One Piece RPG
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul - 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul - 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul - 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul - 20:54

» Maya Snow
[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul - 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Lyniel] Demon Ronin

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Lyniel] Demon Ronin   [Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 EmptySab 21 Abr - 3:00

Finalização
A arrogância vem antes da queda.

A batalha se iniciava de forma súbita, a situação se desenvolveu de forma tão rápida que era difícil não acreditar que fosse obra do destino, para qualquer um que observasse de fora, aquilo poderia parecer uma luta idiota, sem qualquer motivo válido, mas, para aqueles dois homens, se tratava de orgulho, algo necessário para qualquer guerreiro de respeito. Sem qualquer cerimônia ou honra, o andarilho de cabelos brancos manejava sua katana de lâmina negra, com a sua mão direita, desferindo um golpe logo depois de suas palavras, de forma quase desonesta, a lâmina buscava Lyniel em um corte diagonal, de cima para baixo, pela direita do espadachim, se acertasse, a katana rasgaria sua carne, atingindo primeiramente seu ombro direito e só parando após escapar na altura de sua cintura, pela esquerda.

Talvez, o golpe tivesse finalizado algum espadachim menos experiente, mas Lyniel já havia passado por muito mais batalhas do que gostaria. Aos olhos de qualquer espectador, aquela lâmina negra se movia com extrema rapidez, mas, para um homem que perdeu aquilo que mais amava por lâminas como essa, o movimento parecia ser muito mais devagar. Lyniel compreendia o ritmo daquele golpe e, com extrema velocidade e força, revelava a lâmina prateada, que, em um movimento ascendente, sobrepujava a lâmina negra, deixando a guarda de seu oponente aberta.

A oportunidade era mais do que perfeita para dar um fim a essa contenda, assim sendo, a mesma lâmina prateada fazia um movimento oposto ao realizado para bloquear o golpe, descendo violentamente em uma tentativa de atingir com ferocidade o tronco desprotegido do andarilho de cabelos alvos, com a maioria dos inimigos, seria o suficiente, mas aquele homem também devia ter passado por situações de vida ou morte como Lyniel, de forma que escapava do golpe ao dar um salto para trás, saindo do alcance do mesmo. Durante a esquiva, o homem conseguia recuperar o controle de sua lâmina, adotando uma postura ofensiva.

No melhor cenário possível, o ideal seria sufocar o andarilho com uma sequência de ataques, obrigando-o a se defender durante todo o tempo, mas, após recuperar a espada, o homem conseguia espaço para arriscar um golpe. A lâmina negra realizava um movimento horizontal, da esquerda para direita, quase rente ao chão, buscando Lyniel na altura dos calcanhares. Em um movimento veloz, o espadachim conseguia escapar do golpe, com um salto, a guarda de seu inimigo estava aberta novamente, pela última vez.

Sem hesitar, Lyniel fazia a ponta da sua lâmina penetrar no estômago do inimigo, ao colocar força, o espadachim podia sentir a arma perfurando a carne, sendo maculada com sangue pela segunda vez. O movimento se propagava até a lâmina ser impedida de avançar por sua guarda, que agora também tinha tons de carmesim. O corpo de Lyniel e do andarilho estavam colados, o homem tentava esboçar algumas palavras, mas o sangue em sua garganta não permitia tal luxo. Tosses fizeram o líquido rubro escapar, Lyniel era capaz de sentir a vida daquele ser se esvaindo, com mais velocidade a cada momento que se passava.

A luta havia acabado, a vida de seu inimigo também. O espadachim puxava sua arma do ventre do cadáver, fazendo o mesmo desabar nas areias de Yakira Town. O sangue do corpo era absorvido pelo solo, deixando um certo rubor como lembrança. Lyniel observava seu oponente caído, não demorou muito até um corvo aparecer e pousar perto da ferida fatal. Quando a adrenalina da batalha deixava seu corpo, o espadachim notava que um grupo de pessoas havia se aglomerado para assistir o combate, todas faziam um silêncio fúnebre naquele momento. Dentre o grupo, existiam uma mulher e uma criança, que teriam a mesma faixa etária de sua mulher e sua filha, se estivessem vivas, esse golpe doía mais que qualquer ferimento feito por uma lâmina.

Trilha sonora ♫

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:
Ver perfil do usuário
Lyniel
Membro
Membro
Lyniel

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini - Lyniel] Demon Ronin   [Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 EmptySab 21 Abr - 16:47

[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Tenor
Mako, Riya, eu as amo (マコ、リヤ、私はそれらを愛する。)

Sua alma se esvaia, enquanto que olhava em seus olhos. Pouco a pouco, a vida saía de seu corpo, sendo ceifada por minhas mãos. O líquido rubro que vazava de seu estomago, se tornava ainda mais intenso quando retirei minha katana que o atravessou, até o cabo se encontrar com sua pele. Primeiro mantinha-se em equilíbrio, e logo em seguida caia no chão, provavelmente dando o último suspiro qual poderia ter tido. Não havia dúvidas, havia ganhado com louvor aquele duelo, enquanto que muitas pessoas nos cercava para ver, e estasiadas olhavam para o corpo do velho de vestes negras, caído no chão enquanto que seu sangue amaciava o solo qual estávamos, por muito tempo provavelmente, aquele solo sem nutrientes e desértico, não recebia líquido algum.

Em meio as pessoas que viam o assassinato, duas me chamavam particularmente a atenção: uma mulher e uma menina, que me remetiam a Mako e Riya, respectivamente. Era psicologicamente abalado, e começava a chorar, enquanto que, apoiava minhas mãos em minha katana banhada em sangue, ajoelhando-me e apoiando-me na arma, com as duas mãos, enquanto que lembrava toda a dor que aquele fato havia me causado. Nada mais importava, o próximo a ter sua vida tirada por minhas mãos, seria o infame assassino de mulheres e crianças, um homem sem honra. Levantava-me e rapidamente me retirava do local, guardando minha espada, enquanto que evitava olhar para as duas, iria as vingar, mesmo que custasse minha vida.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Bjarke, é um lindo, me ensinou o básico para que eu pudesse começar a minha jornada no RPG, respondeu todas as minhas perguntas, por chat. Sempre quando entrava, ele entrava logo em seguida, provavelmente a fim de me dar uma atenção e responder algumas dúvidas. Me esclareceu, me moldou, me lapidou. E se algum dia eu me tornar um bom jogador, é tudo graças ao meu orientador.

~FEEDBACK~

Isso já é algo que eu fiz, a fim de melhorar minha qualidade interpretativa, e consequentemente meus textos e ortografia, quero que seja verdadeiro, e exponha, meus erros (quaisquer sejam) em quesito conteúdo de texto.
Opinião:

[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 DiiAFD4
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - Lyniel] Demon Ronin   [Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 EmptySab 21 Abr - 19:03

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: O Feedback solicitado tá no final, em spoiler. <3
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.
Feedback:

[Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Lyniel] Demon Ronin   [Mini - Lyniel] Demon Ronin - Página 2 Empty

[Mini - Lyniel] Demon Ronin
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: