One Piece RPG
Innuendo - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Innuendo - Página 6 Emptypor Gates Hoje à(s) 10:45

» [M.E.P] Joe Blow
Innuendo - Página 6 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:56

» [Mini-Aventura] Joe Blow
Innuendo - Página 6 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:55

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Innuendo - Página 6 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 09:54

» [M.E.P] Veruir
Innuendo - Página 6 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:16

» [Mini-Aventura] Veruir
Innuendo - Página 6 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:14

» Mise en place
Innuendo - Página 6 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 07:24

» I - A Whole New World
Innuendo - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 07:01

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Innuendo - Página 6 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 04:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Innuendo - Página 6 Emptypor Licia Hoje à(s) 03:45

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Innuendo - Página 6 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 03:15

» Sidney Thompson
Innuendo - Página 6 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Innuendo - Página 6 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
Innuendo - Página 6 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
Innuendo - Página 6 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
Innuendo - Página 6 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
Innuendo - Página 6 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Innuendo - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
Innuendo - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Innuendo - Página 6 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Innuendo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Innuendo - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Innuendo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptyQui 08 Mar 2018, 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

Innuendo

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Skÿller Van Der Veen e Hizumy Mizushiro Mayan. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Mizushiro Hizumy
Revolucionário
Revolucionário

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptyQui 26 Abr 2018, 18:17

Blue Ocean & White Snow – The colours of my Soul! ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Post: 17

Depois de todo aquele discurso, de toda aquela ladainha, o pequeno soldado limitou-se a seguir os passos de Skÿller e Luka, silenciosamente, não conseguindo evitar manter uma certa distância dos dois. Era algo involuntário, que aconteceria sem que se apercebesse, pois ia pensando em tudo o que acontecera e em tudo que todos eles lhe falaram até agora. O vento era mais forte. Podia senti-lo a rasgar-se-lhe a carne e a penetrar os ossos. O reflexo da lua e das estrelas, se as houvessem no céu, seriam ignorados por ele que era fã de coisas belas e magníficas, sendo a vasta imensidão do universo uma delas. – Estarei eu errado, pai? Seria a morte algo justificável? Algo tão simples que qualquer um possa usá-la como ferramenta de castigo sem ao menos considerar outras alternativas?! Sem hesitar um pouco que seja na hora de sentenciar alguém com algo tão drástico... tão irreversível?! –

- * SLAP!

O som seco do estalo dado à própria face soaria longe e deixaria, em cada lado das bochechas coradas, uma marca vermelha com a mão e os dedinhos impressos nelas. – Não! Não importa o que eles digam! Não importa qual a promessa que eles fizeram! Tudo o que importa é o que os meus pais me ensinaram e aquilo em que eu acredito! Não importa o quão grave seja o crime de alguém, eu não posso simplesmente matá-la! Ou deixá-la para trás! Isso faria de mim alguém igual à esses criminosos contra quem lutamos! – Seus olhos fervorosos, quentes, emanavam o forte azul repleto de determinação que encararia as costas dos dois soldados à sua frente que caminhavam liderando o caminho. Podia sentir, naquele instante, todo o sentimento de afinidade e entusiasmo em relação àquelas pessoas a esvair-se-lhe do corpo. E nisso, uma leve sensação de preocupação e tristeza o possuiria. Estaria ele sozinho, sem ninguém que entendesse o quão importante era a Vida e o quão preciosa a mesma era. Que era o dever dele protege-la como o mais precioso e raro diamante do mundo!

- Como sou tolo! Estúpido! – Diria, lembrando do que já lhe haviam dito anteriormente. – Cada ser é diferente. E apesar disso, todos estamos sob a mesma bandeira. Todos lutamos para salvar alguém, ou para proteger uma ideia. – Pensou abanando a cabeça e animando-se um pouco. – Mesmo que eles pensem de forma diferente da minha, eles ainda almejam salvar e proteger todos os que conseguirem. Isso deveria ser o suficiente, não?! – A criança abriria um sorriso forçado tentando erguer o olhar e encarar novamente os dois adultos a sua frente, tentando convencer-se de que não havia problema se fossem outros a matar. Se fossem outros à pisar em cima dos valores intrínsecos à sua alma.

Num tom sereno, murmurado, um sorriso de auto consolo surgiria por entre uma voz aguda e desiludida. – Não é assim tão fácil, pois não…?! – Sabia que nunca aceitaria estar do lado de alguém capaz de assassinar ou ferir os outros sem hesitar, sem que a vida de alguém verdadeiramente inocente estivesse sendo posta em risco. Sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que se separar daquelas pessoas e seguir o seu próprio caminho. – Nhum! Nhum! – Chacoalharia a cabeça. – Não é o momento de pensar nestas coisas! Tenho que focar-me na missão! Assim que terminarmos, posso pensar no que fazer e em qual caminho trilhar! –

Com os pensamentos arrumados, pelo menos por agora, o garotinho limitar-se-ia a seguir os dois marines. Manter-se-ia atento ao ambiente em seu redor, principalmente nas pessoas. Apresentaria um minúsculo sorriso inocente no canto dos lábios se visse casais ou famílias em alegre comunhão vagando pelas ruas da ilha. Ou deixar-se-ia deslumbrar se visse algo exótico ou incrível, que merecesse a sua atenção, no entanto, sem perder o foco e sem se deixar perder dos demais. Ao chegar no local, ouviria com atenção ao que os membros do grupo teriam à dizer.

- Oh! O garoto de antes! Parece que ele irá se juntar à missão. – Pensaria surpreso ao ver que o garoto de cabelos alvos, como a espuma borbulhante das ondas, se juntava ao grupo. Abrindo um sorriso simpático, verdadeiramente puro, a criança estenderia a sua mão para o garoto, após todos se apresentarem. – Muito prazer! Eu sou Hizumy! – Diria baixinho para apenas os envolvidos o escutassem. – Mas podes chamar-me de Shiro! – Diria, tendo uma epifania e recordando que, durante a missão, todos tinham um nome falso, e que ele ainda não havia criado um. No entanto, se todos os outros somente se apresentassem usando o nome falso e sequer mencionando o verdadeiro, ou se houvesse outras pessoas na área, ou mesmo se a zona fosse aberta, então o celestial faria o mesmo e se apresentaria somente com o nome falso também. – Olá! Eu sou o Shiro! - Se a criança respondesse de forma rude, ou agisse de forma rude ou arrogante, o celestial ficaria confuso, com um sorriso constrangido e com algumas gotas de suor a caírem-lhe pela face, não entendo o porque daquela reacção do menino.

Histórico:

Objectivos:

….
Objectivos Novos:

Como o Hizy se encontra vestido no momento:

OFF:

Legenda:
– Pensamento – - #00ccff
– Fala – - #0099ff
~ Canções ~ - #0099ff + blur

Thanks Panda

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptySex 27 Abr 2018, 14:15

The Mission

......Recebia o trabalho de Luka com grande satisfação, parecia que mesmo tudo parecendo perdido ainda havia uma chance de concluir a missão. Acenei positivamente para Luka dando a entender que o seu trabalho estava bom e que seria bastante útil.
......- Pela descrição do homem parece que vai ser um pouco mais difícil chegar ao colar. – disse Samael não muito preocupado.
“Iremos encontrar o local.”
......Repetiria as instruções para os marinheiros e então seguiria caminho até ao teatro para nos encontrarmos com o quarto membro da missão, inicialmente pensei em dispensar Luka, porém isso poderia ser algo a se tratar quando estivéssemos realmente sozinhos. Ao chegar no local, meus olhos procurariam por Ryuusuke e, quando o encontrasse, certificar-me-ia de ele me ver para que eu pudesse fazer sinal para ele se aproximar, quando ele visse o sinal procuraria um local mais solitário para que eu pudesse discutir a missão com os soldados.
......- Muito bem… - sussurraria – O local do leilão é no subsolo cuja entrada é numa marcenaria, pelos vistos a moeda usada no leilão é especial, espero que seja possível comprar com moedas comuns, afinal para o Homem ouro nunca deixará de ser ouro. – sacaria uma 20 milhões de berries e daria para Hizumy – Assim como o combinado vocês compram algo para distrair as atenções enquanto eu fico mais distante para roubar o colar assim que colocar meus olhos nele. Depois vocês recuperam o colar de mim, mas em vez de entregar o verdadeiro entregam o falso. – faria uma pausa para respirar – Como vocês já compraram alguma coisa vocês se oferecem para me levar até a um grupo de caçadores para que possam tratar de mim…
......- E se a coisa ficar feia? – perguntaria Samael.
......- Se as coisas complicarem e o nosso plano for comprometido mantenham-se focados na missão de recuperar o colar enquanto eu seguro eles o máximo de tempo possível. Tratem de chamar reforços que devem estar perto graças a Ramon. – explicaria.
......Daria tempo para os marinheiros pensarem no plano enquanto eu prenderia o meu cabelo no estilo ponytail e então colocaria a minha máscara. Olharia para Luka e diria – Se algum de vocês estiver indisposto a continuar a missão poderá partir, a vossa parte já foi feita e duvido muito que seja considerada como desistência. Claro, com a exceção de você. – concluiria apontando para Ryuusuke.
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :

Nome da Personagem: Skÿller Van Der Veen
Nº de Posts: 17
Sangue: (05/15)
Ganhos: Patente Sargento; Perícia Toxicologia; Perícia Química; Ninjaken lvl 2; 1 Kunai lvl 2; Par de algemas; Garrafa vazia
Perdas: -20.504.000 berries; Ninjaken lvl 1
Personagens:
The Wolf:4/4
Dance of Knives 3/4
Coments Extras:
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 140

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptySex 27 Abr 2018, 21:22

Narração

Clima: Muito Frio (-10ºC), muito vento, nevasca forte de forma constante.
Local: Cidade Whiskey Peak (Cactus Island)
Hora: 20:20

Ambos

Enquanto andavam, os dois marinheiros mais velhos pouco a frente da criança, era possível perceber que a neve estava ficando cada vez mais alta por causa da nevasca que não cessava. O céu já escuro a muito tempo parecia tão fechado em nuvens que aparentava que a nevasca não fosse acabar tão cedo. A sargento estava feliz com o colar que Luka havia feito, claramente pensando que tudo poderia dar certo ainda apesar de todos os contratempos. A mink então decidiu por contar o caminho que seguiriam para chegar até o teatro.

Durante toda a caminhada para o teatro, a criança foi ficando para trás, não por fraqueza ou por estar pouco acostumada ao frio e sim de forma natural por todos os questionamentos que fazia sobre estar certo ou errado quando se comparava com os dois marinheiros mais velhos. Mesmo se a mink olhasse para trás, perceberia que Hizumy sempre esteve a uma distância razoável, não sendo necessária nenhum tipo de fala para que ele se aproximasse.

Em algum momento da caminhada foi possível ouvir entre a nevasca o barulho que Hizumy fez ao se acertar. Luka até chegou a olhar para trás, pensando em falar algo, mas preferiu por deixar para lá.

Finalmente chegaram até um ponto onde era possível ver o teatro... bom, quase ver o teatro, ele estava muito escuro para ser distinguido como o teatro. Sendo visível somente por causa das poucas luzes que existiam na rua graças as outras construções por perto. Enquanto procuravam pelo novo marinheiro, acabaram encontrando depois de um tempo, ele estava chegando pelo outro lado da rua, indo na direção do teatro. O cabelo branco do marinheiro realmente não ajudou a localizá-lo, se o mesmo usasse um casaco branco e não preto, provavelmente poderiam ficar o dia inteiro procurando por ele e não o encontrariam. O contrário no entanto, foi rápido, o jovem marinheiro logo demonstrou que havia visto Skÿller, Luka e Hizumy. A recém promovida sargento foi até um ponto onde houvesse luz o suficiente para que fosse visível sua mão e fez um sinal para a criança se aproximar. Porém, não podiam ficar ali, no meio da rua, para conversar por mais vazio que a rua estivesse, assim, a líder da missão acabou por levá-los a um beco onde provavelmente nem durante o dia pessoas passariam.

- Muito bem… - Começou a jovem sargento a falar assim que a criança novata se juntou a eles, a mesma estava portando uma espada. – O local do leilão é no subsolo cuja entrada é numa marcenaria, pelos vistos a moeda usada no leilão é especial, espero que seja possível comprar com moedas comuns, afinal para o Homem ouro nunca deixará de ser ouro. – Terminando de falar isso, a mink sacou muito dinheiro de seus bolsos, o equivalente a 20 milhões, porém não saberia estimar com certeza no escuro do beco e os passou para Hizumy, provavelmente o que menos saberia o que fazer com todo aquele dinheiro. – Assim como o combinado vocês compram algo para distrair as atenções enquanto eu fico mais distante para roubar o colar assim que colocar meus olhos nele. Depois vocês recuperam o colar de mim, mas em vez de entregar o verdadeiro entregam o falso. – Continuou a sargento pensando no que mais poderia falar. – Como vocês já compraram alguma coisa vocês se oferecem para me levar até a um grupo de caçadores para que possam tratar de mim… Se as coisas complicarem e o nosso plano for comprometido mantenham-se focados na missão de recuperar o colar enquanto eu seguro eles o máximo de tempo possível. Tratem de chamar reforços que devem estar perto graças a Ramon.

- Ramon já pediu pelos reforços, tenente Yang está pensando na melhor forma de posicioná-los... e quando chegava, percebi que existe um forte movimento de pessoas no fundo dessa marcenaria que você citou. - Informou o novo membro do grupo.

Enquanto a mink arrumava o cabelo, Hizumy se apresentava. – Muito prazer! Eu sou Hizumy! Mas podes chamar-me de Shiro! - A outra criança então olhou bem para Hizumy, mas não reportou para ele, respondeu para Skÿller. - Sou Ryuusuke. Posso ser novo, mas me garanto como médico, espero não precisar ajudá-los nesta missão, mas estarei sempre pronto para o serviço.

– Se algum de vocês estiver indisposto a continuar a missão poderá partir, a vossa parte já foi feita e duvido muito que seja considerada como desistência. Claro, com a exceção de você. - Falou a mink com os dois soldados que estavam com ela desde o começo, a exceção claramente dirigida ao pequeno médico.

- Nossa missão era recuperar o colar, não conseguiria ir embora sem saber se o que fiz realmente serviu ao propósito. - Respondeu Luka de forma simples.

Histórico:

Luka:

Ryuusuke:

Mizushiro Hizumy
Revolucionário
Revolucionário
Mizushiro Hizumy

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/11/2014

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptySex 27 Abr 2018, 23:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Post: 18

Não sabia bem o porque, mas a atitude de Ryuusuke já demonstrava que não gostava dele, e que seria difícil tentar uma aproximação. Isso deixava o menino intrigado, sem saber como reagir, e bastante perplexo, contudo, não se deixaria abater por isso, muito menos desistiria de tentar se aproximar dele, afinal, ele parecia ter a sua idade, então talvez fosse mais fácil relacionar-se com ele do que com os adultos. Talvez ele entendesse suas motivações. – Pensando nisso, há muito tempo que não converso com outro garoto da minha idade… - Tentaria lembrar nostalgicamente da última vez que brincara como uma criança normal com outras crianças. Infelizmente, mesmo em Thule Island, sua convivência com outros infantes era rara e quase proibida devido à importância da sua prole.

- Não sei bem o que poderia comprar com esta quantia… Mas é melhor guardar bem este dinheiro todo. – Supôs a criança ao guardar a saquinha de dinheiro que Skÿller lhe dera ao lado das suas economias. Enquanto a mesma continuasse a falar, se houvesse mais alguma coisa a ser dito, com o antebraço limparia o rosto que poderia estar encardido por causa do fumo e da transpiração. Daria umas pequenas palmadinhas na blusa, no colete se este ainda estivesse com ele e em bom estado, e nas calças. Pegaria o bastão e estaria atento aos próximos movimentos do grupo. Estaria também bem atento à quaisquer ruídos e conversas próximas, principalmente se houvesse algo que os pudesse levar à entrar dentro do leilão ou à conseguir uma das moedas especiais.

- Skÿller-san… - Diria em sussurro, mesmo que não houvesse ninguém nas proximidades. – Aqueles indivíduos estão a conversar sobre as tais moedas. – Confessaria se ouvisse algo sobre o assunto, apontando para as pessoas.

Quando todos decidissem adentrar na marcenaria, o garoto os seguiria mantendo uma certa distância, desta vez, não porque ia pensando em algo importante, mas para poder observar com mais atenção tudo em seu redor. – Será que o Shima-chan já chegou até ao navio?! – Questionar-se-ia, demonstrando alguma preocupação com o panda e com o paciente que o mesmo carregava ferido. – Espero que corra tudo bem e que ele consiga encontrar-me! –

Lá dentro, o garotinho olharia tudo com certa admiração e espanto se em tal houvesse itens que o mesmo nunca tivera visto antes, deixando refletir-se na sua expressão infantil o brilho curioso e surpreso nos seus olhos, mesmo sem fazer um ruído com a boca. Se na mesma tivesse algum iten de madeira que parecesse ser um apito para chamar animais, o pequeno celestial procuraria pela etiqueta com o preço. Ou, se ninguém estivesse a conversar com o dono da loja, o menino iria até ao mesmo e perguntaria. – Senhor, quanto custa este apito? – Apontando ou para o apito.

Histórico:

Objectivos:

….
Objectivos Novos:

Ao narrador, Hizy escreveu:
Se der, queria comprar um apito que fosse capaz de chamar pelo Shima-chan (pode ser um apito “especial para pandas” ashuahsaus Assim, quando estivesse longe dele, era só usá-lo que ele viria até mim. Um apito na frequência que só pandas, ou só animais, fossem capaz de ouvir. Como é marcenaria, não sei se só vende embarcações ou no geral, itens feitos com madeira asuhasuhasu

Legenda:
– Pensamento – - #00ccff
– Fala – - #0099ff

Thanks Panda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

[ ] Ganhar uma Meitou lvl 2; (ノ≧∀≦)ノ
[ ] Ter Ofício Ferreiro lvl 2; (╯✧∇✧)╯
[ ] Forjar uma Katana lvl 2; (ര̀ᴗര́)و ̑̑
[ ] Caçar 5 Recompensas;  ヾ(〃^∇^)ノ♪
[ ] Vencer o torneio de artes marciais 1x; (๑•̀ㅂ•́)و✧
[ ] Encontrar dois tesouros; (۶ꈨຶꎁꈨຶ )۶ʸᵉᵃʰᵎ
[ ] Viajar por todo South e West Blue; ೕ(⁍̴̀◊⁍̴́ฅ)

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptySab 28 Abr 2018, 13:33

The Mission

......A atitude de Luka demonstrava que ele, mesmo ferido, tinha vontade para continuar a missão e isso era algo corajoso a se fazer visto que a situação poderia ficar bem tensa. Ryuusuke dava informações importantes sobre os reforços e sobre o movimento no interior da marcenaria.
......- Você está esperando o pior, certo? – perguntou Samael.
“Essa Lua… Ela será uma oferenda singular para o Criador.”
......- Está colocando os seus soldados em risco. – avisou Samael. – E se acontecer o mesmo que aconteceu a Roxanne?
“Os soldados não podem se magoar se não existir quem os magoe.”
......- Você hoje está bem poética… - disse Samael num tom de troça.
......- Nesse caso vamos. – diria para os soldados enquanto eu colocaria a minha máscara.
......Iria na direção da marcenaria e entraria na mesma, analisaria o local com bastante cuidado e atenção. Aproximar-me-ia do balcão caso estivesse alguém nele e diria num tom sério – São 4 bilhetes para a peça. – se o balconista se fizesse desentendido eu completaria – Tenho a certeza que é aqui. – pegaria em mil berries e colocaria na mesa – Isto não revive a sua memória? – se fosse claro que ele estivesse mentindo sobre não saber sobre o assunto eu pegaria na minha kunai e enfiaria ela rapidamente na mesa – Escute bem, eu não estou num bom dia e tenho a certeza que você não quer deixar a Lua entediada. Já estamos atrasados para a festa. – Quando ele finalmente nos deixasse entrar no leilão eu respiraria fundo, guardaria a minha kunai e diria num tom amigável claramente forçado – Onde podemos trocar as moedas?
......Esperaria Hizumy trocar as moedas caso fosse necessário, quando o caminho estivesse livre para entrarmos no leilão daria sinal para os soldados irem na frente enquanto eu olharia fixamente nos olhos do balconista – Arranje um local para assistir o show. Não vai querer perder. – a minha voz sairia com um tom sádico e atormentador para pessoas sensíveis.

......Se o balconista realmente demonstrasse não saber nada sobre o leilão eu inicialmente ficaria encarando ele profundamente, sendo os meus olhos a única coisa que ele conseguiria ver, mas ao fim de um tempo desistiria simplesmente suspiraria e daria uma olhada pelo local, daria voltas pela loja e pisaria com força para saber se a entrada para o leilão era através do chão, através de um alçapão escondido, se esse fosse o caso conseguiria escutar um som oco no local.
......Se em algum momento algum dos soldados compartilhasse alguma informação pertinente, imediatamente colocaria a minha atenção nele e escutá-lo-ia com cuidado. - Bom trabalho... - diria para o soldado.

Citação :

Nº de Posts: 18
Sangue: (06/15)
Ganhos: Patente Sargento; Perícia Toxicologia; Perícia Química; Ninjaken lvl 2; 1 Kunai lvl 2; Par de algemas; Garrafa vazia
Perdas:  -20.504.000 berries; Ninjaken lvl 1
Personagens:
Dance of Knives 4/4
Coments Extras:
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptySab 28 Abr 2018, 18:41

Narração

Hora: 20:45

Ambos

Não havia muito ali o que fazer além de adentrarem finalmente na marcenaria. Era perceptível a estranheza de Hizumy ao jeito de Ryuusuke. Não era familiar a conversar com pessoas de sua idade, mas claramente não esperava ser ignorado da forma que foi.

Quando Skÿller passou o dinheiro para o Hizumy, o mesmo claramente não saberia o que fazer com todo aquele dinheiro. A sargento percebendo que nenhum soldado tinha algo a falar ou acrescentar deu a ordem para seguirem. Quando entraram na marcenaria, Hizumy ficou um pouco para trás pensando se seu panda já teria chegado até o navio do tenente Yang. Na loja, que estava bem iluminada por dentro, uma simpática mulher logo os atendeu. Hizumy entrou pouco depois da primeira fala dela:

- Pois não? Como posso ajudá-los? - Disse a mesma sorrindo, era uma mulher que passaria tranquilamente como mãe das duas crianças que ali entraram, mas não mais do que isso.

A sargento reagiu primeiro, ao mesmo tempo que a criança olhava por todos os lados, haviam vários itens ali que eram bem feitos. Alguns extremamente detalhados, enquanto outros haviam funções mais específicas. – São 4 bilhetes para a peça. - Falou se aproximando da mulher.

A mulher sorriu mais uma vez. - Adoro estrangeiros, sempre perdidos nos procedimentos... - A mesma se abaixou por um tempo, enquanto continuava falando. - Mas acho que tenho algumas por aqui...

Enquanto a mulher se esgueirava a procura das tais moedas, Hizumy verificou que havia uma pequena parte da marcenaria dedicada mais a animais. Casinhas para cachorros, para pássaros, além de um arranhador incrivelmente bonito.

- Vou ver ali atrás... - Falou a mulher enquanto se levantava e ia até o cômodo atrás. Não era perceptível nenhum sentimento ruim vindo da mulher. A mesma voltou três minutos depois com 4 moedas na mão. Elas eram feitas de ouro com um entalhe diferente do comum em cada lado. - Se vocês vieram pela entrada da frente é porque não sabem como funciona, até porque vocês já estão bem atrasados para o início da... "peça".

Ela mostrou os dois lados das moedas. Uma era entalhada com uma mão e a outra com uma caixa. E então falou baixinho para Skÿller enquanto se aproximava da mesma, porém Hizumy pode ouvir por causa de sua boa audição.  - Você entrega a moeda para entrar. Se você quer "tomar algo".- Falou mostrando o símbolo da mão. - Ou se você vai entrar para "depositar algum item" no leilão. - Completou demonstrando a caixa do outro lado. - Se forem vender algo... acho melhor esperar pelo próximo mês, a maioria dos compradores já gastaram o que queriam gastar... e se forem comprar... bom, sintam-se a vontade para gastar seu dinheiro... a entrada é pelos fundos. - Depois, ela voltou a postura normal e ao tom normal.- São cento e cinquenta mil berries cada entrada. - Completou ainda sorrindo.

A sargento fez um sinal para Hizumy ir pagar as moedas e enquanto o mesmo estava indo viu um item que não havia reparado antes. Um apito para animais. – Senhora, quanto custa este apito?

A mesma olhou para o apito, parou para se lembrar por um tempo. - Se não me engano um apito normal são dez mil berries, esses de animais são mais caros, espere um pouco. - Falou a mesma se agachando e pegando um livro bem grande e o colocando sobre o balcão. A mesma foi movendo o dedo calmamente entre as páginas. - Esse é vinte e cinco mil berries. - Finalmente disse.

A pequena criança então pegou o apito e foi até o balcão, onde entregou seiscentos e vinte e cinco mil berries para a mulher.

- Divirtam-se na... "peça". - Falou a mesma sorrindo ainda.

Skÿller ao pegar a moeda com a criança, virou-se para a mulher e disse: – Arranje um local para assistir o show. Não vai querer perder. - A forma que a sargento disse aquilo foi bem sádica, deixando Hizumy com um frio na espinha.

Off:

Histórico:

Luka:

Ryuusuke:

Mizushiro Hizumy
Revolucionário
Revolucionário
Mizushiro Hizumy

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptyDom 29 Abr 2018, 00:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Post: 19

Com o apito nas mãos, após pagar por tudo o que havia por ser pago, o menino decidiria experimentá-lo, bufando ao de leve, para que, se saísse um som audível na frequência das pessoas, o mesmo não ressoasse muito alto. Contudo, se sobrasse e nenhum som ecoasse, abriria um sorriso espantado. – Isso significa que só o Shima-chan me pode ouvir! – Gargalharia animado e guardando o apito na sua mochila juntamente com suas outras coisas. - Obrigado, senhora! - Sorriria, despedindo-se da mesma com um aceno de mão.

Seguiria Skÿller e os demais até as traseiras, onde quer que isso fosse e imitaria os procedimentos deles. No momento de adentrar no local, mostraria a moeda com a parte da “mão” virada para cima, dando a entender que estava ali para comprar e não vender, tal como a doce e simpática senhora da loja havia dito. Lá dentro, se houvesse muita gente, um nervosismo frio e suado começaria a escorrer pela sua pele esbranquiçada e no seu estômago borboletas começariam a dançar irrequietas. Não sabia se para o plano resultar teriam de se separar de imediato da sargento ou não, por isso aguardaria por uma ordem nos próximos minutos. Se tal não existisse e se todos começassem a se espalhar, ou pelo menos a se separar da sargento, o menino os seguiria, procurando um lugar para se sentar que fosse um pouco longe de Skÿ também.

Ficaria surpreso, espantado e animado com algumas coisas que o leilão estivesse a vender se fossem itens além de simples jóias roubadas, itens mais exóticos ou que nunca houvesse visto. Também ficaria repugnado e faria uma careta de horror se armas ou máquinas de tortura aparecessem no leilão. Contudo, o ápice do seu desgosto e uma mistura de raiva e tristeza ecoariam por seu coração, tornando-se algo óbvio na sua expressão, se humanos estivessem a ser vendidos. Seus punhos ficariam irrequietos, trémulos, querendo agir para os salvar. Nesse momento, olharia para Luka, como que procurando por uma aprovação. Não existindo tal, teria que suportar aquela raiva por algum tempo, pelo menos até conseguirem o seu objectivo. Porém, ficaria atento à quem seriam vendidos os humanos, gravando seus rostos e nomes na mente para depois os ir salvar.

Finalmente, como tinha que comprar algo, compraria o que lhe pudesse parecer útil, ou incrível. Se estivessem a vender algum baby den den mushi tentaria comprá-lo, imitando o procedimento que outros compradores haveriam realizado, levantando-se ou estendendo a mão. No entanto, seus olhos brilhariam se ouvisse falar de algo relacionado com Akuma no Mi, levantando-se de novo para comprar o item. Se os pagamentos fossem feitos na hora, o garoto iria até ao local, onde receberia os seus itens e pagaria pelos mesmos.

Histórico:

Objectivos:

….
Objectivos Novos:

OFF: POst simples porque estou com pouco tempo. Tentei adiantar a parte do leilão e da compra dos itens, se não era para o fazer, apenas ignora que no próximo post eu faço outra vez e um pouco melhor xD

Legenda:
– Pensamento – - #00ccff
– Fala – - #0099ff

Thanks Panda

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptyDom 29 Abr 2018, 16:19

The Mission

......Felizmente a mulher da loja não estava tentando impedir que entrássemos, muito pelo contrário, limitou-se a dar as informações e pedir o dinheiro. Isso me deixava curiosa, afinal o homem havia dito que os caçadores nunca conseguiriam entrar no leilão, isso me deixava bem preocupada.
......- Hey… Seu plano tem uma falha… Beeem grande. – disse Samael rindo – Ela viu que vocês estão entrando juntos, e tenho a certeza que vão ver vocês juntos lá dentro.
“Isso é um problema para depois.”
......Seguiria até ao leilão e mostraria a face correspondente à de comprador, quando entrasse procuraria um lugar bem discreto para me encostar e então analisaria o lugar com cuidado, escutando tudo e todos enquanto o colar não aparecia. Verificaria se o local tinha pontos de fuga caso fossem necessários e mais ou menos quantos compradores para além de nós ali estavam, até tanto quando eu sabia eles iriam tentar parar-me quando eu roubasse o colar.
“Espero que ainda não tenham vendido o colar…”
......Manteria atenção também em algum personagem que se destacasse, talvez Lua estivesse ali no meio ou fosse a organizadora de todo o leilão, dependendo da resposta isso poderia facilitar ou dificultar imenso a nossa fuga, visto que na casa dos The Pelicans eles apareceram como um enxame de abelhas após bater numa colmeia.
......- Tomara que ninguém reconheça você. – disse Samael – Seria uma pena o seu plano de disfarce ser estragado por você mesma.
“Eles não me viram com a máscara e eu mudei o meu penteado, estava escuro e nevando forte. Acho que ninguém vai reconhecer-me.”
......Manteria os meus olhos também atentos aos soldados e ao que estes comprariam, esperaria que comprassem algo não muito cedo nem muito tarde, apenas para disfarçar a nossa estadia ali no local.

Citação :

Nº de Posts: 19
Sangue: (07/15)
Personagens:
Dance of Knives 4/4
Coments Extras:
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptyDom 29 Abr 2018, 20:39

Narração

Hora: 21:00

Ambos

Tudo parecia bom demais para ser verdade. A mulher vendeu com gosto as quatro entradas, aquilo preocupou um pouco a sargento, antes lhe foi dito que era difícil de entrar ali e não houve nenhuma dificuldade durante a compra, na verdade um simples conjunto de novas informações.

Ao saírem da marcenaria para darem a volta, Hizumy testou seu colar e percebeu que não ouvira nenhum barulho, como o prometido. Será que aquilo realmente funcionava com animais?

Indo até o leilão, viram a escada, ao irem descendo a escada dava para uma sala onde havia uma porta, luz e vários seguranças, contavam dez facilmente. Mostraram a face "mão" das moedas, porém, antes de entrar ouviram.

- Alguma arma a declarar antes de entrar? - Aquilo era uma surpresa inusitada. O homem perguntou enquanto apontava para o armário de armas que havia por ali. Várias armas, todas etiquetadas, uma delas, uma ninjaken, tinha o nome de Lua etiquetado e ainda um símbolo de uma lua desenhada, claramente os seguranças se divertiram com aquele nome. A pirata estava lá dentro e havia tido a coragem de deixar sua arma do lado de fora.

Luka reagiu rápido a aquele momento. - Não tenho nenhuma arma. - Disse, mostrando que realmente não possuía nenhuma arma no corpo. O homem então olhou bem para ele e acenou que ele podia entrar. O marinheiro olhou para Skÿller e falou rápido. - Se quiserem só esperar eu ver se o colar está lá dentro para depois pensarmos em um plano melhor, não existe problema. - Luka esperava a resposta de sua líder.

Histórico:

Luka:

Ryuusuke:

Última edição por PepePepi em Qui 03 Maio 2018, 20:01, editado 1 vez(es)
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptySeg 30 Abr 2018, 14:49

The Mission

......Parecia que levavam a segurança muito a sério naquele local, era uma pena ter de me separar de minhas armas mas se alguma coisa corresse mal eu sempre poderia usar as minhas garras e presas enquanto não arrumasse alguma arma de verdade, mas o que realmente me preocupava era o facto de precisarmos de um novo plano, precisava pensar depressa.
“Que saco…”
......- Uma ninjaken… - comentou Samael – Bem bonita.
“Vamos manter o foco na missão. Depois podemos brincar.”
......- O que você está fazendo?! – gritaria para Hizumy – Você é mercadoria, não cliente. – daria um tapa na nuca dele. – Eu vim vender essa criança. Avisaram que era em cima da hora mas sei que vão querer esse aqui. - olharia seriamente para ele, esperando que ele compreendesse – Mostre para ele.
......- Você está doida?! – disse Samael incrédulo – Isso tem tudo para dar errado.
......- Eu acho que mostrei o lado errado. – diria virando a moeda, olharia então para Hizumy e diria – Braços. – e quando ele levantasse colocaria as algemas nele.- Ele é inofensivo, mas sabe como é. Não vamos arriscar ele tentar fugir enquanto estamos distraídos. – daria as armas para o guarda e então diria – Aqui tem as minhas armas, coloque no nome de Myra. A criança tem o nome de Shiro.
......- Tomara que ninguém reconheça você. – disse Samael – Seria uma pena o seu plano de disfarce ser estragado por você mesma.
“Eles não me viram com a máscara e eu mudei o meu penteado, estava escuro e nevando forte. Acho que ninguém vai reconhecer-me.”
......- Pode mostrar o caminho até aos bastidores. – diria caso o plano resultasse. – Vocês comprem “aquilo”. – diria para Luka e Ryuusuke como forma de os mandar entrar na zona de compradores. – Ficarei com a chave e junto do garoto até receber a minha parte do dinheiro, se não houver problema. - Se não houvesse nenhuma complicação seguiria até ao local indicado e começaria a analisar tudo e todos no local, procurando pelo colar e analisando as “coisas” que estariam a ser vendidas no local. Precisava ganhar tempo para puder pensar melhor no plano, na primeira oportunidade que eu tivesse para ficar a sós com Hizumy eu daria a chave discretamente para ele para que pudesse fugir assim que fosse a hora.

Citação :

Nº de Posts: 20
Sangue: (08/15)
Personagens:
Dance of Knives 4/4
Coments Extras:
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Mizushiro Hizumy
Revolucionário
Revolucionário
Mizushiro Hizumy

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 EmptySeg 30 Abr 2018, 15:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Post: 20

Agachando-se e colocando as mãos na noca e a cabeça entre os joelhos, o pequeno garoto deixaria claro que aquilo realmente machucara, além de o ter pegado de surpresa. – Ai! Ai! Ai! – Murmuraria baixinho, mas alto o suficiente para que o ouvissem como som de fundo enquanto Skÿller conversava com eles. – Eu vim vender essa criança. Avisaram que era em cima da hora mas sei que vão querer esse aqui. – Ao ouvir aquilo, o menino voltar-se-ia perplexo para a sargento. Contudo, o seu olhar encontraria compreensão nos dela, mudando assim o semblante para algo sério, porém, neutral, sem deixar uma emoção sequer trespassar-lhe pelo rosto.

– Mostre para ele. – Nesse instante, não sabia bem o porque, um calafrio subir-lhe-ia pela espinha. De alguma forma, percebera o que a rapariga queria dizer, porém, não sabia se fazê-lo seria algo bom. Podia farejar à distância uma melodia crua e maliciosa que lhe mostrava o quão perigoso tudo aquilo se tornaria se o fizesse. – Mas que escolha tenho eu?! Além disso, o que pode acontecer de ruim?! – Sabia bem o que poderia acontecer, apesar da incredibilidade. Seu irmão contara-lhe histórias sobre homens que desejavam mais do que tudo ter as asas de um anjo, e como muitos deles faziam coisas mórbidas para consegui-las. Suas palavras e as histórias, que outrora julgava inventadas, fazer-lhe-ia começar a tremer um pouco. Estaria com medo de mostrá-las e não sabia o porque o sentia. Apenas o sentia. – Hum.. s-sim… !- Murmuraria, voltando-se de costas para o segurança e levantando as roupas do tronco, deixando suas pequeninas, alvas, límpidas e únicas asas brilharem, deixando talvez aqueles homens impressionados. Deixá-las-ia à mostra por dois segundos apenas, e logo de seguida, antes que mãos indesejadas as quisessem tocar, voltaria à esconde-las.

- Não há porque me preocupar! He.. he.. Isto faz parte do plano! E não há porque ter medo de mostrar as minhas asas aos estranhos! Certo, nii-san?! - Tentando afastar aquele sentimento estranho de medo, o menino seria chamado de volta à realidade pela sargento que lhe mandava esticar os braços. Assim o faria, colocando-os à frente do corpo e deixando-se ser algemado. A partir dali, teria que agir como um escravo. Teria que perder do rosto todo e qualquer vislumbre de jubilo.

Entregaria seu bastão se Skÿ não o fizesse por ele. Depois, seguiria a mesma até aos bastidores, ou iria sozinho se essa fosse suas ordens, apesar de que hesitaria nos passos pesados.

Lá dentro, focar-se-ia em escutar tudo que fosse possível e percetível à seus ouvidos. Olharia com extrema atenção para tudo ao seu redor. Todos os itens de valores e todas as pessoas que ali estivessem. Caso em algum momento a marinheira entregasse as chaves ao pequeno celestial, o pequenino as guardaria dentro da bota direita, na altura da canela, não muito fundo, sendo possível alcança-las à qualquer altura ou em qualquer situação.

Histórico:

Objectivos:

….
Objectivos Novos:

OFF: Esse plano tem tudo para correr mal :(

Legenda:
– Pensamento – - #00ccff
– Fala – - #0099ff

Thanks Panda

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 6 Empty

Innuendo
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: