One Piece RPG
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2018, 13:17

~Post NEGADO~

* Ainda permanece God Mode no seu post! Vi que retirou a parte final e isso foi o correto. Mas a parte toda que você narra que estava na sua casa, isso é considerado God mode, pois, o cenário não foi colocado para você e acabou por criar e afirmar onde você está. Por isso que dizemos que o primeiro post é mais complicado. E novamente lhe digo, use na narrativa quando quiser algo; sempre escrever TENTATIVAS ou usufruir do Preterito-futuro. Famoso "Ias".

EXEMPLO: caminharia até o quartel e ao chegar lá, buscaria falar com o atendente ou mandante no local. Caso conseguisse falar com alguém, tentaria preencher uma ficha para assim me alistar na marinha. Caso não conseguisse falar com ninguém, sentaria-me em alguma cadeira, se lá possuísse, e aguardaria avistar alguém.

Conseguiu compreender a diferença de afirmação para narrativa?! Em um RPG você começa do zero, isso significa "geralmente" sem armas, sem casa, sem fama (claro que isso muda se possuir vantagem), sem grupo especifico e também sem grana. Resumidamente você começa como: "um civil zé ninguém qualquer"! Aqui no no fórum fornecem uma certa quantidade de bellys quando você inicia sua aventura oficial. Enfim... reposte novamente com as devidas alterações. Tente explorar nesse primeiro post mais os sentimentos do seu char. Sua vantagem de que forma conseguiu e assim por diante. Mas lembre-se que no presente, o seu personagem jamais faz algo e sim tenta.*
Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2018, 13:25

Kin Turin, um jovem de 25 anos que finalmente decidiu entrar na marinha, seguindo os passos do seu pai um antigo capitão de um navio que foi destruido em batalha, depois daquele dia ele resolveu seguir os passos do pai, agora finalmente resolveu ir ao alistamento da marinha no QG de shells town.

Chegando de navio na sua terra natal Shells Town para tentar uma carreira na marinha, Desceria do navio e tentaria avistar o QG da marinha em shells town, quando chegasse lá procuraria uma cadeira para sentar e preencheria o papel de alistamento

Aventuras:

Ficha
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2018, 16:20

~~ Orientação ~~

O som das gaivotas voejando pelo céu azulado do East, principalmente na cidade pacata de Shells Town. O sol estava veemente diante aos trabalhadores que tentavam ganhar seu dia-a-dia na cidade. Estava ainda mais movimentada do costume, em razão de haver um momento festivo.

Um dos tenentes conceituados do quartel estava comemorando seu casamento. O centro da cidade estava quase lotado com todo tipo de gente. Haviam muitos marinheiros como proprietários de lojas e investidores. Próximo do centro da cidade, havia um homem espadachim em busca do quartel. Era conhecido pelas redondezas como: um sujeito simpático. Turin estava tentando lembrar onde ficará o Q.G. da marinha. Era fácil descobrir afinal, era uma enorme construção com três andares e uma enorme bandeira representando o símbolo da marinha no topo da construção.

Levará alguns minutos até chegar no quartel e logo ao adentrar pelos portões, Kin pode perceber que o Q.G. estava praticamente vazio, presumivelmente devido a festa do tal tenente. Ao entrar pelo salão de atendimento, um cartaz grande e atrativo poderia ser visto bem próximo da recepção. Lá dizia a seguinte frase: “Venha ser um marinheiro! E ajude o povo a combater o crime.” Havia atrás de um balcão azulado um homem por volta dos vinte anos trajando o uniforme de soldado. Lia uma revista quando notou a presença de Turin.

– Alistamento? Ele dizia enquanto mascava um chiclete. – Só preencher esse papel aqui! Ele entregava um documento do tipo informativo junto de uma caneta. Kin ao ler entendia que era um papel tipo questionário, basicamente perguntava sobre informações pessoais dos alistados. Após preencher e caso entregasse para o atendente, o mesmo pegaria e lhe entregaria um folheto. – Boa sorte com o sargento. Apontava para uma sala há alguns metros de distância.

Se Turin seguisse até o local, perceberia que a porta estava aberta e lá havia um homem dormindo em uma cadeira inclinada para trás. Era uma sala simples com mesa, cadeira, quadros de caças e alguns móveis como: armário para documentação e uma estante com alguns papeis logo ao lado da mesa ao qual estaria sendo usada como apoio para as pernas enquanto o marine cochilava.

Mas suas vestes eram um pouco diferentes das que o atendente usava. No folheto havia algumas informações especificas. Resumindo seria um teste para ingressar de fato para o quartel. Primeiro teste seria: fazer algum trabalho em beneficio ao Q.G. Segundo: uma avaliação física. Terceiro: um combate. No final estava escrito; sargento Make responsável pelo alistamento.

Turin poderia decidir entrar e falar com o mandante para enfim ingressar na marinha e honrar seus pais que também foram marinheiros. O rapaz já conhecia bem o sistema da marinha devido as história de seus pais, mas realmente estaria pronto para ser de fato um soldado?

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 DuXWscQ
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 7KiC7F7

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 XG4WLSF   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2018, 16:53

Entraria Turin na sala onde o marinheiro do alistamento apontava, entusiasmado e notando o QG vazio iria correndo, quando chegaria na porta parava por uns instantes, refletia vendo a luz do sol passando pela janela -Pai, se você estiver em algum lugar... espero que esteja se orgulhando disso. depois de refletir, entraria na sala avistando o sargento adormecido... Hmm.... Olá? bateria na porta para avisar que estava entrando.

Aventuras:

Ficha
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2018, 22:47

~~ Orientação ~~

A entrada de Kin junto da batida fazia o marine acordar inesperadamente. O homem olhava o rapaz e após levantar-se caminhava até o espadachim. – Olá garoto! Hun, pelo visto é um novato e veio se alistar hoje? Que surpresa. Sou o sargento Make! O homem dizia ao estender o braço e cumprimentar Turin. – Como deve saber, o teste para ingressar em nosso quartel é feito em três etapas. Vamos iniciar a primeira, venha comigo. Ele terminava de falar ao sair da sala junto do alistado.

Caminhavam por alguns corredores do enorme quartel quando chegaram ao segundo andar, após subir alguns lances de escadas. Turin podia notar que o sargento abria um dos armários que ficará próximo dos banheiros. – Vejamos... balde, pano, esfregão e sabão. O homem parecia falar consigo mesmo enquanto item a item pegava dentro do armário. – Pegue-os. Ele profere ao entregar os itens e voltar a caminhar alguns metros até chegar na entrada dos banheiros masculinos. – Primeiro teste é simples! Está vendo o estado desse banheiro? Ele dizia ao apontar para dentro do sanitário.

O banheiro possuía lajotas amareladas tanto no chão quanto nas paredes e era facilmente notável a sujeira no local. O local era separado por partes. Havia o local dos vasos com cabines metálicas. Haviam os mictórios ao fundo, mais ao lado as pias com espelhos na frente e bem ao fundo numa parte mais isolada sendo dividida por uma parede, o local dos chuveiros junto com armários. – Sua função será limpar esse local deixando-o novo em folha! Quando terminar retorne a minha sala. O sargento terminava de falar ao retornar pelo caminho feito anteriormente. Turin podia sentir o cheiro repugnante que pairava dentro daquele sanitário, não seria um exercício agradável, mas algum proposito havia por trás dele.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 XG4WLSF   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2018, 23:13

Começaria pegando o esfregão e limparia o chão, em seguida, limparia as lajotas e as cabines metálicas, depois indo em direção a parede a limparia totalmente, quase como se estivesse sido feita hoje, depois do termino do trabalho iria até a sala dos itens, colocando todos os itens de limpezas no armário novamente, depois disso fazendo um leve suspiro sentaria no chão e descansaria um pouco.

lembraria do que o sargento disse para quando terminasse o trabalho, então levantaria rapidamente indo até a sala do sargento, bateria na porta e entraria na sala -Senhor todo o trabalho foi feito com exito e esta tudo limpo.
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2018, 23:50

~Post NEGADO~

* Meu bruxo acho que você está ignorando meus conselhos. Expliquei detalhadamente trocentas vezes. Eu não vejo evolução nesse post que você fez, na real, parece que você ta querendo terminar o tutorial o quanto antes. Mas se continuar assim vai é demorar ainda mais. Sem contar que um post você narrou em terceira pessoa e agora em primeira, fica revezando e isso prejudica demais sua narrativa, além de prejudicar a propria leitura do narrador/orientador. Você tinha um monte de coisa pra fazer na tarefa e fez em 4 linhas? Sério? Na aventura veio... player leva 2~3 posts pra completar uma tarefa como essa, com uma narração média. Sem contar que, os cara fazem no minimo 2 paginas de word. Não to vendo muito esforço da sua parte. Não quero ser chato, mas já era para ter pelo menos melhorado um pouco devido a todos os meus conselhos e explicações. Refaça seu post com maior detalhamento, isso é algo crucial no sistema do nosso fórum, e poste novamente. Se você ainda tá com dúvidas em como desenvolver seu post, não poste rápido! Leia as outras minis para compreender melhor em como evoluir sua propria narração, pode ter certeza que é o melhor jeito a se aprender. Deixarei esse LINKaqui para você ler e entender um pouco melhor o sistema narrativo.*

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 EmptyTer 17 Abr 2018, 00:06

Começaria limpando o chão, em seguida, limparia os lampejos e as cabines metálicas, Pararia um pouco para descansar, notaria o silencio por causa do casamento do tenente, já que a maioria dos marinheiros foi até ele, -Hmm, que estranho um QG desse tamanho com tanto silencio, parece que estou sozinho aqui. Ele sentiria uma pequena sensação de calafrios ao pensar que já estaria se alistando na marinha -Essa e a idade certa para isso? tipo sei que estou me perguntando mais claro que não vou desistir depois de tanto andar de navio até Shells Town.

Isso faria o Kin Turin lembrar -Nossa eu morava aqui em Shells Town... depois que o meu pai morreu parece que ficou tudo tão diferente, minha mãe se mudou comigo para outra ilha do East Blue e começava a simplesmente ignorar o assunto de que meu pai tinha morrido, era estranho, se bem que se eu parar pra pensar ela até que teve seus motivos para não ter vindo a Shells Town comigo... Enfim, e melhor eu continuar o trabalho.

Continuaria limpando as paredes é o chão, depois iria até as pias para fazer uma grande limpeza, e iria desentupir os vasos também, em seguida, iria guardar os materiais de limpeza no armário, -Tive uma ideia! vou escrever uma carta para minha mãe! isso! vou falar que esta tudo bem é como esta indo o recrutamento até agora. Escreveria uma carta com um papel e uma caneta e em seguida a guardaria em seu bolso para depois envia-la, em seguida iria até o sargento, entraria e bateria na porta -Pronto, todo o trabalho foi feito com exito senhor.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 EmptyTer 17 Abr 2018, 22:52

~Post NEGADO~

Yo T0DDY ! Falei contido e estava quase a aceitar o post (É sério eu tava iniciando ele Xzibit)… Mas eu pensei e pensei… E vi que talvez fosse melhor negá-lo para nós tentarmos refazer ele um pouco melhor, já que havia falta de desenvolvimento. Como eu havia dito com você no discord, vou estar lá e aqui para te ajudar o máximo possível então vá com calma, não precisa postar rápido e leia atentamente o que eu estarei tentando lhe passar, pois eu vi uma melhorada legal nesse seu último (É sério… Melhorou bastante apenas pelo simples fato de você começar a usar o Pretérito ! Nice !) mas tem alguns probleminhas no seu texto e estou aqui pra principalmente lhe dar esse Help. Então leia com atenção beleza ?! Bora lá [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 3840504489

• Eu vi que você está confundindo um pouco as coisas, você reparou que o Narrador fez todo um cenário e etc… Para você trabalhar , correto ? O que eu percebi é que você tenta continuar de onde ele parou e não onde a sua narrativa tinha parado, isso é um pequeno erro grave, pois você deixou de interagir com tudo que foi colocado antes e imagine o horror que é isso ! Whathefuk

• É tipo aquele filme do CLICK do Adam Sandler que o maluco entra num piloto automático e age sem sentimentos quando passa o tempo Xzibit  Então a minha dica é, comece desde o começo da narração e continue no próximo post da onde VOCÊ tinha parado e não onde o Narrador terminou, pois todo aquele cenário é para você interagir, pensar e fazer, entendeu ?  Não simplesmente “limpar” e sim como você se sentiu ao limpar aquilo, quando estava fazendo tal coisa, como você fez alguma delas ? E isso entra na próxima dica.

• Tudo que é colocado na Narrativa você pode dar como certeza, entretanto, tudo que não tiver, você deve colocar como uma possibilidade no caso “Pretérito”, igual no caso que você fez de antes onde refletiu a luz do sol, o correto era ter escrito assim ;

Citação :
Após entrar na sala, PODERIA ter uma leve reflexão ao ver a luz do sol entrar por uma das janelas que talvez tivessem na sala. “Coloque o pensamento de Reflexão aqui ~”

Fazendo esse tipo de ação, você coloca como uma brecha em tentar fazer algo que não havia sido colocado na Narrativa, ajudando tanto a você quanto a mim quando for criar, conseguiu entender um pouco como é ? [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 1439049992

Outro exemplo que podemos fazer, que se eu fosse fazer o post seria totalmente ignorado foi o de você pegar para escrever a carta, você não fez uma TENTATIVA de buscar uma caneta, papel e daí tentar escrever, por isso se tornou totalmente vago e sem envolvimento...  Exemplo como poderia ter sido feito :

Citação :
Após ter terminado de limpar o Banheiro e guardar as coisas, procuraria por um papel e caneta se lhe fosse possível, gostaria de escrever uma carta para sua mãe, já que estava finalmente conseguindo seguir os passos de seu pai.

Citação :
Cite o Conteúdo da Carta aqui ! o/

Entendeu mais ou menos ? Para deixar mais rico o exemplo de cima, coloque os sentimentos e emoções que o personagem sentiu ao escrever, ele estava feliz ? Triste ? Sentia saudade ? Como o corpo dele agiu ?

Não esqueça que quem controla o seu personagem, emoções e sentimentos é você, não precisa colocar como Pretérito. A NÃO SER que envolva uma ação ou as pessoas/coisas a sua volta !

• Então vamos refazer, dessa vez bora postar aquele post ! Eu sei que você consegue se tentar certinho com os exemplos e as coisas que eu passei. Então bora terminar isso logo ! Xablau!

Qualquer coisa me chame no Discord ou mande MP ! E não poste tão rápido, qualquer coisa venha falar comigo antes para mim lhe dar umas dicas caso precise de mais, no momento é isso !

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Ren1 [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 EmptyQua 18 Abr 2018, 14:23

Ao entrar pela porta avistaria o sargento acordando parecendo que estava desesperado, Turin pensaria "Dormindo no trabalho ne? aham... ele vinha até mim é eu falaria com ele entusiasmado-Olá, sim estou aqui para o alistamento da marinha, é sim sou um novato meu nome é Kin Turin.   ele estendeu o braço para apertar minha mão é claro... como todo homem que sabe o significado de respeito, levantaria o meu braço em direção ao dele e apertaria a mão dele sorrindo. -Aham sim eu sei que e feito de três etapas o alistamento. Acompanharia ele saindo da sala.

Acompanharia o sargento até um armário de onde tinha os equipamentos de limpeza ele mandou eu pegar os itens de limpeza dentro do armario -Ah sim senhor! pegaria os itens e em seguida o acompanharia até o banheiro, ele entrou no banheiro comigo e em seguida apontou para dentro do sanitario.

Avistaria o banheiro todo sujo do chão as paredes é até o teto a medida que adentrava avistava a sujeira bem visivel diante de mim, em seguida ele falou para eu limpar cada canto do lugar depois voltar a sala dele -Ta bom senhor, vou limpar o banheiro. Em seguida ele saia pela porta voltando para a sala pelo caminho que viemos.

Ok banheiro, coopera comigo ok? Começaria limpando as lajotas e cabines metalicas, em seguida iria caminhando até a pia para limpar ela mais, pararia -E se eu escrever uma carta para minha mãe? hmm... vou fazer isso. Procuraria um papel e caneta por algumas salas e quando encontrasse escreveria: "Mãe só quero dizer nessa carta que esta tudo bem sabe? eu queria agradecer por mesmo eu sendo maior de idade me dar permissão para entrar na marinha e seguir os caminhões do meu pai... tipo serei breve sei que não quer falar sobre o papai... só quero dizer obrigado tudo bem? Desenharia uma carinha feliz no final da carta, sorriria e se levantaria, guardaria a carta no bolso e continuaria limpando o banheiro, e quando terminasse iria em direção a sala do sargento -Senhor o trabalho foi terminado com exito! bateria na porta para avisar que estava entrando.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 EmptyQui 19 Abr 2018, 19:54

Mini Aventura ~ Post 3
Interação & Diálogo

A Batalha no Banheiro Masculino se iniciava mas, isso não se mostrava como uma dificuldade para nosso Protagonista que parecia cuidar disso como com tamanha maestria, as lajotas do chão que estavam sujas de tanta sujeira acumulada pelos Marinheiros era tratada como uma verdadeira donzela ao ser cuidada pelas mãos de Kin, poderia vê-lo passar varias e varias vezes o movimento repentino de sua ação, talvez o garoto não aceitasse nada mais do que a perfeição ? Só ele poderia responder isso. Se voltando para as cabines metálicas, o pano passava suavemente por suas beiradas antes de se direcionar a algo mais adentro, sim, o garoto estava a cuidar totalmente daquilo e para finalizar agora apenas faltava a pia, já que não parecia ter muito interesse nas privadas e o teto, talvez fosse um erro muito grande de nosso jovem ? Mas algo parecia roubar sua atenção por um momento, era a vontade de fazer uma pequena carta para sua mãe ! Precisava avisá-la de como as coisas estavam indo. Aproveitando do momento para procurar por uma caneta e papel em alguma das salas que estavam em sua proximidade, por sorte as achando.

Sem muito cuidado ou preparo especial para isso ele simplesmente escreveu :

Citação :
Mãe só quero dizer nessa carta que está tudo bem sabe? eu queria agradecer por mesmo eu sendo maior de idade me dar permissão para entrar na marinha e seguir os caminhões do meu pai... tipo serei breve sei que não quer falar sobre o papai... só quero dizer obrigado tudo bem? :)

Finalizando com uma pequena carinha feliz em sua carta após um breve sorriso, parecia satisfeito com a situação atual das coisas, estava feliz ! Se levantando finalmente para continuar o que havia parado, agora se voltou para as pias e a finalização do banheiro, quem passasse pelo local poderia vê-lo até mesmo limpar o interior das privadas, uma atitude nobre de nosso Jovem !

Terminando finalmente o primeiro teste, agora apenas precisaria de mais dois a seguir, como será que nosso Protagonista estava a se sentir com tudo isso ? Apenas ele poderia saber… Se direcionando novamente para a sala de Make, leves batidas sobre a porta poderiam ser ouvidas, anunciando a sua chegada. - Senhor o trabalho foi terminado com êxito ! - Respondeu o garoto Kin.

- Hun, é bom ver que está animado com isso, sangue novo e fresco desse jeito sempre é bom de se ter. Vamos ver… Oh ! Que tal irmos para a parte física ? - O Sargento falou ao se levantar da cadeira, parecia um pouco cansado e por isso se espreguiçou brevemente antes de seguir a dianteira em direção da área aberta do QG da Marinha, no caminho, se Kin parasse para reparar, poderia observar mais ainda como as coisas pareciam quietas, a quantia de pessoas eram poucas e isso talvez lhe despertasse algumas dúvidas, dependendo apenas dele se elas seriam respondidas agora ou depois do teste.

Após finalmente chegar na arena, o Aspirante poderia observar um local grande e aberto com várias marcações sobre o chão, junto de algumas pedras para marcarem um círculo junto do chão de concreto, se o mesmo olhasse a sua volta poderia ver uma área com vários equipamentos e armas distintas no local para agradar todos os gostos, desde espadas para lançar, chicotes e até diversas armas de fogo. - Negocio é o seguinte, quero o máximo de flexões e corridas na área que você pode me dar mas, esteja atento de que o teste está apenas começando, então não se canse totalmente agora, me surpreenda. Vamos ! O que está fazendo parado ?! - Bradou de forma um pouco mais agressiva, talvez até mesmo assustando a Kin com sua atitude, havia sido antes gentil e agora que haviam entrados na arena parecia outra pessoa, como o nosso Aspirante a Marinheiro reagiria ?

Legenda:

Dicas e Orientação !:

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Ren1 [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 2 Empty

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: