One Piece RPG
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini] Ragdan Marthel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado


Data de inscrição : 28/04/2014

[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Ragdan Marthel   [Mini] Ragdan Marthel - Página 2 EmptyTer 20 Mar 2018, 12:31


Orientação - Fase 02 - Combate!

Os passos pesados de Ragdan se confundiriam com terremotos, caso não soubessem que havia ali uma batalha entre verdadeiros titãs. Sua corrida foi impressionantemente ágil para alguém com seu tamanho e peso; possibilitando ao nosso herói uma diminuição de distância entre ele e seu alvo dentro de um tempo hábil para bloquear a ofensiva que mirava o vilarejo. Antes da parte superior do corpanzil do bicho chocar-se com qualquer coisa, chocou-se primeiro com a parte laminada da grande espada do meio-gigante.

O normal seria que aquele fosse praticamente um ataque suicida, tendo em vista a força da criatura sendo posta em contato direto com uma superfície extremamente cortante que era a da arma do defensor Marthell; entretanto, quando as duas áreas – Carne e Espada – Se tocaram, houve um movimento travado. Era como se o aço tivesse encontrado algo como pedra: Duro, resistente e difícil de ser cortado. Este algo, no caso, se traduzia sob a forma da carapaça do monstro, fator protetivo inegavelmente eficiente que a criatura trazia consigo.

Mesmo assim, protegido por sua natural redução de dano soberba, a criatura urrou de dor. Seu sangue azulado e viscoso vazou por uma pequena área na qual a carapaça não havia sido muito efetiva em protege-la; e, talvez pela primeira vez em sua vida artificial, ela viu que não era invencível.

Isso teve um impacto direto sobre o monstro, que rolou e estrebuchou furioso para trás. Sua cauda, descontrolada pela fúria, derrubou dois ou três iglus no processo – Sem com que houvesse nada que nosso herói pudesse ter feito. Aquela batalhar colhia as primeiras vidas humanas como forma de sacrifício... E se continuasse a se desenvolver ali, naquela área, muitas outras se seguiriam.

Um segundo golpe já era armado por Ragda, e esse era uma guilhotina na melhor concepção do termo. Descendo sua grande arma, ele visava cortar o monstro em dois, mas mais uma vez a dura carapaça fazia com que o golpe meio que resvalasse para o lado. Ainda tinha acertado – E ainda tinha causado dano – Mas não havia sido capaz de findar o combate por ali. Ao invés de separar a criatura ao meio, a única coisa que conseguiu o nosso herói foi arrancar-lhe um bom naco carnoso que se localizava em seu dorso.

O monstro urrou mais uma vez, e avançou cravando suas quelíceras bem no peito do defensor do vilarejo. Os vários dentes do monstro entraram fundo na carne de Ragdan, e ele sentiu uma dor absurdamente grande. Ela cravou ali, sem soltar a área que havia mordido, e parecia começar a mastigar a carne, causando ainda mais dor do que se era possível imaginar! Ela precisava ser removida imediatamente, pois, como foi possível notar depois da primeira rodada de mastigação, ela estava tentando “entrar” no corpo do nosso herói, centímetro a centímetro!


Dicas e observações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boneless
Membro
Membro
Boneless

Créditos : Zero
Warn : [Mini] Ragdan Marthel - Página 2 10010
Data de inscrição : 19/01/2018

[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Ragdan Marthel   [Mini] Ragdan Marthel - Página 2 EmptySab 24 Mar 2018, 01:26

Mini-Aventura




Por melhor que tentasse decepar partes do corpo de seu oponente sua 'carapaça' era simplesmente dura demais e conseguiu causar apenas alguns danos, embora não pudessem ser completamente desconsiderados como evidenciado pelo urro da criatura. Infelizmente Ragdan não esperava que este combate fosse se tornar tão perigoso e em questão de momentos viu vidas sendo perdidas após outro ataque da criatura, agora enfurecida. O segundo corte arrancou apenas uma parte de seu corpo, mas novamente não foi suficiente para para-la e seu alvo agora era quem a agredia. Em um rápido movimento suas presas fincaram no peito do Gigante e ele conseguia sentir elas aprofundando-se cada vez mais, uma sensação não apenas dolorosa como aterradora até mesmo pra ele, algo que o surpreendia.

- Arrrrgh!! - Urraria Ragdan desta vez sentindo a dor excruciante em seu tronco. Seu sangue agora fervia mais quente que nunca e a ira tomava conta de seu ser - Maldita minhoca, eu vou fazer você em pedaços!!

Com sua mão esquerda tentaria agarrar o monstro pela extremidade de sua 'boca', tentando abrir sua mordida ao mesmo tempo que arranca-lo de seu corpo empurrando-o para longe. Porém sua estratégia era mais complexa que isto: com seu pé mais próximo das partes do corpo da criatura que encontravam-se no chão tentaria pisar encima deste segmento e começar a esmaga-la contra o solo. Após isto, tendo agarrado sua boca e ter prendido sua 'cauda' usaria de sua mão direita ainda armada com sua enorme espada para realizar um movimento de estocada, tentando abrir um buraco na criatura sem retirar sua lâmina após sua penetração.

Caso a criatura não conseguisse ser imobilizada manteria sua mão esquerda tentando afrouxar a mordida e com a dor aumentando a cada segundo iria furiosamente começar a dar espadadas na 'cauda' da criatura com movimentos verticais tentando infligir mais dor que sofria e torcendo para ser o suficiente para aliviar sua própria. Enquanto realizava esse movimento, não tendo o pé ocupada por prender a criatura, tentaria começar a andar para frente empurrando a criatura enquanto atacava numa tentativa de afasta-la dos iglus restantes.

No evento de ser atacado novamente com a 'cauda' da criatura, ou outro golpe com suas presas caso tivesse conseguido desfazer sua mordida, tentaria colocar a espada na direção da ofensiva como forma de bloqueio, usando novamente sua técnica de causar danos com a própria força inimiga que não era pouca. Caso a criatura o soltasse e abrisse sua boca na tentativa de abocanha-lo novamente tentaria apontar a espada na direção do orifício, querendo rasga-la por dentro.



OFF:
Vamos ver se melhorou! hahah :)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini] Ragdan Marthel - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Ragdan Marthel   [Mini] Ragdan Marthel - Página 2 EmptySab 24 Mar 2018, 15:07


Orientação - Fase 02 - Combate!

Forçando com a mão a bocarra do monstro para longe de si, o nosso herói foi bem-sucedido em remover-lhe daquela situação incômoda e dolorosa. O bicho soltou a pegada e desequilibrou para trás, não antes de morder os dedos do titânico herói da vila. Ragdan ignorou como pôde aquela dor na mão e renovou a firmeza da pegada que havia aplicado ali. Em seguida, pisou na parte caudal do monstro, fixando-o ao chão, enquanto estocava com a sua espada algo que seria a região do peito/estômago da criatura.

A ponta da arma ainda encontrou resistência da dura conjunção de escamas que recobria todo o corpo da monstruosidade, entretanto, ali, na parte “interna” da coisa, as carnes pareciam mais moles e menos resguardadas pela proteção natural; de forma que a ponta da espada entrou, dando vazão para que todo o seu restante a acompanhasse. Ragdan sentiu a efetividade do ataque quando pode ver que a ponta da arma saiu nas costas do bicho. O urro foi praticamente ensurdecedor, e a criatura impulsionou-se para trás com grande empuxo, removendo seu corpo da espada que nele havia sido trespassada.

Visivelmente tonta, e perdendo sangue em profusão, a besta urrou para os sete ventos e girou sua cauda de maneira assassina em todas as direções. Primeiro, devastou mais meia dúzia de iglus que estavam com população em seu interior. Os gritos de dor e morte foram tão altos que alcançaram os ouvidos do gigante, metros acima. Começava a ser criado um pequeno incêndio, também, pois com o tremor e vento deslocado pela movimentação do monstro, a grande fogueira central fora desfeita e várias brasas caíram nas cobertas que Ragdan tinha usufruído para descanso próprio. O fogo espalhou-se nelas rapidamente e, em um segundo, já estava quase da altura do gigante.

A cena era de terror e caos, e provavelmente o líder da ilha imaginava que o seu defensor contratado fosse ter tido o cuidado de não lutar ali, tão próximo dos civis. O fato é que, por esquecimento ou por não se importar mesmo, Ragdan estava permitindo que o verdadeiro caos se abatesse sobre o vilarejo que o havia tratado tão bem. Sua batalha contra o monstro tinha grandes consequências, como agora podia ver.

Em um dos movimentos de cauda, o monstro atacou Ragdan, que rapidamente interpôs o golpe com sua espada. A lâmina, voltada para o atacante, chocou-se com a pele endurecida e táctil do bicho, gerando faíscas ao choque. A criatura urrava e estrebuchava, mas estava visivelmente ferida – Talvez, até, letalmente ferida. Como toda boa criatura acuada, o monstro parecia investir com tudo, sem receios ou ponderações, e avançava uma vez mais com seus dentes em direção ao estômago do gigante. Era uma investida fugaz e rápida, mas não o suficiente para que o nosso herói não tivesse tempo de reação. Ele podia e devia tentar evitar aquela bocarra, a todo custo!



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini] Ragdan Marthel - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Ragdan Marthel   [Mini] Ragdan Marthel - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2018, 13:01

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Ragdan Marthel   [Mini] Ragdan Marthel - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini] Ragdan Marthel
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: