One Piece RPG
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019 - 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019 - 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019 - 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019 - 20:54

» Maya Snow
[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019 - 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Sortudo] O mar aberto

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA

[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Sortudo] O mar aberto   [Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 EmptySab 17 Mar 2018 - 2:34

As doloridas lembranças que vinha a tona como um turbilhão, a cena horripilante daquele homem ameaçando as duas e, por fim, o desespero de ver Maria refém dele, deram inicio a um sentimento de angustia e desespero em Nami que sequer passava perto de ser paralisantes. Na verdade, seu sangue parecia percorrer por sua calda e chegar até os lábios com uma rapidez inacreditável, fazendo seu coração disparar e os olhos ficarem mais atentos e sensíveis a movimentação. A adrenalina era capaz de fazer o corpo daquela sirena pulsar em uma mistura de raiva e urgência. Era chegada a hora de dar um fim aquilo.

Tão veloz quanto os sirenos mais fortes e orgulhosos de sua terra, a menina tomou distância somente para contra atacar como um violento tubarão. Em meio às provocações e o choro da senhora, a garota achou uma brecha: vinda diretamente das profundezas, como um monstro, abocanhou o braço do malfeitor e o arrastou para a escuridão, livrando sua amiga da pólvora e da morte.

A arma, já inutilizada com a água salgada, ficou no meio do trajeto marcado pelo sangue que saia do braço de Norin. Demorou cerca de dois ou três minutos para que as cotoveladas cessassem e ele se rendesse ao poderoso mar. Contudo, tão pura e justa quanto sua mãe lhe dizia, a sirena logo trouxe o seu algoz para a superfície a fim de não matá-lo em seu vasto e bonito habitat.

Já na praia, Maria a esperava com um sorriso no rosto que antes abrigava aflição. Enfrentou novamente as ondas e ajudou Nami a colocar Norin de barriga para a areia.

- Ainda bem que tudo está mais calmo agora. Você já pareceu saber como eu era, por quê? Maria, eu preciso de toda a informação que você puder me dar, estou a procura de minha mãe...

- Ah quiridinha, é que ocê é muito piquitita ainda, mas bem que eu sei o qu’cê tá passando... –
passou a mão senil nos cabelos molhados de Nami – Num sei se posso ti ajudá com sua mãe, só que vô te contar o que me assucedeu láaaaaa quando eu era assim da tua idade...

A pescadora também dividiu seu passado com a pequena. Maria sempre fora uma mulher muito ligada a terra e a água; uma verdadeira protetora. Certa vez, enquanto conversava com uma amiga sereia que vez ou outra fugia para jogar papo fora, um pirata apareceu e tentou raptá-la, achando que ela poderia ser vendida como a “localizadora de sereia e tritões”. Quando estava prestes a ser colocada no barco daquele terrível saqueador, o tritão-polvo Haurus, pai de sua amiga, apareceu e lutou bravamente contra o inimigo até vencê-lo. Em troca, Haurus exigiu que as duas nunca mais se falassem e que Maria não fizesse nenhum tipo de contato com os sirenos, sirenas e tritões que passassem por ali. Apesar de ter ficado muito triste e revoltada, acatou a decisão por amor e gratidão aos dois.

- Viu, fia?! Tem coisa ruim que acontece cu nóis que é pá mor de a gente se livrá de coisa pió! Sua mãe sabia disso... – fez um carinho singelo no rosto dela – Mas não se apurrinhe que eu vou te ajudá a encontrar ela! Nem que me custe os zói! – um sorriso iluminou aquela conversa – Só que antes vam dá jeito de cai fora daqui e chamá os marinheiro pra prendê o Norin. Esse sem vregonha num era nem de dá as cara aqui! Tava proibido de pesca, cê credita?

Como já havia demonstrado antes, a humildade daquela mulher transcendia qualquer tipo de nojo ou desprezo que suas condições – humana e pescadora – poderiam causar. Teria o destino colocado justamente alguém assim no caminho da menina?

Dicas e orientações:

Ver perfil do usuário
Sortudo
Civil
Civil
Sortudo

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sortudo] O mar aberto   [Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 EmptyQui 22 Mar 2018 - 18:45

Depois de toda a ação, Nami se sentia aliviada de ter solucionado o problema, mesmo de forma tão inconvencional. Enquanto permanecia na costa, junto de Maria, ouvindo sua história e cuidando para que Norin estivesse respirando, ela pensava sobre o plano que deveria fazer para leva-lo de volta a cidade sem que ninguém mais descobrisse sua verdadeira aparência. Apesar de ter entendido pouco da história de Maria, somente o essencial, já que se distraia fácil, ela sabia que poderia confiar na senhora em terra firme, se sentindo confiante para continuar a sua busca pela sua mãe.
   Depois de ouvir a ultima fala da pescadora, Nami iria pedir para elas passarem na residência de sua amiga, para que pudesse pelo menos colocar um vestido ou calça antes de se aventurar com outros estranhos. Se ocorresse, mas não coubesse nada em seu corpo, improvisaria algo com as prováveis colchas/lençóis de cama de lá para poder se cobrir. Entretanto, se não desse para evitar outras pessoas durante o caminho, ou ela não tivesse a roupa emprestada, iria passar areia fina em sua cauda, agora bifurcada, para serem "pernas" disfarçadas, buscando alguma palmeira, folhas grandes e alguma corda, que poderia ser dada por Maria ou até mesmo encontrada algo parecido pela praia, como vinhas, para amarrar na cintura.
   Se nada desse certo, ela não poderia andar em direção a cidade sozinha, tendo que mudar o foco da situação para esse novo problema. Caso conseguisse, iria caminhar lentamente com Maria até a cidade, pedindo ajuda para os pescadores mais próximos e para marinheiros, inventando e contando uma história falsa de que um grande tubarão haveria atacado Norin enquanto ele pescava ilegalmente, encontrando-se inconsciente. Assim, conseguiria prende-lo sem ser descoberta, antes mesmo que ele acordasse para acusá-la de alguma coisa.
   Portanto, com o homem preso e ela livre para andar pela ilha disfarçada, junto de uma amizade incrível e segura, Nami estaria pronta para juntar mais informações sobre seu povo e sua mãe. Sairia atrás de cada estabelecimento, pessoas e embarcações que poderia encontrar, não saindo de lá até saber o mínimo necessário para continuar. Sendo assim, ela havia acabado de terminar sua primeira aventura, mas seria apenas um primeiro passo para as suas próximas.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:Gostei muito da minha narradora, ela foi sempre muito presente na MP e pode responder o mais rápido possível aos meus posts. Foi bem paciente, tentando me ensinar o melhor possível. A história foi muito boa, fiquei realmente surpreendido e imerso no universo. Senti que foi um ótimo trabalho, sendo bem claro como o fórum funciona in-game. Só tenho a agradecer.

OFF:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Warn : [Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sortudo] O mar aberto   [Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 EmptyQui 22 Mar 2018 - 22:28

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Fico muito feliz de poder ter te ajudado e feito uma aventura que gostastes. Espero de coração que se sinta bem-vindo e que possa se divertir bastante por aqui <33

Também estou ausente por uns problemas pessoais e a minha mudança, mas logo, logo retorno, então não hesite em me deixar uma MP caso tenha dúvidas ou queira só bater um papo, ok?

Grande abraço <3

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sortudo] O mar aberto   [Mini - Sortudo] O mar aberto - Página 2 Empty

[Mini - Sortudo] O mar aberto
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: