One Piece RPG
Innuendo - Página 14 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Innuendo - Página 14 Emptypor Licia Hoje à(s) 04:25

» Vallerie P. Breathnach
Innuendo - Página 14 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
Innuendo - Página 14 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Innuendo - Página 14 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
Innuendo - Página 14 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Innuendo - Página 14 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Innuendo - Página 14 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Innuendo - Página 14 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Xeque - Mate - Parte 1
Innuendo - Página 14 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
Innuendo - Página 14 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:12

» Supernova
Innuendo - Página 14 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
Innuendo - Página 14 Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Innuendo - Página 14 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Innuendo - Página 14 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Innuendo - Página 14 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Innuendo - Página 14 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Innuendo - Página 14 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Sette Bello
Innuendo - Página 14 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

» Bell Farest
Innuendo - Página 14 Emptypor Far Ontem à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Innuendo - Página 14 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 19:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Innuendo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Innuendo - Página 14 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Innuendo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Innuendo   Innuendo - Página 14 EmptyQui 08 Mar 2018, 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

Innuendo

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Skÿller Van Der Veen e Hizumy Mizushiro Mayan. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 14 EmptyDom 24 Jun 2018, 16:32

The End Is Near...

...... Tudo dava a indicar que o Tempestade estava do lado de fora do expresso, mais especificamente encima dos vagões lutando contra alguém. Imediatamente o meu instinto foi querer ir lutar, mas Samael segurou meu braço com bastante força e ficou olhando nos meus olhos por alguns segundos, a sua face estava séria e isso não era bom sinal.
...... “Eu sei. Ele é forte. Mas eu também sou.”
...... - Talvez não o suficiente. – respondeu de imediato.
...... - Não estou sozinha desta vez… - respondi em voz alto involuntariamente.
...... Começaria a procurar uma forma de ir para a parte superior dos vagões e, quando achasse ajoelhar-me-ia rapidamente e diria – Que a sua vontade seja feita, Criador. – então subiria e analisaria o exterior do trem. Clima, espaço disponível para lutar, quantidade de luz, estilo de luta do Tempestade, número de aliados, etc., tudo seria importante a se ter em consideração para esta batalha que usaria toda a minha energia restante.
...... Assim que eu visse o Tempestade tentaria não chamar muita atenção, apenas analisando o seu estilo de combate por alguns segundos, porém não perderia tempo e correria na direção dele com a minha ninjaken em ambas as mãos, tendo cuidado para não escorregar caso o piso estivesse molhado. Quando chegasse perto o suficiente, passaria por ele deslizando e realizando um corte ao nível da cintura dele, assim que passasse por ele saltaria na direção dele realizando um golpe diagonal descendente, apenas com a mão esquerda, no peito dele. Se o chão estivesse mais escorregadio que o esperado eu ficaria com a minha mão direita pronta para ajudar a travar. Lembrar-me-ia do comentário do pirata em relação ao Tempestade e, se ele estivesse realmente se divertindo com a luta eu deixar-me-ia levar pelo momento e começaria a sorrir também e então diria – Diga… Você sangra? – Pela descrição dos piratas, Tempestade tinha o perfil de um megalomaníaco, eu sempre tive noção da minha mortalidade mas eu não permitia isso impedir o meu dever como Escolhida – Vou fazer você sangrar até ficar vazio… - lamberia os meus lábios.
...... Para me proteger contra chutes baixos, eu tentaria pular o mais alto possível enquanto realizaria um golpe horizontal no peito do revolucionário; se forem chutes médios ou altos, eu daria um salto para trás (caso isso não significasse cair do vagão, nessa situação eu me jogaria na outra perna).
...... Para socos circulares direccionados à cabeça, eu me esquivaria com um movimento de pêndulo para o lado oposto do soco e imediatamente enfiaria a minha ninjaken no pulmão do Tempestade; Contra socos circulares ao nível do meu tronco eu daria um salto para trás tendo cuidado para não cair fora do vagão; no caso de socos frontais direccionados na minha cabeça, eu me esquivaria para direita e então tentaria cortar o seu braço fora com um golpe vertical no cotovelo; Se tentasse socos abaixo da cintura eu saltaria o mais alto possível e enfiaria a ninjaken no ombro direito do agressor; se fossem socos de gancho, eu daria um salto para a minha direita e tentaria realizar um corte horizontal no torso do pirata.
...... Para golpes cortantes ou de impacto horizontais focados acima do pescoço, eu rolaria para a frente e então tentaria enfiar a minha ninjaken no fígado do Tempestade e empurraria a ninjaken para baixo de forma a causar o máximo de dano no corpo; Para golpes horizontais direcionados ao meu tronco eu esquivar-me-ia para trás com um pequeno salto, visando não cair do vagão; Se fossem golpes horizontais focados abaixo da cintura eu saltaria o mais alto possível e enfiaria a ninjaken no centro do pulmão e então realizaria o máximo de força para destruir o maior número de costelas possíveis;
...... Para golpes de estocada eu esquivar-me-ia para um dos lados, rotacionando o meu corpo num ângulo de 90º, e então tentaria uma estocada no centro do corpo do pirata, repetiria essa defesa e contra ataque se o pirata realizasse múltiplas estocadas.
...... No momentoem que o trem começasse a andar, fazendo com que eu perdesse o equilíbrio, eu agachar-me-ia e colocaria a mão direita no chão, usando as minhas garras e as pontas dos dedos para criar atrito e evitar que eu caísse do vagão. Caso eu perdesse o equilíbrio (devido ao movimento do trem ou algum golpe do Tempestade) eu enfiaria a minha ninjaken com ambas as mãos no chão para criar um suporte "estável" para eu me segurar.

Citação :

Nome da Personagem: Skÿller Van Der Veen
Nº de Posts: 51
Sangue: (08/15)
Ganhos: Patente Sargento; Perícia Toxicologia; Perícia Química; Ninjaken lvl 2; Par de algemas; Bolsa; Vestido; 7.525.000 berries; Feridas no braço direito; Feridas nas Costas.
Requiescant:

Perdas: -29.564.000 berries; Ninjaken lvl 1; NPC Acompanhante (Roxanne); Medalha Guardian; Medalha Enterprise.
Personagens:
The Wolf: 2/4
Dance of Knives: 4/4
Now You See Me… : 2/4
Coments Extras: Usando um vestido; Judgement Star no pulso.

Objetivos:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 140

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 14 EmptySeg 25 Jun 2018, 15:38

Narração

Clima: Agradável dentro do trem
Local: Trem do oceano
Progresso até Endeavor:  7/9 ~acelerando, a partir do próximo volta a contar~

Skÿller

Skÿller após um tempo pensando acabou por subir no telhado do vagão quando achou uma escada. Já havia se preparado de antemão rezando, talvez essa fosse a batalha mais difícil do dia. Quando chegou ao telhado sentiu o trem começando a acelerar. A fumaça do vagão restaurante começou assim a se espalhar e Skÿller ver a situação lá em cima. Tempestade estava lutando contra Francis, no vagão restaurante que era mais chique, o agente já estava machucado, sua cabeça sangrava um pouco por um pequeno corte que havia acima de seus olhos. Tanto o revolucionário quanto o caçador que foram com ele não estavam por ali. Tempestade era um homem alto, cercado por uma névoa densa, ficando difícil de entender o que ele usava de arma com exatidão.

Ainda era perceptível que Francis já estava bem cansado. O movimento do trem quase derrubou ele apesar de ter começado bem devagar, tempestade não parecia em melhores condições. Quando a fumaça passou por completo, era possível ver e, para Skÿller, principalmente, sentir o cheio de sangue que havia ali em cima. Havia mais sangue do que o normal no telhado do expresso. Ou o sangue era do próprio tempestade e a mink não conseguia ver por causa da estranha névoa que o envolvia, ou de outra pessoa, mas de Francis não era, o machucado dele não era o suficiente para aquilo tudo.

Tempestade começou a andar na direção de Francis, Skÿller sentiu o vento a sua volta mudando e assim a névoa que envolvia o homem começou aos poucos andar com ele. Enquanto corria para o vagão em que estavam, via a ponta de uma espada acima da cabeça de Tempestade, ele havia a erguido para descer um golpe contra Francis que apesar de ver isso também não conseguiu desviar muito bem. Já estava bem cansado pelo que Skÿller conseguia perceber. O corte pegou no ombro de Francis. Que ameaçou por um instante cair. Para a mink era difícil determinar se era pior para Francis cair, que poderia resultar no mesmo caindo do expresso depois, ou ficar em pé apesar de claramente não conseguir lutar mais.

Skÿller finalmente chegou até o vagão em que estavam. E sem pensar realizou um golpe cortante no que imaginava ser a altura da cintura de Tempestade. O golpe, apesar de ter atingido, passou longe de ser profundo como a mink desejava. Mas isso não a impediu e tentou saltar em sua direção para realizar um corte em diagonal. Porém Tempestade conseguiu desviar a tempo. A velocidade dele ali foi muito maior do que esperava, afinal, o acertou com facilidade antes. Agora que estava mais próxima dele, conseguia notar que via uma sombra bem fraca vinda da névoa. A noite ali era um empecilho gigantesco, enxergar só em tonalidades de cinza não ajudavam a mesma a diferenciar muita coisa entre a névoa dele e o que poderia ser ele, tudo ali naquele local parecia demasiado escuro. No entanto a espada dele era clara como o dia sempre que qualquer pontinha da mesma saia daquela névoa maldita. E o porque da névoa ser tão densa ali próxima a Tempestade era algo meio óbvio, sentia um turbilhão de vento muito forte, qualquer coisa mais leve voaria na direção de Tempestade com facilidade. Na situação, se divertindo, perguntou para o homem se ele sangrava. Uma pergunta no mínimo engraçada já que era possível ver sangue na ponta de sua ninjaken, além do cheio fortíssimo de sangue que parecia sair dele. O homem, no entanto, não respondeu.

- Não adianta Skÿller... ele não pode falar mais. - Francis se levantou e chegou mais próximo dela. - Esse homem era um revolucionário... o governo pegou ele e bem... interrogou. Ele mordeu a própria língua até arrancá-la para que não falasse mais do que já havia falado. - Foi então que Skÿller viu rapidamente a ponta da espada saindo da névoa, cortando as nuvens em sua direção em um movimento muito rápido. A mesma apesar de tentar se esquivar indo para trás sentiu a ponta da espada cortando entre seus peitos e seu umbigo. Admirou o fato de Francis só ter um machucado após lutar com Tempestade pelo que parece um bom tempo. - Concentre-se completamente, se não é impossível. Ele consegue controlar as nuvens e os ventos. É uma paramecia bem poderosa, mas pelo que sei acaba com a energia dele. - O trem estava acelerando mais e mais, Francis começava a ficar com mais dificuldade para ficar em pé.

Teto do vagão:

Histórico:

Evangeline:

Francis:

Revolucionários:

Disposição dos bancos no vagão 5:

Guts Ossen = Homem misterioso:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 14 EmptyTer 26 Jun 2018, 12:21

The End Is Near...

...... Embora eu não conseguisse ver, eu sentia o cheiro de sangue no Tempestade, e apenas tinha certeza de uma coisa: o sangue não era de Francis. O que queria significar que boa parte poderia ser dele. Francis me avisou que Tempestade era um usuário de Akuma no Mi, o que fez com que Samael literalmente explodisse de emoção. A sua cabeça saiu do corpo como um foguete, o seu rosto estava com um enorme sorriso e ele soltava um grito eufórico.
...... - UHUUUUUUUUUUUU! – Quando a cabeça voltou ao sítio Samael começou a flutuar em volta do Tempestade, analisando-o – Este é um dos meus! Nuvens e ventos, ein…
...... “Você conhece ele?”
...... - Quê? Não. – Samael sorriu – Nunca vi ele em toda minha… Bem… Eternidade. Digamos que ele tem algo que eu fiz.
...... “Ótimo. Como eu venço ele?”

...... - Sei lá. – respondeu arqueando os braços – Eu fiz centenas ou até mesmo milhares delas. Não lembro de todas as fraquezas e forças de todas elas.
...... “Então você continua sendo um inútil.”
...... - Eu ajudo como posso. – disse claramente fingindo estar ofendido.
...... - Então ele é mudo… - pensei em voz alta. – Então não adianta tentar conversar... – peguei na minha máscara e coloquei ela no rosto. Um milhão de vozes ecoaram novamente em mim, por momentos quase perdi a sanidade de uma vez por todas, mas Samael enfiou a mão na minha nunca e gritou tão alto que quase me deixou surda.
...... - EEEEEEEEEEEEEEEEEI! CALEM A PORRA DA BOCA! – quando as vozes se silenciaram Samael tirou a mão da minha cabeça e sorriu – Viu? Às vezes eu sou útil… - então Samael pegou num violão e começou a cantar e a tocar.

...... Agora que eu tinha o apoio dos Van Der Veen coordenada seria mais fácil, pelo menos assim eu esperava. Descalçar-me-ia e guardaria a minha ninjaken, olharia bem para Tempestade e andaria na sua direção, minimizando o máximo de baralho possível, aproximar-me-ia dele como um puma se aproximando de sua presa na selva. Se em algum momento ele parecesse saber onde estou através dos meus passos eu atiraria um dos sapatos um pouco mais para trás de mim, como se eu tivesse recuado.
...... Quando estivesse o suficiente, eu atiraria um sapato na direção dele (caso ainda tivesse, se não tivesse continuaria na mesma) e então saltaria para aquilo que eu acreditava ser as pernas dele, morderia a perna e arrancaria um pedaço (rosnando se fosse necessária muita força) e imediatamente me afastaria dele, dando preferência em ir para o lado oposto do trem (relativamente à minha posição inicial).
...... Voltaria a me aproximar dele, porém saltaria no mesmo lugar, vendo a reação dele. Se ele tivesse levantado a guarda eu saltaria para onde ele não estivesse cobrindo e voltaria a tentar arrancar outro pedaço, visto que qualquer movimento que ele fazia com a lâmina dele fazia com que ela saísse das nuvens e se revelasse; Se ele não tivesse levantado a sua guarda e pegaria na minha ninjaken e correria para cima dele realizando uma estocada mais ou menos onde seria o pulmão esquerdo trespassando-o, como eu não tinha intenções de usar a ninjaken na batalha, o melhor seria usar ela para passar pelo peito do revolucionário, permitindo ele se afogar no próprio sangue.
...... Aproveitaria a curta distância (em ambos os casos) e agarrar-me-ia a um dos seus braços, prendendo-o com as minhas pernas e braços, então começaria a arrancar o braço dele literalmente à dentada, quando eu sentisse que o membro a ceder, faria o máximo de força para o arrancar fora. Mesmo se não conseguisse arrancar o braço fora eu me moveria para frente dele e enfiaria as minhas garras na garganta dele, dificultando a sua respiração.
...... Contra golpes horizontais focados acima do pescoço, eu rolaria para a frente e então tentaria realizar um golpe com as minhas garras na altura do estômago do revolucionário.
...... Para me defender de golpes horizontais direcionados ao meu tronco eu esquivar-me-ia para trás com um salto, visando não cair do vagão; se fossem golpes horizontais focados abaixo da cintura eu saltaria o mais alto possível e enfiaria as minhas garras nos olhos dele com os polegares enquanto arrancaria uma das suas orelhas;
...... Para golpes de estocada eu esquivar-me-ia para um dos lados, rotacionando o meu corpo num ângulo de 90º, e então tentaria uma estocada no centro do corpo do pirata, repetiria essa defesa e contra ataque se o pirata realizasse múltiplas estocadas.
...... Quando o Tempestade perdesse as forças devido à perda de sangue e/ou dificuldades respiratórias, e estivesse vulnerável eu aproximar-me-ia dele e pegaria na minha ninjaken (se ela ainda estivesse dentro dele eu retiraria ela de dentro dele) e agarraria na cabeça dele com a mão direita enquanto com a esquerda agarraria a ninjaken para cortar o seu pescoço e tirar a sua cabeça fora.

Citação :

Nº de Posts: 52
Sangue: (09/15)
Ganhos: Patente Sargento; Perícia Toxicologia; Perícia Química; Ninjaken lvl 2; Par de algemas; Bolsa; Vestido; 7.525.000 berries; Feridas no braço direito; Feridas nas Costas.
Ninjaken:

Perdas:  -29.564.000 berries; Ninjaken lvl 1; NPC Acompanhante (Roxanne); Medalha Guardian; Medalha Enterprise.
Personagens:
The Wolf: 1/4
Now You See Me… :  1/4
Coments Extras:  Usando um vestido; Judgement Star no pulso.

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 14 EmptyQui 28 Jun 2018, 23:17

Narração

Progresso até Endeavor:  8/9

Skÿller

Por um breve instante pensou sobre o fato do homem ter uma akuma no mi, mas tal pensamento realmente não foi retido em sua mente graças ao fato de que simplesmente não importava.

Percebendo que nem mesmo ela própria conseguia enxergar direito, guardou sua ninjaken e retirou seus sapatos para andar sem fazer qualquer tipo de ruído. Era impossível que o homem estivesse enxergando em volta de toda aquela neblina, ele está com certeza utilizando-se de outro método para atacar, seja olfato ou audição. Iria descobrir em breve dessa forma. De qualquer forma, o cheiro de sangue era muito forte para ela, ele usar tal artifício seria impossível, só sobrava audição.

Lentamente a mink foi se aproximando de sua presa, nada que um gato não fizesse de forma instintiva. A neblina foi ficando mais forte com esse fato e assim a mesma teve que se atirar no que acreditava ser as pernas do homem. Felizmente, acertou em cheio, pegando-o completamente de surpresa. No mesmo momento sentiu toda uma movimentação muito forte do vento a sua volta fazendo a neblina se dispersar, mas ainda continuou num movimento de morder a perna do homem. Enquanto arrancava um pedaço de carne, via então um clarão e logo em seguida sentia um choque bem forte seguido do barulho de um trovão. Uma mini explosão ocorreu no solo logo a frente. Rolou por um tempo no teto do vagão, estava indo na direção do mar, mas não conseguia se mexer, o corpo todo estava tensionado por causa da eletricidade que passou por seu corpo. Foi parada de forma brusca por Francis.

- Desculpa, não dava para ver onde você estava rolando. - Ouviu ele falando. Skÿller não conseguia mexer seus músculos ainda, mas sentia que seu corpo aos poucos ia relaxando. Quando olhou para Francis, percebeu que os olhos dele sangravam e estavam fechados, foi um milagre ele deduzir para onde ela havia rolado no instante de claridade que se deu. Claridade demais diretamente? Conseguindo se levantar com cuidado, olhou para a direção onde estaria tempestade. Ele estava ali meio fincado no vagão, meio queimado, difícil deduzir se vivo ou morto por um tempo, até então começar a se mover. Havia fogo no vagão logo abaixo deles e um rombo no teto do vagão, por isso agora ambos conseguiam ver sem maiores dificuldades o que estava se passando ali. Tempestade, igual ela, não parecia muito bem, os músculos dele ainda estavam tensos. Pensou em ir na direção dele e sentiu que sua pele estava queimada em vários pontos diferentes, principalmente sua cabeça, que era a parte mais próxima de Tempestade no momento do ocorrido e seu ombro esquerdo, aparentemente o raio atingiu ela por ali.

Quando sentia os músculos ainda um pouco melhor, conseguiu dar um passo para frente de forma mais ou menos firme e ouviu um estalo estranho, acabou por ver metade de sua máscara cair, ficando com uma forma diferente.

Tempestade acabou se soltando completamente do vagão. Ele estava em um estado incrivelmente pior que o dela. Era perceptível isso. Tempestade deu um passo para frente. Está claro que ele odiou a sensação de ser agarrado, mesmo que pela perna. O mesmo deu um golpe na horizontal na altura do tronco da mink, que apesar de tudo, foi um bom golpe para a situação em que ambos estavam. Skÿller conseguiu desviar tentando saltar para trás, mas sentiu-se caindo no chão sem muitas forças, porém mesmo caindo foi o suficiente para esquivar. Aquela luta não era das mais rápidas, ambos com movimentos lentos. Francis que poderia fazer algo naquele momento, estava com os olhos ainda fechados por causa do raio. Será que de alguma forma algum mini raio o acertou? Skÿller infelizmente percebeu que por sorte, ou talvez não, Tempestade não sangrava apesar de ter perdido um bom pedaço de carne de sua perna, a perna estava quase tostada, não sangrando o suficiente para que o mesmo morresse tão cedo. No entanto, graças a isso, o mesmo não conseguia se movimentar rápido a ponto de chegar até a mink e por isso a mesma conseguiu levantar-se sem problema. A força do homem a sua frente era no mínimo incrível, ele claramente sofreu mais com o próprio raio, mas ainda assim ali estava tentando lutar. Retirando sua ninjaken, a mink não teve dificuldades de perceber que ele não passaria daquele momento. Com facilidade retirou a cabeça do homem.

Foi então que ouviu um movimento ocorrendo e percebeu que a pequena subia no teto do vagão com o auxílio de Levi, o menino que havia de ficar com Kate. No entanto eles subiram pelo outro lado, de onde ficava o vagão de número 5.

Ferimento:

Histórico:

Evangeline:

Francis:

Revolucionários:

Última edição por PepePepi em Ter 03 Jul 2018, 14:06, editado 1 vez(es)
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 14 EmptySab 30 Jun 2018, 13:18

Another Deal...

...... Provavelmente eu deveria pensado um pouco mais sobre a parte das nuvens , infelizmente acabei virando alvo de um trovão quando me aproximei para morder a perna dele. Onda após onda a eletricidade percorria o meu corpo, deixando-o completamente tenso, se não fosse por Francis eu teria caído ao mar e, provavelmente, me afogado. Nesse momento o tempo pareceu abrandar, quase como se estivesse congelado.
...... - Ora, ora… - disse Samael inclinando a cabeça para a direita – Parece que você está numa situação complicada. – Ele aproximou-se de mim e passou a sua mão pelo meu rosto. – O que vamos fazer agora? Preparada para outro acordo? Ela não vai poupar você desta vez.
...... “Nem pode.”
...... - Eu dou força para o seu corpo voltar a se mover. – disse Samael com um tom tentador – Mas você vai ficar me devendo uma…
...... “Que escolha tenho eu?”
...... - Nenhuma. – respondeu sorrindo.

...... Samael estalou os dedos e o tempo voltou a andar normalmente, aos poucos senti o meu corpo recuperando forças para voltar a andar e lutar, mas assim que dei o primeiro passo a minha máscara se partia pela metade bem na minha cara, caindo em pedaços. Quando o meu corpo voltou ao normal voltei para a batalha, ambos fomos afetados pelo trovão, mas parecia que ele havia queimado a própria perna. Após algumas trocas consegui arrancar a cabeça dele com a minha ninjaken.
......O meu corpo perdeu as forças e caiu de joelhos, usei a minha ninjaken para me manter no local e não arriscar em cair. Evangeline e Levi já estavam no topo do trem, mas estavam no vagão 5, nesse momento olhei para baixo preocupadíssima e percebi que estava em cima de uma bomba relógio e fiz toda a força possível para voltar a me levantar lentamente.
......-  Francis! – gritaria com dificuldade – Precisamos sair de cima desse vagão. – andaria o mais rápido possível na direção dele – Este vagão é um vagão de alimentação, provavelmente está cheio de gás. Ele pode explodir a qualquer momento. – se conseguisse chegar a ele diria respirando fundo – Eu serei os seus olhos por agora, mas você terá de ser as minhas pernas. – Apoiar-me-ia a ele, caso Francis concordasse, e começaria a “conduzir” ele na direção de Evangeline e Levi. Faria o melhor para o acompanhar e sair de cima do vagão atual.
......Quando estivesse perto de Evangeline e longe do vagão de alimentação eu largaria a ninjaken no chão e abraçaria a garota com força e sussurraria para que apenas ela escutasse – Já acabou? – ainda precisávamos concluir a missão mas no meu estado atual e no de Francis isso seria bem complicado –  Ou sobrou algum deles? – A mensagem não era clara, mas esperava que Evangeline conseguisse perceber a mensagem. – Entendo. – diria após a garota responder.
......Faria o melhor para descer novamente para dentro do trem sem cair bruscamente e me magoar ainda mais, precisava ter calma com os meus passos. Desceria um degrau de cada vez e lentamente, faria o meu melhor para ficar segura na escada.
......Ao chegar no interior do vagão eu sentar-me-ia onde fosse possível e ficaria encarando a minha máscara. Eu precisava meditar para realinhar a minha mente e rezar para que a alma do Tempestade chegar até ao Criador, mas apenas poderia fazer isso se eu tivesse a certeza de que a missão havia sido concluída.
......Se algum dos revolucionários perguntasse por Lilian eu responderia um pouco incerta – Da última vez que verifiquei ela estava inconsciente com alguns civis. – Não tinha a intenção de ser grossa, mas quando você é atingida por um trovão perde a capacidade de sentir empatia por alguns momentos.

Citação :

Nº de Posts: 53
Sangue: (10/15)
Ganhos: Patente Sargento; Perícia Toxicologia; Perícia Química; Ninjaken lvl 2; Par de algemas; Bolsa; Vestido; 7.525.000 berries; Feridas no braço direito; Feridas nas Costas; Braço Esquerdo Queimado;

Braço:

Requiescant:

Perdas:  -29.564.000 berries; Ninjaken lvl 1; NPC Acompanhante (Roxanne); Medalha Guardian; Medalha Enterprise.
Personagens:
The Wolf: 4/4
Now You See Me… :  4/4
Coments Extras:  Usando um vestido; Judgement Star no pulso; Estado de choque por causa do raio a curta distância; movimentação diminuída por 8 posts; Partes do corpo com pele queimad, Sem tratamento 1/8; Alteração da aparência da Máscara;

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 14 EmptyTer 03 Jul 2018, 22:20

Narração

Progresso até Endeavor:  9/9

Skÿller

Apesar da situação em que estava, até mesmo caindo de joelhos por causa do estado de seu corpo e da dor que sentia, precisava agir rápido por ali. Teve a certeza de permanecer firme no vagão. Percebeu o perigo potencial que havia logo abaixo de si. Gritou para Francis sobre tal perigo. E foi até ele com dificuldades e explicou que precisavam sair dali. Apoiando-se com cuidado nele apesar de tudo por causa da situação era necessário, foram bem devagar saindo do vagão em que estavam. Já podia se chamar de sortuda por não ter explodido de uma vez?

- Se dermos sorte, já tem um dos revolucionários mortos. - Falou Francis para ela. Skÿller se surpreendeu com a inteligência dele por ter falado tal fato em um baixo tom de voz apesar dele não ter visto o outro revolucionário se aproximando com Levi. Passaram por um vagão e Evangeline começou a correr na direção deles. - Onee-sama! Está tudo bem?! - Ela foi pulando os vagões bem mais rápido do que Skÿller e assim acabaram parando no vagão oito, mas Skÿller insistiu em que fossem pelo menos até o vagão 7 antes que a menina fizesse qualquer coisa.

No teto do vagão 7, Evangeline ficou bem preocupada com os olhos de Francis. Enquanto isso, Skÿller perguntou se já havia acabado, mas a menina aparentemente muito preocupada em tratar Francis acabou por responder que não havia mais nenhum dentro do trem. - Não tem mais nenhum... - Falou ele meio tenso vendo a situação de Francis. - Não sei se Ivor vai sobreviver. Onde está Lilian? - Skÿller logo respondeu, o que deixou ele um pouco mais calmo. O tempo foi passando e Evangeline nada conseguia fazer ali em cima. - Só vou poder tratar isso melhor se tivesse vários equipamentos que aqui não tenho. Skÿller-nee-sama, o que vamos fazer?

Foi então que ouviu o aviso bem baixo ocorrendo de dentro do vagão que estava logo abaixo de si.

- Senhores passageiros, finalmente nosso próximo destino está chegando. Peço a todos que mantenham a calma na hora de descerem.

Decidiram então voltar para dentro do vagão, onde seria melhor para lidar com o freio do expresso. Levi ajudou Francis que estava cego no momento e Evangeline ajudou Skÿller.

Histórico:

Evangeline:

Francis:

Revolucionários:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 14 EmptyQua 04 Jul 2018, 10:51

The Road So Far...

...... Naturalmente Evangeline estava preocupada com Francis, a visão era muito importante para qualquer pessoa consciente, passar uma vida inteira a ver e perder essa capacidade de um momento para o outro deveria ser algo aterrador, era incrível como Francis estava tão calmo com a sua situação atual.
...... “Parece que ela não entendeu a mensagem…”
......- Parece que chegamos. Ivor, segundo Francis, está morto. – disse Samael – Lilian está inconsciente… O pelo menos estava. Só faltam o casal. – a voz de Samael estava séria – Você e Francis não podem lutar, felizmente um dos que sobra está com as pernas magoadas.
...... “Você está pensando no mesmo que eu?”
......- Você está pensando em atacar o revolucionário por trás enquanto ele segura a sua amada? – perguntou Samael.
...... “Sim. Mas para isso alguém precisa garantir Lilian.”
......- Evangeline, ajude Francis a sair do trem e depois procure por Lilian e ajude-a. – diria para Evangeline sorrindo – Eu vou ajudar Levi, Kate e Ivor. – se Levi dissesse que não havia necessidade para tanto eu interromperia ele e diria num tom confiante – É o mínimo que posso fazer pela vossa ajuda. Pelo menos deixe eu ajudar a carregar até o exterior do trem.
......Então seguiria Levi até Kate e Ivor, quando o revolucionário levantasse um dos seus companheiros eu sacaria a minha ninjaken lentamente e atravessaria o seu coração com um golpe rápido, porém penoso para o meu corpo, mas sacrifícios tinham de ser feitos pelo bem da missão. O meu rosto teria um olhar cansado e frio, não diria nenhuma palavra pois não havia nada a ser dito.
......Quando Levi estivesse morto (ou morrendo lentamente no chão), eu olharia para Kate e andaria na sua direção, sabia que as pernas dela estavam magoadas então seria difícil ela fugir. Sem nenhuma piedade eu aproveitaria o facto de ela estar abaixo de mim e realizaria um golpe vertical na cabeça dela, de forma a atravessar o crânio e garantir a sua morte. Quando os dois estivessem mortos eu decapitaria os 3.
...... “É melhor prevenir.”
......O melhor seria levar a cabeça dos três para comprovar as suas mortes, porém iria claramente causar confusão no meio dos civis, mas como agente do governo eu não tinha a necessidade de me justificar perante marinheiros ou civis, algo que me deixava de certa forma feliz.
......- Está interferindo em assuntos oficiais do governo. Afaste-se ou será considerado um inimigo. – diria se algum civil tentasse impedir-me de decapitar os revolucionários.
......Então cortaria as roupas deles e usaria para enrolar cada cabeça nas suas roupas, de forma a minimizar o pânico. Respiraria fundo e carregaria as carregas com ambos os braços até ao exterior do trem e procuraria por Evangeline e Francis.
......- Missão garantida. – diria num tom indiferente, se Lilian estivesse por perto e, logicamente, viva eu olharia para Evangeline – Acha necessário levar alguém para interrogar? – aquela seria uma forma de dizer a Evangeline para ela tratar Lilian da forma que ela quiser.
......Enquanto Evangeline estivesse “tratando” Lilian, eu ficaria perto de Francis sem dizer nada, apenas rezando pelas almas que havia colhido de forma a serem encaminhadas até ele, incluindo a alma da Lua, visto que não havia conseguido rezar por ela após a batalha. Como eram poucas almas não iria demorar muito.
......Se Lilian estivesse presa ou morta, seguiria Evangeline e Francis até ao QG (ou outro local) para confirmar o sucesso da missão. Se me oferecessem a oportunidade de me tornar uma agente do governo eu aceitaria, mesmo se isso significasse começar novamente na patente mais baixa.
...... “Patentes não significam muita coisa para mim, são como status social dentro da organização. Algo meramente simbólico.”

Citação :

Nº de Posts: 54
Sangue: (12/15)
Ganhos: Patente Sargento; Perícia Toxicologia; Perícia Química; Ninjaken lvl 2; Par de algemas; Bolsa; Vestido; 7.525.000 berries; Feridas no braço direito; Feridas nas Costas;
Ninjaken”][spoiler="Imagem escolhida pelo Player:

-Nome: Tesouro de Ymir/Requiescant
Detalhe: Ninjaken feita de gelo. Sempre que se quebra, ela se regenera.
Preço: 1.000.000 B$
Dano: 18
Level: 3
Ocupação: 1W[/spoiler]
Perdas: -29.564.000 berries; Ninjaken lvl 1; NPC Acompanhante (Roxanne); Medalha Guardian; Medalha Enterprise.
Personagens:
Now You See Me… : 4/4
Coments Extras: Usando um vestido; Judgement Star no pulso; Estado de choque por causa do raio a curta distância; movimentação diminuída por 8 posts; Partes do corpo com pele queimada, Sem tratamento 2/8; Alteração da aparência da Máscara;

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 14 EmptyQui 05 Jul 2018, 19:30

Narração

Clima: Agradável dentro do trem ~ quente porém ventando bastante
Local: Expresso parado na estação de Endeavor

Skÿller

Apesar da criança não ter entendido a ideia que Skÿller queria passar inicialmente, não foi exatamente um problema, era compreensível dado o estado de Francis. Acabou dando ordens para Evangeline e falou que iria com Levi. O mesmo respondeu rápido e até meio esperançoso.- Obrigado. Se Ivor estiver bem vou realmente precisar de ajuda. - Assim foram andando na direção do vagão 5 em que Kate estava.

- Eu vou lá ver se Ivor está bem e encontro com você aqui no vagão 5. Ele está no 3, não devo demorar muito.

Kate era a única pessoa no vagão. Ela estava calada até ver que Levi saiu. - Tem alguma chance de Ivor sobreviver? - Falou a mesma meio triste com a situação. - Obrigada pela ajuda. Sem vocês não sei quantas vítimas inocentes existiriam por aqui. - Ela olhou bem para o estado de Skÿller e ficou preocupada. - Lilian está bem? - Antes de responder, Levi voltou, a cara dele já deixava tudo claro. Kate nem perguntou mais sobre Lilian, seus olhos encheram de lágrimas enquanto ele se aproximava e pegava ela no colo. - No final não precisarei de ajuda. - Falou ele meio triste para Skÿller. Quando ele levantou Kate, a mink não teve dó e atravessou o coração dele com sua lâmina. Aquilo fez com que o mesmo caísse na mesma hora em cima de Kate. Skÿller sentiu-se meio tonta só pelo golpe, estava mais fraca do que imaginara, talvez só cansada, quem sabe. Ouviu um meio choro vindo de Kate. - Por que Deus é tão cruel com a gente? Eu só queria viver em paz com esse idiota. - Perguntou a mesma já entendendo tudo que havia acontecido ali. A menina era mais inteligente do que imaginara. Levi não falava nada, aparentemente o golpe foi fatal de primeira, Kate se levantava mais ou menos e beijava o rosto dele enquanto chorava. Ela nem tentava fugir. Skÿller então aproveitou-se de sua vantagem de altura e a finalizou com um golpe na vertical.

Após isso fez um trabalho padrão que somente pessoas muito insanas conseguem realizar de maneira fácil. Cortou a cabeça de ambos e fez uma trouxa com as roupas deles para levar suas cabeças. Foi então andando até o vagão 3 onde Levi informou que Ivor estava e fez o mesmo. Foi simples de fazer aquilo, todos os civis já haviam descido o mais rápido que podiam.

Assim, com o tempo acabou se encontrando com Francis e Evangeline do lado de fora do expresso. Ele estava com os olhos abertos a força pela criança que examinava da melhor forma que podia, Skÿller nunca vira olhos tão vermelhos. - Skÿller-nee-sama, ele vai fica... - A menina começara a falar quando via que a mink estava se aproximando porém parou quando percebeu que estava sozinha. - Onde estão eles? - Perguntou ela então. E assim Skÿller só mostrou a cabeça deles. - Lilian está no hospital... os civis que salvamos a levaram. - Informou ela. - Francis, você terá que descansar por um bom tempo.

- Imaginava. - Falou ele bem calmo depois de ter ouvido pela menina que ficaria tudo bem. - Vamos indo então. - Falou ele se levantando. - Skÿller se quiser ir para o quartel general da marinha pode ir, vamos informar que você fez tudo direitinho e seu pagamento será realizado. - Ele deu uma pausa. - Mas se quiser vir com a gente pode também que a gente da um jeito. - O tom e o jeito que ele disse a última frase eram autoexplicativos. Skÿller aceitou e assim foram andando até chegar no quartel general da marinha da mesma forma. Francis guiado lentamente por Evangeline, a mesma apesar de adorar Skÿller, nutria certo respeito por Francis e tinha cuidado para que o mesmo não se machucasse ainda mais indo até o quartel general. Chegando lá, os dois pararam e Francis falou calmo.

- Pode resignar seu cargo formalmente. - Falou Francis para a mink. - Vou falar com meu superior após isso para que te aceitem como uma Agente Graduada por tudo que fez, vamos ver se te aceitam assim, no pior dos casos você será subordinada minha novamente.

- Francis, não se esqueça do pagamento... - Falou a pequena para ele. - É mesmo... quer receber aqui direto? Ou que depositemos em sua conta?

Histórico:

Evangeline:

Francis:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 14 EmptySab 07 Jul 2018, 17:22

The Road So Far...

...... Normalmente eu não costumo importar-me com os sentimentos dos outros e desta vez não foi diferente, mas a reação de Kate perante a morte de Levi despertou algo em mim, um pequeno vazio que sempre existiu mas que sempre ignorei. Continuei a fingir que aquele vazio não era absolutamente nada, mas Samael fez questão de comentar sobre o assunto.

...... - Você tem inveja. – disse Samael friamente quando matei Kate– Você sabe que não terá ninguém para chorar pela sua morte mas… Mas o que você realmente odeia é não ter ninguém para ter saudade. Toda aquele desespero com Roxane…
...... “Cala a boca.”
...... - Aquilo que você sentiu foi real mas diga-me… - Samael se aproximou do meu rosto enquanto eu decapitava os revolucionários - Você ainda está preocupada com ela? Você está sozinha… E sempre vai estar. Você foi criada e treinada para matar, não para ser amada e desejada.
...... “Como eu me livro deste buraco no meu peito?”
...... - Não livra. – respondeu Samael sorrindo – Pelo menos não sozinha. Este é o seu destino e eles não são facilmente alterados. Mesmo estando na atenção de todos do seu clã, você nunca considerou eles família, o facto de você perder a cabeça e não se concentrar ao usar essa máscara desde que ela sumiu revela que você se sente culpa por não ter aproveitado cada segundo que passou com eles.
...... “Por favor… Não fale mais nada…”

...... - Eu vou fazer uma pequena pausa. – disse Samael flutuando para longe enquanto eu secava as lágrimas – Volto daqui a uns dias, preciso ter umas coisas avaliadas.
...... Quando Samael se foi embora eu apercebi-me que já estava com Evangeline e Franci, parecia que Lilian tinha sobrevivido e que estava no hospital. Pelo estado que ela ficou talvez ela não se levante antes dos agentes chegarem até ela.
...... - Pode resignar seu cargo formalmente. - Explicou Francis. - Vou falar com meu superior após isso para que te aceitem como uma Agente Graduada por tudo que fez, vamos ver se te aceitam assim, no pior dos casos você será subordinada minha novamente. – então Evangeline lembrou Francis sobre o pagamento. - É mesmo... quer receber aqui direto? Ou que depositemos em sua conta?
...... Eu ainda estava meio perdida nos meus pensamentos, uma mistura de cansaço e tristeza fazia com que eu não me concentrasse muito no presente – Hun? Ah… Bem… - diria - Eu não ligo se tiver de começar por baixo de novo. E em relação ao pagamento podem depositar na conta, eu não tenho o costume de carregar muito dinheiro comigo. – então seguiria Francis e Evangeline e faria o necessário para entrar para o Governo Mundial, caso fosse necessário assinar alguma coisa pediria tinta para usar o meu polegar para assinar.

Citação :

Nº de Posts: 55
Sangue: (13/15)
Ganhos: Patente Sargento; Perícia Toxicologia; Perícia Química; Ninjaken lvl 2; Par de algemas; Bolsa; Vestido; 7.525.000 berries; Feridas no braço direito; Feridas nas Costas;
Ninjaken:

Personagens:
Now You See Me… :  4/4
Coments Extras:  Usando um vestido; Judgement Star no pulso; Estado de choque por causa do raio a curta distância; movimentação diminuída por 8 posts; Partes do corpo com pele queimada, Sem tratamento 2/8; Alteração da aparência da Máscara;

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 14 EmptySab 21 Jul 2018, 02:51

Narração

Clima: Quente porém ventando bastante
Local: Endeavor Try

Skÿller

O processo como um todo foi bem mais simples do que Skÿller imaginava. A marinha não tinha porque argumentar sobre a saída da mesma, sobrando apenas a opção de aceitar a mudança. Apesar disso tudo, infelizmente para a mink, acabou por não receber a regalia de se tornar uma agente graduada no governo mundial ou muito menos de receber um salário pela missão, sendo esta missão considerada como o "pagamento" para a mesma entrar no governo.

Pelo menos não houve tantos papéis para preencher e assim acabou percebendo que a burocracia não foi tanta dado que ambos os sistemas são aliados e qualquer tipo de dados sobre a própria foram facilmente transferidos para o outro sistema. Resultando em poucas ações, como a recolha de seu uniforme da marinha e a entrega para Skÿller do uniforme dos agentes.

- Skÿller-nee-chan é da CP3 como eu! - Ouviu de Evangeline toda satisfeita quando a mesma se aproximou da mink satisfeita com a notícia de que a mink gato continuaria trabalhando com ela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Cubo

Perdas:

● 29.564.000 berries - OK
● Ninjaken lvl 1 - OK
● Medalha Guardian e Enterprise - NEGADO - Só porque mudou o grupo, não descarta as medalhas que já ganhou. Deixe-as de souvenir.
● NPC acompanhante Roxane - OK

Ganhos:

● Perícia Toxicologia - OK
● Perícia Química* - OK
● Ninjaken lvl 2 - OK
● Par de algemas e Bolsa - NEGADO - Foram mais itens da missão, não necessariamente para ficar com o player. Cumpriram os requisitos e poderão ser descartados/devolvidos.
● Moeda para entrar no leilão - NEGADO - Item desnecessário para entrar no inventário. Foi usado para entrar no leilão.
● Tesouro de Ymir - OK
● Vestido - OK
● 7.525.000 berries - OK - Totalizando, na ficha, o valor de B$ 14.971.000
● 7 garrafas de vinho, pano e fósforos - NEGADO - Extrema facilidade em adquirir os itens, apenas pedindo pro NPC pegar pra fazer os molotov. Enquanto a maioria compra uma garrafa pra guardar consigo, não vou permitir que o player adquira 7 tão facilmente assim (mesmo sendo um item tão normal).
● Máscara quebrou. - OK
● Estado de choque por causa do raio a curta distância; movimentação diminuída por 8 posts; Partes do corpo com pele queimada, Sem tratamento 2/5 - OK - Caso não haja tratamento, haverá cicatrizes e hematomas. Alterei 8 para 5.
● Nova NPC acompanhante - OK
● Mudança de grupo: Marinha para Governo mundial - OK - Começa com o cargo de Agente em Treinamento. - Acrescentar as roupas do grupo também, perdendo o da marinha.

ACRESCENTANDO:

● Apesar de ter feito uma missão pra marinha, como mudou de grupo ele se "anulou". Porém, como fez uma missão pelo Governo (mesmo sem ter se oficializado agente), vou te dar essa colher de chá e considerar essa missão como se fosse a missão de recrutamento. Como não se encaixaria na questão de nivelamento de grupos, tem que começar do zero.

● Apesar de estar na Grand Line, se graduou como agente em treinamento, encaixando-se na Cipher Pol 3

● Vantagem Liderança

Relação de personagens:
Ele faz

Exp: 22
EdC: 22

Créditos: PepePepi - 6 créditos

Feedback Player:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Innuendo   Innuendo - Página 14 Empty