One Piece RPG
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 7:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 2:02

» Roy Collins
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 8:03

» Rem E. Nuf
[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 6:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hunleof
Membro
Membro
Hunleof

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! 10010
Masculino Data de inscrição : 16/03/2018

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Empty
MensagemAssunto: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! EmptySab 17 Mar 2018 - 16:08

Nome: Hunleof Rob  
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Visão Aguçada  
Desvantagens: Trauma Profundo (Quando adolescente vi meu pai morrer na minha frente, executado por um homem usando uma capa branca. Não consegui ver o rosto do assassino mas carrego sempre comigo um retalho de sua capa. Este é um trauma que tenho que conviver constantemente, que é revivido sempre que lembro do evento através de ligações diretas ou indiretas com o mesmo. Quando ativado, o trauma bloqueia parcialmente praticamente todos os meus sentidos, tornando-os precários, com exceção de minha visão e musculatura, ou seja, mesmo nesta situação tenho controle sob meu corpo, contudo, durante este período, todas as minhas ações se baseiam puramente na emoção do momento.)
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! EmptySeg 19 Mar 2018 - 4:06

Citação :
Vi que você escolheu Loguetown na sua mini, como aqui é a mini aventura vamos manter a ilha mesmo, entretanto saiba que na ficha oficial não se pode começar em nenhuma das ultimas ilhas, é necessário escolher qualquer outra, você pode ate ter nascido lá se desejar mas nunca começar tua adv lá.

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Make love, not war

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Hunleof
Membro
Membro
Hunleof

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! EmptySeg 19 Mar 2018 - 9:04

Após um longo dia de trabalho a unica coisa que se passava por minha cabeça era a ideia de algo refrescante descendo por minha garganta, enquanto sentia a brisa do fim de tarde, esse era meu pequeno paraíso todos os dias. Conforme os metros até nossa velha choupana diminuíam, a lembrança do gosto do saquê só aumentava, e minha empolgação não poderia ser maior ao ver a porta da frente de minha morada entreaberta. Abrindo um largo sorriso, acelerava o passo pensando: Hoje irei abrir minha melhor garrafa, ele está em casa e já fazia tempo! Toda essa alegria e empolgação, em apenas uma fração de segundo, se transformava em agonia e desespero, quando alcancei a porta entreaberta. Sim, via que tinha companhia para aquela tarde, contudo, numa situação nada amigável. Conseguia ver o rosto de meu pai, e, a frente dele, um homem com uma capa branca, empunhando uma pistola. Tudo acontecia tão rápido, que um instante depois o som do estouro em uma espaço confinado, combinado com o cheiro forte de pólvora queimada era tudo o que sobrava. Passos rápidos, seguidos do som de tecido rasgando, sangue e lágrimas...

E como alguém prestes a se afogar, o ar entra de maneira agressiva em meus pulmões, ao mesmo tempo em que salto de minha cama. Fora tudo apenas um sonho, ou melhor, uma lembrança. Suando frio, com o coração quase saindo pela boca e com as lagrimas guardadas com toda a força que tinha, um grito espontâneo, porém necessário, emerge: JÁ CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, EU IREI TE VINGAR!!! e nisso a força para segurar as lagrimas acabam.

Tudo em que pensava era conseguir de volta a velha Winchester da família que precisei penhorar para recomeçar minha vida, encontrar e acabar com aquele homem, e todos os que são como ele. Com certeza, mesmo se o horário permitisse, não voltaria a dormir, apenas tentaria encontrar todas as economias que consegui juntar, olharia o retalho branco que tenho, e começaria a me arrumar para partir.

Duvidas:

Let true dark be cast upon this corrupted world...
...No regrets, just one shot at glory is all what we got before we die

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Eab5c23ee92ac10d272b1f10ad4fdd19
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! EmptyTer 20 Mar 2018 - 11:46

~Post NEGADO~

Primeiramente me desculpe pela demora, segundo, bem-vindo ao fórum, e você está completamente correto meu bom, a miniaventura é um lugar voltado ao aprendizado, gostaria de começar dizendo já pra não desanimar por posts negados pois eles não são algo ruim, eles são uma ferramenta do aprendizado usada por nós orientadores para repassar dicas e tudo mais, fazendo uma breve pausa em tudo para podermos conversar e aprender um com o outro tanto eu aprender com você quanto você comigo, um momento de troca de informações mutuo. E por último nessa introdução, digo que é bom ver mais pessoas do RPG de mesa chegando por aqui.

Agora após as explicações e boas vindas vamos aos motivos, em primeiro notei que você está desenvolvendo bem o sentimento do personagem, e criou um bom background, e sim o famoso Flashback, onde você explica de onde vem seu personagem e quem ele é, apenas nesse flashback uso de god mod é permitido, então eu não neguei por isso e na verdade depois mais a baixo vou dar mais uma explicada sobre isso, uma dica bacana é que quando fizer isso na aventura oficial, coloque uma limitação de onde é o início e o fim dele, assim seu narrador vai saber direitinho de onde partem as ações atuais.

“Mas tio Meph, se não foi isso por que negou?” - bem meu caro o motivo foi a falta de ações que realmente avançam o plot, “Como assim tio?” vamos com calma você ate diz qual teu objetivo que era conseguir a winchester da família, ate ai tudo na paz, maaaas você apenas diz que ia procurar todas as economias e tal, e para nesse ponto, aqui está o motivo, eu ate ia só te dar um cenário e a gente seguir a mini mas resolvi te repassar melhor em como as ações funcionam na mini e como dá pra avançar nelas.

Beleza você procura todas as suas economias ok, mas o que faria depois disso, se achasse iria pra onde? Andar pela ilha? Certo iria para o local que a arma foi penhorada ou coisa assim? Chegando lá faria o que? E se estivesse fechada voltava pra casa? E se aberta o que diria ao dono? Negociaria pela arma? Se sim como? E se custasse mais que pode pagar? Ia tentar ganhar dinheiro de alguma forma? Como? Procuraria um emprego em algum lugar? Arquitetaria um roubo?

“Pra que essas perguntas tio Mephisto?” vamos aos motivos, essas perguntas são uma forma de instigar o pensamento de como seguir as ações eu vou pegar um exemplo pra você pra gente ter uma melhor visualização disso na prática certo?

Vamos lá vou explicar como as ações funcionam exatamente no fórum e dos exemplos disso certo? As rotas de ação elas vão ser “casos” elas são o que seu personagem faria se coisa x ou y ocorresse, ou seja, se cria propostas para situações simples, digamos que você fosse perguntar a alguém sobre uma loja de armas, imaginando esse cenário, seria assim: “ Sabia então que eu precisava de uma arma para lutar afinal é perigoso se envolver com aqueles homens, caminharia pela cidade em busca de uma loja, olharia por placas vitrines, caso tivessem locais com as portas abertas também conferiria, caso eu visse pessoas na rua a perguntaria a pessoas que pudessem andar por ali. - Sabe me dizer onde posso achar uma loja de armas? - Se a resposta fosse positiva eu faria X se negativa perguntaria a outras pessoas que pudessem estar por lá. Se eu encontrasse a loja seja por informações ou por conta própria adentraria e pediria pra ver armas de fogo, claro que optaria por minha especialidade...” Esse é um exemplo aleatório apenas mostrando como são as ações baseadas em casos subtilizadas no fórum, todas elas veja que não descrevi cenários nem NPC’s e mantive o pretérito e tentativas, nesse caso ai acima ela está mecânica mas é apenas um exemplo. Alem disso sempre que uma ação sua gera uma fala é necessário colocar exatamente a fala exemplo: "Caso contrário o jovem negociaria algo próximo de pelos menos as duas espadas" depois disso insira a fala colocando exatamente como seria essa negociação, mostre as expressões faciais do personagem, se ele gesticula falando etc.

Se quiser alguns links de mini ou similar pra dar mais uma olhada pode mandar MP que eu mando ou se quiser que eu detalhe um pouco mais sobre as ações e alguns exemplos extras além desses estou à disposição também, e cara não desanime por um negado, você já começou indo relativamente bem, eu ate pensei em já dar continuidade ao post, mas achei que seria melhor desse modo fazendo essa pausa pra explicar mais de regras, em fim pode reaproveitar parte do post (Na verdade todo ele) se quiser, e apenas dar mais uma encorpadinha nele acrescentando mais ações futuras.

No mais peço que faça um novo posts seguindo essas dicas que te falei, vamos seguindo a mini, nesse primeiro post é importante, que deixe claro os objetivos do personagem, além de criar as ações que ele tentaria fazer pra consegui-los, ou pelo menos, o que faria pra começar a seguir eles. Qualquer dúvida pode mandar MP, ou se preferir, pode deixar em Spoiler abaixo do post.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Hunleof
Membro
Membro
Hunleof

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! EmptyTer 20 Mar 2018 - 22:02

~~ Após um longo dia de trabalho a unica coisa que se passava por minha cabeça era a ideia de algo refrescante descendo por minha garganta, enquanto sentia a brisa do fim de tarde, esse era meu pequeno paraíso todos os dias. Conforme os metros até nossa velha choupana diminuíam, a lembrança do gosto do saquê só aumentava, e minha empolgação não poderia ser maior ao ver a porta da frente de minha morada entreaberta. Abrindo um largo sorriso, acelerava o passo pensando: Hoje irei abrir minha melhor garrafa, ele está em casa e já fazia tempo! Toda essa alegria e empolgação, em apenas uma fração de segundo, se transformava em agonia e desespero, quando alcancei a porta entreaberta. Sim, via que tinha companhia para aquela tarde, contudo, numa situação nada amigável. Conseguia ver o rosto de meu pai, e, a frente dele, um homem com uma capa branca, empunhando uma pistola. Tudo acontecia tão rápido, que um instante depois o som do estouro em uma espaço confinado, combinado com o cheiro forte de pólvora queimada era tudo o que sobrava. Passos rápidos, seguidos do som de tecido rasgando, sangue e lágrimas... ~~

E como alguém prestes a se afogar, o ar entra de maneira agressiva em meus pulmões, ao mesmo tempo em que salto de minha cama. Fora tudo apenas um sonho, ou melhor, uma lembrança. Suando frio, com o coração quase saindo pela boca e com as lagrimas guardadas com toda a força que tinha, um grito espontâneo, porém necessário, emerge: JÁ CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, EU IREI TE VINGAR!!! e nisso a força para segurar as lagrimas acabam.

Ainda na emoção do momento, tudo em que pensava era conseguir de volta a velha Winchester da família que precisei penhorar para recomeçar minha vida, encontrar e acabar com aquele homem, e todos os que são como ele. Com certeza, mesmo se o horário permitisse, não voltaria a dormir, apenas tentaria encontrar todas as economias que consegui juntar, olharia o retalho branco que tenho, e começaria a me arrumar para partir. Procuraria por uma mochila ou sacola para colocar alguns suprimentos essenciais, uma velha garrafa de saquê, alguma roupa e todo o dinheiro adquirido no ultimo ano, enquanto fazia serviços terciários do comércio da cidade. Ao sair pela porta, teria um leve sentimento de tristeza ao deixar todas as memórias deste lugar para trás, contudo o instinto decisivo e o calor da vingança jamais me deixariam voltar novamente para esta casa. A partir deste momento me tornaria outra pessoa.

Caso esteja fora do horário comercial, seguiria até a praia mais próxima, visitada nos tempos antigos junto a meu pai, jogaria a garrafa ao mar e, com feições rígidas e um olhar fixo ao horizonte, faria um juramento:

"Hoje começa minha vingança, hoje começa minha caçada, irei derrubar aquele que lhe fez mal, e todos aqueles que estiverem ao seu lado. Seja pirata ou marinheiro, caçador de recompensas ou revolucionário, pouco me importa. Apenas quero minha vingança e a vingança de todos aqueles que foram injustiçados como eu, pois, a partir de hoje, serei juiz e executor. Eu, meu pai, farei sangrar aquele que lhe tirou de mim, e todos como ele"

Após isto ficaria lembrando de nossas velhas histórias, até chegar um horário plausível da loja de penhores estar aberta.

Caso esteja em horário comercial, deixaria para fazer isto depois, mesmo sabendo de sua importância. Seguiria então diretamente para a loja de penhores. Chegando lá procuraria o dono, ou qualquer funcionário responsável sobre o pagamento de dividas.

Com um rosto sério e provavelmente ainda um pouco abalado diria:

"Bom/a (hora do dia), gostaria de saldar a divida de Hunleof Rob, referente a uma winchester entalhada com a assinatura de Arcan Rob"

Se o preço for condizente com o valor estipulado, e caso tenha o dinheiro, antes de pagar iria conferir o estado da mesma. Caso tudo estiver certo, sentindo o peso do mundo sobre meus ombros, e uma forte excitação pelo combate, pagaria e perguntaria:

"E onde posso encontrar alguma munição acessível para ela?"  

Se a resposta fosse direta, iria sem muita pressa até o local indicado, compraria a munição e uma luneta, caso esteja em meu poder aquisitivo, e perguntaria algo do tipo, enquanto carrego a arma, e num tom relativamente alto:

"Só mais uma coisa, onde posso encontrar cartazes de procurados, ou pelo menos alguma informação sobre os mesmos? Tenho assuntos pendentes provavelmente com um deles"

Se a loja de penhores ainda sim estiver fechada no tempo de minha chegada, iria eu mesmo procurar por cartazes de procurados, em praças, lugares públicos, ou coisas assim filtrando por personalidades que se encaixem com o perfil do assassino, até a loja abrir. Se houvesse a possibilidade, procuraria algum jornal jogado em algum canto para obter mais informações, não somente de meu alvo especifico.

Caso a arma não estiver 100% funcional, como quando eu a deixei, ficaria realmente irritado, e diria em um tom alto:

"Isto é um absurdo, faço um acordo com uma casa de negócios respeitada, deixo um bem valioso nela com a intenção de pega-lo de volta, e me devolvem defeituoso. As autoridades com certeza ficarão felizes em revogar a licença de comercio de vocês, e eu mesmo farei a denuncia!"

Se um bom acordo fosse feito, pagaria ainda sério, mas com o pensamento da possibilidade de conserto. Não perguntaria sobre a munição e procuraria por mim mesmo, chegando lá, ainda adicionaria o seguinte a conversa:

"Ela está com um pequeno defeito bem aqui, quanto ficaria para arruma-lá?"

Caso minha arma não esteja mais na loja, diria muito mais irritado e num tom muito alto, praticamente pulando pelo balcão:

"Isto é um absurdo, vocês são incompetentes por acaso? Faço um acordo com uma casa de negócios respeitada, deixo um bem valioso nela com a intenção de pega-lo de volta, e vocês me vendem este bem?! Aonde ela está?!"

Mesmo depois de me disserem a localização, diria, ainda em fúria:

"As autoridades com certeza ficarão felizes em revogar a licença de comercio de vocês, e eu mesmo farei a denuncia!"

E sairia a procura dela.
Off:

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Eab5c23ee92ac10d272b1f10ad4fdd19
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! EmptyQui 22 Mar 2018 - 8:37

MINI AVENTURA / POST 1
Interação & Dialogo

There's too many men,
too many people
Making too many problems
And there's not much love to go around
Can't you see this is the land of confusion?

A neve cobria as ruas de Loguetown naquela manhã, algo completamente esquisito pra qualquer um que conhecesse a ilha isso por que de fato, não era um lugar que costumava ter um clima tão frio, ainda mais que tal neve começou a cair sem qualquer explicação lógica, nosso herói acordava muito cedo naquele dia, o sol nem mesmo tinha nascido, e tudo estava escuro la fora, ele já havia catado suas economias e partia, para um lugar onde ficava a maior parte daquela madrugada, apenas relembrando o passado, o sol nascia belo enquanto os pensamentos do rapaz eram os mesmos perdido naquele ambiente, aos poucos os raios iluminavam lentamente a costa da ilha, claro que ainda era cedo demais, mas depois de mais um tempo quando tal gigantesca e majestosa estrela era dona dos céus novamente, ele partia, claro que ainda estava muito frio pois a neve não parava em nenhum momento.

A caminhada ate a loja de penhores era tranquila apesar de que la perto a neve era funda demais, as pernas do garoto afundavam ate os joelhos, o que dificultava um pouquinho a sua viajem mas esta ainda assim era concluída, chegando lá ele já colocava as cartas na mesa, claro que cumprimentando antes com um bom dia, suas economias davam apenas para a dívida e nada mais. -Muito bem garoto, parece que tem o suficiente aqui.- ele entregava a arma, já com o saquinho de balas que havia sido deixado junto, mas antes de ir embora ele checava bem a arma, e estava tudo bem com ela, cada detalhe tudo em ordem, nem mesmo parecia que tinha sido mexida de alguma maneira, e no fim antes de ir embora ele tinha uma última pergunta, onde achar cartazes de procurados é claro. O dono do local olhava pra ele com aquela cara clássica de desacreditado quase deixando escapar um “quer correr pra morte também” algo nesse ponto era o que estava escrito na testa dele, por mais que não verbalizasse.- Em alguns bares da região você pode achar garoto.-dizia ele apenas dando de ombros, como se lavasse as mãos ao que acontecesse com ele depois dali.

O dia tinha começado muito bem por ali, lá fora a tempestade de neve parecia ter aumentado bastante, agora nem dava pra ver os sol, o que mais uma vez era estranho já que acontecerá em questão de minutos da entrada do garoto e agora de sua saída. Havia um bar por ali por perto e ele sabia disso, não que fosse seu frequentador mas tinha um letreiro que ficava no rumo da sua casa “Secret’s Desire” algo com esse nipe de letreiro, tudo que precisava agora era se organizar e partir rumo ao seu destino.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Hunleof
Membro
Membro
Hunleof

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! EmptyQui 22 Mar 2018 - 22:02

"Este com certeza será um dia memorável, e não só para mim, como para todos daqui". Esta foi a frase que passou por minha cabeça após ver a neve caindo em Loguetown, algo tão incomum quanto um reles garoto pensando poder começar uma nova vida.  

Naquela manhã tão gélida, com os poucos trocados que havia conseguido encontrar e uma velha garrafa de saquê, antes mesmo do sol nascer, já sabia o que deveria ser feito, e sem muito drama, parti, rumo a meu destino.

A neve se juntava por cima de minhas botas e de meus ombros, caindo em delicados flocos como um ballet glacial, e conforme me aproximava mais e mais da praia, sentia minha temperatura corporal diminuir, me fazendo fraquejar.

"Quero encontrar assassinos, e um simples ventinho irá me parar? Jamais!" era o que tentava acreditar.

Passei por toda esta caminhada encolhido, com os braços cruzados e tremendo a cada brisa que me alcançava, tudo amplificado visto a precariedade de minhas roupas contra o clima atual, mas nada disso poderia me impedir de chegar ao meu destino. A praia já estava adiante, e, após algumas homenagens prestadas e algumas lembranças revividas, o sol nascia, caloroso como uma sopa quente, e depois de mais algum tempo, decidira:

"Bem, está na hora então..." e logo partira para a loja de penhores.

A caminhada até a loja fora tranquila, apesar de que em alguns momentos a neve havia se acumulado de maneira assombrosa, chegando até meus joelhos, nada que não pudesse ser superado.

Chegando lá, me sacudia um pouco, passando a mão em meus ombros e peito, tentando tirar a neve acumulada. Em poucos segundos já me sentia melhor naquele ambiente protegido dos ares de fora.

Ao olhar em volta, fora fácil reconhecer o dono do estabelecimento, e a ele segui, dizendo de maneira tão fechada e sucinta como minhas feições:

"Bom dia, gostaria de saldar a divida de Hunleof Rob, referente a uma winchester entalhada com a assinatura de Arcan Rob"

E após uma rápida busca, a winchester estava finalmente em minha posse novamente. Infelizmente para que isso fosse possível tive que entregar todo o dinheiro que tinha, mas era o valor acertado, e vendo que ela se encontrava nas mesmas condições que eu a havia deixado, com certeza era um negócio justo.

"Puxa, não esperava receber até mesmo o saquinho de volta, e olhe, ainda tem algumas balas"

Ao segurar a winchester novamente, agora com um propósito nunca antes proposto por mim, sentia um peso moral enorme sobre meus ombros, e por uma fração de segundo, diversos pensamentos nublaram minha mente.

"E se eu não conseguir encontra-los? E se tudo isso for em vão? E se não conseguir derrota-los? Estou dando um passo realmente grande, mas muita coisa pode acontecer. Alem de tudo, agora não tenho mais nada, posso até morrer de frio ou fome, sem que nem notem minha existência. Morrer? E SE EU ACABAR MORRENDO? TUDO ISTO SERÁ EM VÃO!"

E com um ato inconsciente tudo isso cessa. Com um único som, me vejo fazendo a coisa certa. O som de uma bala sendo engatilhada na arma. Agora tenho a certeza de que não somente meu corpo clama por vingança, como também meu espirito.

Uma piscada um pouco forçada para me levar de volta a realidade, acompanhada de alguma saliva sendo empurrada garganta abaixo, e logo o rosto severo volta a minha face.

"Só mais uma coisa," enquanto terminava de carregar a winchester, "onde posso encontrar cartazes de procurados, ou pelo menos alguma informação sobre os mesmos? Tenho assuntos pendentes provavelmente com um deles"

Via então a face do dono mudar perante minha pergunta, provavelmente algo próximo do surpreso, enquanto ele respondia:

"Em alguns bares da região você pode achar garoto" dizia ele dando de ombros.

Não me importara suas expressões ou tom de voz, eu sabia de meu próprio potencial, e meus negócios ali já haviam acabado. Após uma despedida honrosa por seus serviços, seguira até a saída.

Tudo estava indo muito bem até o momento em que abrira a porta daquele empório. O sol parecia ter desaparecido, a neve já não mais dançava, caia de maneira violenta, e o vento cortava tanto quanto uma navalha deslizando na seda. Por sorte, alguns metros a esquerda havia um letreiro; "Secret’s Desire", ou algo do tipo.

"Não custa tentar, e mesmo se não encontrar nada promissor lá, estarei protegido desta nevasca"

Andando ainda mais encolhido que da ultima vez, com um caminhar acelerado, chegaria o mais rápido possível da entrada, e sem delongas entraria, com o pensamento de me proteger do frio.

Abriria a porta, e logo em seguida a fecharia para não deixar o frio entrar. Balançaria minhas pernas para tirar um pouco da neve acumulada, porem isto seria apenas uma distração. Durante o ato fitaria a todos no recinto, com um olhar tão gélido quanto o clima, e um rosto tão ríspido quanto uma montanha.

Seguiria até o balcão e sentaria, caso houvesse um, ou até alguma cadeira próxima caso contrário. Se visse alguém com um certo tempo de casa, como dono ou algum garçom mais experiente, esperaria ser atendido pelo mesmo, e então diria:

"Bom dia, muito obrigado porém já tomei meu dejejum" caso perguntasse sobre comprar algo para comer "na realidade só quero informação." falando em tom normal, e apenas agora olhando em seu rosto "Informação sobre os procurados da região, e se possível, algo que possa me ligar a isto..." mostrando o retalho de capa.

Neste momento tentaria prestar muita atenção na alteração de alguma conversa, caso haja, do ambiente, ou puramente no som do local.

Até o momento de ser atendido estaria tentando captar alguma conversa, caso haja, que julgasse interessante, tanto sobre possíveis piratas se gabando de seus feitos, quanto oficiais conversando sobre perseguições, coisas neste sentido, e também estaria de olho vivo a procura de dicas sobre os mesmos assuntos.

Caso haja algum "painel" de procurados a plena vista, seguiria até ele e tentaria procurar algo por mim mesmo, até ser interrompido por alguém. Caso seja um atendente, o dialogo seguiria a mesma linha de raciocínio apresentada. Caso seja algum estranho a me interromper, tanto enquanto falo com algum atendente quanto olho no possível painel, diria:

"Sim, estou procurando alguém em especial, tenho algumas contas a acertar com o portador de uma capa branca, rasgada. Por acaso conhece alguém assim?" Durante esta fala já me prontificaria para um possível confronto, levando minha mão até o cabo da winchester.

Caso esteja acontecendo algo no bar que não exija minha atenção, ignoraria e seguiria com o planejado, porém ainda sim tentado escutar algo interessante.

Caso seja incomodado antes de tudo, diria:

"Por favor, estou apenas de passagem e não quero confusão, não seria bom para ambos os lados que nossos caminhos se cruzassem hoje, vamos apenas seguir nossas vidas..." Durante esta fala já me prontificaria para um possível confronto, levando minha mão até o cabo da winchester.

Caso conseguisse alguma informação relevante, seguiria a pista. Caso ainda sim me envolvesse em alguma confusão, seja sendo desafiado ou provocado, meu primeiro movimento seria tentar acertar uma coronhada com a winchester

PENSAMENTOS
FALAS
FALAS DE NPCs

Duvidas:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! EmptySab 24 Mar 2018 - 15:17

MINI AVENTURA / POST 2
Interação & Dialogo

]

O garoto então saia dali já com sua arma carregada e adentrava ao lugar de sinistro letreiro que mais lembra nome de casa de luz vermelha, os enormes portões rústicos eram abertos e lentamente ele podia adentrar visualizando o que seria um grande salão repleto de mesas, mas com poucas pessoas por conta do horário, havia apenas alguns minks em questão, 3 deles pra ser mais exato, um lobo, um tigre, um urso, todos bem calmos bebendo o que parecia ser vinho, nada muito anormal, as mesas eram todas cobertas com um pano vermelho, e estava tudo em geral muito limpo, o balcão era muito rústico, madeira bem-feita, com alguns detalhes talhados parecia o desenho de uma dançarina deitada, de uma maneira exuberante, colocando uma uva na boca, provável que se referi-se ao nome do lugar.

Assim que se aproximava de tal estrutura a mulher que aparecia era de beleza notável também, possuía olhos verdes, como uma esmeralda, cabelos negros como anoite, a pele branca como a neve, mas as roupas de uma serviçal comum, entretanto caiam muito bem nela, na verdade provável que qualquer coisa ficasse bonito na jovem, e nisso ela já o questionava. - Algo para beber ou comer?- e ele a respondia calmo, explicando já tomar seu café da manhã. Ela não insistia mas claro que o jovem iria direto ao ponto tão direto quanto uma carroça carregando um nobre ameaçado de morte, ele queria saber de procurados, e seus cartazes. - Bem sim, temos um mural, logo ali na lateral, algum homem em especial?- ela olhava pro rosto dele, e só de ver, sentia que ele não estava nisso em busca apenas do dinheiro, isso estava escrito na testa dele, não pra todos, mas ela é uma mulher que viu muito nessa vida.

Ela o ouvia e pra seu azar os minks lá atrás com suas audições maravilhosas também, ela então fastava um pouco para trás. - Sim ouvi falar de um homem que esteve aqui alguns anos e causou um caos na ilha, eu perdi toda minha família meio a isso, inclusive marido e filho, complementava ela, olhando pra ele um pouco assustada. - Nos cartazes aparentemente nenhum era o dele, talvez não colocaram na taverna por algum motivo, mas os minks pareciam não ter gostado do que ouviram, e suas faces pareciam mais hostis, mas não tentavam atacar e nem mesmo ir pra cima dele só mostravam os dentes.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Hunleof
Membro
Membro
Hunleof

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! EmptyDom 25 Mar 2018 - 11:18

Ao adentrar naquele ambiente de nome capcioso, duas coisas me fizeram ter uma certa surpresa: O fato de que "Secret’s Desire" se referia a um bar, e a seus frequentadores.

Fitando o local enquanto balançava minhas botas, um pensamento de surpresa surgira em minha mente, mas sem retirar de meu rosto suas tipicas feições severas, e enquanto caminhava vagarosamente até o balcão, pensava:

"Nunca havia visto estes seres antes, menks ou minks, não sei, então é assim que eles são... Bem, as histórias de meu pai eram verdadeiras, mas o que eles estariam fazendo por Loguetown?"

Rapidamente após me sentar percebia que uma mulher se aproximava, mas até o momento não tivera a oportunidade de contemplar sua beleza. Depois que nossa conversa tivera tomado o rumo desejado pude olhar em seu rosto, e me sentir abençoado por estar naquele local, na presença de um anjo, contudo meus objetivos estavam claros como o céu num dia verão em minha mente, e direto como sempre, mostrara a capa a senhorita.

"Sim ouvi falar de um homem que esteve aqui alguns anos e causou um caos na ilha, eu perdi toda minha família meio a isso, inclusive marido e filho."

Enquanto ela dizia isto, percebia que suas feições haviam mudado. Não eram mais de cordialidade, mas sim de medo e curiosidade, enquanto ela se afastava do balcão.

Ainda sentado, olhava rapidamente para o painel de procurados na lateral no estabelecimento, e não conseguira encontrar, inicialmente, alguém com as características que procurava, mas conseguira perceber que haviam ouvidos demais em nossa conversa. Percebendo a atenção dada pelos minks ao balcão, e suas feições se alterando, deduzira que estava no caminho certo.

Voltaria a olhar para a mulher que me atendera, e diria em um tom normal, com um leve sorriso:

"Não se preocupe minha cara, este homem, assim como fez com você, me tirou algo precioso. Tudo o que quero é encontra-lo, e faze-lo pagar pelo que fez."

Neste momento voltaria a olhar para a lateral do bar, apenas para pegar novamente a reação dos minks, e dessa vez ainda com aquele leve sorriso no rosto.

Então, diria novamente a mulher, olhando em seus olhos fixamente, com um rosto extremamente sério:

"Se você sabe de algo que possa me ajudar, prometo não deixar a justiça passar em vão"

Caso os minks venha em minha direção em qualquer hora da conversa, vendo seus rostos mais agressivos, não deixaria de realizar minhas falas, mas ao perceber, colocaria a mão em minha winchester, já me preparando para o pior, contudo, ainda sim tentaria contornar a situação antes de mais nada:

"Sim, estou a procura de alguém, mas até o momento estou conversando com esta senhorita, nada que lhe diga respeito imagino. Não se preocupe, não pretendo demorar muito..."

Caso a mulher me oferecesse mais informações depois do diálogo, agradeceria e terminaria com:

"Não se preocupe minha cara, isto logo estará terminado, e você terá noticias minhas. Está na hora."

E então seguiria sua pista.

Caso os minks me desafiarem de alguma maneira, me insultando por exemplo, diria:

"Sim, estou indo atrás de uma pessoa, e minha arma também, então a não ser que queira ser o segundo da fila, é melhor não ficar em meu caminho"

PENSAMENTOS
FALAS
FALAS DE NPCs

Off:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! EmptyTer 27 Mar 2018 - 7:24

MINI AVENTURA / POST 3
Interação & Dialogo

]

A moça ainda não estava em sua mais perfeita confiança de falar mas já dizia algumas coisas para ele o que mostrava que o conhecimento dela podia vir a ser útil, era possível notar pela expressão que ela não gostava muito de falar daquilo por mais que a face permanecesse calma, o olhar era um pouco inquieto, e os lábios quando ela falava exibiam a tensão em questão, mas ainda assim dizia após ele perguntar mais informações. - Bem eu sei de alguns rumores.- falava já colocando as mãos encostadas e parecia esfregar elas, devia ser alguma mania que possuía quando nervosa, e esperando alguns segundos antes de prosseguir já que parecia olhar um pouco tudo que estava em volta, provável que se certificasse de algum detalhe importante no ambiente, talvez não importante pra todos mas pra ela entretanto logo continuava. - Dizem que o homem se afastou de tudo indo pra algum lugar da ilha, mas ninguém sabe ao certo pra onde, apenas que ele teria sumido como tal, dizem que ele ataca ainda pessoas silenciosamente pôr as noites, e as carrega pra onde mora, seja lá onde isso for, nada de fim é comprovado são boatos das tuas.- ela depois de completar o que falava, pegava o que parecia ser, uma faixa pequena de pano braco.

E então colocando sobre o balcão parecia ter uma segunda história pra contar talvez diretamente sobre o branco pedaço de veste cheio de sangue, ou sobre qualquer outra coisa. - Vê isso. dizem que é dele, e essa gera a outra história, alguns creem que ele está recrutando pessoas e se tornando poderoso, e essas são por meio do combate, várias vezes encontrados capas brancas com sangue.- sim eram rumores, apesar de ela parecer dizer ambos com uma convicção grande, na verdade eles não se anulavam ele podia facilmente fazer as duas coisas, o homem então após ouvir tudo falava sua frase de despedida e de certo modo conforto apesar de que a mulher não encarava ela assim, no momento em que ouvia só conseguia pensar que ele estava caminhando direcionado a própria morte, e que isso eventualmente faria dele mais uma das vítimas que percorreram o tortuoso caminho que era encontrar alguém como ele, e na verdade o caminho de lutar contra qualquer pessoa poderosa era assim, arriscar sua vida, nunca saber se voltaria ou não para casa.

A moça agora com um olhar mais desanimado, pegava a taça e voltava a limpar, ela não sabia muito bem o que responder ao homem que se preparava para ir embora, soltando apenas um clássico. - Boa sorte.- e por ai mesmo encerrava, não tinha nada além disso, apesar de sua mente estar um caos pensando em milhares de coisas, sua boca não tinha a coragem pra proferir todas, além do mais por boa parte delas se referirem a imprudência que era caçar o meliante, sim ela não tinha fé que o homem pudesse fazer alguma coisa diante dele e simplesmente via ele morrendo e diferentes cenários possíveis, entretanto nosso garoto, não poderia se entregar e nem mesmo visualizar tais, afinal se fosse desse modo, jamais caçaria, e apenas se acomodaria.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!   [MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador! Empty

[MINI-Hunleof Rob] A Caçada Começa! Surge um Novo Caçador!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: