One Piece RPG
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Chikara Hoje à(s) 19:03

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» Rem E. Nuf
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte

[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa   [Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 EmptySex 20 Abr 2018, 20:19

~~ Orientação ~~

Por um momento os tiros de canhões haviam parado, no entanto, as batalhas continuava sobre a superfície do navio pirata. Mas dentro de seu interior também havia uma batalha, ou melhor dizendo, começaria uma. Baranor percebia o insano homem a sua frente que queria apenas matar por prazer. Diferente do jovem ninja que queria apenas defender sua vida, mas isso não significaria que o jovem rapaz iria poupar a vida de seu oponente.

O homem espadachim avançava contra Vult, que defendia a lâmina usando sua arma que a momentos atrás havia pegado; duas na verdade. Cada golpe cortante era defendido pela boa mobilidade de Baranor e logicamente sua maestria sobre o estilo de luta ninja. O homem louco começava a se irritar e, a cada golpe sua precisão diminuía, porém, sua agilidade aumentava. Devido a isso, Baranor teve que desviar de alguns ataques por não conseguir acompanhar o homem. – Seu cú de cachorro! Não fuja de mim, quero ver seu sangue escorrer na minha espada! Ele dizia expressando uma face furiosa.

O pirata inimigo havia perdido o folego devido os contínuos ataques, e Vult talvez esperasse tal oportunidade, pois que, apenas estava a se defender, havia assumido uma boa tática. O ninja caçoava seu inimigo tentando desconcentrar o homem louco, que acabará por ter êxito. O pirata partia para cima como uma besta faminta e tentava fatiar Baranor. Porém, o rapaz usava os moveis do interior da embarcação para ganhar vantagem territorial.

Um ataque de cima para baixo a espada crava numa das bancadas fazendo as bolas dos canhões caírem e rolarem para longe, e a brecha surgia para que Baranor acertasse com a outra lâmina que havia pegado. O pirata inimigo até havia esquecido da outra arma e Vult desferia um corte da coxa destra do homem. – HAAAAAAAH! Filho da mãe! O homem gritou demonstrando a dor que estava a sentir. Porém o pirata poderia ter surpreendido o ninja, já que, puxará de suas costas outra lâmina, um tanto menor que a espada que o mesmo usava.

Era uma katana de tamanho menor que o comum e especifica para combates, e seu destino era: há coxa de Vult. Ambos estavam com quase que o mesmo ferimento, única diferença era que a dor havia diminuído a força do golpe do pirata louco e apenas alguns centímetros haviam penetrado a perna de Baranor, mas mesmo assim a dor era intensa, o que era estranho.

– Tá sentindo esse cheiro? É o cheiro do medo... maravilhoso não?! HHAHEHEHE. O insano pirata dizia ao rir enquanto sua perna escorria sangue. – Eu só uso minha segundo espada em situações de vida ou morte! Pera, pera, não fique se achando seu merdinha, porque? Eu sempre uso ela, já que eu sou um pirata! Ela possuí veneno e mesmo que eu morra... verei você no inferno! HHAHEHEHE. O homem dizia ao arrancar a lâmina quebrada e enferrujada de sua coxa enquanto apontava ela para Baranor e ria constantemente. Os tiros recomeçavam e o navio acabará de ocorrer um elevado balanço fazendo o pirata recuar. O que o ninja faria a seguir?

Dicas do Monstrão:

Ver perfil do usuário
Baranor
Civil
Civil
Baranor

Créditos : Zero
Warn : [Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 09/03/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa   [Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 EmptySex 20 Abr 2018, 23:34

Nunca havia pensado que uma luta seria tão desgastante e ridiculamente rápida. Agora, aqui estava eu, meu primeiro dia como pirata em meio a uma batalha de tripulações e estou prestes a morrer envenenado, nem para ser uma morte de verdade.

Começaria a rir, talvez por um misto de nervoso e medo da morte e talvez meu adversário soubesse disso também, mas não deixaria transparecer. – Que vergonha, usar de um artifício tão sujo, até mesmo para um pirata, para derrotar um simples aspirante. Quando nós virmos no inferno eu ainda estarei rindo de você, cara. – Tentaria arquitetar algo com o pouco da coragem e força que me restassem. Poderia estar debilitado e possivelmente envenenado, mas ele também receberá um golpe em sua coxa, o que limitaria sua mobilidade, mas para me ajudar agora ele possuía duas espadas e uma delas com um suposto veneno que e não sei quais eram os sintomas.

Quanto mais tempo passava pensando, mais essa coisa se alastraria pelo meu corpo, então não teria alternativa a não ser ir ao ataque. – Bom camarada, vamos acabar logo com isso, quem for primeiro espera o outro, ok? – Ainda podia tentar fazer piada com a situação dramática a minha frente. Meu ataque seria feito de maneira frontal, devido a minha perna nessas condições não poderia inventar muita coisa e nem fazer. Usaria toda a velocidade que conseguisse, executaria um golpe na vertical de cima para baixo, visando o meio do corpo do adversário, esperaria uma obvia defesa por parte dele, com uma ou com as duas espadas, aproveitaria esse momento para tentar atingir sua perna esquerda com um chute na parte interna, com força suficiente para tentar fazer com que ela se abrisse, forçando assim que o pirata apoiasse o seu peso na perna danificada para intensificar o golpe anterior ou lhe causar dor a ponto do mesmo perder o equilíbrio. Caso não conseguisse seguir o plano e fosse contra-atacado no primeiro golpe, defenderia, mas sempre avançando, não me deixaria encurralar ou recuar, faria quando possíveis fintas com o corpo para escapar dos ataques, poderia ainda ter a vantagem mesmo com o ferimento devido ao meu estilo de combate. Assim que tivesse uma chance desferiria um golpe horizontal visando o tórax do homem e se caso o mesmo recuasse, faria o mesmo e recuaria nesse momento. Procuraria, tentando fazer com que o oponente não percebesse pelas balas de canhão que rolam das mesas durante nossa batalha, tentaria ver onde estava a mais próxima e iria caminhando lateralmente para ela, porém olhando para o homem e em posição de batalha, com a espada em riste. – Não pensei que morreria na minha primeira aventura, e também não achava que mataria alguém também. – Iria falando enquanto fazia o meu caminho. Tentaria para próximo à bala, caso conseguisse e pararia – Droga, acho que essa merda de veneno finalmente está fazendo efeito, acho que finalmente teremos um vencedor, senhoras e senhores – soltaria minha espada e cairia de joelhos próximo ao meu alvo, a bola de ferro usada como bala, tentaria colocar minhas mãos sobre ele sem que ele notasse e a empurraria delicadamente para perto de mim, onde pudesse segura-lá ou apoiar a mão sobre ela. – Venha seu desgraçado, acabe logo com isso de uma vez, não me deixe morrer como um inseto envenenado, me mate como um pirata, mesmo que eu não tenha tido tempo de ser um – Esperaria que o homem mordesse a isca, afinal acho que minha aparência inofensiva e abeira da morte serviria nesse momento, e com isso viesse ao meu encontro para me dar o golpe de misericórdia e assim que estivesse em uma distancia na qual eu o conseguisse atingir, o faria, tentaria com um movimento forte e violento, acertar o joelho do oponente para que o mesmo se deslocasse ou ate se quebrasse, caso ele recuasse do primeiro golpe, tentaria mudar o alvo para um de seus pés e desferir a força do ataque anterior nesse. Após isso, pegaria minha espada que havia largado momentos atrás e iria para cima do adversário com diversos ataques perfurantes tanto quanto minhas forças e agilidade permitissem realizar, tentaria perfura-lo independente se ele estivesse caído no chão ou de pé, ferido por um dos ataques anteriores.

Esperaria por um sinal de revide do adversário para ver se ainda haveria uma luta, em caso positivo, me reposicionaria reunindo tudo o que me restasse de forças para esse desfecho. Aguardaria o oponente em posição de ataque.
OFF:

FICHA    FALAS    PENSAMENTOS   NPC's
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Dbgs9u
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa   [Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 EmptyDom 22 Abr 2018, 23:38

~~ Orientação ~~

O ninja respondia as palavras zombeteiras e ofensivas do pirata. Ambos riam diante aquela situação de vida ou morte, tanto para um como para o outro. O homem doido avançava desferindo cortes contra Baranor que tentava defender o máximo possível.

Vult tentava não demonstrar dor, usufruindo de frases irônicas e cômicas. O pirata apenas ignorava mostrando rancor. Apesar dos ataques desalinhados e sem qualquer lógica do pirata inimigo, Baranor não recuava e contra-atacava, mostrando tenacidade na batalha. Mas os contra-ataques também eram defendidos pelo espadachim. Entretanto, Baranor havia decidido por usar uma tática um tanto ousada e realmente insana. Ao perceber as bolas virando de um lado para o outro, seguiu uma delas até próximo das bancadas e distraia seu adversário para que o mesmo não percebesse seu plano.

O efeito do veneno realmente começava a ficar mais intenso e obviamente perceptível ao ninja. Mas isso não o impediu de continuar com sua estratégia. – O veneno já deve estar quase no ápice, seu merdinha! O pirata dizia quando Vult caiu de joelhos ao chão, proferindo suas ultimas palavras ao oponente. O riso do pirata era frenético e eloquente, enquanto isso, Vult lentamente agarrava uma das bolas dos canhões e apoiava-se nela enquanto o pirata vinha para lhe dar o golpe final.

Há arrogância do pirata louco havia lhe custado um alto preço, já que, ao se aproximar do ninja recebeu um ataque descoordenado, porém poderoso no joelho fazendo um barulho, de quebrado logicamente, junto de seu grito estrondoso de pura dor. O recuo do pirata fez com que Baranor avançasse, ainda ajoelhado, com suas últimas forças para desferir outro golpe com a bola de ferro no pé do pirata que urrou de dor novamente e caiu se retorcendo agonizado.

O ninja de aparência nada intimidante colocava-se de pé ainda com grande dificuldade e pegará seu ninja-to para dar um fim a sua primeira batalha como pirata. Golpes e mais golpes eram desferidos enquanto o pirata ainda estava caído ao chão. Sem qualquer misericórdia Baranor perfurava e retalhava seu oponente constantemente até que; a morte acolhia aquele louco e sedento pirata inimigo.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Então meu bruxo, seus post's de combate são bons. Acredito que você precisa apenas usar mais a criatividade e detalhar melhor suas ações. Mas vou mandar a real; isso você vai aprender só lendo aventuras e ganhando exp em aventura, não adianta ficarmos fazendo tantos post nesse tutorial, se você já sabem muito bem o básico. Mas eu tenho certeza absoluta que você está mais do que apto a começar sua primeira aventura já com uma narração mediana. Você já entendeu bem como o sistema é, e já sabe como narrar bem as situações. O combate é algo natural os players não possuírem 100% de aproveitamento, tanto por falta de tempo para criar post, como também por falta de inspiração (eu também as vezes faço uns posts meia boca tanto por falta de tempo como por desmotivação hehehe). Mas enfim! Meus parabéns por ter finalizado sua Mini e não se esqueça de pedir seus créditos por ter terminado o tutorial. Espero que tenha se divertido assim como eu kkkk. Lhe digo para pensar bem antes de criar sua ficha para não fazer algo que se arrependa e depois tenha que excluir e refazer ficha novamente, pois isso demora.
O monstro lhe deseja boa sorte no jogo e seja bem-vindo ao fórum novamente!!!
Marciano

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

~Fala / Narração

[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 DuXWscQ
[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 7KiC7F7

[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 XG4WLSF   [Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa   [Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa - Página 2 Empty

[Mini - * Baranor Vult *] - Uma nova tentativa
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: