One Piece RPG
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:02 pm

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44 pm

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 1:38 am

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 12:53 am

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 11:25 pm

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 10:52 pm

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 9:12 pm

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 8:19 pm

» Anitha Degar
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 7:34 pm

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 2:44 pm

» Alipheese Fateburn
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 1:46 pm

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 1:25 pm

» Ficha~Pierce~
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58 am

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20 am

» [Ficha] Violet
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Nana. Dom Jul 21, 2019 10:17 pm

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor Khrono Dom Jul 21, 2019 9:56 pm

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 9:00 pm

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 8:54 pm

» Maya Snow
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom Jul 21, 2019 8:14 pm

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 2:41 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-*Shinokage*] *Inicio*

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 EmptyTer Abr 17, 2018 3:01 am

Interação
Não cutuque onça com vara curta

A curiosidade inata de Shinokage forçava-o a expandir seus horizontes com certa constância, muitas vezes esse desejo de descobrir coisas novas era benéfico, entretanto, existiam ocasiões em que tal excentricidade o fazia ser um pouco inconveniente, colocando alguns obstáculos em seu caminho.  

O guarda apenas cumpria a sua função, que deve, por muitas vezes, ser cansativa e maçante, assim sendo, o sentinela da muralha não demonstrava nenhum ânimo ao lidar com o homem que questionava a sua força, apenas o analisava da cabeça aos pés e dava prosseguimento aos seus afazeres, ignorando completamente a presença de Shinokage, mas o nosso herói não desistiria tão facilmente.

A persistência de Shinokage parecia não diminuir, mesmo após a indiferença adotada pelo soldado, que acabou cedendo perante a inconveniência do futuro marinheiro. - Eu sou forte, forte mesmo, muito forte, tenho que ser forte para proteger pessoas. - Respondia o guarda, aparentando estar bastante irritado. - Tá feliz agora? - Ele não esperava por uma resposta e simplesmente dava as costas, para continuar patrulhando o local.

Pouco depois de dar as costas, o sentinela era surpreendido por um golpe do homem de olhos vermelhos, que acertava em cheio a sua nuca, pegando-o totalmente desprevenido e fazendo seu corpo ir de encontro ao chão. O guarda se levantava rapidamente, usando seu bastão como apoio. - Você é louco? Depois vocês não entendem o motivo de terem que viver isolados de uma sociedade de verdade. - A mudança em sua postura era notável, agora o guarda apresentava um semblante muito mais perigoso, mas o medo de Shinokage nunca era maior que sua curiosidade.

O inimigo balançava seu bastão contra o ar, fazendo movimentos circulares, e finalizava a manobra com uma das pontas apontada contra o peito do aspirante a marinheiro. - Você vai se arrepender de ter me acertado, covarde. - Era nítido que ele estava prestes a avançar, mas os olhos vermelhos não eram capazes de prever qualquer movimento.  

Trilha sonora ♫

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Última edição por Bjarke em Qui Abr 19, 2018 3:27 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
nicholas2000
Membro
Membro
nicholas2000

Créditos : Zero
Warn : [MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 EmptyTer Abr 17, 2018 3:02 pm

Depois de acertar o golpe no guarda que se disse “forte”, seguraria o bastão com a mão direita de uma maneira em que ele ficasse em pé e ficaria observando-o para ver sua reação. - Você é louco? Depois vocês não entendem o motivo de terem que viver isolados de uma sociedade de verdade. –
“Louco? Não, não sou louco, apenas queria saber se você é forte!” pensaria olhando com dúvida para o guarda.  - Bom, se isso for loucura, então eu sou louco Shishishishishi – falaria calmamente com um sorriso de ponta a ponta.
Parecia que sua ação tinha irritado o guarda, Shinokage não ligou pra isso e apenas ficou ansioso para ver o que o guarda faria após isso. O guarda balançou seu bastão de um modo muito legal - na visão de Shinokage - e apontou para o peito de Shinokage dizendo: - Você vai se arrepender de ter me acertado, covarde. –

“Uau, ele realmente parece forte! Mesmo depois de levar um golpe na nuca ele levantou!” Pensaria, totalmente despreocupado com o guarda apontando a arma para mim e totalmente calmo, sem nem ligar para a fala do guarda ou seu insulto. “Bom, mesmo ele parecendo forte, ainda não é certeza! Tenho que ter certeza, achismo não serve de nada.”

O olhar de Shinokage mudaria totalmente de um olhar gentil para um olhar sério e frio, sua aura de despreocupado se transformaria em foco e então ele faria seu primeiro movimento calmamente.
Se o guarda estivesse apontando para o meu peito esquerdo, tentaria bater na mão mais próxima em que o guarda está segurando o bastão, girando o bastão com minha mão direita – no caso, se o guarda está apontando a arma para ele no peito, se ele estiver utilizando as duas mãos, uma está atrás e outra na frente, a da frente deixa a parte de trás da mão exposta e Shinokage está com a arma na mão direita, um movimento giratório faria com que o a parte de trás do bastão acertasse a mão do guarda - Colocaria a mão esquerda no bastão, assim segurando-o com as duas mãos.

Caso o guarda largue o bastão com essa mão, eu faria um ataque curvado pela direita em seu pescoço com a parte da frente do bastão e depois retiraria o bastão e acertaria seu queixo com a parte de trás do bastão.

Caso o guarda continue segurando o bastão eu faria um ataque na sua bacia do lado direito, utilizando a parte de trás do meu bastão deixando o corpo do bastão bloqueando o bastão do guarda e depois giraria o bastão pela esquerda para posiciona-lo e atacaria seu pescoço pela direita com a parte de frente do bastão.

Se o guarda estivesse apontando para meu peito direito, tentaria tirar o bastão do meu peito com o meu bastão, então seguraria a parte de trás do meu bastão com a mão esquerda e daria uma pontada na garganta do guarda, giraria o bastão para reposiciona-lo e atacaria o ombro direito do guarda com a parte de frente do bastão.

OFF:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 EmptyTer Abr 17, 2018 9:23 pm

Combate
Quem muito se ufana cai de cara na lama

Shinokage mudava completamente o seu semblante enquanto se preparava para lidar com a investida do guarda de Dawn Island, talvez o nervosismo tomasse conta do corpo de outras pessoas nessa situação, mas o homem curioso permanecia calmo ao encarar os movimentos de seu adversário.

O guarda avançava subitamente, segurando sua arma com ambas as mãos e, ao se aproximar o suficiente para conseguir desferir um golpe, libertava o bastão de sua mão direita, que segurava a parte traseira da arma, e usava a mão esquerda para manipular a trajetória do golpe, fazendo um arco horizontal próximo ao chão, pela direita de sua vítima, o golpe acertava em cheio o lado externo da canela de Shinokage, que sentia uma grande dor percorrer pelo seu corpo.

Mesmo com um avanço bem sucedido, o guarda não sairia ileso, o homem de olhos vermelhos aproveitou a oportunidade e atingiu brutalmente as costas da mão esquerda de seu adversário, ao fim do movimento, num golpe de cima para baixo, Shinokage pode escutar um estalo, talvez os ossos da mão inimiga estivessem quebrados. De toda forma, a certeza da eficácia do golpe vinha acompanhada de um grito de dor do inimigo. - Argh! Seu maldito, vai pagar por isso. - O guarda segurava seu bastão apenas com a mão danificada, tal fato deu o tempo necessário para que Shinokage atingisse com sucesso a parte direita do tronco do seu oponente, fazendo uso de seu bastão, a vítima não conseguiu esboçar nenhuma defesa, apenas urrou de dor.

Todo parecia estar caminhando com sucesso, o homem reposicionava seu bastão e estava prestes a finalizar o sentinela com um golpe em seu pescoço, mas seu adversário conseguiu segurar firmemente sua arma e reconstruir sua postura, o bastão de Shinokage vinha pela direita de forma veloz, mas o guarda foi capaz de colocar sua arma no meio da trajetória do golpe, tal movimento deixou a guarda do atacante aberta, já que não esperava tal possibilidade.

Com a ameaça do golpe de Shinokage eliminada, o soldado atacava novamente, com um arco horizontal próximo ao chão, acertando o mesmo ponto que acertou antes, só que dessa vez pela esquerda, acertando a mesma área da canela do homem de olhos vermelhos, só que lado oposto, o golpe tinha uma quantidade considerável de força, já que foi feito com a mão boa e provavelmente estava imbuído de raiva, a dor que seu alvo sentia era maior do que a sofrida no primeiro golpe.

Movido pelas humilhações que sofreu, o guarda recuperava com rapidez sua arma e desferia uma estocada no meio do peito do homem que ousou ataca-lo pelas costas, Shinokage sentia o ar fugir de seus pulmões e era empurrado alguns passos para trás, o guarda não continuava sua investida, dando tempo para o homem se recompor.    

Trilha sonora ♫

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 EmptySeg Abr 23, 2018 1:58 pm

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* - Página 2 Empty

[MINI-*Shinokage*] *Inicio*
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: