One Piece RPG
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI] Ibn'La-Ahad

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Makei
Orientador
Orientador

[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Ibn'La-Ahad   [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2018, 22:59

Mini Aventura ~ Post 4
Combate

Diante de um maluco e um esqueleto muito doido, apenas restava um garoto de 13 anos, engraçado não ? Pois é… Isso era tudo que não tinha, apesar de parecer uma brincadeira de mal gosto, o nosso pequeno guerreiro não parecia estar muito afim de participar desse conjunto estranho. - Desculpa, hehe, mas vim destruir os seus brinquedos. E você provavelmente vai virar sucata igual eles se não me der um bom motivo! - Estava confiante ! Por mais que tivesse passado por alguns maus bocados antes de descer, agora a merda já estava feita e apenas restava a ele decidir como resolver… No entanto… Uma ação talvez um pouco estranha poderia deixar o nosso pequeno garoto um pouco confuso, o garoto que talvez fosse o ideal ir para cima sem pensar duas vezes veio a ter uma ação um tanto quanto estranha, lagrimas pareciam preencher seus olhos, enquanto uma cara de triste que infelizmente não podia ser vista por causa de sua máscara lhe eram atribuídas, suas palavras tristes e indignadas poderiam ser sentidas pelo pequeno garoto enquanto o via se aproximar do monstro de esqueletos, sua ação era a do simples gesto de acariciá-lo como se estivesse tentando acalmar a pobre criatura. - Não fala assim dele ! Você não sabe de nada, IDIOTA !... Calma, calma, ele não falou aquilo por mal, ele só não sabe o quão incrível e bonito você é… Uhum, sim, sim, claro que você é lindo ! - Diante de tal ação, apenas a confusão provavelmente sobraria para nosso pequeno garoto, mas isso não acaba por isso, a situação estranha continuava ao ponto que pode ser pego um pouco desprevenido mas, por sorte agiu rápido. - Como que ele ousa falar algo assim de ti… Não é possível uma coisa dessas… Como ? Como ? Ahhh ! VAI TOMA NO C#$ !! Gritou ao se dirigir novamente em direção de Samir, nesse momento podia vê-lo puxar em sua mão esquerda uma pequena adaga, sua ação era grande e fácil de ser prevista, coisa que nosso protagonista logo agiu com uma estocada rápida, o barulho de lâminas se batendo podiam ser ouvidas enquanto ele dava rapidamente um leve pulo para o lado oposto dos dois, tudo estava perfeito ! Ele só não esperava que sem um aviso sequer, o maldito branquelo havia lhe acertado um chute em seu estômago, o fazendo recuar previamente. - Ahhhh ! Eu vou te cortar, depois te lamber e depois… e depois… O que eu faço depois mesmo ? Puts ! Eu realmente não lembro... - Como se tivesse simplesmente esquecido do combate no momento, o garoto vinha a se colocar em uma posição de dúvida ao apoiar a sua mão sobre o seu queixo enquanto olhava diretamente para a parede ao lado, estranho…

Contudo, nosso jovem ainda estava esperto, buscando o máximo de informações possíveis e ainda um cuidado extra para aquela monstruosidade, pode perceber algumas caixas ao seu lado com algumas coisas pesadas, além de pregos e correntes de ferro, talvez service para jogar, prender, só Samir saberia se aquilo serviria de algo ? Tambem pode ver mais distante um taco de beisebol novamente de ferro, talvez tudo isso havia sido criado pelo Velho ? Não podíamos esquecer das estantes grandes e pesadas a sua volta. Após olhar um pouco as coisas em volta era a vez de nosso Protagonista ter a iniciativa ! - Espero que não seja o neto do ojiisan, senão ele vai ficar muito chateado pelo o que vou fazer com você! - Respondeu ao partir para cima, arrastando sua cimitarra de maneira baixa ao ponto de arrastar a sua ponta sobre o chão, o barulho cortante do aço sobre o chão poderia ser ouvido ecoar sobre o porão, chamando a atenção do Mascarado que apenas pode vê-lo agir, um corte circular era iniciado na parte próxima de suas pernas, coisa essa que ele conseguiu  desviar ao recuar e levantar a outra que estava mais a frente, era estranho até o ponto em que ele pode levantar a sua perna, talvez tivesse habilidade naquilo ? Contudo, o ataque de Samir não havia acabado, seu corte continuava e dessa vez o alvo era seu pescoço, coisa essa que passou por pouco ! Um corte no ombro até o tórax havia sido efetuado antes de conseguir recuar, os gritos de dor podiam ser ouvidos, mesmo que nosso protagonista conseguisse ver que não havia sido fundo o suficiente para acabar aquela batalha. - Aa, ah… Ahhh… AHHhHHHhhhh !!! AHHHHHHHHHHHH !!!!!!!! N-Nãooooo !!! Me-me-me-me-me-me… Waaaaaahhhh !! EU QUERO MINHA MÃE !!! BWAAHH ! Eu só queria brincar VOVÔ  !! Só brincar ! - No meio do choro, apenas um estalo alto podia ser ouvido em seu lado, se a situação não fosse o suficiente, o maldito esqueleto havia finalmente começado a agilizar, enquanto isso a porta que estava trancada antigamente havia se aberto novamente uma fresta, talvez havia sido destrancada !  por seu azar, era visível para Samir ver que a criatura estava diante de seu caminho, enquanto do outro lado estava o garoto maluquinho… Pelo menos um pingo de sorte talvez poderia ser dito… Já que pode ver que o monstro não era de verdade e sim artificial… Afinal, isso seria muito louco não é mesmo ?

Legenda:

Dicas e Orientação !:

Ver perfil do usuário
Ibn'La-Ahad
Membro
Membro
Ibn'La-Ahad

Créditos : Zero
Warn : [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI] Ibn'La-Ahad   [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 EmptyQui 26 Abr 2018, 13:52

"MORRE DIABO"
Eu parecia cuspir ácido quando ofendi a sua criação, aquele estranho amontoado de ossos articulados. O garoto mascarado parecia realmente gostar do seu brinquedo e isso ficava claro quando ele o alisava igual um animal de estimação, eu só não era capaz de identificar seus sentimentos atrás daquele estranho olho robótico. A melancolia subjetiva nas palavras do vendedor quando se referiu ao seu neto me fez entrar em profunda sincronia com o seu desafeto, mas duvidas surgiram abruptamente. A aberração estava ali assustando o seu avô ou tentando voltar para o lar? O que eram  os mecanismos robóticos presentes em sua anatomia?

No momento não importava, perguntas demais só atrapalhariam o meu raciocínio e eu precisava me manter são para reagir aos seus...Droga! Ele sacou uma adaga num movimento brando, entregue. A minha reação foi praticamente automática, onde estendi o meu o meu tronco e segui numa estocada que foi repelida pela sua pequena lâmina. Houve a sensação de uma corrente elétrica me percorrendo, um sensor de alerta, precisava recuar. Encolhendo-me como uma mola, prestes a saltar lateralmente, fui receptado pelo anfitrião do porão com um belíssimo chute na boca do estômago e recuei antes do tempo, levando a mão à região atingida.

Numa reflexão rápida, usar uma faca para aparar uma cimitarra requer habilidade do gatuno, mesmo que numa estocada comum eu não possa gozar da diferença óbvia quando se trata de peso. Sem falar do pontapé na minha barriga. — Porcaria, você é bom, heh. — Diria, medindo meus ferimentos. O maníaco mirim deslizava eu seus transtornos emocionais, falando sobre cortar e lamber. Não seria eu que duvidaria da sua maluquice, estava decidido: era eu ou ele.

Os meus dedos finos e pálidos estavam para a empunhadura do facão árabe como uma serpente está para sua presa, constringindo fortemente. De soslaio, pousei meus olhos dourados sobre o emaranhado de aço em pregos e correntes dentro das caixas. Era como encontrar ouro. Poderiam ser úteis em batalha, tão úteis quanto o taco de baseball e as pesadas estantes dispostas pelo amplo cômodo. Bem, antes tentaria com a minha espada. Brandi algumas ofensas e em seguida a própria ferramenta, riscando a ponta no chão enquanto arremetia em sua direção. Seria esse o golpe decisivo? Ao passo que descrevi um círculo com o fio do sabre, tive minhas expectativas frustradas quando num movimento artístico ele esvaiu suas pernas da zona de perigo.

Ainda assim, notei após, ele havia sido ferido. Não o suficiente, não quanto eu gostaria. O combate estava longe do seu fim. Eu acabara de ferir o meu inimigo, nada poderia estar melhor, aquele era um momento para ser lembrado, afinal era a primeira batalha da minha grande aventura. A minha cabeça irrompia em júbilo, até que... — "Buah, buah, buah", sério? — Oh, droga. Isso era tão desanimador. O meu grande rival era um bebê chorão. Eu não sabia se ria ou chorava junto com ele, tão triste que era. Todas as glórias que eu estava sentindo aflorarem e a tensão do momento se dissiparam como névoas fantasmagóricas diante de uma brisa suave da manhã.

Toda aquela bizarrice sem tamanho e aparentemente a porta teria sido destrancada. O maldito cachorro de ossos estava por lá. A princípio eu teria desistido de dialogar com os punhos, no entanto não abaixaria a guarda. — Vamos subir? Eu e seu vô vamos brincar com você, não precisa ter medo. Me desculpe... — Diria-o, tentando parecer convincente. Se ele topasse, então pediria educadamente que subisse comigo e o levaria até o seu avô.

Não descartando a irracionalidade daquela criança birrenta, ele poderia ser agressivo. Mesmo não sendo muito mais velho - pra ser sincero não sabia se era - eu teria que punir e ensinar boas maneiras para o menino mal educado. Se ele investisse, então eu bloquearia posicionando minha lâmina para aparar a sua adaga ou perna, frisando a intenção de causar danos. Não que me fosse agradar, porém passaria a buscar decepar sua seus membros inferiores caso ele me chutasse. A melhor defesa não é o ataque? Pensaria, visando arrancar suas pernas do corpo, usando até da própria força que ele implicasse no chute. Sabe-se que ele estava em desvantagem nessa questão.

Se o ataque proviesse da sua adaga eu usaria o meu alcance superior para desferir um contra-ataque ao dar um pequeno dash para trás, o necessário pra sair do seu alcance e aplicar um corte horizontal na sua linha de cintura. O contra-ataque praticamente simultâneo seria escolhido ao invés da defesa, para depois trazer uma saraivada de ataques diagonais em ângulos propícios contra o menino. As mesmas precauções seriam tomadas acerca do boneco.

Considerações:

Thankz Mirai
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI] Ibn'La-Ahad   [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 EmptyQui 26 Abr 2018, 21:45

Mini Aventura ~ Post 5
Combate

Agora talvez fosse algo realmente complicado, talvez um 2x1 ? De uma coisa era certeza, estava cansado dessa bizarrice toda e não custava nada quem sabe resolver isso com algumas simples palavras, por que não havíamos decidido isso desde o início na verdade ?... Alguém com alguns problemas a mais com certeza estava a manusear as cordas do destino de uma forma tão irritante e idiota que talvez deixasse Samir de uma maneira um pouco enojada com tudo isso… - Vamos subir? Eu e seu vô vamos brincar com você, não precisa ter medo. Me desculpe… - Comentou na tentativa de parecer o mais convincente possível, já que era a escolha certa, a porra do maluquinho não queria brincar ? Tudo isso poderia ser resolvido dessa maneira, era fácil e plausível ! - Não ! Eu não quero mais ! Você me machucou… Dogui pega ele ! - Respondeu de uma maneira chorona ao apontar com sua adaga na direção de nosso Protagonista e para sua sorte, o esqueleto parece se direcionar em sua direção, as coisas estavam ficando complicadas nesse instante.

Tendo o nosso garotinho como alvo, o maldito boneco pulou em sua direção ao tentar abocanha-lo fortemente sobre o seu ombro, contudo, Samir havia agido rápido, com um pequeno salto para trás se colocou em uma posição de vantagem, afinal, a criatura era totalmente robótica e não havia uma movimentação realmente boa, lhe deixando uma abertura extremamente grande para abusar da situação, vários cortes diagonais podiam ser visto desferir em direção da criatura. No entanto um barulho parecia assoviar sobre o seu ouvido, podia sentir os seus ataques como se estivessem golpeando diretamente sobre um pedaço de ferro… MAS QUE PORRA ! A desgraça do boneco demoníaco também era feito de ferro, o que diabos passa na mente desse pessoal de hoje em dia ? E quem é o maldito que está ditando essa história ?

Sem um aviso prévio o branquelo havia aproveitado do momento para atacar Samir pelas costas, felizmente ainda não havia esquecido dele e bloqueou com a sua Cimitarra rapidamente ao se virar, repelindo a adaga de sua direção, havia a oportunidade perfeita para cortar um de seus braços, era agora ! Finalmente iria dar um fim ao chorão ! Mas algo parecia lhe prender pela cintura antes de jogá-lo fortemente escada acima… Alguém já comentou que essa história está um pouco de mais ?

- TE ODEIO VOVÔ ! ELE NÃO SABE BRINCA ! - Era o único som que podia ser ouvido das escadas abaixo ecoar sobre a lojinha antes da porta ser trancada fortemente, deixando Samir novamente a frente da porta, porém dessa vez estava fora do porão… - HAHAHAHAHAHA ! Parece que ele não gostou muito de ti. Desculpa, desculpa, se ainda não for o suficiente , porque não ficar com a arma para você ? -

Legenda:

Dicas e Orientação !:

Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Ren1 [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Ibn'La-Ahad
Membro
Membro
Ibn'La-Ahad

Créditos : Zero
Warn : [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI] Ibn'La-Ahad   [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 EmptySex 27 Abr 2018, 15:01

O maldito moleque mimado me maltratou muito mais. Machuquei-me mantendo minha mensagem, mas meti os males meticulosamente. Mostraria a maldade moldando-me. Maluco mesmo! Meditei. Merece morrer. Mas merecia a mácula manchando meus membros?

Eu ofereci ao maldito a oportunidade de brincar e ele rejeitou. Droga, que criança difícil. Eu me desfiz da ofensiva proveniente da criatura, mantendo-me longe da sua mandíbula de ferro. Os meus pensamentos se amontoavam, seria fácil arrancar um pedaço do meu ombro entre aqueles dentes afiados. Era certo que quem montou esse bicho sabia bem o que estava fazendo. Talvez fosse obra do moleque. Uma pena, se ele não fosse um pirado com certeza daria um parceiro espetacular nas minhas aventuras. Lamentável.

Os meus golpes oferecidos contra a estrutura metálica estavam sendo tão úteis quanto secar gelo. Foi aí que, instintivamente me virei e repeli a adaga. — Já chega! — Exclamei, propondo um corte vertical que deceparia o braço do infeliz. Aí que... Porra, quem é o autor dessa bodega? O último som que escutei foi do garoto se lamentando depois de ter o braço salvo. Nada agrada esses garotos de hoje em dia.

O velho parecia ser o salvador do ranhento. Ainda me oferecia a espada como se isso fosse curar as porcarias que me fez passar. — Olha aqui, eu deveria ter comprado a cimitarra junto com os bandidos na outra rua! — Diria apontando para a porta por onde entrei. Arremessaria a espada contra o balcão do senhorzinho e sairia pisando duro. — Fique com essa porcaria, não quero nada da sua família de birutas! — Pra onde iria? Nem eu mesmo sabia. Qualquer lugar longe dali estava bom, já sabia onde NÃO começaria minha aventura.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: O Makei é lindo e simpático. Se eu pudesse prolongaria a mini, ele foi muito atencioso e pude sentir minha evolução a partir das suas dicas. Foi atencioso com a minha agenda e necessidades.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI] Ibn'La-Ahad   [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 EmptySex 27 Abr 2018, 15:22

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-Se tem alguém que me surpreendeu com a evolução constante foi você, eu não esperava muita coisa por já apresentar entender os detalhes e como o sistema funcionava, não sei se isso veio da mudança de 3° para primeira 1° pessoa, mas foi muito abrupta, o que me deixou muito feliz ! Acredito que se continuar da maneira que está e apenas melhorar vai conseguir bastante coisas por aqui, por isso espero que não desanime no meio do caminho já que a tua narrativa é bem gostosa de se ler Ohhhh S-s-senpai... Continue me dando orgulho ! cabeças vão rolar

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Ren1 [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI] Ibn'La-Ahad   [MINI] Ibn'La-Ahad - Página 2 Empty

[MINI] Ibn'La-Ahad
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: