One Piece RPG
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Aventura] Ryodan

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leo
Orientador
Orientador

[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] Ryodan   [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 EmptySab 10 Mar 2018, 16:31

Rato de Poço era um ser asqueroso. Não por sua aparência ou odor, mas pela sua atitude. Ele falava como um canibal, um serial killer que tinha uma motivação embasada em alguma coisa - o que de forma alguma o faria estar correto. Ele, na verdade, era somente um desocupado cometendo crimes gravíssimos, e sem nenhum sentido aparente. Ele só queria ter fama, queria ter um nome, e isso o fazia um ser asqueroso e repugnante. Chrollo o encarava de frente, sacando sua adaga, e intimidando o oponente.

- Então você é o animal asqueroso que assombra essa cidade.

Ele não era alguém que valia o esforço, mas para as vítimas, o medo era um grande aliado do inimigo, e, na verdade, era o verdadeiro vilão. A família de Yukio estava sendo aterrorizada pelo medo, então não conseguiriam enfrentar o inimigo frente a frente. Mas Chrollo não tinha apegos sentimentais com o refém, então Rato de Poço não significava nada. Com uma execução simples de movimentos, ele fazia o sequestrador errar a investida. Entretanto, ele não era um inválido, e não seria derrotado com um golpe assim.

O braço de Chrollo se projetava na direção da face prolongada do adversário, que, para se defender, levou as duas mãos para o pulso do gatuno, e, assim que conseguiu agarrá-lo, aterrizou com os dois pés no chão e girou seu corpo. Rato de Poço se tornava uma espécie de eixo de rotação para o justiceiro mercenário, e, por conta do pouco espaço, o giro era interrompido quando Chrollo ia de cara na parede, machucando o seu nariz, que ainda não chegava a sangrar. Eles agora se distanciavam em quatro metros, com Rato de Poço de costas para a água do poço, onde o balde boiava.

Orientação:

Ver perfil do usuário
Nihil
Membro
Membro
Nihil

Créditos : 5
Warn : [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 02/03/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] Ryodan   [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 EmptySab 10 Mar 2018, 17:48

A repugnância vinha agora ao meu conceito, mediante a uma falha tão vergonhosa. Talvez houvesse subestimado demais a criatura através do meu excesso de confiança, resultando em um erro tremendo que mostrava-me a verdade daquela luta; caso eu não lutasse sério, eu iria perecer. Tudo que vi foi os dedos esguios do oponente abruptamente agarrarem meu braço que, após aterrissar no chão, girou em seu próprio eixo. Eu tentei instantaneamente livrar-me dele, mas naquela situação não conseguira a força necessária e em resultado do espaço limitado que nos encontrávamos, investi sem nenhuma escolha contra a parede do túnel.

Fechei os olhos quando o choque aconteceu e quando voltei a abri-los, podia sentir um certo incômodo no nariz. Nenhum sangue escorria, o que significava que o machucado não havia sido tão grave assim, então nada me impedia de continuar com tudo que tinha. Meu olhar agora evoluía para algo mais próximo do sombrio, na minha mente eu começava traçar os meios de aniquilar minha presa que agora jazia a quatro metros de distância. Os dedos cerravam mais fortes em volta do cabo da adaga que detinha uma lâmina sedenta por sangue.

Após se distanciar, Rato permaneceu imóvel em sua posição, possivelmente agora ele querendo trabalhar em um contra-ataque. Pensando nisso, eu teria que avançar tendo isso em mente, sabendo que teria que sobrepujar até mesmo tal tentativa. Com o semblante frio, eu partia em minha investida. Apesar da distancia, eu laborava um avanço em ziguezague, buscando já começar a confundi-lo, não que este fosse toda a virtude do ataque. Ao chegar perto suficiente eu atacaria em máxima velocidade: uma espécie de estocada viria buscando novamente o centro da longa face de meu oponente; porém eu já tinha aprendido a lição.

Aquilo não seria tudo, até porque não seria de todo suficiente dado os acontecimentos anteriores. O golpe contra seu rosto era uma finta para aumentar as chances da minha real intenção de feri-lo. Demonstraria agora minha ambidestria, onde a estocada terminaria prematuramente em um movimento ágil para a esquerda, onde em um truque, deixaria a adaga cair e ser prontamente recebida pela mão esquerda que instantaneamente atentaria contra a caixa torácica do serial killer.

Infelizmente as chances de falha ainda existiam para mim, então não poderia me prender em um único lance. Caso minha finta falhasse e o Rato de Poço tentasse mais uma vez me sobrepujar, eu mostraria ser um pouco mais esperto dessa vez e não deixaria que algo como aquilo acontecesse novamente; sabendo das suas capacidades, eu faria de tudo para me manter fora do alcance de seus golpes e investidas, recuando a uma distancia considerável novamente se necessário fosse, porém não deixaria que ele tivesse muito tempo para ficar reagindo. Baseando-se em uma possível abertura de sua postura em combate, eu tentaria tomar vantagem e avançar a lâmina contra tal.

Restava torcer para um desfecho a meu favor desta vez; tendo falhado, nada me restava além de continuar aquela dança, meu posicionamento seria alguma distância ainda próxima do inimigo, porém segura após tentar evadir de seus possíveis ataques esquivando para as direções que se mostrassem mais seguras.

Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] Ryodan   [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 EmptySeg 12 Mar 2018, 13:20

A falha não é uma vergonha. A falha, na verdade, é um aprendizado. Falhar continuamente é aprender cada vez mais, entretanto, as vezes o preço por esse aprendizado pode ser caro. Chrollo não estava satisfeito em falhar, e vendo que seu oponente estava parado, partiu para a ofensiva, onde, finalmente, tinha um plano concreto. O sequestrador ficou em posição de defesa enquanto o gatuno avançava numa corrida em ziguezague. A faca ia na direção da cara alongada do malfeitor, que se inclinou para trás tentando se esquivar do possível golpe.

Entretanto, aí que entrava o ponto forte da estratégia de Chrollo. Com um movimento de pura destreza e maestria, ele trocava a faca de mão, e se aproximava bastante de Rato de Poço, o esfaqueando na costela. A faca passava bem entre os ossos, perfurando o pulmão do criminoso. Por alguns instantes, eles ficaram ali, parados. O corpo do sequestrador ficava mais pesado, até que cedia e caía na água do poço. Os olhos arregalados estavam surpresos com o golpe, e a boca manchada pelo líquido vermelho de ferro mostravam que não haviam chances de sobrevivência.

- Eu ouvi alguém caindo na água! - gritou Alberta lá de cima - Yukio!?!?!?!

Orientação:

[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Ver perfil do usuário
Nihil
Membro
Membro
Nihil

Créditos : 5
Warn : [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 02/03/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] Ryodan   [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 EmptySeg 12 Mar 2018, 20:33

Não há melhor tutor que suas próprias falhas e a vontade de superá-las. Com o erro veio o aprendizado e a motivação de subjugá-lo e, numa súbita melhoria em minhas próprias habilidades, eu mostrava minha soberania diante o adversário; a lâmina enfim provara o sangue que ansiava. A adaga partia em direção do longo rosto do Rato de Poço que inclinava-se para trás em uma tentativa de colocar-se fora do alcance, mas pensara que se tratava somente disso – o seu maior erro.

Com rapidez, destreza e precisão, a adaga vinha da mão direita para a esquerda, onde agilmente buscava perfurar violentamente a região do tórax, tendo sucesso em atingir seu alvo. A lâmina saciava sua sede e passava entre duas costelas, perfurando o pulmão do repugnante ser, provando seu sangue. Pude sentir o líquido rubro jorrar e manchar a mão que empunhava a arma, notando mais uma vez que não era só a cor que era quente. Não pude deixar de admitir; a cena fazia com que meus olhos brilhassem – era como se a adrenalina fosse injetada em meu corpo e nada, nem ninguém era capaz de me parar naquele momento.

Bruscamente a lâmina era removida das entranhas do humanoide que agora sentia seu corpo ficar cada vez mais pesado. O sequestrador não escondia sua dor e logo suas pernas não eram mais capazes de sustentá-lo, cedendo ao chão molhado. Desabava na água do poço, com o líquido vermelho escorrendo por dentre seus lábios, os olhos arregalados e incrédulos olhavam para um horizonte que não pertencia mais a este plano. A morte vinha para buscá-lo.

Parecia sonhar acordado enquanto observava a água manchar-se gradualmente do tom escarlate cedido pelo corpo que partia para seu epílogo, até ouvir uma voz vir da superfície. "Eu ouvi alguém caindo na água!" A voz demonstrava certa ansiedade e parecia estranhamente familiar. "Yukio?!" Quando escutara o nome do garoto, relembrava-o neste mesmo tempo. O motivo de eu estar ali, estava fazendo uma boa ação, não estava? Acordei de meu sonho lúcido, voltando para o corpo que jazia deitado no chão. Era o corpo de um garoto desacordado, talvez inconsciente e, que por pouco, não virara a refeição de um serial killer canibal e asqueroso.

Vagarosamente recolhi o corpo estirado no chão segurando-o com os braços, admitindo não ter muito cuidado, mas realizando o salvamento com o devido sucesso. Retornava para o buraco onde havia descido, virando a face para cima onde podia enxergar a luz. Franzi o cenho quando a luminosidade agressivou levemente contra meus olhos que buscavam adaptar-se a tal o mais rápido possível. — O garoto está a salvo! Gritava o mais alto que podia para que pudesse ser ouvido. As palavras "eu acho" concluíam a frase em minha cabeça, antes de prosseguir com o resto da fala. — Por gentileza, desçam uma corda para que eu possa subir.

Não me restava nada além de esperar. O garoto permanecia em meus braços, inconscientemente aguardando junto a mim um meio que pudesse nos levar para o chão que era tocado pelo sol. Sendo por fim capaz de subir, ajeitaria o corpo que carregava para ser capaz de realizar a ação junto do mesmo, com a cautela necessária para não deixá-lo cair, é claro. A tarefa poderia ser árdua, mas faria com a devida atenção até que pudesse atingir novamente a superfície. Porém, o que exatamente faria quando chegasse por lá?

Feedback:

Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] Ryodan   [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 EmptyTer 13 Mar 2018, 12:54

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
BOA SORTE!!!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] Ryodan   [Mini-Aventura] Ryodan - Página 2 Empty

[Mini-Aventura] Ryodan
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: