One Piece RPG
Linda Von Paumgartten XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Ozaki Ichigo
Linda Von Paumgartten Emptypor Alcione Ontem à(s) 21:54

» Grimm Von Meursault
Linda Von Paumgartten Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:51

» Lunafreya Lovegood
Linda Von Paumgartten Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:49

» Elsa Volkerbäll
Linda Von Paumgartten Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 23:41

» Alipheese Fateburn
Linda Von Paumgartten Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 23:08

» Genichiro Fiore
Linda Von Paumgartten Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:37

» Kaleb Blaze
Linda Von Paumgartten Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:21

» Karyo Shen

» Drake

» Sette Bello

» Asger
Linda Von Paumgartten Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:20

» Shaanti Mochan
Linda Von Paumgartten Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:20

» Kit - Calros Lazo
Linda Von Paumgartten Emptypor PepePepi Ter 17 Set 2019, 21:02

» [Mini-aventura] Virtuous
Linda Von Paumgartten Emptypor GM.Furry Ter 17 Set 2019, 18:31

» [FICHA] Abino Rouxinol
Linda Von Paumgartten Emptypor Minerd Ter 17 Set 2019, 17:24

» [MINI-Minerd] Albino Rouxinol
Linda Von Paumgartten Emptypor Light Ter 17 Set 2019, 16:57

» [M.E.P] Belial Sonme
Linda Von Paumgartten Emptypor Meursault Ter 17 Set 2019, 15:19

» [FICHA] Grimm Von Meursault
Linda Von Paumgartten Emptypor ADM.Senshi Ter 17 Set 2019, 11:41

» [Ficha] Kageyama Hiro
Linda Von Paumgartten Emptypor ADM.Senshi Ter 17 Set 2019, 11:37

» Kageyama Hiro
Linda Von Paumgartten Emptypor ADM.Senshi Ter 17 Set 2019, 11:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Linda Von Paumgartten

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Warn : Linda Von Paumgartten 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

Linda Von Paumgartten Empty
MensagemAssunto: Linda Von Paumgartten   Linda Von Paumgartten EmptyTer 13 Mar 2018, 02:19

~ PESSOAL ~

Nome: Linda Von Paumgartten
Altura:1,90 m
Peso: 85 kg
Mão predominante: Ambidestro
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Novo mundo
Grupo: Governo Mundial

~ ATRIBUTOS ~

(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 20/25
BERRIES: 9.004.000

HP: 64
SP: 75

DANO: 5 +2 Raça +2 EDC + 2 Luva + 2 Bota
ACERTO: 4 +2 Raça +2 EDC
PONTARIA:
ESQUIVA: 10 +3 Raça +2 EDC
BLOQUEIO:
RESISTÊNCIA: 1

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Taekwondo
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
Spoiler:

• Estratégia
Spoiler:

• Luta de Rua
Spoiler:

• Lógica
Spoiler:

• Psicologia
Spoiler:

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Luva simples:

-Nome: Luva simples
Bônus:
Dano: + 2
Requerimentos: lvl 1
Custo: 30.000
• ARMA(S)
Luva simples:

-Nome: Luva simples
Bônus:

• ARMA(S)
Botas de couro:

-Nome: Botas de couro
Bônus:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Paletó social preto:

-Nome: Paletó Social Preto

• BRAÇOS
Camiseta social branca:

-Nome: Camiseta social branca

• MÃOS

• PERNAS
Calça social preta:

-Nome: Calça social preta

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

• Maço de cigarros 18/20
• Caixa de fósforos 28/30

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Uma garota de cabelos compridos e vermelhos, olhos verdes que se destacam com seu olhar penetrante. Um belo corpo desenhado depois de muito treinamento físico, gosta de estar sempre com roupas leves que facilitam sua movimentação. O mais chamativo no corpo da garota são suas tatuagens, seu braço esquerdo é tomado uma rosas e um pouco acima do cotovelo um pergaminho com o nome de sua amiga escrito nele, suas costas um dragão da mitologia de uma ilha distante chamada China, o dragão se abraça em um árvore com folhas rosas, uma homenagem ao dojo de seu mestre e a árvore central de sua ilha.

Personalidade: Linda não é uma pessoa perfeita e ela sabe disso, por isso não tenta ser uma. Sabe que todos somos falhos e em algum momento vamos errar, e durante sua vida ela viu muito isso. É consciente que um pequeno erro pode custar sua vida, mas isso não muda seu pensamento. Crescer em meio a mercenários em uma guerra em que ela era somente mais uma vítima a fez ser indiferente a muita coisa, é mal humorada e seu principal objetivo é sobreviver, e devido a sua experiência de vida reconhece que precisa de pessoas por perto para isso, ninguém consegue sobreviver sozinho nesse mundo. Seu mal humor em alguns momentos pode se tornar um fúria quase incontrolável, ela não sabe muito bem quando isso surgiu, somente se lembra de em algum momento estava simplesmente destroçando corpos no campo de batalha enquanto era consumida pela raiva. E no combate é o único momento em que talvez ela sinta alguma alegria, provavelmente por ter crescido nesse meio esse seja o único momento em que ela em alguns momentos consegue soltar um sorriso.
HISTÓRIA:Linda nasceu em uma ilha chamada Yuuntai, que com outras 2 ilhas formam um pequeno arquipélago. As ilhas tinham vários pequenos reinos que viviam em guerra pelo controle do arquipélago, Linda nasceu em meio a essas guerras, um dia um grupo de mercenários passava por uma vila destruída e ouviu um choro de uma criança, eles encontraram Linda no berço em uma casa destruída. Kaya A líder do grupo resolveu acolher a garota e a criar. Aos 10 anos Linda já havia aprendido estratégia, sabia se virar lutando na rua e era ótima fazendo acrobacias, mas sua melhor forma era lutando taekwondo, onde conseguia tirar o melhor de si durante o combate.

Mas nem tudo foram flores, a companhia de mercenários que acolheu Linda foi derrotada e completamente dizimada em um combate onde eles foram usados somente como isca para o inimigo, a garota que ainda era nova e ficava no acampamento foi vendida como escrava para um nobre qualquer do lado vencedor, lá viu o sofrimento de perto, escravos eram tratados como se não fossem gente, a garota como teve um certo treinamento como mercenária, foi posta para fazer trabalho braçal em meio a soldados, carregando limpando equipamentos e provisões. A garota sofria, era obrigada a trabalhar até não ter mais forças, frequentemente apanhava por estar cansada demais para trabalhar ou não ter comido direito.

Até que um dia ela foi levada para o fronte, a garota não tinha mais certeza da sua idade, só sabia que haviam se passado alguns anos desde que foi vendida como escrava. O nobre que havia a comprado estava começando a ficar sem soldados e então começou a colocar escravos, os escravos eram sempre os primeiros no combate e serviam como escudo de carne para os melhores chegarem depois, a maioria morria e lentamente poucos escravos foram sobrando para serem usados nas batalhas e o nobre foi derrotado, sendo uma escrava Linda foi transportada para outro local, para continuar trabalhando como escrava para algum outro nobre que não importava para a garota. Até o navio afundou durante um ataque e ela foi “salva” por um grupo de mercadores que a encontrou a deriva, o grupo parecia não querer muito ficar com ela, mas a garota conseguiu convencer ele a deixar ela no seu destino enquanto ela trabalhava para pagar a viagem e a comida, no final ela foi solta em Micqueot sem muita opção do que fazer.

~ GOVERNO MUNDIAL ~
Cargo: Agente em treinamento
Organização: Cipher Pol 2
Sub-Organização: –x-
Missões: 1

Insígnias:

~ ROKUSHIKI ~

Citação :
• Shigan
LEVEL DO PODER: 0
EXP DO PODER: 0/20
• Gepou
• kami-e
• Soru

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestra
Spoiler:

• Aceleração
Spoiler:

• Genialidade
Spoiler:

• Noção exata do tempo
Spoiler:

Desvantagens:
• Vício - Cigarro - 15 posts
Spoiler:

• Fúria
Spoiler:

• Mau humor
Spoiler:

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: https://www.onepiecerpg.com/t39273-mary-van-tassel

Linda Von Paumgartten SignMotaballs

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Ver perfil do usuário
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75

MensagemAssunto: Re: Linda Von Paumgartten   Linda Von Paumgartten EmptyTer 10 Jul 2018, 05:34

Meph muda umas coisas pra nós ai já que não posso reseta Norio

PERSONALIDADE: Uma garota de personalidade forte, tende a ser mandona em momento importantes, o que às vezes desagrada as pessoas a sua volta. Mas apesar de tudo é fácil de interagir com ela, pois é bem extrovertida e conversa bem com as pessoas, desde que não contrariem sua devoção. Seu olhar penetrante atrai os curiosos e instiga aqueles com quem conversa. Se movimenta de forma solta e tranquila, tentando não utilizar o seu corpo para chamar a atenção das pessoas, apesar de isto acontecer naturalmente devido a sua beleza natural. Suas convicções são fortes e dificilmente alguém consegue tirar algo de sua cabeça quando a garota já está decidida, o que pode lhe causar alguns problemas em certos momentos. Está decidida a lutar para manter o sistema do atual do governo intacto e passará por cima de qualquer um que a contrarie.

Código:
[b]PERSONALIDADE[/b]: Uma garota de personalidade forte, tende a ser mandona em momento importantes, o que às vezes desagrada as pessoas a sua volta. Mas apesar de tudo é fácil de interagir com ela, pois é bem extrovertida e conversa bem com as pessoas, desde que não contrariem sua devoção. Seu olhar penetrante atrai os curiosos e instiga aqueles com quem conversa. Se movimenta de forma solta e tranquila, tentando não utilizar o seu corpo para chamar a atenção das pessoas, apesar de isto acontecer naturalmente devido a sua beleza natural. Suas convicções são fortes e dificilmente alguém consegue tirar algo de sua cabeça quando a garota já está decidida, o que pode lhe causar alguns problemas em certos momentos. Está decidida a lutar para manter o sistema do atual do governo intacto e passará por cima de qualquer um que a contrarie.

O ultimo paragrafo e aquelas duas linhas substitui por isso:

Nessas viagens encontrei várias pessoas que se tornaram importantes para mim, apesar  de nenhuma delas preencher o vazio que sinto desde que perdi você, muitas destas pessoas foram importantes como por exemplo o meu mestre, ele foi como um pai para mim. Eu o conheci em uma das minhas viagens, ele era um homem calmo e tranquilo mas muito habilidoso, me ensinou a me defender tanto usando luta de rua quanto usando taekwondo, o mais difícil desse treinamento foi me tornar ambidestra, você deve se lembrar que eu era péssima com meu lado esquerdo. Ele me ensinou estratégia e a usar acrobacias quando necessário, a noção exata do tempo para que eu consiga me sair melhor em combate e em momentos de perigo. Ele me treinou para alcançar minha velocidade o mais rápido possível (aceleração), me mostrou a capacidade natural da minha mente, me convencendo de que eu era uma pessoa muito inteligente e havia nascido com essa genialidade e o mais importante, ele me ensinou a lidar com o fato de você não estar mais ao meu lado. Antes de encontrá-lo eu era dominada pela raiva e pelo ódio vivendo em estado de fúria e fumando toda hora, ainda não me livrei do vício em cigarros completamente e ainda tenho alguns momentos de fúria mas comparado ao que era antes eu estou bem melhor.

Ele era um agente do governo em uma missão em Micqueot, e com ele obtive a informação que queria. Descobri que aquele dia no orfanato você morreu por causa da sua família, ele me mostrou os documentos do governo sobre aquele caso, muita gente morreu naquele dia por causa dos revolucionários, não somente você. O governo luta para manter um equilíbrio no mundo de forma a todos termos paz, ele me explicou as vezes para se manter o equilíbrio alguns devem ter mais poder que outros, e com isso eu entendi o por que do sistema funcionar como funciona, e então resolvi me me focar em manter esse equilíbrio.

Código:
Nessas viagens encontrei várias pessoas que se tornaram importantes para mim, apesar  de nenhuma delas preencher o vazio que sinto desde que perdi você, muitas destas pessoas foram importantes como por exemplo o meu mestre, ele foi como um pai para mim. Eu o conheci em uma das minhas viagens, ele era um homem calmo e tranquilo mas muito habilidoso, me ensinou a me defender tanto usando luta de rua quanto usando taekwondo, o mais difícil desse treinamento foi me tornar ambidestra, você deve se lembrar que eu era péssima com meu lado esquerdo. Ele me ensinou estratégia e a usar acrobacias quando necessário, a noção exata do tempo para que eu consiga me sair melhor em combate e em momentos de perigo. Ele me treinou para alcançar minha velocidade o mais rápido possível (aceleração), me mostrou a capacidade natural da minha mente, me convencendo de que eu era uma pessoa muito inteligente e havia nascido com essa genialidade e o mais importante, ele me ensinou a lidar com o fato de você não estar mais ao meu lado. Antes de encontrá-lo eu era dominada pela raiva e pelo ódio vivendo em estado de fúria e fumando toda hora, ainda não me livrei do vício em cigarros completamente e ainda tenho alguns momentos de fúria mas comparado ao que era antes eu estou bem melhor.

Ele era um agente do governo em uma missão em Micqueot, e com ele obtive a informação que queria. Descobri que aquele dia no orfanato você morreu por causa da sua família, ele me mostrou os documentos do governo sobre aquele caso, muita gente morreu naquele dia por causa dos revolucionários, não somente você. O governo luta para manter um equilíbrio no mundo de forma a todos termos paz, ele me explicou as vezes para se manter o equilíbrio alguns devem ter mais poder que outros, e com isso eu entendi o por que do sistema funcionar como funciona, e então resolvi me me focar em manter esse equilíbrio.

E por fim troca amnésia por devoção

Devoção: Linda preza pelo equilíbrio do mundo, e para isso ela acredita que precisa fazer com que o sistema esteja sempre se mantendo em constante equilíbrio, eliminando qualquer um que tire ele de seu pleno estado, fazendo sempre com que ele volte ao normal. Seu principal objetivo é um dia deixar o mundo em perfeito equilíbrio, sob o controle do governo mundial.

Código:
Devoção - Linda preza pelo equilíbrio do mundo, e para isso ela acredita que precisa fazer com que o sistema esteja sempre se mantendo em constante equilíbrio, eliminando qualquer um que tire ele de seu pleno estado, fazendo sempre com que ele volte ao normal. Seu principal objetivo é um dia deixar o mundo em perfeito equilíbrio, sob o controle do governo mundial.
[spoiler][b]Devoção[/b] (Ganha 1 ponto)
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Os jogadores que possuírem essa desvantagem terão na avaliação de suas aventuras uma análise interpretativa, na qual será avaliada as tentativas de se aproximar de sua devoção.[/spoiler]

E por fim mas não menos importante, 9kk de berries convertidos de creditos.

https://www.onepiecerpg.com/t19532p820-gastar-creditos#373123

Ficha | Aventura

Linda Von Paumgartten Linda_sign_1

Linda Von Paumgartten QKBJs1B

Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Linda Von Paumgartten   Linda Von Paumgartten EmptyQua 11 Jul 2018, 05:42

~Atualizado~

Make love, not war

Linda Von Paumgartten D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: Linda Von Paumgartten   Linda Von Paumgartten EmptyQua 19 Dez 2018, 14:18

Oi atualizador lindo, tudo bem? Poderia você por obsequio remover os atributos Manipulação e percepção e adicionar +2 de dano devido a mudança da raça. O pedido é derivado desta mudança.

Ficha | Aventura

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Linda Von Paumgartten   Linda Von Paumgartten EmptyQui 20 Dez 2018, 21:21

~Atualizado~

Make love, not war

Linda Von Paumgartten D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: Linda Von Paumgartten   Linda Von Paumgartten EmptyDom 12 Maio 2019, 19:28

Demorei mas to aqui pra pedi att o/

Aventura: https://www.onepiecerpg.com/t42198p80-i-ponto-de-equilibrio
Ultimas mudanças: https://www.onepiecerpg.com/t19532p910-gastar-creditos

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Kerigus
Perdas:
● 46.000B$  -Ok
● 2 cigarros -Ok
● 2 fósforos -Ok
Ganhos:
● 1cx de fósforo -Ok
● 1 maço de cigarro -Ok
● Insígnia CP 2 - Alterado (Eles não recebem a Admission Mark, eles recebem a insígnia da CP equivalente ao blue)
● uniforme do governo -Ok
● botas lv.1 -Ok
● perícia: lógica e psicologia -Ok
● luvas de couro -Ok
● 1 missão -Ok

Relação de personagens:
● Player fará -Ok
Exp: 10
EdC: 10

Coloquei 2 pontos em dano e 4 em esquiva e 4 em acerto. Acredito que os calculos de HP e SP estão certos.

Muda o grupo pra governo mundial (não coloquei no code) e adiciona a área dele depois das vantagens e desvantagens, a insignia os cigarros e os fósforos pode coloca no inventario normal mesmo.

Código:
[b]LEVEL:[/b] 1
[b]EXP:[/b] 20/25
[b]BERRIES:[/b] 9.004.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 64
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 75

[b]DANO:[/b] 5 [color=#0000ff]+2 Raça[/color] [color=#ff0000]+2 EDC[/color] [color=#00ff00]+ 2 Luva[/color] [color=#00ff00]+ 2 Bota[/color]
[b]ACERTO:[/b] 4 [color=#0000ff]+2 Raça[/color] [color=#ff0000]+2 EDC[/color]
[b]PONTARIA:[/b]
[b]ESQUIVA:[/b] 10 [color=#0000ff]+3 Raça[/color] [color=#ff0000]+2 EDC[/color]
[b]BLOQUEIO:[/b]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3

Adiciona as 2 pericias novas.

Código:
[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
• Acrobacia
[spoiler][b]Acrobacia:[/b] você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc.[/spoiler]
• Estratégia
[spoiler][b]Estratégia:[/b] Você tem um intelecto avantajado e consegue criar estratégias bem elaboradas e complexas para atingir seus objetivos.[/spoiler]
• Luta de Rua
[spoiler][b]Luta de Rua:[/b] Você consegue lutar o estilo mais comum. Sem regras e posturas, apenas mãos, braços, pernas, pés, cabeça e tudo o que você puder utilizar de seu próprio corpo para causar dano ao inimigo e manter-se vivo. Lembre-se, nas ruas, o que importa é sobreviver.[/spoiler]
• Lógica
[spoiler][b]Lógica:[/b] Você agora consegue entender a criação de enigmas e criar os seus próprios, isso lhe garante um intelecto um tanto mais poderoso.[/spoiler]
• Psicologia
[spoiler][b]Psicologia:[/b] você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.[/spoiler][/quote]

Equipa as armas

Código:
[b]• ARMA(S)[/b]
[spoiler="Luva simples"][img]https://http2.mlstatic.com/luva-academia-musculaco-crossfit-couro-proteco-exercicios-D_NQ_NP_729183-MLB29667536861_032019-Q.jpg[/img][/spoiler]
[b]-Nome:[/b] Luva simples
[b]Bônus:[/b]
[b]Dano:[/b] + 2
[b]Requerimentos:[/b] lvl 1
[b]Custo:[/b] 30.000

[b]• ARMA(S)[/b]
[spoiler="Botas de couro"][img]https://i.imgur.com/4sA32Cv.jpg?1[/img][/spoiler]
[b]-Nome:[/b] Botas de couro
[b]Bônus:[/b]
[b]Dano:[/b] + 2
[b]Requerimentos:[/b] lvl 1
[b]Custo:[/b] 30.000

[b]• CABEÇA[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[spoiler="Paletó social preto"][img]https://i.imgur.com/Q1MUA4D.jpg[/img][/spoiler]
[b]-Nome: Paletó Social Preto[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[spoiler="Camiseta social branca"][img]https://i.imgur.com/mVHDvD2.png[/img][/spoiler]
[b]-Nome: Camiseta social branca[/b]

[b]• MÃOS[/b]

[b]• PERNAS[/b]
[spoiler="Calça social preta"][img]https://img-paraisofeminino.s3.amazonaws.com/AM/farfetch/490521_01.jpg[/img][/spoiler]
[b]-Nome: Calça social preta[/b]

[b]• PÉS[/b]

Coloca no final da ficha uma área com as aventuras anteriores.

Código:
[center][color=#E32636][b]~ AVENTURAS ~[/b][/color]

[url=http://www.onepiecerpg.com/t42198-i-ponto-de-equilibrio]I - Ponto de equilíbrio![/url]
[/center]

Agora a parte do ultimas mudanças.

Tira a desvantagem devoção e adiciona Mau Humor.

Código:
• Mau humor
[spoiler][b]Mau humor [/b](1 Ponto)
Algumas pessoas sempre parecem que levantam da cama com o pé errado, e você é uma delas, sempre de mau humor, você é muitas vezes grosso e nada educado, e isso sem nem ao menos perceber. Muitas vezes pode ser contornada com uma vitória, consumo de algo agradável ou saciando um vício, mas não demora muito até que o mau humor volte a dominar.[/spoiler]

Altera a personalidade.

Spoiler:

Código:
[b]Personalidade:[/b] Linda não é uma pessoa perfeita e ela sabe disso, por isso não tenta ser uma. Sabe que todos somos falhos e em algum momento vamos errar, e durante sua vida ela viu muito isso. É consciente que um pequeno erro pode custar sua vida, mas isso não muda seu pensamento. Crescer em meio a mercenários em uma guerra em que ela era somente mais uma vítima a fez ser indiferente a muita coisa, é mal humorada e seu principal objetivo é sobreviver, e devido a sua experiência de vida reconhece que precisa de pessoas por perto para isso, ninguém consegue sobreviver sozinho nesse mundo. Seu mal humor em alguns momentos pode se tornar um fúria quase incontrolável, ela não sabe muito bem quando isso surgiu, somente se lembra de em algum momento estava simplesmente destroçando corpos no campo de batalha enquanto era consumida pela raiva. E no combate é o único momento em que talvez ela sinta alguma alegria, provavelmente por ter crescido nesse meio esse seja o único momento em que ela em alguns momentos consegue soltar um sorriso.

E muda a historia.

Spoiler:

Código:
[b]História:[/b] Linda nasceu em uma ilha chamada Yuuntai, que com outras 2 ilhas formam um pequeno arquipélago. As ilhas tinham vários pequenos reinos que viviam em guerra pelo controle do arquipélago, Linda nasceu em meio a essas guerras, um dia um grupo de mercenários passava por uma vila destruída e ouviu um choro de uma criança, eles encontraram Linda no berço em uma casa destruída. Kaya A líder do grupo resolveu acolher a garota e a criar. Aos 10 anos Linda já havia aprendido estratégia, sabia se virar lutando na rua e era ótima fazendo acrobacias, mas sua melhor forma era lutando taekwondo, onde conseguia tirar o melhor de si durante o combate.

Mas nem tudo foram flores, a companhia de mercenários que acolheu Linda foi derrotada e completamente dizimada em um combate onde eles foram usados somente como isca para o inimigo, a garota que ainda era nova e ficava no acampamento foi vendida como escrava para um nobre qualquer do lado vencedor, lá viu o sofrimento de perto, escravos eram tratados como se não fossem gente, a garota como teve um certo treinamento como mercenária, foi posta para fazer trabalho braçal em meio a soldados, carregando limpando equipamentos e provisões. A garota sofria, era obrigada a trabalhar até não ter mais forças, frequentemente apanhava por estar cansada demais para trabalhar ou não ter comido direito.

Até que um dia ela foi levada para o fronte, a garota não tinha mais certeza da sua idade, só sabia que haviam se passado alguns anos desde que foi vendida como escrava. O nobre que havia a comprado estava começando a ficar sem soldados e então começou a colocar escravos, os escravos eram sempre os primeiros no combate e serviam como escudo de carne para os melhores chegarem depois, a maioria morria e lentamente poucos escravos foram sobrando para serem usados nas batalhas e o nobre foi derrotado, sendo uma escrava Linda foi transportada para outro local, para continuar trabalhando como escrava para algum outro nobre que não importava para a garota. Até o navio afundou durante um ataque e ela foi “salva” por um grupo de mercadores que a encontrou a deriva, o grupo parecia não querer muito ficar com ela, mas a garota conseguiu convencer ele a deixar ela no seu destino enquanto ela trabalhava para pagar a viagem e a comida, no final ela foi solta em Micqueot sem muita opção do que fazer.
[/code]

Ficha | Aventura

Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 16
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Linda Von Paumgartten   Linda Von Paumgartten EmptyQui 16 Maio 2019, 20:39

~~Atualizado~~

Linda Von Paumgartten >
Linda Von Paumgartten Makeip
Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: Linda Von Paumgartten   Linda Von Paumgartten EmptySex 19 Jul 2019, 15:48

Notei agora que na att falto os itens que foram pro inventario, e adicionei também a insignia da cp2 na área do governo mundial.

Código:
[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

• Maço de cigarros 18/20
• Caixa de fósforos 28/30

[b](MÁXIMO DE 10W)[/b]

Código:
[center][color=#93BECC][size=18][b]~ GOVERNO MUNDIAL ~[/b][/size][/color][/center]
[b]Cargo:[/b] Agente em treinamento
[b]Organização:[/b] Cipher Pol 2
[b]Sub-Organização:[/b] –x-
[b]Missões:[/b] 1

[spoiler="Insígnias"][img]https://i.imgur.com/W1vfQB8.png[/img][/spoiler]

Ficha | Aventura

Ver perfil do usuário
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 71
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013

MensagemAssunto: Re: Linda Von Paumgartten   Linda Von Paumgartten EmptyQua 24 Jul 2019, 18:32

~Atualizado~

Linda Von Paumgartten B9fzGji
Linda Von Paumgartten 9YSRQC2Linda Von Paumgartten Rfe2wza

Grupo:

2017:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Linda Von Paumgartten   Linda Von Paumgartten Empty

Linda Von Paumgartten
Página 1 de 1