One Piece RPG
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Makei
Orientador
Orientador

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 EmptyQui 19 Abr 2018, 19:54

Mini Aventura ~ Post 3
Interação & Diálogo

A Batalha no Banheiro Masculino se iniciava mas, isso não se mostrava como uma dificuldade para nosso Protagonista que parecia cuidar disso como com tamanha maestria, as lajotas do chão que estavam sujas de tanta sujeira acumulada pelos Marinheiros era tratada como uma verdadeira donzela ao ser cuidada pelas mãos de Kin, poderia vê-lo passar varias e varias vezes o movimento repentino de sua ação, talvez o garoto não aceitasse nada mais do que a perfeição ? Só ele poderia responder isso. Se voltando para as cabines metálicas, o pano passava suavemente por suas beiradas antes de se direcionar a algo mais adentro, sim, o garoto estava a cuidar totalmente daquilo e para finalizar agora apenas faltava a pia, já que não parecia ter muito interesse nas privadas e o teto, talvez fosse um erro muito grande de nosso jovem ? Mas algo parecia roubar sua atenção por um momento, era a vontade de fazer uma pequena carta para sua mãe ! Precisava avisá-la de como as coisas estavam indo. Aproveitando do momento para procurar por uma caneta e papel em alguma das salas que estavam em sua proximidade, por sorte as achando.

Sem muito cuidado ou preparo especial para isso ele simplesmente escreveu :

Citação :
Mãe só quero dizer nessa carta que está tudo bem sabe? eu queria agradecer por mesmo eu sendo maior de idade me dar permissão para entrar na marinha e seguir os caminhões do meu pai... tipo serei breve sei que não quer falar sobre o papai... só quero dizer obrigado tudo bem? :)

Finalizando com uma pequena carinha feliz em sua carta após um breve sorriso, parecia satisfeito com a situação atual das coisas, estava feliz ! Se levantando finalmente para continuar o que havia parado, agora se voltou para as pias e a finalização do banheiro, quem passasse pelo local poderia vê-lo até mesmo limpar o interior das privadas, uma atitude nobre de nosso Jovem !

Terminando finalmente o primeiro teste, agora apenas precisaria de mais dois a seguir, como será que nosso Protagonista estava a se sentir com tudo isso ? Apenas ele poderia saber… Se direcionando novamente para a sala de Make, leves batidas sobre a porta poderiam ser ouvidas, anunciando a sua chegada. - Senhor o trabalho foi terminado com êxito ! - Respondeu o garoto Kin.

- Hun, é bom ver que está animado com isso, sangue novo e fresco desse jeito sempre é bom de se ter. Vamos ver… Oh ! Que tal irmos para a parte física ? - O Sargento falou ao se levantar da cadeira, parecia um pouco cansado e por isso se espreguiçou brevemente antes de seguir a dianteira em direção da área aberta do QG da Marinha, no caminho, se Kin parasse para reparar, poderia observar mais ainda como as coisas pareciam quietas, a quantia de pessoas eram poucas e isso talvez lhe despertasse algumas dúvidas, dependendo apenas dele se elas seriam respondidas agora ou depois do teste.

Após finalmente chegar na arena, o Aspirante poderia observar um local grande e aberto com várias marcações sobre o chão, junto de algumas pedras para marcarem um círculo junto do chão de concreto, se o mesmo olhasse a sua volta poderia ver uma área com vários equipamentos e armas distintas no local para agradar todos os gostos, desde espadas para lançar, chicotes e até diversas armas de fogo. - Negocio é o seguinte, quero o máximo de flexões e corridas na área que você pode me dar mas, esteja atento de que o teste está apenas começando, então não se canse totalmente agora, me surpreenda. Vamos ! O que está fazendo parado ?! - Bradou de forma um pouco mais agressiva, talvez até mesmo assustando a Kin com sua atitude, havia sido antes gentil e agora que haviam entrados na arena parecia outra pessoa, como o nosso Aspirante a Marinheiro reagiria ?

Legenda:

Dicas e Orientação !:

Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 EmptyQui 19 Abr 2018, 20:15

Quando o jovem Kin chegou na sala avistando o sargento lá ele falou e agradeceu por ter um jovem que ajuda nas tarefas de limpeza da marinha, em seguida falou sobre um trabalho fisico, Kin se sentiria feliz ao saber disso pois ele e um otimo atleta por sua disposição fisica -Sim senhor! sera otimo uma parte fisica! , ele seguiu o sargento até a area aberta seguindo pelos corredores do QG, praticamente vazios com os passos equando pelas paredes.

Chegando a area aberta do QG onde tinha varias marcações pelo chão, e varios equipamentos militares e tipos de armas para todos os gostos "Nossa quantas armas aqui hein?   O sargento em seguida fala sobre trabalho fisico e que queria que desse o maximo de flexões e corridas possiveis, -Sim senhor vou dar o meu melhor! falaria isso sorrindo.

Kin começaria fazendo flexões, se ele não aguentasse mais, pensaria em seu pai que era da marinha e sempre o motivou a continuar a seguir esse tipo de caminho "Pai vou me tornar um marinheiro respeitado!" , sendo assim continuando tentaria até fazer o maximo de flexões possiveis, depois de ter feito as flexões, procuraria água e beberia, se não encontrasse tudo bem deixaria por isso mesmo.

Em seguida começaria a correr é do mesmo jeito sempre que pensasse que não aguentava mais continuaria pensando em seu pai "Vamos lá pai! não vou decepcionar agora!"
Continuaria correndo pelo vasto campo até achar que teria feito o suficiente.

Iria em direção ao sargento depois do termino da corrida -Senhor, tem um pouco de água ai? se o sargento não desse água por motivos como "Já vai pedir água por uma corridinha assim? que tipo de marinheiro é esse?!" Turin apenas se calaria faria o sentido da marinha e pediria desculpas -Desculpe senhor! Se o sargento pedisse pra ele fazer mais flexões por causa do pedido da água ele faria mais flexões, Kin não ficaria triste pois marinheiros tem que ser honrados e aguentar.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 EmptySex 20 Abr 2018, 19:12

Mini Aventura ~ Post 4
Interação & Diálogo

Diante daquele céu ensolarado da arena aberta, o jovem Kin começava o seu teste físico por meio das flexões, de um em um o garoto continuava a repetir o movimento até que não aguentasse mais, puxando o máximo possível de inspiração de seu pai, um antigo Marinheiro. Se cobrando o desejo de seguir o caminho de um bom Marinheiro, se esforçou mais até do que devia, surpreendendo um pouco a Make… Mas será que o Jovem Aspirante não havia ouvido direito o que o Sargento havia lhe falado ? Sem muitas explicações após o término de sua primeira parte, provavelmente cansado, o garoto deixou de fazer as suas coisas, procurando por um meio de tomar água logo em frente do Marinheiro. - Hey ! O que você acha que ta fazendo ? Volte ao trabalho ! - Bradou ao ver Kin em sua tentativa de busca totalmente refutada, sem mesmo abrir a boca ou achar algo assim.

Se colocando em um dos cantos, começou a correr por volta do cenário, nessa parte da corrida poderia se ter uma visão melhor da arena em que se estava, como poderia ver um local mais longe com um grande tanque de água e um chuveiro aberto, provavelmente para que os Marinheiros pudessem jogar um pouco de água sobre seus corpos ou até mesmo para um treinamento sobre os corpos molhados. Também poderia ser visto algumas partes da Arena com grandes construções que pareciam desafiadoras para o nosso jovem, talvez tivesse interesse em tentar se aventura naquilo, ou não… - Vamos, corra ! Tá muito devagar ! - Bradou novamente o Sargento ao perceber qualquer movimento que não fosse no mínimo o de corrida pelo garoto. Os pensamentos de se tornar um Marinheiro como o seu pai se mantinham como um fator emocional para ajudá-lo nessa empreitada, dando cada vez mais sequer do que o mesmo poderia aguentar naqueles simples exercícios.

Terminando após com um grande número de voltas, ou pelo menos era o que ele acreditava ter feito, se voltava a Make com uma pequena pergunta, sentindo o cansaço de suas pernas o atrapalharem no andar.- Senhor, tem um pouco de água ai ? - Ver aquela ação do Aspirante fazia com que o Sargento abrisse um largo sorriso no rosto, a vida de Marinheiro não era mole, e aquilo era apenas o início de tudo. - Mal começou e já tá pedindo água ? Por favor né ! Você não percebeu quando eu falei para tomar cuidado e não exagerar ? Agora trate de se recompor da sua maneira. Vamos, eu quero abdominais e depois me pegue uma arma lá e me mostre alguns movimentos, só pare quando eu falar que já chega, entendeu ? Respondeu de maneira severa e sarcástica diante da atitude de nosso Protagonista, apontando em direção de uma das áreas da arena com algumas vitrines de madeira grande cheias de armas dentro, lá se poderia ser visto de tudo, contudo… Kin precisava surpreender o Sargento, apenas alguns balanços de sua arma não seria o suficiente para satisfazê-lo… O que ele faria ?

Legenda:

Dicas e Orientação !:

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Ren1 [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Última edição por Makei em Sex 20 Abr 2018, 20:08, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 EmptySex 20 Abr 2018, 19:48

Depois da reclamação do sargento, Kin cansado suspiraria um pouco,em seguida, o sargento Make mandou ele ir buscar armas e mostrar alguns movimentos de combate, Kin responderia cansado -Sim se-senhor... Kin iria calmamente e devagar em direção as armas que o sargento apontou, mantendo sua respiração calma e sua compostura como marinheiro.

Chegando ao lugar com armas, Kin pegaria uma katana apenas uma, pelo seu estilo de combate espadachim, é um suporte para ela o colocando em sua cintura, Kin começaria a testar a katana apenas a  tirando e colocando do suporte para ver como ela funcionava, tentaria pegar o costume com aquela arma, sairia da sala pensando "Ok pai... você e a mamãe me ensinaram bem como usar uma espada vamos colocar isso em pratica." pensaria nisso sorrindo e ainda cansado.

Saindo da sala procuraria um alvo e se não encontrasse viraria para o sargento e diria, -Bom sem alvos, mais.... e você sargento? poderia me ajudar nessa questão e mostrar suas habilidades, com todo respeito claro. falaria isso mostrando devido respeito ao sargento, se o sargento recusasse, ele apenas procuraria qualquer coisa destrutiva e que desse para cortar como... coisas mais faceis de cortar como feno até coisas mais dificeis como madeira.

Em seguida depois de conseguir o alvo tiraria sua katana do suporte depois, faria uma investida se não cortasse ou não acertasse viraria para o alvo novamente efetuando ataques rapidos, novamente, se ele não conseguisse, ele pararia pegaria precisão certa do alvo é iria dar outra investida dando cortes se nada funcionasse, apenas esperaria o inimigo atacar e atacaria novamente dando cortes precisos.

depois de todos esses ataques Kin cansado apenas cairia ao chão se segurando apenas com sua katana, e com respiração forte, -A-Assim... não da... cairia ao chão continuando com respiração forte, tentaria levantar olharia para o adversario se viraria de frente para ele sabendo que ele era mais forte e abriria os braços e falaria -Não pergunte, cortes nas costas e um desonra para uma espadachim.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 EmptySab 21 Abr 2018, 01:32

~Post NEGADO~

Então… Eu poderia aceitar isso mas, eu acho que vai ser mais benéfico para você se eu negasse, não veja isso de uma maneira ruim, é que eu não acho correto eu fazer um post simplesmente refazendo o que eu já postei acima, o que você fez não está errado ! Na verdade está bem “Aceitável” ! Só tem muitos erros básicos que eu sinto que não vão te ajudar se eu deixar esse post passar. Então não se desanime após ter alguns posts e ver esse negado, Ok ?! Não se esqueça que você está no caminho certo, mas a gente pode transformá-los 2 ou 3x melhores e eu sei que você vai conseguir, não, você consegue isso ! Então eu vou te passar as coisas e eu tenho certeza que você vai arrumar isso certinho fazendo um post bom e no próximo já te apresentando uma abertura para o de combate, bora ? :todos:

Dicas ~

1° - Você deu uma acelerada muito forte no post que até esqueceu que você foi mandado fazer abdominais e só depois ir pegar a espada... face palm 2  Cuidado com isso, eu já comentei eu acho que Narradores são bem malvados e quando eu falo isso não é brincadeira, eles podem te penalizar muito por um erro desses ! Então cuidado, não precisa postar tão depressa, pense, releia e veja se está faltando algo. O ritmo do Fórum não é muito rápido, média de 1 post por dia se você reparou, então fazer algo com bastante qualidade mesmo que demore, compensa ! Por isso, de uma pequena freada e aproveite para revisar ou ler outras Aventuras e assim as acoplando na sua narrativa.

2° - Você está trabalhando bem com o Pretérito, está fazendo o essencial com algumas interações e até na do futuro, mas é apenas isso… Tente mostrar mais caminhos, mostrar que o personagem está disposto aos imprevistos, não tente seguir uma linha totalmente linear, é bom você ter a sua principal e dar ênfase para ela, porém é de lei ! Que você tenha uma segunda rota, pois se uma dar errado, você tem a outra para fazer, por isso crie mais casos, sendo elas de sucesso ou de Erro. Por Exemplo :

Citação :
Joãozinho atirou uma flecha e agora ? Ela pode acertar como também errar ! Então vou fazer mais uma ação para os dois casos.

Joãozinho atirou uma flecha, se acertasse tentaria logo em seguida puxar mais uma flecha de sua aljava, assim atirando novamente, PORÉM, se Joãozinho erra-se, tentaria desviar com um rolamento para o lado ou usaria um golpe com os pés como último recurso na tentativa de afastá-lo.

Se você separar o post, vai ver que existe duas ações, na verdade são três ! Ele atirou uma flecha e fiz a ação de continuação para tentar novamente, se errasse ele desviaria e como último recurso um chute, entendeu ?

Tente trabalhar mais com os casos e sempre criando possibilidades, Eu vi que você está trabalhando isso bem em geral, mas nesse post você não colocou nada que explicasse se não te oferecessem algo para bater, era só colocar : Atacaria o Ar ! Eu sei que estou sendo chato em pedir isso, mas é pelo seu bem, além de que eu vi que você está fazendo isso quase PERFEITO, falta só um tequinho. [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 1439049992

3° - Detalhes… Está faltando bastante detalhes, eu te dei essa oportunidade para trabalhar bastante com vários golpes de espada e você só me ofereceu um ! E ainda ficou um pouco confuso, então vamos trabalhar isso, pois é bem provável que o meu próximo post seja o início de um combate, te mandei um Link no Discord pois eu acho que vai ser melhor para você. Então bora para detalhar mais isso, vou pegar o seu golpe como um exemplo para te ajudar.

Citação :
Com um alvo a sua frente ou não, Kin prepararia o seu primeiro golpe, viria por usar uma investida de início, abusando de sua velocidade inicial, mesmo que não fosse dos mais rápidos tinha uma breve confiança em sua capacidade, com um salto raso para frente, o garoto puxaria sua Katana de sua bainha para a sua frente, iniciando o seu início de ataques, abusando de ataques rápidos com o balançar de sua espada, usando de ataques diagonais e verticais, ele tentaria demonstrar o máximo possível de suas habilidades. Se tivesse a oportunidade de usar um alvo, demonstraria precisão ao focar o seu golpe inicial na direção do tronco logo com uma investida rápida ao pressionar o seu pé esquerdo sobre o chão, causando um leve impulso para o garoto, logo em seguida, pressionando fortemente o chão com o direito, abusaria da força inicial para emendar um corte giratório sobre a cabeça do alvo.

O detalhe é algo extremamente importante, pois você além de explicar como faria o ataque, você pode ajudar o Narrador a escrevê-lo, além de “Manipular” a ação feita por ele, pois se você não me oferecer isso, eu posso simplesmente escrever como eu bem quiser e muitas vezes isso pode te desagradar, entendeu ? Então detalhe ! Isso dificilmente é demais em situações assim, apenas não descreva coisas muito pesadas, pois como pode perceber aqui é um fórum de One Piece. [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 3997999705

4° - Isso é um gosto meu que eu uso para enriquecer os meus posts que é ; Falar ou pensar nas ações que estou fazendo, é tipo ; Só por que eu estou fazendo um ataque não significa que meu personagem é obrigado a ficar calado ou não pensar, isso vai te ajudar muito na criação das coisas, pois você só fez pensamentos vagos e um pouco vazios sobre a família do personagem e não realmente pensando nas coisas a sua volta, o que ele poderia ter pensado quando o Sargento negou água ? E quando ele falou para demonstrar as capacidades de combate ? Ele poderia ter ficado feliz ou pensado algo tipo : “Agora vou mostrar para ele do que sou capaz !”. Esse tipo de coisa é básico, mas ajuda muito, muito mesmo para deixar seu post cheio de detalhes e de fácil compreensão.

5° - Bora fazer isso certinho ! Eu sei que você consegue, estamos quase terminando essa parte e você realmente não está mais errando, só está faltando algumas coisas para finalmente entrar com tudo no forum, então não fique triste ou algo assim. A única coisa que eu posso lhe passar de extra é para não ficar repetindo muitas coisas, Exemplo ;

Citação :
depois de todos esses ataques Kin cansado apenas cairia ao chão se segurando apenas com sua katana, e com respiração forte, -A-Assim... não da... cairia ao chão continuando com respiração forte

Você repetiu a ação que CAIRIA duas vezes… Não tem essa necessidade, na 2° vez você poderia colocar algo como ; -> Continuando/Continuaria caído sobre o chão com respiração forte <-  Por que você fez seu personagem cair duas vezes… Além de repetir a parte da respiração... Não faz muito sentido, certo ? Xzibit A não ser que o inicio fosse ; -> Cairia de joelhos sobre o chão, se segurando apenas com sua katana e com respiração forte - Fala - Deixando finalmente seu corpo cair por completo após falar. <-  Por que no momento que eu iniciei essa ação, e coloquei que ele caiu de joelhos, o controle é seu do personagem, não se esqueça ! Você só tenta quando é algo em geral e que envolva várias pessoas a sua volta, desde que se trate de ti, seu personagem, é você quem controla.

No momento é isso… Como você sabe, vou estar no Discord ou me mande MP, eu sei que o próximo post vai sair o melhor que você já fez ! É só acrescentar o que eu te passei ai que vai estar certinho e daí poderemos iniciar o combate !

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Ren1 [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 EmptySab 21 Abr 2018, 08:23

O sargento mandou Kin fazer abdominais depois de todo aquele treinamento pesado anterior, "Entrar para marinha e facil? ninguem nunca disse isso!" Ainda casando começaria a fazer abdominais na frente do sargento, os pingos de suor cairia aos montes ao chão por causa do treinamento anterior, Kin tentaria fazer seu maximo, mais faria primeiro no minimo 10 abdominais, se o sargento jogasse algo nele ele aguentaria, se ele decepcionasse o sargento com poucas abnominais, ou se ele escorregasse e caisse, ele faria mais 10 abdominais.

Depois de todo esse trabalho duro ele se levantaria, -V-Vou pe-pegar as ar-armas. com respiração forte e ainda cansado iria até o lugar com as armas, tentaria avistar uma katana, depois de avistar uma pegaria uma bainha para ela e a prenderia na cintura, em seguida, começaria a tirar e colocar a katana da bainha testando ela, "Hmm... essa parece boa." sairia da sala em direção ao sargento meio que sorrindo, mesmo ainda cansado.

Tentaria avistar um alvo, ou viraria para o sargento e falaria -Porque você não me ataca? poderia ser um duelo. Kin falaria isso ao sargento com todo o respeito. se o sargento não aceitasse, apenas começaria a bater o vento, e mostraria suas tecnicas "Hmm tem uma tecnica do meu pai, nunca usei, sera que tento agora?"

Depois de conseguir um alvo, ele daria uma investida tentando ultrapassar seu nivel de velocidade atual, tiraria sua katana da bainha e efetuaria um golpe normal tentando cortar o alvo, mesmo não acertando, usaria a tecnica do seu pai que ele nunca usou, se prepararia para usar a tecnica do seu pai colocando pé no chão firmemente avançaria contra o alvo, Turin exigiria muito de sua velocidade para fazer essa tecnica, em seguida, tiraria sua katana da bainha, estaria fingindo atacar o alvo e depois com toda sua velocidade faria um tipo como um corte rapido em em seu inimigo,  no lado direito da barriga do adversario.

Depois de efetuar o ataque  colocaria a katana na bainha novamente e falaria o nome do ataque -Ittoryu Torino wa hayaku kitta! se o ataque desse errado apenas tentaria novamente outro avanço ao adversario, depois de tudo isso cançado se ajoelharia ao chão se segurando em sua espada cansado de todos esses ataque e falaria -Ok... oque achou?

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 EmptySeg 23 Abr 2018, 21:33

Mini Aventura ~ Post 5
Interação & Diálogo

Sem muita enrolação, Turin havia iniciado novamente a fase de exercícios que havia sido proposto pelo Sargento. Deitado sobre o chão faria os movimentos cada vez mais exigentes, havia começado a sentir o cansaço bater, o suor escorrer sobre seu rosto e a barriga doer, contudo, continuava a se empenhar cada vez mais, enquanto as dores pareciam amortecer ao mesmo tempo que dilacera-lo por dentro… Era uma sensação um tanto quanto estranha a cada movimento que fazia.

Por mais estranho que parecia, Kin havia tomado uma atitude rápida ao se levantar, não havia sequer dado tempo para descansar antes de ir em direção das armas ainda com sua falta de respiração - V-Vou pe-pegar as ar-armas. - Comentou ao andar em direção das armas. Tinha seu interesse por uma Katana, era o que fazia o seu estilo, contudo, apenas armas de madeira poderiam ser oferecidas naquele local, seria algo comum ? Claro que não ! Afinal, estamos em uma área de treinamento, quem diabos ofereceria armas de verdade, principalmente para novatos !

Dessa vez com sua espada em mãos, a sagacidade de nosso Protagonista parecia aumentar um pouco, principalmente ao chamar Make para um pequeno duelo. - Porque você não me ataca? poderia ser um duelo. - Atitude essa totalmente refutada pelo Marinheiro, sabia das suas capacidades e tinha certeza que mesmo que Kin estivesse em perfeito estado, ainda não seria o suficiente para dar um pingo de perigo para ele, no entanto… Aprovava de certa forma a sua idiotice. - É bom ver sangue novo e ousado como o seu, mas você realmente acha que poderia sequer aguentar um soco meu ? Por favor criança se coloque em seu lugar e faça o movimento logo, se você me mostrar algo interessante, quem sabe eu lhe dê a oportunidade. -

Sem uma resposta positiva de Make, apenas restava ao Aspirante seguir o seu caminho, com alguns golpes sobre o ar o mesmo se viu em um dilema, deveria usar uma das técnicas aprendidas por seu pai ? Não custava tentar, e o mesmo fez isso ! Mantendo sua concentração e um impulso em seu pé, iniciou sua trajetória de combate, sua velocidade havia sido um pouco superior do que havia mostrado, abusando de uma finta, seu golpe era limpo e sereno, como se estivesse a cortar o próprio ar com sua velocidade. - Ittoryu Torino wa hayaku kitta! -

Agora cansado e de joelhos sobre o chão enquanto tentava se manter equilibrado de sua espada, se viu sendo interrompido no exato momento que veio a pedir a opinião de Make, parece que outra pessoa estava a adentrar do local e talvez não fosse tão amigável assim. - Ha ! É só eu passar um tempo fora e esse tipo de gente já começa a aparecer ? Hey chefão, quer que eu de um jeito no coitado ai ? - Suas palavras arrogantes e cheio de confiança eram estranhas de serem ouvidas, sua ousadia era tamanha que talvez surpreendesse até mesmo a Kin com ela ao se mostrar dessa forma, se naquele momento ele havia se achado sagaz por sua atitude, esse novo garoto o colocava de pé descalços sobre o chão ! - Não se meta nesse assunto Louiz ! Se você está achando que vai atrapalhar novamente ou fazer algum recruta sair, saia daqui ! A sua sorte é que você pelo menos é competente o suficiente, se não já estaria no olho da rua. Respondeu o Sargento de maneira irritada, já era a terceira vez que se via sendo impedido por ele, fora os casos do mesmo ter feito vários recrutas pedirem sua demissão… Aquele sim era um verdadeiro criador de problemas. - Eu não tirei ninguém, eles que eram fracos demais e não aguentaram a realidade… Eu apenas não quero me misturar com esse tipo de gente, pois eles sempre são os primeiros a morrerem. E então, quem é o fracote da vez ? Explicou ao dar de ombros para a opinião de Make. E agora, como que Turin reagiria a essa nova pessoa ?

Legenda:

Dicas e Orientação !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 EmptyTer 24 Abr 2018, 04:42

Depois de dar meu golpe especial do estilo ittoryu, fui perguntar minha opinião a Maike, mais entrou outra pessoa no campo de treino com uma atitude um tanto grosseira Turin já notava problema com ele já que o sargento já falava sobre ele, Turin começaria ignorando ele e continuaria seu trabalho se preparando para dar mais um golpe no ar, se o rapaz que chegou ali atrapalhasse ele apenas falaria, -Porque você acha que sou fraco? ou sera que sou mais forte que você? esta com medo de mim? eu realmente tenho vergonha dos recrutas que tiveram que sair da marinha por sua causa, agora, saia daqui e pare de atrapalhar, com todo respeito, mesmo você sendo meu superior, isso foi uma total opinião, se vai respeitar isso e você quem decide. falaria isso sorrindo e ainda cansado.

Se o mesmo que interferiu no meu treinamento viesse para cima de mim apenas seguraria seu golpe com minha katana e falaria -Oque foi? acho que não gostou da minha opinião... se não conseguisse segurar apenas desviaria e colocaria o pé para ele cair de cara no chão -Recrutas que desistem facil da marinha são uma desonra mais você? nossa cara... se ele atacasse começaria a desviar e ficaria provocando mais -Soldado? marinheiro? você não merece estar aqui nem hoje, e nem nunca! depois de desviar de mais um ataque ele pegaria a katana pela parte da frente, e com o cabo da katana daria um soco com o cabo da katana em sua barriga.

Se eu errasse os golpes ou não, apenas esperaria em posição de defesa e antes dele falar que eu fiquei com medo dele Turin falaria -Isso ai! a palavra "Medo" e "Você" são duas palavras que não combinam então não, não estou com medo de você. se ele atacasse novamente Turin começaria a desviar ate ele ficar cansado e ter caido no chão, Turin chegaria perto dele e falaria -Algum problema? se o mesmo atacasse o Turin, o Turin seguraria o ataque com sua katana -Shi.... já acabou... Turin se levantaria em direção ao sargento -Opa! abriu uma vaga para soldado que tava reservadinha pra mim não acha sargento? haha Turin se viraria para o soldado caido no chão, -Desculpe por isso, mais você aguenta... ah nem tava recuperado totalmente para usar o Torino wa hayaku kitta, mais tudo bem.  

Se nada desse certo apenas falaria -Ok... você é bom! mais.... se não respeita os superiores... algo deve ser feito. Preparando seu pés se arrumaria bem e com um impulso tentaria usar sua velocidade maxima e avançaria atacando com um corte rápido mesmo sabendo que tinha usado essa tecnica recentemente e que havia um limite de quantas vezes podia usar em um curto espaço de tempo, mesmo Turin estando cansado, mais teria que honrar da marinha e depois de usar seu golpe ele falaria -Ittoryu Torino wa hayaku kitta! depois de usar esse golpe novamente cairia ao chão mais sem tempo de segurar em sua katana, se ele não acertasse ele não teria como usar outro golpe novamente por causa que estaria
muito cansado naquele momento -Ok... e a-ag-agora? mesmo caido no chão estaria sorrindo.

Se ele não atacasse nem efetuasse nenhum golpe contra mim apenas iria até o sargento -Sargento oque achou do meu golpe especial? Turin sorriria para o
sargento, e depois da resposta do sargento Turin perguntaria -Ok... agora vamos para o combate?
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 EmptyQua 25 Abr 2018, 21:57

Mini Aventura ~ Post 6
Interação & Diálogo

De uma atitude forte ao mesmo tempo rebelde, a resposta de Kin pareciam acertar em cheio as palavras de Louiz. - Porque você acha que sou fraco? ou será que sou mais forte que você? está com medo de mim? eu realmente tenho vergonha dos recrutas que tiveram que sair da marinha por sua causa, agora, saia daqui e pare de atrapalhar, com todo respeito, mesmo você sendo meu superior, isso foi uma total opinião, se vai respeitar isso e você quem decide. - Mesmo com uma aparência gentil e ainda cansada, não estava disposto a se rebaixar tão facilmente, estava pronto para qualquer ação agressiva que o mesmo viesse a fazer, contudo, antes que Turin pudesse abrir a boca, a iniciativa veio de Make diante desse problema. - Já te falei… Se está afim de algum problema, saia da minha frente ! Tenho assuntos mais importantes a tratar, além de que... Não era para você estar lá no casamento ? Vamos, cho-cho ! Fazendo pequenos gestos com a mão como se estivesse tentando mandá-lo embora ao responder a antiga pergunta do rapaz.

Mesmo com a demonstração de que sua presença não era agradável no local, Louiz abriu um largo sorriso ao se aproximar, por não ter tido uma atitude agressiva ou demonstrar algo assim, apenas passou seus braços sobre os ombros de Turin, seus rostos estavam próximos enquanto continuavam a olhar para o Sargento, seu tom desagradável e angustiante podia ser ouvido profanar novamente daquela megera de buraco que chamamos de boca, nojento… Se existisse uma pessoa que realmente merecesse uma classificação como “NOJENTA” seria ele. - Hahahaha, por favor né Chefão, vamos lá, por que não me deixa brincar um pouco com o filhote de avestruz aqui ? Prometo não machucar tanto ele, só vou tirar algumas penas, talvez uma perna caia bem ! Hmmm... Ahh ! Não posso de esquecer de quebrar uma de suas asas~~ Ahhhh ! Tão excitante ! - Detestável era outra palavra que podia ser totalmente descrita por ele, já que a excitação de apenas algumas palavras poderia ser vista pelo mesmo ao se contorcer, como alguém podia sentir gosto naquilo ? Era exatamente essa sensação foi transmitida nos olhos e expressão de Make, não havia muitas palavras para citar ao olhar tal ação horripilante daquele ser. - Urgh… Nojento… Faça um favor para a humanidade e saia daqui antes que eu me irrite… E quem decide com quem o Aspirante vai lutar sou eu, não tente assumir as coisas por aqui ! Bradou de forma convicta, gostaria de ver o Recruta simplesmente espancar aquele ser mas, precisava ser sincero, não sabia quais seriam as chances ou possibilidades disso acontecer… No entanto o maldito não parecia satisfeito com a simples negação, como também se dirigiu ao próprio garoto ao tentar olhar diretamente em seus olhos com aquele maldito sorriso sádico, como se estivesse o desafiando. - Ahhh ! Não fale assim, vamos fazer o seguinte, o que você acha boy-a ? Aposto que ainda tem um pouco de coragem nesse monte de bosta que é a sua cara, não ? -

Nesse momento tudo dependerá de como Turin agiria, poderia simplesmente negar e seguir as ordens de seu Superior, como também aceitar a proposta de Louiz, o único problema era que precisaria convencer o Sargento para isso… Existiam outras formas de lidar também, entretanto, tudo dependerá de como nosso Protagonista iria agir.

Legenda:

Dicas e Orientação !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 EmptyQui 26 Abr 2018, 13:02

Depois de ver toda aquela reclamação e desrespeito com o sargento o Turin se seguraria para não espancar ele naquele momento, mesmo frustado Turin iria até o sargento -Ei Louiz... o sargento mandou você ir e voltar para o casamento, que eu saiba acho que abriram uma exceção para marinheiros comparecerem ao casamento, aproveite. Turin se viraria para o sargento e falaria -Sargento oque achou do meu golpes?

Se de alguma maneira o Louiz atrapalhasse novamente Turin falaria -Cala boca... você já ta pedindo pra ser esmurrado e ainda com esse seu sorriso sádico como se nada estivesse acontecendo... desculpe se foi você sargento, mais quem deu seu treinamento para ingressar na marinha a ele deve ser muito idiota, você não merece estar aqui Louiz. Colocaria sua mão em sua espada firmemente, se o Louiz atacasse Turin defenderia o golpe com sua espada de madeira e se não conseguisse iria desviar -Espada de madeira contra espada real hmm... isso vai ser interessante não que eu esteja gostando claro. Turin daria um breve sorriso e em seguida o chutaria na barriga, e avançaria atacando Louiz frente a frente, Turin dali em diante começaria a apenas lutar ignorando tudo que Louiz falasse.

Se Turin errasse os golpes teria que apelar, e Turin pensaria "Droga! estou cansado e tenho que vence-lo pelo bem da marinha, mais ainda não me recuperei para usar o golpe do meu pai! e ainda sim estou muito cansado, ou seja, mesmo que use, será meu ultimo golpe antes de cair no chão de cansaço." Turin depois de tanto refletir sobre usaria o golpe ou não, tomaria uma decisão, se preparando com o pé firmemente no chão pensaria "Isso pode dar muito errado ou muito certo." pegaria impulso com sua espada na horizontal rapidamente a mudaria para vertical e daria um pulo, mais aquilo era tudo uma encenação de Turin, ou seja, quando ele pulasse voltaria rapidamente ao chão sem tentar acertar o inimigo, e mudaria sua espada para horizontal novamente e efetuaria um golpe rapido em sua barriga, -Torino wa hayaku kitta!

Turin sentiria uma grande dor no seu estomago apos efetuar o golpe, e cairia ao chão com sangue saindo de sua boca "Então é isso que acontece quando você ultrapassa seus limites pelo bem das outras pessoas, eu até.... me sinto feliz. antes de cair ao chão completamente daria um sorriso, se Louiz não atacasse ele apenas continuaria seu treinamento para ingressar na marinha.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 EmptySex 27 Abr 2018, 06:57

Mini Aventura ~ Post 7
Interação e Diálogo

Irritado pelas ações do vulgo “Marinheiro” a sua frente, apenas palavras de desgosto puderam ser proliferadas diante de tal insulto, estava com raiva e frustrado ao ponto de se segurar para que não partisse para cima de Louiz. - Ei Louiz... o sargento mandou você ir e voltar para o casamento, que eu saiba acho que abriram uma exceção para marinheiros comparecerem ao casamento, aproveite. - Após terminar a sua fala, só importava a opinião de seu verdadeiro superior, tinha o objetivo de seguir o recrutamento e finalmente poder servir aquele local que tanto sonhou, a Marinha ! - Sargento oque achou do meu golpes? - Perguntou a Make, demonstrando tentar esquecer Louiz. - Não estão ruins mas, acredito que temos muito o que melhorar ainda, nada que você não pegue com o tempo por aqui… Agora… Pre- - Antes mesmo que pudesse terminar a sua resposta para Turin, um tom de voz ensurdecedor ecoou pelo local, era Louiz ! Estava furioso pela atitude dos dois em simplesmente ignorá-lo, não podia simplesmente aceitar aquilo, soltando o veneno de suas palavras novamente. - É sério que vocês vão me ignorar ? Por sinal, quem diabos você acha que é seu merdinha ? Não se sinta mal quando eu simplesmente lavar a sua cara nesse chão ! Vamos me mostre se você tem coragem ou apenas se veste de mariquinha ! -

Dessa vez o Aspirante realmente não havia como se aguentar diante das palavras, precisava mostrar atitude ! Mesmo diante do Sargento, ele bradou em direção de Louiz. - Cala boca... você já tá pedindo pra ser esmurrado e ainda com esse seu sorriso sádico como se nada estivesse acontecendo... desculpe se foi você sargento, mais quem deu seu treinamento para ingressar na marinha a ele deve ser muito idiota, você não merece estar aqui Louiz - Colocando sua mão fortemente sobre a sua espada, demonstrava estar pronto para iniciar um combate a qualquer instante e isso foi como um sinal de aprovação para o duelo que o Briguento tanto queria.

Abrindo novamente aquele maldito sorriso sádico, pequenos passos poderiam ser vistos virem em direção de Kin, a pressão parecia aumentar, a intensidade a estalar, talvez estivesse prestes a se colocar em um combate contra alguém ! - Aaahh ! Tão bom ver um rostinho confiante, pena que logo logo estará chorando por aí… Pobre criatura fraca. Ouvia aquela coisa nojenta comentar ao se aproximar, apenas esperando a iniciativa de Louiz para contra-atacar, esperando que fosse uma espada… Por sinal, desde quando ele tinha uma espada ? Sem perceber, o Marinheiro Brigão já estava a sua frente, dando um pequeno passo, deu um giro central levantando fortemente sua perna, como se estivesse a pisar sobre o estômago de Turin, não havia tido tempo sequer para reagir direito a isso antes de perceber que estava no chão, foi extremamente rápido !

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Tumblr_mcgb3xQ4AL1r996ixo1_500

- Parem agora ! Se eu ver algum de vocês continuarem isso, eu mesmo irei resolver isso ! Hunf ! - Clamou o Sargento em voz alta, havia iniciado um combate sem a sua permissão e isso havia lhe deixado extremamente furioso por tal atitude, no entanto… Louiz ainda não parecia muito satisfeito com isso, queria continuar a ir para cima de Kin, coisa essa que foi barrada totalmente por Make ao se colocar em sua frente. - Kin vá tomar uma água, limpar o rosto ou algo assim, tenho um pequeno papo a tratar com o Soldado aqui, quando voltar, iremos dar continuação ao teste. Sem escolhas agora dependia de Kin seguir novamente as ordens de Make ou brigar por sua redenção, talvez após limpar o rosto teria a oportunidade de continuar o seu teste e quem sabe, Louiz não estaria mais lá para atrapalhá-lo… Tudo dependeria de sua própria sorte.

Legenda:

Dicas e Orientação !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 3 Empty

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: