One Piece RPG
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 20:53

» Cap.1 - O primeiro passo!
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor Hunson Hoje à(s) 09:05

» Vermelho
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:27

» Saindo das sombras
I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"   I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 EmptyDom 18 Mar 2018, 18:40

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alice Levith. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"   I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 EmptyTer 29 Maio 2018, 16:24

Narração
Alice e Gregory

A tensão tomava conta da pequena sala, Marco colocava sua katana a frente do seu corpo, segurando com sua mão direita e deixava sua mão esquerda para trás, de forma que os guizos ficassem o mais longe possível da dupla. Greg preferia pegar um par de luvas novas, tendo em vista, que a sua única manopla era antiga e velha, quase se desintegrava a cada movimento do futuro detetive, Alice parecia irritada com a atitude de Marco, questionava-lhe acerca do dinheiro que na visão da garota, era um direito dela pelos serviços prestados anteriormente, mas o marinheiro dava simplesmente de ombros e ignorava os sentimentos da menina.

Com todos prontos para o teste, Marco fitava as duas figuras a sua frente, contudo, Greg parecia tomar a iniciativa e Alice caminhava para o lado, era uma estratégia valida, tendo em vista que são dois contra um – Venham com tudo – Dizia o Marinheiro olhando fixamente para Greg que flexionava seu joelho como se estivesse pronto para investir, mas não do jeito que se imaginava, tomando uma posição mais a esquerda, fazendo com que Marco recuasse sua katana e fitasse o que a movimentação levaria.

Com Greg a sua esquerda, Alice flanqueava pelo lado direito tomando uma posição mais ofensiva, Marco fixava seu olhar em Greg, contudo, sabia da força da menina, e sua experiência em batalhas poderia levar aquele combate a outros rumos. O marinheiro dava alguns passos a frente e avançava contra Greg, com um golpe firme na horizontal, visando acertar o rosto do rapaz. Vendo que não poderia ficar apenas na defensiva, o rapaz golpeava a espada com sua manopla esquerda no meio do ataque de Marco, causando um breve recuo do Marine, que deixava sua base na sua perna esquerda. Gregory avançava e desferia um Jab rápido na altura do rosto do marinheiro, entretanto, o golpe foi facilmente contra-atacado devido ao buraco que ficou em sua defesa.

Marco apenas agachou e entrou na defesa do rapaz, com sua mão esquerda dava um soco com o cotovelo aberto na altura das costelas de Greg, o barulho do sino era ouvido quando o golpe entrou de forma certeira nas costelas do detetive, todavia, Marco havia sido descuidado, e no momento em que acertou o soco, viu um golpe vindo por baixo, batendo no seu antebraço, seu recuo foi instantâneo, sua postura era torta e sua base já não era firme, com uma feição de surpresa pelo golpe, viu Greg avançando novamente e desferindo um Jab que por pouco não o acertou, o soco passou próximo ao seu rosto, acertando levemente na sua bochecha.

Aquela esquiva custaria muito para Marco, já que no momento que em que andou para trás, ficou de costas para Alice que estava pronta para dar o bote em sua presa. A garota avançava rapidamente para abater sua presa, o marinheiro virava rapidamente seu corpo, sua espada na mão direita rotacionava passando próxima de Greg, e apontava para Alice, que aparentemente sorria quando houve esse movimento.

Alice não se intimidava pela posição defensiva de Marco e continuava a avançar desta vez usando de sua velocidade máxima – Vocês quase conseguiram – Marco colocava seu braço para trás e forçava seus músculos, seu punho enrijecido segurava firme no cabo da espada, quando Alice entrou no seu raio de ataque, desferiu um golpe na horizontal da esquerda para a direita, a garota parecia não esperar por aquele ataque, de modo que não conseguiu se esquivar ou bloquear, o ataque acertou no ombro da garota jogando-a contra a parede de madeira que trincou com o impacto, a espada de madeira quase partiu por completo, mas era possível ver várias rachaduras – E melhor levarem a sério isto aqui – Alice caia de costas com o impacto na parede, Greg estava a poucos metros atrás de Marco, que se encontrava olhando para Alice, ou seja, de costas para Greg.

Willian West

Marco:

Sala:

Status:

[spoiler=Ferimentos] Gregory= Resfriado 10/10 post (Ainda resfriado, mas sem efeito em sua movimentação, sua aparência esta normal novamente) e Contusão Forte na Lombar 8/8 post curado / Alice= Ferimento superficial no braço esquerdo- Curado (10-10) - Dilaceração Profunda na mão esquerda- Curado (10-10) - Dor Leve

Última edição por Willian West em Sab 09 Jun 2018, 22:33, editado 1 vez(es)
Magma
Soldado
Soldado
Magma

Créditos : Zero
Warn : I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 010

MensagemAssunto: Re: I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"   I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 EmptyQua 06 Jun 2018, 01:21

"Essa foi sua escolha 2/3" - 23

Music:

"Certo, Não posso levar isso para o lado pessoal" Pensei, mantendo as fagulhas de raiva dentro de mim.

Levaria a mão direita sobre o lugar onde eu tivera sido golpeado, tocaria levemente o local para ver se eu tivera sido machucado pelo golpe de Marco.

Olharia para Marco lentamente, não escondendo o traço de desdém em meus olhos, daria passos curtos em sua direção e ficaria numa postura clássica de um lutador de boxe.

"O Erro foi meu por subestimar-lo, afinal."

- Muito bem. Falaria, fitaria Marco, atento e ainda por cima com um rosto sério e solene.

Iniciaria um estado de respiração e calma, tentaria fazer o máximo para atingir o pináculo de concentração naquele momento, tentaria observar cada pedaço do corpo de Marco com o máximo de atenção possível, na tentativa de notar os detalhes mais mínimos.

~ Preparação Mental ~ (Como já sabe ignorar ações de combate, é meramente uma simulação mental do personagem)

Minha mente correu solta, imaginei um espaço em três dimensões, uma sala como aquela, mas limpa, eu só via eu mesmo e marco, além de uma superfície de cor aleatória e as outras paredes que nos cercavam, eu via a sala na minha mente de maneira mais limpa e ordenada, para que não perdesse o foco do pensamento por objetos e coisas fúteis que estivessem ocupando espaço desnecessário.

Eu estava avançando na direção de Marco, passos de ritmo cada vez mais acelerado e pisadas cada vez mais pesadas e com força no solo.

Naquele momento, a imagem de um circulo surgiu em minha mente, era como se eu estivesse me vendo avançar na direção de Marco ao invés de me observar numa visão de primeira pessoa comum, meus olhos fitaram o solo onde eu pisava e imaginei um circulo surgiu ao redor de Marco, estabeleci mentalmente um espaço limite que ele pudesse atacar caso não se movimentasse me baseando no tamanho da espada de madeira que ele portava.

"Primeiro passo, elemento surpresa" Pensei, enquanto me observava chegar no limite de ataque de Marco como um jogador observando as peças de um jogo de xadrez.

Imaginei que naquele instante o ideal seria tentar impulsionar o movimento no máximo de velocidade possível para assim me aproximar do epicentro do circulo de ataque de Marco o mais rápido que pudesse, e assim o fiz em minha mente.

Ao chegar no limite de ataque do espadachim o meu próximo passo seria com mais potência e força para me impulsionar o máximo para frente possível me fazendo cruzar o máximo de distância possível até chegar em Marco com um único passo.

"É como um filho de cobra venenosa esse maldito espadachim, então, o segundo passo é arrancar as presas."
Naquele momento eu já estava a uma distância curta o suficiente para entrar em contato com o braço de Marco, utilizaria não só o braço esquerdo como todo o corpo para empurrar o braço direito de Marco, impedindo-o de me desferir golpes com sua espada devido a posição em que se encontrava agora.

"Ainda resta sua outra presa."
Pensei, não deixando de observar cuidadosamente o braço esquerdo maligno de marco, que ele tivera utilizado como ataque surpresa da ultima vez, eu tentaria não cair no mesmo truque. Imaginei Marco desferindo um golpe semelhante ao anterior e o bloquearia de uma forma diferente, ao invés de receber o golpe em bloqueio eu agarro seu pulso com o punho direito e o empurro para baixo.

"Prender a cauda"
Pensei, e usei a posição favorável para colocar a perna direita entre as pernas de Marco na tentativa de limitar qualquer golpe de perna que ele tentasse me aplicar, um espadachim utilizando o punho já era surpreendente, não iria me descuidar e receber um golpe de sua perna de graça.

"Desorientar o alvo."
Ainda aproveitando a posição favorável me imaginei girando ambos os pés e pernas para a direita subitamente, em seguida os quadris, torso, ombros e até a cabeça. Por ultimo movimentei meu braço esquerdo, saindo da posição de "bloqueio" do braço direito de Marco e tentando desferir um cruzado de esquerda com o máximo de potência possível contra qualquer região do rosto de Marco.

"Arrancar a presa esquerda"
Pensei, usando a posição atual da mão direita para agarrar os guizos e puxar-los fora do pulso do marinheiro.

"Neutralizar"
Pensei por fim, aproveitando a posição e a desorientação momentânea de Marco para prendar minha perna direita a sua esquerda, como se estivesse me "enrolando" na perna dele e em seguida desferindo uma espécie de Jab com o braço direito que funcionava mais como empurrão para derrubar Marco de costas no chão e vencer aquela fase do alistamento.

"É hora."

~ Preparação Mental Fim ~ (Como já sabe ignorar ações de combate, é meramente uma simulação mental do personagem)  

- Do show. Falaria, saindo do meu estado pensativo de avaliação mental da possibilidade de vitória perfeita, seguindo a estratégia por mim formulada eu começaria a avançar na direção de Marco em postura, caso ele não tivesse se virado ainda no meio do caminho diria. - Vire-se, eu não sou do tipo covarde.

Quando ele estivesse virando ou se já estivesse virado eu avançaria, não deixaria de imaginar o circulo antes pensado por mim para limitar a distância de seu ataque. Avançaria com uma respiração uniforme e aos poucos aceleraria tanto a respiração quanto a velocidade do movimento.

Aos poucos a concentração tremenda poderia tomar conta do meu ser, e na verdade esse era meu intuito, agora que Marco havia me deixado um tanto sem graça, tudo que eu desejava era atingir o apogeu de concentração, o suficiente para que eu pudesse notar os mínimos detalhes que Marco demonstrava enquanto me enfrentava.

Quando eu chegasse até o limite que impus eu respiraria fundo e soltaria o ar de uma única vez na tentativa de aumentar a velocidade de uma maneira mais rápida que o normal e assim atingir o pico de velocidade possível para cruzar o máximo de distância entre mim e Marco, não deixaria de observar a espada profundamente, mas sem nenhum pingo de relutância, seguiria o plano formulado.

Me aproximaria o máximo possível de Marco para manter uma postura que me permitisse me movimentar com uma certa facilidade.

Caso ele tentasse um ataque com sua espada eu movimentaria meu corpo inteiro na direção da espada para tentar gerar um peso e força contrários ao do movimento dela e assim reduzir um pouco do dano causado e executando a primeira parte do meu plano.

Se conseguisse neutralizar ou até mesmo limitar os movimentos de sua espada, ou até mesmo durante o movimento, partiria para a segunda fase e ficaria atento caso ele tentasse atacar com o outro braço como antes, tentaria fingir que não estava prestando atenção e para dar mais realidade ao falso ato eu deixaria uma guarda mais fechada com o braço direito como se não conseguisse ver claramente do lado direito de meu corpo. Caso o ataque viesse eu faria como combinado, tentaria um movimento rápido de braço para baixo e aproveitaria do movimento brusco de Marco para agarrar o pulso e segurar seu braço por um instante mínimo.

Instante esse que seria o suficiente para tentar colocar minha perna direita entre as suas e girar ambos os pés e o corpo inteiro para a direita gradualmente na tentativa de desferir um cruzado de esquerda com o máximo de potência possível contra o rosto do marinheiro, e durante o cruzado já tentaria dividir a atenção para puxar o mais rápido que pudesse os guizos do pulso de Marco.

Finalizaria como planejado, após o cruzado, tentaria dar uma espécia de empurrão no espadachim com o braço direito sendo apoiado pela minha perna direita prendendo a perna esquerda de Marco.

~ Plano B ~

Caso Marco tentasse me atacar com a espada antes que eu chegasse até o limite do circulo, se ele se movimentasse para a frente por exemplo e se o seu movimento fosse apenas para frente sem nenhum indício de ataque eu apenas repetiria o plano A de vitória.

Entretanto, se ele por acaso tentasse me atacar durante esse movimento eu tentaria dar um soco com o punho direito na espada independente da direção que ela viesse, movimentaria o corpo na direção do golpe para tentar gerar o máximo de energia possível e despedaçar a espada de vez.

Em seguida, aproveitaria o movimento impulsionado para girar o corpo inteiro no sentido anti horário e enquanto continuaria me movimentando, tentaria desferir um gancho giratório contra o rosto de Marco, de preferência, o queixo.

A tentativa era de, ou nocautear-lo ou apenas desnortear-lo o suficiente para que caísse.

Se não conseguisse derrubar-lo apenas continuaria o movimento, mas ao invés de continuar girando aproveitaria a posição próxima para dar uma mini arrancada até me aproximar o suficiente do sargento para fazer o mesmo movimento de derrubada do plano anterior.

Em todos os casos tentaria me manter atento para as reações que ele teria com meus movimentos, de tal forma, não deixaria de ocasionalmente dar uma olhadinha rápida para Alice, tanto para ver se estava bem, quanto notar se estava atacando Marco por trás.

Após a luta, caso, é claro, ela acabasse depois da troca de golpes momentânea eu apenas ouviria o feedback de Marco e em seguida o seguiria para o próximo teste, não deixando de ofegar um pouco e pensar um pouco em o quão prazeroso havia sido o gosto de uma luta como essas.

Objetivus qrido narrator escreveu:

[] - Marinha
[X] - EU quero um AGASALHO PORRA.
[] - Ser o maior detetive do North Blue Carai.
[] - Preciso de Tabaco. então né.
[X][] - Perícia, Só em Anatomia Humana/Psicologia
[] - Resolver algum caso de assassinato, ou outro crime nessa fase da aventura..

As luvas podem ser algo mais ou menos assim.:

Histórico:

"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
t4mpa
Civil
Civil
t4mpa

Warn : I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 3010

MensagemAssunto: Re: I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"   I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 EmptySex 08 Jun 2018, 16:45

TRETA

Pensei que Marco estava distraído e ataquei. Infelizmente eu estava enganada, ele agilmente me atacou com sua espada de madeira me atingindo no ombro e me lançando de costas no solo. Sentiria uma dor aguda em meus ombros seguida por uma dor em minhas costas. A falha no meu plano de ataque me deixaria nervosa e meu rosto carrancuda iria demonstrar isso.

-Mary–Maldito…..-

-Vermelha– Deixe-me brincar.-

Vermelha estaria próxima de meu ouvido. falando em um tom de voz que me trazia desconforto. Mas apenas iria ignorar o que ela falava e o que Marco falou enquanto me levantava e tomaria fôlego, tentando clarear a mente com isso. Não me importava de ficar irritada portanto que isso não me atrapalhasse em meu julgamento.

Vendo que o elemento surpresa não havia dado certo agora tentaria novamente flanquear Marco, fazendo com que Marco tivesse que prestar atenção em dois lados opostos ao mesmo tempo. Só que dessa vez avançaria junto com Gregory de maneira que ataquemos juntos de lados opostos.

Meu objetivo primário dessa vez seria pegar os sinos então iria em velocidade máxima e um pouco abaixada para me tornar um alvo menor em direção a onde o sinos estavam caso percebesse que Marco tentasse desviar daria um pulo tentando conseguir o objetivo. Se conseguisse pegar nos sinos os segurarias firme e puxaria para baixo tentando desprender de Marco os sinos.

Se durante o avanço Marco me atacasse com a espada em um golpe Vertical iria desviar indo para a direita para logo em seguida avançar novamente em direção ao sino tentando pegar o mesmo e puxar para baixo. Se o golpe fosse na horizontal mirando as partes superiores do meu corpo iria tentar me abaixar mais um pouco, não pararia de correr e tentaria me chocar com tudo nas pernas tentando fazer marco cair pela falta de estabilidade. Se o golpe fosse na horizontal nos meus membros inferiores tentaria pular por cima do ataque e atingir o peito do mesmo com meu ombro esquerdo;

Se o golpe com a espada fosse em forma de estocada iria tentar desviar indo para a direita para então agarrar na mão que ele me atacava com ambas as mãos tentando inutilizar a mesma enquanto que com meu pé direito tentava chutar suas partes íntimas. Se o golpe fosse na diagonal iria tentar me esquivar mudando a minha direção rapidamente para trás para logo avançar antes que ele pudesse se recuperar de dar o golpe

Se enquanto avança o golpe viesse na forma de um soco frontal iria me esquivar indo para esquerda . Se o golpe viesse das laterais tentaria me abaixar mais ainda caso fosse mirando nos meus membros superiore. Se o golpe fosse focando meus membros inferiores iria desviar para a direita. De qualquer maneira após desviar tentaria novamente pegar os sinos.
Se enquanto avançasse o golpe viesse na forma de um chute frontal iria desviar indo para a direita. Se o golpe viesse das laterais iria me esquivar me abaixado caso fosse um chute alto ou indo para a direção oposta do chute caso fosse baixo. De qualquer maneira após desviar ou não iria me jogar em velocidade máxima no pé de apoio que ele havia utilizado para me chutar aproveitando enquanto ele só tinha um pé para se apoiar.

Se não conseguisse desviar de um golpe, tentaria bloquear fazendo um “X” com ambos os braços e apoiando meu pé esquerdo para trás tentando ter uma base de equilíbrio mais forte. Caso caísse novamente tentaria me levantar o mais rápido possível.

historico:

Objetivos:

West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

Créditos : 38
Warn : I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 8010

MensagemAssunto: Re: I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"   I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 EmptySab 09 Jun 2018, 22:33

Narração
Gregory e Alice

O plano inicial da dupla não tinha dado certo e agora Marco se empunha com sua espada de madeira no meio dos aspirantes a marinheiros. Alice havia se chocado fortemente contra a parede depois do poderoso golpe de Marco, se o rapaz estivesse usando uma katana de verdade, certamente aquele seria o fim prematuro da garota. Gregory por sua vez, estava numa posição mais favorável, o detetive estava com sua visão nas costas de Marco e por um breve momento parecia que sua alma havia deixado seu corpo, o rapaz parecia petrificado.

Marco mesmo sabendo da posição de Greg o ignorava, seu foco estava no inimigo em sua frente, na mente do espadachim, o loiro não tinha força suficiente para derruba-lo, mas sobre a Alice, ele sabia muito bem o que a garota era capaz de fazer, e se fosse uma luta valendo, certamente teria que lutar a sério com ela.

- Você vai ver que o mundo e mais cruel que aquela neve em sua ilha garotinha – as palavras saíram da boca de Marco no instante em que Alice começou sua segunda investida naquela luta. A menina investia com seu corpo mais baixo que o normal, usava da força que tinha para alcançar velocidade suficiente para derrubar o marinheiro.

Posição de Ataque:

Marco colocava seu braço direito para trás e fazia um V com seu cotovelo colocando sua espada para rente a sua barriga. Quando a garota entrou no seu raio de ataque, o homem desferiu uma estocada na altura do peito de Alice Vermelha, contudo, a garota usava de sua agilidade para se esquivar a direita colocando todo o seu corpo para este lado, assim, usava ambas as mãos para neutralizar o braço direito de Marco, e desferia o pior golpe que um homem poderia receber, a menina dava um chute nas partes intimas do marinheiro, acertando em cheio.

- AHHHH – Marco naquele momento perdia todas as forças que tinha em seu corpo, seus olhos quase pularam para fora do rosto, era possível ver uma lagrima masculina descendo no seu olho esquerdo, até mesmo as pernas do rapaz dobraram, naquele instante, ele estava a mercê de Alice.

O reforço estava chegando, Greg tinha avançado no mesmo instante que Alice, mas aquele golpe desferido pela garota havia pego até mesmo o detetive de surpresa que via seu alvo numa posição desfavorável. Dito isto, o garoto usava seu corpo para acertar no braço direito de Marco, acertando com força suficiente para fazê-lo soltar a espada de madeira e por pouco não o derrubou, Alice ainda segurava o braço direito do marinheiro.

Gregory então vendo o braço esquerdo totalmente livre puxava os guizos ligeiramente, naquele instante, o primeiro desafio havia sido cumprido. O aspirante não parava por ai, enrolando sua perna na de Marco o rapaz usava seu braço direito para dar um empurrão no homem fazendo assim que finalmente caísse no chão momentaneamente derrotado.

- Sua pequena filha da put... – Marco segurava suas partes intimas com suas duas mãos e segurava um grito em sua garganta – que golpe baixo, caralhoooo – o marinheiro tentava ficar de pé, mas suas pernas não tinham força suficiente. Alguns minutos depois, Marco recobrou sua força e apoiando na sua espada se levantava – Eu deveria reprovar os dois por esse golpe baixo, mas promessa e dívida, vou leva-los ate o Dr. Rodrick para fazer um exame psicológico primeiro e depois lhes entregarei para o Fabregas, ele costuma passar um teste para os novatos hahaha.

Marco caminhava a frente enquanto a dupla o seguia de perto, passavam novamente pela recepção, e dessa vez entravam numa porta e esquerda, ao abrir a porta, tinha um correr com 4 portas laterais, e em uma delas estava escrito “ Sala 02 – Dr. Rodrick“, Marco então dava 3 batidas na porta e a abria, era uma sala comum, com um sofá, uma mesa branca com alguns papeis, uma grande prateleira cheia de livros no lado direito, e atrás da mesa estava o Dr. Rodrick. Para a surpresa de todos, Fabregas estava sentado no sofá – O que faz aqui Fab? – Questionava Marco surpreso – Eu vim contar minhas aventuras para o doutor, eu sempre faço isso após uma missão.

- Então eu tenho uma missão para você, pegue essa menina doida, e leve-a para fora, faça aqueles testes que você gosta com os novatos, enquanto isso, o rapaz vai fazer o teste psicológico, so pra eu ter certeza que ele não tem problema mesmo haha – Fabregas rapidamente se levantava e puxava Alice para fora – você vai gostar do teste haha.

- Doutor, este e o Gregory, ele e um novo recruta, so faça aquele teste nele se puder – Marco então dava um leve empurrão em Greg, fazendo-o entrar na sala - Vou buscar o premio que havia prometido e ja volto rapazinho.

– Sente-se meu caro, então, me conte sobre sua vida e o que o fez chegar até aqui – dizia o médico com um sorriso. O homem era alto e possuía um grande cabelo branco caindo-lhe sobre os ombros.

Fabregas por sua vez, havia levado Alice até o fundo do quartel, onde tinha uma pequena cabana de madeira, o rapaz tinha uma pequena chave em seu bolso, com isso, abria a pequena porta e adentrava na cabana. La o rapaz pegou uma pequena caixinha de madeira com um cadeado – Eu ensino coisas que geralmente as pessoas não sabem, já ficou trancada num lugar sem conseguir sair? e quando você achar uma sala com prisioneiros, como ira solta-los sem a chave? Bem, hoje você vai aprender tudo isso – Fab então manda Alice entrar na pequena cabana, com isso, ele tranca a porta de madeira por dentro com um grande cadeado dourado, e depois joga a chave por baixo da porta. Ao acender uma pequena lâmpada, era possível ver que dentro da caba havia muitas caixas empoeiradas – Tente sair agora Alice, temos 30 minutos antes de focarmos sem ar aqui dentro haha.

Willian West

Ferimentos:

Marco:

Dr.Rodrick:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Magma
Soldado
Soldado
Magma

MensagemAssunto: Re: I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"   I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 EmptyDom 17 Jun 2018, 21:34

"A arte da psicologia 3/3" - 23

Music:

Quando entramos na sala, meus globos oculares não puderem deixar de deslizar em todas as direções da sala, eu instintivamente observaria toda a sala.

Já havia se tornado um hábito observar todo o ambiente, não faze-lo nessa situação seria como negar minha própria existência.

Olharia para o Dr.Rodrick de cima a baixo, não deixaria de me concentrar em detalhes praticamente inúteis de suas vestimentas e características.

Percebi seu posicionamento e sua característica que me arremetia a um estudioso e deduzi que ele seria alguém de inteligência bastante venerável.

É claro que eu ignorei a ofensa escondida nas palavras de Marco, não iria me rebaixar ao nível dele para começar uma discussão ou algo do gênero de forma alguma. Eu apenas me senti melhor, sabendo que ele havia ficado incrivelmente chateado com sua derrota no teste de combate.  "Hmpft, você forçou minha mão" Pensei, retrucando as palavras de Marco e em seguida, me sentaria na cadeira onde Fabregas havia saído.

Olharia na direção do Psicologo, atento a ele.

Esperaria Marco se retirar e então diria.

- Então você é um psicólogo não é? Interessante.

Indaguei, mas não daria espaço para resposta do Doutor. Apenas continuaria falando.

- Não sei que tipo de teste psicológico você quer, mas, poderíamos fazer-lo depois? antes, eu tenho algumas perguntas que gostaria de lhe fazer.

Manteria a expressão indiferente, como um robô.

Uniria as palmas das mãos como se estivesse me cumprimentando, deixando com que minhas luvas roscassem uma na outra, enquanto meus dedos se entrelaçariam entre si.

Cruzaria as pernas de forma "masculina" e descansaria os braços sobre os da cadeira.

- Atualmente eu me sinto bastante insatisfeito com meus conhecimentos na área da Psicologia e gostaria que o senhor pudesse sanar minhas dúvidas e me dar uma pequena aula sobre o assunto.

Aguardaria a sua resposta.

E se ele disse-se que sim, eu concordaria tacitamente e iniciaria o aprendizado.

~ Aprendizado Psicologia ~

~ Aprendizado Psicologia Fim (Incompleto)~

Quando finalizassemos a sessão de aprendizado eu diria com um leve sorriso no rosto.

- Muito bem, agora, com relação ao teste proposto pelo Sargento Marco, o que seria?

Por mais que eu não gostasse muito de Marco, eu teria de criar uma feição de maior respeito ao cargo que ele estava, afinal, se numa organização baseada em hierarquia eu não me comportasse como tal quando nos socializássemos, que tipo de marinheiro eu seria?

Aguardaria sua resposta, e como forma de preparação, retiraria meu maço de cigarros, pegaria um e colocaria em minha boca.

Logo depois de guardar o maço eu pegaria o Isqueiro e acenderia o cigarro, guardaria o Isqueiro em seguida.

Tragaria tranquilamente o cigarro, com uma feição calma para o psicólogo.

"Ele não disse nada sobre, não fumar"

[x] - Marinha
[?] - Ser o maior detetive do North Blue Carai.
[x] - Preciso de Tabaco. então né.
[X][x] - Perícia, Só em Anatomia Humana/Psicologia
[?] - Resolver algum caso de assassinato, ou outro crime nessa fase da aventura..

Histórico:

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
t4mpa
Civil
Civil
t4mpa

Warn : I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 3010

MensagemAssunto: Re: I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"   I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 EmptyQua 20 Jun 2018, 17:00

VOCÊ QUEBROU O MEU OVO!!

Enquanto avançava na direção do mesmo Marco falou em um tom de voz zombeteiro

-Você vai ver que o mundo e mais cruel que aquela neve em sua ilha garotinha-

Não poderia conter um sorriso surgindo em meu rosto, não pelo que Marco havia dito, mas pelo que vermelha havia dito enquanto estava sentada em algum canto se espreguiçando entediada por não poder brincar

-Vermelha-Sim, o mundo é muito cruel. É cheio de pessoas que prometem te pagar e te dão calote...-

Após isso tudo aconteceu rapidamente, o tom zombeteiro de Marco foi para o saco. Quando feri não só seu orgulho mas também sua masculinidade. Com isso cumprimos o objetivo do teste, não só pegamos os sinos mas também derrubamos ele, não poderia deixar de sorrir para expressar minha felicidade. Eu tinha cumprido mais uma missão que Alice havia me dado, infelizmente Marco não parece compartilhar da felicidade que eu estava sentindo.

- Sua pequena filha da put...que golpe baixo, caralhoooo...Eu deveria reprovar os dois por esse golpe baixo, mas promessa e dívida, vou leva-los ate o Dr. Rodrick para fazer um exame psicológico primeiro e depois lhes entregarei para o Fabregas, ele costuma passar um teste para os novatos hahaha

Eu não daria muito atenção para que o marinheiro havia me dito, nada que ele me dissesse tiraria o sorriso de meu rosto. A não ser se ele realmente me reprovasse, Felizmente não foi o caso. Com meu objetivo completado devolveria o controle para Alice.

ALICE

O sorriso em meu rosto logo sumiria e voltaria a ter meu rosto normal que não emitia nem uma emoção. Meu braço atingido pela espada de madeira ainda estava doendo, mas como de costume iria ignorar isso até passar pelo último teste, se piorasse iria procurar ajuda médica. Sobre o que Marco havia dito eu simplesmente falaria enquanto o seguia.

-Alice-Marinheiros lutam contra piratas, e apostos que eles não pensam duas vezes antes de dar um golpe sujo. Então todo bom marinheiro deverias estar preparado para receber um golpe sujo-

Marco passou a responsabilidade de me dar o último teste para Fabregas, pelo que me haviam falado Fabregas também era um novato na marinha, o que me fazia perguntar se ele realmente era capacitado para passar testes para recrutas. Isso me fez questionar novamente as capacidades de liderança de Marco.

Fabregas me levou até uma pequena cabana e nos trancou lá dentro enquanto falava.

-Eu ensino coisas que geralmente as pessoas não sabem, já ficou trancada num lugar sem conseguir sair? e quando você achar uma sala com prisioneiros, como ira solta-los sem a chave? Bem, hoje você vai aprender tudo isso...Tente sair agora Alice, temos 30 minutos antes de focarmos sem ar aqui dentro haha-

APRENDENDO ARROBMAMENTO

FIM DA PERICIA

historico:

Objetivos:

West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

MensagemAssunto: Re: I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"   I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 EmptySeg 25 Jun 2018, 19:32

Narração
Alice e Gregory

Narração - Greg

A sala estava arejada, agora se encontravam apenas Dr.Rodrick e o quase marinheiro Gregory Holmes frente a frente, Marco saia batendo a porta, se o mesmo cumprisse a promessa, logo estaria de volta com o valor que havia prometido entregar para os jovens que haviam lhe ajudado. Rodrick tentava começar o teste como sempre fazia, mas sua pergunta era ignorada pelo detetive que parecia estar satisfeito por estar naquele local.

A pergunta do rapaz era objetiva, Rodrick dava apenas um sorriso de canto de boca e relaxava em sua cadeira, encostando suas costas no encosto da mesma, ao abrir sua boca para dizer suas qualificações, Greg interrompia novamente, aparentemente queria deixar o teste para depois, o Doutor franzia a testa numa expressão que não estava entendendo o que estava acontecendo ali – Claro, claro, você começa com as perguntas então.

Expressão do Medico:

Greg estava realmente interessado em aprender um pouco mais sobre psicologia, naquele momento os olhos do Doutor brilhavam, afinal, o aprendizado e como uma doença venérea, so serve pra passar pra frente, assim, o homem saltava de cima da cadeira, suas mãos estavam fechadas, em instantes, o entusiasmo tomava conta do seu corpo – E CLARO MEU PUPILO, O GRANDE DR. RODRICK IA LHE ENSINAR TUDO QUE SABE.

Depois de uma aula para Greg, o médico voltava a sua aparência normal, uma feição mais séria, seu longo cabelo branco cobria sua face, de modo, que vez ou outra tinha que colocá-lo atrás de suas orelhas pontudas – Conforme eu havia dito, eu so faço uma pergunta para quem vem a minha sala – neste momento os olhos do médico estavam cravados nos de Greg, seu rosto era sério – Qual sua origem? E por que quer virar uma Marinheiro? - como sempre, ele se confundia, e fazia duas perguntas, sem nem perceber.

Narração – Alice

O Teste era árduo, mas com o auxílio de Fabregas, a moça conseguiu destrancar o cadeado com um certo esforço, quando a peça de madeira caiu no chão e a porta se abriu, uma brisa gélida entrou na cabana e refrescou os dois sujeitos que estavam la dentro, ambos pularam para fora e enchia seus pulmões com ar fresco da ilha – BOA ALICE, VOCE PASSOU – gritava o soldado estirado no chão com um sorriso.

A felicidade era interrompida com uma gargalhada – Eu sempre acho graça dos seus testes Fab, eu imagino quando um deles não passarem – a voz era conhecida por todos, era Marco que havia deixado Greg com Rodrick, havia saído para acompanhar a menina. O rapaz segurava duas sacolas, uma em cada mão – Consegue andar garota miserável? – apesar das palavras, Marco estava sorrindo, afinal, os dois haviam derrotado-o anteriormente, e por isso, ambos tinham o respeito do homem – Me sigam, tenho uma surpresa para você e o loirinho.

Fab, Marco e Alice seguiam pelo caminho que haviam feito anteriormente, andavam pelos corredores até chegarem na sala 02, Marco parava em frente e porta e repetia as batidas, abrindo uma fresta para poder olhar dentro da sala – Já terminaram o teste doutor? – Sem esperar a resposta, entrava na sala sendo seguido pelos demais. Agora se encontravam todos no consultório do doutor, os olhares estavam sobre Marco, este por sua vez, olhava para a dupla – Esta será a última vez que eu pergunto, vocês realmente querem se tornar marinheiros? Se for desistir, a hora e essa.

Willian West

Ferimentos:

Marco:

Dr.Rodrick:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Magma
Soldado
Soldado
Magma

MensagemAssunto: Re: I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"   I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 EmptyQui 28 Jun 2018, 21:41

"Marine" - 26

Music:

Imaginando que a pergunta fosse algo mais complexo, me preparei de antemão para as palavras de Rodrick. Entretanto o Psicólogo me surpreendeu com as coisas mais simples possíveis.

– Qual sua origem? E por que quer virar uma Marinheiro? -

Ergui as sobrancelhas, surpreso, em seguida, minha expressão voltou ao normal e eu respirei fundo, preparando minhas palavras.

- Minha origem?

Sorri.

- Primeiramente, eu me chamo Gregory.... Gregory Holmes. Com um sorriso leve no rosto, continuei.

- Faço parte de uma família nobre de Micqueot, a família Holmes. Dês de criança desenvolvi minhas técnicas de dedução, apenas para perseguir os bandidos como gato e rato. Pararia ai, enquanto observaria atentamente o rosto de Rodrick procurando por alguma mudança.

- Serei sincero, vou me tornar um Marinheiro pelo puro prazer de perseguir foras da lei, até deixar-los desesperados, e fazer com que enlouqueçam.

Diria com um sorriso levemente maníaco no rosto.

[x] - Marinha
[?] - Ser o maior detetive do North Blue Carai.
[x] - Preciso de Tabaco. então né.
[X][x] - Perícia, Só em Anatomia Humana/Psicologia
[?] - Resolver algum caso de assassinato, ou outro crime nessa fase da aventura..

Histórico:

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

MensagemAssunto: Re: I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"   I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 EmptyQui 05 Jul 2018, 19:07

Narração
Alice

Marco esperava a resposta da dupla que olhava atentamente para seu superior, Greg não hesitava e dizia sobre sua razão, era pura e simplesmente pelo prazer de prender bandidos, não poda ser muito, mas era mais que Alice, que apenas dava de ombros com a pergunta, fazendo com que Fab desse um cutucão na garota, arrancando assim um sorriso do Doutor.

- Tomara que vocês não me decepcionem, afinal, vocês praticamente trapacearam para passar por min, aquele golpe garota, eu jamais esquecerei, talvez eu não possa ter filhos por sua causa viu – falava Marco colocando sua mão no local onde havia sido atingido anteriormente, Rodrick mais uma vez apenas ria do que o marinheiro falava.

Assim sendo, o espadachim jogava os sacos que segurava para Alice e Marco – Como eu havia prometido, ai dentro esta os 100 mil berries, além do uniforme da Marinha, como você veio de uma ilha fria menina, eu peguei de manga longa – O homem agora esboçava um sorriso com aquela situação, vendo pessoas se juntando a Marinha era sempre uma coisa boa – E por último mais não menos importante, a medalha que provam que vocês são oficialmente marinheiros, Parabéns! – Marco então andava até Alice e colocava a medalha em sua mão, dando um aperto de mão firme, fazendo o mesmo com Gregory.

Fab dava um leve tapa nas costas de Alice, o rapaz sorria vendo toda a cena – Parabéns soldada! Haha, agora somos iguais – falava o rapaz alegremente. Marco então colocava a mão na cintura e dava uma risada alta – HAHAHA, agora todos saiam, eu quero falar com o Doutor, todos vocês, podem tirar o dia de folga, Alice e Gregory, podem ir para o dormitório para descansar, ou podem dar uma volta na cidade para conhecer, amanhã começaremos seu treinamento, por enquanto e isso, estão dispensados.

E assim, todos saiam da sala, atravessando o corredor, davam de cara com a moça da recepção que apenas cumprimentava com um aceno de cabeça, alguns cadetes corriam pelo campo de treinamento, o portão estavam fechado, dois guardas faziam vigília ali, tudo estava calmo, agora tudo era novo na vida daqueles dois, restavam a eles decidir o que fazer.

Willian West

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação Alice (T4mpa)

Perdas:
● N/A Ok

Ganhos:
● 100.000 berries -Ok
● Uniforme da Marinha: - Ok
Citação :
Boné: Um boné simples branco com o escrito “Marinha” ou apenas o símbolo dela na parte da frente (livre escolha).

Camisa de mangas longas: Assim como a camisa tradicional, ela é totalmente branca com pequenos detalhes em azul, detalhes que seguem até a manga. Com um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata.

Calça: Uma calça azul marinho simples, sem nenhum tipo de detalhe extra contido nele.

Sapatos: Sapatos escuros sociais.

● Medalha: Admission Mark -Ok

● Pericias: Arrombamento e Doma - NEGADO – Não fez o post de arrombamento. Doma explicada no feed.

● Teste Alistamento da Marinha [3/3] Ok

● Adaga (2): Ok
Citação :
Adaga Simples
Dano: 2
Preço: 30.000
Level: 1
Mãos: 1
Ocupação: 2w

Relação de personagens:
● Player Faz Ok

Exp: 10xp Ok
EdC:

Feed do player:

Avaliação - Gregory

Perdas:
● 30.000 berries OK.

Ganhos:
● 100.000 berries OK.
● Uniforme da Marinha: OK.
Citação :
Boné: Um boné simples branco com o escrito “Marinha” ou apenas o símbolo dela na parte da frente (livre escolha).

Camisa de mangas longas: Assim como a camisa tradicional, ela é totalmente branca com pequenos detalhes em azul, detalhes que seguem até a manga. Com um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata.

Calça: Uma calça azul marinho simples, sem nenhum tipo de detalhe extra contido nele.

Sapatos: Sapatos escuros sociais.

● Medalha: Admission Mark OK.

● Pericia Anatomia Humana OK.

● Pericia Psicologia OK.

● Teste Alistamento da Marinha [3/3] OK.

● Luvas: OK.
Citação :
Luvas simples
Dano: 2
Preço: 30.000
Level: 1
Mãos: 2
Ocupação: 3w

● Maço de Cigarros - 18/20 - Unidades OK.

● Isqueiro - 18/20 Usos OK.

Relação de personagens:
● Player Faz OK.

Exp: 9
EdC: 9

Feedback do player:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?"   I- O Detetive a Psicopata e a "Justiça?" - Página 8 Empty

Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: