One Piece RPG
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mephisto
Orientador
Orientador

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 EmptyTer 27 Mar 2018, 07:24

MINI AVENTURA / POST 3
Interação & Dialogo

]

A moça ainda não estava em sua mais perfeita confiança de falar mas já dizia algumas coisas para ele o que mostrava que o conhecimento dela podia vir a ser útil, era possível notar pela expressão que ela não gostava muito de falar daquilo por mais que a face permanecesse calma, o olhar era um pouco inquieto, e os lábios quando ela falava exibiam a tensão em questão, mas ainda assim dizia após ele perguntar mais informações. - Bem eu sei de alguns rumores.- falava já colocando as mãos encostadas e parecia esfregar elas, devia ser alguma mania que possuía quando nervosa, e esperando alguns segundos antes de prosseguir já que parecia olhar um pouco tudo que estava em volta, provável que se certificasse de algum detalhe importante no ambiente, talvez não importante pra todos mas pra ela entretanto logo continuava. - Dizem que o homem se afastou de tudo indo pra algum lugar da ilha, mas ninguém sabe ao certo pra onde, apenas que ele teria sumido como tal, dizem que ele ataca ainda pessoas silenciosamente pôr as noites, e as carrega pra onde mora, seja lá onde isso for, nada de fim é comprovado são boatos das tuas.- ela depois de completar o que falava, pegava o que parecia ser, uma faixa pequena de pano braco.

E então colocando sobre o balcão parecia ter uma segunda história pra contar talvez diretamente sobre o branco pedaço de veste cheio de sangue, ou sobre qualquer outra coisa. - Vê isso. dizem que é dele, e essa gera a outra história, alguns creem que ele está recrutando pessoas e se tornando poderoso, e essas são por meio do combate, várias vezes encontrados capas brancas com sangue.- sim eram rumores, apesar de ela parecer dizer ambos com uma convicção grande, na verdade eles não se anulavam ele podia facilmente fazer as duas coisas, o homem então após ouvir tudo falava sua frase de despedida e de certo modo conforto apesar de que a mulher não encarava ela assim, no momento em que ouvia só conseguia pensar que ele estava caminhando direcionado a própria morte, e que isso eventualmente faria dele mais uma das vítimas que percorreram o tortuoso caminho que era encontrar alguém como ele, e na verdade o caminho de lutar contra qualquer pessoa poderosa era assim, arriscar sua vida, nunca saber se voltaria ou não para casa.

A moça agora com um olhar mais desanimado, pegava a taça e voltava a limpar, ela não sabia muito bem o que responder ao homem que se preparava para ir embora, soltando apenas um clássico. - Boa sorte.- e por ai mesmo encerrava, não tinha nada além disso, apesar de sua mente estar um caos pensando em milhares de coisas, sua boca não tinha a coragem pra proferir todas, além do mais por boa parte delas se referirem a imprudência que era caçar o meliante, sim ela não tinha fé que o homem pudesse fazer alguma coisa diante dele e simplesmente via ele morrendo e diferentes cenários possíveis, entretanto nosso garoto, não poderia se entregar e nem mesmo visualizar tais, afinal se fosse desse modo, jamais caçaria, e apenas se acomodaria.

Dicas e Orientação :

Ver perfil do usuário
Hunleof
Membro
Membro
Hunleof

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 16/03/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 EmptyQua 28 Mar 2018, 20:19

A cada frase, a cada palavra que era desferida, meus olhos brilhavam, com lampejos de esperança. Me sentia cada vez mais e mais perto de meu objetivo, e o gosto doce da vingança já vibrava em minha boca.

Era visível o desconforto da mulher durante a conversa, sem falar de seu nítido nervosismo, esfregando repetidamente suas mãos, era algo doloroso para ela, e não posso negar que para mim também, contudo era algo necessário.

Até o ultimo segundo da conversa, eu me mantinha vidrado até mesmo na entonação de sua fala, mas em algum momento, por algum motivo, ela deixou trespassar algo triste de se notar. Deixou trespassar que perdera a vontade de lutar depois do acontecido, que já não tinha mais fé nesta causa, que tudo seria em vão, e isto realmente me abalara. Vendo alguém tão parecida comigo, com tão pouca vontade pela guerra, me deixara abatido por um momento, deixando aparente até em meu rosto. Na metade de sua fala, ao perceber sua dor, abaixaria minha cabeça, num ato de complacência, e assim que ela terminasse, me sentira na obrigação de partir. Ela já havia sofrido o bastante.

"Não se preocupe minha cara, isto logo estará terminado, e você terá noticias minhas. Está na hora."

"Boa sorte"

Arrumaria minhas coisas de maneira calma, e deixaria o balcão com a cabeça baixa, e ao me virar diria em um tom claro:

"Eu irei mata-lo" Enquanto aperto o pedaço de capa em minha mão, logo antes de guarda-lo.

"Estes boatos, o que dizem a respeito de como se recrutar?" Diria ainda mantendo minha postura anterior, e independente da resposta, responderia de uma forma final:

"Muito obrigado por tudo" Guardaria a capa, levantaria a cabeça com uma respirada profunda e seguiria meu caminho. A passos lentos iria em direção a saída de Secret’s Desire, e ao passar pela mesa dos minks, caso eles ainda estivessem lá, olharia nos olhos de cada um deles, deixando passar cada gota de meu ódio. Com a mão direita no cabo de minha arma, andaria calmamente em direção a porta, tentando perceber alguma reação.

Ao sair, me indagaria "Por que sera que ele não tem cartaz de procurado? Há algo estranho aqui..." e seguiria para o direcionamento que me fora dado pela atendente, caso tivesse algum, pensando empolgado pela caçada enquanto acelerava o passo, e encarava o clima:

"Isso, estou cada vez mais perto, consigo até sentir o cheiro daquele desgraçado"

Caso não houvesse nenhum direcionamento, sairia do mesmo modo, porém um pouco cabisbaixo, me encolhendo bem mais devido ao frio:

"Eu darei um fim nisso nem que leve 100 anos! Merda!! Parecia estar tão perto..." E seguiria até o próximo lugar onde pudesse encontrar algo, ou pelo menos me aquecer.

Se fosse questionado em algum ponto, diria, com a cabeça baixa, sem nem ao menos ver o rosto de onde viera o som inicialmente, e em um tom bem agressivo:

"Sim, estou indo atrás de uma pessoa/dele, e minha arma também, então a não ser que queira ser o segundo da fila, é melhor não ficar em meu caminho" Já colocando a mão na coronha da winchester, esperando o pior.

PENSAMENTOS
FALAS
FALAS NPCs

Off:

Let true dark be cast upon this corrupted world...
...No regrets, just one shot at glory is all what we got before we die

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Eab5c23ee92ac10d272b1f10ad4fdd19
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Warn : [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 EmptySex 30 Mar 2018, 01:40

MINI AVENTURA / POST 4
Combate

]

Após ouvir tudo que tinha a mulher a dizer, o jovem atirador se colocava em prontidão a mais uma pergunta, sim era uma última coisa talvez a mais curiosa das que fizera ate ali, como ele recrutava? Bem a importância disso talvez estivesse mascarada, mas para os experientes talvez claro como a água, saber disso poderia levar ele facilmente pro homem, nem que fosse como um recrutado, entretanto a resposta não era assim tão satisfatória. - Sobre isso ninguém sabe dizer direito, apenas que seriam homens fortes, o método é um mistério.- depois da resposta ele dizia uma última coisa que espantava a garota, apesar de tudo, ela já sabia que ele tinha objetivos para esse rumo, mas não imaginava que tão pretensiosos, ele guardava a capa agradecendo toda a ajuda e partia para fora, quando já saia do estabelecimento dois dos minks saiam pela mesma porta.

A grossa voz do lobo o chamava. - Hey moleque volta aqui.- ambos eram bem grandes tanto o lobo quanto o tigre, pareciam ter uma media de 2 metros para mais, o seu rosto parecia calmo, mas cuidadoso nenhum deles tinha expressão de raiva no momento, um portava consigo o que seria uma katana, provável arma que usaria, o outro estava de mãos nuas, ambos preparados para agir já que o tigre, estava com a mão já na bainha pronto para o saque. Já ouvindo sua frase a ameaça saia da boca do homem com sua Winchester, ele estava certo sobre isso. Ambos se aproximavam mais dele o que já o fazia se armar também. O lobo então já pronto para agir continuava andando mas antes de chegar a uma distância que pudesse realmente atiçar o atirador ele parava.

As passadas pesadas do lobo e do tigre, somadas ao grande silêncio mórbido, que se estendia por todo o enorme do mar branco tempestuoso criavam o clima do que deveria ser aquele confronto. A neve estava profunda ali, na altura da panturrilha, os pés afundavam quase que completamente nela, a que caia de cima estava forte e ainda dificultava a visão de quem fosse fazer qualquer coisa, principalmente para algo distante, e claro o forte vento balançava roupas e pelos violentamente, era de fato uma ventania fenomenal. - Baixa o brinquedo rapaz, e vai ficar tudo tranquilo.- Falava o lupino em tom um tanto quanto ameaçador, aprecia realmente um pedido de rendição, mas confiar nele era complicado visto que parecia preparar um ataque a qualquer segundo. A pergunta é como nosso herói procederá?

Dicas e Orientação :

Make love, not war

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Hunleof
Membro
Membro
Hunleof

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 EmptySab 31 Mar 2018, 12:38

"Baixa o brinquedo rapaz, e vai ficar tudo tranquilo."

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 2f9f34f65803449e02fc94d400e73960

Naquele momento a unica coisa fria era o ar e o vento, pois meu sangue pulsava quente pelo calor da batalha. Enquanto meus pensamentos estavam claros como a neve que caia, e minha mão firme como um bloco de gelo, meu dedos coçavam para puxar o gatilho, e aquela frase fora o estopim para criar uma chama que eles não seriam capazes de apagar, contudo seria muita imprudência faze-lo sem uma certeza, pois me tornaria o que estou caçando. "Sabia que havia algo de errado com aqueles caras".

"É melhor pararem ou esta neve logo ficará manchada de vermelho" diria, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde isto seria inevitável.

Olhando fixamente para ambos, e mirando no peito do lobo, diria: "E quem é você para me dizer o que fazer? O que você tem a ver comigo?". Enquanto as roupas balançavam, e a tempestade nublava o ambiente, nem ao menos piscaria neste momento, deixando passar claramente que não estou fazendo isso apenas de brincadeira, tentando até mesmo, intimida-los com isso.

Se me parecesse devido a reposta, mesmo que minimamente, que eles tem envolvimento com o assassino, ou que estariam iniciando posições de ataque, atiraria sem hesitar.

Caso tentassem contornar a situação, atiraria logo a frente do pé do lobo, poucos centímetros, do mesmo, sem tirar os olhos dele, dizendo:"Se estão com ele, isso os torna os primeiros da fila. É melhor começarem a falar, e então deixo vocês correrem, mas se derem mais um passo isso não será possível." eu já sabia a resposta visto suas expressões no bar, apenas queria escutar de suas bocas. Se eles realmente continuarem andando, atiraria para acertar no peito de quem tiver mais próximo.

Se o combate se iniciasse de maneira súbita, nos primeiros frames da luta me lembraria do que aquela mulher me dissera: "Apenas que seriam homens fortes." e pensaria "Eu não posso errar..." Não arriscaria um tiro a média distância, tendo que perder tempo para puxar a próxima bala. Me concentraria em observar os movimentos de ambos, abusando de minha boa visão, e tentaria me esquivar de um possível golpe me aproveitando do tamanho dos meus oponentes, talvez passando por entre seus braços, por possíveis falhas na execução talvez, para só então contra-atacar com um tiro a queima roupa, a onde pegasse.

Nos momentos em que não fosse possível me esquivar, tentaria me defender com a Winchester, colocando ela entre os golpes, inclusive nos momentos de recarga com a lever action. Sim, isto não seria o mais apropriado, principalmente pelo valor sentimental da arma, mas era minha única opção no momento.

Se o combate se estendesse muito em close range, e minha estratégia de contra-ataque não se mostrasse muito efetiva, tentaria encaixar uma coronhada na região do nariz de meus inimigos, seguida de uma rasteira, colocando minha perna por trás de seu tornozelo e empurrando seu corpo com a arma, para só então atirar com uma precisão maior. Caso fosse atingido, tentaria ao máximo resistir a dor, me aproveitando da adrenalina do momento, e tentaria o mesmo movimento numa situação de guarda baixa de meus oponentes, talvez até me aproveitando da neve no chão para criar uma distração.

Se estivesse em uma distância longa de tiro, me concentraria ao máximo para não errar, respirando fundo e me acalmando antes de tudo.

PENSAMENTOS
FALAS
FALAS DE NPCs

Off:

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Eab5c23ee92ac10d272b1f10ad4fdd19
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 EmptyTer 03 Abr 2018, 12:03

MINI AVENTURA / POST 5
Combate

]

O homem não gostava da frase do Hunleof, começando rapidamente a dizer.- Ta se achando demais moleque vai ser manchada de sangue sim e é o seu.- e rapidamente o homem com as mãos nuas então em uma velocidade estrondosa avançava, e não nenhuma das perguntas era respondida mas bem sendo atacado revidar era inevitável, o primeiro golpe do boxeador era uma ombrada rápida de aviso, ela quase acertava nosso heroi que esquivava para o lado milimetricamente, mas assim que virava para pensar em atirar o espadachim estava colado ao lado dele já com um corte rápido na altura do peito. O homem fastava para trás antes que a lâmina o cortasse mais uma vez por muito pouco, o punho então já estava na sua esquerda e sem alternativa para fazer uma esquiva naquele segundo, apenas colocava a arma na frente do punho, o soco fazia com que arma voasse de suas mãos caindo não muito longe apenas um pouco pro lado o que facilitaria a vida do nosso heroi.

Nesse momento aproveitando o mínimo espaço rolava para o chão pegando a arma e desferindo um tiro o mais veloz que ele conseguia em direção ao dorso do espadachim e que se aproximava também mas logo desviava o ataque ia pra ele ainda no chão um corte com a espada direto pra ele, que conseguia mais uma vez esquivar, nesse momento esse embate se seguia por alguns minutos 2 pra ser mais exato ambos atacando o atirador desviando e tentando tomar distancia enquanto rolava saltava as vezes tentava bloquear, um momento intenso de troca de golpes, sempre que dava ele tentava encaixar um tiro mas acabava por ninguém se ferir nessa primeira etapa as coisas agora iam esquentar ainda mais, difícil dizer tal coisa já que a neve caia sem parar e na verdade o frio que corroía todos, mas claro que nem mesmo estavam dando atenção a esses detalhes no momento..

Ali no centro os 3 estavam prontos pra iniciar a carnificina, Hunleof finalmente tinham algum tempo de descanso sem os dois alternando golpes o tempo todo e ele tendo que escapar e tentar atingir eles, o lobo então prosseguia. - É moleque parece que a gente vai ter de pegar pesado com você.- Falava o lobo dando uma risada mostrando os dentes acredite ou não ele parecia estar gostando disso… talvez de um modo completamente bizarro mas sim a luta aquecia ele por dentro, já o tigre se colocava calado apenas observando o que ia acontecendo pouco a pouco, passo a passo sem verdadeiramente se preocupar. Ambos eram confiantes mas por mais que não admitissem já estavam vendo que não poderiam brincar e nem deixar muitas brechas pois todas que tivessem seriam usadas contra eles, mas o que tranquilizava é que pra eles o que ocorria com o atirador era o mesmo, estavam em pé de igualdade, em suas situações ou nem tanto, já que eles eram dois e o homem armado um só. O ambiente não ajudava muito a neve funda que reduzia a visibilidade e velocidade de todos, poucas coisas em volta, apenas arvores simples uma ou duas, a taverna e um numero limitado de casas afastadas uma da outra, é agora que a coisa começava a se tornar decisiva, mas cabia ao atirador encerrar essa peleja.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Hunleof
Membro
Membro
Hunleof

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 EmptyTer 03 Abr 2018, 22:27

"É moleque parece que a gente vai ter de pegar pesado com você..."

"Bem, então acho que já posso começar a atirar..."

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Ezgif_11

A batalha até esse ponto com certeza estava intensa, quase nenhuma oportunidade de contra ataque me fora dada. "Lutar contra dois adversários ao mesmo tempo não será tarefa fácil, ainda mais contra eles. Realmente são fortes..." - pensava ofegante, mas ainda entusiasmado com o combate.

Por preparo, ou puramente sorte, consegui desviar e bloquear todos os golpes em minha direção, sempre tentando captar algum detalhe em cada movimento. Algum padrão em cada soco ou investida do lobo, ou ângulos específicos da lamina do tigre, tudo para tentar me dar alguma vantagem, mas claro, já sabia que não seria assim tão simples, e pra completar, a neve só piorava a situação, mas disso se passava pela minha mente, pois nada disso importava mais...

Embora cansado e a beira da morte, nunca antes havia me sentido tão vivo! Acredite, o lobo não era o único a gostar daquilo. Cada movimento, cada esquiva e bloqueio, cada passo me deixava mais perto do meu objetivo, e agora tudo estava claro em minha mente, desde a hora que acordara, desde aquele juramento, desde anos atrás, essa sensação guardada em minhas veias, trancada em meu coração, agora aflorava como uma chama selvagem, impossível de ser apagada, e então eu percebia que não faria aquilo apenas por vingança. Eu teria a glória de acabar com todo o mal deste mundo, eu teria a emoção da caçada todos os dias, eu teria o calor de cada tiro disparado passando por meu corpo, e acima de tudo, eu jamais deixaria este sentimento se apagar!

Com um pouco mais de distância deixaria de mirar no lobo para mirar no tigre, e atiraria. Ele seria meu primeiro alvo, pois queria olhar nos olhos do boxeador quando a vida se esvaísse dele, e isso seria mais fácil numa briga individual. Em uma corrida repentina, enquanto puxo a próxima bala, tentaria fintar o golpe do lupino com uma tentativa de prever seus passos lembrando dos movimentos da primeira parte da luta, e pensando numa possível mordida, tentaria acertar uma coronhada em seu joelho, e atiraria novamente no tigre.

Mais uma corrida, mais uma bala engatilhada, e agora tentando chegar corpo a corpo com o tigre tentaria engana-lo, dando a entender que seguiria para um lado, quando estaria pensando em ir para o outro. Se a isca fosse mordida, tentaria uma rasteira usando o peso de seu corpo contra ele, seguido de um tiro a queima roupa na cabeça. Se o movimento não desse certo, ficaria esperto para uma esquiva e tentaria acerta-lo com a coronha de minha arma ou em seu nariz, ou em seu cotovelo, o deixando sem guarda, para depois tentar a rasteira seguida do disparo.

Se não conseguisse ultrapassar o lobo, focaria minha esquiva em seus golpes apenas o fazendo de tolo, porém meus ataques ainda seriam direcionados para o tigre, tiro após tiro.

Se a luta se estendesse novamente corpo a corpo contra os dois, desistiria de um ataque, apenas me concentraria o máximo possível em minha esquiva, e tentaria me mover fazendo que os golpes de um acertasse o outro, abusando um pouco do sentimento do lobo.

Se o tigre viesse a cair, me afastaria e diria rindo ao lobo enquanto recarrego minha arma: "Ótimo, você conseguiu se tornar o primeiro da fila." E olhando em seus olhos, com todo o fogo do momento, terminaria com um simples... "Obrigado" e então, andando de costas, atiraria quantos tiros tivesse em sua direção.

Durante todo o confronto o que reinaria em mim seria a persistência, a resistência e este entusiasmo repentino. Meus pensamentos estariam encharcados com a sede da vitória, e minha confiança estaria inabalável, pois sabia que aquilo era só o começo. Cada impacto, seja por um golpe recebido ou pelo próprio coice da arma apenas serviria para exaltar a chama que queimava em minha alma, e com certeza todas as minhas forças estariam focadas em cumprir meu destino.

PENSAMENTOS
FALAS
FALAS NPCs
Off:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 EmptySex 06 Abr 2018, 06:44

MINI AVENTURA / POST 6
Combate

O homem estava ainda determinado e sentia que a luta deveria seguir seu rumo, não sabia o que mais aconteceria, mas uma decisão importante se colocava em seu caminho, focar em um de cada vez nos seus tiros talvez facilita-se com que tudo acontecesse de uma maneira mais livre, afinal se continuasse dividindo os tiros, entretanto era uma faca de dois gumes, pois aquilo podia realmente causar danos mas abria brechas pro outro atacante, claro que a vida é assim, sempre fazemos sacrifício de algo para ter outra coisa, uma troca equivalente, um conceito simples mas aplicável aquela situação que vinha da escolha. O garoto mirava o primeiro tiro no tigre, que em mesmo ponto da maioria das vezes simplesmente corria para um dos lados, e o espadachim rapidamente desferia o corte pelo outro lado. Sim mesmo com o garoto já tendo tomado certa distância antes de atacar a primeira vez, eles eram suficientemente rápidos.

Ainda esquivando desse primeiro golpe, rapidamente o lupino avançava mais uma vez e então o atirador resolvia fazer uma finta, visando também compreender os ataques do lupino, apesar de estarem a certo tempo lutando, os padrões eram complexos. Ele entendia alguns sim e outros, não, vendo a aproximação rápida do tal lobo, ele tentava então desferir uma coronhada no joelho de tal, entretanto inviável, era um combatente corpo a corpo experiente, que simplesmente mudava um pouco a localização da perna quando via o golpe vindo. A ideia poderia ter funcionado, já que o lobo realmente se surpreendera com aquele movimento, mas não foi dessa vez. O fluxo do combate seguia e mais uns golpes eram trocados ali pelo meio mas nenhum dano ainda havia saído.

Mas em um último momento percebendo o avanço do tigre vindo em sua direção uma ideia ousada vinha na cabeça de tal, fingindo sua movimentação para um lado, quando na verdade ia para o outro tentava enganar o boxeador, em primeiro momento ele caia passando para o lado errado mas na hora da rasteira a perna ainda era perceptível e ele saltava, vendo que havia mesmo assim uma brecha o garoto atirava o que abria um corte nas costelas do tigre, já que a bala não estrava perfeitamente apenas corria por um dos lados do bicho, mas pra isso tomava um corte de espada do lobo bem em suas costas, sim era o que o tempo lhe proporcionava pra hoje, um corte simples diagonal, não muito fundo, mas o suficiente pra deixar um estado de alerta que era dano por dano se fosse aquele o caminho.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Hunleof
Membro
Membro
Hunleof

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 EmptyTer 10 Abr 2018, 12:24

Eu havia conseguido, finalmente um disparo meu acertara um deles. Estava tão confiante, de certo modo, tão arrogante, que só senti o frio do corte em minhas costas depois do primeiro passo. A fria neve me tocava naquele momento, passando pelo corte recente, e neste ponto a visível fraqueza de meu corpo finalmente era reconhecida por mim.

"Preciso tomar mais cuidado, isso foi perto demais"

Mesmo pensando nisso, sabia que não podia ter um comportamento defensivo, se apenas me escondesse em minhas defesas seria dizimado, tinha que continuar atacando.

Neste momento ainda tinha o mesmo pensamento de segundos atrás, ainda estava certo que conseguiria prosseguir meu destino, ainda estava com uma chama ardente dentro de mim, porém agora sabia que qualquer deslize, mesmo o menor deles, podia ser letal.

Continuava com a intenção de priorizar meus ataques no tigre, visto seu método de combate e o sentimento agressivo que se mantinha sob o lobo. Quando seu companheiro caísse, ele se tornaria um alvo mais fácil.

Visto as estratégias que falharam anteriormente, e as que deram certo, planejaria meus movimentos. Se após o corte conseguisse tomar alguma distância, sem feições de dor ou qualquer remorso, tentaria um tiro rápido tendo como fogo a cabeça do tigre.

Se o combate se estendesse como anteriormente, tentaria a mesma tática da finta, enganando meus adversários, com uma pequena modificação. Dessa vez deixaria evidente a natureza do primeiro movimento, e na hora de me esquivar não mais iria para o outro lado, o que seria óbvio, e sim saltaria para trás, realizando quantos disparos fossem possíveis durante essa brecha, todos direcionados ao tigre, e para que os disparos não precisassem de uma mira muito precisa, tentaria acompanhar o recuo da arma após cada tiro, os primeiros, ou primeiro, tiro seria direcionado em suas pernas, logo em seguida seu abdômen, peito e cabeça, assim sucessivamente, de maneira rápida, para dificultar qualquer esquiva.

Não tentaria me aproximar de meus adversários, a ultima experiencia não fora muito agradável, mas caso eles conseguissem se aproveitar novamente de sua velocidade e isso ocorresse, tentaria me mover, sempre me esquivando por debaixo de seus braços, ou talvez por entre os ângulos de corte do tigre, e lembrando de meu recente ferimento, sempre tentaria tomar alguma distância. Caso percebesse que não seria possível, me posicionaria de maneira a fazer com que os golpes de um acertassem o outro, abusando um pouco do sentimento agressivo do lobo. Durante todo este período, tentaria enaltecer ainda mais a raiva do lupino, rindo de seus movimentos falhos, caçoando de sua fraqueza perante seu companheiro e o ameaçando, das seguintes maneiras:

"Eles estão realmente contratando qualquer um, onde foi que aprendeu a lutar, fazendo pães?"

"Olhe seu companheiro, ele tem habilidade, e por isso preciso trocar golpes com ele. Você é apenas uma bailarina desajeitada, achando que está fazendo sucesso"

"Não preciso nem ao menos me preocupar com você, lento e previsível. Se essa luta dependesse só de você, já estaria até enterrado"  

Sabia que o lobo era tão preocupante quanto o tigre, mas também tinha uma noção de seu temperamento explosivo, então por que não me abusar daquilo? Quem sabe com alguma sorte minha estratégia não daria certo.

Caso desse, e um acabasse acertando o outro, me aproveitaria da confusão de ambos e neste tempo de reação, executaria o tigre, com um tiro a queima roupa, de baixo pra cima, em seu maxilar.

Se funcionasse, me afastaria um pouco, e então diria, enquanto recarrego minha arma:

"Ótimo, você conseguiu se tornar o primeiro da fila."  

PENSAMENTOS
FALAS

Off:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 EmptySab 14 Abr 2018, 07:40

MINI AVENTURA / POST 6
Interação e Diálogo

]

O garoto depois do corte começava a compreender melhor o que aquela situação significava naquele momento, e o lobo depois de acertar já praguejava.- Parece que você também se machuca em?- dizia abrindo novamente a boca e exibindo a dentição com um sorriso que encerrava sua fala, o olhar dele era uma coisa simplória mas que mostrava claramente um predador observando sua presa, o tigre ficara mais quieto e focado depois de recebido o golpe, mas ainda se preparava pra avançar, enquanto que a moça antes dentro da taverna abria a porta com tanto barulho apesar de parecer temerosa em seu olhar, e um tanto quanto paralisada carregava consigo uma frigideira, e talvez a intenção fosse usar ela, mas não se movia ao ver que tinham armas bem mais pesadas ali naquele ponto, tanto o provável “aliado” com armas de fogo, quanto o inimigo com uma espada. Sim ela já havia notado que não valia tão a pena tentar avançar contra eles, mas dicando ainda meio retraída como se se preparasse para entrar ela ficava ali, esperando talvez sua oportunidade.

Já nosso heroi se preparava para sua estratégia novamente fintando um dos seus ataques, entretanto ele sabia já que isso seria diferente e nesse momento, ele em vez de repetir sua esquiva ele pulava para trás, o tigre que era o atacante se via pego de surpresa, ele já estava ferido e sabia o que aquilo significava com sua velocidade reduzida, o primeiro tiro bem no tórax dele já o fazia quase cair, mas ainda de pé recebia mais dois tiros, um na coxa direita quando saltava para o lado tentando se movimentar mas era lento demais, e mais um no ombro aquilo já o debilitara, mas o tempo de ataque que ele tomava pra isso, era o tempo também de reação do espadachim que se aproximando velozmente consegui desferir um outro corte, entretanto preparado Rob rapidamente conseguia se abaixar atirando contra a barriga do que acabava de atacar, não dava tempo de mais um tiro pois a espada mesmo assim, tocava as costas dando um segundo corte que cruzava o anterior, formando agora uma cruz.

Rapidamente tomava distancia novamente e o tigre depois daquilo estava inapto a lutar desse modo nosso herói pronunciando algumas palavras apenas atirava no peito dele, e este era acertado já que agora ia extremamente lento, caindo devagar o tigre tinha a sensação de lentamente perder os 5 sentidos e desfalecer ali mesmo, não estava de fato morto por completo, apenas próximo disso, ele desmaiava perdendo sangue constantemente. - Você agora não tem mais volta atirador.- Falava o lobo vendo seu amigo no chão e os avanços rápidos aumentavam para cima dele, Rob esquivava dos golpes sempre tentando encaixar os tiros onde conseguia e por quase um ou dois minutos eles se digladiavam, ate que a arma finalmente estava na cabeça do lobo, era apenas puxar o gatilho mas nessa hora o garoto travava, as memórias indiretamente daquela cena de sua infância tomavam conta de sua mente. O espadachim que estava rendido então aproveitava ele ia cravar aquilo bem na barriga dele, mas uma panela voadora atingia sua nuca, o desmaiando. A moça corria com toda velocidade em direção ao homem parado com sua mente longe. -hey tá tudo bem?- Falava um tanto preocupada depois de ver ele tomando cortes nas costas anteriormente, sabia que não estaria 100% mas não tinha visto algo desse tipo ainda.

Dicas e Orientação:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Hunleof
Membro
Membro
Hunleof

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 EmptyQua 18 Abr 2018, 12:51

...ate que a arma finalmente estava na cabeça do lobo, era apenas puxar o gatilho, mas nessa hora o garoto... *Click*

A luta havia sido intensa por toda a sua extensão, pouquíssimas falhas de ambos os lados, e quando finalmente consegui me livrar daquele tigre, o lobo, ao meu ver, pareci entrar num estado de frenesi, sedento pelo meu sangue.

"Ótimo, era exatamente isso o que eu queria, só tenho que faze-lo errar, e então acabo com isso"

Entre golpes e bloqueios, esquivas e contra-ataques, a luta tomava um rumo final, até que em um movimento falso, vi a oportunidade; um tiro letal...

"Você nunca teve chance alguma..." *Click*

A bala não saia, ouvia o som do gatilho, mas não o do tiro, e então, vendo a espada de meu adversário se aproximando, tudo se nubla novamente, e no mesmo instante, me via não mais sob a neve, mas sim numa tarde ensolarada. Uma porta entreaberta. Um disparo...

Desta vez me via do lado de fora da choupana, segurando a winchester de meu pai. Conseguia ver o homem de capa branca caminhando lentamente para fora, porém o único movimento que conseguia realizar era puxar o gatilho... *Click**Click**Click*... Não importava quantas vezes, nenhum tiro saia. Eu estava impotente, incapaz de saborear minha vingança, e agora sabia que tudo havia terminado, tudo seria em vão. O golpe logo chegaria, e tudo se tornaria escuridão... Fechando meus olhos, como quem apenas espera o frio toque da morte, sentindo o aço leve tocando minha pele, desabaria, como se já tivesse aceitado meu fim...

Não sei quanto tempo depois, meus sentidos começavam a retornar.

"Eu...estou vivo?"

E escutando uma voz doce e amigável, tentaria me recompor e analisar os fatos dos últimos segundos.

"Hey, tá tudo bem?"

"Apenas...me dê um segundo..."

Depois de me estabilizar e observar aquela cena, entender efetivamente o que ocorreu, olharia para a mulher com um ar de agradecimento, e diria:

"Me desculpe senhorita, acabei causando problemas demais, atraindo atenção demais, e isso acabou por sair de meu controle. Muito obrigado por me ajudar, com certeza seria um homem morto a essa hora sem sua presença, e saiba que isso será retribuído."

E enquanto terminava de me levantar, acompanhado de algumas tossidas e alguns fraquejos devido aos ferimentos, apenas terminaria:

"Muito prazer, Hunleof Rob" enquanto estendia minha mão até ela "Devo partir, ou você pode acabar tendo mais problemas por minha culpa, mas não se preocupe, logo receberá noticias minhas"

Caminharia em direção a minha choupana, apenas para fazer alguns curativos, e logo partiria para uma ilha próxima qualquer por uns tempos. Com certeza havia chamado muita atenção, e isto não era bom, e principalmente, precisava me acalmar para o que estava por vir, pois meu futuro agora era tão nebuloso quanto meu passado. A winchester? Destruída devido a ultima batalha, não era de se esperar menos vindo de uma relíquia, mas até me sentia bem com este fato, estava na hora de escrever minha própria história, e não carregar algo tão pesado era de fato libertador. Claro, ainda almejava com todas as minhas forças realizar minha vingança, mas mantinha outros objetivos, principalmente, ter meu nome marcado nas lendas como um lobo solitário, um executor para os injustos...um caçador ...  

PENSAMENTOS

FALAS
FALAS NPCs

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."

Opinião: Ótimo trabalho. Durante todo o processo de desenvolvimento da mini-aventura Mephisto me esclareceu duvidas que variavam desde as mecânicas do fórum, códigos para edição, e esclarecimento narrativo, enfase nesta ultima parte, além de se mostrar atencioso tanto em suas dicas e orientações quanto em MPs a qualquer momento, realmente um aprendizado enorme. Ao desenrolar dos posts e complicações, me colocava em situações que uma boa narração era indispensável, me preparando para uma futura aventura, de maneira perfeita. 100% Aprovado!

Mephisto:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 EmptyQua 18 Abr 2018, 17:48

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Então chegamos ao famigerado final, eu espero que realmente continue por muito tempo aqui no fórum e se divirta muito, a mini foi bem da hora, e você evoluiu muito de verdade nela, espero que continue sempre melhorando. Nos vemos na Grand Line!!
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! - Página 2 Empty

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: