One Piece RPG
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Capeta Taira
Membro
Membro
Capeta Taira

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas 10010

[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Empty
MensagemAssunto: [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas   [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas EmptyTer 20 Mar 2018, 00:18

Nome: Taira Capeta
Raça: Humano
Tamanho: 1,78
Estilo de Combate:Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Liderança
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas   [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas EmptyTer 20 Mar 2018, 00:30

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas   [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas EmptyTer 20 Mar 2018, 00:59

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou uma Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P, que corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, ela será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei a sua Orientadora.

Dicas e Orientações:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Capeta Taira
Membro
Membro
Capeta Taira

MensagemAssunto: Re: [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas   [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas EmptyTer 20 Mar 2018, 21:50

Perdido em pensamentos, ideias e dúvidas sobre o que realmente queria da vida, me indagava se aquilo que estava fazendo era o que realmente queria, estudar para me tornar um homem de negócios ou seguir os passos do meu pai e me tornar um revolucionário, desde criança fui treinado para qual, mas ainda sim sinto dúvidas....

Já com uma postura melhor e vontade nos olhos refletia sobre o assunto:"Tudo que sei é que não quero morrer sem ser conhecido, e ao mesmo tempo fazer aquilo que minha ética diz ser correto sem me importar com pensamentos de estranhos, minha educação e vontade própria dizem que este é o caminho a ser seguido.Mesmo tendo a livre opção, sabia da resposta desde sempre...A decisão deve ser tomada." - pensava comigo mesmo

Por mais que gostasse de pensar, já era mais do que hora de agir!
Tentaria andar em direção a floresta a nordeste da ilha para algum tipo de combate, tanto quanto algum animal selvagem ou alguma pessoa.
Durante todo o trajeto andaria com calma e sempre atento ao meu redor, sempre procurando por cores fora do normal, movimentos e sons, isso que fora me ensinado desde criança sobre a ilha, não parecia com alguem com medo e sim com um andar confiante, relaxado e a passos longos.
"Baixar a guarda em direção a nordeste da ilha é um grande erro de muitos".

OFF
creio que foi um post bem simples, pois achei bem complicado esse primeiro post, estou sem referência nenhuma, creio que a dificuldade seja para todos nao/
como mini-aventura gostaria de explorar mais a mecanica basica do jogo do que um pedido em específico como roubar um banco e etc pois a mini não influencia em nada a ficha certo/

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas   [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas EmptySex 23 Mar 2018, 14:50

~~ Orientação ~~

Centaurea era a típica ilha de inverno que deixava o ranho do nariz petrificado. Os pelos do corpo ereto e as partes intimidas quase inexistente, para os homens é óbvio. O inverno estava quase em seu ápice ao ponto de grande parte da floresta estar com neve por toda parte.

A neve caia sobre toda a ilha com pequenos flocos belos, porém gélidos. Taira um jovem rapaz boxeador peregrinava próximo da floresta em busca de uma ação. Talvez o tédio estivesse lhe matando ao invés do frio daquela época. O pugilista queria ser alguém conhecido, respeitado e quem sabe adorado! Como grande parte daqueles que velejam os Blues. Sua caminhada o levará até a floresta onde pode ver que estava vazia devido a hibernação da maioria dos animais.

Apesar do clima frio e aquela sensação de ermo na floresta, Taira continuava sua jornada em busca de um combate. Mas sua única luta era contra a neve que rodeada seus pés e tentava lhe puxar para baixo. As árvores estavam completamente encharcadas de neve, tanto é que, nem poderia distinguir os tipos de árvores que lá possuíam, já que Cantaurea era uma ilha com uma imensa floresta.

A única coisa que Taira poderia avistar era uma caverna alguns metros de distância. Possivelmente o habitual lugar ao qual os ursos utilizam para dormir durante todo o inverno. Mas o jovem rapaz seria ousado ao ponto de entrar em tal local? Desarmado e sem qualquer plano? Sem contar que seu corpo estava quase petrificado, em razão de estar com poucas roupas naquela ilha e as poucas vestes estavam geladas.

Enquanto o Capeta pensará consigo se seria uma boa ideia entrar naquela fenda, um homem a aproximadamente 50 metros estava com um rifle mirando entre o meio de algumas árvores, provavelmente era um caçador e ainda não havia avistado a presença do boxeador. O que Taira faria a seguir?

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas DuXWscQ
[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas 7KiC7F7

[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas XG4WLSF   [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Capeta Taira
Membro
Membro
Capeta Taira

MensagemAssunto: Re: [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas   [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas EmptySex 23 Mar 2018, 21:15

"Todos esses anos nessa ilha e mais uma vez não aprendo..." - Refletia enquanto alternava entre facepalms com força e os braços cruzados na tentativa de aliviar o frio, ao olhar para cima via uma bela imagem em razão dos flocos sólidos de neve, da forma que plainavam pelos céus de toda ilha sempre fora algo que me despertava atenção desde os poucos anos, quero dizer"Bela se estivesse melhor agasalhado pqp..." - E levava as mãos com direção a minha boca na tentativa de aquecê-las com minha própria respiração.

Mas rapidamente tais pensamentos eram bruscamente interrompidos por "tropeços" na neve funda e fofa, as pernas e mãos já estavam muito aquém do meu conforto mas a determinação me fazia continuar seguindo em frente, além do cansaço e desconforto físico a sua mente que te controla e é ela que manda você continuar! - Depois de incontáveis "tropeços" e incontáveis árvores avistava de longe o que parecia ser uma caverna que a cada passo se mostrava ser um local perfeito para algum grande animal hibernar no auge do inverno.Enquanto me perguntava se deveria ou não entrar, num relance pude avistar alguem com um rifle."Todos sabem que essa época do ano os animais estão todos hibernando, principalmente os caçadores, talvez ela queira uma presa fácil ou ele não é um caçador, irei observá-lo de longe.

Naquelas condições estava encurralado, de um lado uma caverna no meio do inverno e do outro lado alguem armado, nesse terreno não conseguirei encurtar a distância tão facilmente e pra melhorar o cara tem justamente um rifle.Pensando nas probabilidades poderia esperar que ele fosse em direção a essa mesma caverna ou ficasse parado ou iria para algum outro lugar.

Continuaria andando em direção a caverna com o maior cuidado possível para não fazer nenhum barulho, chegando bem próximo da entrada, então tentaria voltar de costas por mais ou menos 10 metros pisando exatamente aonde havia pisado para não deixar as pegadas do caminho de volta logo em seguida escolheria uma árvore com um diâmetro suficiente para esconder meu corpo e que me deixasse fora do campo de visão do possível caçador, depois iria pular ao lado da tal árvore, para que assim, novamente não houvessem pegadas estranhas e sim um caminho até a caverna, em seguida cobriria a pegada do pulo com mais neve.Dessa posição e escondido tentaria me aquecer mexendo meus braços e pernas continuamente enquanto observava e aguardava as ações do homem.

Se por algum motivo ele ficasse parado por mais de 20 segundos iria tentar dar a volta nele, saindo do campo de rastro de pegadas e indo pela lateral, tomando o maior cuidado possível para não fazer nenhum barulho, iria engatinhando para distribuir meu peso e não afundar na neve, sempre lembrando de me movimentar par manter o sangue circulando,caso fizesse algum barulho me esconderia em alguma árvore.

Caso ele fosse em outra direção iria segui-lo do mesmo jeito que fosse dar a volta nele, mas indo um pouco mais rápido para compensar o fato dele estar se afastando de mim.

OFF

como ele ainda não notou minha presença, então nao coloquei caso de confronto, entendo que 50m numa floresta cheia de neve é uma distância bem longa, então estipular casos de confronto a essa distância enquanto o "caçador" ainda pode fazer de tudo achei que seria muito exagero já me prevenir com situações de luta, pois primeiro quero ter ideia do que ele vai fazer para ai sim pensar casos
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas   [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas EmptyDom 25 Mar 2018, 15:43

~~ Orientação ~~

Se movendo aos trancos e barrancos, Taira se via não só com seu corpo sendo devorado pelo frio, mas como também sua mente sendo derrotada pela vastidão de arvoredo que lá havia. Mas a forte determinação do jovem rapaz, talvez algo criado com seus diversos anos como pugilista afinal, todos dizem que boxeadores profissionais possuem mentes de ferro, talvez fosse o caso do Capeta.

[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas A42Bd1o

O pequeno Taira se escondia atrás de uma árvore enquanto seguia o homem de rifle. Porém, o silencio naquele local misturado com os ouvidos aguçados do caçador faziam-no notar a presença de Taira a alguns metros tentando se camuflar com a árvore, contudo o caçador não distinguia se era um humano ou animal. – Ei quem está aí? Se for uma pessoa diga logo ou vou atirar? Ele dizia em um tom mais elevado que o próprio vento que agora trazia consigo um sopro sinfônico. Apesar da boa audição do homem sua visão parecia não ser igual.

Taira podia notar que o homem apresentava estar um pouco tremulo, provavelmente pelo frio ou quem sabe medo de algo ou alguém. Além disso o jovem rapaz pode perceber a sua esquerda a alguns metros de distância, alguns arbustos se mexerem freneticamente. Apesar do vento que emitia algumas notas estranhas, pelo fato de ecoarem entre a floresta, não eram fortes o suficiente para mexer qualquer galho daquela floresta.

O caçador não havia conseguido ver que poucos metros dele alguns arbustos estavam balançando. – Meu nome é Boliel! Se for alguém diga de uma vez. Sua voz estava nervosa e sua mira parecia alvejar a árvore ao qual Taira estaria se escondendo. O que o jovem Capeta faria a seguir?

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas XG4WLSF   [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas   [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas EmptyDom 01 Abr 2018, 20:16

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas   [MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas Empty

[MINI-Taira Capeta] Ideias cinzas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: