One Piece RPG
[Mini-Eleven] XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Eleven] Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini-Eleven] Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Eleven] Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini-Eleven] Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini-Eleven] Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Eleven] Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini-Eleven] Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini-Eleven] Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[Mini-Eleven] Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini-Eleven] Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini-Eleven] Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Eleven] Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini-Eleven] Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini-Eleven] Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini-Eleven] Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[Mini-Eleven] Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Eleven] Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Eleven] Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Eleven] Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[Mini-Eleven] Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini-Eleven]

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eleven
Membro
Membro
Eleven

Créditos : 6
Warn : [Mini-Eleven] 10010
Data de inscrição : 15/04/2018

[Mini-Eleven] Empty
MensagemAssunto: [Mini-Eleven]   [Mini-Eleven] EmptyDom 15 Abr 2018, 00:36

Nome: Eleven (Ellen Venturi)
Idade: 20
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Tamanho: Médio
Estilo de Combate: Atirador
Localização: North Blue - Fernand Ice Island
Grupo: Civil
Vantagens: Adaptador
Desvantagens: Timidez


Última edição por Eleven em Dom 15 Abr 2018, 09:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [Mini-Eleven] 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[Mini-Eleven] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Eleven]   [Mini-Eleven] EmptyDom 15 Abr 2018, 03:03

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

____________________________________________________


[Mini-Eleven] Ren1 [Mini-Eleven] Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eleven
Membro
Membro
Eleven

Créditos : 6
Warn : [Mini-Eleven] 10010
Data de inscrição : 15/04/2018

[Mini-Eleven] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Eleven]   [Mini-Eleven] EmptyDom 15 Abr 2018, 08:32


"Yaawn..." Ellen se espreguiçava depois de uma noite agitada, sentia o corpo ligeiramente rígido e dolorido por um sono agitado. Já havia decidido por um tempo que iria sair daquela ilha, deixar toda aquela incerteza e medos para trás. Desbravar o mundo atrás dos seus objetivos e se tornar alguém capaz de fazer a diferença, bem como Natasha consegue fazer tão nova. "Parece que eu desperdicei minha vida até agora!" Alongava o corpo para perder essa sensação desagradável e começava a se preparar para partir. Não era muito rica, pra não falar que só tinha o suficiente para se alimentar no dia-a-dia. Então pegava as poucas coisas que ainda podia chamar de posses e saia para o mundo.

"Tenho que procurar um barco para escapar, mmm... Não. Superar. Sim, essa é a palavra! Superar Fernand Ice Island!" Parava por um momento, memórias dos seus últimos anos surgiam diante de seus olhos como um turbilhão, afogando-a em uma nostalgia que nem deu tempo de se estabelecer. E pior, um desgosto pela sensação do desperdício. Ainda tinha coisas a fazer naquela ilha, como, por exemplo, se despedir de Natasha. Querendo ou não, só conseguia ter aquela vida em terra, sem precisar viver nos blocos de gelo congelantes, por conta da pequena. "É... Tenho que agradecê-la mas... Uhm...." Via seus pés se prenderem no chão, sem ter certeza como dar o primeiro passo. De fato, de todos os seus múltiplos defeitos, o pior era definitivamente sua timidez. É claro que depois vencida a primeira barreira, conseguindo iniciar a conversa com alguém as coisas passassem a melhorar e a conversa desenrolasse de forma normal, não é? Não! As interações sociais só desciam morro abaixo a cada tentativa frustra de conseguir fazer ser entendida.

"Ai... Melhor mostrar meu agradecimento de outra forma! É uma ótima idéia!" Olhava ao redor, procurando por uma mensagem divina. Não que acreditasse em Deuses ou qualquer coisa do gênero, apenas sentia a necessidade de se apoiar em algo, pelo menos neste momento. Não demorou muito para realmente ser a recipiente de uma mensagem. Ou talvez apenas se lembrasse do maior problema da ilha, depende do ponto de vista. "É claro! Vou caçar um dos animais que ameaçam os moradores, as vezes com menos um deles, o problema se amenize... Eu acho?" Olhava para si, procurando seus equipamentos necessários. Quer dizer, precisava de um arco e flechas ou quem sabe uma arma de fogo? Se não tivesse consigo, teria que procurar algum local onde se encontrava em que pudesse encontrá-los.

Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [Mini-Eleven] 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[Mini-Eleven] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Eleven]   [Mini-Eleven] EmptySeg 16 Abr 2018, 18:22

Mini Aventura ~ Post 1
Interação & Dialogo




Com um céu limpo, o Sol finalmente se dava as caras para a pequena Ilha, seu alvorecer era o aviso de mais um início de dia, com seu clima frio e a brisa gélida poderia até mesmo ser ouvida os seus “Sons” ao bater sobre as pequenas janelas de suas casas, criando uma pequena tecelagem de gelo sobre suas lacunas ao refletir as luzes do Sol. Infelizmente não se havia animais como galos para avisar o amanhecer de um novo dia, apenas a agitação do trabalho de seus poucos vizinhos ao seu lado.

No entanto, uma garota parecia passar por alguns problemas em sua noite de descanso, seus sonhos agitados de suas aventuras fora daquela pequena ilha eram tão reais que mesmo o corpo da garota parecia se remexer suas ações.

Com o raiar da manhã, a luz do sol poderia ser vista bater sobre o seu rosto, marcando mais um despertar de sua monotonia. - Yaawn... - Se espreguiçou ao acordar, sentindo as leves dores de sua pequena aventura, ao desbravar o mundo de seus sonhos.

Fazendo alguns alongamentos matinais após se levantar, precisava pôr as coisas em prática e isso iniciou ! Pegando suas roupas de frio e se arrumando brevemente a garota finalmente saiu de sua casa, sentindo o chão fofo e branco aos seus pés, diante de seus olhos apenas o branco da neve podia ser visto junto de algumas pequenas casas, infelizmente Fernand Ice não era uma cidade tão populosa, na verdade… Mal podia dizer que havia muitas pessoas no local, coisa essa que poderia ser o motivo de nossa protagonista em busca de aventuras mas, primeiro precisava escapar, não… Superar ! Dizia ela.

Colocando seus pensamentos em ordem ela finalmente havia pensado em como seguir em frente, porém havia um problema… Ainda não havia um meio de contribuir para as pessoas a sua volta, talvez caçar fosse uma boa ideia ? No entanto a falta de equipamentos se veria uma coisa necessária para isso, então o que nossa Protagonista faria ?

Se a mesma olhasse mais a frente, poderia ver um pequeno caçador abrir sua barraca de peles, junto com alguns acessórios interessantes, quem sabe o mesmo poderia ajudá-la ? Contudo, se a mesma seguisse um pouco mais a frente poderia ver um Iglu um pouco maior que o normal com uma placa acima “IgluBar !”, qual o caminho será que ela irá seguir ?


Legenda:
 
Dicas e Orientação !:
 

____________________________________________________


[Mini-Eleven] Ren1 [Mini-Eleven] Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 



Última edição por Makei em Sex 20 Abr 2018, 20:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eleven
Membro
Membro
Eleven

Créditos : 6
Warn : [Mini-Eleven] 10010
Data de inscrição : 15/04/2018

[Mini-Eleven] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Eleven]   [Mini-Eleven] EmptySeg 16 Abr 2018, 20:29


Colocava a mão diante do rosto, deixando os raios do Astro Rei ultrapassarem as frestas de seus dedos, enquanto seus olhos cerrados se acostumavam gradualmente com a claridade. Só conseguia sorrir diante do calor que acariciava sua pele, bem como o sussurro do vento que bagunçava seus cabelos. Mesmo com as vestimentas apropriadas, ainda conseguia sentir os pés gelados no chão fofo de neve. Bloqueava a vista novamente ao olhar para baixo, com o reflexo excessivamente branco ofuscando-a por um momento. "Definitivamente não vou sentir falta disso!" Dava de ombros sem se importar muito. Seu objetivo estava logo a frente, a loja de caça já estava aberta assim tão cedo - ou era ela quem estava atrasada? "Não tenho um relógio nesse lugar..." Olhava para o céu tentando estimar o horário mas essa definitivamente não era uma de suas habilidades.

Se aproximaria tranquilamente do local, deixando suas pegadas de despedida naquela ilha que teve tantas memórias. Se aproximava do rapaz tão rápido que até assustou-se com a própria destemidez. Olharia para ele, bem nos olhos e abriria a boca para falar, quando se dava conta! Era uma interação social! Ai meu Deus! Seu olhar naturalmente desviava para o lado, desfocando do rapaz. Aquele conhecido brilho branco da neve ofuscava-a novamente. Juntava coragem novamente, não para olhar o rapaz, mas para balbuciar sons incompreensíveis que talvez ele compadecesse de sua chaga e em um momento maravilhoso fosse capaz de ler sua mente, entregar uma arma para ela, para que pudesse seguir adiante sem mais delongas. Infelizmente milagres não existem - pelo menos para Ellen. Depois de alguns segundos de constrangedores e torturadores momentos silenciosos, ao menos da parte dela, diria. - B-bom dia!

Uma inspiração, uma expiração. "Sim, desse jeito." Comandava seu corpo, tentando recuperar o controle. "Só é um rapaz, nada mais, nada menos. Uhm. Vou fingir que ele está pelado! Ouvi dizer que isso funciona!" Olhava para o homem, imaginando-o despido de roupa. Bem, seu rosto completamente avermelhado como um tomate pronto para ser colhido foi o resultado. Pelo menos conseguiu achar a situação tão incômoda que queria tanto sair dali, que a coragem acabou surgindo. - Gostaria-de-pegar-um-arco-emprestado-para-caçar-um-animal!Te-devolvo-o-arco-e-a-carcaça! Diria tão rápido que quase ela mesma não entendeu o que saiu de sua boca. Esperaria que o homem entendesse e emprestasse a arma para Ellen, caso fosse o caso, agradeceria com um movimento do corpo e iria correndo para a área que tem animais para seguir com seus objetivos. Caso contrário ficaria sofrendo em meio à hesitações e contradições sociais que eram o seu ponto fraco. Caso ele oferecesse para ir caçar com ela, balançaria a cabeça com um sim, mas permaneceria em silêncio, andando logo atrás dele. Evitando conversas e maiores interações sociais.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [Mini-Eleven] 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[Mini-Eleven] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Eleven]   [Mini-Eleven] EmptyTer 17 Abr 2018, 21:18

Mini Aventura ~ Post 2
Interação & Dialogo





Sem um relógio em pulso ou a habilidade para saber o horário, apenas a simples informação de que era Dia poderia se ter sobre seus olhos, injuriada com esse tipo de coisa que aquela pequena Ilha parecia lhe faltar, seguia o seu caminho de maneira tranquila pela linda e fofa neve em seus pés, apenas lhe restando algumas marcas de pegada.

Com seus pensamentos talvez ainda eufóricos de suas jornadas que estariam por vir, se aproximou de maneira rápida em direção do rapaz que estava com sua loja de couros aberta, era algo simples como um casebre aberto junto de algumas peles sobre as tábuas que estavam apoiadas em algumas cadeiras altas de Madeira.

Mantendo um olhar fixo diretamente nos olhos do rapaz que já estava a sua frente, preparou para abrir a boca… Mal ela sabia que estava prestes a começar um diálogo, um dos seus maiores vilões de sua vida, A Interação Social ! Sem que percebesse, havia se colocado diante de um dos seus inimigos pessoais e agora não havia mais volta.

Desviando seu olhar brevemente, juntou a coragem para tentar voltar ao combate, havia iniciado ele e agora apenas lhe restava supera-lo ! Porém… Apenas começou a pronunciar de maneira imperfeita e com hesitação de maneira baixa, infelizmente não havia conseguido ganhá-lo de primeiro “Hit”, mas era o suficiente para os próximos “Rounds”, já que havia conseguido chamar a atenção do rapaz.

Com alguns momentos de puro silêncio constrangedor pela parte dos dois, apenas restou a tomar finalmente uma iniciativa, coisa que acontecia ao mesmo tempo entre os dois - Olá ? - falou o Caçador enquanto ela respondeu ao mesmo tempo - B-bom dia! - … Hilário era a única coisa que sobrava para explicar a interação dos dois por terem falado literalmente ao mesmo tempo, coisa que poderia ser o suficiente para gerar novamente um pequeno silêncio momentâneo enquanto Eleven continuava a lutar contra as suas imaginações.

Sem muita explicação, apenas o constrangimento lhe restava, mais ainda quando era enganada pela sua própria imaginação ao pensar em coisas inapropriadas… Apenas dificultando mais ainda a interação. Com um rosto corado de maneira totalmente escarlate por vergonha de sua mente, finalmente o Caçador tomou a iniciativa de falar - Err… Em que posso ajudá-la ? - Para a infelicidade de nossa protagonista… Já que a mesma começou a falar ao mesmo tempo novamente, havia sido tão rápido que a mesma mal pode entender o que estava pronunciando…- Gostaria-de-pegar-um-arco-emprestado-para-caçar-um-animal!Te-devolvo-o-arco-e-a-carcaça! -

O Rapaz confuso com toda essa situação, o silêncio predominou novamente… Estava a ser um tanto constrangedor a sua primeira cliente do dia, não esperava começar um dia assim mas, deveria estar preparado para tudo ! Afinal, era um comerciante ! E o mesmo fez após um pequeno tempo em manter a iniciativa após ver que a garota possa estar em uma situação pior que o mesmo. - Uhhh… Me desculpe, eu não entendi nada que você falou, hehehe. - Respondeu sem jeito na tentativa de quebrar um pouco o clima constrangedor.

Nesse momento, se a garota se acalmasse um pouco, poderia observar a pequena lojinha um pouco melhor, a sua volta tinha várias peles de ursos e outros animais que poderiam ser vistos pela Ilha, sua qualidade era ótima, poderia perceber que o cuidado sobre aquelas pequenas peças era um pouco maior que o normal, entretanto, se a mesma procurasse um pouco mais, veria que tinha algumas facas e adagas de caça sobre uma parte da loja enquanto Arcos e até mesmo Bestas se mantinham penduradas sobre as paredes do Casebre, talvez com um pouco de sorte e um bom diálogo, poderia até mesmo tentar conseguir alguma arma de fogo com o Caçador ! Apenas dependeria dela.


Legenda:
 
Dicas e Orientação !:
 

____________________________________________________


[Mini-Eleven] Ren1 [Mini-Eleven] Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 



Última edição por Makei em Sex 20 Abr 2018, 20:04, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eleven
Membro
Membro
Eleven

Créditos : 6
Warn : [Mini-Eleven] 10010
Data de inscrição : 15/04/2018

[Mini-Eleven] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Eleven]   [Mini-Eleven] EmptyTer 17 Abr 2018, 23:06


A conversa inicial foi um fracasso. De verdade. Jurando de pé junto. Gritaria aos Deuses pela injustiça que fizeram ao criá-la tão tímida, mas ficaria tão envergonhada em fazer isso que talvez fosse derreter ali mesmo de tão quente que seu rosto ficaria. Bem, o que importa é o fim, e não os meios. Só que a complicação de ter que se repetir porque o rapaz não entendeu o que disse fazia com que o fim perdesse a importância, já que não conseguia chegar até ele. Queria muito, muito mesmo revirar os olhos, dar um belo tapa na cara do rapaz e questionar sua impertinência em não prestar atenção no que estava falando - na verdade não queria... a parte do tapa. Um arco e flechas, apenas isso!

Hesitava por mais um momento, sentindo borboletas voando no seu estômago. Enquanto se acalmava, percebia que a loja era de uma qualidade superior às... outras uma ou duas lojas que tinham na vila? Enfim. As peles eram bem tratadas, o que dava à Ellen uma boa impressão. Adagas afiadas distribuídas aqui e ali, e finalmente seus olhos focavam nos arcos pendurados na parede. Sem pensar muito, vendo seu objetivo diante dela, soltava sem perceber. - Preciso do arco e flechas pra caçar um animal. Já te devolvo. Passava os dedos entre seus cabelos curtos, e só então se deu conta que conseguiu falar uma frase completa. Yay! Para outra pessoa! Não tão yay! Os joelhos tremiam e várias coisas passavam pela sua cabeça. "Acho que fui muito idiota... Será que fui grossa? Ou será que..." Enquanto o curto circuito acontecia, seu rosto corava novamente. Mas agora que já havia falado algo, o que custava continuar, né? - Ou posso trabalhar pra você hoje, ajudando a caçar animais... Sua voz ia ficando cada vez mais baixa a medida que continuava a falar.

Caso ele aceitasse e emprestasse o arco, ou então contratasse Ellen por um dia, pegaria o arco e flechas e fugiria dali, quer dizer, caminharia calmamente e com elegância, até a área que tem animais. Procurando se esconder atrás de qualquer obstáculo que tivesse no local e aguardaria até um animal se aproximar o suficiente para que ela pudesse alvejar com uma flecha bem mirada. Caso visse animais nas redondezas mas nenhum se aproximasse, jogaria uma pedra ou algo que estivesse próximo e fosse fazer barulho em algum local que fosse vantajoso para ela mirar. Finalmente, ou não, com algum animal próximo - de preferência algum que pudesse causar dano à algum habitante e não um mero coelho inofensivo - aguardaria um momento, escondida atrás do obstáculo se possível, caso contrário, se esgueiraria pela neve, utilizando o branco do seu casaco para se misturar ao branco do cenário e esconder-se da visão do seu alvo.

Depois de algum tempo de mira, deixaria uma flecha voar direto na direção do animal. Tentaria mirar no tronco - um local bem grande e de fácil acesso, que potencialmente poderia acertar alguma coisa importante. Logo em seguida, puxaria uma nova flecha, mirando no animal buscando prever onde ele estaria no próximo momento. Uma inspiração, uma expiração - permitindo seu corpo se acalmar e as mãos estabilizarem, deixaria a flecha ir em direção ao animal, tentando causar ainda mais danos no mesmo. Nesse momento, começaria a recuar rapidamente, tomando cuidado para não tropeçar em lugar nenhum. Caso o animal saltasse na direção nela, tentasse morder ou atacar com o corpo ou as garras, se jogaria para o lado, rolando na neve para escapar do ataque. Sacaria uma nova flecha para atirar rapidamente em queima-roupa. Tentando acertar nos olhos ou na boca aberta - quem sabe um ataque fatal. Caso a situação ficasse complicada, correria para a vila sem pensar duas vezes - afinal, tudo estaria perdido se morresse para um animal selvagem, que não ataca as pessoas... Pelo menos seria lembrada para a posteridade.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [Mini-Eleven] 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[Mini-Eleven] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Eleven]   [Mini-Eleven] EmptyQui 19 Abr 2018, 18:54

Mini Aventura ~ Post 3
Interação & Diálogo






Não havia muito o que explicar, a interação entre os dois havia sido um tremendo fracasso e isso se refletia tanto na ação da garota, quanto a do Caçador, com uma grande confusão para lidar com tudo isso, principalmente a nossa Protagonista, apenas os gritos de injustiça pareciam se manter em sua mente diante de tal interação… Era algo tão simples, apenas chegar e pedir um arco e flecha, qual seria o motivo disso tudo se tornar tão complicado ? A resposta era de uma conclusão fácil de ser respondida, a timidez de Eleven era o suficiente para fazê-la ter seu estômago revirado, principalmente ao perceber a falta de sensibilidade do Mercado em não entender o que a moça havia dito.

Com um pouco de sorte, ou talvez nem tanto, pode aproveitar do meio tempo para olhar um pouco melhor a sua volta, a quantia de peles não se fazia muito de seu interesse, nem a parte das adagas e facas… Apenas queria um Arco e Flecha, nada mais ! E foram exatamente essas palavras que saíram de sua boca sem que a mesma pudesse perceber, talvez fosse o desejo da necessidade de simplesmente sair dali ou até mesmo pelo fato de não aguentar mais estar de frente a frente com o rapaz a tanto tempo. - Preciso do arco e flechas pra caçar um animal. Já te devolvo. - Comentou ao mesmo tempo que entrelaçou seus dedos sobre seu cabelo curto, para só então realmente perceber o que havia feito… Havia iniciado novamente o processo de interação, Oh meu deus ! Sentindo seu corpo tremer de leve e as dúvidas de sua cabeça se realmente estava a fazer aquilo certo, apenas lhe restava seguir em frente agora, o 2° Round havia começado e só lhe restava um Nocaute rápido para sair dali o mais rápido possível. Seu rosto parecia tingir um pequeno tom avermelhado nesse pequeno processo enquanto havia tido a iniciativa de continuar a falar, a jovem sabia que talvez não fosse tão fácil e simples assim para o Caçador entregar um Arco e Flecha sem um bom motivo, coisa essa que ela já deixou explícito ao até mesmo se oferecer para trabalhar para o Moço naquele momento. - Ou posso trabalhar pra você hoje, ajudando a caçar animais… - Quanto mais tentava se explicar, mais baixo sua voz se tornava, era difícil para ela lidar com tudo aquilo, mais ainda quando se teve um início tão ruim, no entanto, havia se superado e isso talvez fosse motivo de orgulho para a mesma, afinal, todo mundo tem que enfrentar seus inimigos um momento !

Agora com todas as dúvidas e problemas respondidos, apenas restava ao Caçador tomar uma atitude, a missão de Eleven havia sido feita, a única coisa que faltava era a boa vontade do rapaz, coisa essa que foi respondida com um belo sorriso em seu rosto, enquanto coçou levemente a cabeça sem jeito antes de falar. - Heheh, desculpe o transtorno, não queria te deixar sem jeito assim… Por isso vou aceitar a sua oferta, mas me traga o Arco novamente antes do anoitecer ! Ouviu ? - Respondeu antes de se virar de costas e se aproximar de uma das suas paredes, havia um grande e belo arco rústico enquanto ao seu lado havia uma pequena aljava de flechas. - Tome cuidado ao se aventurar lá fora, está na época de ursos e muitos deles podem sair de sua toca para comerem, viu ? Na dúvida, fuja ou se finja de morta… - Comentou ao oferecer o Arco, a Aljava de Flechas e uma pequena adaga para a Jovem, diretamente de mão em mão, já que não havia sequer um balcão para esse tipo de troca. - Caso precise retirar a pele, use essa adaga, vai lhe ajudar. -

Dessa vez preparada para seguir o seu rumo, agora só faltava ir atrás de uma boa caça, coisa essa que talvez não demorasse muito… Apenas dependeria de sua sorte mas, no momento apenas se retirar do local já era uma boa iniciativa, com o Arco talvez nas costas junto das Flechas a garota seguia seu caminho de maneira calma e elegante, até mesmo não parecia a pequena garotinha com dificuldades para falar, ou será que ela não havia tanto assim ?

O Tempo passava e finalmente estava pronta para sair da parte mais “Urbana” da Ilha, se é que aque aquilo poderia ser chamado de “Urbano”, era tudo muito simples e sem muitos detalhes, contudo, poderia avistar mais a frente um dos barracões de suprimento, uma pequena coisa estranha parecia se mover por ali, sua pelugem branca e linda como a neve poderia atrapalhar a sua detecção do que poderia ser, mais ainda por se mover de uma maneira estranha… Será que poderia ser alguém se arrastando sobre a neve ? Havia algum maluco em Fernand Isle a esse ponto ? Com a aproximação da garota, pequenos grunhidos poderiam ser ouvidos enquanto a criatura parecia continuar a se locomover de maneira estranha em direção do barracão, será que alguém estaria a preparar um pequeno Roubo na Ilha ? Sua movimentação era tão estranha ao se arrastar diretamente sobre a neve enquanto fazia barulhos incompreensíveis, seria mesmo uma pessoa aquilo ? Coisa essa que foi respondida rapidamente após se aproximar mais um pouco, era um Urso Polar !

[Mini-Eleven] Tenor

Se arrastando diante da neve como um verdadeiro ninja, o urso fazia sua tentativa de furtividade para adentrar no barracão, coisa essa que poderia ser engraçada e fofa ao mesmo tempo, já que era algo totalmente falho, a criatura continuava a grunhir da mesma maneira que tentava se arrastar de um lado para o outro com sua bunda virada para cima, seria um talento incomum nas redondezas ? Não tinha muito como responder isso… Já que infelizmente a pobre criatura não poderia lhe responder. Sem esperar muito a nossa Protagonista finalmente havia achado uma oportunidade para se colocar a prova, com seu arco em mãos e a flecha na outra, puxou fortemente para trás a sua primeira flecha no fio do Arco em direção do Urso, a mira ? Diretamente sobre o tronco ! Diferente da atitude sobre a interação, quando se tratava de combate poderia ser visto agir talvez de maneira diferente, havia mais atitude ! Talvez seria o motivo de não precisar falar ? Não sabemos, mas a flecha em suas mãos era soltada nesse momento e ela parecia voar em direção aos céus antes de fazer uma pequena curva se virando ao chão, infelizmente caindo logo atrás do urso… Havia errado a primeira flecha !

O Urso curioso e surpreso com o que havia caído ao seu lado, parou por um tempo para olhar o que estava acontecendo, se sentindo mais surpreso ainda ao descobrir o que era, uma flecha ! Se virando desesperadamente na direção oposta a flecha, sendo diretamente a de Eleven, o urso começou a correr sem parar, talvez o desespero desse momento poderia se alastrar sobre o corpo de nossa Protagonista, afinal, havia um urso correndo em sua direção ! Para a sua infelicidade havia saído com roupas vermelhas e não brancas para se misturar e se esconder no meio da neve e era certeza que o urso conseguiria vê-la após um tempo, a sua sorte era que ainda havia uma certa distância entre os dois.

[Mini-Eleven] 1AL6hNb

Tentando se manter o mais calma possível, a garota inspirava e expirava de maneira controlada e constante, não podia deixar o medo influenciar o seu corpo, a calma era um fator decisivo para o sucesso ! E isso ela parecia fazer com tamanha maestria ao puxar novamente seu a flecha sobre a corda seu arco, seu olhar concentrado no animal em sua direção a fazia ter uma visão melhor do que estava a vir, não era um urso tão grande, mas nem tão pequeno, provavelmente ainda estava em sua fase de crescimento, sua pelugem branca como a neve e suas patas grandes o fazia se tornar algo bonito de se ver, pena que se ela levasse isso como total consideração… Os resultados poderiam não ser tão bons assim. Soltando um último suspiro a flecha era soltada de seus dedos enquanto poderia ser vista cortar os pequenos flocos de neve em sua direção ao seguir em frente, havia sido precisa em mirar nos olhos ! Era certeza que dessa vez acertaria ! Certeza essa que se veio a ser totalmente burlada por uma técnica ninja, ou quer dizer, uma atrapalhada do urso, havia tido um passo em falso e caído sobre o chão, o fato é que isso não foi de propósito e sim uma coincidência o suficiente para fazê-lo desviar nos últimos momentos de sua flecha, havia passado de raspão e agora o mesmo se encontrava com raiva após se levantar confuso, conseguindo finalmente uma visão melhor de nossa jovem, dessa vez correndo com um objetivo, Eleven !

[Mini-Eleven] Giphy

Por sua sorte ainda havia uma média distância a ser travada e agora apenas dependia dela mesma para lidar com isso, qual seria a atitude de nossa Protagonista no meio desse combate feroz ?





Legenda:
 
Dicas e Orientação !:
 

____________________________________________________


[Mini-Eleven] Ren1 [Mini-Eleven] Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 



Última edição por Makei em Sex 20 Abr 2018, 20:03, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eleven
Membro
Membro
Eleven

Créditos : 6
Warn : [Mini-Eleven] 10010
Data de inscrição : 15/04/2018

[Mini-Eleven] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Eleven]   [Mini-Eleven] EmptySex 20 Abr 2018, 07:05

Não dava para dizer que aquele era um grande animal, não. Mas para Ellen, uma adolescente inexperiente e movida a sonhos e fantasias, era O Urso, com U maiúsculo. Depois de ter atirado a segunda flecha e vê-la errar o alvo, sentiu as pernas perderem as forças e grudarem na neve úmida. Em seu rosto surgia um sorriso de auto-depreciação, neste momento se arrependia de ter conseguido o arco emprestado. De ter essa ideia fugaz de caçar um animal que sequer ameaçava a vila. Sério. E o pior, quem diabos veste vermelho no meio da neve?! Lembrava da orientação de fingir de morta, queria muito tentar fazer isso - a vantagem de usar vermelho é que quando o urso passasse por cima dela e arrancasse os seus membros, ele não saberia que ela estivesse sangrando por causa das cores. "Ai! Não! Que morbidez!"

Respirava fundo, sua mão direita, trêmula, passava sob seus olhos, retirando as lágrimas cristalizadas pelo frio que atrapalhavam sua visão. A mesma ia até a aljava, sacando uma flecha e colocando no arco como se não estivesse prestes a ter uma morte violenta. Flexionava a corda do arco com firmeza, encostando a mesma em seu rosto, sentia a tensão criada pela sua força aplicada ali. Fazia uma longa inspiração e expiração enquanto a lembrança do que aconteceu batia em sua cabeça como um ferreiro acertando uma bigorna. O primeiro disparo, uma flecha sem emoção, sem sentido que errou um animal praticamente parado. A segunda flecha falhou em prever os movimentos do animal. Lembrava-se de todas as lições que teve durante a infância, enquanto seus pais ainda eram vivos. De todos os livros que leu sobre arquearia. A intenção da flecha, a previsão do movimento, a força da gravidade, do vento... Se tornar um com a flecha.

Todo esse processo aconteceu em um momento, e a decisão de sobreviver recaia sobre Ellen. Fechava os olhos, sentindo a pelugem da flecha em sua mão, enquanto segurava-a firmemente. A força que a mão esquerda precisava fazer para manter o arco tenso. Tentava sentir o vento batendo em seu rosto e os cabelos que se movimentavam para decidir a direção em que seguiam. Era uma garota tímida, que nunca faltou coragem em suas decisões - precisava fazer muito mais coisas! Queria mudar o mundo, e não ter o seu mundo encerrado por um único obstáculo. Uma calma que não lembrava possuir recaiu sobre ela, percebendo que o urso já estava se aproximando. Abria os seus olhos esmeralda, decidindo o curso que seguiria.

Aguardava, e aguardava. Por mais que estivesse um frio que perfurava os ossos, sentia as costas repletas de transpiração. O coração acelerado, batia tão forte no peito que parecia querer abrir as costelas e pular fora dali. Entretanto, nada disso importava. O processo era importante? Sim. Mas o resultado, era vitória ou morte. Com a aproximação do urso, um plano se fazia em sua mente, como um jogo de xadrez. Precisava prever cada movimento dele, uma patada era suficiente para acabar com sua vida. Quando o urso estivesse a pouco mais de 4 a 5 metros dela, prenderia o ar para não ter variação no momento de soltar a flecha, e, ao invés de mirar nos olhos do urso como havia feito anteriormente, aguardava ansiosamente pelo prosseguimento do seu plano. No momento que o urso fosse encostar a pata dianteira direita no chão, ainda prendendo o ar, soltaria a flecha mirando nela, tentando fincá-la ao chão por um momento para fazer o urso perder o equilíbrio. Independente da flecha acertá-lo ou não, precisava sair dali pois só a trombada da carga de seu inimigo feroz era a única coisa que precisava para levá-la desta para melhor.

Daria um salto para o lado oposto ao que o urso foi. Por exemplo, já que a flecha foi mirada na pata direita, seria mais fácil para o urso ir para a esquerda para esquivar da mesma, e Ellen se aproveitaria dessa mudança de direção para saltar para a direita do urso. E caso a flecha acertasse, o urso perderia força na perna direita por um momento, permitindo que a jovem saltasse para a esquerda do urso, sem que o mesmo tivesse tempo de retaliar. Daria rapidamente um rolamento no chão, já com outra flecha em suas mão direita. Levantaria às pressas, observando o urso enquanto aprontasse a nova tentativa. Miraria no pescoço do urso que estaria passando por ela ou teria tropeçado no chão, disparando a flecha contra o mesmo. Quem sabe não acertava algo importante à queima-roupa e derrubasse o mesmo de uma vez por todas?

Se a segunda flecha acertasse, prosseguiria com uma terceira, mirada na cabeça do urso, de preferência através de seus olhos, ouvidos, nariz ou boca. Quem sabe seria o suficiente para matá-lo? Caso algo nesse processo desse errado e o urso continuasse a carga na direção dela e fosse tentar bater em Ellen com uma pata, faria o impossível. Mergulharia sob o ataque do urso, e com uma flecha em mãos, atiraria de baixo pra cima mirando na parte de baixo de sua mandíbula para a flecha atravessar sua cabeça, e então continuaria seu rolamento para fora dali para não ser pisoteada. Caso o urso se levantasse exibindo sua altura em toda a glória, Ellen simplesmente miraria a flecha em suas partes íntimas, com um sorriso irônico no rosto. "Meu amigo, no amor e na guerra vale tudo!" Caso tudo desse certo e o urso morresse, teria que levá-lo de volta para o ferreiro para devolver o arco. O que seria mais difícil que ter conseguido o arco, já que teria que carregar um animal extremamente pesado de volta. Ou então conseguir explicar para o homem que o urso estava aqui e que era para ele recuperá-lo. Enfim, as dificuldades estavam apenas começando. Mas caso o urso sobrevivesse, só restava rezar e repetir as mesmas manobras, pois por uma ironia do destino, estava de vermelho contra um urso polar na neve. E caso fosse acertada alguma vez, e sobrevivesse - sim, tinha esse pré-requisito - aquela sugestão de fingir de morta viesse a ser útil. Permaneceria parada no chão, rezando para que o urso não estivesse faminto.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [Mini-Eleven] 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[Mini-Eleven] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Eleven]   [Mini-Eleven] EmptySex 20 Abr 2018, 21:41

Mini Aventura ~ Post 4
Combate






No meio da neve, apenas duas pessoas, quero dizer… Uma garota e um Urso se mantinham sobre o céu limpo próximos daquele barracão, as flechadas de nossa Protagonista havia tido uma pequena margem de erro o suficiente para fazê-la sentir o medo percorrer sobre o seu corpo. Com as pernas caídas sobre a gélida neve do chão, a garota se mantinha de joelhos diante do perigo que continuava a correr em sua direção… Diante de tudo aquilo, apenas lhe restava a escolha de se fingir de morta, quem sabe o vermelho de suas roupas eram o suficiente para enganá-lo e oferecer um ato de misericórdia, na sorte, vai que o mesmo era vegano ? Não ! A sorte não pode ser um fator decisivo para a vida e morte nesse caso, respirando fundo, com a sua mão direita trêmula passou pelos pequenos cristais de água embaixo de seus olhos, tinha obtido uma decisão em sua vida, a de lutar por ela ! Puxando uma das flechas da aljava em seu arco, a pressionou fortemente contra a corda, podendo sentir o contato gelado e a pressão sobre as suas bochechas antes de fazer novamente mais um exercício de inspiração e expiração, precisava de foco ! E era exatamente isso que a mesma buscava ao revisar totalmente os acontecidos de antes, nesse momento não havia margem para o erro, era apenas acertar ou acertar.

Fechando brevemente seus olhos para se concentrar totalmente, ao ponto de sentir a força que estava pressionando sobre suas mãos, os arredores, o vento sobre o seu rosto enquanto seus cabelos pareciam dançar sobre a agitação do momento lhe mostrando o caminho a seguir, parecida com uma cena de um filme, a garota se mostrava imóvel diante de seu inimigo iminente, o tempo passava devagar enquanto ela podia sentir tudo e a todos, seus batimentos acelerados podiam ser ouvidos baterem fortemente sobre o seu peito em busca de uma fuga para tudo aquilo, a decisão que caia sobre seus pequenos e leves dedos era enorme, já que tinha a vontade de mudar não apenas a si mas, o mundo inteiro a sua volta e não seria agora que o fim estaria a chegar, não ! Era irrefutável o desejo de não permitir ter um final trágico como esse, a aventura mal tinha começado… Como que ela já vai acabar ? Com sua atenção totalmente voltada para os seus sentidos, a sua percepção não poderia estar mais acurada que nunca, principalmente ao abrir seus lindos olhos de cor esmeralda, era como se tudo à sua volta pudesse ser visto em câmera lenta, enquanto a tela parecia girar sobre a sua volta, havia decidido em segundos o que fazer diante da criatura a sua frente, havia um plano ! E  aguardará até o momento correto para colocá-lo em ação, podendo sentir e ver cada animação que o mesmo fazia, havia a certeza que não erraria dessa vez, só existia a vitória a seguir diante dessa batalha ! Junto do clima gélido de Fernand Island, finalmente a garota soltava a sua flecha, era como se tivessem dado um pequeno “Zoom” em seus delicados dedos que soltavam suavemente a sua flecha em direção do urso, a mira ? Dessa vez um sua pata direita ! No momento que o mesmo fosse encostas sobre o chão, foi a decisão correta de ter a iniciativa *HIT !* Finalmente um acerto ! Porém a flecha não havia entrado o suficiente para prendê-lo, a neve era muito fofa para servir como algo, mas já era o suficiente para atrapalhar a movimentação do Urso que continuava de maneira estranha em sua direção ferozmente. Dando um salto para o lado esquerdo, desviando da investida do Grandalhão com um rolamento, sabia a o próximo passo a seguir e estava prestes a colocá-lo a ação ! Puxou rapidamente mais uma flecha em seu arco no momento que se levantou enquanto o mesmo se ajustava para a sua direção. O Pescoço ! Acertava novamente… Infelizmente não no local certo, o Urso havia sido um pouco mais rápido que o previsto e seu ataque acabou por acertar a parte superior de suas costas direita, não era um resultado ruim, pois agora sabia da dificuldade que o mesmo teria naquela região, no entanto não era o momento para pensar nisso, a investida do Urso continuava e ele já estava muito próximo !  Decidindo por dar uma patada com a pata esquerda em nossa Protagonista, coisa essa que ela já esperava, por isso agiu rápido ao se jogar para baixo do mesmo, entretanto o maldito era rápido e se virou imediatamente ao ver o perigo, forçando a Ellen recuar com um breve rolamento… Coisa essa impedida pelo maldito Urso Ninja que a acertou com um coice em sua direção, acertando diretamente sobre o arco, o trincando.

A luta havia tido uma pequena pausa, Eleven se encontrava ao chão após o coice tê-la levantado sobre o ar, podia sentir a neve sobre os seus dedos, enquanto a vista embaçar rapidamente, precisava se levantar logo, sabia que o Urso não deixaria aquilo barato, pois a criatura se encontrava extremamente furiosa após os ataques da jovem… O Único problema era que seu arco já não estava em perfeitas condições, podia perceber se forçasse ele mais um pouco iria quebrar e nesse momento apenas havia três coisas a sua volta… Neve, flechas e a sua adaga !


”X1 ?!”:
 

Legenda:
 
Dicas e Orientação !:
 

____________________________________________________


[Mini-Eleven] Ren1 [Mini-Eleven] Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 



Última edição por Makei em Sab 21 Abr 2018, 00:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini-Eleven] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Eleven]   [Mini-Eleven] Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini-Eleven]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: