One Piece RPG
3º Ciclo - The World is Mine XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Furry Hoje à(s) 21:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Volker Hoje à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

» Art. 4 - Rejected by the heavens
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:54

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Greny Hoje à(s) 16:53

» Arco 5: Uma boa morte!
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:50

» [MEP] Akaza
3º Ciclo - The World is Mine Emptypor Akaza Hoje à(s) 15:15

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

3º Ciclo - The World is Mine

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : 3º Ciclo - The World is Mine 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

3º Ciclo - The World is Mine Empty
MensagemAssunto: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine EmptySeg 05 Mar 2018, 17:50

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Núbia Nala. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 09/02/2018

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine EmptyTer 20 Mar 2018, 02:20

7 longos anos se passaram desde que Núbia salvou sua amiga de ser dilacerada por um tigre-das-presas-longas.
7 longos anos se passaram desde que Núbia se redescobriu com uma adaga Karambit.
7 longos anos se passaram desde que Núbia salvou seus amigos da morte certa.
7 longos anos se passaram desde que Núbia matou seu primeiro homem.
7 longos anos se passaram desde que Núbia havia decidido virar o jogo.
7 longos anos se passaram desde que Núbia havia criado sua pequena “crew” de ladrões.
7 longos anos se passaram desde que Núbia tocava o terror em Dawn Island junto com os Stray Cats.

Sete. Um número cabalístico que acompanha a vida da menina da pele negra. Durante 7 anos Núbia resolveu que não abaixaria a cabeça pra mais nada. Ela estava acostumada a vida dura de uma mulher da favela, mas aquele incidente de 7 anos atrás quando um riquinho de Porto Branco que sequestrou seus 3 amigos e a única resposta de Núbia foi dilacerar seu pescoço com uma adaga mudou um pouco sua concepção de mundo. Antes Núbia sobrevivia. Agora ela vivia. E muito bem, obrigada.

Após matar o Dr. Khalitzburg e lhe tomar seu esconderijo/laboratório, Núbia usou o local como base secreta para sua então pequena gangue de arruaceiros. Eram dois garotos e duas garotas com cerca de 14 anos que pobres de dinheiro, passavam seus dias em busca de moradores abastados de Porto Branco para roubar e comprar coisas para si e suas famílias. Durante 7 anos estava dando certo. Quando precisavam, corriam para a zona portuária e escondiam os pertences roubados, ou a si mesmos, no salão onde agora habitavam. Eram adolescentes desabrigados que faziam dos becos sua casa e das ruas o seu lar. Corajosos como panteras e miseráveis como gatos de rua. Eram os Stray Cats.
Sob a liderança de Núbia eles cresceram, se desenvolveram em personalidade e habilidade. E junto com isso, desenvolveram suas ambições. Os três seguiam Núbia com uma devoção não apenas fraternal, mas também emocional. Eram apaixonados pelas ideias, pelas palavras e pelas ações da menina e sentiam-se felizes em seguir seu ideal. Núbia era a alpha da gataria e ditava as regras. Naquela noite ela se reunira com seus comparsas para dar mais uma delas:

- Hoje faz 7 anos desde que somos os Stray Cats. Durante esse tempo brigamos com outras gangues de arruaceiros da cidade e dos morros. Roubamos, enganamos e até matamos riquinhos de Porto Branco. Lutamos e fugimos de marinheiros e justiceiros de meia-tigela. Trouxemos para nosso lar joias, ouro e dinheiro, o suficiente para que nossas famílias não passassem necessidades, e ainda nos divertimos muito no processo. Vejam só, acho que merecemos comemorar esse aniversário com um roubo especial. Que tal? Hoje nós roubaremos algo do palácio de Faham Doroth III.

Núbia era uma menina brincalhona. Ela tinha múltiplas faces para lidar com todo tipo de gente, sendo uma perita na arte da dissimulação e enganação, mas com seus amigos ela podia ser ela mesma: brincalhona, alegre, faladora e sonhadora.

- A gente conhece quase tudo nessa ilha, mas a gente nunca entrou no palácio do Rei. Tenho certeza que deve haver muitas joias bonitas por lá. Então lá que nós deveremos ir! Sem objeções, certo? Eu tenho um plano. Vamos por em prática agora. Vem comigo que explico no caminho.

A menina-mulher nem esperava pelas respostas. Era um comando claro que todos gostavam de seguir. Aprenderam a viver a vida perigosamente e se viciaram na adrenalina. Esse seria o roubo do século. Ela sentava em um pufe macio e quente, e com um salto acrobático se pôs de pé, esperando sua trupe a seguir, ela abria o portão do galpão e saudava a Lua Nova, sua favorita.

- Eu preciso buscar a minha karambit com o ferreiro. Deixei lá pra ele afiar em troca de uns beijinhos ;). Vamos lá.

A noite escura acolhia a gataria e os gatos vira-latas que nela se aventuravam. Dava início um novo ciclo na vida da gata preta. Ela havia decidido fazer apostas maiores, e nem tinha muita ideia dos riscos.

“Na verdade não tenho plano nenhum... No caminho eu me viro, como sempre. O Mundo é Meu.”

Punk
Pirata
Pirata
Punk

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine EmptySab 24 Mar 2018, 17:04

Faham Doroth III está tendo convidados para jantar. Não é estranho para Dawn Island, você se encontra numa parte pobre da cidade de Porto Branco, e você conta com suas malicias como um amigo e um benfeitor para sobreviver. Uma brisa fresca do outono sopra nas ruas enquanto você não tem nenhum objetivo em seu caminho. À medida que você olha ao seu redor, várias pessoas almoçando com sopa quente, picante e faisão ternamente cozido, você pode dizer que isso é bem habitual. Em seguida, um policial chega à ocasião, enquanto as pessoas expressam sua preocupação com homem de farda. Eles pareciam inofensivos no início, mas a verdade é que eles começaram a assediar os habitantes da cidade e outros visitantes à medida que eles iam e vão exigindo dinheiro, ameaçando qualquer pessoa que não pague o imposto.

Ontem, o nobre ordenou a vários guardas que afugentassem os visitantes misteriosos, mas não conseguiram fazer o trabalho. O que o Doroth III temia aconteceu, porém, o mesmo não quer um conflito com a população. À medida que a noite cresce, você vê uma dúzia de homens e mulheres reunidos em torno de uma fogueira crepitante. O povo está de bom humor. Alguns deles cantam e dançam ao redor do fogo enquanto outros acham a felicidade em seus frascos e odres. Três vagões de barril estão estacionados em ângulos estranhos. Amarrado a uma árvore próxima, pastando, são meia dúzia de cavalos com vestígios brilhantes com braceleiras e borlas.

Histórico:

OFF:

Última edição por Punqui em Seg 26 Mar 2018, 18:21, editado 1 vez(es)
Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine EmptySeg 26 Mar 2018, 03:17

STRAY CATS

ON THE BLOCK

Núbia e sua trupe andava pela periferia de Dawn Island tranquilamente, visto que conhecia o sue lar como a palma de sua "pata" e cada pessoa que vivia pelas ruas, como ela. A brisa noturna a deixava sempre a vontade, pois recebia da noite os odores das novidades.

Como de praxe, a polícia - "porcos de farda", como ela pensava - sempre estava disposta a incomodar a população do baixo clero quando não em busca de propina, em busca de imposto. Isso dava asco naquele mente inconstante.

- Vejam lá... Bando de PNC. Não dá vontade de jogar a garganta deles e jogar o corpo no mar? Aposto que ele não fazem assim com os riquinhos do centro da cidade.

Núbia relatava baixo aos seus comparsas, mas deixava acontecer. O cotidiano da cidade em breve mudaria um pouco. Algumas pessoas se reuniam ao redor do fogo pra espantar o frio e a diversão rolava tranquila, mas sagaz como era, Núbia notava que havia algo acontecendo. Vendo uma bebendo, decide parar para colher algumas informações com um dos rapazes que segurava um odre.

- Eai mano, de boa? Cê ta sabendo que que pega com esses vagõs e cavalos ai na vila? Não são de gente daqui, são?

A mulher fazia essa pergunta e olhava na direção dos três amigos que a acompanhava ansiando por alguma resposta deles também, caso soubessem de algo.

Considerações:

Punk
Pirata
Pirata
Punk

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine EmptySeg 26 Mar 2018, 19:06

Narração

A mulher mostrava seu desprezo pelos policias, que sempre cobrava dos pobres os homens de farda encarava a negra com suas armas em mão estavam prontos para descer o porrete, porém um deles diz: “ – Deixe, vamos continuar com nosso trabalho. Perder tempo aqui não compensa.” Assim como os homens da lei, Nubia seguia seu caminho, percebendo que algo estranho anda acontecendo na cidade ela se reunia junto com algumas pessoas em busca de informações. Próximo a fogueira era tudo o que precisava naquele momento para dar uma espantada no frio, aquela misteriosa neve que cai sobre a cidade. Abordava um senhor que respondia sorridentemente, apesar de tudo o que acontecia as pessoas ainda buscavam a felicidade em coisas simples e podia notar isso nas crianças brincando com brinquedos feitos por elas mesmas, sem nenhum luxo. O velho encheu a boca com vinho barato e depois cuspiu no fogo. As chamas passam da laranja ao verde. Enquanto eles dançam e balançam, em volta da fogueira. “-– Dizem que eles vieram de uma terra distante cujo o nome eu não sei, sei que é bem distante, eles se apresentam como um circo, dizem ser artista, mas tem algo além neles. ".

O velho continua. " – Uma noite, um soldado ferido cambaleou em nosso campo e entrou em colapso. Nós cuidamos de sua terrível lesão e apinhamos sua sede com vinho. Ele sobreviveu. Quando lhe perguntamos quem ele era, ele não diria. Apenas que estranhos chegaram na cidade”. Em sua frente um portão de ferro forjado com dobradiças de um lado e a fechadura do outro enche o arco de um pórtico. O portão está destrancado e suas dobradiças enferrujadas, logo acima a mensagem “ Ferreiro”. Lâmpadas a óleo pendem do teto do pórtico por correntes, ladeando um conjunto de portas de carvalho. Pode se ver la dentro várias armas simples, sendo vendidas. Pendurado na parede sul do foyer há um escudo decorado com um brasão de armas, ladeado por retratos emoldurados de aristocratas de rosto duro, como os antigos ferreiros da familia. Ao fundo é possivel ver que tem alguem trabalhando dentro da local.

Histórico:

Off:

Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine EmptyTer 27 Mar 2018, 15:04

STRAY CATS

ON THE BLOCK

- Algo além é... Me fale mais velho.

Núbia começava a ouvir o que o velho começara a falar e percebia que não pararia por ali. Sabia que nem precisava perguntar, mas mesmo assim indagava o homem para que ele se sentisse incitando a continuar sua prosa.

- Interessante... Eu também sou estranha não sou? Será que eles são estranhos como nós, gatos vadios que andam pelos becos e vielas em busca de sobreviver dignamente ou são mais cachorros querendo caçar os pobres vira-latas? - Núbia era naturalmente curiosa. Ter gente nova na cidade fazia seu seus pelos ficarem eriçados para descobrir suas intenções e relações. Chegando mais perto de Nujabe, colava seu corpo de maneira insinuante no dele e falava em seu ouvido - Estou curiosa pra descobrir... Mas preciso fazer algo antes. Vá na área desses caras e traga algumas informações pra mim. Te espero em 20 minutos no ferreiro.

- Obrigado Tio. Quando eu voltar te trago um vinho decente pra gente dividir e esquentar a noite.

Núbia agora se afastava devagar e seguida de seus companheiros ia em direção ao ferreiro daquele local. Ela havia deixado com ele sua Karambit para afiar. Uma faca de combate de lâmina curva, cujo ela havia desenvolvido uma forma bem característica de usar, sempre buscando ataques em pontos críticos do corpo como articulações, pescoço, olhos, dilacerando com a facilidade que um tigre harimau rasga suas presas.

Vendo que o ferreiro trabalhava no fundo da ferraria, Núbia dá um sinal para seus amigos esperarem quietos. Aproveitando o momento de distração, ela avançava silenciosamente pelo local, evitando fazer barulhos desnecessários e sempre calculando cada passada leve com a batida do martelo sobre a bigorna. Ela tentaria chegar até o ferreiro e levemente arranhar sua nuca, uma forma de brincar com ele e surpreendê-lo, cumprimentando-o falando em seu ouvido.

Núbia já havia pago pelo serviço simples de maneiras excusas, seu objetivo ali era manter um aliado próximo e pegar sua faca de volta para partir noite adentro com a gataria.

Considerações:

Punk
Pirata
Pirata
Punk

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine EmptyQua 28 Mar 2018, 18:31

Narração

Nubia pedia para o velho buscar mais informações sobre os estranhos, porém o velho se recusava o mesmo demonstrava um certo medo por hora. “ – Se eles realmente fizeram algo ruim para os policiais, tem minha gratidão, porem meu pavor.” Sua voz era tremula e o mesmo completava dizendo como faz tempo que ninguém se impõe dessa maneira contra os ricos e os soldados, porém ele diz o local onde eles podem ser encontrados com maiores detalhes, aponta direção e diz sobre uma espécie de vagão, cheio de detalhes o velho se levanta na sequência e sai correndo. Com isso a aventureira seguia rumo ao ferreiro, o mesmo estava focado e trabalhando firme, várias cicatrizes em seu corpo.

Ao se aproximar do mesmo o homem tenta uma certa brincadeira com o mesmo, por hora ele sente alguma coisa, na sequência o mesmo afasta a mulher negra e com sua voz rouca diz. “ – Sua faca, ficou 30.000B$, me deu muito trabalho.” Ele tenta sempre se manter afastado ao máximo da mulher, quando uma outra mulher surge e abraça o ferreiro. “ – Amor, está precisando de alguma ajuda, já terminei com os machados.” Apenas ignora e a abraça firme, olhando nos seus olhos ele apresenta. “ – Essa e minha esposa Joaquina, trabalha comigo também.” Ambos ficam olhando e esperando a reação de Nubia, estica o braço esperando pelo pagamento da faca.

Histórico:

Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine EmptyQui 29 Mar 2018, 18:05

STRAY CATS

ON THE BLOCK

- Quem vai acabar algo de ruim para estes policiais sou eu tio. Conte com isso.

Na oficina do ferreiro, Núbia tentava pagar pelo serviço de outra maneira, já que outras vezes isso tinha dado certo, mas dessa vez algo ia diferente do modo como ela planejara. O Ferreiro aparecia com Joaquina, sua esposa, e não dava brechas para que ela usasse de seus meios sórdidos. Isso enfurecia ela.

-- O QUE? Como assim!? B$ 30.000,00 pra AFIAR uma adaga? Você tá... - Sua fala era cortada rapidamente pela sua amiga, confidente e "bainha", Onikwa. A manda-chuva da gataria tinha começado a se enfurecer e ir pra cima do ferreiro, mas ela chegava por trás de sua líder e com a intimidade que tinha, colocava sua mão sobre a boca dela enquanto com a outra dava a Kairo 30k Berries que tirava de sua algibeira para pagar o serviço do ferreiro. Kairo por sua vez, rapidamente lhe entregava a quantia e recebia com a outra mão a adaga recurva e checava seu fio e acabamento. Impecável, para um ferro de qualidade duvidosa.

- Ahhh Obrigada Sr. Ferreiro! Ai está seu dinheiro, tá tudo ai, pode contar. Agora a gente vai embora tá bom? Tchaaaaau!

Onikwa conhecia bem o sangue quente da sua líder e sabia que se deixasse rolar, algumas pessoas iriam acabar se machucando por ali. O ferreiro não era alguém que precisava morrer por isso, então ela puxava sua amiga pra fora do recinto e falava com ela tentando acalmá-la. Sem falar que ela sabia bem o quanto mortal uma mulher ficava pra defender seu território, e aquela Joaquina não aprecia muito contente com tudo aquilo.

- Miga, sua loca. Relaxa. Nem todo cara vai cair na sua lábia. Ele cobrou o caro, mas o serviço foi de primeira! Lembra que você me deve B$ 50.000 daquela aposta sobre quem iria tirar a virgindade daquele turista no porto? Então, você AINDA ME DEVE! Eu não esqueci não! Mas agora me deve só 20 mil, beleza?

Núbia era uma garota astuta. Mas também muito furiosa. quando preciso ela segurava o sentimento dentro de si com muita frieza, pra estourar em momentos de sanguinolencia e brutalidade. Por outras, quando seu orgulho era ferido, ela não aguentava facilmente e já queria partir a cara do meliante que a tentasse passar a perna. Nessas horas surgia Onikwa. A bainha que mantinha a voraz faca chamada "Núbia" em segurança.

- Tá bom então, sua rapariga! Estamos quites então! Cadê minha karambit? - Sem perder tempo núbia já usava da siatuação pra quitar sua dívida antiga, sabendo que no fim das contas ela acabaria nem cobrando.

Quando Núbia recebia de Kairo sua adaga, ela notava que de fato ele havia feito um bom trabalho com ela. Tinha ajustado o acabento da bainha, e agora ela de fato era como uma garra de Harimau gigante. Quando puxava lentamente a argola na ponta, a lâmina escapava brilhante e límpida como um espelho, que refletia o rosto de expressão de satisfação de sua dona. Era quase um orgasmo de regozijo por ter sua fiel lâmina de volta em suas mãos.

"Desgraçado, aquele bicha fez mesmo um trabalho muito bom... Pelo menos saiu de graça pra mim."

Considerações:

Punk
Pirata
Pirata
Punk

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine EmptySab 31 Mar 2018, 05:05

Narração

O rapaz conferia o dinheiro que havia recebido, após tudo certo o mesmo entregava para sua esposa e dizia com um tom animado. “ – Deu bastante trabalho né amor.” Joaquina guardava os 30.000B$ e na fazia um sinal de positivo, e agarrava o braço musculoso daquele homem enquanto acariciava, ambos pareciam bem felizes. Dois garotinhos surgindo, bem animados brincando com um pequeno martelo, como se tivessem feito sua primeira arma. Seus pais obviamente também estavam muito orgulhosos de seus pequeninos. Nubia podia notar que o trabalho do mesmo foi muito bem feito, a lâmina estava bem afiada pronta para uso. Os bosques estão quietos a este momento da noite, e o ar fica frio. Quando uma garota vem caminhando em sua direção.

“ – Vi que estava perguntando sobre os misteriosos viajantes, eles são pessoas muito estranhas.” Uma mulher loira, extremamente linda, com seios fartos, seus olhos são azuis como o céu, sua pele é macia e bem cuidada e suas roupas é diferente das pessoas que ali se encontra. Ela está com uma bolsa, em sua cintura ela carrega uma espécie de chicote. Sua voz é doce, encantadora e chama a atenção de qualquer um, ela transmite paz, além de trazer esperança aqueles que não tem e devolve para os que perderam. “ – Ouvi dizer também que eles são talentosos, pretendo ir me encontrar com ele, é algo muito legal poder aprender algo novo, com pessoas novas não é?” Após isso colocava um sorriso e com muita educação pedia licença se retirava. Dentro da sua mochila a garota começava a tirar um pouco de comida e dividir com algumas pessoas que estava em volta da fogueira, fazia isso antes de partir para o encontro com os viajantes misteriosos.

Nujabe olhava para Kairo, ambos colocavam um sorriso no rosto enquanto fazia um sinal de positivo. “ – Que mulher atraente, com certeza ela não é daqui!!” Dizia Kairo, com um tom malicioso, enquanto Nujabe pensava um pouco sobre a situação e com um pouco mais de seriedade ele falava: “ – Acho que deveríamos também, da uma olhada nesses viajantes misteriosos antes que eles vão embora da ilha.” Kairo concordava sem pensar, enquanto Onikwa também não achava uma má ideia já que eles têm gerado muitos comentários na cidade, principalmente aqui na região mais pobre. “ – Esses estranhos, podem muito bem ser útil ou causar problemas piores.” Ela dizia com um tom de seriedade qual decisão a morena iria tomar, o tempo estava passando e logo já estaria amanhecendo.

Loira:

Histórico:

Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine EmptyTer 03 Abr 2018, 00:56

STRAY CATS

ON THE BLOCK

Enquanto Núbia aperciava sua adaga karambit, uma mulher aparecia caminhando em sua direção. Como numa espécie de instinto felino, seus pêlos se eriçavam e ela fechava a cara para a transeunte esperando pra ver o que ela faria a seguir.

Vadia Loira escreveu:
“Vi que estava perguntando sobre os misteriosos viajantes, eles são pessoas muito estranhas. Ouvi dizer também que eles são talentosos, pretendo ir me encontrar com ele, é algo muito legal poder aprender algo novo, com pessoas novas não é?”

- Viu é? Tá sabendo bastante pra alguém que nunca vi por essas redondezas. Eu vou lá sim. Antes de ir porque não me diz quem é você e de onde veio? - Núbia sempre sentia uma certa desconfiança das pessoas de primeira. Com a vida que havia passado não acreditava tão fácil que as pessoas poderiam aparecer por ali sem ter segundas intenções. Ainda mais quando as pessoas vinham querer conquistar algo que ela considerasse como sua posse.

"Essa vadia riquinha não vai chegar aqui arrasando não. Quem ela pensa que é? Ninguém mexe na minha marmita."

Núbia semicerrava os olhos e encarava os outros "gatos vira-latas" da sua trupe. Ciumenta como era, achava que todos se deixavam influenciar pela beleza da garota.

- Vocês tão tudo babando por esse palmito ai. Se eu fosse vocês ficava de olho. A gente vai sim atrás desses caras que tão na nossa quebrada, mas se liga hein! É um olho no peixe e outro no gato.

A última palavra era sempre dela, então a negra logo seguia seu rumo balançando os quadris na frente dos outros três já esperando que eles a seguissem.

Considerações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: