One Piece RPG
Game of Bunddes - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» MINI maximo 12 A procura de um destino
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 22:16

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor Bijin Hoje à(s) 21:49

» Só mais uma Aventura
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor Jabuloso Hoje à(s) 21:30

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 21:30

» [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 21:18

» Construindo o Começo
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor Graeme Hoje à(s) 20:55

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 20:30

» Timbre Mudo
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 20:30

» I - Conhecendo o mundo
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor Bijin Hoje à(s) 20:12

» O vagabundo e o aleijado
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 19:53

» Sem rumo definido
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 18:13

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor Bijin Hoje à(s) 17:53

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor love.licia Hoje à(s) 15:45

» Phantom Blood
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor Remenuf Hoje à(s) 15:13

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor ADM.Kiodo Hoje à(s) 14:51

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor Midnight Hoje à(s) 14:41

» Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor Noah Hoje à(s) 14:13

» 1º Capítulo - Adeus, Micqueot
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 13:23

» [FICHA] - Artturi
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:56

» Artturi Bloodfist
Game of Bunddes - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Game of Bunddes

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 70
Warn : Game of Bunddes - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Game of Bunddes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Game of Bunddes   Game of Bunddes - Página 4 EmptySeg 2 Abr - 14:02

Relembrando a primeira mensagem :

Game of Bunddes

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Bundd A. Brank. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Bunda Branca
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Game of Bunddes   Game of Bunddes - Página 4 EmptySeg 28 Maio - 2:13

A aparição de F

Tudo era confuso por um misto de porradaria. Caroline e Carlos contra o Baiacumon em uma batalha empolgante e Joaquim em seu combate contra dois, isso se eles conseguirem andar. Mas não podia contar com Joaquim neste momento, precisava resolver minha batalha sozinho. Era uma luta que me deixava desconfortável, já que lutar com o olho ardendo e o peito doendo incomodava demais.

Quando tentei atacar o Piranhamon, o mesmo me deu uma cacetada de respeito no nariz. Pelo menos agora não sentia mais o cheiro intenso de bebida na minha cara. Rapidamente dava uma estocada vingativa no abdômen já machucado do peixe irritante. Enquanto recuava, o mesmo exclamava certas palavras em tom ameaçador, colocando a mão no buraquinho da barriga e revelando o que era de verdade com um grito ensurdecedor.

- O doutor Dráuzio disse que é uma boa tática enfiar a mão no buraco pra ver se consegue amenizar a dor... eu gosto muito das palestras dele.
– Diria enquanto me lembraria das palestras que o médico carequinha ministrava para o povo em Malkiham, mesmo eu podendo apenas ouvir de longe já que ninguém tinha muito apreço pela minha nobre companhia. – Tá se revelando Lord Freeza? – Seriam minhas palavras sobre a nova transformação marítima, uma comparação a um vilão presente nas lendas de Malkiham que realizava algumas transformações para enfrentar seus inimigos mais fortes.

A piranha completamente transtornada foi de ré para pegar impulsão para um golpe que possivelmente garantiria um belo cheiro no meu cangote. Quando o peixe atingisse uma distância próxima a mim em uma altura que buscaria meu pescoço, me abaixaria e colocaria ambas as katanas na frente da minha cabeça em posição de X, com as pontas miradas para as diagonais superiores. Na hora que ele passasse exatamente por cima da minha cabeça, levantaria os braços e faria um corte em X, passando cada uma das katanas para seu lado original, como um arco de 120°, visando o abdômen já ferido 2 vezes para dessa vez fazer finalizar a luta. Se ele cair, estocaria o centro da testa com Pérola, visando uma perfuração cerebral.

Golpe:

Caso o plano não dê certo, desviaria da investida da mandíbula dele me agachando o máximo possível. Para a possibilidade do uso de socos já que ele soltou a katana, eu bloquearia seus golpes com o lado da espada, com a katana que concordasse com o lado de origem do ataque. Sempre que realizasse um bloqueio, tentaria usar a outra espada para um ataque surpresa na altura do cotovelo do braço que foi bloqueado, em um corte de baixo para cima.

Se todas as minhas ofensivas dessem errado, eu me aproximaria da mesa que tem a garrafa e o copo com bebida e me colocaria exatamente na frente dela, colocando as duas katanas na frente do meu tórax em posição de X, mantendo a posição defensiva para ver a ação que o tritão tomaria.

Legenda das espadas:

Objetivos:

Histórico:

West
Pirata
Pirata
West

Créditos : 38
Warn : Game of Bunddes - Página 4 8010

MensagemAssunto: Re: Game of Bunddes   Game of Bunddes - Página 4 EmptySex 1 Jun - 14:32

Narração
Bundd

O Tritão mostrava seus dentes ameaçadores para Bundd, flexionando suas pernas saltava em direção ao médico que preparava para contra-atacar seu inimigo. Com suas presas a frente, o tritão saltava em direção ao pescoço do espadachim para finalizar a luta, mas para sua surpresa Bundd se agachava e colocava suas katanas para o alto formando um X.

O monstro não esperava por esse movimento, seu ataque passou sobre a cabeça de Bundd, e no momento em que os olhos do tritão abaixaram para ver onde seu alvo estava, sentiu dois cortes em seu abdômen, profundo o bastante para perfurar sua carne e alcançar suas costelas. O barulho do corpo inconsciente do monstro chocava violentamente contra o solo do local fazendo um grande barulho.

Todos fitavam o que havia acontecido ali, o tritão estava inerte no chão, aparentemente sem vida, Bundd pelo impacto do golpe havia caído de costas no chão, numa posição nada agradável. A luta entre Joaquim e Red que estava a todo vapor, dava uma paralisada para observar o que havia acontecido, Carlos estava com os olhos arregalados, não acreditava no que via e balbuciava algo inaudível – Golpe de sorte.

Carolina sorria gratificando a vitória de Bundd, e logo se afastava da luta entre Carlos e o outro Tritão. Vendo a derrota do seu irmão, o homem-peixe se enchia de fúria e avançava descuidado contra Carlos, que vendo a vitória do seu companheiro, não podia ficar para tras. Carlos bloqueava os golpes do tritão, a cada choque das katanas faíscas saiam para todos os lados, ate que finalmente abriu-se uma brecha e o Loiro dava uma estocada no pescoço do tritão, que ficou sem forças devido ao sangramento em sua arteira, as forças de suas pernas sumiram e sua respiração esvaia seu corpo, fazendo com que caísse de costas na mesinha central, derramando as garrafas e copos que haviam sobre ela.

Contudo, a maior surpresa ficou para Joaquim, o homem que era líder daquela operação, estava a mercê do bêbado, o homem não tinha um estilo de luta comum, com movimentos precisos e desengonçados o bêbado dava dois socos rápidos no braço de Joaquim, que franzia seu rosto pela dor, e com um chute giratória acertava no peito do velho, que caia a alguns metros de Bundd, aparentemente desacordado – Velho fraco, *hic up* vou matar a garotinha, o veadinho ali fica pra você Red – A dupla agora avançava contra os irmão que estavam numa posição desconfortável, devido principalmente ao estado de Caroline, prevendo uma futura derrota Carlos dava as ordens – Pegue a Caroline e avance barracão adentro, eu cuido desses dois, e ajude o velho a se levantar, ele e durão – gritava Carlos brandindo sua katana.

Caroline se levantava e ficava na dúvida, entre seguir com Bundd ou ajudar seu irmão, já Bundd estava novamente de pé, próximo a Joaquim que ainda respirava, assim como o tritão, mas este sangrava muito e não devia viver por muito tempo, o espadachim deveria decidir o que fazer, o tempo corria contra o grupo, e tudo poderia ir por água abaixo.

Willian West

Joaquim:

Caroline:

Carlos:

Thiago:

Ferimentos:

Bunda Branca
Membro
Membro
Bunda Branca

Créditos : 6
Warn : Game of Bunddes - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 03/01/2014

MensagemAssunto: Re: Game of Bunddes   Game of Bunddes - Página 4 EmptySab 9 Jun - 1:45

Edward, o mãos de tesoura

Piranhamon mostrou do que era feito: uma coleção de dentes do vácuo. O salto era uma investida que mostrava o trabalho de seu dentista, porém mesmo que causando um temor interno no meu coração e minha alma dizendo “valeu amigo por estes 22 anos”, eu era capaz de realizar o meu ataque mais secreto, afinal nem eu conhecia. Na chegada do tritão, me abaixei e fiz um corte em X na barriga do cidadão das profundezas. O corte foi tão forte que ele apagou permanentemente e caiu igual uma bosta barulhenta no chão, provavelmente uma de cavalo. Não era capaz de esconder minha felicidade, afinal não era um oponente qualquer que fazia Carlos melar a cueca e necessitar do mestre Bundd para dar um mísero ataque. Na minha queda ao chão, era capaz de exclamar: - isso que dá mexer comigo! Eu sou Edward, o mãos de tesoura!

Como a minha grande vitória era praticamente uma emoção interior aos meus nobres aprendizes, Carlos tratou de dar um jeito no outro peixe que também se ferrou. Só que Joaquim, que aparentemente não aprendeu comigo a melhor forma de definir o combate estava levando um “supapo” pro bebum. Ao jogar o líder formal da operação no chão, afinal o líder moral era eu, o cachaceiro logo falou: - velho fraco, vou matar a garotinha, o veadinho ali fica pra você Red. Agora o treinador Pokémon foi longe demais, eu sou o veadinho?, logo pensei. Quando eles avançaram contra os irmãos, fiquei completamente satisfeito, já que veadinho era o empata foda do Carlos. Este mesmo, que tentou me dar ordens para avançar mansão adentro com a Coelhine. Sabendo que iam ter mais inimigos lá dentro e que não poderia ficar sozinho para sentir o cheiro daquele sutiã delicioso, eu diria: - relaxa veadinho, o doente que me tacou uma garrafa ainda vai levar uma tesourada.

Ao falar isto e já de pé, me locomoveria até o tritão caído, puxaria sua cabeça com a mão esquerda e cortaria sua cabeça com diamante. Levaria a cabeça do tritão ainda em minha mão esquerda até onde estava Joaquim e colocaria no chão do lado dele. Analisaria o velho rapidamente para descobrir se havia algo deslocado, se houvesse botaria no lugar. Após isso, ajudaria ele a levantar e pegaria novamente a cabeça com minha mão esquerda. Por fim me posicionaria atrás de Joaquim, um pouco afastado dos homens, e esperaria o avanço dos dois homens para descobrir quem eles iriam atacar, observando se algum possuía alguma arma com minha visão aguçada, enquanto gritaria: WINNER WINNER PEIXE DINNER!

Legenda das espadas:

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Oni está em todo lugar:

West
Pirata
Pirata
West

Créditos : 38
Warn : Game of Bunddes - Página 4 8010

MensagemAssunto: Re: Game of Bunddes   Game of Bunddes - Página 4 EmptyQua 20 Jun - 21:33

Narração
Bundd

A situação estava feia, não tinham nem passado pela entrada e já estavam machucados, Bundd começava a mostrar seu pior lado, o rapaz caminhava até seu inimigo jaz morto e num corte rápido e limpo decepou a cabeça do tritão, segurando-a pelo cabelo o rapaz percorria seu caminho até o corpo estirado de Joaquim, numa rápida olhada, o espadachim pode notar que o velho era realmente durão, apesar do golpe tomado o boxeador estava bem.

Pegando Joaquim pelo ombro, Bundd matador de tritão ajudava o velho a se levantar apoiando o corpo em sua katana, o espadachim levantava a si mesmo e seu companheiro, durante o movimento o líder daquele grupo grunhia de dor a cada movimento, apesar de não ter machucados aparentes, o golpe havia lhe acertado em cheio, chegando até mesmo a cuspir um pouco de sangue enquanto levantava – Vou ficar bem garoto, eu tenho que me preservar para quando o The Boss chegar.

Bundd segurava a cabeça do tritão em sua mão, enquanto olhava para os dois bêbados a sua frente, Red, um rapaz ruivo, que devia ter seus 25 anos, tinha um corpo esguio, e aparentemente não portava nenhuma arma branca, o homem lutava apenas com seu corpo, seu amigo, Blue, tinha um cabelo longo e negro, seus olhos eram azuis como o oceano, este também não portava nenhuma arma além do seu próprio corpo.

- Joaquim, deixe os cavalheiros lutando, vamos avançar, temos que pegar o prêmio logo – Caroline se levantava e caminhava até Bundd, a moça passava a mão levemente pelo ombro do rapaz, seu olhar cruzava com os olhos do espadachim, a moça dava um belo sorriso, seus seios estavam cobertos apenas por farrapos de do que um dia foi uma camiseta – Ajude meu irmão “Raio”, e me siga quando derrotar esses homens – a garota puxava o velho pelo braço e adentrava barracão adentro, sobrando Carlos e Bundd, juntamente com Red e Blue a sua frente, os dois cambaleavam, notava-se que estavam bêbados – Venham crianças, nos ataquem primeiro HAHAHA, vou beber seu sangue veadinho.

Willian West

Ferimentos:

Joaquim:

Caroline:

Carlos:

Drunk Red:

Drunk Blue:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Game of Bunddes   Game of Bunddes - Página 4 Empty