One Piece RPG
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mephisto
Orientador
Orientador


Data de inscrição : 06/04/2017

[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 EmptyQui 05 Abr 2018, 04:39




MINI AVENTURA / POST 4
Combate


]



Ouvindo o que Tony dizia o homem dava uma leve gargalhada. - sim sim, aqui é muito trampo.- E nisso ambos começavam a carregar os sacos o máximo que podiam, demorava um pouco e logo vinham as caixas, em um momento básico, quando ninguém olhava, abria só de leve a caixa pra dar uma olhada, eram frutas dentro da que conseguiu ver, uma caixa cheia de bananas. eles no meio do vai e vem durante uma das pausas o grandão gastava seu tempo para perguntar mais sobre os piratas, era interessante que o fizesse mesmo pois no fim das contas isso podia afetar a coisa, eles estavam dentro do galpão nesse momento perto dos sacos, o marine sentado em uma caixa comendo uma banana, enquanto o protagonista sentado cansado também escorado em uns sacos mas olhando pra a porta do galpão.

O marinheiro começava então a explicar tudo que sabia, era um tópico legal ao ponto de vista dele, ate mesmo civis precisavam desse tipo de informação principalmente pra saber o que evitar no fim das contas. - Olha, eles são perigosos justamente por atacarem civis, em todas as ilhas que passaram, não só roubaram galpões exatamente como este, como mataram os guardas, e pessoas de bem da ilha, pescadores inclusive.- Falava dando mais umas duas mordidas enquanto duas silhuetas surgiam ali pela porta eram dois homens mas ainda não dava pra ver perfeitamente como eles eram.- no momento temos noção de que são uma dupla, um deles é todo encapuzado se veste completamente de pretos e tem olhos malignos, eles chamam ele dê o ninja.- estranhamente a descrição do homem batia com a do homem da direita que se movia entrando. Sim parecia com o que ele chamava de o Ninja.

Enquanto que em outros carnavais, ele continuava explicando. - O outro é um tritão vermelho, boxeador, mas também sabe usar uma arma de fogo, ele é enorme e extremamente musculoso.-e o homem do lado do ninja era bem isso, um tritão vermelho, nesse momento o homem virava o rosto pra trás e falava apontando. - Olha ai igualzinho a esses dois.- e logo após a frase caia a ficha, eram os piratas, sim eles estavam chegando no local para roubar tudo.- É… esses são eles…. Acho que temos problemas.- O grandão caminhava imponente daquele seu modo, enquanto o ninja se mantinha mais as sombras, e de certo modo quieto, e logo se pronunciava acendendo seu cigarro e colocando na boca. - Você está absolutamente certo, vocês tem problemas, e dos grandes agora só ajoelhem no chão que eu garanto uma morte rápida.- falava ele apontando o revólver para o marine. O semblante do homem ficava serio, ele sabia que as coisas agora iam esquentar, e não podia se dar ao luxo de deixar as coisas se perderem assim fácil.


Dicas e Orientação :
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BigNappa
Membro
Membro
BigNappa

Créditos : Zero
Warn : [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 16/03/2018

[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 EmptySab 07 Abr 2018, 18:34

  - Olha, eles são perigosos justamente por atacarem civis, em todas as ilhas que passaram, não só roubaram galpões exatamente como este, como mataram os guardas, e pessoas de bem da ilha, pescadores inclusive. -

  "Esse cara tá de brincadeira? Levar um civil sozinho para um galpão desses justo num momento perigoso como esse? Ou esse cara é muito confiante, ou muito burro. Bem, mas agora é tarde demais para se preocupar com isso, o que posso fazer é tentar sair logo daqui e torcer para ninguem aparecer." Pensava Tony, já não mais relaxado como antes.

  Continuava prestando atenção no marinheiro que comia sua banana enquanto contava sobre os piratas. Ouviu alguns passos vindo da entrada, mas preferiu não virar o rosto por enquanto, até que ouviu o que mais temia: - É… esses são eles…. Acho que temos problemas. - Anthony deu uma arregalada nos olhos, mas manteve a calma. Seu instinto primeiro o disse para tentar usar sua lábia para os convencer a abaixar a arma, mas sabia que aqueles homens eram piratas que matavam civis sem piedade, então rapidamente descartou essa possibilidade. Antes de se virar para os homens, tentaria cochichar de modo sutil para o marinheiro: - Vou tentar distraí-los. - Levantaria devagar enquanto colocava as mãos pra cima, erguendo um sorriso no rosto e respirando mais leve. Seu olhar mudaria, já não seria mais Tony Carnaro, e sim Tony Mustache, o lutador de rua a quem todos aplaudiam. Seria como se tivesse incorporado seu personagem artístico que há anos vive dentro dele.

  Olharia de modo confiante aos dois piratas, soltando uma leve gargalhada e dizendo: - Vamos nos acalmar, piratas. É melhor não fazer nada que vão se arrepender. Tudo isso não passou de uma armadilha. Vocês são conhecidos por roubar galpões como esse, então foi muito fácil pegar vocês. Se olharem para trás, vão perceber que estão cercados de marinheiros, não há o que fazer. -

  Seu objetivo era que os piratas perdessem o foco e olhassem para trás com medo, se distraindo. Assim teria chance de ele e o marinheiro fazerem algo. Tendo sucesso ou não, ligeiramente após o blefe e usando sua aceleração rápida, tentaria correr e agachar para se esconder atrás dos sacos e caixas que lá havia. Estando escondido e agachado, abriria os sacos e caixas mais próximos. Se encontrasse frutas, pegaria a mais pesada e dura que encontrasse. Tentaria tambem procurar por algum equipamento que lhe fosse útil caso encontrasse, ou seja, alguma arma que soubesse usar ou equipamento de defesa, mas de forma apressada, sem perder muito tempo.

  Primeiramente, caso tivesse encontrado algum equipamento de proteção ou arma que possa usar, os equiparia. Se o marinheiro estivesse escondido junto com Tony, usaria a fruta para acertar a cabeça do pirata mais próximo, e apontaria para a caixa ou saco de onde saiu a fruta, fazendo um sinal para o marinheiro fazer o mesmo. Após isso, manteria-se atento ao seu redor, se movimentando agachado procurando por algum caminho fácil que o leve até o Ninja, mas permanecendo escondido.

  "Droga, mal consegui um barco e já estou tendo que lidar com piratas. Espero que esse marinheiro saiba o que está fazendo. Apesar de parecer fisicamente forte, não sei se posso dizer o mesmo da sua inteligência." Tony suava e mantia-se preocupado, não estava acostumado a passar por uma situação dessas, mas fugir agora não seria uma opção.

  Caso o marinheiro não tivesse se escondido e partisse para o ataque, saberia que o mesmo capturaria a atenção deles. Aproveitando a chance, tentaria chegar perto do Ninja sem ser percebido, tentando ir pelo caminho mais escuro e escondido que conseguisse achar, carregando a fruta na mão. Se por acaso fosse visto por ele durante o caminho ou conseguisse chegar a poucos metros do Ninja, jogaria a fruta em sua direção e correria furiosamente para cima dele, tentando fazer alguns movimentos de zigue-zague como uma tentativa de se esquivar das possíveis balas. Se conseguisse alcançá-lo, miraria um soco em seu queixo com o braço direito, seguido de uma cotovelada no rosto com o braço esquerdo. Após isso, tentaria desarmá-lo e imobilizá-lo.


Off::
 

____________________________________________________

[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Nappa_by_badassbill
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Warn : [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 EmptyTer 10 Abr 2018, 02:27




MINI AVENTURA / POST 5
Combate


You get a shiver in the dark
It's raining in the park, but meantime
South of the river you stop and you hold everything
A band is blowin' dixie double four time
You feel alright when you hear that music ring



Tony vendo os homens rapidamente usava de seus artifícios fonéticos, vulgo voz, para poder tentar de certo modo distrair, par sua sorte os homens de fato se distraiam por segundos olhando para trás e vendo do que ele estava falando dando tempo para que ele corresse e se escondesse o tritão não gostava nada daquilo.- Mas que porra foi essa moleque, tá a fim de morrer de maneira mais dolorosa?- o marinheiro ali levantava e partia em caminhada para cima dos dois piratas, ele parecia estar certo do que fazia ou ao menos ter noção do que ia enfrentar não que ele fosse confiante de vitória, esse de fato não era o caso, ele apenas ia fazer o trabalho que lhe cabia, ele nem mesmo cogitava que Tony o ajudasse na luta pra ele aquele era o momento que sentia seu sangue ferver, mas, ao mesmo tempo, sentia o clima de despedida que aquilo proporcionava, sim ele não sabia se sairia vivo.

Enquanto isso atrás das caixas o garoto revirava tudo, frutas, outras comidas ate achar algo de ajuda, manoplas sim algumas das caixas no galpão tinham as armas bases de marinheiro, eram meio surradas, mas ajudariam de todo modo. Lá na frente o marinheiro já de frente aos inimigos falava. - Vocês não sabem ainda mas a justiça prevalecerá aqui, e saiba que vocês vão pagar, por cada civil ferido.- e nosso heroi vendo a atenção de todos voltada pra ele se esgueirava calmamente meio aos sacos procurando um ponto para não ser visto e atacar o ninja e rapidamente o tritão nesse meio tempo começava a trocar socos com o marinheiro, os dois pareciam bem equilibrados, mas o ninja se colocava em prontidão para interferir, nesse momento inesperadamente o grandalhão que se esgueirava passava a agir.

Em um rápido movimento Tony lançava um fruto bem na cara do ninja, sim era uma tomate bem madurinha, que estourava no rosto na hora que acertava, o ninja que estava com sua ninjaken na mão dava dois passos para trás no momento mas era acertado no rosto pelo soco do grandão que rapidamente encaixava outra cotovelada fazendo ele cair, no momento que isso acontecia rapidamente a tentativa do nosso herói era desarmar mas na hora que se aproximava o cabo na ninjaken vinha direto na sua têmpora, o fazendo cair para o lado quando se abaixava, ambos se levantavam nesse momento a uns 2 metros de distância ficando um de frente pro outro nessa linha. A luta tinha começado com dois golpes rápidos mas como as coisas continuariam seguindo ali pra frente? Cada a ação definia passo a passo o rumo da luta.


Dicas e Orientação :
 



____________________________________________________

Make love, not war


[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 D4wsKVj


2017 Achievements:
 


2018 Achivments:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Warn : [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2018, 15:13

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________

Make love, not war


[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 D4wsKVj


2017 Achievements:
 


2018 Achivments:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: