One Piece RPG
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sotirod
Membro
Membro
Sotirod

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. 10010
Masculino Data de inscrição : 18/01/2017

[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Empty
MensagemAssunto: [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.   [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. EmptyTer 20 Mar 2018, 02:52

Nome: Luna Sparare
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atiradora
Grupo: Civil
Vantagens: Visão Aguçada
Desvantagens: Vício - Entorpecentes ( 2 pontos )
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.   [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. EmptyTer 20 Mar 2018, 03:17

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Make love, not war

[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Sotirod
Membro
Membro
Sotirod

MensagemAssunto: Re: [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.   [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. EmptyTer 20 Mar 2018, 23:17

- Hah..Que beeelo dia! - diria uma garota, espreguiçando-se. Possuía belas longas tranças azuladas e seu corpo pálido era coberto de tatuagens.  Mais "incomum" que isso, porém, era o local que a garota havia decidido dormir na noite anterior. Uma pilha de lixo, basicamente. A jovem não se atentaria ao que havia na sujeira. No fim das contas, lixo é lixo. Contudo, seus olhos avermelhados, que demonstravam que a garota havia usado drogas recentemente, procuravam de maneira apressada por alguma coisa, sabe-se lá o que era. Luna passaria a mão por todas as imediações de onde estava, até mesmo no próprio corpo, a fim de encontrar o que desejava. - Merda merda merda..Acho que acabou o "sal"! - disse, referindo-se à cocaína de uma maneira um tanto quanto diferente das pessoas normais. A jovem levaria a mão à cabeça, tentando se recordar do que havia acontecido na noite anterior - ou, pelo menos, parte dela - na tentativa de descobrir o porquê de ter acabado dormindo em um monte de merda. Bem..Não como se ela tivesse um lugar melhor, é claro. Sua cabeça doía, à medida que ela se esforçava. "Ai..Acho que nunca mais vou usar essas coisas! " pensaria, sabendo que na primeira oportunidade que viesse, provavelmente iria quebrar aquele trato realizado de maneira monologa.  

Após o que pareceu ser um longo tempo pensando, Luna finalmente pareceu ter se recordado do que havia acontecido, mesmo que por partes: era capaz de se lembrar de uma festa, iluminação forte, bastante bebida e drogas..MUITAS drogas. A garota se sentiu tentada a retornar àquele momento, chegaria até mesmo a realizar os movimentos de "nado" com o braço, tentando se tacar dentro da própria meditação. Percebendo que não iria funcionar, a moça se levantaria, de maneira vagarosa e desleixada, como se a situação em que se encontrava não fosse nem um pouco...miserável, por assim dizer. - Bem..Acho que é melhor eu ir em busca do que interessa...DROGAS! - diria, apontando para os céus. De maneira automática, Luna tornaria a andar. Seu corpo por pouco não era capaz de se sustentar, e a mesma tinha a intenção de que o mundo à sua volta estava girando, de uma maneira que a mesma fosse incapaz de se equilibrar. Independente disso, a garota fazia um esforço louvável para se manter andando ou, pelo menos, acordada.

Se se locomover por Shells Town já não era fácil, imagine para uma pessoa como Luna. - Ei voze sabe mi dize onde tem um beco com pessoas beeem showdebolas? - diria para qualquer pessoa que se colocasse em seu caminho (por mais que desviar de uma "figura" como aquela parecesse algo mais sábio). Esperaria por uma resposta, com um sorriso perturbado na face, sabe-se lá o motivo. Independente da resposta ser afirmativa ou não, eu levaria as mãos à frente do corpo, de forma a formar uma "concha" com elas. - Ajude essa pobre coitada, por favor. - suplicaria, pedindo por esmolas. A garota tentaria realizar esses "ganhos" fáceis até que alguém lhe apontasse a direção que lhe interessasse. Assim/Caso isso acontecesse, ela sairia aos pulinhos em direção ao local, deixando de lado o medo de tropeçar e cair, mesmo não estando completamente lúcida.

Considerations:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.   [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. EmptyQui 22 Mar 2018, 09:47

MINI AVENTURA / POST 1
Interação & Dialogo

Looking for a new kinda lover
Not a girl made of rubber
But someone who can make me feel how I wanna feel
And tell me all the things that I wanna hear
And make me lose control
And make me go insane

Acordando meio a pilha de lixo em um dia extremamente frio estava Luna, o sol já devia ter nascido a algum tempo na realidade apesar de o céu estar completamente coberto de nuvens, e a neve cair incansavelmente na ilha, o que fazia todo o ambiente estar abaixo de um grande tapete branco, o lixo não era nada demais, papelão e alguns estofados de sofá velhos rasgados e espalhados por toda essa extensão cobriam muito bem o chão, para sua sorte sua arma estava com ele (Deixo em aberto pra você escolher alguma da loja pra já estar com você), era bem rústica por sinal e detalhada em madeira, nada demais, apenas o básico de uso de um atirador, ela não tinha nenhum dinheiro consigo, e as memórias ainda turvas a faziam ate mesmo prometer não se aproximar mais do pó, coisa difícil de se fazer por parte de alguém que já está nas mãos do vício.

Ela então depois lembrava de detalhes vagos do que seria sua noite, ela tentava ate pedir algumas informações apesar de a maior parte das pessoas nem mesmo entender o que ela se referia então nesse meio tempo aproveitava para pedir umas moedas, colocando as duas mãos juntas, o serviço de pedinte do dia dia, o tempo ia se passando e sempre repetindo as mesmas coisas ela ia de pessoa em pessoa, eram algumas horas fazendo isso na verdade. Aquele tipo de informação é como mesmo quem sabe evita dar, mas isso não era de tudo ruim, ela tinha juntado 30.000 ali nessa brincadeira de pedir dinheiro, suficiente pra saciar seu vício por um tempo. Ela depois de muito andar e falar fazia sua pergunta mais uma vez, dessa vez a um garoto bem mais estranho que carregava consigo um taco cheio de pregos, tinha o cabelo bem estiloso mas daquela maneira bad boy, ele estava encostado em um cando te parede, uma jaqueta por cima do colete interno, parecia ser realmente diferente da maioria ate agora.

Quando ouvia a pergunta ele dava apenas um leve sorriso de canto de boca e respondia ao que se tratava disso explicando melhor. - Sei do que tá falando, vem comigo. - E ele levava ela por um caminho ate uma zona mais afastada dali ate uma região bem distante das vistas do QG de shells e lá haviam o que eram duas pessoas, um homem encapuzado, e uma mulher também usando de capuz e mascara, ambos eram bem jovens ao que parecia e tinham um olhar tranquilo, e a moça logo se dirigia para Luna questionando. -O que quer aqui?- dizia olhando pra os dois, tanto o do taco quanto a garota. Agora a jovem heroína estava onde buscava, só precisava encerrar os negócios para saciar seu vicio, como bem desejasse.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Sotirod
Membro
Membro
Sotirod

MensagemAssunto: Re: [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.   [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. EmptySex 23 Mar 2018, 00:41

- Caramba! Acho que eu posso ganhar a vida fazendo isso! - disse a jovem, vendo que o trabalho de pedinte havia lhe rendido "frutos". O que poderia ser considerado uma "miséria" para uma pessoa comum, era como uma fonte de riqueza, na concepção de Luna. Por quê? Bem..Trinta mil berries eram capazes de alimentar a imaginação de uma pessoa quando e onde quisesse. Quer ser da marinha? Uma pirata. Sair voando pelos ares, talvez? Essas sensações, incapaz de ser alcançada pela maioria das pessoas, se devia à ignorância delas. Não havia praticamente nenhum sonho ou anseio que um alucinógeno não era capaz de concretizar. E Luna, inteligente - ou estúpida - como era, sabia perfeitamente disso. - E eu nem precisei usar a Pow Pow! - falaria, pegando com a mão direita uma pistola comum, extremamente surrada. "Pow Pow" era o apelido carinhoso que a garota havia dado para a pistola. Haviam passado por bastante aventuras juntas, muitas das quais não se vale a pena recordar. Luna tampouco se preocuparia se as pessoas se importavam ou não com o fato de estar armada em público. Afinal, não eram tão loucas - bem..não quanto a jovem - para terem a audácia de irem tirar satisfação com a mesma. Guardaria a arma dentro das vestes(ou "restos" de uma, praticamente) e, sem tardar, continuou a "trabalhar".

- Sei do que tá falando, vem comigo. - respondeu um rapaz à garota, assim que eu esta lhe pediu por informações. Era um rapaz que aparentava não ter uma idade muito diferente de Luna, por mais que sua fisionomia parecesse estar mais conservada, como se o rapaz ainda não tivesse se enfiado no "maravilhoso" mundo das drogas. Além disso, portava um taco de beisebol, estando este coberto de pregos. Obviamente, não era o tipo de companhia que uma mãe desejava para os filhos. "Que legal! Ele parece ser uma ótima pessoa! Espero que me ajude.." pensou Luna, enquanto sorriria animadamente, dando pulinhos de alegria e batendo palmas. Como eu disse, aquele rapaz não era uma boa companhia. Mas eu não recordo de ter dito que o contrário valia para Luna. Luna dispensou apresentações, enquanto seguia o rapaz. Não se preocupou em perguntar como deveria o chamar, optando apenas por acompanhar os passos deste. Depois de algum tempo, chegaram em um local esquisito, longe do Quartel General da Marinha. Qualquer pedido de socorro, caso necessário, provavelmente seria ignorado. Na frente de Luna, havia duas figuras desconhecidas: um homem e uma mulher, ambos com os rostos cobertos - Pe..Pera aí..Essas máscaras..Não me digam que.. -  começaria Luna, falando sério. Sua perna tremeria vagarosamente. Qualquer pessoa que não entendesse o contexto da situação provavelmente acharia que ela estava em apuros.- Vocês são as pessoas que podem me ajudar! EEEEBA! Procurei por toda parte..Ou quase. - finalizaria. Pelo visto, a "tremedeira" em sua perna era devido à abstinência do componente químico, ou que diabos seja lá o que fosse. Era perceptível, porém, que não se tratava de medo. 

- O que quer aq- - DROGAS! COCAÍNA? ÓPIO? HEROÍNA? TANTO FAZ! - tornaria a falar Luna, sem medo de soar rude interromper uma "traficante" ou algo parecido. Afinal, o que significa morrer, se a jovem já estava praticamente devastada por fora? Sacaria todo o dinheiro que tinha adquirido: os 30 mil berries e, sem esperar por uma ordem ou comando, iria em direção à dupla de mascarados, andando de maneira vagarosa, por mais que seus olhos demonstrassem certa pressa, por assim dizer. Sem falar qualquer palavra, entregaria o dinheiro para um dos dois, esperando receber algo em troca, como um dos entorpecentes que a mesma necessitava. Caso não lhe dessem, porém, Luna sacaria a "Pow Pow", e apontaria para todos, variando a mira entre eles. - Eu juro que se eu não ficar chapada eu vou matar vocês, me matar, matar vocês no pós vida, me matar no pós vida e fazer esse "looping" infinito até que eu me canse.. Ou até ficar doidona, hihi. - berraria, demonstrando, pela primeira vez, um tom inteiramente agressivo que, no fim, voltaria à ironia e despreocupação costumeira. 

Contudo, deixar uma drogada sem seu entorpecente é a mesma coisa que deixar uma criança sem seu doce: uma maldade, é claro. Se, para a felicidade de Luna, lhe fosse dado algum tipo de alucinógeno, usaria no mesmo instante, independente se precisava ingerir, injetar na veia ou fumar. A vida nas ruas havia lhe proporcionado experiência suficiente para aprender o procedimento de uso da maioria das drogas conhecidas, e até mesmo de algumas que sequer eram drogas (vide tentar cheirar combustão de madeira, como Luna já havia tentado). - Heh Lunatáfeliz. - pronunciaria, assim que o estado de lucidez(a pouca que possuía), enfim tivesse desaparecido. Pegaria a pistola e, com um sorriso no rosto,
apontaria para o céu. - Tiros para a "moza" mascarada e para o "anmigo" dela. -diria, começando a apertar o gatilho da arma, de maneira incessante. Se estava carregada ou sem munição, bem..Luna parecia estar cagando para isso. Provavelmente, em sua "mente", ela estaria atirando até mesmo esquilos ou salsichas com asas. Logo, a arma atirar "realmente" não era realmente uma preocupação para a garota.

- Então..Já consegui o que queria.. Thank you, guys. - Dito isso, Luna tornaria a andar para longe de onde estava, caso nada/ninguém lhe interrompesse. Já tinha adquirido o que queria e, portanto, nada mais lhe prendia àquele lugar, apenas a necessidade de voltar lá assim que precisasse "reabastecer" os suprimentos. Por outro lado,  e se algum daqueles malditos tentasse parar Luna? - TIRA MÃO DE MIM. - falaria, apontando a arma, mesmo que a pessoa sequer tivesse encostado em mim. Bastaria um simples olhar torto ou segundas intenções para que eu agisse dessa maneira. Independente disso, Luna pretendia voltar para sua casa, também conhecida como "lixão".

Considerações:

Última edição por Sotirod em Sex 23 Mar 2018, 00:42, editado 1 vez(es) (Razão : Ajeitar a corzinha das minhas falas -q)
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.   [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. EmptyDom 25 Mar 2018, 11:26

MINI AVENTURA / POST 2
Interação & Dialogo

]

Luna ao ver os dois com capuzes e máscaras já sabia o que eles tinham ali, e claro feliz como deveria e com seu jeito diferente, ela explicava o que queria ali, a mulher, a olhava por alguns instantes talvez para ter certeza que não negociava com um agente ou marine em investigação ali, não que esses grupos se preocupassem de fato com esse tipo de coisa ou literalmente fosse atrás, era apenas seres bem cautelosos, o que não deixava de ser inteligente, após a breve olhada que ela dava passando de cima a baixo no corpo da garota, a mulher puxava um pote e uma seringa, o pote continha heroína pra uma media de 30 usos, e desse modo pegava os 30.000 da jovem para fechar o negocio. - Bem aqui está seu bagulho, agora vaza, vê se vai procurar sua turma.- falava ela enquanto que a garota mais se preocupava no momento em injetar o liquido, enquanto ficava meio doidona puxando a arma, na hora que ela o fazia os dois já se assustavam ate por que o que se imaginava era uma agressão. - Você é maluca?- gritava a mulher se preparando par ao que seria um possível ataque.

Entretanto Luna atirava pra cima com uma arma descarregada, não que ela não tivesse munição, pois a verdade era que sim, ela o tinha, mas não havia colocado na arma, e visto isso o homem ali presente e a mulher com a testa franzida e rosto irritado já diziam pra o garoto do taco. - Jacob leve essa puta pra longe daqui, e vê se arruma amigos melhores.- mas a garota já estava de saída dali, e o menino do taco estava mais era rindo, ele gostou do que viu, e achou ela de fato divertida, mas não chegava a abordar sobre tal caso, e nisso já se despedia ela do lugar tomando outro rumo completamente loucona, tinha o que queria e por sorte não começou um confronto, se bem que talvez o fosse vantajoso já que se vencesse teria provavelmente seu estoque pessoal de drogas ao final, entretanto saber se era capaz de fazer isso era outra história, não que esse fosse seu pensamento, mas era um ponto do assunto a se abordar.

O garoto do taco a acompanhava puxando assunto, ele estava interessado nela ate por que não é qualquer garota que tem coragem pra aquilo, não que fosse exatamente coragem, ela só tinha ficado sobre o efeito das substâncias mas isso não removia o brilho da ação que ele acreditava ser legal. - Hey tá a fim de ir prum lugar divertido? A gente pode fazer umas coisas muito loucas lá que acha? Aliás qual seu nome?- falava com um sorriso estampado no rosto. Ele sempre portava o bastão no ombro, carregando ele como se fosse usar a qualquer hora, e parecia ter algum tipo de tique nas mãos, provável que por causa dos usos dele das tais substâncias, ele estava sempre raspando a palma da mão com as unhas, como se as coçasse parando e reiniciando de tempos em tempos, fazendo deixando o punho semi fechado e raspando com as unhas daquele próprio.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Sotirod
Membro
Membro
Sotirod

MensagemAssunto: Re: [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.   [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. EmptyDom 25 Mar 2018, 15:10

Estando completamente chapada e com um estoque de heroína capaz de durar algumas horas - se tratando de Luna - a garota seguiria andando, para longe daquele "amável" local, tampouco se importando por ter sido chamada de puta e maluca. Puta? Talvez em um futuro distante. Maluca? Sem sombra de dúvidas, é claro. Carregava o pote de heroína com a mão esquerda, segurando-o com a mão esquerda, enquanto que a pistola(ainda descarregada) e a seringa se encontravam "perdidas" em algum lugar dos farrapos do que deveria ser sua roupa. - Hey tá a fim de ir prum lugar divertido? A gente pode fazer umas coisas muito loucas lá que acha? Aliás qual seu nome? - Luna realmente não esperava que o "badboy" do taco de beisebol tentasse buscar assunto com ela. Será que ele havia se interessado na jovem? Não importava, porém, visto que as condições psicológicas de Luna a impediam de entrar ou se manter em um relacionamento, com quem quer que fosse. - Luna Sparare! E você se chama Jacob, não é? - indagaria, recordando as falas da mulher mascarada. Luna agiria de maneira eufórica e inquieta, como se os efeitos da heroína estivessem se tornando cada vez mais presentes em seu corpo. - Um lugar divertido? Fazer coisas MUITO LOUCAS? Vamos, vamos! Estou dentro. - responderia, notando que o rapaz à sua frente coçava as mãos constantemente. " Será que é por causa de drogas? Legal! " Luna, sem tardar, colocaria o pote de heroína no solo, com extrema suavidade: era como uma mãe colocando o filho no berço. Com ambas as mãos livres, Luna sacaria a "Pow Pow", sua pistola, além de procurar incessantemente por alguma munição que estivesse "perdida" em sua veste. Caso encontrasse, Luna carregaria a arma, lentamente, como se a sensação lhe fosse agradável. A expressão facial da garota era um tanto quanto assustada: um sorriso lunático, além de suas pupilas provavelmente estarem um tanto quanto dilatadas devido ao uso de heroína. -Estou pronta! Hehehe.. - falaria, pegando o pote de heroína com a mão esquerda enquanto continuaria portando a pistola, na mão direita.

- Então..O que você faz da vida, além de levar "mocinhas indefesas" para um local de venda de drogas? - Luna perguntaria ao rapaz, enquanto estivessem andando pela rua. Não se importava de ser malquista pelos moradores de Shells Town, principalmente por estar carregando uma arma e um pote cheio de drogas. - Ah, é. Como vamos nos divertir? Estou curiosa pra cacete. - indagou, fitando o homem, enquanto ainda acompanhava seus passos. Para Luna "diversão" era sinônimo de drogas, furtos ou assassinatos. Quem sabe, uma mistura dos três. Dependendo da resposta do homem, Luna não deixaria de mostrar seu contentamento em relação ao ouvir a maneira que iriam se divertir. -Vamos fazer isso mesmo? Acha que é uma boa ideia? Eu não me importo. Bora. - falaria a jovem, com um sorriso perturbado no rosto. Ela estava disposta a realizar o necessário, desde que se divertisse.

Caso a proposta de "diversão" oferecida por Jacob envolvesse furtar algum habitante de Shells Town, Luna não hesitaria em em apontar a arma contra o peito do indivíduo: mulher, homem, criança, idoso. Tanto faz. - Paradinho aí, hihi. Passa tudo que você tem e fica de joelhos! Agora..Beije meu pé e fale que sua vida pertence à deusa Luna Sparare! Hahaha.- abordaria todos os indivíduos dessa maneira. Luna não era exatamente sádica, mas gostava de ver a expressão horrorizada das pessoas enquanto defronte uma situação desesperadora. Luna permaneceria agindo dessa maneira até que Jacob pedisse - afinal "mandar" em uma pessoa descontrolada é impossível - ou caso as autoridades chegassem. - Que legal! Vamos botar pra fuder, Jacob! - berraria, mirando contra os marinheiros ou a polícia, e começando a atirar contra eles.

Se, porventura, a "diversão" de Jacob estivesse relacionada a ter relações sexuais com Luna(e ele, em algum momento, tivesse deixado isso explícito), a garota daria uma gargalhada, apontando a arma em direção ao rapaz. - Então era isso? Perdão..Mas você não faz exatamente o meu tipo..Sabe como é, né. Você é homem e tals. Da fruta que ''tu'' gosta eu como até o caroço. Agora, se me dá licença.. - falaria Luna, realizando uma espécie de "aceno" com a arma, enquanto daria meia-volta e tornaria a andar em direção à um local mais movimentado. Já longe de Jacob, Luna andaria com a arma dentro das vestes, ainda a segurando. Encontrando uma pessoa sozinha ou distraída, Luna se aproximaria por detrás dessa pessoa e encostaria a ponta da arma nas costas da mesma. - Oi. Passa tudo. Tchau. Se olhar pra trás, vai ser a última coisa que vai ver na vida - falaria a jovem, ironicamente. Caso a pessoa virasse, Luna pressionaria o gatilho sem hesitar. Independente disso acontecer ou não, Luna correria para longe, em direção ao beco mais próximo, esperando pela passagem de tempo, para que ela pudesse dar as caras e continuar seu "serviço".
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.   [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. EmptyTer 27 Mar 2018, 09:25

MINI AVENTURA / POST 3
Interação & Dialogo

]

Luna ouvindo a proposta do rapaz já se preparava para o que quer que fosse perguntando qual o tipo de diversão enquanto carregava a arma calmamente, ele começava a explicar o que tinha em mente.- Isso mesmo, me chamo Jacob! Tem um lugar aqui, eles produzem drogas, eu sei onde guardam tudo, o problema é que tem dois guardas lá, mas se você for junto comigo, talvez demos conta.- Falava ele apontando uma direção pra onde deveriam seguir, sim ele estava interessado no furto, e pra ele uma pessoa que pudesse não ligar pra ficar com a culpa, claro que ele dividiria os lucros, mas não tomaria a responsabilidade por eles, e não é todo dia que se encontra uma viciada pra ajudar em alguma coisa assim, já que a maioria não teria coragem, eles no máximo gostariam dos lucros. Desse modo assim que a garota respondia positivamente um sorriso se faria no rosto dele, e então começaria a seguir para o destino, ela já havia guardado a heroína e estava pronta pra o que viesse a seguir.

- Não pense que vai ser fácil, os homens são fortes ate demais.- entretanto ela não se preocupava com isso, nem mesmo com nada parecido, estava na verdade animada. Depois de algum tempo de caminhada estava finalmente de frente para o que seria o lugar, era razoavelmente próximo do porto, o cheiro do mar já chegava ate ali, e o quebrar das ondas podia ser ouvido, era um galpão com o que seriam dois seguranças na frente um era mais magro, mas tinha um corpo bem definido, este portava consigo uma lança, e o outro era maior e bem bombado, portava consigo uma katana, os dois estavam vestidos com roupas simples, uma camisa social branca, semiaberta, sem gravata, com uma calça social também, ambos com corte militar e óculos escuros, pareciam ter sido postos ali apenas pra isso, provável que muito bem pagos. Vendo a situação Jacob se colocava pra explicar, entretanto a moça sumia da sua vista e aparecia bem na frente do inimigo

Sim ela era mais maluca do que ele pensava e não só apontava a arma na cara dele como mandava que se ajoelhasse, e provocando muito bem ele, o garoto com o taco balançava a cabeça de um lado pro outro avançando então contra o espadachim já que esta apontava a arma para um deles que nesse momento já estava a se pronunciar. - Mocinha é melhor não vir com isso novamente pra mim.- dizia ele simplesmente movendo rapidamente a cabeça para o lado saindo da mira da arma e batendo nela com um giro de lança, isso já por afastar mais ainda a arma, o homem era ameaçador, sua velocidade era surpreendente algo que Luna devia tomar bastante cuidado ao lidar com ele, não que ela realmente fosse, mas era algo sensato. O outro homem já com a espada em punhos ia pra luna, mas era bloqueado por Jacob que iniciava o confronto. Este falava com o lanceiro. - Zarch?Você da conta ai?- e o outro respondia de certa forma um pouco irritado com a pergunta.- Eu que te pergunto isso.- e pareciam se preparar para o que seria o inicio do combate.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Sotirod
Membro
Membro
Sotirod

MensagemAssunto: Re: [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.   [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. EmptyDom 01 Abr 2018, 22:25

Mocinha, é melhor não vir com isso novamente pra mim. - Bem, é meio difícil explicar resumidamente a situação que Luna havia acabado de se meter. Basicamente, a jovem viciada agiu de maneira impulsiva defronte os inimigos previamente mencionados por Jacob, chegando a apontar a arma para um destes. O aliado da jovem drogada teve que ajudá-la, pois esta teve a arma desviada para cima, além de quase ser surpreendida por um homem corpulento que portava uma katana.  Um confronto próximo ao porto parecia estar tendo início, entre quatro foras da lei: os que queriam roubar drogas e os que desejavam protegê-las. - Eba! Diversão! Jacob, vamos matar esses caras e nos tacar nessas drogas! - falou a garota, animada, praticamente ignorando o fato dos homens estarem ali e, acima de tudo, estarem escutando o que a garota falava. Não dava para negar, porém, que a jovem era audaciosa.  

O oponente de Luna era um homem veloz e, assim sendo, ela precisava agir com cuidado. Não que ela tivesse plena ciência disso, é claro. Entretanto, era o mais viável a se fazer. Em relação à defesa, por se tratar de um lanceiro, Luna daria saltos para trás, impulsionando o corpo para a mesma direção, quando o homem desse algum indício de que avançaria. Além disso, a jovem se manteria pronta para atirar, mirando contra o tórax do homem, caso fosse necessário, a fim de impedir um avanço brusco de seu oponente, segurando a arma com ambas as mãos, enquanto realizava seus movimentos. Havia, também, a possibilidade do oponente de Luna realizar ataques de média ou longa distância, se aproveitando do comprimento da arma que portava. Luna não precisava ser uma gênio para ter noção de que "lanças" eram - caso usadas de maneiras convencionais - armas de perfuração. Levando isso em mente, caso o homem tentasse realizar um ataque de média (ou longa) distância com a arma que portava, independente de por onde atacaria (direita, esquerda, por cima) Luna rapidamente soltaria uma de suas mãos da arma, além de iniciar um rolamento por cima do ombro para direção que mais se afastasse da arma do oponente. Realizado o movimento, a garota, estando de joelhos, miraria no homem, mais especificamente no lugar mais fácil de acertar: o centro de seu corpo. - Vai, Pow Pow! Mostra quem manda! - Luna descarregaria o pente da arma no homem, sem esperar muito entre dar um tiro e outro. Caso isso chegasse a acontecer e a arma de Luna ficasse descarregada, ela começaria a correr feito uma louca (que era) de um lado para outro, procurando por mais munição para recarregar seu armamento.

Deixando agora a defesa de lado, há quem diga que o melhor ataque é a melhor defesa. E Luna, muito "chegada" em provérbios populares, não podia deixar de pensar da mesma maneira. Caso seu oponente permanecesse inerte ou não demonstrasse querer ser o primeiro a atacar, Luna daria um sorriso, balançando a arma nas mãos, tacando-a de uma mão para a outra. - Sabe..Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de atacar prime- Mentira! - diria Luna, apontando rapidamente a arma contra seu oponente. Não atiraria, porém: apenas fingiria o recuo da arma, além de fazer alguns barulhos com a boca, imitando o estrondo ouvido assim que um projétil era disparado. - Xipla! Pou! Pla! - Era visível que Luna não era uma boa sonoplasta. Entretanto, a real intenção da garota era fazer com que seu oponente não levasse a mesma a sério, por não estar atirando. No momento mais oportuno, quando o homem baixasse a arma ou então os ombros, deixando a guarda baixa, Luna miraria em sua cabeça e atiraria pela primeira vez. No segundo tiro, miraria um pouco abaixo, no pescoço. Tentaria formar uma "linha vertical" enquanto atirava, sempre descendo, sendo que a última bala teria como intenção de acertar, bem..o "piu piu" do homem. - Haha! Não acredito que você caiu! - falaria, caso seu plano desse certo. Caso o homem, porém, ficasse sem paciência e partisse para cima de Luna, ela agiria de maneira defensiva, previamente mencionada. 

Outra possibilidade seria Luna ajudar Jacob, caso o momento fosse oportuno. Se, porventura, o oponente do aliado da garota estivesse de costas para ela, Luna primeiramente apontaria a arma em direção à seu oponente. - Hmpf, tome isso! - diria, com o olhar fixo no homem. Bruscamente, Luna apontaria para o espadachim que Jacob estava enfrentando e, sem mirar muito, atiraria incessantemente, por mais que acreditasse, ao menos, estar mirando na coluna do homem ou próximo da mesma. - Uou! Trabalho em equipe! - pronunciaria a garota, recarregando a arma enquanto daria saltos para desviar dos ataques de seu oponente, caso seu plano tivesse dado certo.
Considerações:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.   [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. EmptyQui 05 Abr 2018, 03:49

MINI AVENTURA / POST 4
Combate

]

A garota vendo o que estava para começar simplesmente sabia que seria necessário se afastar, para a vantagem ser efetiva naquele momento sim lutar de longe era o melhor para um atirador, principalmente quando se tratava de alguém com alcance elevado como era o caso de um lanceiro, rapidamente dando seus passos para trás rapidamente disparando contra o tórax do cidadão que em um giro rápido pelo chão esquivava do tiro, ele não parecia preocupado com esse tipo de ataque e não só conseguia esquivar como manter um médio avanço já que com o giro ele ainda passava um pouco pra frente. Em uma levantada rápida o próximo golpe do lanceiro se dava em uma estocada em direção a ela visando o peito, a jovem sem nenhum problema desviava fastando para trás.

O homem então partindo em mais um de seus avanços agora começava a usar a lança de maneira mais propicia ao que se dizia pra uma media distancia, era uma estocada como a outra, entretanto dessa vez era mais que notável que ele segurava a lança mais próximo do que era o final do cabo, aproveitando disso, ela girava sobre o ombro, rapidamente levantando e atirando contra o torax do homem, não uma vez mas ate a arma descarregar, ele corria para as laterais enquanto tiro a tiro mirado ia sendo esquivado nessa rápida corrida para longe, o homem era perigoso, mas nesse momento outra coisa chamava a atenção da atiradora.

Uma chance minimamente plausível de ajudar seu amigo, não daria pra dar mais de um tiro visto que seu inimigo ainda era esse, mas rapidamente atirava contra o espadachim em uma bala certeira no ombro do cidadão que ate mesmo movia-se um pouco pra frente o que nessa brecha dava a chance de Jason atacar, acertando um golpe muito bem-dado no centro do torax do homem, entretanto sem muito tempo luna continuava com suas esquivas e corria agora que sua última bala tinha ido, e rapidamente caçava elas no meio de suas roupas achando algumas rapidamente recarregava o revólver, apesar de que corria de forma muito engraçada.

O espadachim duplamente atingido praguejava. - Maldito, mal cuida de uma garotinha, olha o que aconteceu.- enquanto o lanceiro nem mesmo tinha levado ela muito a sério ate agora, apesar de que começava a achar ela devidamente um saco, e não só ela o amigo também, ele tinha uma visão de que aquele tipo de situação. Nada mais era que uma chatice rotineira, ele sempre acabava enfrentando esse tipo de pessoa, ele de fato odeia armas de fogo mais que tudo, e não seria diferente hoje, ou isso era o que ele pensava.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.   [MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba. Empty

[MINI - Sotirod] Tiro, porrada e bomba.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: