One Piece RPG
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado


Data de inscrição : 28/04/2014

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 EmptyTer 10 Abr 2018, 14:46


Orientação - Fase 02 - Combate!

Girando célere e abertamente, nossa heroína fez um movimento ousado e bonito de se ver. Seu pequeno – Mas forte – Corpo, rodou no próprio eixo; apenas para acumular energia cinética o suficiente para pôr em prática aquilo que imaginava. Um barulho alto fez-se ouvir quando a madeira que compunha a cadeira chocou-se com o peito aberto do seu agressor, que cambaleou para trás e teve sua investida frustrada. Tossindo, meio que sem ar, o homem falou palavras de baixo calão que nem sequer merecem ser descritas com detalhe aqui. Consideremos apenas que o fato de Mia não ser uma garota exatamente como ele imaginava – Indefesa, fútil e frágil – Havia lhe causado grande ira.

Vendo que seu golpe havia sido bem-sucedido, mas não o suficiente para pôr fim à tal vileza ambulante, nossa heroína continuou a pressionar seu inimigo agora partindo para a ofensiva. Avançou, arqueando sua postura para baixo e visando atacar as pernas do malvado. Ainda atordoado, o homem só viu a aproximação da bárbara quando já era quase – Quase – Tarde demais. Saltou, usando uma das mesas como apoio e jogando-se para trás; evitando a lâmina do machado da charmosa mulher, que iria docilmente trucidar seus membros inferiores. Foi por pouco, mas o homem ainda estava em posse das suas pernas intactas.

Klunc estava parelho com o seu adversário, e isso era possível ver através da própria percepção periférica da garota. Não que o grandalhão metido a segurança fosse alvo das preocupações de Mia; mas sua luta era um estardalho alto demais para simplesmente se conseguir ignorar. Nossa heroína e seu nêmeses agora estavam distantes alguns metros entre si, com alguns restos de cadeira e mesa separando-os. O tempo de um piscar de olhos, entretanto, foi o suficiente para que aquela situação de encarar-se com tensão fosse quebrada por um movimento só do homem, que puxou das costas uma arma de fogo do tipo bacamarte e começou a mira-lo em Mia.

A velocidade da Bárbara, somada a uma decisão e conjunção correta entre possíveis escolhas, seria mais do que suficiente para utilizar o tempo do saque como uma brecha e aproveitar-se disto para atacar; entretanto, caso não agisse muito rápido, a nossa heroína sabia que aquilo poderia ser muito perigoso. Agora era a hora de mostrar do que era capaz!



Dicas e observações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mia Konoe
Membro
Membro
Mia Konoe

Créditos : 6
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 10010
Data de inscrição : 01/04/2018

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 EmptyQua 11 Abr 2018, 13:09

Tendo ofertado com sucesso seu ataque, Mia, observa seu oponente que acabou por cambalear além de apresentar uma visível falta de ar que o levou inclusive a tossir. Certamente um homem bem treinado teria desviado do ataque, assim como um homem com um corpo realmente acostumado as batalhas não sentiria danos tão visíveis após levar o ataque de uma garota como Mia, pois embora a bárbara tivesse músculos tonificados por sempre carregar seu machado, ainda sim era uma iniciante.

A alguns metros de onde estava, Mia podia houver a briga do grandalhão com o outro homem, todavia a garota não demonstrava preocupação com os dois, pois acreditava que se a Senhorita Janette havia escolhido aquele homem como segurança de seu estabelecimento, certamente ela havia enxergado nele algum potencial.

Fitando então os olhos em seu inimigo, a jovem garota nota que o mesmo saca uma arma de fogo com a intenção clara de torna-la seu alvo. Mia, no entanto, resolve por agir rapidamente não dando tempo para que aquele homem depravado se tornasse seu algoz. Como sua próxima ação Mia da um rápido salto para frente, em direção ao seu inimigo, em quanto posiciona suas mãos o mais próximo do final do cabo de seu máximo que era possível, sem perder a firmeza da arma em suas mãos, com esta ação Mia pretendia aproveitar ao máximo a extensão de sua arma para atingir seu oponente o mais rápido possível.

Durante seu salto Mia eleva seus braços para somar sua força a da gravidade de sua queda, objetivando atingir o homem que a ameaçava com uma arma de fogo. O alvo da garota não era a mão de seu oponente, sua intenção não era apenas desarma-lo, pois provavelmente objetivando atingir com seu machado a mão daquele homem, o mesmo poderia desviar movendo seu corpo parcialmente, o que tornaria  a fuga do inimigo mais rápida. Por esta razão Mia pretendia atingir o homem na região próxima ao ombro, pois era uma área maior e, mesmo que este tentasse se esquivar, ainda sim as chances de ser atingido um pouco mais para baixo, nas costelas, seria grande, o que provavelmente lhe causaria danos em uma região repleta de importantes órgãos de seu corpo, em uma hipótese ainda mais glamourosa na visão da jovem bárbara, seu oponente poderia ser atingido no pescoço, o que muito certamente o levaria a morte, quem sabe até mesmo a uma decapitação.

Certamente nos sonhos mais depravados e ambiciosos de Mia, par não dizer macabros, ela pretendia sim arrancar a cabeça daquele que tentou a tratar como um mero objeto de prazer, muito provavelmente se isto ocorresse a menina que até então parecia frágil e fútil, pegaria do chão a cabeça arrancada e a jogaria contra o outro homem que lutava contra o grandalhão. Quem sabe esta ação o deixaria tão chocado que o imobilizaria, dando assim a chance do "amigo" de Mia atingir o outro homem com um golpe decisivo.

____________________________________________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 EmptySex 13 Abr 2018, 12:21


Orientação - Fase 03 - Conclusão!

A necessidade de ações rápidas era evidente, e era obviamente a rota escolhida pela nossa ágil heroína. Não havia espaço para hesitações e perda de tempo, e por isso ela avançou como uma gata que prepara o seu bote. Saltando à frente, ela manuseia sua arma de forma a estender o próprio alcance a um máximo possível. O importante ali era ganhar todo microssegundo que fosse, e todo centímetro de alcance que conseguisse. Tinha de acertar o vilão antes que ele fizesse mira, e sabia que sofreria duras penas caso não conseguisse tal feito.

Para o azar do tarado, a menina agora não mais se importava com finesse ou delicadezas. Suas mãos buscavam apenas uma forma de dar fim àquela situação desconfortável e criminosa. Um golpe descendente veio, em resposta às vontades não-mais-contidas de Mia; tal golpe tomou forma exatamente na mesma hora em que o vilão posicionou a sua arma para o tiro. Por alguns segundos, ficou-se um ar de questionamento e interrogação pairando na atmosfera local, pois ninguém – Nem mesmo os combatentes - Sabia quem dos dois teria tido o sucesso em seu movimento.

Quando, seguidamente a este segundo de incerteza, seguiu-se o barulho alto e nauseabundo. Um “Crek” pôde ser ouvido reverberando por toda a área quadrática do salão do cabaret de Miss Janette. O machado havia chegado no alvo antes que o dedo puxasse o gatilho. Esmagou osso, nervos, pele e músculos; derrubando o homem como se fosse um grande saco de batatas. O seu corpo veio ao chão, inerte e sanguinolento; ao mesmo tempo em que os pés da ágil combatente tocavam o chão com delicadeza.

Ao seu lado, o segundo vilão percebia o destino tomado pelo primeiro. Em uma mistura de medo e fúria, avançou sobre Mia; apenas para ser pego por um golpe de oportunidade aplicado pelo Klunc; que espatifou uma mesa na lateral de sua cabeça. Agora estavam ali, em pé, ofegantes e olhando um para o outro, quando sombras aparecem na entrada do galpão – Janette e suas “meninas” haviam retornado e encaravam aquela bagunça com expressões de surpresa em seus rostos. A dona do local devia ter cerca de 60 anos, e se maquiava excessivamente. Era alguém de postura firme, olhos altivos e beleza antiga – Quase medieval. Andou até ali e perguntou a ambos (Com um tom mais tranquilo do que se imaginaria de alguém em sua situação) – O que aconteceu aqui, posso saber? Por que meu prezado estabelecimento está nessa bagunça total?


Enquanto a interlocutora perguntava, Mia percebeu algo curioso e estranho: Em seu pescoço, apagado quase que totalmente pelo forte pó de arroz aplicado ali, havia um símbolo. Um que, inclusive, lembrava em muito tatuagens típicas de piratas e ex-piratas!



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mia Konoe
Membro
Membro
Mia Konoe

Créditos : 6
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 10010
Data de inscrição : 01/04/2018

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 EmptySex 13 Abr 2018, 23:49

Logo que o combate se da por encerrado, Mia ouve novamente o som de pessoas adentrando o recinto, porém desta vez a jovem garota é surpreendida por uma figura desejada. Olhando para porta Mia pode observar a chegada da Senhorita Janette junto as garotas do local, assim que depara-se com estas figuras, Mia que ainda empunhava seu machado virou o mesmo de cabeça para baixo e o bateu fortemente sobre o corpo caído em sua frente. Logo que seu machado atinge o alvo estirado ao chão, a jovem bárbara posiciona ambas as mãos sobre o cabo do mesmo e, então tentando apresentar seu lado mais meigo a garota inclina levemente a cabeça para a direita enquanto abre um delicado sorriso. Assim que se coloca nesta posição Mia começa a falar com um tom de voz suave: -A senhorita é belíssima, certamente é a Senhorita Janette, vim até aqui em busca de trabalho, adoraria me apresentar sobre o seu palco. Falando estas palavras Mia volta a deixar sua cabeça na posição correta e agora eleva sua mão esquerda para empurrar seus cabelos para trás da orelha, assim deixando seu rosto mais amostra, logo em seguida descendo sua mão por trás da orelha Mia vai contornando seu rosto até posicionar o dedos próximos a boca.

-Quando me apresentei seu funcionário se propôs a me mostrar o lugar, mas estes homens malvados chegaram gritando e dizendo que iriam destruir tudo. Vi que seu segurança, muito valente, realmente queria proteger este estabelecimento, então decido ajudar. Ao fim de sua frase Mia bate novamente seu machado sobre o corpo do homem e sorri.

Neste ponto, olhando fixamente para a Senhorita Janete, a jovem bárbara sem interromper seu falatório nota uma marca no pescoço da senhora, então Mia ainda falando começa a dar passos em direção a Senhorita Janette ao ponto de ficar tão próxima que seus corpos quase se encostam.

-Certamente uma mulher que conhece o mundo como a senhorita deve saber que uma garota como eu pode agradar muitos olhares.


Ao desferir estas palavras muitas intensões estavam escondidas na frase de Mia, certamente a mais clara delas era que a garota se sentia completamente segura de sua beleza, ao ponto de depositar muitas fichas neste seu atributo, mas ao dizer " uma mulher que conhece o mundo", Mia pretendia pegar algo na fala de Janette, sobre ela ser uma pirata ao coisa do tipo, porem se a mesma questionasse Mia sobre o porque de haver dito isto a jovem bárbara diria que por ela ser mais experiente, certamente sabia dos gostos dos homens.    

____________________________________________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 EmptySab 14 Abr 2018, 14:40

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
Parabéns pela conclusão da sua Mini!
Não esqueça de solicitar seus créditos em tempo hábil, no link contido logo mais abaixo.
Para eventuais dúvidas, estou à disposição via MP ou Discord.
Boa sorte na sua jornada!
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: