One Piece RPG
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zaros Benezath
Membro
Membro
Zaros Benezath

Créditos : 6
Warn : [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! 10010
Masculino Data de inscrição : 04/03/2018
Idade : 23

[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty
MensagemAssunto: [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!   [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! EmptySeg 05 Mar 2018, 00:11

Nome: Zaros Benezath
Idade: 22
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Localização: Fernand Ice Island
Grupo: Civil
Vantagens: Adaptador
Desvantagens: Deficiência Física (Sem Olfato)


Última edição por Zaros Benezath em Qui 08 Mar 2018, 19:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo-SP

[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!   [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! EmptyQua 07 Mar 2018, 16:38

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OFF: Eu vi que você já fez um post, mas não vou considerar ele por motivos de que a sua aventura sequer foi aceita LOL Poste novamente.

____________________________________________________


[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zaros Benezath
Membro
Membro
Zaros Benezath

Créditos : 6
Warn : [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! 10010
Masculino Data de inscrição : 04/03/2018
Idade : 23

[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!   [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! EmptyQua 07 Mar 2018, 19:15

A Luta Pela Sobrevivência, o Passado Conturbado de Zaros!

Todos os pensamentos estavam apagados, uma dor atrás da cabeça de Zaros demonstrava-se como fruto de uma possível pancada. Não se sabe o causador de tamanha dor, mas aos poucos, Zaros foi retomando seus pensamentos e foram surgindo alguns "Flashbacks" tão marcantes que logo fizeram a dor que estava sentindo desaparecessem e fossem substituídas por imagens perturbadoras. Imagens que representavam as visões que ainda restaram de um acidente químico presenciado por ele. O mesmo acidente que tirou a vida de seus pais e a sua capacidade de sentir o cheiro e gosto das coisas, terminando assim por afetar sua respiração, forçando Benezath a utilizar uma máscara com aparência estranha e intimidadora, que tem como função purificar o ar.

Reerguendo-se ou ao menos tentando, percebe que deveria começar tudo do zero, mas sente que não consegue se desvincular da vontade incessante de se vingar dos piratas responsáveis pelo acidente, aqueles que contrataram os cientistas para a produção de tal arma química que acabou dando errado, assim como o desejo de eliminar todos que se declaram piratas. Porém, precisava primeiramente sobreviver, aliás ele nem sabia onde estava, pois foi jogado para o mar e com suas últimas forças se agarrou à um pedaço de madeira derivado dos destroços de casas destruídas pela explosão do acidente, onde também foram achadas algumas máscaras, as quais Zaros colocou na cabeça instintivamente e percebeu uma melhora em sua respiração. Assim, sendo levado pela correnteza até o desconhecido.
         
- Preciso me localizar, minha situação não parece ser favorável. Disse ele pensando em voz alta.
- Será que existem pessoas boas nesse lugar que eu possa pedir algo para comer?
- Será que me permitiriam ficar pelo menos por um tempo até que eu consiga carona para algum lugar, onde eu poderei recomeçar minha vida?!
- Juro que se encontrar algum pirata, não importando a minha situação, irei arrancar fora suas narinas e depois sua alma!

Seu coração transbordou de ódio e de dúvidas.
         
Após toda essa crise inicial, Zaros tentaria observar em volta, a procura de algum sinal de vida, caso não consiga avistar ninguém, iniciaria uma caminhada a procura de civilização. Se por acaso não achasse um pingo de vida no local, tentaria ao menos conseguir algo para se alimentar e sobreviver.
         
Achando alguma casa, Vila ou Cidade, tentaria pedir abrigo, comida e alguma vestimenta que o deixasse em situação mais favoravel para o clima que estaria enfrentando, se necesssario. Caso lhe fosse recusado, tentaria pedir de casa em casa (contando sua história de vida e tentando sensibilizar o interlocutor), se mesmo assim a vida não estiver à seu favor, tentaria apelar de alguma forma, sendo essa, algum tipo de serviço, desde ajudar em coisas cotidianas e tarefas de casa até caçar algum ladrão ou pirata.

Zaros já passou por certas experiências onde precisou utilizar uma arma de fogo, uma delas era quando precisava caçar com seu pai, portanto, já sabia utilizar com certa facilidade, mesmo não sendo o seu ponto mais forte. Ele não tinha uma opinião muito amigável quanto ao uso de espadas e lâminas em geral, dizia que era tudo muito ultrapassado, a visão egoísta do jovem mostrava um certo interesse em assuntos que abordavam tecnologia, desde criança ele fingia ser um cientista.

Se em algum momento surgisse a necessidade de utilizar uma arma, ele procuraria uma loja, persistindo ao máximo para que o preço fique mais palpável, caso estivesse em condições de achar a mesma. Caso, por algum motivo, alguém lhe ofereça, aceitaria se não fosse parte de algo que colocaria a integridade moral de Zaros em jogo. Daria sempre preferência para armas de fogo.
Off:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo-SP

[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!   [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! EmptySex 09 Mar 2018, 15:30

Fernand Ice Island estava vivendo mais um de seus dias contraditórios: com o Sol contrastando o frio da ilha. Mesmo com o intenso brilho, o calor parecia não chegar aos blocos de gelo que constituíam a ilha. A confusão daquela situação apenas piorava a situação do jovem atirador Zaros, que se encontrava ao lado de uma construção amigável e redonda, incrivelmente gelada e bem construída. Ele estava deitado num monte de panos, e não encontrou ninguém quando se levantou. Ele pensava alto, comentando os seus planos e ambições, quando, de repente, ouviu uma voz respondendo a eles.

- Kyakyakya! Por que esse ódio, jovem?

O dono da voz era de alguém coberto por um manto, uma roupa de esquimós, com as bordas das mangas e do capuz felpudos. Ele estava sentado num caixote de madeira num iglu ali perto, e, ao ver a cara de fome que Zaros tinha, ele lançou um pão inteiro na direção dele. O gosto doce do carboidrato era uma boa fonte de energias, e era incrível como um alimento tão simples podia esquentar tanto uma pessoa. O homem, com a voz rouca, continuou o diálogo.

- Você dormiu por alguns dias, deve estar morrendo de fome. Bem, você não é o único. Uns gatunos passaram por aqui há não muito tempo e levaram todos os mantimentos. Eles devem estar do outro lado da ilha nesse momento. Não é longe, mas eles tinham armas. - o homem tirava o capuz, mostrando o cabelo levemente grisalho e espetado para trás - É questão de tempo até nós dois ficarmos famintos.




Orientação:
 

____________________________________________________


[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zaros Benezath
Membro
Membro
Zaros Benezath

Créditos : 6
Warn : [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! 10010
Masculino Data de inscrição : 04/03/2018
Idade : 23

[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!   [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! EmptySab 10 Mar 2018, 02:34

Ainda deitado, Zaros se deparou de imediato com a realidade, percebeu o grande clarão provocado pela luz do sol refletindo no chão coberto de neve, como resultado, apertou seus olhos e esfregou sobre eles com o seu braço direito com a tentativa de amenizar algo que não era possível, a densa claridade, a qual aos poucos seus olhos foram se adaptando. Percebeu que o frio tomava conta do ambiente e de parte de seu corpo, essa sensação desconfortável levou ele a se levantar do monte de panos que estava deitado, que por mais simples que sejam, eram dignos de gratidão por parte do jovem.

Após conseguir ficar de pé, olhou em volta de maneira desleixada, constatando que não havia ninguém por perto, começou a desabafar e proferir palavras odiosas, algo que estaria pensando, porém de maneira nem um pouco discreta e bastante afobada, onde um pensamento atropelava o outro.

- Preciso me localizar, minha situação não parece ser favorável. -
- Será que existem pessoas boas nesse lugar que eu possa pedir algo para comer? -
- Será que me permitiriam ficar pelo menos por um tempo até que eu consiga carona para algum lugar, onde eu poderei recomeçar minha vida?! -
- Juro que se encontrar algum pirata, não importando a minha situação, irei arrancar fora suas narinas e depois sua alma! -

De repente, escutou uma risada. - Kyakyakya! Não identificou como uma no início e o fez quase dar um pulo de susto, a risada era bem peculiar, porém carismática, logo em seguida, escutou da mesma direção que se originou a risada:

- Por que esse ódio, jovem? -

Zaros direcionou seus olhos para o lugar, se deparando com uma figura devidamente vestida para o clima que se encontrava, o jovem se imaginou dentro daquelas confortáveis e calorosas vestimentas, mas logo se atentou novamente para a figura, a qual ainda não havia revelado o rosto. A pessoa por trás daqueles tecidos, se demonstrou bastante amigável e logo lançou um pão inteiro para ele.

Benezath, com algumas lágrimas querendo sair de seus olhos, ignorou a primeira pergunta daquela pessoa, mas em compensação agradeceu desesperadamente pelo alimento, que tamparia um enorme buraco que sentia em seu estomago.

-Muito obrigado! Muito obrigado! Muito obr...-

Ao tentar falar repetidamente, na terceira vez, não conseguiu, pois já estava comendo. Zaros não sentia o gosto das coisas devido à sua deficiência causada pelo acidente químico, mas aquele pão estava tão farto para alguém que estava morrendo de fome, que praticamente conseguiu imaginar e sentir o seu sabor. Aquele alimento chegou na hora certa, Benezath sentia-se retomando suas energias e parte de seu calor corporal.

Novamente o homem volta a falar, mas dessa vez, Zaros estava mais disposto para dialogar, pois sentia sua fraqueza indo embora aos poucos.

- Você dormiu por alguns dias, deve estar morrendo de fome. Bem, você não é o único. Uns gatunos passaram por aqui há não muito tempo e levaram todos os mantimentos. Eles devem estar do outro lado da ilha nesse momento. Não é longe, mas eles tinham armas. -

Um sentimento de culpa foi aparecendo e tomando conta do jovem, ele comeu o último alimento do homem que havia sido tão gentil com ele. Ao mesmo tempo estava confuso, por não entender como o indivíduo conseguiu permanecer tão calmo em uma situação dessas, isso revelava uma natureza pacífica por trás dele. Mas logo percebeu uma pequena indireta, não necessariamente era uma, mas soou como uma, o homem que agora tinha tirado o capuz e revelava seus cabelos levemente grisalhos, dava o sinal que algo deveria ser feito, sendo confirmado quando ele acrescentou mais uma frase.

- É questão de tempo até nós dois ficarmos famintos. -

Nesse momento, Zaros foi provocado pelo seu senso de justiça e respondeu:

- Agradeço por tudo que o senhor fez por mim, mas sinto que não é o suficiente, irei atrás desses homens que cometeram algo tão covarde!- Falou Zaros irritado e franzindo sua testa.

Assim, Zaros começaria a perguntar coisas essenciais para o homem.

- Quantos eram? O senhor tem alguma arma de fogo e munição  escondida que eu possa usar? - Questionaria de forma atropelada e sem respirar.

Se o mesmo não tivesse alguma arma, perguntaria se o homem sabe alguma forma de adquirir uma nem que fosse alguma outra sem ser arma de fogo. Aliás Zaros tinha uma certa facilidade de se adaptar com outros equipamentos, não como armas de fogo ou qualquer outra coisa que dispare projéteis, mas herdava essa habilidade também dos períodos de caça.

- Bem... Se não tem uma arma de fogo, sabe alguma outra forma de conseguir ou teria alguma outra coisa que eu possa usar pra me defender?! - Insistiria Zaros.

Se conseguir êxito em se equipar, perguntaria sobre a direção que deveria ir e os cuidados que deveria tomar no meio do caminho. Seguiria fielmente os conselhos caso existam. E partiria rumo ao local dos gatunos com cautela para não ser avistado.

Caso não conseguisse êxito em se equipar, numa tentativa desesperada, acabaria tomando o mesmo rumo que quando equipado, porém arriscaria de forma displicente, pois iria com as mãos nuas, levando em consideração a falha na procura de armas.
Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo-SP

[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!   [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! EmptySeg 12 Mar 2018, 11:39

O senso de justiça de Zaros lhe concedia uma tarefa: cobrar os gatunos que roubaram o simpático senhor. Delegando essa tarefa a si, ele começou a perguntar sobre a quantidade de bandidos e coisas do tipo. O velho senhor pegava uma maleta enquanto pensava sobre sua resposta, talvez remoendo os fatos anteriores. Conforme ele começava a falar, ele abria a maleta, que mostrava três revólveres de cano longo, perfeitamente colocados.

- Eram seis. Com armas brancas e pistolas. Se você quer mesmo me ajudar, deve saber que há risco de morte aqui. E eu vou com você.

Uma arma era entregue nas mãos do garoto, enquanto as outras duas ficavam nas mãos do senhor. Eles então caminharam lado a lado, deixando o solitário iglu para trás, e partindo para a direção das árvores, onde ficava a única parte habitada da ilha. Eles caminharam por quase quarenta minutos até conseguirem ver o oceano mais uma vez, ao horizonte. E, na beira da ilha estavam colocados caixotes, barracas, uma fogueira no centro, e meia dúzia de homens.

Eles comiam e festejavam como se não houvesse amanhã, se alimentando dos mantimentos do senhor que ajudara Zaros anteriormente. Eles estavam a cinquenta metros do acampamento, e foram vistos por um dos gatunos, que de imediato alertou os comparsas e os colocou em posição defensiva. Eles se escondiam atrás dos pinheiros que desenhavam um grande semicírculo no acampamento, como a floresta fechada e sendo um ótimo palco para um tiroteio. Haviam seis pessoas e Zaros tinha seis balas no pente e mais um cartucho com seis balas. Ele deveria ser cauteloso em seu agir.



Orientação:
 

____________________________________________________


[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zaros Benezath
Membro
Membro
Zaros Benezath

Créditos : 6
Warn : [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! 10010
Masculino Data de inscrição : 04/03/2018
Idade : 23

[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!   [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! EmptyTer 13 Mar 2018, 01:20

Quando Zaros cessou o seu questionário, ficou observando aquele homem que antes estava sentado, começar a demonstrar sinais de uma possível resposta. Ele abriu uma maleta que por sorte não havia sido subtraída pelos gatunos, nela estavam três revólveres de cano longo. De forma não verbal, uma resposta já estava respondida e mais uma vez a sorte sorriu para o jovem, era seu tipo preferido de arma.

Enquanto mostrava as armas, o generoso senhor, porém, agora também demonstrava-se corajoso, respondia:

- Eram seis. Com armas brancas e pistolas. Se você quer mesmo me ajudar, deve saber que há risco de morte aqui. E eu vou com você. -

A ultima frase justificou a sua coragem e determinação, nesse momento, o jovem que achava que iria sozinho para uma possível loucura em nítida desvantagem, se espantou em ver que aquele bom homem tinha o seu lado obscuro, referindo-se a sua capacidade de matar e afirmando que iria junto. Após ter todas as suas perguntas respondidas de maneira objetiva, recebeu uma das três armas que na maleta estavam e sem mais delongas partiram para cumprir com o seu propósito.

Dirigindo-se para a possível posição dos gatunos, lado a lado com o simpático velho em um percurso que duraria quarenta minutos, começou a refletir sobre a forma de como a situação foi se desenvolvendo tão rapidamente, desde o acidente até agora, ele estava ajudando um senhor, o qual nem ao menos se importou de perguntar o nome, simplesmente se motivou pelo senso de justiça e agora estavam caminhando juntos para registrar parte decisiva de sua vidas.
- Eu nem ao menos sei o nome desse senhor e  estou aqui, pronto para morrer ao lado dele. -
Refletiu Zaros, enquanto olhava para a paisagem gélida com algumas árvores ao seu redor.

Chegando no fim da longa e pensativa caminhada, Benezath se deparou com o oceano no horizonte, entretanto, em torno de cinquenta metros, havia também uma espécie de acampamento, onde seis homens comiam e festejavam. O número era exatamente o mesmo que o velho havia dito.

- Seis homens logo à frente... Acho que terei que acabar com a festa de alguém!  -
Pensou Zaros, tentando elaborar uma frase de efeito.
- Eh, pelo visto sou péssimo com essas coisas, ainda bem que só ficou no pensamento.  -

Concluiu.

Logo após terminar seus pensamentos no mínimo despreocupados e sem noção, uma movimentação estranha se iniciava no acampamento, tudo indicava que eles já haviam sido avistados. Os homens se posicionaram defensivamente, onde pinheiros foram utilizados como forma de proteção.

Nesse momento, Zaros falaria para o velho que estaria caminhando ao seu lado:

- Eles nos perceberam! Pegue cobertura! -

Como forma preventiva, mesmo que o velho não ouvisse, Zaros pegaria cobertura nas árvores ou formações naturais descentes para a mesma funcionalidade, assim como fizeram os gatunos. Procuraria manter-se calmo e imóvel até a hora de agir, para evitar que fique exposto a possíveis tiros. Sempre olhando em volta para evitar possíveis surpresas. Na pior das hipóteses, caso não ache proteção, procuraria se manter em uma posição favorável para atirar e tornar mínima a zona de tiro do inimigo no corpo, como deitar-se ou agachar-se, mantendo sempre o movimento e disparando nos alvos mais expostos como forma de suprimir, até achar uma área segura.

Ao se estabelecer com uma proteção, ou seja, atrás de uma árvore ou formações naturais com a mesma funcionalidade, teria mais tempo para pensar em alguma forma de diminuir o número de inimigos, dando uma certa vantagem inicial. Pegaria uma pedra próxima aos pés, caso a mesma exista, e jogaria para o outro lado de onde nós estávamos, dando a entender que não estamos somente em dois, devido ao barulho e tentando tirar minimamente a atenção dos inimigos. Conseguindo efetuar a ação, miraria de forma cuidadosa por trás da árvore, sem me expor muito, e dispararia no alvo hostil mais fácil, pegando cobertura logo em seguida.

Conseguindo ou não efetuar tal peripécia, e ainda referindo-se em uma situação onde há proteção, Zaros procuraria se comunicar com seu aliado para localizar alvos que não estejam em seu campo de visão, assim, sempre que houvesse algum inimigo desprotegido, atiraria no mesmo, sempre com cautela para não se expor demais, apenas o suficiente para mirar e efetuar o disparo. Caso não haja comunicação, faria isso ele mesmo, claro que se expondo um pouco mais para conseguir ver o posicionamento hostil. Repetindo esse processo, até o momento que precisar se adaptar a outra situação.

Havendo a possibilidade de que sejam flanqueados, Zaros daria prioridade ao inimigo por trás das linhas do fronte de batalha, efetuando disparos para forçar o mesmo a voltar. Se por algum motivo alguém conseguir alcançar Zaros em sua proteção, tentaria atirar e se proteger com coronhadas ou o que lhe for propício no momento e ao mesmo tempo pediria ajuda para seu aliado.

Percebendo a possibilidade de avançar entre as árvores e obstáculos para melhor campo de visão e de tiro, certificaria se a ação não iria comprometer seu posicionamento ou não correria risco de ser atingido, comunicaria o aliado e efetuaria o avanço.

Em todas as ações Zaros tentaria ao máximo economizar munição, sempre efetuando disparos necessários de acordo com as condições.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo-SP

[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!   [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! EmptyQui 15 Mar 2018, 23:54

Vendo uma situação em que a desvantagem numérica era um empecilho, Zaros procurou ir para o seguro, se escondendo atrás do primeiro pinheiro que encontrou. Entretanto, o velhote não tinha a mesma paciência, e segurando as duas armas, ele começou a corrida na direção do acampamento. Parecia loucura. E realmente era. Alguns gatunos se aproximavam correndo entre os pinheiros, sabendo que Zaros estava atrás de algum. Ele conseguiu ouvir alguns disparos, e percebeu que seu aliado tinha uma grande agilidade, e atirava girando o corpo, cruzando os braços, se abaixando. Em poucos instantes, ele parava e assoprava a ponta do cano da arma. Trabalho feito.

Entretanto, alguns dos gatunos chegaram até Zaros. Um brilho surgiu ao lado do atirador, que percebeu que era uma faca que vinha em sua direção, senho empunhada por um dos malfeitores. Com um movimento de puro reflexo, ele se esquivou, e, de imediato, bateu com a sua arma na lateral da cabeça do oponente, que cedeu à neve. Outro gatuno estava atrás, numa distância segura para Zaros, que, com frieza, mirou bem na testa do mesmo e disparou. A bala explodia os miolos do gatuno, que cedia, primeiro de joelhos, e depois encostava a testa ensanguentada na neve.

- Trabalho feito, garoto. - gritou o homem - Acho que descobri quem é o líder deles... Mas isso fica para outro dia. Vamos comer!


Orientação:
 

____________________________________________________


[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zaros Benezath
Membro
Membro
Zaros Benezath

Créditos : 6
Warn : [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! 10010
Masculino Data de inscrição : 04/03/2018
Idade : 23

[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!   [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! EmptySex 16 Mar 2018, 22:34

Zaros em um movimento racional procurou abrigo devido a tamanha desvantagem numérica, mas se espantou ao ver seu aliado, simplesmente ignorando seu aviso e correndo com muito vigor para a direção do acampamento, o jovem chegou a se distrair por um precioso instante, apreciando a habilidade que o velho revelava.

- O que?! Esse velho está falando sério? - Indagou-se enquanto olhava aquela cena.

Observando o seu aliado soprar os canos de suas armas, como se estivesse dando o sinal de que tudo estava acabado, quase baixou sua guarda, mas ao perceber um leve brilho derivado de uma lâmina, a qual tinha como destinatária a vida de Zaros, em um movimento de puro reflexo, algo que ocorreu de forma instintiva, fez o jovem se esquivar e abriu uma vantagem para um contragolpe, uma coronhada na cabeça do inimigo.

A adrenalina liberada naquele momento havia deixado a respiração mais ofegante, mas ainda não era hora de relaxar, Zaros avistou outro inimigo, dessa vez em uma distância mais segura para um atirador, sentindo o revolver firmemente em sua mão, posicionou a cabeça do alvo entre o cano da arma e o horizonte, empurrou de forma decidida o gatilho da arma com seu dedo gelado e escutou o doce som da caçada chegando ao fim. A sua presa caiu de joelhos, logo depois, de cabeça no chão, com um buraco à mostra e muito sangue.

Acalmando-se, percebe que agora era real, estava tudo acabado, fica olhando pra todo aquele sangue em contraste com a neve, mas de forma direta e sem muita cerimônia, o velho quebrou o gelo gritando:

- Trabalho feito, garoto. Acho que descobri quem é o líder deles... Mas isso fica para outro dia. Vamos comer!

Ele estava certo, em uma condição como esta, o mais certo a se fazer era simplesmente sobreviver, ou seja, comer. Nada como uma boa refeição depois de ajudar um velho com seus problemas, não era como atravessar a rua, mas a satisfação era a mesma de um gesto solidário. Zaros não havia feito muita coisa, mas para ele, a felicidade não estava somente na intenção, mas no fato de que sua vida recomeçava ali.

Feedback:
 

OFF:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo-SP

[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!   [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! EmptySab 17 Mar 2018, 14:52

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________


[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!   [MINI-Zaros] Sobreviva Zaros! Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-Zaros] Sobreviva Zaros!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: