One Piece RPG
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Victory Promise
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 00:42

» Momoko Yuki
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:49

» [Ficha] Joe Blow
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:46

» Akira Suzuki
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:17

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 22:44

» Uriel Seraphim
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:25

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 21:13

» Cap IX ~ Esperança ~
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Alek Ontem à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Alê Ontem à(s) 21:00

» Pedido de Kit Drake
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:58

» Azura V. Pendragon
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:51

» Hello darkness my old friend...
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Alek Ontem à(s) 20:29

» Livro Um: Graduação
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:26

» ||Tesouro|| Ambição dos vadios - Down Island
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 20:26

» ~ Mudanças Importantes ~
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:21

» Que se ascenda o fogo!
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 19:47

» The One Above All - Ato 2
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:26

» Bell Farest
3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 19:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

3º Ciclo - The World is Mine

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : 3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptySeg 05 Mar 2018, 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Núbia Nala. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Gui Eurípedes
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptyTer 03 Abr 2018, 00:56

STRAY CATS

ON THE BLOCK

Enquanto Núbia aperciava sua adaga karambit, uma mulher aparecia caminhando em sua direção. Como numa espécie de instinto felino, seus pêlos se eriçavam e ela fechava a cara para a transeunte esperando pra ver o que ela faria a seguir.

Vadia Loira escreveu:
“Vi que estava perguntando sobre os misteriosos viajantes, eles são pessoas muito estranhas. Ouvi dizer também que eles são talentosos, pretendo ir me encontrar com ele, é algo muito legal poder aprender algo novo, com pessoas novas não é?”

- Viu é? Tá sabendo bastante pra alguém que nunca vi por essas redondezas. Eu vou lá sim. Antes de ir porque não me diz quem é você e de onde veio? - Núbia sempre sentia uma certa desconfiança das pessoas de primeira. Com a vida que havia passado não acreditava tão fácil que as pessoas poderiam aparecer por ali sem ter segundas intenções. Ainda mais quando as pessoas vinham querer conquistar algo que ela considerasse como sua posse.

"Essa vadia riquinha não vai chegar aqui arrasando não. Quem ela pensa que é? Ninguém mexe na minha marmita."

Núbia semicerrava os olhos e encarava os outros "gatos vira-latas" da sua trupe. Ciumenta como era, achava que todos se deixavam influenciar pela beleza da garota.

- Vocês tão tudo babando por esse palmito ai. Se eu fosse vocês ficava de olho. A gente vai sim atrás desses caras que tão na nossa quebrada, mas se liga hein! É um olho no peixe e outro no gato.

A última palavra era sempre dela, então a negra logo seguia seu rumo balançando os quadris na frente dos outros três já esperando que eles a seguissem.

Considerações:

Punk
Pirata
Pirata
Punk

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptyTer 03 Abr 2018, 17:26

Narração

A garota loira mal acreditava no que estava ouvindo e na agressividade da civil e com muita calma respondia: “ – Eu vi da parte Nobre, milha família pertence a parte Nobre.” Ela faz uma cara de desprezo e volta a falar: “ – Não faço questão nenhuma de título ou luxuria, procuro pelo Exército Revolucionário, para lutar por um mundo justo, livre e igual.” Uma pausa e sua expressão mudava com um sorriso enquanto olhava um pouco para o céu e na sequencia voltava a falar: “ – Por isso vim morar aqui e decidi compartilhar tudo que tinha.” Um dos rapazes meio que resmungou com uma voz maliciosa. “ – Hmm, Tudo!!!” A loira mostrava um pouco do seu lado e do que acredita, além também de passar a impressão de ter uma mente um pouco inocente. Nubia não gostava nada do que via sobre seus companheiros, porém a loira não dava a mínima para eles no sentido malicioso.

A estrada desaparece gradualmente e é substituída por um caminho enlameado e lamacento através das árvores, misturado com um pouco de neve que cai. Sulcos profundos na terra são evidência das idas e vindas dos vagões. O dossel de névoa e galhos de repente dá lugar a nuvens negras que fervem muito acima. Há uma clareira aqui, ao lado de um rio que se alarga para formar um pequeno lago com centenas de metros de diâmetro. Cinco barracas redondas coloridas, cada uma com três metros de diâmetro, são colocadas do lado de fora de um anel de quatro vagões com tampo de barril. Uma tenda muito maior fica perto da margem do lago, sua forma flácida é iluminada por dentro. Perto desta tenda, oito cavalos desenfreados bebem do rio.

Os acordes tristes de um acordeão colidem com o canto de várias figuras brilhantemente vestidas ao redor da fogueira. Uma trilha continua além desse acampamento, serpenteando para o norte entre o rio e a borda da floresta. Quando Núbia é surpreendida por um homem que diz: “ - Wyelcome, amigos, para ao Circo do Blinsky, onde a friabilidade e os sorrisos nunca pode falta. Talvez você conheça um menino de poucos anos precisando de alegria? Um brinquedo para uma menina ou menino?” Suas palavras são alegres e ele demonstra está bastante animado.

Homem Alegre:

Histórico:

Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 09/02/2018

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptyQua 04 Abr 2018, 13:03

STRAY CATS

ON THE BLOCK

Enquanto caminhavam em busca dos tais "forasteiros", Núbia repassava mentalmente as palavras daquela moça. Era difícil confiar nela totalmente apesar de suas ações benéficas ao povo do subúrbio.

"Então ela se diz nobre. Parece mesmo, com aquela pele lisa e cara de inocente. Mas procurando pelo tal Exército Revolucionário... Já ouvi falar deles, e muito bem. Será que quer ir para espionar ou pra entrar de verdade?"

- Hey galera. Ela disse que estava procurando pelos Revolucionários... Vocês lembram dele, não lembram? Já ouvimos falar a respeito, o que você lembra disso Onikwa?

Iam conversando um pouco sobre esse assunto até que chegaram ao local que buscavam. Na clareira, estava instalado uma espécie de circo capenga. Um pouco de menos de luzes e teríamos um circo dos horrores. Em meio ao som de acordeão um homem aparecia para indagá-los de maneira jovial, mas com uma aparência meio macabra. Núbia logo tomava a frente e botava sua máscara. Sentia que devia.

- Olá! Muito obrigada! Se conheço? De onde eu venho tem vários, mas não estão aqui comigo. Se quiser posso levar os brinquedos pra eles depois! Nunca ouvi falar do Crico do Blinsky. Vocês estão em atividade hoje!?

Núbia falava de modo quase infantil, se mostrando empolgada com a ideia de um circo perto de casa e interessada em suas atividades. Por trás disso, seus interesses eram mesmo saber quem eram e o que queriam. Com as mãos para trás, fazia um sinal de "fiquem de olho" com os dedos para seus amigos. Eles entenderiam que a alpha não confiava no palhaço e pedia que eles ficassem em prontidão daqui pra frente.

Considerações:

Punk
Pirata
Pirata
Punk

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptySab 07 Abr 2018, 21:39

Narração

Onikwa falava com muita seriedade respondendo à questão da garota negra. “ – Os Revolucionários, é uma força que vai contra o governo mundial, eles vem ganhando apoio e isso incomoda bastante o governo e os nobres do mundo, o que eu me lembro é que eles são conhecidos como os amigos do povo. Lutam pela liberdade e pelos pobres ... é isso que eu sei.” Acompanhados pelos acordes tristes de um acordeão colidem com o canto de várias figuras brilhantemente vestidas ao redor da fogueira. “- Olá! Muito obrigada! Se conheço? De onde eu venho tem vários, mas não estão aqui comigo. Se quiser posso levar os brinquedos pra eles depois! Nunca ouvi falar do Crico do Blinsky. Vocês estão em atividade hoje!?” O misterioso homem então dava uma gargalhada e respondia: “ – Não hoje é nosso dia de folga, estamos nos preparando para novo espetáculo.” Ele chamava um de seus companheiros, era uma espécie de urso gigante, que vinha se aproximando. “- Esse é o X-Burguer uma de nossas atrações.... principal.” O Urso então ficava de pé seu tamanho era gigantesco olhava vocês com seriedade.

“- O que trás vocês até aqui ... Querem um espetáculo eu darei a vocês .... Estão sendo roubados em nome do exército revolucionário.” Outras pessoas também surgiam ali, uma mulher barbada e uma anã. Todos encaravam vocês, o palhaço então caia na gargalhada. “- Não se preocupe, tudo que vocês têm será repartido aos pobres antes de partimos da ilha.” Olhava com um sorriso irônico. A neve caia sobre a cabeça de vocês e um vento gelado passava pelo seu corpo o que Nubia e seus companheiros fariam agora.

OFF:

Histórico:

Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptyQua 11 Abr 2018, 15:27

STRAY CATS

ON THE BLOCK

Depois que Núbia respondia o homem que havia aparecido na estrada, o palhaço chamava um de seus comparsas, um urso gigantesco que claramente servia para intimidar as vítimas daquele grupo. Mas não a garota.

Na sequencia, mais dois apareciam para somar aos outros e então o palhaço macabro anunciava o pretenso assalto. Núbia reagia com uma calma singular.

- Exército revolucionário né? Eu achava que vocês fossem "aqueles que lutavam contra o Governo Mundial". Que eram "amigos do povo e dos pobres"... E agora vocês estão aqui querendo roubar justo a mim? Eu sou o povo desse lugar. Eu sou os pobres desse lugar. Eu sou o Exército Revolucionário desse lugar. E se você pensam que vão chegar aqui e roubar de nós do gueto como fazem os nobres de Dawn Island, vocês estão enganados. Eu sou aquela que rouba em nome da periferia e pelo jeito não estamos no mesmo lado. Quem são vocês de verdade?

Enquanto falava, Núbia em nenhum momento demonstrou emoções de raiva ou ódio. Falava com eles de frente a frente, com as mãos ainda nas costas, agora fazendo sinal para se prepararem para combater aqueles que se diziam ser do Exército Revolucionário.

"São 4x4 se eles vierem pra cima. Não dá pra saber se são fortes, mas eu não vou abaixar a cabeça pra esses cusões nem ferrando. Se vier pra cima eu vou no primeiro que chegar perto de mim enfiando a karambit direto no pescoço. Mas se for o urso, eu deixo pro Kairo que é mais porradeiro."

Considerações:

Punk
Pirata
Pirata
Punk

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2018, 17:27

Narração

A negra em nenhum momento pensava em abaixar sua cabeça perante aos seus possíveis inimigos. Não sabia o quanto eles eram fortes, única coisa que tinha sobre eles é que colocou policiais para correr e esse misterioso grupo parecia está o tempo todo se divertindo com a situação que se encontrava, aquele mink urso de pé era enorme. Nubia fazia seu pequeno desabafo sem demonstrar qualquer emoção e o urso x-burguer dava um tapa jogando um dos aliados da negra para longe. “– Quem me garante.” O palhaço caia na gargalhada achava tudo tão divertido, os outros membros do circo então rapidamente se aproximavam para ver o que realmente aconteceu, aquele gigante animal preparava para um ataque feroz contra a mulher negra, porém sua pata era interrompida rapidamente por um novo misterioso homem. Usando uma cartola, roupa elegante, seus cabelos na cor branca, um olhar calmo e ao mesmo tempo sombrio, várias cartas de baralho voavam ali caindo sobre a cabeça de todos. “- Não são nossos inimigos.” Seu sorriso malicioso, rapidamente se vira para a mulher negra e diz: “- Olá sou o grande magico Houdini, por acaso vocês gostam de mágica?” Antes que qualquer um responda ele completa. “- E de mágico?” Ele afasta o urso que as acalma fazendo um breve pedido de desculpa.

Ao abrir seu paletó ele tira algumas armas e então fala. “- Posso devolver isso a vocês, sem briga ou guerra.” Quando Nubia nota o mesmo havia pegado sua faca sem a negra ter percebido assim como também tinha tomado a arma do palhaço, concordando devolver se ambos estiverem prontos para agir como pessoas civilizadas. Os outros membros do circo parecem obedecer claramente ao mágico, a mulher barbada e o anão aplaudem Houdini. “- Muito bom, eu nem vi você chegar.” Ele começa a andar de um lado para outro e pede que acomodem todos vocês, o pequenino começa a cuidar de seu companheiro enquanto pode se ouvir. “- Olha não nos leve a mal estamos recebendo todos de braço aberto, porém todos que vieram até aqui só querem nosso mal então agora desconfiamos de todos e o amigão ali, é bem bravo.” Apontava para o MInk.

Havia uma mesa arrumada embaixo de uma árvore, em frente à tenda principal, e cabiam todos, Hudini queria todos tomando chá; A mesa era bem grande, mas os três amontoavam-se num canto. "- Não tem lugar! Não tem lugar!", o urso gritava ao ver vocês se arrumando para sentar. " -Tem muito lugar!", disse a mulher barbada com indignação, e sentou-se em uma grande poltrona numa das cabeceiras da mesa. " - Tome um pouco de vinho", o palhaço ofereceu a um tom encorajador a vocês, porem olhando ao redor por sobre a mesa e não havia nada senão chá. O Magico arregalou o sorriso, mas, tudo que ele disse foi: " - Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?" Enquanto Nubia e seus companheiros pensavam em uma resposta o garoto de cabelos brancos disse. " - Que dia do mês é hoje?", perguntou, virando-se para Nubia e sua turma: ele tinha tirado seu relógio do bolso e olhava para ele ansiosamente, chacoalhando-o de vez em quando e levantando-o no ar. Onikwa pensou um pouco e então falou: "É dia 16."

"Dois dias errado", suspirou o mágico. "Eu falei pra você que a manteiga não ia adiantar nada", ele completou, olhando raivosamente para a mulher barbada. A mulher apanhou o relógio e olhou para ele melancolicamente; então afundou-o na sua xícara de chá, e olhou novamente para ele, quando vocês olhavam mais de perto, notavam que era um relógio engraçado, pois ele dizia o dia do mês e não a hora. Enquanto tomava um pequeno gole de chá o mesmo dizia: “- Já matou a charada? Vamos rápido que meu próximo numero é fazer o dinheiro de uns nobres desaparecer.” Dava uma gargalhada.

Hudini:

Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptyQua 19 Set 2018, 11:42

Stray Cats on the Block

Eu nem pude notar quando aquele grande mink urso tapado jogou meu parceiro pra longe. Minha mente queria logo saltar pra cima dele e arrancar o olho daquele desgraçado, mas alguma cosia me manteve no lugar, e assim fiquei. Talvez meu sexto sentido dizendo que se eu retrucasse naquela hora também estaria perdida. Mas quando percebi que eu era o próximo alvo fiquei em alerta. Iria esperar que ele me atacasse para fazer minha esquiva e pular direto na cara dele. Mas (in)felizmente não foi necessário...

Quando o tal do Houdini apareceu eu fiquei continuei estática. Ele havia aparecido numa velocidade que eu nem havia conseguido acompanhar, e parado o golpe do urso com apenas uma mão. Com certeza ele era muito forte, apesar de dissimular isso muito bem. Mas mais doq ue sua força sua habilidade de prestidigitação era realmente seu maior trunfo. Eu não sei quando isso aconteceu, mas ver minha karambit nas mãos dele me deixou em choque.

Eu gosto de mágica, mas confesso que comecei a odiar mágicos... Só devolva minha adaga que ficamos todos bem. não vou levar a mal não, pode deixar. Mas é bom me deixar longe do seu amigo Mink pois ele está me deixando estressada.

Nujabe, vá ajudar Kairo.

Eu ainda fazia a linha durona, mas já havia desfeito a cara de mal e conversava com o aparente líder daquele circo dos horrores com um ar de brincadeira. Com certeza ele perceberia que estava apenas mantendo uma máscara. Aqueles caras eram realmente fortes e agora não sei o que faria se tivesse que lutar contra todos eles ali. Seria melhor jogar o jogo deles.

Conforme eu guiava meus companheiros pra mesa onde havia sido chamado pra sentar, ficava de olho em tudo, inclusive em mus parceiros. Tinha receio que eles pudessem colocar tudo a perder deixando a emoção passar por cima da razão. Não era hora pra eriçar os pelos e chiar pra aqueles malditos... Mas aquele urso pagaria pelo que fez com o Kairo. Houdini era um péssimo charadista e parecia um louco, mas eu não duvidada de sua astúcia um segundo sequer. Mas de todas as baboseiras que ele falava, uma me chamou muita atenção

Se você quer saber a resposta da sua charada, é que ambos podem produzir algumas notas, mesmo que muito chatas e nunca são postos de trás para frente. Mas se você está com pressa eu diria que o tempo poderia ser usado de uma forma melhor do que sendo gasto com adivinhações. Agora, caro Houdini... Conte-me mais sobre como tirar dinheiro dos nobres. Miaaaau!

Aqueles caras podiam ser um pé no saco, mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Vamos ver onde podemos chegar!

The World is Mine...

OFF: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!! Me desculpa cara...Pra ser sincero, pensei em abandonar o jogo,agora que minha filha nasceu! Tava super sem tempo com o fim da gravidez e os primeiro dias de vida da minha Aurora, mas agora que as coisas estão mais estáveis eu queria continuar a narração. Podemos!? Mudei até minha forma de narrar e meu template. rs

OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : 3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptyDom 21 Out 2018, 03:04

Nujabe ia ajudar Kairo, enquanto o mágico chamava a galera para o chá, fazia pergunta sobre o dia, tinha o relógio estranho, além do mink urso, do palhaço e do resto do circo. Então, ela respondia para Hudini, que sorria e antes que pudesse falar algo, três pessoas entravam, uma mulher, um homem e uma pessoa mascarada. [Mulher] – Olá Hudini, quanto tempo né? O mágico então sorria e respondia a mulher. [Hudini] – Exato Linsey, o que veio fazer aqui? A mulher ajeitava seus óculos com o indicador direito e suspirava. [Linsey] – Recebemos uma missão e você sabe o que significa.. E então, Hudini se levantava abruptamente e antes que os outros pudessem fazer o mesmo, a mulher dava um tiro certeiro no meio da testa do mágico. O arqueiro disparava contra os outros e o misterioso corria até os outros, matando praticamente todos com exceção: Kairo, Nairo, Nubia, a outra garota, o Mink Urso e o palhaço.

[Palhaço] – Opa Opa, espera aí. A garota aí tem um plano, vocês assim como nós, podemos lucrar com isso. O mascarado então ficava de frente para o palhaço, com a adaga no pescoço do mesmo e antes que o mink fizesse algo, tinha uma arma sendo apontada para o mesmo, de longe e o arqueiro, apontava para Nubia e seus amigos. O mascarado soltava um barulho como se fosse um sibilo de um cobra. [Linsey] – Pode falando aí, palhaço. O gatuno então se afastava do palhaço, que pigarreava e dizia: - Nós pretendemos roubar dos ricos, se vocês cooperarem com a gente, podemos repartir, não é garota? O palhaço olhava para Nubia. [Linsey] – Uhm, tentador.. Qual é a sua resposta, garota? A atiradora apontava agora para Nubia, o gatuno ficava ao lado de Linsey e do arqueiro.

Linsey:

Arqueiro:

Mascarado:

Palhaço:

X-Burger:

Citação :
Legendas:
Linsey
Palhaço

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

R.I.P:

Chibis:

Última edição por OverLord em Sab 27 Out 2018, 00:30, editado 1 vez(es)
Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptyTer 23 Out 2018, 10:02

Stray Cats on the Block

A velocidade com quem aquele evento ocorria na minha frente era algo inacreditável. Se eu achava que o tal Houdini era rápido, agora eu tinha certeza que eu é quem era muito lenta. Os três assassinos, sem a menor explicação, acabavam de matar a quase todos ali do grupo dos Revolucionários a minha frente. Aquilo nem parecia ser real. Mas a arma apontada pra mim era um choque de realidade cujo não podia me esquivar. Eu tô fudida!

Eu não me importo em dividir a grana com vocês. O mais importante é conseguir chegar lá na frente daqueles babacas e jogar na cara deles como eles são lixos enquanto roubamos o que tiver de maior valor pra eles, além da vida. Se vocês concordam comigo, estamos juntos nessa. - Eu falava enquanto mantinha a "poker face" e encarava a Linsey como se aquilo nem estivesse acontecendo, plena, sentada na cadeira.

Eu precisava segurar a onda perto desses três. Se eu estava achando os Revolucionários violentos comigo, esses assassinos não pensariam duas vezes em me mandar pra debaixo da terra.

De acordo com nossas fontes entre hoje e amanhã teremos a oportunidade perfeita. É lua nova e eles estão organizando um grande baile para festejar um aniversário, certo Onikwa? Vocês são bons em infiltração?

Se ao menos eu pudesse fazê-los crer que eu tenho um plano perfeito e que todos podemos sair com grandes vantagens, eu e meus amigos continuaremos bem. Roubar é nossa especialidade. Vai dar tudo certo.

The World is Mine...

OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : 3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptySab 27 Out 2018, 01:28

Estava nas mãos de Nubia o destino de todos, até do palhaço e do urso, mas ela não tinha informação, quem tinha era uma de suas companheiras, Onikwa. Nubia dizia para Linsey e para os outros que não se importava em dividir e que queria jogar na cara deles o quão lixo eles eram. O mascarado soltava uma série de sibilos enquanto que, Linsey ria daquilo. [Linsey] – Somos uma espécie de mercenários, assassinos. A gente cobra, vê o serviço e executa. Não nos importamos com nada fora da missão.. Nubia permanecia sentada, armas ainda eram apontadas e a garota falava novamente, falando sobre uma lua nova e uma festa de aniversário e já inseria Onikwa naquilo e antes da garota falar algo, questionava o trio se eram bons de infiltração. Onikwa olhava para o trio esperando uma resposta deles, mas Linsey dava a permissão para a garota explicar e então, ela começava a falar. Onikwa falava sobre a festa ocorrer no Porto Branco e que começaria ás oito horas da noite, aproximadamente daqui duas horas. Durante a explicação, o mascarado estava de frente para Onikwa, a encarando sem piedade, seu rosto estava a poucos centímetros do dela, mas ela não chegava a reparar, só quando o mesmo sibilava, fazendo a garota ficar com medo e travar. Nujabes até colocava a mão no ombro do gatuno e podiam escutar Linsey e falar algo como: “Péssima escolha”.

Sem chance alguma, o mascarado esfaqueava Nujabes na barriga sem nem pensar, fazendo o arqueiro soltar o ombro dele e dava alguns passos para trás e Kairo até chegava a dar dois passos, mas era impedido por uma flecha que atingia o chão à sua frente e um balanço de cabeça negativamente do arqueiro. O mascarado limpava a lâmina e recuava até Linsey, ficando de costas para os cinco, a atiradora assentia com a cabeça e o gatuno saia da tenda, sumindo. [Linsey] – Bem, acho que você e os outros aprenderam uma lição.. Bem, sigam a gente, vamos até um local para ver melhor e cuidar desse cara aí.. O arqueiro recolhia todas as flechas, limpando as pontas com sangue e guardando na aljava e era o segundo a sair da tenda.

Kairo ajudava Nujabes a ficar de pé, Onikwa buscava também ajudar o ferido. A atiradora começava a se retirar da tenda, seguida pelo palhaço e o urso. Se Nubia seguisse aquela mulher, levaria alguns minutos para chegar até uma casa simples, ainda na área pobre e então, todos adentrariam lá dentro, se quisesse, a garota podia entrar também. Lá dentro, Linsey pegava um kit médico e começava a cuidar daquele ferimento de Nujabes, hábil como uma médica. O arqueiro ficava encostado numa parede, apenas observando e nenhum sinal do mascarado. Se observasse bem, por dentro também era simples, tinha tudo o que era preciso para três pessoas conviverem lá. Se Nubia decidisse ficar pela tenda mesmo, poderia escutar barulho de passos se aproximando e o que ela faria? Tinha a passagem da entrada que servia para sair, será que teria uma segunda? Para não ser vista?

Linsey:

Arqueiro:

Mascarado:

Palhaço:

X-Burger:

Citação :
Legendas:
Linsey
Palhaço

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

R.I.P:

Chibis:

Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 EmptyTer 30 Out 2018, 10:57

Stray Cats on the Block

Filhos da Puta! Eu precisava manter a calma. Sentia meu nível de adrenalina subir junto com o cortisol e uma leve dor no estômago assim que via o mascarado esfaquear meu amigo. Justo o Nujabes, o mais bonzinho. Ele não merecia isso. Eles vão acabar pagando por isso uma hora ou outra. Não vou me esquecer. Infelizmente eles não tem o mesmo sangue frio que o meu pra aguentar essa pressão e acabam cedendo as provocações intencionais desses filhos da puta. eles vão pagar.

- Então o negócio está fechado. Mas saibam que não estão sendo bons negociadores tentando matar seus contratantes. Vão acabar não tendo quem os pague. Você não parece ser tão descuidada assim. - Passiva agressiva. Não podia deixar isso passar batido.

Acompanhei eles até a tenda onde Nujabes podia ser tratado da perfuração, mas fiquei muito preocupado com ele. E com a missão. Agora seria menos um para auxiliar no roubo.

- Nujabes, fica tranquilo. Você vai ficar por aqui descansando Ok? Deixa que a gente cuida de tudo.- Dizia pra ele de perto enquanto ninguém via dava uma piscadela para ele. Vai ser bom se o Nujabes não participar. Se algo der errado, ao menos ele vai ter uma chance de fugir, enquanto nós, seremos provavelmente mortos ou presos.

Espera... Tem mais gente chegando? Prestei atenção em todos para ver se só eu que ouvia esses passos chegando na tenda. Se alguém suspeito estivesse pra entrar o Arqueiro daria o sinal, com certeza ele tem bons níveis de prontidão. Não vou agir de maneira inadequada. Se eles deram sinal de perigo, eu fico perto de Nujabes. Caso contrário, vou falar com Onikwa e pedir para ela não entrar em pânico de novo e perguntar a ela nos ouvidos o que mais ela sabe sobre a festa para que possamos nos disfarçar e entrar como convidadas.

The World is Mine...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 2 Empty

Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: