One Piece RPG
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Thumper Bunny Clover
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor Vrowk Hoje à(s) 15:53

» Mini - Datekyo
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:37

» Gato de Convês
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 13:33

» [Ficha] Nox Valentine
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:38

» Nox Valentine
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:37

» Reisi
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:33

» Reisi
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:32

» [FICHA NOVA] - Niyah Fonseca
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:28

» [Ficha] Thumper Clover
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:15

» [Mini-Theodore]
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 10:50

» Unbreakable
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 10:42

» O Ronco do Bárbaro
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor West Hoje à(s) 09:40

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 09:18

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:07

» Sebastian Rejoice
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor Sunken Hoje à(s) 01:52

» M.E.P-Theodore
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 00:39

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor Ineel Ontem à(s) 23:36

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor Midnight Ontem à(s) 23:04

» [Kit] Iorveth
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor Wing Ontem à(s) 22:40

» Construindo o Começo
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 21:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado

[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo   [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 EmptySab 31 Mar 2018, 02:23

Orientação - Fase 02 - Combate!

O homem abria claramente um sorriso ao ouvir o tipo de reação do nosso pequeno aventureiro. Julian Capri parecia corresponder a cada grama de expectativa que o salvador – Denominado Arej – Parecia ter-lhe conferido no momento do salvamento. Ele sorria sem esconder a satisfação de notar que aquele a quem havia dedicado tempo e esforço era, de fato, digno para atingir os patamares que ele, secretamente, havia traçado para o espadachim.

Caminhando e pendurando mais algumas grossas tiras de costela para que esta defumasse sem problemas, o homem parou e arqueou as costas como quem estala a própria espinha dorsal. Olhou para o céu e, como que por instinto, Julian fez o mesmo. O ambiente era um céu cinza, com algumas nuvens de chuva formando-se no alto, tampando grande parte do natural canvas azulado. O samaritano suspirou e falou agora num tom mais ameno – Faz muito tempo desde que eu treinei alguém, meu caro... E eu havia jurado nunca mais fazê-lo novamente... – Uma lágrima parecia se acumular em um dos olhos do homem, mas não ousava escorrer. Suspirando uma segunda vez, ele recobrou a postura e apertou os olhos - ...Entretanto você parece tanto com ele... Acho que por isso te salvei, e acho que por isso é que abrirei uma exceção para ti...

O homem lançou longe as próprias sandálias e, descalço, caminhou sobre a grama que havia em volta da cabana; fazendo um gesto despreocupado para que o nosso herói o seguisse. Caso assim agisse, ambos contornariam o lado direito da relva que envolvia a casa, apenas para depararem-se com um pequeno campo do tamanho de uma quadra de tênis. Era uma área plana, com a grama super bem-aparada. Arej caminhou até o centro, e virou-se para Julian – Qual a sua arma de preferência? Pode escolher a vontade... – Com o braço direito, indicou a parede da casa. Havia ali um mostruário enorme com praticamente todo tipo de arma que se conhece, mas todas de madeira – Nenhuma de metal. Enquanto o aventureiro escolhia, ele explicava

Eu e meu filho costumávamos treinar aqui, juntos... Há muito tempo atrás...
– E parava a história por aí, não ousando entrar em mais detalhes. Ao fim da escolha de Capri, ele voltaria a explicar – Esse é um solo sagrado, mas pouca gente sabe disso. Aqui, nesse campo, todo movimento de combate feito tem o efeito de ser repetido 50 vezes. Ou seja, se você e eu fizermos uma luta aqui... Você adquirirá experiência equivalente a 50 combates! – Ele falava agora sério – Essa é uma informação importantíssima, e espero que você guarde segredo. Imagine o que fariam os homens maus se soubessem dessa propriedade mágica...

Fazendo o homem uma pose de luta, preparou-se. Ao que indicava ele iria lutar com as próprias mãos mesmo, em um estilo meio carateca. Com a mão esquerda, fez aquele gesto icônico de “vem”, e esperou a primeira investida do protagonista espadachim.

Citação :
Começo de posts de luta:

- Agora será seu post de luta, escreva condições de ataque e defesa, dizendo os movimentos que ira fazer e lembre-se, você NUNCA faz nada, você SEMPRE TENTA seus ataques, então TENTE seus movimentos e crie casos de movimentos consequentes, se caso aquele movimento der certo, você TENTARIA algo ou se caso ele não der certo, você TENTARIA outro algo, ou se algum dos homens tentar atacar o que você TENTARIA fazer. Coisas desse tipo. E faça sempre movimentos brutais visando matar/desmaiar o oponente. ^^

Dicas e observações:

jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 9
Warn : [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016

MensagemAssunto: Re: [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo   [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 EmptySab 31 Mar 2018, 11:03

Ouviria tudo que Arej me falou e com as informações que tinha tracei algo em minha cabeça, agora minha meta seria cumprida, seguiria Arej até o local que ele indicou, eu estaria animado, estava um passo mais perto de salvar minha irmã e sentia que Arej estava um passo mais perto de me salvar, como poderia? Um homem tão bom perder aquilo que mais ama, eu não saberia o que pensar, mas eu traria orgulho a Arej, para que ele voltasse a se sentir bem, Arej me indicou um local onde estariam várias armas de madeiras esculpidas, cuidadosamente colocaria minha espada perto do armazém e então pegaria uma bokuto e depois outra, mais outra, no total eu deveria ter duas nas costas e quatro nos quadris, duas de cada lado.
"Um local sagrado... Cada movimento único valeria por 50 repetições..."
Eu entraria em pura alegria, havia encontrado um catalisador mágico e natural, era isso que eu preciso, agora minha jornada estaria perto de se tornar um sucesso.
- Obrigado, obrigado senhor Arej, não tenho como o pagar por tudo que estar a fazer por mim, darei minha vida para trazer-lhe honra e glória, permita-me que eu o honre em meus feitos, tanto em medicina quanto na guerra e prometo com minha vida não contar a ninguém sobre este solo sagrado.
Arej se prostou em posição de batalha e movimentou a mão em minha direção, ele lutaria de mãos nuas, algo que me deixaria desconfortável, gostaria de lutar de igual contra ele, mas certamente com o conhecimento de Arej eu nunca o alcançaria em experiência de combate, então talvez eu já estivesse em desvantagem, ainda sim lutar com uma espada contra um oponente desarmado seria desconfortável.
Eu avançaria contra Arej, duas espadas (as das costas) seriam fincadas no meio do caminho, e eu em seguida eu sacaria outras duas, uma eu fincaria do lado direito de meu oponente, visando restringir sua movimentação enquanto a outra eu usaria para tentar o atingir.
Caso eu acertasse eu iria continuar o atacando para o tentar manter longe, um combate corpo-a-corpo a curta distância traria desvantagens para mim, ainda mais com alguém usando os punhos e com muito mais experiência.
Caso ele recuasse eu iria fazer o mesmo, com um salto, e voltaria para próximo as minhas duas bokutos fincadas ao chão enquanto tentaria recolher a outra que eu havia ficando próximo a Arej e procuraria levantar minha guarda, esperando meu oponente agir.
Caso Arej atacasse eu acabaria por tentar defender o golpe, como uma de minhas bokutos estaria bloqueando parcialmente sua movimentação isso deveria facilitar minha defesa.
Se minha defesa funcionasse eu empurraria Arej para trás enquanto o tentaria atacar no ar.
Se minha defesa não funcionasse e eu recebesse o golpe eu tentaria contra-atacar Arej, com o cabo de minha bokuto em mãos eu golpearia suas costelas.
Caso Arej viesse a bloquear meus ataques eu tentaria acertar um chute nele, coisa que o faria recuar, com isso eu iria recuar e esperar as ações de Arej.
Caso nada funcionasse e eu levasse golpes de Arej sem previsão de defesas eu tentaria recuar e voltaria para junto de minhas duas bokutos fincadas mais atrás, tentaria me recuperar enquanto esperaria ataques de Arej para me defender.
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo   [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 EmptyDom 01 Abr 2018, 13:30

Alguns segundos se passaram enquanto os lutadores se encaravam sobre o solo sagrado. Arej estava calmo, como também estava calmo o nosso protagonista. Julian Capri captou duas das espadas de treino, e pôs em ação uma estratégia que visava fincar as armas no chão para acelerar o processe de manuseio e saque-durante-a-batalha. Aquilo também teria uma vantagem de restringir os movimentos do inimigo. De fato, se o “inimigo” não fosse alguém tão experiente quanto Arej, talvez aquilo tivesse realmente funcionado.

Avançando, Capri tentou atacar mas foi facilmente evadido em sua ofensiva. Arej caminhou para trás e deu um passinho para o lado fazendo com que o protagonista encontrasse apenas ar como alvo de seu ataque. Era uma velocidade que não se baseava em velocidade em si, mas, sim, em otimizar cada pequeno movimento. Um passo de Arej parecia valer por dois de um homem comum, pois ele buscava “atalhos” no campo de batalha em ordem de maximizar seu deslocamento e distribuição do próprio posicionamento.

Em resposta, Julian recua às suas fiéis espadas inicialmente cravadas no chão apenas para perceber que Arej já estava ali. Teve tempo ainda de sacar suas armas e posicioná-las em um bloqueio firme, que segurou o chute de Arej até que parcialmente bem, mas que não impediu nosso herói de cambalear alguns passos para trás e cair de bunda no chão. Arej dava as costas e caminhava com os braços cruzados para trás, naquela posição clássica dos tutores e mestres – Você tem espírito, jovem! Espírito, força e velocidade. Muito mais do que eu tinha em sua idade... Mas lhe falta convicção no próprio poder. Confiança nas próprias habilidades! – Ele se virava, bem a tempo de saltar esquivando-se do chute de Capri. No seu rosto, um sorriso de pai figurava.

Você precisa focar naquilo que é realmente bom, e esquecer de todo o resto. A especialização é a chave do sucesso! – Ele conseguiu falar enquanto seu corpo descia, quase como que se planasse em pleno ar. Quando um de seus pés tocou o chão, o outro atingiu o peito do espadachim arremessando-o, mais uma vez, para onde havia iniciado no combate – Agora, respire, pense, concentre-se e venha mais uma vez!

Dicas e observações:

Ficha | Aventura
[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

MensagemAssunto: Re: [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo   [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 EmptyDom 01 Abr 2018, 14:18

Julian caiu ao chão com o chute bem colocado de Arej, o chute havia sido para afastar portando eu não sentiria tanta dor, mas ainda sim suas palavras dirigidas a mim não faziam tanto sentido.
"Confiar em minhas habilidades... Lutar com convicção"
Eu não saberia bem o que meu mentor queria dizer, e como esquecer todo o resto? Focar apenas na batalha ou simplesmente esquecer? Poder? Meu Poder?
Ele pediu para que eu avançasse, como eu atacaria a seguir? eu deveria usar minha defesa? Meus ataques com minha mão direita não serão tão eficientes quanto da minha esquerda, então seria melhor que eu use somente uma espada, seria isso que eu tentaria fazer? Eu deveria lutar com meu espirito, minha convicção, convicção essa que seria respondida apenas com minha espada eu mostraria para ele que lutaria com a convicção de carregar meu sonho em minhas costas, o sonho de salvar todos que puder, essa seria minha convicção e eu mostraria a Arej que com ela eu poderia superar suas expectativas, quantas perguntas... Talvez seja isso que ele me pediu para esquecer... Pensar na brisa, que não parece carregar nada, mas que atinge seu objetivo ao traze chuva e a vida, nas sementes e no pólen, a visibilidade do vidro invisível.
Eu ergueria minha cabeça e encararia Arej mais uma vez, meu objetivo estava ali, além dele, aquele seria a barreira que eu apenas poderia quebrar, não contornar, muito menos pular e desistir estaria fora de questão, rangendo meus dentes, e aperntando minha bokuto com as duas mãos eu me levantaria e correria novamente contra Arej.
- Lhe mostrarei minha força mestre!
Eu, após uma boa corrida para tentar pegar velocidade, daria um salto e tentaria acertar um ataque vertical em Arej, tentando acertar seu ombro, e continuaria o atacando com a bokuto, primeiro tentaria uma estocada em seu estomago e depois desta eu tentaria o acertar novamente com um ataque horizontal, visando atacar suas pernas, caso eu acertasse isso viria a prejudicar sua mobilidade, desta forma eu saltaria por cima dele e colocaria minha bokuto perto de sua garganta.
Se meu salto falhasse e eu acertasse apenas o chão eu me prepararia para seus golpes que viriam em minhas laterais, usando a "lâmina" da bokuto eu tentaria defender todos os golpes com as pernas que viessem na direção da parte superior do meu corpo, se ele realizasse chutes contra a parte inferior do meu corpo eu procuraria esquivar com saltos, enquanto que se ele usasse golpes com as mãos eu tentaria esquivar, ambos, minha defesa e esquiva ficariam enfraquecidas após sequências de golpes, então recuar seria minha melhor opção e eu o faria assim que pudesse, certamente Arej notaria meu recuar então eu deveria ficar atento aos meus arredores, tentando usar minha bokuto para defender ataques surpresas.
Caso ele esquivasse de todos meus golpes eu procuraria usar toda minha velocidade para tentar aparecer atrás de Arej, dessa forma golpearia seu calcanhar o fazendo cair e se assim acontecesse eu apontaria minha bokuto contra seu pescoço.
Caso ele esquivasse de todos meus golpes e também minha estratégia do golpe no calcanhar eu deveria me afastar e me ajoelharia no chão sobre meu joelho e de olhos fechados, mas ainda com minha bokuto em mãos, desta forma tentaria elevar minha concentração e esperar golpes de Arej, caso ele os fizesse eu tentaria bloquear suas mãos com a bokuto e usaria meu peso para a forçar contra ele, visando a queda do oponente com minha bokuto perto de sua garganta.
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo   [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 EmptyTer 03 Abr 2018, 15:11

Arej sorriu, satisfeito com o debate mental e espiritual que causara dentro do seu pupilo. O Samaritano desejava exatamente isso quando desferiu palavras enigmáticas e potentes: Fazer com que o poder inato e oculto que ele sabia que nosso herói carregava em si desabrochasse como uma flor da primavera. Feliz, ele viu o espadachim correr contra si, pegando velocidade e impulso ao saltar em um feroz ataque vertical.

Nosso herói, pelo seu ponto de vista, sentia motivação. Seu corpo respondeu muito melhor do que ele estava acostumado. Seus músculos o propulsionaram com tamanha força que até mesmo o próprio Julian assustou-se de início, mas segundos após já acostumou-se com a velocidade. Aquela era a força de que seu mestre estava falando! A força de um verdadeiro guerreiro, que vem do seu interior e não apenas dos seus músculos! Seu salto o jogou para frente e aproximou-o do seu alvo: O tórax de Arej. Com um rápido movimento de mãos, “cortou” o ombro do lutador com um golpe bem aplicado no seu ombro. Se não fosse madeira, e sim metal, teria criado um belo talho ali!

Seguiu com uma espécie de combo rápido, envolvendo uma estocada e um golpe contra as pernas; todos acertando os alvos. Golpear trazia uma sensação de recompensa, afinal de contas atacar apenas vento era algo extremamente frustrante para qualquer combatente. Arej não demonstrava sentir muita dor, no entanto – Seu corpo treinado absoluto no trabalho de absorver os impactos da arma de madeira do nosso jovem aprendiz; mas ele estava sendo acertado de fato! Não estava se deixando acertar! Aquilo era proeza do seu jovem aprendiz, que agora, motivado, havia melhorado muito seus movimentos ofensivos.

Ele, de súbito, contra-ataca com um soco bem no peito de Capri. O herói tentou concentrar-se e bloquear o ataque, mas não ouve tempo hábil para isso, tamanha foi a propulsão e velocidade do contragolpe. Agora o discípulo ouviu mais uma vez um discurso do mestre:

Parabéns pela evolução nos ataques, Julian! Mas eu preciso que você consiga evitar ser acertado também. Planeje melhor como evitar meus golpes! Tenha em sua mente que um oponente sendo atacado sempre irá revidar de imediato! Ele não vai te dar tempo para concentração ou recuperação! Ataque defendendo-se, simultaneamente!

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

MensagemAssunto: Re: [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo   [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 EmptyTer 03 Abr 2018, 17:14

Eu acabei conseguindo acertar Arej, apesar de eu não ter conseguido o machucado eu consegui atingir suas expectativas, mas novamente fui acertado por meu mestre, eu fui jogado para trás, mas eu tentaria rolar e levantar no momento em que encostasse no chão, e uma vez levantado encararia Arej uma última vez enquanto avançaria contra ele, ainda é difícil me acostumar com minha força e velocidade, mas eu tentaria usar tudo de mim, pelo bem de minha missão.

Eu correria com uma velocidade monstruosa contra meu mestre e com isso eu reapareceria nas costas de Arej, um pouco acima do chão, na altura dos ombros de Arej.

Se ele tentasse me atacar com um chute eu novamente usaria minha velocidade para tentar esquivar deste e com minha Bokuto eu tentaria acertar a perna dele que ainda estaria no chão, dessa forma ele cairia e eu com um giro no ar tentaria acertar seu peito e o jogar contra o chão.
Se Arej tentasse me golpear com um soco eu usaria a lateral de minha bokuto para tentar defender do ataque, e depois disso eu me agacharia e com uma estocada eu acertaria o abdômen de Arej e logo depois acertaria seu braço direito com o cabo de minha bokuto, tentando prejudicar suas defesas que usassem socos, e com um último golpe eu tentaria acertar um "corte" vertical de baixo para cima em seu peito, caso este acertasse ele seria jogando para trás, caíndo no chão e eu pararia com a bokuto próxima de sua garganta, caso eu não acertasse meu corte eu faria um rolamento para o lado e tentaria acertar as costas de Arej tentando o derrubar, logo depois colocaria minha espada de madeira próxima de sua garganta.
Se Arej mesmo no chão tentasse me acertar com chutes eu defenderia com minha bokuto acertando o peito de seus pés, caso ele usasse socos a curta distância eu tentaria bloqueá-los com o cabo de minha bokuto, e já que ele estaria com o braço machucado seus socos não teriam a mesma força e velocidade, eu saltaria por cima de Arej, visando escapar de seus golpes e uma vez que estivesse no ar acertaria o ombro esquerdo de meu mestre com minha bokuto e cairia atrás do mesmo com minha bokuto próxima de suas costas, mais especificamente, perto de sua coluna.
Caso ele viesse a revidar meu salto com um chute eu rodaria no ar para escapar desse e completar minha sequência de golpes.
Caso ele viesse esquivar de minha "aproximação" eu deveria abaixar mais meu golpe e o direcionar na direção de meu mestre, mas dessa vez visando acertar seu quadril, prejudicando seus chutes, e com minha velocidade me moveria para as costas de meu mestre e seguraria minha bokuto, no cabo e na ponta, contra seu pescoço, o impedindo de mover sua cabeça.

Caso Arej usasse sua velocidade para escapar de meu ataque surpresa eu deveria mover minha bokuto para trás de mim, visando acerta-lo antes que ele pudesse me atacar
Se mesmo assim Arej se defendesse e viesse me atacar eu contra atacaria seus punhos e chutes com minha espada de madeira, para me defender, buscando alguma brecha para que eu pudesse acertar um "corte" em seu ombro direito, caso isso acontecesse sua defesa deste lado ficaria prejudicada, assim eu tentaria o afastar com uma estocada em suas costelas.
Se ele viesse a defender minha estocada com os punhos eu giraria minha bokuto, enquanto rodaria no ar e passaria por cima dele, enquanto tentaria aterrissar eu ficaria atento para que não fosse atacado por algum chute de meu mestre, caso ele viesse a realizar tal ação eu já estaria preparado e tentaria me esquivar projetando meu corpo para trás e então o chute dele passaria reto sem me acertar, assim ele deixaria a guarda aberta e com minha bokuto golpearia sua canela fazendo com que Arej caísse ao chão de bruços, antes que ele pudesse fazer algo eu encostaria minha bokuto em seu pescoço, mostrando que ele não poderia fazer mais nenhuma ação.
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo   [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 EmptyQua 04 Abr 2018, 15:29

Orientação - Fase 03 - Conclusão!

O combate seguia frenético no campo de batalha mágico. Capri sentia em seus músculos e ossos que cada movimento que fazia parecia com que os próximos movimentos fossem mais fortes, mais rápidos, mais ágeis e efetivos; de forma tal que ao passo em que estavam, ambos os lutadores – Aluno e mestre – Já pareciam dois borrões no campo de batalha, movendo-se em uma sincronia e velocidade absurdas, degladiando espada contra punho, trocando golpes, sendo acertados e acertando.

O tempo foi passando e as investidas do nosso herói foram ficando mais rápidas até conseguir começar a surpreender o Samaritano. Aparecia por trás, aplicava golpes rápidos ajustando as trajetórias e ângulos; foi ganhando mais e mais confiança até que, acometido até por certa surpresa, viu seu professor cair de costas no chão, exausto e com um sinal de “pausa” erguido; a palma da mão estendida em sua direção. Ele sorria – Você é um rápido aprendiz, jovem espadachim... – O homem respirava profundamente, cansado – Tão bom quanto meu filho um dia foi... – Mais uma vez um certo tom triste permeou o ar e tomou conta da atmosfera local; mas logo ele levantava-se jogando o corpo em um arco acrobático para frente, impulsionando com as próprias costas e se pondo em pé.

Você está pronto. Mais do que pronto, eu diria. Não há muito mais que eu possa te ensinar, mas há o que eu possa te pedir. Tenho que reiterar meu pedido para que nunca conte sobre esse solo mágico para ninguém, pois além de magia... – Ele olha para o centro da região – Esse solo também guarda o corpo do meu filho. Ele foi assassinado por um pirata vil, o qual eu nunca consegui encontrar mesmo tendo viajado tanto por tantos anos na Grand Line... Eu nunca consegui vinga-lo! – Agora lágrimas escorriam descaradamente em seu rosto – E o único pagamento que eu peço pelo treinamento que tivemos agora é esse, meu jovem... Caso você encontre um dia um Pirata chamado Draco, O Dragão Caolho; o mate por mim, sim? O mate antes que sua maldade e vileza leve a vida de outros filhos e traga lágrimas ao rosto de outros pais... – O Professor agora ficava de joelhos na frente do aluno.

O treinamento havia acabado, e o futuro abria as portas para nosso protagonista; que podia reagir ao que havia ocorrido e finalmente traçar os primeiros passos em direção ao seu futuro imprevisível.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

MensagemAssunto: Re: [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo   [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 EmptyQua 04 Abr 2018, 18:11

Eu cairia de joelhos olhando para os céus, ao invés de fincar minha espada no chão eu a colocaria gentilmente sobre a terra daquele solo sagrado, eu estava cansado e exausto, mas feliz, consegui surpreender meu mestre, após um sorriso se abrir em meu rosto eu respiraria fundo e me concentraria no momento.
Eu olharia para meu mestre e rasgaria um pedaço de minha roupa, fazendo assim bandagens para suas mãos. Mesmo que ele se negasse eu faria, pois é de meu feitio e ao final de tudo isso eu encostaria minha testa em suas mãos.
-Prometo com minha vida, que trarei a recompensa dele para o senhor, se ele é o tumor que gera sequelas ao mundo eu devo elimina-lo, e como assim? Solo mágico? Nunca ouvi falar, muito menos vi.
Eu sorriria para Arej.
-Infelizmente meu tempo de partir chegou e como um relógio, eu devo o obedecer...
Eu levantaria e andaria até o armazém, guardando lá as bokutos que meu mestre havia me emprestado, enquanto, ao mesmo tempo, retirava minha espada, antes que eu partisse em minha jornada eu pegaria uma das costelas defumadas, pois estava com fome e cansado, e a única coisa que podia ser saciada seria a fome, o cansaço somente depois de concluir minha missão. Depois de ter "pegado emprestado" a costela de porco de meu mestre eu viraria meu rosto e o olharia por uma última vez.
-Nunca esquecerei do que fez por mim mestre, sou grato eternamente a ti... Da próxima vez que o vir, será com a recompensa de Draco comigo.
Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa eu já haveria partido e estaria a caminho da montanha, enquanto comeria a costela de porco.
Ao chegar na encosta da montanha eu veria os meus obstáculos, os gorilas albinos, que gritariam sem parar e avançariam contra mim, afinal eles já sabiam o porque de eu estar ali e não me dariam um alerta assim como da primeira vez, coisa que eu já esperava, aqueles animais não mais seriam obstáculos e sim treinamento, com um sorriso de alegria misturado com êxtase eu me lançaria contra eles, com tudo que aprendi com Arej eu agora estaria mais forte que nunca e não seria acertado facilmente pelos primatas, minha velocidade me ajudaria a quebrar suas defesas, com estocadas, e cortes rápidos em áreas vitais dos gorilas, recuando, defendendo e esquivando, eu acabaria com cada um deles enquanto liberava meu caminho até a flor, como um vulto com ataques rápidos eu acabaria com todos até estar cara a cara com a planta, cuidadosamente eu a pegaria com as mãos e a arrancaria do solo, com raízes e tudo, e cuidadosamente a levaria até meu bote, que estaria nas docas de uma cidade ao leste, onde haveria um pote com um pouco de terra, eu, suave e lentamente, a colocaria lá e partiria, com um grande sorriso e machucados eu remaria novamente para minha cidade natal, Baterilla, minha missão estaria completa ao chegar em casa e preparar o chá para minha irmã e vê-la beber, quando eu visse ela engolindo até a última gota da bebida medicinal eu cairia no chão exausto e então poderia me permitir descansar e tratar de minhas feridas, mesmo caído no chão eu estaria com um grande sorriso no rosto.
-Consegui...
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo   [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 EmptyQui 05 Abr 2018, 14:33

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Parabéns pela conclusão da Mini. Siga as dicas abaixo para começar a jogar e não esqueça de solicitar seus créditos iniciais!
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo   [MINI-Jonyorlando] Primeiro passo - Página 2 Empty

[MINI-Jonyorlando] Primeiro passo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: