One Piece RPG
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuusaku
Membro
Membro
Yuusaku

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível 10010

[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Empty
MensagemAssunto: [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível   [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível EmptySab 24 Mar 2018, 19:05

Nome: Yuusaku Kitamura
Raça: Humano (Normal)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Mau Humor

OFF:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível   [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível EmptyTer 27 Mar 2018, 20:10

Citação :
Rapaz acho que por ser de 2012 já tenha se perdido no meio dos resets, então é melhor continuarmos dessa aqui, na true poderia ate a gente caçar essa mini antiga, mas por questões de conforto seria melhor a gente começar essa agora do 0 mesmo.

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Make love, not war

[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Yuusaku
Membro
Membro
Yuusaku

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível   [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível EmptyQua 28 Mar 2018, 20:04

Eu havia acordado há pouco tempo, mas naquele dia não passei horas na cama, lutando para voltar a dormir. Não dessa vez, porque eu finalmente teria alguns dias de paz, silêncio, e liberdade, já que meus pais resolveram viajar e me deixaram em casa para cuidar de algumas coisas. Antes de tomar qualquer decisão, resolvi comer um pão que eu havia guardado do dia anterior, para que então pudesse pensar em trabalhar.

Enquanto comia o pouco que me restava, tentava me convencer de que me esforçar pra fazer o que eles tinham me pedido de fato valeria a pena, até me lembrar do quanto eu teria que escutar quando eles voltassem, caso não estivesse pronto. Diante dessa imagem tão vívida em minha mente, logo tomei minha decisão, e decidi acabar isso o mais rápido possível para aproveitar o pouco de sossego que teria. Porém, logo percebi que não fazia a mínima ideia do que exatamente pediram para mim, então teria que resolver esse pequeno problema antes.

"Eles devem ter deixado anotado em algum lugar, não é possível que meu pai acreditou que eu realmente estava prestando atenção." Pensava, procurando mais alguma coisa para saciar minha fome. Resolvi, então, ir até a cozinha, porém com mais esperança de achar a lista com as tarefas do que de achar algo para comer.

-Pensando bem, não deixar nada em casa pode ter sido a ideia deles pra me obrigar a sair pra pelo menos não morrer de fome.

Enquanto dirigia-me à cozinha, pensei em ir até a porta caso não encontrasse nada lá, pois eu teria de sair para comer, então seria provável encontrar a lista lá, e, caso encontrasse-a, me prepararia para sair imediatamente, antes que mudasse de ideia.

OFF:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível   [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível EmptySeg 02 Abr 2018, 00:12

MINI AVENTURA / POST 1
Interação & Diálogo

]

Era um dia frio em Dawn Island, a neve ainda podia ser vista por todo o lugar, claro que nosso heroi não começa nas frias vielas do que seria essa ilha no momento atual, mas sim dentro da sua casa, acordando calmamente ele comia um pão do dia anterior, e se preparava para poder seguir uma próxima jornada, seus pais não estavam em casa o que o fazia lembrar que ele tinha sim algo, mas bem apenas isso já que ele mesmo não tinha certeza do que seria, desse modo partia a cozinha onde procurava por uma lista, quase tudo lá estava vazio desde as prateleiras ate a geladeira tinha pouco, provável que não tivessem feitos as compras do lugar e sim era isso que ele achava.

Em cima do que seria o balcão havia um papel, esse tinha tudo que ele precisava comprar com o dinheiro embaixo, ali ao lado estava sua foice de combate também (Da uma olhada na Loja e escolhe um tipo, seja livre gafanhoto) era bem rústica, mas claro sua utilidade era inquestionável, e como sempre diz o ditado, panela velha é que faz comida boa, e com foice velha que se capina o lote, mas não era seu foco, agora sabendo que ele precisava sair dali para as compra ele ia se arrumar, colocando roupas para o frio, e finalmente abrindo a porta.

Lá fora ao olhar da saída já era possível ver, o mar branco que se fazia por todo o lugar, a neve já funda cobria boa parte da extensão da ilha, e a frente daquela casa não era diferente, as pessoas que caminhavam pela região estavam todas completamente vestidas, casacos grossos e longos, toucas, tudo que há de apetrechos para frio, algumas crianças faziam bonecos de ver e se atolavam por ali, a neve estava verdadeiramente alta, por volta do meio da canela de uma pessoa, o sol estava tímido escondido meio as nuvens, o que fazia não estar muito claro, por ainda ser bem cedo, deviam ser por volta de umas 7 ou 8 da manhã. O dia começava nesse tipo de situação, e com a lista em mãos a foice nas costas, as roupas de frio nosso protagonista estava mais que pronto, mas como ele faria tudo? Essa era sua decisão afinal são suas ações que moldam essa historia.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Yuusaku
Membro
Membro
Yuusaku

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível   [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível EmptySeg 02 Abr 2018, 19:40

- Sinceramente, eu não estou nem um pouco surpreso ...

Como eu esperava, não havia mais nada para mim na cozinha, só a lista de compras e a minha velha foice. Apesar da convicção de que ela quebraria no primeiro momento de necessidade, não me sentia seguro saindo de casa sem minha única companhia e trouxe-a comigo, junto com a lista. Porém, percebi que estava um pouco frio, então pus uma blusa mais quente e uma touca quase rasgada, coloquei a lista amassada dentro da calça, ajeitei a foice nas minhas costas e saí pela porta.

Logo quando me virei para a rua, toda minha determinação desapareceu, e eu imediatamente mudei de ideia sobre o que eu iria fazer; ver a neve fez eu sentir muito mais frio, e tudo que compunha aquele cenário parecia estar milimetricamente posicionado para me tirar do sério. As crianças brincando, os vizinhos passando, o branco cobrindo tudo que eu podia ver, tudo isso me fazia ranger os dentes."Eu não achei que isso fosse possível, mas hoje essas crianças estão ainda mais irritantes. E o que esse pessoal acha que tá vestindo? Tão achando que estão numa feira de moda? E meus pés afundando na neve... Por que eu tenho que ser submetido a esse tipo de coisa?"

No meio dos meus pensamentos eu já nem considerava mais ir à loja, só pensar em falar com o vendedor já era o suficiente para me fazer querer arrancar as cabeças daqueles bonecos de neve e afundar aqueles moleques nelas. Diante disso, resolvi tomar alguma bebida quente, e quem sabe derrubar a de alguém, antes de seguir com meus afazeres.

- Eu não quero nem pensar no que eu vou fazer quando a primeira pessoa com um cachecol de lã vir me dizer como o tempo está maluco...

Resmungando, tranquei a porta de casa e saí em busca do primeiro bar ou restaurante que eu encontrasse. Andaria pela cidade sem olhar diretamente para as pessoas, evitando me irritar mais com as roupas ridículas, e também para não chamar a atenção de algum vizinho que quisesse compartilhar suas incríveis histórias de vida. Caso encontrasse um bar, ou restaurante, entraria e pediria a primeira bebida quente que encontrasse no cardápio, e algum prato com carne, pois minha fome ainda me incomodava, e, talvez, encontraria alguma coisa ou alguém com que pudesse me divertir. Caso não encontrasse nenhum lugar, iria direto para a loja, e apenas jogaria a lista e o dinheiro para o vendedor, mas provavelmente quebraria alguma coisa no caminho, já que o pouco de paciência que me restava estava muito perto de se esgotar.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível   [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível EmptyQui 05 Abr 2018, 06:00

MINI AVENTURA / POST 2
Combate

]

Sua caminhada para a taverna era mais tranquila, apesar de a neve se manter em mesma intensidade depois de muito tempo caminhando ele estava se adaptando devagar, ele finalmente achava um lugar aberto, não que ele tivesse procurado muito, apenas o lugar que ele morava era um pouco longe de tudo, era bem agradável de se olhar, e passava uma lembrança nostálgica, apesar de ele nunca ter entrado especificamente nele, talvez fosse um lugar novo na cidade ou coisa assim. Ele não tinha por que se preocupar muito já que ele ficava bem no caminho da casa do amigo dele. Lá dentro o local era bem grande, nem parecia tanto quando se olhava de fora, haviam mesas espalhadas por todo lugar, e duas ou três pessoas estavam em cada mesa, talvez fugindo da nevasca também.

O homem atrás do balcão logo dirigia a palavra ao garoto, afinal precisava saber o que ele viria fazer por aquela região.- Bem vindo rapaz, o que deseja por aqui?- Ele olhava pra ele com um sorriso no rosto, havia uma taça em sua mão esquerda e na outra ele segurava um pano aparentemente a enxugando, havia uma garrafa de vinho no balcão e uma mulher logo a mais à esquerda do barman, ele provavelmente se preparava pra servi-la.O ambiente possuía um ar meio morto inicialmente talvez pela sua própria localização, ou pela forma como as coisas eram colocadas ali, mas claro sempre tem também a possibilidade mais simples, poderia ser que apenas o fato de ser realmente muito cedo, culminasse naquele vazio, afinal as tavernas costumam ser ambientes noturnos, mas essa era a menor das preocupações do garoto, haviam muito mais coisas a se fazer, ele sentava próximo ao balcão já se escorando nele, era uma madeira rustica, tanto o banco que ele sentava quanto o próprio balcão e haviam varias grades de bebidas atrás do homem no balcão, além disso alguns barris talvez do famigerado hidromel pelo andar da carruagem era o mais provável.

Antes do garoto responder ao bar man, a moça ao lado logo puxava um baralho para a mesa e se dirigia ao garoto, a tempestade la fora só parecia aumentar então tempo não seria o maior dos problemas, ela o questionava algo estranho sobre destino ou algo do gênero, era muito estranho mas por que não fazer? Era só um teste – Garoto, quer ver seu destino nas cartas?- falava ela com um olhar sério. A moça o olhava de uma maneira estranha ela parecia ter muito a dizer, ela espalhava as cartas sobre a mesa de cabeça pra baixo e assim fechava os olhos prosseguindo com a ideia. - coloque a mão sobre as cartas no balcão e passe sua energia pras mesmas. - As costas das cartas tinham um desenho peculiar, era uma mulher bonita mas toda de preto com o que parecia ser seu espírito exposto atrás, e era ela mesma mas de manto negro e com uma foice nas mãos a clássica representação de um ceifeiro ou da morte propriamente dita.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Yuusaku
Membro
Membro
Yuusaku

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível   [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível EmptyDom 08 Abr 2018, 17:22

Após andar mais do que eu esperava, finalmente cheguei a uma taverna, porém a duração da caminhada não foi um grande problema. Como não tive que lidar com ninguém inconveniente, pude aproveitar o tempo sozinho para tentar me acalmar um pouco, e entrar na taverna sem risco de quebrar alguma mesa ou cadeira. O lugar me parecia estranhamente familiar, apesar de eu não lembrar de ter ido até lá em nenhum momento anterior, mas isso não importava no momento, já que queria apenas comer e beber alguma coisa, e então seguiria meu caminho para o que eu realmente tinha que fazer. Entrando no local, um homem que parecia ser o dono do estabelecimento, ou que talvez fosse só um garçom, me perguntou o que eu queria lá.

Porém, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, uma mulher estranha me chamou e ofereceu mostrar meu destino, e apesar de eu não acreditar em previsões ou ver o futuro, eu resolvi dar atenção para a mulher, pois talvez ela tivesse algo útil para dizer, ou pelo menos seria interessante ver ela tentar me convencer de que sabe o que vai acontecer no meu futuro.

- Destino? Espero que seu terceiro olho me mostre o mais rico possível. Mas antes, eu vou pedir alguma coisa, senão eu não vou precisar de uma cartomante pra saber que meu futuro vai ser morrer de fome. - Dizendo isso, me dirigi ao homem que me recebeu e fiz o meu pedido, para em seguida voltar minha atenção para a estranha mulher.

- Hmm... Eu quero alguma bebida que me ajude a lidar com essa neve toda, algo quente, preferencialmente. Se não tiver nada, pode ser um vinho mesmo. Ah, e um prato de macarrão, também. - Eu não tinha certeza se eles também serviam comida lá, mas eu já tinha andado demais pra tentar ir em qualquer outro lugar. Após falar com o homem, me viraria novamente para as cartas sobre a mesa, colocaria minhas mãos sobre elas e olharia para a mulher, esperando o que ela teria a dizer.

Enquanto colocava as mãos sobre as cartas, reparei que a ilustração nas costas das mesmas era bem bizarra, provavelmente para dar a impressão de um mau presságio, então logo esperava que a previsão da mulher envolvesse algo de ruim me acontecendo. Se ela realmente viesse a dizer algo assim, fingiria surpresa e tentaria fazê-la falar mais, demonstrando interesse nas suas previsões, para ver até onde ela levaria a conversa de vidente.

- Nossa, e o que mais você vê? Consegue dizer algo que vai me acontecer ainda hoje? Como você faz isso? E você consegue ver o seu destino também?

Caso ela não falasse mais nada, eu insistiria como se minha vida dependesse das respostas dela, balançando a mesa e empurrando-a levemente contra a mulher, tentando fazer parecer que estava de fato maravilhado com a oportunidade de saber meu futuro.

- Vai, fala mais alguma coisa! Não pode ser só isso, não é praticamente nada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível   [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível EmptyQua 11 Abr 2018, 02:50

MINI AVENTURA / POST 3
Interação e Diálogo

]

A cartomante aceitava o seu pedido antes de começarem o seu tarô, o barman recebia o pedido e já fazia o de imediato trazendo uma garrafa de Vodka com copo e seu macarrão. - Nada melhor do que uma Vodka para aquecer nessa neve toda! - O homem dava uma leve gargalhada e as atenções eram voltadas para a mulher ao seu lado, as suas mãos eram colocadas sobre as cartas, ela estava de olhos fechados e colocava as suas mãos sobre as dele e começava a sussurrar em voz baixa. - Espíritos, vocês que estão aí! Tragam-me o destino desse homem. - Ela dava uma leve contorcida como se tivesse calafrios subindo a sua espinha e o garoto sentia o mesmo calafrio, o vento gelado batia sobre ambos e mesmo com o gole de Vodka em seu corpo parecia não aquecer o suficiente para que não sentisse frio.

- Oh! Sim! Entendo! Agradeço! - A mulher dizia com uma voz em tom normal de olhos fechados recebendo o sinal dos seus espíritos. Ela olhava para o garoto e observava-o, retirando a mão de cima das cartas, ela as embaralhava e juntava as mesmas revelando a primeira carta do qual mostrava bastante moedas de ouro em sua ilustração. - Essa representa que você terá bastante fortuna. - Ela novamente fazia as embaralhava e pegava a próxima, estava mostrava uma linda garota com um rosto em escuro e um coração rosa no fundo. - Um amor será revelado para você, mas você não saberá quem. - Seus olhos mantinham fechados em todas as revelações e ela as embaralhava pela terceira vez revelando a terceira carta do qual continha um homem com uma adaga, seu rosto era escuro trazendo apenas seus olhos amarelos como destaque. - Mas tome cuidado, pois sempre há um inimigo a espreita.

O garoto parecia empolgado com suas previsões e queria cada vez mais. - Eu não consigo ver meu próprio destino e isso é tudo por hoje, apenas consigo revelar três próximos acontecimentos futuros. Qual a brevidade dos acontecimentos é incógnita, pode acontecer no próximo segundo ou daqui um mês, nunca se sabe. - Ela finalmente abria seus olhos começando a recolher as suas cartas e tomar um gole de sua bebida, o garoto continuava insistindo, mas a mulher se recusava. - Não se pode abusar dos espíritos e das cartas. – Ele fazia isso até que um homem se aproximava chamando a sua atenção.

O homem estava trajado de roupas formais, alguns rasgos aqui e ali com dinheiro em sua mão e três dados. Seus cabelos castanhos balançavam em seu caminhar e seus olhos castanhos estavam centrados no garoto. - Com licença, garota, vamos apostar! Rapelei todo mundo nesse bar e só falta você! – O homem era simples e balançava os seus dados em sua mão. - O jogo é simples, combinamos uma sequência de seis números, se cair dentro da sequência de quem falou, ganha. Apostamos dez mil berries por rodada, o que acha? – Ele colocava os dados no balcão e o dinheiro ao lado. - Você começa. – Esperava a resposta do garoto sorrindo para o mesmo.

Dicas e Orientação:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível   [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível EmptySeg 16 Abr 2018, 15:13

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível   [Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível Empty

[Mini-Yuusaku] Mais fácil, impossível
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: