One Piece RPG
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 1:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019 - 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019 - 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019 - 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019 - 20:54

» Maya Snow
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019 - 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019 - 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019 - 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019 - 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - MSalgado] Ao mar, homem.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte

[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 EmptyQua 21 Mar 2018 - 15:46

~~ Orientação ~~

O questionamento de Salty, apesar de inofensivo de sua parte, acabou por aborrecer o superior naquele momento. – E fará diferença você saber? Tsc, esses moleques de hoje em dia acham que já são importantes! Ele resmungou e suspirou ao balançar a cabeça e continuar a carregar as cargas para dentro dos compartimentos.

Um-a-um os novatos com grande empenho já haviam trazido grande parte dos caixotes para dentro da embarcação. As caixas de porte maiores iam para um local maior que ficará na parte do interior logo a frente do navio. Já as de porte menor, que no caso era as que os novatos carregavam, iam para a cabine de compartimentos, ficava na parte de trás do navio em seu interior. O jovem aquecia seu corpo, apesar de estar acostumado com o rigoroso inverno, a movimentação de um lado para o outro fazia seu corpo esquentar, o que se tornava uma vantagem.

A cabine de compartimentos era ampla e possuía diversos caixotes, grande parte deles eram fechados e haviam alguns abertos, porém, vazios ao se olhar de perto. Apesar de nada parecer estranho, o que haveria de tão importante em tantos caixotes que os revolucionários estariam trazendo e principalmente; “porque estariam tão bem lacrados?” Haveria algo a se esconder? Ou seria apenas a curiosidade de um reles humano lhe tentando a descobrir o que o mesmo carregava para dentro do navio.

OFF:

Ver perfil do usuário
MSalgado
Membro
Membro
MSalgado

Créditos : 6
Warn : [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/03/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 EmptyQua 21 Mar 2018 - 23:19

Aquela resposta foi totalmente inesperada para Salty, que apenas tentava se enturmar um pouco com os veteranos, mas não havia tempo para lamentação, o embarque era urgente e o trabalho precisava de celeridade. "Agora quem queria que aquele ataque acontece-se era eu! Na batalha eles teriam que reconhecer o meu valor!" Pensava o gatuno enquanto ajudava os outros novatos carregar o restante das caixas.

"Caixas grandes na frente, pequenas atrás" Ele observava as caixas sendo empilhadas, mas uma comichão ia tomando conta do corpor dele, afinal: "o que teriam nessas caixas tão bem lacradas?"

Sempre foi de sua natureza uma curiosidade natural, as vezes uma benção, como quando o fazia buscar conhecimento e novas formas de resolução de problemas, outras uma maldição, como a vontade incontrolável de descobrir o que as caixas continham.

Primeiro ele verifica uma das caixas abertas mais de perto, apenas para garantir que essas realmente estão vazias,  depois sorrateiramente o gatuno escorrega para um canto da sala, puxa uma de suas adagas e rompe o lacre de uma das caixas pequenas, a abre com cuidado e observa seu conteúdo, logo em seguida parte para a sala na proa do navio, onde estavam sendo armazenadas as grandes caixas a fim de saciar sua curiosidade.

"Afinal de contas, também sou um revolucionário!! Tenho o direito de saber o que estamos transportando nesse navio." Tentava justificar sua curiosidade e ousadia para si mesmo.

OFF:
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 EmptyQui 22 Mar 2018 - 2:00

~~ Orientação ~~

A humanidade é dita como o ser vivo mais inteligente existente no mundo... apesar de existirem boatos de que outras espécies seriam mais avançadas. Mas a questão é; a quantidade! Afinal, os humanos sempre foram a maior quantidade existente no planeta.

Desde a era das cavernas, o ser humano já era curioso, tal fato estudado por Arqueólogos que visam decifrar os mistérios que habitam os mares. A questão é que... a curiosidade é uma “dádiva”, pois, toda a evolução intelectual dos humanos teve grande avanço devido a essa característica que muitos, se não todos, possuem. No entanto, essa mesma dádiva pode ser vista como uma “desgraça”, pelo simples fato de se meter onde não é chamado.

Winter estava com as mãos formigando de vontade para abrir e ver o que havia dentro daquelas caixas. A maioria poderia achar que ser alimentos, roupas e entre outros. Os novatos não davam bola para saber o que estavam carregando, queriam apenas fazer sua parte e pronto. Mostrar serviço como diria os mais velhos. Mas Salty possuía um desejo fulminante de abrir o caixote e saber o que lá haveria, mesmo que fosse algo inútil ou útil... para ele isso era irrelevante, desde que sua curiosidade fosse saciada.

Vasculhou suas vestes em busca de uma adaga ou faca para abrir a caixa, mas notou que nada possuirá consigo a tempos, até porque não era como se ele fosse precisar constantemente de uma arma, apesar de ser muito útil, em razão de que; ele iria viajar pelos mares e havia-se tornado um revolucionário, mesmo não efetuando nenhuma missão distinta seria bom manter ao seu lado algum tipo de armamento.

Pode notar que havia em uma das caixas uma adaga curvada cravada. Ao retirar pode perceber que seu comprimento media aproximadamente vinte centímetros. Não era lá grande coisa, estava velha e um pouco picotada em sua lâmina, talvez algum bebum ou velho esquecido havia deixado lá sem perceber, mas servia para abrir a tampa do caixote.

Ao fincar a adaga no lacre e exercer um pouco de força, um pequeno barulho fora emitido pelo rompimento da tampa. Salty então retirou a tampa e de imediato visualizou o que haveria dentro da caixa. Para a surpresa do jovem revolucionário dentro do caixote havia armas de fogo! Como: pistolas, carabina e espingardas. Estavam desmontadas em algumas peças, ainda assim as pistolas pareciam montadas visualmente, mas para um leigo no assunto não saberia distinguir se estavam em estado aceitável a ser utilizadas em combate.

- Ora, ora! O que temos aqui... um possível marinheiro infiltrado! Acho que terei que encomendar seu caixão, nãooo... melhor jogar no mar mesmo, mais econômico! Era Kabuto que dizia ao estar de braços cruzados em frente a saída do compartimento. A face aborrecida e os braços cruzados insinuavam que o mesmo poderia, dependendo da resposta do rapaz, ataca-lo o recém alistado Winter, mas o jovem preferiria lutar ou tentar se explicar?

Dicas do Monstrão:

OFF:

~Fala / Narração

[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 DuXWscQ
[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 7KiC7F7

[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 XG4WLSF   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
MSalgado
Membro
Membro
MSalgado

MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 EmptySex 23 Mar 2018 - 12:31

Toda aquela situação de se alistar por impulso me fez lembrar de uma coisa, havia esquecido tudo em minha casa, afinal quem precisa se armar para caminhar pelas ruas, mas por sorte havia uma adaga velha jogada na sala, usando-a para romper facilmente o lacre de uma das caixas, empurro sua tampa e encontro armas de fogo. De certa forma aquilo já era esperado, afinal de contas não se derruba um governo mundial apenas com palavras.

"Então esse era o plano, por isso estamos partindo em mais de um navio, por isso estamos indo a Briss e levando tantos recrutas e armas... O próximo passo seria colocar Briss sob comando do exército revolucionário!"

Um frio sobe minha espinha ao escutar uma voz que eu já tinha ouvido antes, viro e me deparo com Kabuto, o pesadelo de qualquer pessoa com curiosidade aguçada, ser pego no flagra. Não havia muito o que explicar, motivos simplórios me levaram a aquela sinuca de bico.

-Não é nada disso que você está pensando...

Quase sem pensar disse a frase preferida dos culpados, quase uma confissão de que está fazendo algo errado, mas agora só me resta lutar pela vida e desarma-lo com palavras.

"Ataca-lo seria suicídio, esse navio tem homens leais a ele e eu sou apenas um novato, mas irei me defender, e apenas defender."

Me coloco em posição de defesa, segurando inversamente a adaga com a mão esquerda, com a lâmina rente ao antebraço, os joelhos levemente flexionados e apoiado na ponta dos pés, a velocidade é o grande trunfo de meu estilo de combate, mas aquele homem me parecia mais rápido e com um golpe mais destrutivo que o meu, de fato um combatente experiente, cada brecha seria vital nesse enfrentamento.

-Não me julgue como um rato da marinha, jamais trairia vocês dessa forma... Mas admito que estava curioso quanto ao conteúdo dessas caixas, me perdoe, mas esta é minha natureza. Se quiser me punir me mandando lavar o convés ou as latrinas, ou até me sentenciar ao alto do mastro no navio durante toda a viagem, irei cumprir minha punição, mas se quiser resolver isto através do derramamento de sangue irei defender a minha vida.

Em caso de ofensiva de Kabuto, irei me abaixar um pouco mais afim de escapar de sua arma e saltar na diagonal direita atacando superficialmente sua coxa, não pretendo causar danos graves, apenas reduzir sua mobilidade. Caso este saque uma arma de fogo irei me esconder atrás das caixas, forçando este a se aproximar, com aproximação irei tentar desarma-lo com um ataque ao seu antebraço.

OFF:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 EmptySex 23 Mar 2018 - 15:49

~~ Orientação ~~

O ânus e a espinha do Winter lhe diziam que havia feito merda, mas por sua sorte, ou benção dos deuses, Kabuto não chegava enfiando porrada no recém alistado. Poderia quem saber ter pego de surpreso o gatuno e lhe matado sem nem saber o que havia ocorrido. Entretanto Kabuto preferiu dialogar de inicio para ver a reação do novato.

Dito e feito, a primeira resposta de Salty era como se ele mesmo estivesse se sentenciando a própria morte. – Huhuhuhu... típico dos marinheiros! Acha mesmo que me ariscarei em confiar em suas estupidas palavras? Hunf. Você é tão tolo que, suas mentiras não possuem cabimento. A adaga que está segurando é exatamente igual a de um marine infiltrado a poucos dias atrás! Que aliais... serviu de isca para os tubarões! Chega de baboseira, renda-se de uma vez. Ele dizia quando notou que o gatuno entrou em modo defensivo quase como esperando pelo confronto. Kabuto não fazia ideia que o novato estava apenas acuado e se precavendo. O líder revolucionário começou a puxar uma Kunai do mesmo tamanho da adaga de Winter de suas vestes e se posicionou para atacar.

Quando Winter assumiu sua típica postura de batalha, muito usado pelos gatunos, Kabuto correu em direção ao jovem curioso e desferiu um ataque em forma de estocada. Winter tentou baixar seu tronco para evitar o golpe, porém, não esperou que a investida fosse algo em linha reta e assim seu ombro recebeu a perfuração da kunai.

– Nós usamos armas contra a marinha, mas sabe... sou um ninja tradicional! Ele sorria ao retirar a ponta de sua kunai do ombro de Salty. Mas o gatuno tentou desferir um corte na coxa de Kabuto, que acabou correndo. Por um momento Winter poderia ter achado que havia feito um estrago até notar que a perna de seu adversário estava a mostra, pois, a adaga havia apenas atingido a seda das roupas. A experiencia e habilidade do ninja o fez recuar poucos centímetros e evitar o golpe em sua carne.

Por sorte ou susto, a kunai não havia penetrado tanto no deltoide frontal de Salty, mas ainda assim ocorreu um furo e escorreu sangue, sem contar a dor é óbvio. Um chute era desferido por Kabuto que alvejou o estomago do gatuno e o fez recuar alguns metros atingindo suas costas contra algumas caixas. – Eu não sabia que a marinha possuía tantos soldados ruins! Se todos forem assim certamente vamos ganhar na invasão que faremos ao Q.G. deles. Huhuhuhu! Ele proferia ao movimentar a kunai em um sentido de cima para baixo e fazer com que o sangue saísse de sua lâmina.

Apesar do ataque falho e da perfuração, não era como se Winter não conseguisse lutar mais, talvez pelo contrário, lhe motivasse a querer vencer de fato essa luta, já que, sua vida dependeria de seus próximos movimentos.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 XG4WLSF   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
MSalgado
Membro
Membro
MSalgado

MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 EmptySeg 26 Mar 2018 - 15:12

Passo a mão em meu ombro, vejo os meus dedos com sangue, as coisas não estão nada boas, o sangue escorrendo por meu corpo e o chute no estomago que fez a ultima refeição vir até a garganta me levam a uma conclusão

"Diplomacia é uma merda!"

-Esta adaga parece com a do marinheiro que esteve aqui há uns dias, por que É a adaga dele! vocês o capturaram e deixaram essa adaga caída no chão, eu apenas a achei por conveniência...

"Ele é mais rápido e tem a vantagem nessa luta. A não ser que..."

Jogo a adaga no chão, cerca de 1,5 metros a minha frente e abro os braços. Acuado entre as caixas nos fundo da sala a situação parecia desesperadora

-Não tenho porque lutar com você, tenho em minha consciência que traidor é algo que não sou. Se um assassino frio é algo que você é, vá em frente.

"Se por um segundo ele duvidar que eu sou marinheiro, terei minha oportunidade."

Me preparo para receber o ataque, lutar contra um comandante revolucionário medindo forças seria pedir para morrer lentamente, mas o ataque que havia sido desferido em meu ombro me deu uma ideia. Aguardo novamente a ofensiva e preparo o meu contra ataque.

"Fundamental é diminuir a distancia entre nós e tirar a mobilidade dele"

Na ofensiva de Kabuto eu usarei a minha mobilidade da ruas para salvar meus órgãos vitais, e novamente me abaixo um pouco durante o ataque, dando o ombro esquerdo como alvo, aquele breve momento em que serei atingido é a minha janela de oportunidade necessária. Seguro o seu pulso, com a kunai cravada em meu ombro, com minha mão esquerda, enquanto com a outra mão eu seguro o seu quimono na altura do ombro, girando o meu corpo no sentindo anti-horário. Esse movimento busca amenizar a perfuração no golpe sofrido e usar a velocidade da investida do próprio Kabuto para bate-lo contra as caixas que estão atrás de mim, óbvio que não é um golpe desses que vai derrota-lo, mas apenas irá atordoa-lo e tirar o seu equilíbrio. Engalfinhado com Kabuto, passo minha perna esquerda por trás de suas pernas e o puxo de volta, o jogando no chão, próximo a adaga que eu havia derrubado, caso o plano seja bem executado pego a adaga do chão ou a kunai em meu ombro e coloco contra a sua garganta.

-Está luta já acabou, posso tirar sua vida e enfraquecer a revolução, ou você pode acreditar que eu não sou um traidor!!

OFF: tava viajando no fds e sem o computador, desculpa a demora e não ter avisado.
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 EmptySeg 26 Mar 2018 - 23:10

~~ Orientação ~~

A dor alertava constantemente que não só a habilidade, mas a experiencia de combate do Kabuto estava bem visível. Sabendo bem disso, seu corpo que melhor compreendia, Winter optava por uma tática muito arriscada. Era literalmente tudo ou nada. Parando para pensar, talvez fosse uma boa ideia, já que, Salty parecia entender que a habilidade do revolucionário era superior, e de fato era.

O gatuno havia se colocado de pé e jogará a adaga no chão enquanto proferia suas palavras que surgiam da mais pura sinceridade que sua alma poderia expressar. Qualquer um acharia isso suicídio, e realmente seria, se Salty estivesse enfrentando um brutamontes sem cérebro. – Hum. Kabuto por um momento hesitou enquanto refletia sobre a ação imprudente do gatuno. O líder revolucionário pensava que; o novato era estupidamente idiota e suicida ou realmente estava falando a verdade.

Foi nessa hesitação de meros segundos que o avanço de Winter surpreendeu Kabuto. Entretanto, o revolucionário mais experiente se precaveu ao desferir sua adaga contra o corpo de Winter assim que notou o ataque surpresa. Salty deixou seu ombro receber o dano, para então agarrar e lançar o ninja contra o chão. Porém, quando o gatuno estava prestes a arremessar o ninja, Kabuto atingia com um chute a parte do pé de Winter que no mesmo momento deslizou e fez o gatuno perder o equilíbrio e força no ataque. – Hunf. Quanta ingenuidade, garoto! Mas foi uma boa estratégia... tipico de marines. Ele dizia ao retirar sua kunai do ombro e com outro chute atingir a região estomacal, fazendo assim o gatuno ser arrastado pelo golpe.

Winter sentiu dor por quase todo corpo, mas percebeu que seu ombro estava ainda mais danificado e dolorido ao ponto de seu braço direito estar com parte de sua mobilidade limitada devido aos danos. A tática a principio era boa, mas a ofensiva havia pecado demais. Salty agora se encontra em um momento difícil e apesar da diferença de habilidades, não era tanta.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
MSalgado
Membro
Membro
MSalgado

MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 EmptyTer 27 Mar 2018 - 13:25

Mais uma ofensiva frustada me colocou em situação delicada, por sorte nenhum ferimento letal havia sido feito, mas a dor percorria meu corpo. O braço direito agora estava com mobilidade reduzida, sorte que a ágil mão esquerda do gatuno funcionavam com destreza.

-Parece que de fato você vai querer levar isto até o fim... Não queria chegar a esse ponto, mas agora vou com tudo.

"Diplomacia falhou, malandragem falhou, se eu não superar o poder de luta dele, estarei morto."

Dizem que no maior desespero, mostramos nossa maior força. Naquele mesmo dia eu já havia experimentado a adrenalina de uma nova aventura, a adrenalina de ser pego em situação complicada, mas a adrenalina que enchia o meu coração era diferente, agora eu lutava por minha vida e só conseguiria sair daquela situação superando a dor e conseguindo forças para lutar.

"Amanhã meu corpo estará destruido, mas hoje eu sobreviverei!"

Olho ao redor da sala, procurando alguma janela ou sentindo o balanço do barco para saber se este já zarpou, claramente minha passagem pelo exercito revolucionário foi breve e chegou ao fim, o plano de fuga seria necessário. Após esta rápida observação é hora da ação.

Primeiro passo é recuperar a adaga, para isso preciso de uma distração. Tento pegar uma das caixas menores e arremessar contra Kabuto, para logo em seguida pular em direção de minha adaga, pega-la e me colocar prontamente em posição de defesa (similar a primeira posição da batalha). Caso esta minha ação seja impedida, tento buscar na caixa que eu já abri uma arma de fogo, não tenho maestria com elas, mas seu corpo de metal servirá para bloquear um ataque do ninja.

Estando em posição de defesa aguardo o ataque do líder daquela tripulação, como já havia percebido sua velocidade superior, a pura esquiva não seria suficiente. Portanto, tento esquivar ao mesmo tempo em que uso minha adaga (ou pedaço de arma de fogo) para defletir a sua kunai, se o bloqueio for bem sucedido, irei tentar aproveitar de meu posicionamento próximo ao corpo do inimigo para rapidamente girar a adaga em minha mão, para uma posição ofensiva (similar a que Kabuto segura a kunai) e desferir uma série de ataques perfurantes, visando danificar a musculatura da coxa e ombros de Kabuto.

Se Kabuto não tomar iniciativa de ataque eu o farei, abrindo a defesa dele com um chute, buscando desarmar alguma defesa dele, a minha bota tem mais capacidade de não ser perfurada do que meu corpo. Ao contrário do esperado recuo após o chute, apesar do ferimento forço meu braço direito ao limite para empurrar mais uma caixa em sua direção, usando essa nova possível distração para me mover para sua lateral ou costas (preferencia pelas costas) e desferir uma série de ataques cortantes. O objetivo desse tipo de ofensiva seria comprometer a defesa dele, enquanto ele estaria recompondo esperando um ataque imediato, usar uma nova distração para conseguir vantagem de posição, pois em suas costas eu teria a vantagem.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 EmptyTer 27 Mar 2018 - 16:36

~~ Orientação ~~

O coração de Winter estava batendo em alta frequência, seu sangue circulando as veias demonstrando-as estarem mais volumosas do que o costume, principalmente a do pescoço que parecia estar prestes a desgrudar da pele do mesmo. Vida ou morte? O momento que define a capacidade de um humano a reagir ou não reagir. E, esse momento fazia com que Salty pensasse mais rápido que o normal que; era matar ou morrer.

A dor era amenizada devido a irrupção de epinefrina. Winter estava realmente frustrado devido sua tentativa de convencer Kabuto sobre suas verdadeiras intenções. Mas se diplomacia realmente funcionasse com revolucionários, não existiria revolução. As palavras determinadas do gatuno expressavam seu objetivo resoluto que era: sobreviver. – Huh. Huh! Até que enfim... um pouco de virilidade! Kabuto profere ao posicionar-se para um possível ataque.

Salty observava ao seu redor em busca de alguma janela ou porta que pudesse sair daquele cômodo, porém, a parte de compartimentos possuía apenas algumas janelas arredondadas extremamente pequenas, impossível para um ser humano passar por aquele buraco. O barco a princípio não possuía balanço, o que poderia supor que não havia zarpando, pelo menos ainda.

Winter refletia sobre uma nova tática e logo iniciou sua tentativa de recuperar sua arma de combate. Ao arremessar uma das caixas contra Kabuto, que desviou para o lado evitando ser acertado pelo caixote, porém, deixando um rastro de peças e pólvora sobre o chão, fornecendo alguns mínimos segundos para o gatuno recuperar sua adaga e assim se colocar em prontidão de defesa e esperar pelo ataque do revolucionário. – O navio logo vai zarpar... estou perdendo meu tempo com você, novato! Morra de uma vez. Ele dizia ao se locomover até Salty e assim desferir um corte em estocada, típico ataque de ninja, mas que era defendido pela lâmina do gatuno.

Quando as lâminas se chocaram, faíscas foram feitas e as pequenas fagulhas caíram sobre o aglomerado de pólvora que estava sobre o chão criando fogo pelo solo madeirado. – Não pode ser! Dizia Kabuto apavorado devido a situação e no momento de raiva jogava a kunai que acertava a coxa esquerda de Winter. A kunai havia penetrado quase que toda ela, fazendo o gatuno sentir um dor ainda maior que as anteriores. As chamas começavam a se espalhar mais rápido que coito de coelho.

A fumaça surgia deixando parte do compartimento escuro e, distraindo totalmente Kabuto pelo fato de ele tentar apagar o fogo naquele momento. – Não, não! Isso não pode estar acontecendo! Ele dizia colocando parte de seu quimono no rosto numa tentativa de não inalar tanta fumaça. Salty havia feito algo inesperado, fornecendo a chance de ele escapar ou matar o revolucionário! Mas suas condições não eram boas e principalmente estava na mesma desvantagem que o ninja, já que o fogo e a fumaça começaram a seguir em sua direção.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
MSalgado
Membro
Membro
MSalgado

MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 EmptyQua 28 Mar 2018 - 13:46

[quote="MSalgado"]

Toda a ação aconteceu muito rápido, só não mais rápido que o fogo que se espalhava. Lutando por minha vida tenho a primeira janela de oportunidade clara. O navio e sua carga eram muito mais preciosos para Kabuto do que uma lição no que ele julgava ser um traidor, mas se ele conseguisse controlar aquele incêndio, eu sabia que nunca mais teria uma noite de paz. A fumaça tomava conta do ambiente, por isso não pretendia passar mais muito tempo ali, com minha camisa protegendo meu nariz busco no ultimo fôlego o máximo de oxigênio, prendendo a respiração por aproximadamente 30 segundos, isto deveria ser o suficiente.

Não havia mais o que falar ou pensar, segurando a adaga invertida, rente ao pulso, avanço em direção ao distraído e desarmado Kabuto. A dor na perna perfurada fazia mancar no meio do caminho, podendo prejudicar a velocidade da investida, por consequencia a perfuração do ataque. Para compensar isso ataco com um giro de 360º, tentando cravar a adaga no peito de Kabuto.

[Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 180?cb=20150601165417
Similar a este movimento, porém com a adaga invertida, cravando.

Caso Kabuto ainda esboce alguma defesa, não caia depois do golpe ou o golpe falhe por algum motivo, eu parto para uma segunda ofensiva. Com a outra mão puxo a kunai de minha coxa e aplico o mesmo golpe, porém girando para o sentido contrário, para cravar a adaga em suas costas.

Se o ninja estiver derrotado eu saio da sala o mais rápido possível, fecho a porta (com chave se possível) busco algum casaco grande para cobrir meus ferimentos e proteger do frio lá de fora, para em seguida começar o alerta. Se mesmo assim Kabuto não estiver derrotado, eu quebro 2 a 3 caixas, espalhando ainda mais pólvora e madeira para queimar no chão e tentar executar o plano acima.

-FOGO NO NAVIO! ESTAMOS SOB ATAQUE MARINE! ELES ESTÃO FUGINDO PARA A CIDADE!

E vou correndo o mais rápido que consigo para fora do navio, como se estivesse perseguindo os marines, a chave "acidentalmente" eu deixo cair no mar.

"Quem nasce livre não será subordinado a uma instituição corrupta como a marinha  e bem... acho que revolução não é mais para mim... Nessa balança que é a marinha versus revolução não tem lugar para mim, minha aventura no mar está além disso, está no caos. É isso que eu sou, o caos, a liberdade e a conquista. Eu sou um pirata!"

E com olhar determinado parto em busca da próxima aventura

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 EmptyQua 28 Mar 2018 - 15:20

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Foi um post bem melhor de combate. Encerramos por aqui... acredito que você pegará mais o jeito quanto mais jogar. Pense bem antes de criar sua ficha, para não resetar em seguida e perder seu avanço no jogo. Espero principalmente que se divirta, porque se isso não rolar, não tem porque jogar. Espero ter lhe guiado bem, passei parte do conhecimento que já tenho de alguns anos no fórum e tenho certeza que você gostara dos players moradores daqui. hehehe
Bom inicio de aventura Brow!!!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - MSalgado] Ao mar, homem.   [Mini - MSalgado] Ao mar, homem. - Página 2 Empty

[Mini - MSalgado] Ao mar, homem.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: