela frente eu desviaria pela direita e daria um cruzado no maxilar dele.

E se o terceiro cruzado inicial fosse falho e ele defendesse o meu golpe eu pularia para trás e finalizaria a série de golpe, caso fosse uma esquiva lateral para a esquerda eu daria um passo junto a ele para o mesmo lado e com a mão esquerda um gancho ascendente no queixo, o mesmo se fosse para a direita apenas mudando as mãos. Mas caso ele contra-atacasse eu me esquivaria pulando para trás, se não houvesse tempo para esquiva e o golpe fosse frontal eu bloquearia com os dois braços cruzados e se fosse lateral com o braço respectivo ao lado do ataque.

Ao final dessa série de golpes eu olharia para o céu imaginando quão imenso é o mundo e isso me daria um leve arrepio, mas um arrepio bom que me faria dar um leve sorriso, me faria pensar “tenho que acabar com esse cara, pois tenho um mundo a ganhar” e dali eu olharia novamente para o meu inimigo e gritaria para ele com veemência:

-EU VOU ACABAR COM VOCÊ E ISSO É UMA PROMESSA.

orientador:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida    [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 EmptySab 5 Maio 2018 - 5:09

Finalização

Depois de uma troca de cumprimentos um tanto quanto calorosa, os homens voltavam a se digladiar, já cientes da força um do outro. Kyrios deixava um pouco de preocupação transparecer no seu semblante, a arrogância e confiança anterior pareciam abaladas depois da troca de golpes, talvez tivesse pensado que Jhon fosse mais fraco e seria uma batalha fácil, mas estava terrivelmente enganado.

Flint avançava com mais velocidade que o marinheiro e conseguia desferir o primeiro golpe, acertando em cheio o rosto do adversário com um soco cruzado, era possível observar algumas gotas de sangue escaparem da boca de Kyrios, mas ele não cairia com tanta facilidade. O jovem aproveitava o momento e devolvia o soco que havia recebido anteriormente, na altura do estômago, fazendo uma dor ímpar percorrer pelo corpo de Jhon.

Uma luta de boxe não era vencida por quem batia melhor, mas por quem apanhava mais e o aspirante a pirata conseguia suportar bem a dor daquele golpe. Sem hesitar na hora do revide, Flint realizava outro cruzado, dessa vez com a mão esquerda, o golpe acertava de forma brutal seu inimigo, que caía, aparentemente inconsciente, no chão. O excesso de confiança de Kyrios havia amargado as suas chances de vitória, talvez se tivesse sido mais cauteloso o resultado seria diferente, mas Jhon não tinha nada a ver com isso. Bebidas, Briga de bar e pretensões de uma vida ao mar, com certeza era um dia produtivo para o vencedor daquele embate.  

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo.
Opinião:

[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 ThWbVxC
Ver perfil do usuário
crazyclown
Membro
Membro
crazyclown

Créditos : Zero
Warn : [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida    [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 EmptyTer 8 Maio 2018 - 10:38

fagulha do passado, fogueira do presente.

Em meio àquela sequência de golpes eu me sentira vivo, como uma águia que voa livremente pelos céus, o combate para mim era o que existiria de mais puro, pois era eu e meu oponente lutando com todas as forças para vencer, mas no final apenas um pode ganhar, apenas um se mantem em pé enquanto o outro enquanto o outro sofre com a dor da derrota inconsciente no chão.

Eu estaria em pé ao lado do meu inimigo impactado pelo resultado do combate pensando comigo mesmo “você lutou bem jovem marinheiro, mas a minha força de vontade superou a sua dessa vez”. Ainda ali parado os próximos objetivos começariam a se alinhar em minha mente e então eu levantaria a minha mão na altura da cintura, fecharia o punho com força como se naquele momento eu tivesse segurando toda uma vida de aventuras e diria ao vento em um tom sereno, mas perseverante:

-Um dia serei reconhecido por todos pelo meu poder!

Essa batalha tinha terminado, mas o que são algumas batalhas em meio à guerra não é verdade, dali eu me viraria de costas para o corpo do meu oponente já abatido e fecharia os olhos e sentiria o clima ao meu redor, como se algo ali me lembrasse do meu passado sombrio.

[flashback-começo]

Eu estaria em total escuridão, nem a palma da mão poderia ser vista em cima do nariz, mas aos poucos no horizonte uma silhueta se tornaria visível até que uma cicatriz de um corte de faca nas costas da mão direita seria visível “aquele homem...” esse pensamento repercutiria várias vezes em minha mente até que eu abriria os olhos.

[flashback-fim]

Enfim eu estaria de olhos abertos e estampando uma fisionomia determinada e como se eu pudesse falar com o homem da lembrança eu diria em voz alta:

-Eu não me esqueci de você!

Dali eu sairia andando determinado e alcançar todos os meus objetivos, sonhos e anseios e assim começaria uma grande caminhada, como se eu pudesse me ver de costas indo embora.

feedback (orientador):

pensamento: #0000ff
fala:#ff0000
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida    [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 EmptyTer 8 Maio 2018 - 15:26

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Você evolui exponencialmente nessa mini-aventura, é só continuar nesse ritmo de evolução, buscando se aprimorar cada vez mais, que com certeza vai chegar longe [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 3997999705
   -

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
   - 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
   - 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
   - 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
   - AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
   - Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida    [Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida  - Página 2 Empty

[Mini aventura-crazyclown]- início de uma vida
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: