One Piece RPG
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento


Data de inscrição : 28/01/2018

[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã   [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 EmptyTer 24 Abr 2018, 02:54

Combate
A coragem não é ausência do medo; é a persistência apesar do medo.


A tensão presente no momento não abalava os nervos de Lúcifer, que ainda demonstrava seu sarcasmo e sua audácia, traços marcantes e distintos de sua forte personalidade. Irredutível como sempre, Morningstar tentava provocar ainda mais a dupla de guardas, tentando fazer a chama da fúria inflamar seus corpos, geralmente, seria uma atitude eficaz, mas um dos marinheiros parecia ter nervos inabaláveis, ou talvez fosse só a preguiça matinal, de forma que não fazia questão de se mover os esboçar qualquer reação, apenas fitando o espadachim.

O guarda que havia tentado encaixar um empurrão, por outro lado, parecia ter um pavio muito mais curto, de forma que avançava sem muita cautela, não hesitando após as injúrias. Motivado por uma raiva latente, o lanceiro realizava o primeiro movimento daquela contenda, avançando velozmente até Lúcifer, tentando acertar corpo do audacioso jovem com a ponta de lança. Ao perceber o movimento de seu adversário, Morningstar tentava esquivar com um salto, mas a velocidade do marinheiro fazia a extremidade da lança cortar sua roupa e sua carne, na altura das costelas, do lado direito, fazendo o líquido rubro surgir e se espalhar, marcando o caminho percorrido na sua pele com fios carmesins.

Mesmo ferido, o espadachim concluía seu movimento e preparava um contra-ataque, sua lâmina ascendia, em um arco, rasgando o braço direito do marinheiro em dois pontos, no bíceps e no antebraço, o sangue maculava com rapidez as vestes brancas e azuis da organização, mas Lúcifer não tinha certeza se o braço do homem tinha sido inutilizado ou não, apesar do dano ser considerável. Sem vacilar, Morningstar tentava encaixar outro golpe e criar uma sequencia, dilacerando o corpo do seu inimigo pouco abaixo do queixo, mas não contou com a destreza de seu oponente, que conseguiu bloquear, fazendo uso do cabo da arma e, em seguida, desferiu um golpe violento, fazendo o mesmo cabo descer verticalmente, de cima para baixo, acertando a cabeça de Lúcifer, que com certeza teria ao menos um galo na cabeça mais tarde.

Aproveitando o movimento, o lanceiro recuava para trás, o espadachim fazia o mesmo. A distância entre os dois homens era algo perto de quatro metros, o que dava uma vantagem ao marinheiro devido ao alcance de sua arma, mas seu ferimento parecia ser bem mais grave, talvez Morningstar pudesse se aproveitar disso para conseguir alguma vantagem.           

Trilha sonora ♫



Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:
 


Última edição por Bjarke em Qua 25 Abr 2018, 02:52, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Morningstar
Membro
Membro
Morningstar

Créditos : 4
Warn : [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 10010
Data de inscrição : 10/04/2018

[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã   [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 EmptyTer 24 Abr 2018, 15:58

A contenda entre ambos desafiantes havia começado e logo de início se mostrado bastante voraz, sangue pingava e manchava o chão de Shells Town, Lúcifer com um rasgo entre as costelas, o marinheiro com dois cortes no braço. - "Merda, esse galo vai cantar amanhã." - O jovem espadachim mantinha a postura de guarda enquanto massageava o topo de sua cabeça com a outra mão, o golpe em sua cabeça tinha sido deveras forte e sem sombra de dúvidas o ferimento em suas costelas deixaria uma marca.

- Sabe grandão, em um primeiro momento pude jurar que você era gordo. No entanto, agora daqui onde estou, consigo ver que você não é gordo, pelo menos não tão gordo quanto a puta da sua mulher!!! GYAHAHAHA!!! - Gargalhava, tirando a mão da cabeça e montando mais uma vez sua posição de postura. - "Venha quente que estou fervendo, esquentadinho." - Colocando a espada em frente ao seu corpo, Morningstar montava sua postura de defesa. A lâmina alinhada em frente ao seu tronco, empunhada pelo cabo com ambas as mãos. - "Respire fundo... Respire... AGORA!!"

Ao notar a investida do brutamontes, Lúcifer manteria sua postura, os olhos fixos na lança do rival. Aguardaria ali, e caso o oponente desferisse uma estocada, o espadachim procuraria com um golpe lateral bloquear e ao mesmo tempo afastar o ataque de seu corpo. Em seguida, tentando fazer de uma forma quase simultânea, desferiria um golpe de cima para baixo na mão de empunhadura da arma, com toda sua força, visando arrancar a mão do oponente ou pelo menos, prejudicá-la o máximo possível. Não perderia tempo e após esse golpe, se afastaria com alguns saltos laterais, mantendo a espada entre seu corpo e o do oponente, recuaria e tentaria conseguir sempre estabelecer uma distância pelo menos superior ao alcance da lança de seu rival e em últimos casos, da mesma forma já descrita, tentaria bloquear e desviar o golpe do atacante.

Caso o oponente desferisse um golpe horizontal, Morningstar empunharia sua espada com mais firmeza e girando seu tronco para o lado do golpe a levaria de encontro com a lança, em seguida daria um passo para frente na direção de seu inimigo, dobrando a outra perna e abaixando seu tronco, ao mesmo tempo que executaria essa movimentação o espadachim empurraria a lâmina rival com o auxílio de sua espada até parte do cabo da arma de médio alcance apoiar-se sobre sua perna dobrada, então, de uma vez só vez viraria sua lâmina e desferiria um corte diagonal de baixo para cima visando acertar o braço/garganta do marine. Não pararia por aí e aproveitando-se de sua perna dobrada, saltaria para frente e para o lado oposto ao do golpe rival, tentando afastar a arma de seu oponente para longe de seu corpo para sem perder tempo, buscar em um ágil giro abaixo o tronco, acertar uma estocada de baixo para cima entre as costelas do lanceiro.  Como já descrito, após esse golpe recuaria com saltos e usando de minha espada como defesa.

Se por ventura o guarda desferisse um golpe de cima para baixo ou de baixo para cima, procuraria vira a espada, deixando o fio de sua lâmina a noventa graus com o golpe do inimigo, em seguida com um movimento de dentro para fora empurraria a arma rival com o auxílio de minhas espada, simulando o desenho de uma meia-lua no ar com minha arma. Empurraria a arma rival até a sua ponta encostar no chão, em seguida desferiria um golpe diagonal de baixo para cima com minha espada tentando acertar o peito/rosto/pescoço de meu oponente. Sem perder tempo, avançaria com os pés bem firmes para dentro de sua guarda, visaria uma vez lá dentro desferir estocadas em direção a costela do marine e, caso fosse bloqueado lateralmente pelo cabo da lança, tentaria girar acompanhando o movimento rival e ao mesmo tempo me abaixando para então, com o auxílio da oportunidade tentar desferir uma estocada de baixo para cima na região da axila ou costelas do mesmo, pelo lado do braço atacante. Como já descrito, após esse golpe recuaria com saltos e usando de minha espada como defesa.

Por fim, caso o grandão tentasse me atacar com encontrões, daria um passo para trás e colocaria a perna em sua frente a fim de o derrubar, se ele desferisse chutes, cabeçadas, socos e etc, tentaria me manter atento para ao mesmo tempo contra-atacar seu golpe com minha espada, em movimentos firmes e focados no membro atacante. Se não pudesse mais atacá-lo quando isso ocorresse, saltaria para longe ou desaviaria para os lados e para baixo, tentando o mais rápido possível ganhar distância ou se necessário, bloquear. Não obstante, durante todo o confronto manteria ambos os pés firmes no chão de modo que visaria não dar brecha para meu rival usar sua arma em uma tentativa de rasteira. Lembrando é claro, que tentaria focar todas minhas investidas pelo lado ferido de meu rival, visando assim ter maior aproveitamento em cada um de meus golpes. - FLUP!! Você é o próximo, seu porco!! - Diria para o outro guarda, cuspindo sobre o cadáver de seu amigo, claro, se tivesse certeza que ao fim de todos meus movimentos o grandão houvesse partido dessa para uma melhor.

O tírulo que você quiser aqui:
 

____________________________________________________


[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 2Rr4Wyu

FICHA
- PENSAMENTO -
- FALA -  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 22
Localização : Loguetown - East Blue

[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã   [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2018, 04:13

Finalização
Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota.


Os dois guerreiros se encaravam por alguns momentos, com direito aos costumeiros insultos de Lúcifer, mas não demorava muito até o combate ser reiniciado. O marinheiro avançava contra Morningstar, mas o excêntrico espadachim já estava preparado para lidar com tal hipótese. Movido pela raiva, o guarda avança com fúria e tentava desferir um golpe horizontal, de cima para baixo, provavelmente pensando que, já que o golpe funcionou uma vez, funcionaria novamente.  

Dessa vez, o movimento era feito de forma que a lâmina da arma acertasse o corpo do espadachim, o que causaria muito mais danos do que o cabo. Antecipando o golpe, Lúcifer colocava a espada entre seu corpo e a arma inimiga, bloqueando o ataque com sucesso, já que sua força era superior, aparentemente. O jovem não vacilava e aproveitava a oportunidade para tentar fazer o duelo pender para o seu lado, exibindo destreza, fazia sua lâmina deslocar a lança após o bloqueio, em um arco de dentro para fora. A arma de haste era conduzida até o chão, deixando a guarda do marinheiro aberta, Deus podia até perdoar, mas com Lúcifer, bem, aí já era outra história.

O fio da espada de Morningstar ascendia de forma selvagem, rasgando com sucesso o peito e parte da garganta de seu inimigo, esse golpe por si só já deveria ser o suficiente para decidir o vencedor do confronto, mas o espadachim não gostava de deixar trabalhos inacabados, de forma que avançava, se aproximando ainda mais do inimigo, para tentar desferir uma estocada. O golpe seria fatal, mas, milagrosamente, o marinheiro ferido conseguia se defender de forma parcial, fazendo uso do cabo da arma, assim sendo, o que seria um golpe fatal virava um corte na lateral do corpo daquele homem, como o próprio ferimento que infligira em Lúcifer anteriormente.

Vendo a cena, o parceiro do marinheiro derrotado fazia um apito soar, de forma que o som agudo superava os barulhos do combate. - Você ai, pare agora mesmo, você passou de todos os limites. - Lúcifer não entendia muito bem o que aquilo significava, mas, aos poucos, podia escutar o barulho de passos se aproximando e, em questão de instantes, vários marinheiros apareciam, o jovem não conseguia contar o número exato, mas com certeza eram ao menos uma dezena, todos bem armados. - Peguem ele! - Ordenava algum deles, em um combate, Morningstar com certeza seria derrotado, mas talvez ainda tivesse tempo de fugir.

Trilha sonora ♫



Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:
 

   
~FEEDBACK~

   
Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

____________________________________________________


[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 ThWbVxC
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Morningstar
Membro
Membro
Morningstar

Créditos : 4
Warn : [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 10010
Data de inscrição : 10/04/2018

[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã   [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2018, 13:24

A luta não durou muito, Lúcifer, mais que um espadachim de extrema habilidade era também alguém com uma boa capacidade lógica, o rival atacava com ira enquanto o maestro de uma única lâmina o defletia com inteligência, o marine batia com fúria enquanto o agora procurado respondia com talento. Um era ira e o outro calmaria, na medida que o corpo jazia nas frias pedras de Shells Town, um era morto enquanto o outro permaneceria por décadas vivo. A vida era isso, contrapartidas entre o bem e o mal, momentos de alegria e tristeza, saúde e doença, duas faces de uma mesma coisa.

- "Agora será você!!" - Sedento por mais daquilo que acabara de provar, Morningstar avança na direção do outro guarda quando, ouvindo uma série de sons agudos e alarmantes, cessava sua caminhada e podia notar que seu oponente chamava por ajuda. - Maldito medroso, onde está sua honra?! Vamos!! Que lixo você é a ponto de chamar ajuda invés de vingar seu próprio parceiro?? - Consternado, com o sangue escorrendo por seu flanco, a cabeça latejando, os braços e lâmina banhados no sangue do cadáver, a figura ali mais parecia um espectro demoníaco do que de fato um herói aspirante a protetor da paz.

- Vou te matar!! - O som de passos acelerados dentro do quartel general ressoava, havia uma enorme movimentação dentro daquelas paredes e sem dúvida alguma logo todos estariam no pátio, haveria balas, lâminas, sangue, morte e tudo isso focado em uma só pessoa. - "Eu." - Um passo hesitante para trás era dado, não como se temesse o que estava por vir, Lúcifer era o tipo de homem que encara qualquer coisa, que olha o perigo e se joga de cabeça nele, mas de fato aquele momento exigia algo diferente, mais que simplesmente matar, aquela manhã havia servido para algo superior, algo divino. - "A pureza da marinha... TSC!!" - Encarava o cadáver enquanto o som dos passos se tornava cada vez mais audível. - Garoto, hoje não é seu dia, ainda é muito cedo para o barqueiro receber dois corpos. Mas tenha certeza de uma coisa, olhe bem dentro dos meus olhos, para o meu rosto, grave ele, pois eu voltarei e dessa vez não estarei sozinho. - Com um sorriso ameaçador no rosto, se viraria e partiria as pressas para dentro da cidade, embrenhando-se entre os becos e vielas que acabara conhecendo durante sua vida de morador de rua.

A marinha como um todo havia naquela manhã perdido um grande aspirante a justiceiro, em contrapartida por sua vez, a pirataria havia adquirido aquele que viria a se tornar um dos mais infames, cruéis e traiçoeiros piratas da Grand Line. Lúcifer Morningstar, mais que uma promessa, transformaria-se em uma ideia, e ideias não podem ser detidas, mortas ou esquecidas. Ideias se adaptam e continuam em frente, contagiam, se espalham e perpetuam.


Opinião e agradecimentos:
 

____________________________________________________


[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 2Rr4Wyu

FICHA
- PENSAMENTO -
- FALA -  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 22
Localização : Loguetown - East Blue

[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã   [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2018, 14:52

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações: Continue assim, em breve terá um triplex, que não é seu, mas na verdade é. Foi muito divertido pra mim também, achei seu personagem interessante. Qualquer dúvida que tiver é só me mandar uma mensagem que estarei sempre disposto para responder.

-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________


[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 ThWbVxC
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã   [Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini - Morningstar] - Livro 0 - A estrela da manhã
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: