One Piece RPG
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Empty
MensagemAssunto: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptySab 14 Abr 2018, 02:15

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Revolucionário Edmund Dante Bjernnsen Romanov. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Dante
Orientador
Orientador

A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptyTer 03 Jul 2018, 01:23

Fofão subindo o muro com a abertura de Naruto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meu coração superaria mil canhões em disparos simultâneos sem dificuldade quando me levantei imaginando minha próxima luta e morte, segundos atrás. Abria minhas mãos quase que instantaneamente quando o homem murmurava sobre a mulher tritão. Incrédulo, meus olhos começavam a se arregalar aos poucos também, eu estava começando a entender a situação e voltar a ter raciocínio sobre minhas ações e reações. Segundo após segundo minha respiração ofegante diminuía o ritmo e potencia, e um sentimento de felicidade crescente dizimava o meu cansaço... Pegaria as chaves no ar com a minha mão mais próxima, ainda tentando aceitar que o homem na minha frente, aquele que usava farda de agente e que eu havia prometido para mim mesmo que o massacraria, havia sido um aliado importante. - Tem alguma coisa a dizer? - Estaria olhando para o homem com a cabeça inclinada para o lado e babando em dúvida, tentando montar o quebra-cabeça e alinhar que aquele também era pai da mulher e irmão das gêmeas que me ajudaram... Não não, espera, filho das gêmeas e mulher do pai. Quer dizer, não! Balançaria a cabeça fechando a boca e então responderia me voltando agora ao que importava de verdade...

- Sim, claro que tenho algo a dizer, uma coisa importantíssima na verdade. Quando irei ver a mulher tritão novamente? – Diria com um sorriso aberto, pois aquilo tudo se resumia a minha motivação em conquistar tanto ela quanto o meu lugar nos revolucionários. Era o motivo de eu estar genuinamente feliz agora. Suspiraria me lembrando de outra mulher, mudando meu semblante feliz para sério quase que em uma fração de segundo, enquanto que estaria soltando os prisioneiros um a um com as chaves – Aliás, Ana está lutando lá atrás com outro agente, alguém precisa ajudá-la – Antes ainda que ele pudesse sair, abriria minha boca uma vez mais para fortalecer o tom dramático da coisa toda – Garoto, eu queria te matar. É, eu conheci duas garotinhas que me ajudaram bastante no caminho, e no final vi você fardado de agente com uma delas. – Pausaria brevemente para soltar mais um preso e aproveitar para respirar um pouco mais, manco por nem sequer sentir o meu pé ferido. – O fato é que sua mãe já foi viúva, não vá fazê-la perder um filho agora. Se cuida, e cuide delas. – Terminaria com aquele tom melancólico, enquanto colocaria um dos revolucionários sobre o meu ombro, no lado do meu pé ileso para não botar peso no ferimento.

Se eu por acaso conseguisse levar dois sem sentir tanto o meu ferimento, o faria, senão, sairia com um por vez levando-os a algum outro revolucionário que pudesse ajudar. No final de tudo aquilo, ainda estaria de pé, exausto, mas de pé, ereto. – Eu queria poder mostrar a todos o que o governo fez à Shurima, mas como não tenho tanta influencia nos jornais, já me satisfaço mostrando a vocês. – Falaria, já ao lado de meus companheiros encarando o navio marinheiro. – Alguém tem um isqueiro aí? – E então um sorriso malicioso surgiria em meu rosto novamente, me lembrando da pólvora naquele navio, e o fato dele possivelmente ser feito de madeira. Assim que tudo estivesse pronto e todos saíssem, teria as honras de fazer um grande rastro de pólvora em volta do navio para o barril e queimar com o isqueiro, saindo antes de explodir e tudo queimar, indo para minha carona.

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 24
Warn : A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptyQua 04 Jul 2018, 12:48

Brothers in Arms...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] A reação e confusão de Edmund era clara e fez com que o "agente" sorrisse um pouco. Em vez de responder as todas as perguntas de Edmund ele decidiu ficar na sala e ajudá-lo com os revolucionários presos. - Eu mandei Ana voltar para junto de Sandro. Sandro, Ana e aquela maldita tritã são as únicas pessoas que sabiam que eu era um revolucionário. Mas Sandro e Ana não sabiam que eu estava nesta missão. - a palavra "maldita" não estava carregada com ódio mas sim com carinho e um sorriso. Um dos revolucionários parecia estar acordando, porém ele não conseguia falar visto que tinha mordido a própria lingua, provavelmente durante os interrogatórios, ao ver o "agente" ficou de imediato em posição de ataque mas o agente conseguiu acalmar o revolucionário. - Acho que vou deixar Sandro desfrutar um pouco mais o tempo que tem...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Garoto, eu queria te matar. É, eu conheci duas garotinhas que me ajudaram bastante no caminho, e no final vi você fardado de agente com uma delas. - explicou Edmund levantando um dos revolucionários inconscientes - O fato é que sua mãe já foi viúva, não vá fazê-la perder um filho agora. Se cuida, e cuide delas. - o rosto do jovem se encheu de tristeza e mágoa, um silêncio eterno tomou conta da sala, até que ele respondeu - A minha mãe morreu há anos atrás quando o governo destruiu a minha terra natal. Eu era apenas um garoto quando tudo aconteceu... Aquela mulher é um peão dos revolucionários e não se importa com isso, visto que lucra imenso com passagens clandestinas no zepplin. Aquelas crianças não são minhas irmãs de sangue, mas eu tenho um grande carinho por elas e é por isso que hoje eu finalmente morro como James e volto à minha vida de  Balðr. - o jovem olhou para Edmund e se ajoelhou - Esperei imenso tempo para conhecer o meu imperador. - o jovem sorriu, era um sorriso de quem havia encontrado o seu lar após anos de corrida.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Então o agente pegou no outro revolucionário desacordado e ajudou o revolucionário lúcido a caminhar até a saída, Edmund demorou um pouco mais para chegar ao exterior visto que ele estava magoado no pé e quase sem forças. O convés do navio marinheiro parecia um campo de batalha, Sandro e Astrid estavam deitados lado a lado no chão, ofegantes e cheios de feridas mas sorridentes, já Ana estava no navio revolucionário falando algo sério com a mulher tritã. O navio revolucionário estava ao lado do navio marinheiro e rapidamente inúmeros revolucionários correram na direção de Edmund e Balðr para carregar os revolucionários até ao seu navio para prestar cuidados médicos o mais rápido possível.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Maldita... - comentou o jovem - Ela sempre tem algo a esconder. - ele parecia aliviado por ver a tritã - HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! SUA VELHA MALDITA! - a tritã, ao perceber que Edmund e o jovem estavam finalmente no convés correu até eles com um enorme sorriso. Ao chegar perto do jovem ela deu um enorme soco na barriga que o jogou para trás - Eu falei para parar de me chamar de velha. - ela riu freneticamente - Vocês devem estar se perguntando "Por que motivo esta magnifica tritã está aqui?", bem a resposta é simples: Eu menti na missão! HAHAHAHAHA! - ela respirou fundo - Lamento, mas eu achei que tinha um espião entre nós. Aqueles que você tem que levar através do zepplin é esse Zé Ruela aqui. Vamos ter que fingir a morte dele. Vamos levar o navio para perto da próxima ilha e explodir ele. Assim o governo vai pensar que os agentes morreram e não vão andar atrás dele tão cedo.

Historico escreveu:

HP: 27
Sp: 75
Ganhos: 2 goiabadas
Perdas: 30.000 berries; Goiaba;
Extras: Constipado(Resfriado); Disfarçado de Agente; Molhado; Braço Esquerdo sangrando.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptyQui 05 Jul 2018, 02:13

Never forget who you [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meu coração palpitava uma vez mais, enquanto que meu ritmo cardíaco subia freneticamente a cada palavra que aquele soldado cinzelava em minha memória, como uma caneta permanente preenchia um quadro branco. Certa vez meu velho disse que o mar reservava momentos inesquecíveis, momentos que me deixariam boquiaberto e sem saber o que falar. Momentos esses que iriam me acompanhar em vida até a morte, e esse com certeza era um deles. Meus neurônios me davam essa certeza com tamanha descarga que eu sentia em minha cabeça, arrepiando tanto meu crânio quanto minha espinha. - Esperei imenso tempo para conhecer o meu imperador. – Por um segundo, sentia meus olhos se encherem de água, era um suco misto de felicidade e tristeza prestes a escorrer, mas eu não permitiria tal fraqueza ser exposta. Um sentimento puro e impactante, tão grandioso quanto Shurima foi, e ao me lembrar dela, eu sabia exatamente o que falar. – A guerra fez muitos de nós morrermos naquele dia. Eu mesmo renasci há tão pouco tempo... –

Esse pequeno amargo no suco de emoções é o sentimento de culpa que eu ainda guardo comigo pelo que aconteceu a meu império. “Falhei em deixar um povo tão forte cair em minha ausência, e agora cabe a eu procurar os remanescentes para devolver a glória à Shurima.” Pensei ao cruzar a saída exausto, forçando meu fôlego para uma ultima palavra enquanto carregávamos nossos companheiros. - Seus pais não erraram em te dar o nome de um deus. – Sorriria com os dentes a mostra e os olhos fechados, abrindo-os imediatamente ao vê-lo tomar um socão da mulher tritão. – CA-RA-lhu, você ta bem ai irmão? – Perderia minhas dúvidas ao perceber que ela estava rindo da situação. Mesmo após ouvir todo o dialogo, eu estava feliz, mas cansado e dolorido demais para rir com os outros. – Eu estava pensando em fazer exatamente tudo isso ai que você disse gatinha, mas com todo respeito, acabei de levar três tiros aqui e não to sentindo o meu pé – Pressionaria os lábios, segurando um sorriso com a ironia enquanto estaria fitando-a. – Seria muito incomodo eu dar um jeito nisso aqui antes? – Diria enquanto seguiria cambaleando aos revolucionários que estivessem atendendo os feridos, usando até o ultimo grão de energia que eu tinha para acabar não desmaiando no caminho.

Após isso seguiria as instruções para explodir o navio e então seguir até o Zeppelin. Se eu pudesse ter as honras de queimar o navio, então o faria. – Lembro-me bem das chamas, elas nem se comparavam ao tamanho destas. – E então me encaminharia até o Zeppelin, a fim de terminarmos a missão. "Aliás, o que caralhos é um Zé Pelim? Parece um apelido carinhoso dado a um morador de rua." Continuaria, com uma voz sutil e calma, demonstrando meu cansaço e sono. - Espero te ver novamente, chefia – Terminaria com uma breve piscadela e um sorriso unilateral no rosto direcionado à capitã, embarcando em fim no que quer que fosse aquele transporte.

Tiro de sorte? Sorte é não tomar um tiro meu
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptySab 07 Jul 2018, 16:58

Brothers in Arms...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Os revolucionários explodiram o navio enquanto Edmund era tratado pela equipe médica dos revolucionários. As chamas do navio se misturavam com as cores do nascer do sol, era de certa forma bonito de ver tudo aquilo. Ao chegarem na ilha apenas Astrid, Balðr e Edmund pisaram na ilha, o Cabo perguntava quando voltaria a ver a tritã, a mulher sorriu e disse que ia a caminho da grand line, talvez eles se encontrassem por lá.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Então foram até a estação de zepelin que estava praticamente vazia, tendo apenas os trabalhadores de manutenção, alguns civis e a milf mulher de antes. Ela estava com um ar extremamente cansado, mas ainda assim sorriu ao ver o trio se aproximando. Ela abraçou o jovem e se despediu dele - Eu pedi para partirem o mais rápido possível. Assim dificilmente algum marinheiro entrará aqui e arrumará confusão com vocês. - a mulher boecejou - Eu tentei convencer a fazer um desconto no preço mas não foi possível, lamento. Vão ter que pagar o bilhete completo. Façam uma boa viagem.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O trio então comprou os seus bilhetes e entraram no zepelin, ele estava bem vazio tendo apenas alguns civis que liam diversos livros sobre diversos assuntos, se alguém quisesse aprender alguma coisa poderia aproveitar toda aquela gente com conhecimentos diversificados. Aos poucos o zepelin começou a levantar voo, se olhassem pela janela veriam a mulher acenando para o zepelin e com uma pequena lágrima no canto do olho.

Historico escreveu:

HP: 27
Sp: 75
Ganhos: 2 goiabadas
Perdas: 30.000 berries; Goiaba; 120.000 berries;
Extras: Constipado(Resfriado); Disfarçado de Agente; Molhado; Braço Esquerdo sangrando.
namoral, esse post ia ficar foda. apos 20 minutos fazendo a caralho do post perco ele. lamento se ficou uma bela de uma merda. sério, o post tava cheio de piada, referencias e emoção.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptyDom 08 Jul 2018, 08:34

Never forget who you [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

“Grand line... Eu já nem me lembro mais por quantas noites fiquei longe deste mar.” Um sorriso meu automaticamente surgia em resposta ao da mulher tritã, e já no Zeppelin não perdia a oportunidade de abanar de volta incessantemente para a “falsa-mãe-gostosona” com outro sorriso largo no rosto. Inclusive me levantaria do assento por um momento e continuaria abanando, noutro momento estaria movendo agora com as duas mãos até sair de vista com minha performance exagerada e então sentar novamente e me acalmar. Provavelmente estaria ao lado de Astrid, e com o mesmo ar brincalhão falaria despreocupado com a resposta – Se despediu do teu namorado? Aquele emo não parece ser do tipo que sorri muito, mas eu vi como vocês dois estavam felizes lá embaixo. – Tentaria presumir algum soquinho ou algo do tipo, enquanto estaria verificando meus ferimentos passando suavemente minhas mãos. Isso realmente não importava agora, essas seqüelas, são só lembretes de uma vitória, longe de ser um empecilho.

Assim que eu sentisse o transporte saindo do chão, meu espírito alcançaria os céus também, rumo à glória. Um sentimento de liberdade e imponência me tomava por completo, junto de lembranças nobres de outrora. Um imperador e seu império, uma espada prestigiada por seus digníssimos gigantes guerreiros. Eu podia sentir novamente aquela sensação de segurar minha espada e guiar meus soldados a cavalo, para a guerra e para a vitória. Minha coroa estava tão alta como qualquer Zeppelin jamais esteve. Era tão palpável quanto o meu traseiro sobre esse digníssimo trono clandestino agora. “Estas são só lembranças, mas eu prometo torná-las reais novamente.” E era com estas lembranças que eu conseguia me manter acordado ali, mesmo que encolhido pronto para pregar os olhos.

Estava claro pra mim que eu precisava melhorar minhas habilidades e proteção, com todo esse avanço da tecnologia. Zeppelins, armas de fogo... Armaduras podem se fazer necessárias agora, mesmo que se esconder atrás de metal não faça o meu estilo. Outra coisa que não fazia bem o meu estilo era ficar parado por muito tempo, e aproveitar que eu havia visto diversos livros algum deles poderia me ajudar com meu problema, quem sabe. Levantaria-me do assento por um segundo, lançando olhares pelo Zeppelin a procura de alguma pessoa lendo algo relacionado a engenharia e/ou mecânica. Assim que eu encontrasse, me aproximaria perguntando - Ow campeão te pago dez conto se tu me ensinar sobre esse assunto ai, ou me emprestar o livro. Tanto faz! -

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptyTer 10 Jul 2018, 16:36

The Morning Sky

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] A tranquilidade do amanhecer era algo único. A leve brisa do vento que dançava com as folhas, os raios de sol que davam uma cor alaranjada que se misturava de forma encantadora com o leve azul do céu matutino. O zepelin levantava voo e Edmund se despedia da amável e linda mulher, talvez o Cabo se tenha emocionado demasiado, parecia que era um cachorrinho abanando a cauda para a sua dona. Assim que se acalmou ele voltou ao seu lugar - Se despediu do teu namorado? Aquele emo não parece ser do tipo que sorri muito, mas eu vi como vocês dois estavam felizes lá embaixo. - Astrid fez um olhar confuso para o seu pai, até que as peças se encaixaram em sua cabeça e ela não resistiu em soltar um grande sorriso - Namorado? Impossível. HAHAHAHA! - a jovem fez força para conter o seu riso - O Sandro... Bem... Ele estava interessado em outra pessoa. Alguém BEEEEEEM mais velho. - o jovem que estava com Astrid e Edmund não resistiu e soltou uma gargalhada gigantesca e disse para o Cabo - HUEHUEHUEHUEHUEHUE(insirarisadorigelqui) Sandro sempre gostou dos tiozões.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Enquanto Astrid e Balðr riam descontroladamente, Edmund percebeu que uma das pessoas que estava no zepelin estava lendo um livro sobre mecânica. Era uma jovem com cabelos ruivos e cerca de 170cm de altura, carregando em seu rosto um sorriso orgulhoso ao enquanto lia. Antes de Edmund se aproximar ele percebeu que a jovem escrevia no livro, como se estivesse corrigindo ou tirando anotações - Ow campeão te pago dez conto se tu me ensinar sobre esse assunto ai, ou me emprestar o livro. Tanto faz! - A jovem fechou o sorriso, talvez ela não tivesse gostado de chamarem ela de "campeão", mas ela respirou fundo e voltou a sorrir - Sua sorte é que eu gosto de ensinar sobre mecânica e engenharia... MAAAS... Vou cobrar 50 mil de berries por me ter chamado de "campeão" e por interromper meu pensamento. - Edmund entregou o dinheiro e a jovem começou a ensinar ele sobre tudo que ele precisava saber sobre mecânica. - E não se esqueça que é importante você carregar um caderno de anotações para não se esquecer de nenhum detalhe importante! - disse a garota quando acabou de explicar tudo a Edmund. - O meu nome é Kim. Acho que não me tinha apresentado...

Historico escreveu:

Ganhos: 2 goiabadas; Mecânica
Perdas: 30.000 berries; Goiaba; 120.000 berries; 50.000 berries
Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2018, 01:10

My [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

No fim das contas os golpes que eu menos esperava não eram dos meus inimigos ou físicos, mas sim palavras de meus companheiros. Aos poucos minhas expressões faciais correspondiam em resposta ao que Astrid e Balðr falavam. Olhos levemente arregalados e boquiaberto por um instante, não muito diferente de levar um socão no estomago. Virei-me para frente encarando o chão com uma cara de bunda, estupefato. – Então vocês me acham velho? – Viraria o rosto para um lado, de braços cruzados e cara fechada. Era esse o motivo por estar abismado.“Caramba, eu não tenho nem quarenta porra!”

Minha confiança estava levemente abalada ao entrar em contato com a dama ruiva, tanto que errei algumas palavras. - O meu nome é Kim. Acho que não me tinha apresentado... – Após absorver todo o conhecimento possível, meus olhos se centravam em apenas uma coisa, e era a mulher que estava próxima a mim. Meu instinto predador entrava em cena novamente, e com um sorriso sutil diria com uma voz levemente abafada e grave, tentando ser “sexy” por mais ridículo que pudesse acabar sendo – Boa dica, inclusive, poderia me passar o número do seu den den mushi pra eu anotar assim que conseguir um desses cadernos? – Abriria o sorriso um pouco mais, fitando-a nos olhos e completando – Edmund Dante – Estenderia minha mão como forma de cumprimento. – Sabe, os 50 mil que eu te dei não são um problema pra mim, afinal já fui um imperador no passado. Shurima, já ouviu falar? – Diria ereto e com o peito estufado. “Acho que nunca usei essa antes, será que funciona?” Das minhas coisas retiraria as jóias que eu havia conseguido em outra batalha, e com elas em mãos afirmaria – Então, ainda não sei o que fazer com isso, mas me fará menos falta que os 50 mil. E acredito que ficará bem... Interessante em você. – Se ela respondesse positivamente, avançaria suavemente para colocar uma das jóias em seu respectivo lugar, um brinco na orelha, colar no pescoço, etc, afinal, nem me lembro direito que jóias eu tenho aqui. Assim que o fizesse pegaria o dinheiro de volta.

- Lembro-me você dizer que também gostava de ensinar sobre engenharia. Que tal aproveitar a oportunidade? Nós dois vamos sair ganhando – Bocejaria levemente ao final enquanto encarava o laranja no céu que me lembrava o palácio de Shurima. “Quando eu era um imperador nunca precisei aprender a mexer com essas coisas, sempre havia alguém para fazer por mim. Agora é diferente, sou eu quem deve REFAZER Shurima inteira.” Esse era um dos meus motivos para buscar conhecimento, além do poderio militar e físico. Ao fim do ultimo ensinamento, tentaria puxar assunto novamente – Então, o que esse chuchuzinho faz fora da horta, está em uma viajem a negócios ou algo assim? -

Spoiler:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptyQua 11 Jul 2018, 07:47

The Morning Sky

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Edmund aproveitava a oportunidade para lançar o seu charme na jovem ruiva, talvez tentando esquecer o facto de acharem ele de velho - Boa dica, inclusive, poderia me passar o número do seu den den mushi pra eu anotar assim que conseguir um desses cadernos? Edmund Dante - a garota não resistiu e deixou escapar um sorriso carinhoso enquanto pegava na mão estendida de Edmund para escrever o número.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A garota parecia começar a gostar do revolucionário - Sabe, os 50 mil que eu te dei não são um problema pra mim, afinal já fui um imperador no passado. Shurima, já ouviu falar? - a garota acenou negativamente com a cabeça - Edmund tirou algumas jóias e aproximou-se mais da garota para colocar nela - Então, ainda não sei o que fazer com isso, mas me fará menos falta que os 50 mil. E acredito que ficará bem... Interessante em você. - a garota suspirou - Lamento... Eu não gosto de ficar parecida com... Nobres... - a jovem falou com alguma raiva, mas ao perceber que Edmund havia dito ser um imperador (ou ex-imperador) ela rapidamente se desculpou - Não que eu tenha algo contra você. Mas... Eu realmente prefiro o dinheiro.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Edmund continuou a conversa normalmente, talvez ele estivesse mais interessado em aprender mais - Lembro-me você dizer que também gostava de ensinar sobre engenharia. Que tal aproveitar a oportunidade? Nós dois vamos sair ganhando - Kim ficou pensativa e um pouco envergonhada - Normalmente cobro 200 mil para ensinar engenharia... Mas como eu fui babaca com você vou ensinar por metade do preço. - a garota sorriu de forma amigável.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Então a garota começou a ensinar, desta vez ela foi mais carinhosa e ficou bem próxima de Edmund, parecia que ela estava confortável perto do homem. Engenheria acabou por demorar um pouco mais para ensinar, mas no final Edmund não ficou com nenhuma dúvida - Então, o que esse chuchuzinho faz fora da horta, está em uma viajem a negócios ou algo assim? - a garota sorriu, olhou em volta (como se estivesse verificando o perímetro) e então sussurrou no ouvido de Edmund, encostando os seus seios no peito do revolucionário - Se eu lhe contasse... Teria de matar você. - a garota assoprou no ouvido de Edmund e deu uma risadinha, então ela sentou-se novamente e perguntou - E você? O que faz um imperador tão longe do seu império?

Historico escreveu:

Ganhos: 2 goiabadas; Mecânica*; Engenharia*;
Perdas: 30.000 berries; Goiaba; 120.000 berries; 50.000 berries; 100.000 berries;
Spoiler:

Explicação: eu ja fiz você pagar no post anterior (e nesse denovo), então não tinha necessidade você pagar de novo com as jóias (que tem o valor de 50k pelo q vi). Normalmente vc paga no mesmo post que aprende, então para evitar treta burocrática to fazendo assim memo <=)

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptyQui 12 Jul 2018, 01:58

Body on [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Assim como o tempo, Shurima ecoará pela eternidade. Mesmo agora que restam miúdas faíscas de uma brasa que ardeu majestosamente em tempos distantes. Edmund Dante, Astrid, Balðr. Meu império vive dentro de mim e de seu povo. Quando a maresia soprar mais forte que qualquer outra brasa já agüentou, nossa chama permanecerá quente em qualquer solo, pronta para ser acesa. E são nas ilhas da grande linha que farei até mesmo os surdos escutarem novamente o nome: Shurima.

Quando nossos corpos se tocaram um arrepio de leve acompanhava o contato, junto das palavras da ruiva. Meus olhos se arregalavam levemente, se eu tivesse super poderes nos olhos certamente estaria disparando lasers em direção àquelas tetas. - Se eu lhe contasse... Teria de matar você. – Sentia um pequeno peso naquela interação agora, revelar informações do meu passado pode ter sido comprometedor. - Me matar? Muitos já tentaram. Brincadeirinha... Ou não – Mas essa sensação de saborear o proibido, ficar de cara com o perigo novamente... Meu ser já estava acostumado com esse sabor, e eu queria mais, desfrutar cada vez mais dessa adrenalina. – Não estou longe, Shurima está bem aqui – Diria com um sorriso orgulhoso e aberto, levantando levemente a cabeça em um sinal altivo enquanto apontaria em forma de joínha para o meu coração. – Talvez eu te conceda a honra de me matar – Me aproximaria suavemente em direção ao seu ouvido e murmuraria – Mas não do jeito clássico, minha bandida – Terminaria com um sorriso sutil, enquanto deslizaria meu dedo indicador e médio delicadamente sobre seu rosto, como forma de carinho acompanhado de um “olho a olho” fixo. Minha confiança se erguia novamente assim como o meu desejo por aquela mulher. Se ela continuasse reagindo positivamente, desceria esses mesmos dedos devagar sobre suas curvas até chegar a uma das coxas, queria aproveitar a sensação do toque com calma. E por fim mordiscando meus próprios lábios como resposta instintiva do que eu sentia, avançaria meu rosto aos poucos esperando por algo a mais.

“Espero que Astrid não esteja vendo isso” A verdade é que meu maior medo agora era esse. Looooonge de ser o risco de morte, afinal, essa possibilidade sempre acompanhou o meu jeito de viver. E eu não quero mudá-lo agora e nem nunca. Então em algum momento oportuno viraria a cabeça para ambos os lados e de onde eu estava sentado para procurar os dois, pois além de tudo eu tinha a missão de escoltar aquele garoto. Não que ele precise de mim pra se proteger. “Eu devo àquele desgraçado uma, heh”

Spoiler:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptySab 14 Jul 2018, 14:39

Tomando no pirinspongs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] O zepelin chegava em Loguetown enquanto Edmund e Kim trocavam palavras e carícias; Toques no peito, na cintura e até mesmo nas coxas eram locais onde as mãos de ambos passavam enquanto a jovem tinha o seu rosto bem próximo ao de Edmund, tomando toda a sua atenção. A diversão acabou quando as portas se abriram e a garota decidiu parar com tudo - Foi uma viagem engraçada. Até mais! - rapidamente ela saiu da cabine.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Astrid foi correndo até seu pai, tinha um ar nervoso e envergonhado - COMO VOCÊ SE DEIXA SER ROUBADO? - era dificil saber se a garota estava de facto nervosa por Edmund ter sido roubado - Ela acabou de passar a mão pela sua carteira! Tenho a certeza que levou alguma coisa. - o jovem que os acompanhava estava com um sorriso no rosto e tentou acalmar Astrid - Talvez ela precise mais do que nós. - mas as palavras não foram o suficiente para acalmar a moça, visto que ela imediatamente respondeu com uma certa raiva - Ninguém rouba de Shurima e sai em pune!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Edmund podia verificar que de facto estariam faltando 40 mil berries, valeria a pena correr atrás de uma jovem por 40 mil berries e correr o risco de toda a ilha perceber que um grupo revolucionário acabara de chegar?

Historico escreveu:

Ganhos: 2 goiabadas; Mecânica*; Engenharia*;
Perdas: 30.000 berries; Goiaba; 120.000 berries; 50.000 berries; 100.000 berries; 40.000 berries;
Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 EmptyDom 15 Jul 2018, 05:49

Sympathy for the [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- COMO VOCÊ SE DEIXA SER ROUBADO? – Minha caixola torácica parecia estourar com o impacto que o meu coração fazia, se eu fosse mais velho, poderia ter certeza que aquilo iria resultar num enfarte com o susto. Virando-me de relance, responderia calmamente sem me deixar abalar pelo ocorrido mostrando minha superioridade e estabilidade emocional– Tá, eu sei que o que ela cobrou foi um roubo, mas valeu a pena no final. – Diria com um sorriso orgulhoso lembrando-me da viajem, sorriso este que se desmancharia para uma cara de desespero segundos depois de ouvir o resto. Gradativamente meus olhos se arregalariam e com o corpo duro, começaria a mexer meus braços tateando todos os bolsos a procura de minha carteira. – CACETADA! - Gritaria de leve, acabando por total desespero -  Me parece que a ocasião faz o ladrão, Astrid! – Em minha mente, virava meu rosto para sorrir com os dentes amostra a um den den mushi gravador que dava zoom em meu rosto enquanto risadas de fundo eram ouvidas.

- Talvez ela precise mais do que nós. – As palavras de Bald não poderiam ser melhores que as minhas naquele momento. Eu realmente não conseguia sentir falta de 40 mil, mas Astrid não estava errada. Respeito era algo a ser imposto em nome de Shurima, contudo, aquilo realmente não parecia ser relevante, afinal, era apenas uma quantia pequena para um império tão grande. E eu me sentia tão cansado e sonolento, havia passado a noite em branco lutando... Passaria a palma no rosto massageando os olhos, enquanto bocejaria para enfim falar – Balðr... Eu acho que não me lembro. Havia algum outro procedimento na missão ao chegarmos a Loguetown? – Esperaria alguns míseros segundos para o atirador responder, mas antes que ele pudesse terminar sua frase o interromperia lembrando me de todas aquelas caricias e sacanagem no Zeppelin, com muito carinho. – TÁ! Não me convenceu, nós vamos atrás da ruiva. Digo, do meu dinheiro. - Um sorriso sutil se esconderia junto com a minha cabeça levemente abaixada, virada noutra direção tentando esconder minhas verdadeiras intenções aos dois. Começaria a caminhar em direção aonde eu me lembrava de ela ter ido, senão soubesse perguntaria – Vocês se lembram pra que lado ela foi? – Iria iniciar a busca olhando para minha mão, talvez o número que ela me deu não fosse uma mentira também? Quem sabe? Além disso, perguntaria sobre a ruiva a outros cidadãos se por um momento eu perdesse seu rastro. - Fala meu cidadão, você viu uma ruiva gostosona dessa altura aqui - Gesticularia, literalmente mostrando a altura que eu me lembrava com a palma da minha mão esquerda - Caminhar por ai? Ela tem umas revistinhas de mecânica e engenharia. -

“Talvez eu realmente use algum dinheiro agora, eu senti o socão daquele agente com o ferro equipado. Mas to ficando mais duro que adolescente quando vê uma bunda.“ Pensava enquanto olhava para minhas manoplas, que provavelmente estavam penduradas em minha mochila. Conseguir mais dinheiro parecia ser uma boa meta a se atingir, além de é claro pegar aquela ruiva e meter nela... Um papo de muito respeito sobre Shurima.

Com esses dois objetivos em mente, fechava meus punhos e seguia rumo ao que o destino me reservava, com o peito estufado e a cabeça erguida, como imperadores devem ser. É, a viajem de Zeppelin havia sido boa em todos os sentidos possíveis, e mesmo muito cansado, ainda sentia uma pequena brasa de entusiasmo queimando dentro de mim; Provavelmente eram os ares novos do East Blue e o “estimulo”, que eu recebi minutos atrás, hehe.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 5 Empty

Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: