One Piece RPG
[Mini - Avlis] Does it really ? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Avlis] Does it really ? Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Avlis] Does it really ?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Avlis
Membro
Membro
Avlis

Créditos : 6
Warn : [Mini - Avlis] Does it really ? 10010

[Mini - Avlis] Does it really ? Empty
MensagemAssunto: [Mini - Avlis] Does it really ?   [Mini - Avlis] Does it really ? EmptyTer 03 Abr 2018, 20:02

Nome: Avlis Purple
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Visão Ruim
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Avlis] Does it really ?   [Mini - Avlis] Does it really ? EmptyQui 05 Abr 2018, 04:15

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

Make love, not war

[Mini - Avlis] Does it really ? D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Avlis] Does it really ?   [Mini - Avlis] Does it really ? EmptySab 07 Abr 2018, 15:42

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou uma Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P, que corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, ela será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei a sua Orientadora.

Dicas e Orientações:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[Mini - Avlis] Does it really ? Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Avlis
Membro
Membro
Avlis

MensagemAssunto: Re: [Mini - Avlis] Does it really ?   [Mini - Avlis] Does it really ? EmptySab 07 Abr 2018, 18:56

Leave it all behind

Outro dia começa na pacata vida do idoso que nada espera da vida além de que ela lhe surpreenda com mais um dia. Apesar de meio depressivo, este era o sentimento diário de Avlis, que da sua vida nada mais fez do que treinar sua arte marcial sem nunca tê-la usado de fato. Mas hora seria diferente. Tinha que ser. Com isso em mente, o idoso saiu por ai sem nem saber direito onde estava, talvez fosse alguma falha ocasionada pela idade avançada, ou simplesmente não se preocupava realmente com isto. Todavia, prosseguiria na busca de algo que torna-se aquele dia diferente de todos os ultimos… Bem, 69 anos de sua existência. “Tsc...Me pergunto se algum dia todo este treinamento valerá a pena. Talvez devesse sair por ai procurando algum pirata, como é que chamam isso mesmo? Traçador de piratas? Acho que é caçador, é, caçador soa melhor. Por enquanto, acho melhor só ir até qualquer lugar diferente daqui mesmo, hiehiehie” Sua risada excêntrica era parte de sua personalidade solitária na qual se prendeu durante todo este tempo, afinal, uma vida de arte marcial de excelência é composta em 70% por treinamento, torcendo para que nunca precise usar dos outros 30% para de fato se defender. Avlis era um homem simples, que apesar de devaneios e autocríticas que às vezes eram mais duras do que qualquer um poderia lhe fazer, era bem resolvido consigo mesmo.

“Queria assustar alguém hoje, afinal, ninguém espera nada de um saco de rugas rabugento, hiehiehie”

Comentou baixou consigo mesmo, sem se preocupar com o fato de que talvez alguém estivesse por perto e pudesse achar aquilo estranho. Sairia então de sua monotonia e árdua rotina de treinamentos e procuraria por algo… Interessante. Essa era a única coisa que o homem queria, algo que desse sentido a esta tua já tão extensa vida. Olharia ao redor para tentar se localizar, buscando por qualquer coisa que lhe chamasse a atenção e, caso avistasse, prosseguiria até tal local ou pessoa. Na possibilidade de que fosse uma pessoa que lhe atraísse a atenção, caminharia até ela, tentando iniciar um breve diálogo, afinal, todos costumam falar com velhos. “E ai! Fazendo o que amizade?” É… Bem, Avlis não era o melhor em interações sociais. Talvez fosse sua reclusão diária para treinamentos, talvez fosse a falta de convívio com alguém nos últimos vinte anos e possivelmente a mistura de ambos. Desde que sua esposa faleceu, tudo o que tem feito é treinar a arte que ela lhe havia ensinado e depois de tanto tempo, resolveu tentar achar um uso para ela, afinal, de que vale saber usar tonfas se tudo o que acertou nos últimos anos foi um boneco de madeira?

“Ah, doce Silene… Queria que ainda estivesse aqui para me deixar com aqueles hematomas que sempre ficava depois de seus treinos, tão rigorosos… Mas sempre cuidava de mim passando aquela sua pomada caseira fria de cheiro esquisito."

Fechava os olhos por alguns instantes, abrindo o que seria um esboço de sorriso enquanto mergulhava em sua breve recordação. Se tivesse próximo a alguém que tivesse avistado anteriormente como já dito, daria um breve tosse como forma de voltar a “realidade” e coçaria logo atrás da cabeça, um pouco acima da nuca. “Hehe… Foi mal, disse algo?” um sorriso carismático tomaria seu rosto. Para alguém como ele, normalmente tudo que restava era essas vagas lembranças momentâneas de uma vida amorosa a muito ja perdida. Mas, isto não importava hoje. Hoje era o dia em que iria fazer a mudança na monotonia, já havia decidido isto no momento em que acordou e isto era o que iria fazer.

[Mini - Avlis] Does it really ? Signyo11

Legenda:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [Mini - Avlis] Does it really ?   [Mini - Avlis] Does it really ? EmptyDom 08 Abr 2018, 16:25

~Post NEGADO~

Olá, querido! Tudo bem?

Em primeiro lugar, fique tranquilo. Um post negado não é necessariamente algo tão ruim, na verdade é a oportunidade de entender melhor os seus erros e aperfeiçoar e/ou refazer o seu turno. Além disso, espero que esse não seja um inicio ruim para nossa interação aqui, pois as regras me "obrigam" a isso e eu quero fazer dessa aprendizagem algo menos maçante.

Bem, estou negando o seu maravilhoso turno (sério, eu adorei!) por você, infelizmente, ter cometido God Mode. O God Mode, é quando o Player descreve cenário, cria e/ou controla NPC’s, cita horários do dia, e afirma suas ações de maneira indubitável, sem que antes o narrador o tenha feito. Esses elementos citados são de trabalho e controle do narrador, o player só pode descrever o cenário e falar com NPC’s que o narrador já tenha colocado anteriormente no seu post. Ou seja, apesar de ter gostado muito, não posso aceitar que narre no pretérito - pretérito imperfeito para ser mais exata - já que o próprio tempo verbal impõe de forma irredutível que o personagem, por exemplo, fechou os olhos - "fechava os olhos por alguns instantes" -, conseguiu completar a frase que falou somente para si - "comentou baixou consigo mesmo" - ou até mesmo que a história iria se passar em um dia, literalmente - "outro dia começa na pacata vida do idoso". Ao fazer isso você não está abrindo a margem necessária para que o trabalho do narrador, que consiste em construir uma história interessante para o narrado, não caia na mesmice, já que, ao colocar uma alternativa, eu poderia, por exemplo, fazer com que o personagem saudasse um transeunte que ouviu o que o velho falou e costurar um plot bem divertido. Parece bobagem, mas são detalhes que fazem as aventuras acontecerem.

Não se esqueça que suas atitudes devem ser por TENTATIVAS no futuro do pretérito (verbo+ria) – “acordaria como em toda manhã”; “escovaria seus dentes”; “sairia de onde estivesse”; “andaria pela cidade” -, ok? Caso contrário é considerado God Mode, como havia explicado antes.

Aconselho que você não reescreva tudo, apenas recicle esse texto, mas em forma de flashback e no final mantenha como está. O que acha? Fica minha recomendação.

Não se assuste ou desanime. É super normal, inclusive para players experientes se adequarem ao sistema do fórum. Dê o seu melhor e vamos em frente! Estou aqui para o que precisar, tá? <3

Qualquer dúvida é só me mandar MP! <3

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Avlis
Membro
Membro
Avlis

MensagemAssunto: Re: [Mini - Avlis] Does it really ?   [Mini - Avlis] Does it really ? EmptyDom 08 Abr 2018, 20:28

Let it be... Let it be...

Despertaria como sempre fez, espreguiçar-se-ia, fazendo leves estalos ao pressionar o interior da bochecha contra os dentes e soltando logo em seguida, uma ação simples e muito usada para demonstrar indiferença que, no caso deste particular usuário de bojutso, era exatamente isto. O idoso nada esperava da vida além de que ela lhe surpreendesse com mais um dia. Apesar de meio depressivo, este era o sentimento diário de Avlis, que da sua vida nada mais fez do que treinar sua arte marcial sem nunca tê-la usado de fato. Mas agora seria diferente. Tinha que ser. Com isso em mente, o idoso sairia por aí sem nem saber direito onde estava, talvez fosse alguma falha ocasionada pela idade avançada, ou simplesmente não se preocupava realmente com isto. Todavia, prosseguiria na busca de algo que torna-se aquele dia diferente de todos os últimos… Bem, 69 anos de sua existência. “Tsc...Me pergunto se algum dia todo este treinamento valerá a pena. Talvez devesse sair por ai procurando algum pirata, como é que chamam isso mesmo? Traçador de piratas? Acho que é caçador, é, caçador soa melhor. Por enquanto, acho melhor só ir até qualquer lugar diferente daqui mesmo, hiehiehie” Sua risada excêntrica era parte de sua personalidade solitária na qual se prendeu durante todo este tempo, afinal, uma vida de arte marcial de excelência é composta em 70% por treinamento, torcendo para que nunca precise usar dos outros 30% para de fato se defender. Avlis é um homem simples, que apesar de devaneios e autocríticas que às vezes eram mais duras do que qualquer um poderia lhe fazer, era bem resolvido consigo mesmo.

“Queria assustar alguém hoje, afinal, ninguém espera nada de um saco de rugas rabugento, hiehiehie”

Comentaria baixo consigo mesmo, sem se preocupar com o fato de que talvez alguém estivesse por perto e pudesse achar aquilo estranho. Sairia então de sua monotona e árdua rotina de treinamentos e procuraria por algo… Interessante. Essa era a única coisa que o homem queria, algo que desse sentido a esta tua já tão extensa vida. Olharia ao redor para tentar se localizar, buscando por qualquer coisa que lhe chamasse a atenção e, caso avistasse, prosseguiria até tal local ou pessoa. Na possibilidade de que fosse uma pessoa que lhe atraísse a atenção, caminharia até ela, tentando iniciar um breve diálogo, afinal, todos costumam falar com velhos. “E ai! Fazendo o que amizade?” É… Bem, Avlis não era o melhor em interações sociais. Talvez fosse sua reclusão diária para treinamentos, talvez fosse a falta de convívio com alguém nos últimos vinte anos e possivelmente a mistura de ambos. Desde que sua esposa faleceu, tudo o que tem feito é treinar a arte que ela lhe havia ensinado e depois de tanto tempo, resolveu tentar achar um uso para ela, afinal, de que vale saber usar tonfas se tudo o que acertou nos últimos anos foi um boneco de madeira?

“Ah, doce Silene… Queria que ainda estivesse aqui para me deixar com aqueles hematomas que sempre ficava depois de seus treinos, tão rigorosos… Mas sempre cuidava de mim passando aquela sua pomada caseira fria de cheiro esquisito.”

Fecharia os olhos por alguns instantes, abrindo o que seria um esboço de sorriso enquanto mergulhava em sua breve recordação. Se tivesse próximo a alguém que tivesse avistado anteriormente como já dito, daria um breve tosse como forma de voltar a “realidade” e coçaria logo atrás da cabeça, um pouco acima da nuca. “Hehe… Foi mal, disse algo?” um sorriso carismático tomaria seu rosto. Para alguém como ele, normalmente tudo que restava era essas vagas lembranças momentâneas de uma vida amorosa a muito já perdida. Mas, isto não importaria hoje. Hoje era o dia em que iria fazer a mudança na monotonia, já havia decidido isto no momento em que acordou e isto era o que iria fazer.

Extra:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [Mini - Avlis] Does it really ?   [Mini - Avlis] Does it really ? EmptyQua 11 Abr 2018, 15:33

O sol de Shells Town era irredutível; não havia uma alma sequer que vez ou outra não queria arrancar-se do corpo queimado e jogar-se sobre um lugar frio. E naquela tarde, de maneira NÃO especial, o astro colocou em xeque a sanidade dos habitantes da ilha. Um clima perfeito para deixar qualquer pessoa em idade avançada um tanto quanto relutante de sair na rua sob tamanha ferocidade e mormaço. Com exceção de Avlis, é claro.

O senhor, cansado da monotonia, decidiu que iria rumar por caminhos que ainda não conhecia. Entre as ruas asfaltadas que (dês)configuravam aquela porção de terra flutuante, tomou como objetivo fazer algo diferente. Mas...O que poderia ser destoante o suficiente para surpreender uma pessoa de mais de 60 anos? Bem, há de se reconhecer que poucas coisas, contudo, nada é impossível...

Avlis cruzou por um outro idoso – aquele já na casa dos 70, algo que o nosso “jovem” ainda não experimentara – que, com sua bengala de cor amarela – chamativa demais -, estava precisamente no meio de uma rua movimentada. Apesar de envolto em seus pensamentos, o chamou:

- E ai! Fazendo o que amizade?

Provavelmente o outro velho devia ter respondido Avlis, mas este acabou caindo em um buraco de nostalgia e por lá ficou por alguns segundos:

- Hehe… Foi mal, disse algo?

Mesmo com o sorriso carinhoso e alguma espera, o silencio imperou por ali. Até mesmo as carroças que passavam o tempo todo não deram o ar da graça durante esse tempo. O velhinho, por outro lado, ainda que portasse um óculos escuro redondo e em cor preta muito sólida, ostentava uma expressão fria e rabugenta como se não tivesse gostado do que acontecera. Era nítido um bico se formando, o famoso ápice da raiva!  

O que Avlis havia feito? Oras, somente passeava por ali e tentou ser gentil. Será que uma conversa quebraria aquele clima?

Dicas e orientações:

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Avlis
Membro
Membro
Avlis

MensagemAssunto: Re: [Mini - Avlis] Does it really ?   [Mini - Avlis] Does it really ? EmptyQui 12 Abr 2018, 18:09

Mr Talkalot

“Hmmm…” Coçaria o queixo demonstrando certa dúvida, com uma expressão facial que só confirmava ainda mais tal hipótese. “Tu é mudo, é?” Ih rapaz, pera… Quem usa óculos escuro assim é cego, não mudo… Mas se tu for cego não vai influenciar em nada não me responder… Então… Vish, já me perdi” Sem nem notar que aquilo provavelmente soaria como uma ofensa, prosseguiria com o diálogo que mais parecia um monólogo na cabeça do idoso. “Tenho problema nas vistas também, sô! Ta vendo aquele ponto ali? Dali em diante vejo tudo borrado!” Apontaria para literalmente qualquer coisa a sua frente que pudesse servir como ponto de referência. Apesar de já ter interagido antes, um súbito pensamento lhe veio a cabeça e resolveu que tentaria algo para tentar apaziguar aquele bico que se formava em meio as rugas do cidadão à sua frente. “Mas hein?! Repete aí, não deu pra ouvir com esse barulho todo!” Diria em um tom mais elevado, como realmente faz quem tem problemas com audição, também colocando a ponta do dedo logo atrás da orelha. O lutador nem ao menos se tocou que se apenas por alguns instantes olhasse em volta, perceberia que não havia barulho nenhum por ali, a não ser o possível tilintar de suas inverdades sendo partidas ao chão mais rápidas do que foram disparadas de sua boca. Todavia, caso o alvo de tais mentiras fosse, de alguma forma miraculosa, acreditar naquele ato porcamente executado pelo lutador para tentar apaziguar a situação e realmente repetisse o que havia dito, prestaria atenção desta vez, ou ainda se o mesmo encarasse aquela cena toda como uma simples forma de Avlis tentar interagir através do humor (O que não era de todo errado, afinal, de uma forma ou de outra era realmente o que tentava) soltaria uma breve gargalhada, recuperando um pouco de ar logo após.

“Hiahiahia! Pois é… Já ‘tamo’ velho mas não acabados, né não?! Todo mundo merece rir um pouco de vez em quando.

Apesar de todas essas opções que passavam pela cabeça do velhaco, ele sabia que no fundo provavelmente a única possível seria a negativa que vinha em sua cabeça logo a seguir. Onde o alvo de sua fala certamente não acreditava em toda aquela baboseira e isto acabava por só irritá-lo mais. Entretanto, isto também fazia parte do que o lutador esperava pra hoje. “Eu queria algo de diferente ou uma briga… Um entrave com outro velho certamente será algo diferente E uma briga. Win win! Hiahiahia” Pensaria caso tudo que tivesse planejado desse errado. “Só espero que não caia um meteoro na gente caso isso realmente dê em briga. Foi o que aconteceu da ultima vez que duas criaturas tão velhas brigaram.” Um pensamento que fazia referência aos dinossauros ricocheteia em sua mente e logo se dispersava. A autodepreciação era um dos hobbies favoritos de Avlis e pior, ele adorava isso. O falatório todo do idoso, ou pelo menos o pensamento de tantas falas por parte dele era uma autorresposta ao nervosismo que levemente se instaurava no homem, afinal, sabia o quanto lhe dava nos nervos quando alguém lhe ignorava, principalmente tendo interagido primeiro.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Avlis] Does it really ?   [Mini - Avlis] Does it really ? EmptySeg 16 Abr 2018, 15:12

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

Make love, not war

[Mini - Avlis] Does it really ? D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini - Avlis] Does it really ? 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - Avlis] Does it really ?   [Mini - Avlis] Does it really ? EmptyTer 17 Abr 2018, 04:07

Interação
Ninguém quer ser velho, nem ninguém quer morrer novo

A experiência que Avlis carregava, junto aos seus longos anos de vida, era mais do que o suficiente para saber que, como o ditado dizia, quem procura acha. Talvez, seus desejos de fugir da sua rotina, monótona e solitária,  se concretizassem e a briga que o velho tanto esperava poderia estar prestes a ocorrer.

Movido pelas provocações de Purple, o velho de óculos escuros e bengala amarela respondia. - Me respeite seu velhote, eu não sou seu parceiro não, cega é a senhora sua mãe. - Dizia, enquanto apontava com a mão direita para o céu, aparentemente revoltado.

O velho estava prestes a seguir o seu caminho e deixar aquela contenda para trás, mas o retorno da voz de Avlis fazia aquele homem perder toda a sua compostura. - Não me interessa se você escuta ou não, só vá embora e me deixe em paz, palhaço. - As pernas e aquela bengala amarela caminhavam em direção ao velho que estava louco por uma luta. - Você pode estar acabado, mas eu to inteiro, se você não seguir seu rumo logo eu vou provar. - Dizia, enquanto levantava a bengala em tom de ameaça.

O momento era perfeito para Avlis conquistar o que tanto desejava, os velhos estavam a poucos metros de distância um do outro, ao lado de Purple, existia uma galho de madeira ''podado'' que poderia ser utilizado como um bastão sem maiores dificuldades.

Trilha sonora ♫

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

[Mini - Avlis] Does it really ? ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Avlis] Does it really ?   [Mini - Avlis] Does it really ? Empty

[Mini - Avlis] Does it really ?
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: