One Piece RPG
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Nana. 21.07.19 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor Khrono 21.07.19 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor ReiDelas 21.07.19 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor ReiDelas 21.07.19 20:54

» Maya Snow
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Emptypor ADM.Hoyu 21.07.19 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rydoah
Membro
Membro
Rydoah

Créditos : 6
Warn : [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. 10010

[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty
MensagemAssunto: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty13.03.18 1:27

Nome: Hayes Drachen
Raça: Humano
Tamanho: 1,67
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Megalomaníaco
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty15.03.18 14:58

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou uma Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P, que corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, ela será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei a sua Orientadora.

Dicas e Orientações:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Rydoah
Membro
Membro
Rydoah

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty20.03.18 3:21

Naquele exato momento, a minha mente doentia era alvejada com um turbilhão incessante de flashbacks que retratavam os momentos mais importantes da minha vida; desde pequenas travessuras irrelevantes e pífias na infância a até mesmo atos idiotas que inflavam o meu ego a ponto de achá-los surpreendentes e magnânimos. No meio de inúmeras e incontáveis memórias, a única coisa que eu podia concluir com tantos capítulos duradouros da minha vida é: todos além de mim não passam de porcos miseráveis, não há como ser tão perfeito como eu.

— Essa ilha é um tédio total, esse cheiro de fracasso no ar me dá ânsia de vômito. — Hayes falaria no tom debochado de sempre.

Hayes desde criança sempre teve complicações no convívio em sociedade por conta da sua constante e avassaladora síndrome de grandeza, vivia metido em confusão e arrumando problemas por todo lugar que passava, sempre semeando a discórdia por todo canto onde alguém ousava alfinetar seu ego frágil. Orgulhoso e com um ego excentricamente inflado, o nativo de Wars Island passava incontáveis horas se recordando e admirando seus próprios e irrelevantes feitos; era algo rotineiro para a vida tediosa e sem sal de Drachen.

— Esse tédio do cacete 'tá me matando, é hora de fazer algo além de me admirar por ser grandioso, foda, divino e perfeito.

Arrumaria os óculos parcialmente despedaçados no rosto ao erguê-lo com a ponta do dedo indicador, ajustando-o por cima do nariz. Caminharia aparentemente sem rumo na medida em que mentaliza o corriqueiro e repetitivo objetivo: arrumar confusão a troco de nada apenas para enaltecer o ego frágil e severamente inflado, além de eliminar o constante tédio que insistia em me importunar.

— Fracassados miseráveis dessa ilha medíocre se preparem, o seu Deus está chegando. — esboçaria um sorriso de canto após dizer com o tom debochado de sempre, completamente farto desse tédio abominável que me perseguia.
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty26.03.18 13:12

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

Preso em seus delírios de megalomania, Hayes encarava a realidade que o circundava naquele distrito pobre da região de Wars Island. A ilha, apesar de ser uma das mais bem industrializadas e urbanizadas dentre as conhecidas do North Blue; não era o suficiente para comportar as esperanças e desejos do nosso grandioso Espadachim.

Entediado e chateado, nosso herói acordava no meio de uma tarde fria da região. O céu era fechado por nuvens cinzentas, e a chuva era uma constante ameaça prometida, mas não ainda cumprida. O protagonista acorda em sua cama, em seu casebre simples (qualquer coisa menor que um castelo seria “simples” para o nosso colega), que contava com móveis simples, comida simples e uma espada – Fiel durante toda sua vida, mas, também, simples. Levantou, arrumou seus óculos, e saiu; para dar de cara com uma rua muito menos movimentada que o usual. A possibilidade de tempestade fazia com que a maioria das pessoas que normalmente populavam as ruas naquele horário se recolhessem para dentro de suas casas, fechassem lojas e removesse as tendas feirantes que normalmente coloriam toda a extensão daquelas ruas adjacentes.

As poucas pessoas que ainda ali se encontravam por algum motivo, olhavam torto para o rapaz ao ouvir seus insultos desvairados; mas não engajavam em nenhuma forma – Física ou social. Preferiam evitar qualquer contato, até mesmo o visual, e saíam do caminho do menino como se ele fosse algum tipo de louco que houvesse fugido do hospício da Marinha. Assim ele foi, andando sem rumo, até se deparar com um conglomerado maior de pessoas que se encontrava conversando e bebendo em frente a uma taverna local, denominada “Caneca Furada”.

Era um conjunto de três rapazes da mesma idade. Cada um com o cabelo de uma cor diferente. O de cabelo vermelho gritava alto para todos – Ninguém jamais venceu o Jack! Vocês estão loucos, Mike e Carlos! – E o de cabelo loiro discordou – Eu tenho certeza que o Mike aqui teria coragem de desafiar o Jack, não teria? – Ele empurrava o amigo de cabelo azulado, que obviamente se chamava Mike – Eu não sou louco igual você, Carlos! Muito menos igual você – Apontou para o primeiro de cabelo vermelho – Chad! Eu lembro de quantos dentes ficaram faltando na boca de vocês após terem desafiado o Jack!

Mas o prêmio é ótimo! – O ruivo, Chad, retomava a gritaria – Ele falou que daria uma passagem seguro até Loguetown! A cidade do início e do fim! E ainda uma boa grana! Para quem quer se aventurar e descobrir a própria grandeza... Não há nada melhor! Eu tive que tentar, mesmo tendo perdido miseravelmente... – Os outros gargalhavam enquanto o ruivo virava um gole de alguma bebida forte.

O cheiro de urina e álcool era o resumo da atmosfera respirável naquele setor, e os rapazes nem ligaram para a presença do nosso herói, até o momento em que ele chegou próximo demais para não ser notado. Carlos, o loiro, virou-se, cutucando os demais – Ih, alá, pelo visto temos plateia... Qual foi ow da espada? Quer tomar uma com a gente ou o quê... hic!

Dicas e observações:

Ficha | Aventura
[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Rydoah
Membro
Membro
Rydoah

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty27.03.18 2:03

Ao sair da insignificante e esdrúxula casa, a primeira coisa que eu faria era ajustar os óculos por cima do nariz com o dedo indicador outra vez, já que o acessório parcialmente quebrado e bastante desgastado já não se adequava perfeitamente a minha silhueta. Olharia ao redor e respiraria fundo, repleto de tédio e consumido pela necessidade de provar sua grandeza.

— Já não aguento mais essa merda desses óculos, puta que pariu. Essa desgraça não para de cair.

Preocupado o bastante em arrumar confusão com algum idiota qualquer, sequer daria bola para as nuvens cinzentas e para os olhares tortos vindo de pessoas inferiores e miseráveis quando perambulava pela rua de modo apressado. Hayes colocaria a mão por cima do cabo da espada e encararia cada um que ousasse olhar para ele de modo nocivo; até mesmo para olhar para a minha figura grandiosa por mais de três segundos era necessário pedir permissão. Drachen enquadraria no campo de visão a placa do bar "Caneca Furada" e observaria com desdém e ânsia aquele aglomerado de bêbados imundos e porcos que ali festejavam. Hayes não hesitaria de modo algum em se aproximar e também aproveitaria para escutar as conversas alheias.

Bastante atento a conversa dos três patifes de cabelo colorido que debatiam livremente no bar, Hayes criou um certo interesse pelo tal Jack que eles falavam e esboçaria o sádico e costumeiro sorriso que apenas um maníaco é digno de possuir. Na medida em que era notado pelos rapazes, Hayes tampouco se incomodava com aquele cheiro de urina e álcool que o lugar exalava pelo lugar. Se aproximaria e, com o tom debochado de sempre falaria num alto e claro tom.

— Não vou perder meu precioso tempo com três fudidos feito vocês. Tragam-me esse Jack para que eu corte o pescoço desse fracassado pífio de uma vez.

Hayes pouco se importava com a recompensa, nem mesmo ligava para quem fosse Jack, a necessidade de alimentar a própria grandeza e o ego flácido falava cada vez mais alto na mente megalomaníaca. O maníaco sem medo da morte encararia os três idiotas de cabelos com cores distintas, alargando ainda mais o sorriso sádico e debochado de sempre.

— Andem logo, fracassados. Vocês acham que eu tenho o dia todo livre? Chamem logo esse merda para que eu mostre de uma vez o quão medíocre esse bosta é.

Caso algum deles duvidasse a primeira instância do falso poder de Hayes, o megalomaníaco não hesitaria em tentar aplicar um soco bem dado na bochecha do indivíduo que o fizesse, parecendo bastante convicto e certo de sua vitória. Caso fossem chamar o Jack, Drachen puxaria da bainha sua espada laminada e deixaria a arma em riste na frente do corpo, pronto para lutar contra o homem misterioso que os bêbados tanto falavam e enalteciam.
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty27.03.18 13:51

Orientação - Fase 02 - Combate!

Os rapazes bêbado torciam a cara, numa mistura de raiva com a ausência de entendimento. Eles simplesmente não deveriam estar prontos para um insulto gratuito assim, vindo do completo nada. O ruivo, que parecia exalar um ar de liderança entre os outros, levantou de onde estava recostado e caminhou pela rua estreita que figurava a cena. Sua bota fazia barulho ao chocar-se com os paralelepípedos irregulares. Chad aproximou-se até a distância de dois passos largos e mesurou Hayes de cima a baixo.

Quem você pensa que é, fedelh... – O Ruivo nem conseguiu terminar a frase, tamanha era a intensidade do distúrbio do nosso herói. Ele já entortou o corpo todo, em busca da melhor posição para aplicar potência ao soco; entretanto... Ele era um espadachim, até o osso! Todas as ações que não eram concernentes ou diretamente relacionadas à espada lhe eram estranhas... Alienígenas! A execução do arremedo de soco fora feita de maneira patética, lenta e fraca; e o rapaz simplesmente saiu da frente – Gerando o pior dos efeitos para alguém com ego tão inflado: Seu corpo cambaleou perdendo o equilíbrio e fazendo-lhe cair de peito no chão frio. Todos riram abertamente

Quê? – Chad gritava, rindo freneticamente – Você queria mandar a gente chamar o Jack pra lutar com um cara que nem sabe dar um soco? Ahhhh por favor! Eu sou mais que o suficiente para chutar sua bunda, e você ainda vai me agradecer porque o Jack não é tão bonzinho quanto eu! – Ele dava uns saltinhos, como quem aquecia antes de uma luta. Estalava os dedos ameaçadoramente, e os amigos davam gritos e vivas enquanto corriam para buscar mais bebida dentro da taverna; saindo segundos depois em posse de dois grandes odres de vinho. O Ruivo parou de pular e fez uma base padrão de boxe, mirando o nosso protagonista – Qualé, vai encarar?

Sua pose era padrão, e ele bambeava como um bêbado completo. Entretanto... Havia algo naquele balançar que não parecia inofensivo... Pelo contrário! Seria aquele rapaz um usuário do estilo do punho bêbado? Enfim, sendo ou não, agora Hayes havia encontrado o que mais queria: Uma boa e velha oportunidade de entrar em confusão.

Arena:

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Rydoah
Membro
Membro
Rydoah

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty30.03.18 14:45

"Merda, merda, merda!! MALDITO DESGRAÇADO!"

Quando eu errei aquele maldito soco e fui direto no chão, o pior aconteceu: fui completamente ridicularizado pelo bando de fracassados. Tentaria me erguer o mais rápido possível e fingir que tudo aquilo seria de propósito, tudo calculado apenas para dar uma chance para o ruivo.

— Você acha mesmo que eu erraria um soco desses sem ser de propósito? GWAHAHAHAHAHAHAHA! — tentei mentir desesperadamente.

Ao ouvir as risadas provindas pela minha queda, eu não consegui me conter. Em uma explosão de fúria momentânea após ouvir os bêbados rindo de mim naquele beco, sacaria a espada laminada e deixaria o armamento em diagonal na frente do corpo numa espécie de "base".

Soundtrack do momento:

— MORRA, FILHO DA PUTA!

Blefei. Ergui a ponta da espada contra a lâmpada do poste e a espatifei em trezentos pedaços, aproveitando do ambiente pouco iluminado para tirar mais um pouco da visão do rapaz com a ausência daquela luz que iluminava uma parte do beco.

— Tá. AGORA É SÉRIO, CARALHO! MORRA!

Não perdi tempo algum e, em posterior, avancei com a espada erguida na direção do ruivo, tentando cortá-lo no peito com um golpe ascendente da espada em diagonal para feri-lo com a lâmina extensa da arma. Caso ele consiga uma possível esquiva, recuaria para trás com um salto para desviar de um possível contra-ataque, sempre mantendo a espada em riste. Caso Chad acate com os danos do golpe, continuaria a sequência de ataques sem perdão algum e golpearia mais duas vezes com a espada em diagonal no peito do ruivo desgraçado. Minha estratégia era acabar com aquilo o mais rápido possível e evitar outra humilhação como aquela.

Se ele ainda conseguisse ficar de pé mesmo após aquela sequência de ataques, ergueria a parte achatada da espada contra o queixo do rapaz em vertical para baqueá-lo com força na região e derrubá-lo no chão, bastante atordoado por conta da força que impõe no golpe com o armamento ofensivo. Era uma tentativa desesperada de dar um término ao conflito e finalizar Chad o mais rápido possível.

Obs:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty01.04.18 13:08

Orientação - Fase 02 - Combate!

Imerso em uma fúria orgulhosa e egocêntrica – Típica da sua personalidade única e peculiar – Hayes Drachen ainda era capaz de raciocinar. Erguendo sua espada, acertou uma luz do poste que era curiosamente baixo para os padrões comuns. O estouro fez com que faíscas se espalhassem pelo ar, antes de uma escuridão ligeiramente mais densa tomar conta daquela apertada rua. Não era algo como visibilidade zero, nem nada do tipo; mas era o suficiente para tornar os contornos e detalhes dos movimentos do nosso protagonista um tanto mais “borrados” para pessoas que, afinal de contas, já estavam em algum estado de embriaguez.

Gritando sua intenção letal, Hayes avançou primeiro. Fazendo uma trajetória de baixo para cima, traçou um arco cortante bem à altura do tronco, e o golpe foi rápido, feroz e efetivo. O talho abriu um largo rastro vermelho que, aos poucos, foi se condensando por trás da camisa branca que o ruivo usava; e ele deu vários passos para trás como que por resposta natural de medo e surpresa fundidos. Uma das mãos tocou o próprio sangue e o levou à frente do rosto, sem entender a velocidade do golpe e finalmente percebendo que o rapaz que estava na sua frente não era um homem qualquer.

Entretanto, todo animal encurralado também é feroz. O sangue havia lembrado ao bêbado que sua vida poderia estar em risco ali, e talvez por isso mesmo é que sua vontade de lutar era redobrada a cada momento que a dor em seu peito lhe lembrava da seriedade da situação em que havia se metido. Dando um salto a frente, aplicou um rápido e decente chute na altura do rosto de Drachen; chute este que foi esquivado com a providencial passada para trás que o nosso herói havia preparado de antemão. Vendo que seu golpe não acertou, o rapaz também tomou distância instintivamente, o que o fez evitar o golpe nocauteador que o espadachim lhe aplicava com a lateral da arma.

Os colegas do rapaz fizeram menção de ajudar, mas ele próprio estendeu a mão, impedindo-os de entrar na luta. Parecia haver algum tipo de honra fora-da-lei que o de cabelos vermelhos seguia; uma espécie de direcionamento moral que lhe impedia de receber auxílio em uma luta mano-a-mano. Tendo sido parados, os rapazes apenas deram de ombros e entraram no estabelecimento próximo que ali havia, deixando a rua inteira apenas para os dois contestantes. E após um segundo aonde os adversários se estudaram, o Ruivo avançou mais uma vez correndo em zigue-zague e preparando o que parecia ser um soco lateral mirando o queixo do nosso jovem herói.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty06.04.18 12:44

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty09.04.18 20:22

Reaberta a pedido do player!

Continuamos de onde paramos.

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.   [Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez. Empty

[Mini Aventura - Rydoah] A certeza de um talvez.
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: