One Piece RPG
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado

[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 EmptySeg 09 Abr 2018, 20:22

Reaberta a pedido do player!

Continuamos de onde paramos.
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 EmptySab 14 Abr 2018, 18:16

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ficha | Aventura
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2018, 21:36

Crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.[/i][/b]

Make love, not war

[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 EmptySeg 16 Jul 2018, 23:52

~ A M.E.P foi aceita, vamos dar prosseguimento para a mini, levando em consideração o último post do Sky. ~

[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 EmptySab 21 Jul 2018, 05:40

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 EmptyQua 15 Ago 2018, 15:40

Crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.[/i][/b]

Make love, not war

[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 EmptySex 17 Ago 2018, 14:55

~ A M.E.P foi aceita, vamos dar prosseguimento para a mini, levando em consideração o último post do Sky. ~

Ver perfil do usuário
Rydoah
Membro
Membro
Rydoah

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 EmptySab 18 Ago 2018, 19:46

— Hehe!

Quando pude perceber que o golpe com a espada havia sido efetivo, não pude deixar de esboçar um sorriso debochado que se estendia de uma orelha a outra. A hora de humilhar aquele ruivo estúpido e fracassado havia, por fim, chegado. A cada gota de sangue que escorria do ferimento exposto do homem, a minha vontade de ridicularizá-lo ali, em público, aumentava de maneira incomensurável e inimaginável.

— Tsc! Essa passou perto.

Ao quase ser alvo do chute aéreo do rapaz, por um momento pensei em tentar contra-atacar com outro golpe mas optei por esperar, até que fui surpreendido com a tentativa de um soco alto, mais precisamente na altura da bochecha, do beberrão ruivo. Não um tolo, me aproveitei da escuridão da rua para tentar dobrar os joelhos e me abaixar, deixando com que o soco passe direto por cima de mim, completamente em vão.

— HYAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! — eu ria, ria como um louco completamente consumido pela adrenalina do combate, eu estava completamente fora das minhas faculdades mentais.

Caso eu consiga concretar a esquiva com sucesso, tentaria pegar um impulso com um dos pés e me lançaria para cima do homem, passando por baixo do braço esticado na tentativa de perfurá-lo com uma estocada finalizadora e precisa que permite com que a lâmina extensa e afiada transpasse todo o seu peito até sair pelas suas costas, tentando dar um fim ao embate ali mesmo ao vará-lo com a lâmina ensanguentada.

Caso não tenha sucesso em concluir a esquiva, Hayes receberia o soco em cheio e tentaria recobrar a postura desfeita por conta do golpe, colocando a espada em riste e se preparando para um possível contra-ataque contra Chad, dessa vez, bem mais irritado e com sede de sangue devido a conclusão do potente soco do bêbado.

Obs:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 EmptySeg 20 Ago 2018, 04:32

Combate

Os reflexos de Hayes faziam com que o jovem espadachim fosse capaz de se agachar com rapidez, evitando habilmente o golpe desferido pelo bêbado, por um momento, Drachen pensava que aquele homem patético se arrependeria amargamente de ter cruzado o seu caminho, na verdade, talvez isso fosse uma honra, seria um grande feito para uma homem como aquele morrer por mãos tão gloriosas. O espadachim se preparava para pegar impulso e ceifar a vida do ruivo em uma estocada cruel, mas era surpreendido por um segundo golpe que vinha em sequência.

O megalomaníaco não contava com o punho esquerdo de seu inimigo, que avançava contra o seu rosto em um arco ascendente, logo após o primeiro golpe que fora esquivado. Hayes já estava inclinado para pegar impulso após se abaixar, era tarde demais para mudar a trajetória do saltou ou tentar desviar do novo golpe, assim sendo, o gancho desferido pelo ruivo acertava em cheio o queixo do espadachim, que conseguia manter o equilíbrio com certo esforço após o golpe sofrido, mas recuava alguns passos para trás devido ao impacto. Apesar do ferimento, o bêbado ainda apresentava condições de luta, talvez fosse melhor não subestimar o oponente em questão, mas essa era um tarefa difícil pare Hayes

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Rydoah
Membro
Membro
Rydoah

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2018, 01:10

Toda aquela luta para mim até agora estava sendo um completo desastre, anteriormente eu havia tomado um soco na cara, agora, quando eu estava prestes a humilhá-lo e decretar minha vitória em cima do ruivo bêbado eu falhei, falhei miseravelmente; receber o punho sujo daquele degenerado era o cúmulo da humilhação.

— GÁH! — foi a única coisa que eu consegui gritar quando levei aquele sopapo bem dado na cara.

Na medida em que eu estabilizava o meu próprio equilíbrio, eu tentava retomar a postura de combate o mais rápido possível, ficando ligeiramente afastado; agora que eu estava ciente de que aquilo ia ser um combate a sério a minha mente funcionava melhor. Calculei mentalmente a distância entre Chad e eu, aproveitando do fato da espada ter um alcance maior que seus punhos para tentar me aproximar ligeiramente sem me expor a qualquer ataque do ruivo.

— Agora eu me cansei de você, verme execrável.

Após restaurar o equilíbrio e avançar alguns passos ligeiros, tudo retornava a estaca zero do combate, aquela era a hora de parar de subestimar o ruivo e atacar com mais cautela. Com a lâmina ensanguentada da espada, eu tentei, primeiramente, usar da distância maior e mais favorável que a arma branca me proporciona para criar um corte diagonal ascendente no peito do ruivo, da direita para a esquerda e, caso ele tente me golpear novamente, eu estava verdadeiramente pronto para tentar alterar a rota diagonal da espada contra os braços ou as pernas do bêbado, de modo a ferí-lo com seu próprio ataque ao movimentar a lâmina contra seus membros esticados e expostos.

— Tsc!

Caso conseguisse concluir com sucesso o golpe diagonal com a espada, eu tentaria dar uma sequência com um golpe horizontal da esquerda para a direita nas costelas do homem, tentando ferí-lo mais ainda para removê-lo de vez de combate. Se por ventura Chad tentar se esquivar, eu apenas tentaria recuaria para evitar um possível contra-ataque e, tentaria também, usar a distância favorável que meu armamento bélico me proporciona para estocar a ponta da lâmina contra o estômago do bêbado, em um movimento rápido e preciso, perfurando-o com a ponta afiada da espada.
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 EmptySab 25 Ago 2018, 00:16

Finalização

Indignado pelos seus fracassos, ou melhor, pela demora de seus triunfos, Hayes decidia que era hora de uma abordagem mais séria e agressiva para o combate em questão, qualquer coisa que não fosse a morte de seu oponente seria uma derrota vergonhosa. Após se recompor do golpe sofrido e restabelecer seu equilíbrio, o espadachim percebia que podia abusar do alcance de sua arma para tentar definir o rumo da contenda. O jovem avançava com a lâmina em mãos, pronto para rasgar o peito do ruivo, mas, pouco antes de executar o golpe, Drachen percebia o esboço de um soco por parte de Chad, o golpe seria executado com o braço direito e provavelmente se tratava de um gancho. Notando a situação, o espadachim alterava o destino de sua espada, fazendo com que a lâmina acertasse a parte interna do bíceps do boxeador, que urrava de dor ao receber o golpe. O líquido carmesim escorria do corpo do homem atingido, manchando ainda mais a sua camisa e a arma do megalomaníaco.

A dor causada pelo golpe anulava qualquer tentativa de ação ofensiva e deixava a guarda de Chad aberta para mais golpes de Hayes, o espadachim aproveitava a oportunidade e executava outro golpe, dessa vez um corte horizontal que atingia o abdômen do boxeador, alcançando também a costela do ruivo, o homem urrava de dor mais uma vez e desabava, indo de encontro ao chão, que era o seu lugar. Não era possível definir o estado do homem sem uma análise mais profunda, mas, levando em consideração o número de ferimentos, não seria surpreendente se o homem estivesse morto. Vendo o resultado desastroso daquela disputa, os dois homens que acompanhavam Chad simplesmente partiam do local, correndo desesperadamente.  

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. - Página 2 Empty

[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: