One Piece RPG
Um Encontro Destinado - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

» O Legado Bitencourt Act I
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:38

» SeaGull Newspaper - Edição de destaque de final de ano.
Um Encontro Destinado - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 05:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Um Encontro Destinado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cloe Kaminari
Membro
Membro

Um Encontro Destinado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 3 EmptyQui 16 Ago 2018, 12:23

It's always shining somewhere
I just gotta get there
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Podia ser difícil muitas vezes acreditar na palavra dos homens, Chloe por muitas vezes lembrava que sua aparência podia ser um problema por vários fatos do passado, e revelar certas coisas podiam ser problemáticas além da conta ” Que ele saiba de algo…. Que ele saiba de algo….que ele saiba de algo..." O pensamento perdurou em sua mente conforme Kumo parecia pensar acerca do nome revelado pela ruiva. —Entendo. É uma boa causa, não sabia que existia mulheres como você ainda no mundo. Bem, meu nome, mais uma vez, é Kashi Kumo. Sou prefeito de Hirotown, como você pode ver, somos exímios produtores de laranjas. Nunca havia visto você por aqui, está há muito tempo?— a pergunta pegou a ruiva com um tanto de surpresa, mas sua mente era tão rápida que com um pequeno sorriso acabou por responder o mesmo — Na verdade eu estava de passagem para provar algumas iguarias da ilha, mas sabe como é a curiosidade de uma mulher em busca de alguém especial, certo? — Aquilo provavelmente não enganaria muito, mas informações demais poderiam por sua busca a perder. A caminhada parecia não ter fim, mas apesar disso Chloe conseguia ouvir coisas interessantes de conversas alheias  —Nossa, você viu aquele gigante gigante?! Ele é realmente um gigante! — a ruiva acabou arqueando levemente a sobrancelha esquerda enquanto ouvia o restante da conversa  —Eu vi sim! Ele tava lutando contra os Agentes! Os revolucionários são demais!— o comentário deixou a ruiva com certa dúvida se realmente era verdade ou não o que ouvia  "Um gigante? Acho exagerado… nunca ouvi isso nos revolucionários na época que estava os ajudando " Calada como sempre continuou a ouvir  —Você vai vê-lo hoje? Dizem que ele sozinho derrotou centenas de agentes!— novamente a ruiva riu, mas pode notar certa frustração, ou ao menos parecia, por parte do prefeito—Enfim, os Revolucionários são realmente famosos. Pois bem, Chloe. Acho que nos despedimos por aqui. Achei a pessoa que você procurava.

A frase fez com que a ruiva olhasse na mesma direção que o prefeito. Os trajes delicados poderiam ser facilmente confundidos com os de uma garota; apesar de  tudo era alguém belo e com um andar elegante a grosso modo —Jacobi! Como está?— outro nome completamente desconhecido para a ruiva que se manteve em silêncio até que os outros dois terminassem —Muito bem, por sinal, estou um tanto quanto apressado, alguma coisa, senhor prefeito? — a garota sentia-se em um meio desconfortável, mas precisava manter-se firme —Essa garota quer encontrar o Grambos. Pode mostrar o caminho para ela?— Chloe não achou que aquilo seria tão rápida mas ainda sim sentiu um alívio pois poderia buscar sobre o que desejava —Você… Me lembra alguém… Mas não sei se posso fazer isso, o   posso fazer é levá-la até o Luze e ele decide. Que tal?— a primeira parte da fala do homem fez os pelos da nuca de Chloe se arrepiarem completamente "Será que eu sou parecida com alguém procurado? Ou…. Não seria possível isso..." O pensamento falhou na cabeça da própria ruiva, mas em seus lábios surgirá um sorriso — Agradeço se me ajudar, Senhor Jacobi — a fala suave e calma poderiam esconder o verdadeiro nervosismo que a ruiva sentia — Me chamo Chloe Kaminari, e seria um prazer conhecer o senhor Luze

legendas:

Objetivos:

Histórico Chloe:

Tag: Somewhere + Words: ... + Outfit: here
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : Um Encontro Destinado - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 3 EmptyQui 16 Ago 2018, 14:15

Caminhos distantes tão próximos?

Após ouvir os comentários de Diego, Sherman calou-se por um instante. O silêncio persistia por um segundo, o seu semblante se tornava sério, durava dois segundos, sua boca abria para proferir algo,  no terceiro segundo… Sherman  gargalhou mais ainda. Concordando com Diego o homem afirmava que de fato era real o comentário dele. Agora, esperando a resposta de Diego, M-4 começou a coçar seu nariz.

Creio que não serei útil perambulando pela ilha, acho que posso somar mais lhe acompanhando e quem sabe aprendo algo que me torne mais forte. Então se não se incomodar gostaria de lhe acompanhar caso não tenha problema.

MABARAHAHAHAHAHAHA! Claro que não tem problema garoto! Vamos dar uma volta pelo porto e ver o que tá pegando! Mesmo que eu já saiba o que está acontecendo! MABARAHAHAHAHAHA!

Enquanto isso, distante dali, Chloe era devidamente apresentada a Jacobi. O afeminado parava por alguns instantes analisando a garota, de cima a baixo, e tentando lembrar-se de alguém. A imagem de Diego não lhe saía da mente, porém, quando a garota lhe falou seu nome, como num estalo de dedos, a confirmação de quem ela era parecido vinha em sua mente.

Nossa garota, você é a cara de um bofe que vi, digo, de um rapaz que conheci em Dawn Island, mas acho que é só impressão, porém, por coincidência vocês tem o rosto parecido. Enfim, ele não é importante, ele está em outra vibe e não me dará a atenção que preciso. Vamos encontrar o Luze?

O afeminado então se despediu de Kumo e começou a caminhar com Chloe. A floresta nunca havia sido tão barulhenta quanto naquele momento, quando o rapaz falava sobre tudo que achava, ou que queria, quase como um tagarela.

Lembro de alguém como você antigamente, ruivinha, pele clara, gostosa não era, mas não faz meu tipo, gosto de membros mais eretos, se me entende. Porém, estava fora da ilha, fazia um bom tempo que não sentia esse cheiro, esse ar de masculinidade do acampamento, diversos homens treinando, musculosos, suados, minha nossa, digo, é um trabalho muito honrado ser Revolucionário, cada um tem sua causa, motivo ou apenas garra. Por qual motivo você quer encontrar o chefe, garota? Ele não é o seu tipo, mas aquele pedaço de homem… Ai… Ai…

A dupla caminhou entre a floresta por alguns minutos. Já no porto, Diego e Sherman encontravam com o revolucionário responsável pelo relatório de campo. Gordinho, baixinho, usando óculos, aquele homem fugia totalmente dos padrões de revolucionários que eram famosos. Segurando uma prancheta, ele anotava tudo que tinha para fazer e, ao notar Sherman chegando, ele se tremia todo assustado.

Olá Major Sherman! Estou recolhendo as informações para levar ao líder Grambos!

Muito bem Shao Lin! Mas quero saber o que aconteceu aqui!

Não posso informar, senhor, digo, a senhora Lucinda passou aqui e…

O que está a dizer? Está querendo dizer quE EU NÃO POSSO VER O RELATÓRIO DE BATALHA?

Não senhor, não, pode, pode sim, pode pegar, tenho que beber um pouco d’água, é todo seu!

Largando os papéis com Sherman, Lin partiu em retirada. De fato ele tinha que beber água, porém, água também quase saiu por suas partes íntimas naquele momento. Lendo o relatório, o homem rapidamente soltou o papel e continuou andando pelo porto. Os destroços eram visíveis. Canhões explodidos, objetos gigantes afundando no mar, uma arma gigante quebrada, além de mais acima, um grande buraco de explosões. Abrindo um sorriso, M-4 olhava para tudo aquilo e abria os braços.

Oh, Deus, que cena linda! Ainda consigo ouvir o som dos Agentes batendo em retirada, das explosões causadas pelo Grambos, isso é muito delicioso, não acha Diego? É por isso que acordo todos os dias, para ver cenas como essa. Sabe o meu sonho? O meu sonho é destruIR TODOS OS AGENTES, E DERRUBAR O GOVERNO! MABARAHAHAHAHAHA!

Enquanto isso, no meio da floresta, Jacobi então apresentava o acampamento de treinamento dos Revolucionários. O afeminado mostrava os diversos homens treinando, alguns machucados entrando para tratamento. Um deles, que estava ali conversando com um dos revolucionários era um homem bem vestido, moreno, fumando um cigarro.

Garota, cuidado com o Calos, ele é um tipão de homem que me afastar, até mais!

Muito bem, se não é o animado Jacobi! Como foi de missão, soube que você quase foi explodido com o Luze… Realmente seria uma lástima para nós. Soube que tiveram ajuda externa, realmente isso foi preciso?

Sim senhor, Carlos, esta é Chloe , ela quer falar com o Luze. Pode me dar licença?

Não precisa, eu a levo, está dispensado soldado. Então, Chloe, certo? Me chamo Carlos, Carlos Montenegro e o prazer é todo meu em lhe conhecer!  

O homem oferecia sua mão para Chloe, sinalizando uma formalidade.

O que uma bela mulher como você está fazendo num ambiente tão másculo? Não, isto está errado, vamos até a sede, lá poderemos conversar mais a vontade, tomando um belo whiskey e até podemos encontrar o Luze lá, o que acha?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 21/06/2013

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 3 EmptySex 17 Ago 2018, 00:41

Por dois segundos pude sentir o doce frio da morte percorrer minha espinha, a feição seria do grandalhão diante do meu comentário, anunciava que algo estava vindo e pela sua troca de humor, algo não muito bom, mas no terceiro segundo um alivio percorreu meu corpo como uma bebida quente e bem-vinda corre para o estomago em um dia frio, sua gargalhada mostrava que no fim era completamente realista o que eu havia dito.... Eu observava aquilo com um sorriso sem graça de quem ainda se recuperava de um susto.

Quanto a minha resposta o revolucionário acabou por concordar, apesar que em parte sua fala apenas despertou mais minha curiosidade. O que exatamente estava acontecendo naquela ilha? Eu sentia como se algo estivesse sendo escondido de mim, não exatamente com este intuito, pois ao que parecia era algo escondido de muitos, ouso dizer que apenas os soldados revolucionários sabiam enquanto o restante da população civil vive suas vidas como se fosse mais um dia normal de seu cotidiano. Caminhamos por alguns minutos entre a floresta e quando finalmente chegamos ao porto notei que o movimento se estendia até ele também, além disso fomos de encontro a um revolucionário bem diferente do “modelo” comum de revolucionários, ele era baixinho e gordinho e segurava uma prancheta, bem.... Parecia que era a única coisa que ele realmente conseguia segurar. Ao ver Sherman como de esperado, o homem começou a se tremer como se de repente tivesse sido pego por uma geada. O dialogo dos dois foi um tanto tenso.... Para o Shao Lin é claro, mas pude ver que a rixa entre revolucionário era bem presente em todos seus movimentos do dia a dia, além disso sei que M4 é um Major do grande exército, o que mostra muito sobre sua força.

Continuamos a andar pelo porto e os destroços eram parte da paisagem e pelo visto algo bem comum de se ver, havia algo afundando na água demostrando que o confronto foi recente, uma arma gigante destruídas, e claro, uma grande cratera de explosão. Sherman apenas olhou para tudo e abriu os braços. As palavras do homem estranhamente me animavam e eu realmente conseguia sentir sua emoção diante daquilo, e nunca imaginei que poderia sentir algo tão bom vindo de um cenário de destruição.... Aquilo acabou sendo um aprendizado para mim, pois ao contrário do que todos dizem a destruição não é feia, o que define sua beleza não é a devastação em si, mas sim qual lado está sendo devastado. Ao escutar o sonho do revolucionário eu pela primeira vez, gargalhei!

- HAHAHAAHAHAAH! – Tentaria rir diante dos raios do sol que refletiam sobre as ondas do mar. – É um ótimo sonho! HAHAHAHAHA. – Por fim pararia apenas sorrindo. – Posso dizer que apesar de diferente, nossos sonhos seguem o mesmo caminho, algo me diz que vamos nos ver muito durante esta jornada Major Sherman. - Tentaria dizer para o homem enquanto o dava tempo de responder e apreciar mais aquela cena improvavelmente relaxante. Mas logo que o silencio tomasse conta e alguns segundos tivessem passado tentaria dar continuidade a minha busca de informações. - Sherman, creio que não tem muito haver comigo, mas.... Poderia me dizer o que realmente esta acontecendo por aqui? - Tentaria dizer enquanto mantinha meu foco no horizonte.

Histórico do Diego Kaminari:

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sing

Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

Feminino Data de inscrição : 01/03/2018

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 3 EmptySex 17 Ago 2018, 10:52

I just gotta get there
Chloe aguardava qualquer reação por parte do afeminado, mas o mortal silêncio daquela precoce conversa às vezes poderia ser mortal  ”Parece que  a dama da sorte não está sorrindo para mim hoje." pensou vendo que era analizada de alguma forma —Nossa garota, você é a cara de um bofe que vi, digo, de um rapaz que conheci em Dawn Island, mas acho que é só impressão, porém, por coincidência vocês tem o rosto parecido. Enfim, ele não é importante, ele está em outra vibe e não me dará a atenção que preciso. Vamos encontrar o Luze?— era tudo que a ruiva queria ouvir. Encontrar quem pudesse lhe dar respostas ou ao menos lhe dar algum “ norte” onde pudesse procurar — Eu espero que esse ...homem … nunca tenha feito nada de errado. E por favor, mostre-me o caminho. Senhor Kumo, obrigada pela ajuda; Espero da próxima vez poder tomar alguma bebida ou provar alguma das iguarias da cidade das laranjas — Não havia qualquer falsidade nas palavras da ruiva, apesar disso mantenha-se alerta para qualquer coisa. Jacobi guiava a ruiva; a floresta era silenciosa por natureza, mas não naquele dia. O afeminado parecia ter uma boca maior que o mundo, mas isso não irritava Chloe; diferente do habitual, sentia-se em casa naquele momento —Lembro de alguém como você antigamente, ruivinha, pele clara, gostosa não era, mas não faz meu tipo, gosto de membros mais eretos, se me entende. Porém, estava fora da ilha, fazia um bom tempo que não sentia esse cheiro, esse ar de masculinidade do acampamento, diversos homens treinando, musculosos, suados, minha nossa, digo, é um trabalho muito honrado ser Revolucionário, cada um tem sua causa, motivo ou apenas garra. Por qual motivo você quer encontrar o chefe, garota? Ele não é o seu tipo, mas aquele pedaço de homem… Ai… Ai…— conforme andava , o coração da ruiva apertava de uma forma estranha, talvez o misto de lembrança da época que estava com os revolucionários e do dia em que havia se separado de seu irmão embaralhavam seus sentidos, mas os comentários do afeminado acabavam por arrancar risadas baixas da mesma — Estou a procura do meu irmão gêmeo. Apesar de haver uma possibilidade do mesmo estar morto, eu preciso procurar qualquer coisa sobre ele. — aos poucos olhava em direção a Jacobi sentindo o sorriso de outrora murchar completamente — Seu nome era Diego. Nós separamos a muito tempo atrás... — as palavras falhar, o nó na garganta surgiu, mas a ruiva não cedeu as lágrimas — E por esse motivo que preciso encontrar esse homem… Se Luze tiver qualquer informação que possa me ajudar, eu ficaria eternamente grata a ele. — Deixou o silêncio pairar enquanto a tumultuada mente continuava a trabalhar mostrando milhares de lembranças , algumas boas, outras ruins.

O caminho poderia ter sido mais silencioso, entretanto ao se aproximarem do acampamento, Jacobi parecia mais animado. Este mostrava a ruiva os homens que treinavam intensamente no campo, outros feridos a espera de tratamento médico, Chloe sequer ligava para aquilo de início ; Um homem conversava com um dos revolucionários, bem vestido, cabelos escuros, o que chamou a atenção da ruiva era o aroma de tabaco que o mesmo exalava, provindo até mesmo do cigarro que tinha em mãos "Este cheiro…. Lembranças do passado…. " pensou enquanto ainda acompanhava Jacobi —Garota, cuidado com o Calos, ele é um tipão de homem que me afastar, até mais!— O comentário fez Chloe sorri novamente esquecendo as lembranças ruins — Nenhum homem deve ser um bicho de Sete cabeças, Jacobi... — comentou baixo rindo de si mesma —Muito bem, se não é o animado Jacobi! Como foi de missão, soube que você quase foi explodido com o Luze… Realmente seria uma lástima para nós. Soube que tiveram ajuda externa, realmente isso foi preciso? — Chloe se espantou com a pequena revelação e ficou pensando o quão complicado fora a tal missão que o afeminado havia feito —Sim senhor, Carlos, esta é Chloe , ela quer falar com o Luze. Pode me dar licença? — Chloe apenas sorria em direção ao homem —Não precisa, eu a levo, está dispensado soldado. Então, Chloe, certo? Me chamo Carlos, Carlos Montenegro e o prazer é todo meu em lhe conhecer!  — Chloe espantou-se de início. Luze parecia ser mais importante do que havia pensado, estava de certa forma sentindo peso nos ombros, mas sua mente trabalhava , naquele momento, apenas em achar qualquer informação de seu irmão. — O prazer é todo meu, Senhor Montenegro. Me chamo Chloe… Chloe Kaminari. —O homem estendeu a mão de maneira  formal, e a ruiva apenas correspondeu ao gesto —O que uma bela mulher como você está fazendo num ambiente tão másculo? Não, isto está errado, vamos até a sede, lá poderemos conversar mais a vontade, tomando um belo whiskey e até podemos encontrar o Luze lá, o que acha?— Uma bebida não era ruim, mas gentilmente Chloe negou o convite com um pequeno sorriso — Eu agradeceria a bebida, mas eu gostaria realmente de encontrar Luze. Já caminhei muito até aqui, e cada momento e precioso para …. — a ruiva se emudeceu por alguns segundos cogitando a ideia de não falar seu propósito ali, mas muitos já sabiam e estava em meio a revolucionários, talvez não houvesse problemas continuar — Achar meu irmão gêmeo… Diego...

legendas:

Objetivos:

Histórico Chloe:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]-->Ficha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]-->Aventura
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]-->Galeria
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 3 EmptySab 18 Ago 2018, 20:53

No porto, Diego entendia a reação de Sherman. Diferente da maioria, que repudiava tais ações, o garoto entendia a sede de destruição do homem que estava a sua frente, e notando isso, Sherman cada vez mais simpatizava com o rapaz, talvez por isso, ao ser questionado por Diego sobre o que estava acontecendo na ilha, ele ignorasse a etiqueta de sigilo que tal informação tinha e assim falasse para o rapaz realmente o que estava acontecendo.

– Muito bem garoto, eu não deveria estar lhe falando sobre isso, mas vejo que você tem um bom sentido do que é certo e o que não é, de todo jeito, se você revelar isso por aí eu farei questão de quebrar cada osso seu.

Caminhando pelos espólios da dura batalha que havia ocorrido ali, Sherman divagava rapidamente por seus pensamentos e julgamentos. Pegando um grande pedaço de metal e o erguendo, o que podia surpreender qualquer um, o homem se preparava para falar para Diego o que havia acontecido, mas antes, arremessou o metal no mar, causando um grande splash.

– Então, em resumo, a Ilha de Conomi foi invadida por um grupo de Agentes. Em uma de nossas andanças e investigações, descobrimos que o Governo estava negociando com Piratas uma certa droga que é famosa na Grand Line. Indo em direção a essa droga, coisa que a cúpula planejou, o objetivo era pegar essa droga e estudá-la, para caso usassem contra nós em alguma batalha, mas mirando no que pensávamos, acertamos o que nunca imaginávamos. Os Agentes acabaram com os piratas e pegaram as drogas para si, mas também, na embarcação pirata estavam escravos que eram levados para algum lugar desconhecido. O Governo acabou por ficar com os escravos e nós sabíamos disso, então eles tentaram silenciar aqueles que haviam visto e presenciado, porém, não imaginaram que tínhamos um grande reforço, quando digo grande, é imenso, mabarahahahaha! Mas por que essa curiosidade, garoto? Está interessado em quê, exatamente?

Enquanto isso, no acampamento Aurors, Chloe comentava dizeres engraçados para Jacobi, que ria e cada vez mais gostava da garota. Ao se afastar dali, Jacobi tinha algo em mente, mas tinha de se apressar para colocar isso em prática. Enquanto isso, Carlos gostava do comentário de Kaminari, mulheres de personalidade eram as favoritas do homem, porém, ao comentar o nome de Luze, era como se um clima pesado surgisse, a seriedade do homem surgia e logo era substituída por um sorriso “amarelo” de Montenegro.

– Entendo, o Luze. Então, ele não está. Curioso, você ir atrás e um irmão perdido, certo? Não acha que ele possa estar morto? Seria uma pena se isso realmente tivesse acontecido, ou… Realmente acontecesse. Na vida, algumas vezes você tem que se sujeitar a certas coisas para prosseguir em seu caminho e as rejeitando, você sentencia sua vida a um caminho sem volta. Você fez suas escolhas já, certo? Desejo que tenha sucesso em sua busca, esteja ele morto ou não. Tenho que partir em uma certa viagem, com sua licença.

Proferindo as palavras finais, o moreno se retirava do local, rindo. A ruiva agora tinha todo o acampamento para explorar, se dividindo em campo de treinos, parte central e o local onde os líderes planejavam ou combinavam algo, sendo desconhecido pela garota essa última parte do local. Alguns homens treinavam arduamente, Jacobi era visto entrando na área central do acampamento e, ao redor, a floresta encobria a localização do edifício revolucionário. Perto de Chloe também pôde ser ouvido um quebrar de galhos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

Masculino Data de inscrição : 21/06/2013

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 3 EmptySeg 20 Ago 2018, 00:06

Fiz uma pergunta na qual a resposta veio acompanhada de uma ameaça que até onde eu pude ver, possuía grandes chances de ser cumprida. No entanto antes que eu pudesse ter alguma resposta continuamos a caminhar entres os restos da batalha que ali foi travada. Enquanto M-4 parecia pensar sobre suas conclusões pude vê-lo levantar um pedaço gigantesco de metal provavelmente um destroço da grande arma que vi destruída a pouco, e naquele momento imaginei que ele poderia quebrar todos meus ossos num simples abraço.... Sem intenção alguma.... Quando aquele pedaço de destroço metálico caiu ao mar ao ser arremessado pelo revolucionário, causou um grande splash. Será que era assim que ele se concentrava e tirava um tempo para pensar? O que esse cara come?  Logo a explicação começou.

Em resumo a ilha tinha sido invadida por agentes do governo mundial devido uma negociação que acabou revelando bem mais do que esperavam e comprovando ainda mais o mau caráter desta organização. O comentário sobre o grande reforço que os revolucionários tinham deixou em mim o pensamento do quão grande eles poderiam ser. E por fim fui questionado sobre minhas intenções e em que exatamente estava apoiado meu interesse. Eu apenas sorri e gargalhei com um olhar determinado que sherman reconheceria, um olhar ansioso por justiça e por destruição, um olhar que provavelmente ele mesmo possuía.

- Meu caro Sherman, ultimamente ando ajudando bastante os revolucionários, então porque parar agora? – Tentaria dizer com um sorriso. – Além disso, chutar a bunda de agentes do governo mundial é uma ótima forma de começar o dia. – Diria me virando e rindo alto com certa empolgação. – Então será que os revolucionários irão querer novamente a ajuda deste pirata? – Tentaria dizer com um largo sorriso, minha pergunta apesar de englobar a organização era direcionada a M-4 que ali era o de maior patente e pode decisivo.

Histórico do Diego Kaminari:

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sing

Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

Feminino Data de inscrição : 01/03/2018

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 3 EmptyQui 30 Ago 2018, 07:54

I just gotta get there
Por algum motivo a ruiva sabia que sua teimosia poderia ser um grandíssimo problema. Estava sempre certa em seus desejos, mas naquele momento poderia ter perdido muito mais do que apenas a chance de apenas uma bebida "Homens… apenas tentando satisfazer suas vontades carnais… “ o pensamento perdurou na cabeça de Chloe e quando notava o sorriso de Montenegro se desfazer tão rapidamente quanto havia aparecido, talvez Luxe tinha um peso ali maior do que o imaginado —– Entendo, o Luze. Então, ele não está. Curioso, você ir atrás e um irmão perdido, certo? Não acha que ele possa estar morto? Seria uma pena se isso realmente tivesse acontecido, ou… Realmente acontecesse. Na vida, algumas vezes você tem que se sujeitar a certas coisas para prosseguir em seu caminho e as rejeitando, você sentencia sua vida a um caminho sem volta. Você fez suas escolhas já, certo? Desejo que tenha sucesso em sua busca, esteja ele morto ou não. Tenho que partir em uma certa viagem, com sua licença.— era como um balde de água fria caindo sobre as esperanças de Chloe mais uma vez. De forma sutil o pé esquerdo levantou-se e logo golpeou o chão com força moderada, talvez não chamasse a atenção de ninguém, mas estava frustrada demais com aquilo.

Seus olhos pacientemente caminharam pelo local "Mais um beco sem saída… Diego… será que realmente está morto? Será que toda essa busca tem sido em vão?" o pensamento fez a ruiva se fechar e acabar próprio agarrar o próprio braço com a mão esquerda "Merda… eu preciso continuar..." o pensamento fez a ruiva se acalmar aos poucos. Haviam muitos locais que podia visitar ali até o retorno de Luze, mas o som de galhos se quebrando começava a incomodar um pouco, poderia ser apenas um animal da floresta.

Seus olhos buscaram o afeminado Jacobi, por quem Chloe criou certa simpatia — Jacobi! — gritou esperando que fosse ouvida. Logo andou até o afeminado , caso este a aguardasse — Seria pedir muito pra você me mostrar algumas...Coisas no acampamento? A muitos anos eu estava com os revolucionários, mas quando sai para buscar meu irmão, acho que perdi o jeito das coisas — Sua real intenção era descobrir se realmente Luze estava ou não naquele local
legendas:

Objetivos:

Histórico Chloe:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]-->Ficha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]-->Aventura
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]-->Galeria
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 3 EmptyTer 04 Set 2018, 01:55

Ao analisar o que Diego havia dito, Sherman soltou uma grande risada. – Pirata? Você nem tem recompensa, garoto! HUAHAHAHAHAHA! – riu. Seguindo, o grande homem foi interceptado por um homem menor, que lhe falando algumas palavras, logo se retirou. Sherman, analisando o que Diego havia dito, sorriu e proferiu. – Muito bem! Já que quer serviço, vamos lá! Tenho um trabalho pra você! Que tal? – questionou. Enquanto isso, no acampamento, Kaminari caminhava perdida. As palavras de Montenegro haviam a afetado de tal maneira que a vida dela aparentava ser um devaneio sem fim. Sem ter outra alternativa, a ruiva recorreu a Jacobi novamente. – Mulher, eu falei que ele era um bofe difícil! – reiterou – Mas agora não posso te ajudar. Tenho que levar esse tecido para meu amigo gigante, que tem TUDO gigante também… – riu – Quer me ajudar? Assim você conhece tudo por aqui! – falou oferecendo uma parte do tecido. Caso aceitasse, Chloe caminharia pelo lugar e Jacobi teria tudo para lhe falar. Enquanto isso, Diego e M-4 caminhavam pela cidade em sentido ao acampamento, até que a dupla foi interceptada por um advento da bebida. Dois homens brigavam e um deles foi arremessado em Diego, que caiu juntamente. A briga de bêbados continuava ali, na frente de Diego, que havia se tornado um alvo também por estar frente a frente com o inimigo. – Vai encarar? Fraldinha! – proferiu em meio a arrotos. O homem estranho era já um pouco gordo, desleixado, fedorento e menor que Diego.

SUPER IMPORTANTE:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 3 Empty

Um Encontro Destinado
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: