One Piece RPG
[mini] Enrico XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[mini] Enrico Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[mini] Enrico Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[mini] Enrico Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[mini] Enrico Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[mini] Enrico Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[mini] Enrico Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[mini] Enrico Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[mini] Enrico Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[mini] Enrico Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[mini] Enrico Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[mini] Enrico Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[mini] Enrico Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[mini] Enrico Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[mini] Enrico Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[mini] Enrico Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[mini] Enrico Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[mini] Enrico Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[mini] Enrico Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[mini] Enrico Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[mini] Enrico Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [mini] Enrico

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Enrico
Membro
Membro
Enrico

Créditos : Zero
Warn : [mini] Enrico 10010
Data de inscrição : 15/04/2018

[mini] Enrico Empty
MensagemAssunto: [mini] Enrico   [mini] Enrico EmptyDom 15 Abr - 10:05

Nome: Enrico
Idade: 21
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho: Normal (1,70m)
Estilo de Combate: Boxeador
Localização: East Blue - Shells Town
Grupo: Civil
Vantagens: Não tem.
Desvantagens: Não tem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [mini] Enrico 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[mini] Enrico Empty
MensagemAssunto: Re: [mini] Enrico   [mini] Enrico EmptySeg 16 Abr - 15:01

P.S: Enrico, o tutorial é um dos melhores momentos para testar vantagens e desvantagens! Se você não quiser, não precisa! Mas, caso mude de idéia, você pode editar adicionando 01 vantagem e 01 desvantagem de qualquer valor; até que você faça sua primeira postagem! :D

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[mini] Enrico FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enrico
Membro
Membro
Enrico

Créditos : Zero
Warn : [mini] Enrico 10010
Data de inscrição : 15/04/2018

[mini] Enrico Empty
MensagemAssunto: Re: [mini] Enrico   [mini] Enrico EmptySeg 16 Abr - 15:32

Já era de manhã? Não sabia responder, não havia nada que fosse o suficiente para corroborar essa ideia, lembrou-se de que na noite passada havia fechado bem as janelas, para que a luz do sol não penetrasse no quarto como uma intrusa e o despertasse. No entanto, a falta de sono obrigava ele a encarar - caso houvesse - o brilho do sol de qualquer jeito. Caminharia em direção a janela e a abriria, empurrando-a para fora com ambas as palmas da mão.

Se estivesse escuro ainda, voltaria a dormir, até porque ele tinha até o final do dia para desocupar o local, então ninguém reclamaria se ele dormisse mais um pouco. Só que dessa vez permitiria que o sol o despertasse, não se escondendo por trás da janela.

Porém, caso já estivesse claro, iria começar a se arrumar para partir. Não precisava ser muito claro, uma luz cegante capaz de queimar a retina dos mais desavisados, bastasse que ao olhar para fora da janela um certo tipo de claridade estivesse derramado por toda a vista que tinha, que Enrico deduziria ser manhã.

Colocaria a roupa, calçaria as botas de couro velho e antes de sair pela porta enfiaria os cinquenta mil berries cuidadosamente dobrados na meia. - É, vamos lá. - Murmuraria para si próprio, caminhando para fora da porta e puxando-a para que ela se fechasse à suas costas sem que ele precisasse vê-la, bastava ouvir o estrondo.

Os passos rumaria para fora do local e ao se ver do lado de fora iniciaria uma caminhada. Os passos seriam tranquilos e despreocupados, típicos de um preguiçoso. Iria se tornar um caçador de recompensas e iria se jogar ao mundo, não há motivos para afobamento. - pensou. Procuraria cartazes de recompensas, e para isso iria atrás de alguma praça ou construção pública que ficasse na região central da ilha. Lembrava-se vagamente - o que também pode ser erroneamente, já que a memória é uma velha capenga - que havia cartazes pregados a torto e a direito nessa região.

Em algum momento da caminhada, enfiaria as mãos no bolso, bocejaria e levaria rapidamente os olhos aos céus, contemplando-o independente da condição metateológica em que ele se encontrasse.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [mini] Enrico 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[mini] Enrico Empty
MensagemAssunto: Re: [mini] Enrico   [mini] Enrico EmptyQua 18 Abr - 12:32


Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

Enrico acordava no meio da noite, e não conseguia mais voltar a dormir. Algo – Talvez mera insônia, ou talvez alguma coisa a mais – O impedia de repousar como queria, constantemente acordando-o e quebrando o ritmo do necessário repouso pelo qual seu corpo clamava já há algum tempo. Lá pela terceira ou quarta vez que rolava em sua cama, percebeu o que lhe incomodava: Um barulho fino e agudo que vinha de algum lugar da rua. Era como um silvo, um apito, mas que quase não emitia som em frequência audível para um humano. Seus ouvidos, entretanto, captavam-no bem; como um cão de caça experiente capta o silvo de aviso e orientação. Era simplesmente impossível dormir com aquilo!

Se optasse por levantar, veria a sua morada temporária no exato estado de confusão e desorganização típica de alguém “preguiçoso”. O rapaz tinha apenas 21 anos, então não se podia julgar Enrico tanto assim. Ele poderia ainda permanecer na casa e, à contragosto, passar um noite inteira em claro; o que seria especialmente complicado para o dia seguinte! Mas, se ao invés disso nosso protagonista decidisse seguir aquele barulho, perceberia que tinha de sair de casa e ganhar a rua para identificar sua origem.

Se assim o fizesse, encontraria uma rua completamente vazia – Fruto de uma madrugada molhada e fria – No céu, nuvens tempestuosas ameaçavam raios e rebombavam trovões, mas não parecia que uma chuva eminente estava para cair. As casas e prédios comerciais estavam todos fechados, e a iluminação era feita tão somente pelos lampiões a gás, afixados às extremidades dos postes. O silvo lá fora parecia ainda mais proeminente, e segui-lo não era nem de longe uma tarefa difícil – Bom, pelo menos não para o nosso herói. O barulho fazia quase que uma trajetória humana, seguindo reto e dobrando duas esquinas, findando por entrar dentro de um beco lateral.

Neste beco, Enrico encontraria uma figura completamente encapuzada e misteriosa. Ela estava recostada em alguns caixotes ali; quase deitada. Uma folha estava posicionada em seus dedos, tocando lábios muito vermelhos que eram visíveis sob o capuz enegrecido. Aquele sopro era o que causava o assobio sobrenatural: O assobio que ninguém mais poderia ouvir, além de Enrico... Sabe-se lá porque. Ao ver a chegada do herói, sorriria. Puxando o capuz, mostrava-se ser uma mulher ruiva, bonita, e de batom muito vermelho. Corpo esbelto e sorriso de lobo selvagem

Eu sabia que ainda existiam outros de nós... - Ela riu abertamente, sem demonstrar perigo claro; mas criando calafrios – Enrico, não estou certa? – Ela parecia demonstrar, também, alguma familiaridade – O que você tem feito nessa cidade de merda? Por que tem vivido tão abaixo do que nasceu destinado para ser, meu jovem? – Sua postura era sempre despreocupada, sempre como se pudesse ter tudo sob controle. Uma mistura de mistério e sensualidade encarnados!


Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[mini] Enrico FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [mini] Enrico 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[mini] Enrico Empty
MensagemAssunto: Re: [mini] Enrico   [mini] Enrico EmptySeg 23 Abr - 15:46

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[mini] Enrico FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [mini] Enrico 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[mini] Enrico Empty
MensagemAssunto: Re: [mini] Enrico   [mini] Enrico EmptyDom 29 Abr - 17:54

Mini reaberta a pedido do Player
Retomamos de onde paramos!

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[mini] Enrico FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [mini] Enrico 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[mini] Enrico Empty
MensagemAssunto: Re: [mini] Enrico   [mini] Enrico EmptyDom 6 Maio - 11:56

P.S: Sou obrigado a cancelar para critérios de organização; mas não precisa se preocupar! Sempre que voltar e quiser reabrir, é só falar! Não tem problema algum :)

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[mini] Enrico FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : [mini] Enrico 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 29

[mini] Enrico Empty
MensagemAssunto: Re: [mini] Enrico   [mini] Enrico EmptyDom 20 Maio - 17:55

Mini reaberta a pedido do Player

____________________________________________________

Ficha | Aventura

[mini] Enrico Linda_sign_1

[mini] Enrico QKBJs1B

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enrico
Membro
Membro
Enrico

Créditos : Zero
Warn : [mini] Enrico 10010
Data de inscrição : 15/04/2018

[mini] Enrico Empty
MensagemAssunto: Re: [mini] Enrico   [mini] Enrico EmptyDom 20 Maio - 18:03

O sono entrecortado de Enrico fizera-o mergulhar na indisposição. O cansaço que sentia antes de cair na cama na noite seguinte multiplicava-se cada vez que rolava na cama, acordado por algum incomodo. Seu descanso eram como Cesar, recebiam facadas e cada vez sentiam a vitalidade esvair de seus corpos, a última facada, aquela que colocou seu descanso a dormir sete palmos debaixo da terra enquanto ele próprio, Enrico, acordara definitivamente, veio de um assobio macabro que soava do lado de fora da casa.

- Hm? - Resmugou, deslizando para fora da cama e pondo-se de pé meio capenga. O entulho da vida juvenil se acumulava em sua volta e Enrico parecia mais uma peça nesse amontoado.

O assobio continuava a zunir do lado de fora.

Algo de místico vinha naquele som, não sabia explicar, não era só seu tímpano que vibrava, mas também os ossos de sua alma. Com o cenho franzido, um rosto que poderiamos dizer de dúvida, calçou os calçados e decidiu seguir o som, da mesma forma que a cobra, enfeitiçada, segue o barulho mágico da flauta.

Do lado de fora, o mundo caia pesadamente melancólico por cima de Enrico, o cinzendo e o frio contrastava ainda mais com o acalorado do barulho sibiloso. Caminhou sozinho pela cidade ainda adormecida. "Ao menos alguém descansa...", pensou jocoso, amaldiçoando a noite sem paz que tivera.

Quanto mais caminhava mais o som tornava-se maior, e quando o som tornou-se tão alto a ponto de Enrico dizer que estava poucos metros dele, encontrou a boca que o projetava no fundo de um beco. Os contos populares adoravam dizer que quem ouve assobio de noite ou de madrugada, é o diabo chamando. E de fato, no fundo daquela viela lateral se via uma figura luciferiana, estava encapuzada a primeira vez em que colocou seus olhos, mas quando o capuz deixou de lhe esconder o rosto, viu uma figura que poderia ter chamado de succubus: cabelos vermelhos da cor do Tártaro e com corpo curvelíneo capaz de despertar os mais profundos desejos de luxúria.

Na sua mão carregava um papel, talvez fosse este o contrato satânico em que Enrico poderia, quem sabe, dar a sua alma em troca de algo. A mulher começou a falar, gargalhou e então disse o nome de Enrico, o que fez com que um frio atravessasse sua espinha, ambas as mãos fecharam em punho e ele deu um leve passo para trás com o pé direito; seu corpo pedia para que ele fugisse.

A ruiva continuou a falar e lhe fez uma pergunta. O fato dela parecer ter conhecimento sobre o caráter de merda da vida de Enrico fez com que ele sentisse um laço um tanto estranho com a criatura. Acostumado a não ter ninguém que se importasse com sua condição, ao encontrar exatamente o contrário do habitual algo no âmago de Enrico parece ter reacendido.

- Nada. - Respondeu. Os punhos se desfizeram, a ponta dos dedos relaxados pendiam no ar. - Não fiz nada desde que minha mãe morreu, e sinceramente, não sei se estou destinado a ser algo. Ou melhor, diria que estou simplesmente destinado a não ser... - Deu um passo para frente, o que antes repelira naquela mulher agora o atraia em direção dela. - O que você quer dizer com "eu sabia que existia outro de nós"? - A pergunta vinha carregada de um certo desespero. Aquela situação esquisita e misteriosa o agoniava. - Quem é você e porque me chamou?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [mini] Enrico 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[mini] Enrico Empty
MensagemAssunto: Re: [mini] Enrico   [mini] Enrico EmptySeg 21 Maio - 0:27





NARRAÇÃO ENRICO



MINI AVENTURA / POST 02






- Tsc tsc... quão patético e inferior você soa! - A bela ruiva desviava o olhar com reprovação e meneava a cabeça negativamente - Shells Town é uma cidade podre onde mulheres de pulso firme são taxadas como promíscuas, mas eu não sou... - A mulher se levantaria em um pulo e bateria nas suas vestes para retirar o excesso de pó que havia impregnado provavelmente por estar deitada no chão - Sou uma caçadora de recompensas! Nós ajudamos o povo como a Marinha, mas possuímos métodos tão vis e inortodoxos como os piratas... estamos entre os dois, o ponto de equilíbrio, a perfeição!


A moça cerraria os punhos e rangeria os dentes. Ainda aparentava ser muito bonita e sensual, mas demonstrava ser talvez um tanto quanto perigosa, como se seu sorriso de loba solitária de outrora representasse realmente que uma loba faminta morasse dentro de sua alma.


- Quero te propor um desafio... e é lógico que se trata de um combate! - A mulher arqueava os ombros com um sorriso irônico jogando seu pescoço para o lado e sacando uma adaga que estava presa em seu cinto, apesar de bem oculta - Não irei tolerar que outro caçador de recompensas viva por estas bandas coletando todo o dinheiro que é MEU POR DIREITO! - Agora a moça elevava o tom de voz de uma forma bizarra, revelando uma irritação que antes estava muito bem escondida em seu ser - Lute para matar rapaz... jamais terei piedade da concorrência!


Com uma ameaça bem clara à sua vida, Enrico não tinha muita escolha: Matar ou morrer. A louca encapuzada não parecia realmente bater bem da cabeça, mas de fato aparentava ser perigosa. Um deslize poderia lhe custar a vida e Enrico não iria querer morrer tão cedo...


O que nosso protagonista iria fazer agora?




Spoiler:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[mini] Enrico Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[mini] Enrico Empty
MensagemAssunto: Re: [mini] Enrico   [mini] Enrico Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[mini] Enrico
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: