One Piece RPG
Um Encontro Destinado - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Conhecendo o mundo
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 18:34

» [FP] Kozuki Orochi
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 05:17

» Nox I - Loucura
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» あんみつ - Anmitsu
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Um Encontro Destinado - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Um Encontro Destinado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cloe Kaminari
Membro
Membro

Um Encontro Destinado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 EmptyQua 21 Mar 2018, 15:18

O mar e suas verdades
O pirata nasce pronto, a oportunidade faz a pilhagem

"Com o poder que pode romper a escuridão,
Algo como a magia antiga
Que eu sonhei quando eu era jovem,
Eu quero conhecer você e seu sorriso
Com essas mãos trêmulas
Seguro a coragem de uma flor quebrada.
Meus sentimentos são os únicos que eu posso confiar,
Um desejo que vai despertar
A luz."

O frio que havia se instaurado em Conomi parecia congelar a alma de qualquer um que se aventurasse pelas ruas da ilha. As botas chocavam-se contra o chão fazendo um barulho um tanto oco, mas que não parecia perturbar as pessoas ali presentes e mesmo com isso, conseguia ouvir as lamentações de uma mãe a minha direita; olhando suavemente para ela notava os traços cansados juntamente com a tosse que a mesma soltava vez ou outra —Não se preocupe filho, o senhor Grambos irá cuidar disso...— aquela pequena cena acabou por me partir o coração que já estava em pedaços a muitos anos, mas mesmo assim doía ver crianças naquela situação. Pouco mais a frente , ao lado esquerdo, um casal de idosos, no qual o homem servia de apoio para a mulher passavam de forma mais lenta —Não se preocupe minha velha, dará tudo certo. Já passamos por muita coisa...— outra cena triste, mas ao menos eles tinham um ao outro "Espero que consigam melhorar" pensava enquanto continuava a caminhada.

Logo a frente havia um homem com longos bigodes negros que parecia expressar-se para as pessoas do local —Moradores de Shirotown! Eu, Kashi Kumo prometo que todo esse período de dificuldade será superado por Grambos e seus homens, então não se preocupem!— o braço do mesmo estava levantado e este tinha o que pareciam dois seguranças próximos, então uma aproximação completamente direta não seria bom. Entretanto o que mais me chamara a atenção fora o nome citado por ele e pela mulher a poucos minutos atras "Grambos... um mesmo nome citado duas vezes..." pensava enquanto esperaria por um tempo até que conseguisse saber qual o próximo destino do homem e tentaria seguir o mesmo de forma calma para não aparentar estar seguindo o mesmo.

legendas:

Objetivos:

Histórico Chloe:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

Créditos : Zero
Warn : Um Encontro Destinado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 21/06/2013

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 EmptyQui 22 Mar 2018, 07:21

Jacobi ria com se tudo fosse uma grande brincadeira na qual nunca saiu de seu controle, enquanto raivoso Rhedus empurra o afeminado de maneira que cessava o conflito. Uma reação de surpresa e admiração foi o que vi vindo de M-4, o que por sua vez me deixou um tanto contente por causar aquela impressão. Mas antes mesmo que pudesse continuar a falar qualquer coisa o mesmo homem tornou a atenção ao fato das demais coisas que teríamos de resolver, no entanto a distância e indiferença que Luze demostrava em relação as coisas ao seu redor já estava começando a me incomodar.

Seguimos o grande homem por uma porta que havia a esquerda, um corredor surgia e como um caminho em algum jogo infantil, acabamos por atravessa-lo. Havia algumas mesas um tanto mais calmas que do corredor anterior, o deixava parecer que quanto mais a frente andávamos mais seria parecia a atmosfera. Pude notar a admiração que Sherman causava as poucas pessoas que ali estavam, ele realmente deveria ter alguma importância em meio a tudo aquilo, o mesmo por sua vez talvez por estar acostumado aquilo, pouco se importava enquanto finalizava a garrafa com o que parecia ser sua bebida favorita. O revolucionário começou a dar mais algumas explicações, mas suas palavras pareciam ser direcionadas ao distante revolucionário. Alguns piratas fizeram a festa na ilha na ausência do mesmo, duas coisas se sobressaem nessa informação. A primeira é que Luze é bem importante para a proteção da ilha, a segunda foi uma questão? Como uma ilha dominada por revolucionários, sua principal cede do East Blue pode ficar tão desprotegida com a ausência de um homem? Enfim, os piratas fugiram.

O grande homem estava diante de uma porta tão grande quanto ele mesmo. Após alguns comentários de luze que também pouco notei a mesma fora aberta. Dentro pude ver uma grande sala com uma távola ao centro, contei vinte e quatro cadeiras sendo que mais uma se posicionava ao centro de forma giratória. Rapidamente quando entramos uma mulher se demostra descontente em relação a nossa demorara, a mesma possuía cabelos negros curtos trajando roupas formas e tragava seu cigarro de forma elegante deixando parecer alguma mulher da alta sociedade, no entanto... Era deveras masculina, o que ao vê-la ao lado de Jacobi mês fez questionar os ensinamentos que eram dados ali. Uma segunda mulher também fala descontente com a demora, sua arma estava polida porem melada de algo parecido com sangue, está diferente da anterior parecia ter saído de alguma gangue. O terceiro individuo era um homem de meia idade que possuía um tapa olho e vestia roupas formais, todavia manchada de sangue, este estava mais incomodado com Luze do que com o atraso propriamente dito. Um outro homem se apresentou seus trajes eram velhos, mas abundantes o que o deixava parecer um tanto gordo, no entanto fiquei curioso para saber o poderia conter entre os panos que trajava.

Outro indivíduo que mais parecia um guerreiro em sua armadura se reconfortava ao início da reunião, assim como outro senhor com altura quase igual a de Sharman chegava oferecendo charutos. Como não notei a presença dele era um mistério para mim, mas deixei isso de lado. Enfim luze adentra o ambiente e de uma maneira que meu deu certo desgosto nos ordena a não sentar de maneira nenhuma.... Que vontade que me deu de sentar naquele momento. Um clima pesado como a ancora de um navio pesava sobre todos, o silencio era o argumento mais usado e parecia que a conversa se desenrolava apenas com olhares. Foi Sharman quem tomou a iniciativa de expor os pensamentos em palavras, todavia fez isso de uma maneira bem diferente da que agia antes. Seu semblante me intimidava de uma maneira que eu nunca havia sentido antes por qualquer outro motivo, eu não sabia o porquê aquilo acontecia, afinal o homem era meu aliado, mas minhas pernas estavam bambas assim como uma aura bem sinistra começava a ganhar espaço na mesa redonda.

— O que aconteceu aqui foi inadmissível! Sei que todos estavam em suas missões, mas o nosso líder estaria envergonhado se soubesse o que ocorreu aqui. O Grambos me deixou responsável por conduzir essa reunião, mas estou pouco me fodendo para isso, quero ir logo ao ponto importante: temos que continuar!

Ele terminou socando a mesa de forma que a mesma chegou a tremer, no entanto se manteve firme o tempo todo. – Que mesa forte! Acho que construíram ela já pensando nisso... O que seria tão grave para ser inadmissível? Luze sair em missão? Provavelmente eu não sabia exatamente tudo que ocorreu ali. Em seguida fomos finalmente notados, a mulher formal questionou nossa presença e apesar de querer dar uma bela resposta, eu tinha o mesmo questionamento, o que estávamos fazendo ali? Ela continuou contribuindo ao assunto principal e acabou por confirmar que Luze era realmente o responsável pela segurança e que por seu erro deveria ser punido, pelo menos era o que eu estava entendendo. Alguns concordaram com a mulher já outros se surpreenderam com a proposta o que foi o caso do homem com tapa olho que lembrou a todos o principal foco da organização, derrubar o governo mundial! E nisso eu concordava e compartilhava deste mesmo ideal.

O outro grande homem se demostrou ser bem articulado em suas palavras, mostrando que não seria muito bom discutir com o mesmo. Por sua vez propôs que as duas coisas fossem feitas, a continuidade da missão que eu aquele ponto muito queria saber qual era, e a punição dos responsáveis. Por fim Luze foi quem tomou a palavra assumindo toda a responsabilidade. Falou para que todos continuassem suas missões e que lembrassem da prioridade. Queria muito saber do que tudo se tratava, mas estavam sendo bem idiotas... A culpa não era somente de Luze.

- Besteiras... – Tentaria dizer para mim mesmo, mas de maneira que poderiam escutar se quisessem. Caso eu fosse questionado sobre o porquê disso, logo iria tentar responder. – Vocês estão querendo caçar um culpado quando a culpa pesa no ombro de todos! O povo desta ilha está lá fora sofrendo porque alguém teve a brilhante ideia de deixar toda a segurança da ilha na responsabilidade de um único homem! Vocês realmente compreendem quem estão enfrentando? Se o governo mundial quiser atacar eles possuem a força para isso e se acham que Luze iria ser o suficiente para mudar a história então o que estão fazendo aqui? Vão para casa e deixem que este homem acabe com todo o governo sozinho. – Disse até um pouco exaltado diante da situação, mas logo me acalmando e continuando a falar sério. – Eu não sou membro desta organização, mas devo muito a ela, além de que igualmente desprezo com todas minhas forças o governo mundial, se quiserem posso ajudar de alguma forma. Mas por favor abram os olhos e parem de perder tempo com besteiras.

Histórico do Diego Kaminari:

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sing

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 EmptyDom 25 Mar 2018, 14:45

Narração

Perseguindo e Reunindo

Analisando todo aquele furdunço, Chloe sentia reviver em sua mente o sentimento que a machucou por muito tempo. O afeto daquela mãe, assim como do casal idoso fazia a moça ter uma compaixão e orar pela melhora de seus males. Admirada pelo que acontecia ali a frente, o nome Grambos despertava um interesse na garota que seguiu o careca e seus seguranças. Durante o caminho a ruiva podia perceber os flocos de neve planando pelo ar, caindo em direção ao solo. As pisadas não eram tão chamativas, mas com o passar do tempo certamente ficariam. — Não se preocupem homens, tudo vai ficar bem! — afirmou o homem, dando um tapa no ombro de ambos. — Mas senhor... É o certo deixar tudo nas mãos dele? Não deveríamos agir...? — questionou um deles. O outro pensou em falar algo, mas ao notar que estavam sendo seguidos, puxou pelo braço de seu “amigo” e ambos se viraram para Chloe. — O que você quer garota? — falou um deles, olhando para a garota — É melhor você ir em... — antes que terminasse, o careca tomou a frente da situação. Para ele algo havia lhe chamado a atenção. — Olá garota! Meu nome é Kashi Kumo. Muito prazer! — falou ele, cortejando-a a certa distância — Qual o motivo de seguir um velho careca igual a mim? Estou com toda essa bola ainda, atraindo olhares de jovens bonitas igual a você? — questionou ele sorrindo. Enquanto falava, ele sinalizava para que seus seguranças esperassem e não interferissem.

Enquanto isso, na sala de reuniões da base dos revolucionários da ilha de Conomi, Diego se via com líderes revolucionários de muitas ilhas, mas que eram oriundos de Conomi ou exerciam funções ali. — Besteiras... — falou Diego, chamando a atenção de todos. Enquanto olhava para si mesmo, formulando o que falaria ali, os olhares estavam centrados nele. Luze não gostava muito do fato do garoto se meter nesses assuntos, porém antes mesmo que pudesse interrompê-lo, o espadachim falou. — Vocês estão querendo caçar um culpado quando a culpa pesa no ombro de todos! O povo desta ilha está lá fora sofrendo porque alguém teve a brilhante ideia de deixar toda a segurança da ilha na responsabilidade de um único homem! Vocês realmente compreendem quem estão enfrentando? Se o governo mundial quiser atacar eles possuem a força para isso e se acham que Luze iria ser o suficiente para mudar a história então o que estão fazendo aqui? Vão para casa e deixem que este homem acabe com todo o governo sozinho! — bradou exaltado.

Luze parecia sentido com as palavras. Com um olhar distante, o homem pensava no que havia acontecido e nas palavras do rapaz que o mesmo havia conhecido, mas que o considerava para defende-lo, mesmo sem se tocar disso. — Era só o que faltava, ouvir sermão de um garoto estranho... Estamos em decadência mesmo... — reclamou a mulher de cabelos negros, apontando o seu cigarro para Diego enquanto se referia a ele. O clima ficava tenso ali. Kaminari aparentava ressuscitar algo que não fazia ideia que existia ali, mas que havia adormecido por algum tempo.  — Ora, ora, ora, Lucinda Wolvestone agora é a voz da razão? Eu que digo que estamos em decadência... — falou o moreno, demonstrando um sorriso provocativo para a mulher. — Cuidado com o que fala, se não Carlos Montenegro terá que usar mais um tampão nisso que ele chama de rosto! — ameaçou a mulher.

Os demais não se importavam com aquelas palavras ditas, calados permaneciam apenas esperando o que resultaria daquela situação. O que estava em pé anteriormente, apenas olhava para o teto, mal se importando com o que era falado. Na verdade, por ele nem estava ali. — Por isso eu prefiro a floresta... — falou ele suspirando. O homem que havia oferecido charutos anteriormente aparentava gostar do que via ali. Com um sorriso nada disfarçado, ele via tudo ocorrendo ali. — Vejo que vocês estão bem felizes com o retorno do nosso amigo Luze, mas por que não usaram essa energia para proteger a ilha? Ou estavam muito ocupados em suas missões falhas? — questionou ele, enquanto analisava os charutos que havia consigo ali. Eram cinco no total. Já Sherman, estava curioso com a presença do garoto ali, então antes de tomar qualquer reação, questionou algo ao rapaz. — Muito bem seu moleque, o que você sabe da organização? — questionou ele, olhando diretamente para os olhos de Kami.

— Eu não sou membro desta organização, mas devo muito a ela, além de que igualmente desprezo com todas minhas forças o governo mundial, se quiserem posso ajudar de alguma forma. Mas por favor abram os olhos e parem de perder tempo com besteiras! — afirmou ele. Dando uma tragada em um dos charutos que havia conseguido com Lucius, Sherman olhou para Diego, olhou para o teto, exalou a fumaça de seus pulmões e, dando uma grande gargalhada, reagiu aos comentários do garoto. — GYAHAHAHA! ESSE TEM BOLAS! — bradou ele — Mas fique na sua, se não esquecerei o que acho de você, entendeu? — falou mudando totalmente seu semblante, ficando sério e tenebroso — Muito bem! O garoto está certo! Vamos parar de briguinha de mulherzinha, com todo o respeito — olhou para Lucinda — Sabemos que eles foram para Loguetown, mas podem haver alguns deles aqui também. São dois grupos distintos. Um denominado... — antes que terminasse, Sherman era interrompido por Carlos, que tomava a frente.

— A corte — prosseguiu — E o outro é O reino. Temos que achar eles. Eu irei para Loguetown, já falei com o Grambos. Vocês resolvam o resto! — afirmou ele indicando que se ergueria. — FIQUE AÍ! — bradou Sherm, socando a mesa e quase a derrubando — Não vamos agir com pressa ou nervosismo. Vamos combinar tudo. Eu também vou para Loguetown, mais precisamente para o Farol. Minha intuição diz que encontrarei algo lá! — afirmou o brutamonte. Luze ainda estava calado enquanto os outros afirmavam para onde iriam. Hawkford afirmava novamente o desejo de ficar na ilha e vigiar as florestas. Theodorus afirmou que poderia ficar na ilha e ajudar nos infectados com seus conhecimentos em ciência. Helena apenas ia ficar por aí, de vigia nas ruas. — Eu não sei para onde vou! Não lhes devo satisfação! — falou Lucinda. Luze por sua vez, ainda pensava no que ia fazer. Olhando para Diego, ele titubeava na resposta, mas tinha que falar. — Eu... Vou ficar na ilha e ajudar a protege-la! — afirmou olhando para Diego — Sinto muito, não poderei te levar para onde pretende, mas você pode ir com alguns deles garoto... — falou olhando para Diego, que ali tinha a opção de permanecer na ilha ou seguir para outra.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 EmptyQua 04 Abr 2018, 11:14

Diante de minhas palavras, Luze pareceu sem reação, particularmente não me importava afinal logo em seguida a reação dos demais chamaram mais de minha atenção. A mulher de cabelos curtos e negros reclamou de minhas palavras, poderia não fazer parte, mas algo me dizia que tanto ela quanto todos precisavam ouvi-las. O homem com tapa olho agora identificado como Carlos Montenegro provocou a mulher que acabara de falar e a mesma por sua vez o responde com uma ameaça.

— Vejo que vocês estão bem felizes com o retorno do nosso amigo Luze, mas por que não usaram essa energia para proteger a ilha? Ou estavam muito ocupados em suas missões falhas? – Falou o homem que antes distribuía charutos e que agora analisava os mesmos. Eu concordava com seu questionamento e era reconfortante saber que não era o único a pensar assim. Já Sherman diante da situação resolveu me questionar e prontamente responde com o que havia planejado falar, o homem ouviu e deu uma tragada em seu charuto. — GYAHAHAHA! ESSE TEM BOLAS! – Foi a reação imediata que teve diante de minhas palavras, por um lado eu admirei a atitude, mas algo me dizia que viria mais coisas depois, e de fato.... Veio. - Mas fique na sua, se não esquecerei o que acho de você, entendeu? – Por este motivo que não queria ser revolucionário, abaixar a cabeça para alguém?! Acho que já havia feito isto demais em minha vida. Ao mesmo tempo a tensão que sentia.... Sabia que não poderia contra Sherman e esta impotência era o que mais me feria. Um dia serei forte o suficiente para não ter que abaixar minha cabeça para ninguém. Mas desta vez fiquei calado e abaixe a mesma, mostrando que havia recebido a mensagem.

Novamente M-4 continua a falar até ser interrompido por Carlos que por si toma as decisões como se elas somente dependessem dele, fato tal que não agradou ao grandalhão representando seu descontentamento com um soco na mesa só que desta vez a mesma quase que sucumbi ao impacto. Descobri que o suposto superior ali iria para Loguetown, meu destino, mais precisamente para o farol, ou seja, ele iria entrar para a Grand Line! Várias ideias me passaram principalmente a de uma carona, mas precisa de muita coisa antes de partir para lá, será que daria tempo? Bem eu tinha que seguir meus planos para realizar meus objetivos. Pude ver cada um mostrando suas preferências ou como no caso de Lucinda, não mostrando nenhuma, até que Luze tomou as palavra e surpreendentemente era para mim.

— Eu.... Vou ficar na ilha e ajudar a protege-la! — Afirmou olhando para mim — Sinto muito, não poderei te levar para onde pretende, mas você pode ir com alguns deles garoto...

- Não se preocupe, você já fez bastante por mim meu amigo. Fique e proteja o que é importante para você. – Disse sorrindo para o companheiro revolucionário que muito passou em nossas aventuras passadas. – Eu vou com o grandão ali, pode deixar que tentarei manter ele na linha, preciso apenas de mais garrafas daquelas! – Tentaria dizer sorrindo e descontraindo. – Se incomodaria de ter companhia M-4 Sherman? – Iria tentar perguntar me direcionando ao grande homem.

Sing

Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

Feminino Data de inscrição : 01/03/2018

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 EmptySeg 13 Ago 2018, 16:32

It's always shining somewhere
I just gotta get there
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Não era difícil notar a curiosidade de Chloe acerca daquele estranho locutor que falava com as pessoas da localidade ” Primeiro o casal de idosos… agora este homem…. Quem diabos e este Grambus?" a dúvida pairando na cabeça da ruiva sequer fez a mesma perceber que talvez suas botas estivessem fazendo mais barulho do que o costumeiro , entretanto os flocos de neve que caiam leves pairando de forma suave no ar tiraram o foco do barulho que poderia estar fazendo — Não se preocupem homens, tudo vai ficar bem!— aquela fala poderia ter retirado alguma risada de chloe, mas estava tão centrada na busca de informações que acabou por ficar séria — Mas senhor... É o certo deixar tudo nas mãos dele? Não deveríamos agir...? — a indagação do homem foi atentamente ouvida pela ruiva, havia algo ali que ela mesma não conseguia entender do que se tratava, mas antes que pudesse ouvir algo mais fora percebida — O que você quer garota?— aquela pergunta fez a ruiva gelar completamente "Céus, tô ferrada… preciso sair disso rápido " o suor frio escorria pela espinha da garota, seus olhos estavam vidrados na imagem do brutamontes que lhe indagava naquele momento. Os segundos em silêncio eram mais ameaçadores do que estar perante a um combate —Acho melhor você ir em...— Chloe não teve tempo para responder, mas para sua surpresa algo havia interferido na frase do homem.

O careca que outrora havia agido como locutor na praça agora tomava a frente daquela situação sinalizando algo que Kaminari não se deu ao trabalho de observar de forma atenta —Olá garota! Meu nome é Kashi Kumo. Muito prazer!— as informações eram dadas e Chloe pode relaxar um pouco "Essa foi por muito pouco" pensou respirando de forma mais profunda e pesada "Preciso agora continuar de forma calma, preciso de mais informações…. Mas preciso jogar o mesmo jogo que ele." aquilo não agradava em nada Chloe, mas ainda sim precisava fazer se quisesse obter o que precisava — Olá nobre Kumo, Me chamo Chloe... — a ruiva deu uma pausa sorrindo para o trio de homens e continuou — Chloe Kaminari. — era a primeira vez que havia revelado seu nome a um estranho, mas não tinha muito o que temer —Qual o motivo de seguir um velho careca igual a mim? Estou com toda essa bola ainda, atraindo olhares de jovens bonitas igual a você?— o comentário fez o olhar de Chloe mudar por alguns segundos e voltar ao normal sedutor de sempre — Já que perguntou... — a ruiva andava de forma calma se aproximando de Kumo — Eu gostaria de ir até esse Grambus que todos falam...digamos que tenho um certo interesse no mesmo... — os interesses da Kaminari na verdade eram outros , mas ela não poderia revelar aquilo.

legendas:

Objetivos:

Histórico Chloe:

Tag: Somewhere + Words: ... + Outfit: here

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]-->Ficha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]-->Aventura
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]-->Galeria
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:37

Vendo os líderes revolucionários partindo cada um para sua determinada missão, Diego avistou seu até então amigo Luze decidindo ficar na ilha e cumprir seu papel, como deveria ter sido desde o início, pelo menos para a visão de parte das personalidades que estavam naquele salão. Optando por acompanhar o grande homem, o brutamonte que havia conquistado a simpatia de Diego, o espadachim se despedia do seu aliado por algumas aventuras.

Não se preocupe, você já fez bastante por mim meu amigo. Fique e proteja o que é importante para você. Eu vou com o grandão ali, pode deixar que tentarei manter ele na linha, preciso apenas de mais garrafas daquelas!

As palavras de Diego faziam Luze rir, por mais que o clima ali não fosse favorável para o revolucionário. Sherman olhava aprovando a atitude de Diego. O robusto homem, de braços cruzados, imponente, esperava o espadachim despedir-se para partirem. Mesmo sem questionar se podia ou não ir, Diego já tinha a aprovação da máquina humana, que assistia positivamente ao questionamento do rapaz.

Se incomodaria de ter companhia M-4 Sherman?

Não há problema, rapaz! Vai ser bom que nesse tempinho, faço você ganhar mais um corpo. Você tá muito franzino!

Falou Sherman, batendo nos ombros de Diego e sem querer o derrubando. Enquanto isso, em Shirotown, Chloe dialogava com a figura mais importante do local. A ruiva não sabia, mas a sua frente estava nada mais, nada menos que o prefeito da cidade das laranjas. Não titubeando, por mais que estivesse nervosa, a garota se apresentou, coisa que tirou sorrisos maliciosos dos homens que partiam após tal formalidade, deixando a garota apenas com Kumo.

Olá nobre Kumo, Me chamo Chloe... Chloe Kaminari. Já que perguntou... Eu gostaria de ir até esse Grambus que todos falam...digamos que tenho um certo interesse no mesmo…

Entendo, é normal que um forte Revolucionário, homem que salvou a ilha da opressão dos tritões, atraia tanta atenção… De moças belas, mas olhe bem, meu braço, está vendo ele? Não! Eu fui um poderoso guerreiro, mas hoje não preciso mais atuar. Não acha isso excepcional? Enfim, continuando, podemos negociar essa informação. Que tal um drinque, apenas um, como a quantidade de meus braços, um drinque e falo tudo o que quiser, o que acha?

O local onde estavam era bem aberto, como uma divisória de caminhos. A direita, o caminho levaria mais a dentro da cidadezinha. Haveriam algumas bancas vendendo artigos feitos de laranja e derivados. A esquerda, seria a direção da floresta, onde os caminhos se dividiram, caminho para a ilha do arroz, Hirotown. Aceitando a proposta do homem, ele a levaria para o interior da cidade, mais precisamente em uma taverna chamada “Flor de Laranjeira”. O prefeito havia uma mesa já reservada para si, ninguém mais poderia sentar la, fora ele, e era para lá que ele a levaria. Um local recluso, sem interrupções e bem escondido, nos fundos, mais isolado, perfeito para negociações e encontros discretos.

E então? Quais são os seus verdadeiros objetivos, garota?

Enquanto isso, Diego caminhava com o gigantesco Sherman pelas vielas da ilha. A maioria da população que avistava Sherman, o admirava, alguns pela sua altura, outros pela sua imponência, alguns até pelo que ouviram sobre suas ações como Revolucionário. O homem, por sua vez, não se importava, apenas andando tranquilamente em direção ao seu destino. O caminho haviam algumas vielas, onde dois homens, maltrapilhos, observavam a dupla caminhando. Uma vez notados, corriam para o interior do beco. As bancas vendiam artigos relacionado a arrroz.

Seu nome é Diego, certo? Garoto, por que andou esse tempo todo com o Luze? Você se envolveu naquele incidente com os Caçadores? Digo, Ex-Caçadores de Recompensas e agora piratas. Recebi informações que vocês causaram um certo alvoroço lá, brarahahahaha!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 EmptyTer 14 Ago 2018, 14:36

A despedida que tive com luze foi de certa forma emocionante e agradável pois afinal acabamos por nos divertir com a mesma. O grandalhão me observava e aprovava tudo que eu dizia e por fim quando o questionei o mesmo respondeu com uma piada mantendo o clima descontraído entre nós. No entanto receber um treinamento daquele homem era algo que eu certamente não dispensaria, tive certeza disso quando o mesmo deu “tapinhas” em meus ombros e foi o suficiente para me derrubar.

A cidade estava de certa forma bem movimentada e a imponência e tamanho de meu novo companheiro chamava a atenção de todos, devia ser interessante ter os olhares de admiração das pessoas por onde passava, será que algum dia terei isso? Ser admirado e temido por minha força? Me lembro quando era criança e via aqueles cartazes de procurados com grandes recompensas e como as pessoas de certa forma os admirava, seja por respeito ou mesmo por medo. Eu particularmente nunca quis fazer mal as pessoas, somente para aqueles que merecem, o que provavelmente seria cerca de noventa por cento da população. Mas certamente esses piratas não eram humilhados, não passavam necessidade e viviam livres, mas principalmente.... Tinham força para proteger aqueles que amam. As memorias deixaram minha feição apática e triste, bem diferente de alguns minutos atrás. Todavia a voz de Sherman me tirou do meu mar de memorias e me fez voltar para a atualidade. Logo tentaria responder.

- Sim, meu nome é Diego Kaminari. - Diria sorrindo. -  Eu meio que me envolvi com Luze por acidente, no início achei que era meu inimigo, depois se tornou meu aliado.... Depois inimigo, depois aliado novamente. Mas tudo aquilo foi o suficiente para criar um certo laço de companheirismo com ele e os outros de sua equipe, nossas ideais são semelhantes até certo ponto, mas compartilho melhor o estilo de vida de um pirata. – Eu ri pelo que acabara de dizer, mas meio aquele discurso lembrei sobre como os revolucionários viam a atitude de Luze. Algo na minha opinião, injusto. – Sherman.... Não sei o que seria de Down Island se Luze e sua equipe não estivesse lá, eu conheci um grupo de crianças lá que estavam lutando contra aqueles caras, e provavelmente estariam mortas sem a ajuda que tivemos dos revolucionários. Apesar de muitos o julgarem, a meu ver ele fez apenas o que os revolucionários vivem para fazer.... Lutar para libertar os bons daqueles que possuem o poder e abusam dele.

Após minhas palavras tentaria ficar em silencio esperando a reação do revolucionário que me acompanhava.

Sing

Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 EmptyQua 15 Ago 2018, 16:15

I just gotta get there
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Olá nobre Kumo, Me chamo Chloe... Chloe Kaminari. Já que perguntou... Eu gostaria de ir até esse Grambus que todos falam...digamos que tenho um certo interesse no mesmo… — Os flocos pareciam não ter fim naquele local, Chloe havia lentamente fechado os olhos ao sentir um pequeno toque gélido no nariz  ”Será que fiz certo? " os segundos que passaram foram passando e passando mas logo a garota obteve a resposta  — Entendo, é normal que um forte Revolucionário, homem que salvou a ilha da opressão dos tritões, atraia tanta atenção… De moças belas, mas olhe bem, meu braço, está vendo ele? Não! Eu fui um poderoso guerreiro, mas hoje não preciso mais atuar. Não acha isso excepcional? Enfim, continuando, podemos negociar essa informação. Que tal um drinque, apenas um, como a quantidade de meus braços, um drinque e falo tudo o que quiser, o que acha? — Havia um estranho brilho nos olhos do trio e Chloe conhecia muito bem aquele brilho, mas ainda sim deixou-se levar pelo que acontecia naquele lugar  — Porque não me guia então, vamos conversar um pouco então.

O local era aberto. Haviam alguns caminhos que poderiam despertar a curiosidade da ruiva, mas a mesma apenas esperou que o careca andasse. Os pelos da nuca de Chloe começavam a se arrepiar e aos poucos esfregou os próprios braços de forma a se esquentar, mas ainda sim aproveitou o caminho de forma calma.  O local chamava-se " Flor de laranjeira" era até aconchegante o que fez chloe ter certa saudade de um passado que a muito poderia parecer perdido; o homem seguia para um canto afastado, uma mesa afastada de tudo e de todos. um sorriso acabou se formando nos lábios da ruiva, mas esta  o desfez assim que o percebeu —E então? Quais são os seus verdadeiros objetivos, garota? — a ruiva puxou a cadeira  acertando as mechas do cabelo que saíam de trás de suas orelhas — Eu busco uma pessoa.... — Chloe olhou para os lados como se buscasse por alguém que estivesse ouvindo aquela conversa — Estou a procura do meu irmão... — falar aquele nome trazia a tona um passado tão doloroso que se não fosse forte o suficiente provavelmente sucumbiria as lágrimas que se formavam em seus olhos — Meu irmão.... Diego Kaminari.

legendas:

Objetivos:

Histórico Chloe:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 EmptyQui 16 Ago 2018, 10:28

Diego explicava por cima acerca do que havia acontecido entre ele e Luze. Esquecendo totalmente de Jacobi, o afeminado, e do moreno, ambos revolucionários. Sherman dava altas gargalhadas por essa confusa história. Para o brutamonte, isso era bem a cara do sério Luze, que no fundo era apenas mais um jovem para o experiente homem. As palavras finais do jovem eram, de certa forma importantes para o velho homem.

Veja só Jovem Diego. O Luze foi meu aprendiz em sua trajetória inicial no Exercito Revolucionário. Desde jovem ele teve que assumir funções importantes para assegurar que seus irmãos sobrevivessem sem seus pais e irmão mais velho. Os três saíram há muito tempo para uma missão do Governo Mundial e deixou o loiro e seus três irmãos em casa. Passaram-se alguns dias, meses, anos, e nada deles voltarem, então, em um dia de missão, encontrei eles num estado deplorável. Quando vi a determinação daquele garoto em salvar seus irmãos, tirando de sua boca para alimentar eles, os pequenos, AAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO AGUENTEI! É MUITA MASCULINIDADE, CACETE!

Se empolgando, Sherman acabou por socar uma pequena banca que estava a ser montada. O estrondo foi deveras grande e gerou o nervosismo de uma senhora que, ao ver sua banca destruída, quase perdeu seus globos oculares, que saltaram de seu rosto indo em direção ao solo. Parecia exagerada tal descrição, mas antes que a mulher pudesse pelo menos reclamar de algo, o brutamonte pegou uma bolsinha de dinheiro, berries em moedas de ouro e entregou na mão da pequena senhora, que se muito alcançava o quadril do homem em altura.

Mil perdões, senhorita! Aqui está o pagamento por sua banca e, por certo, seu lucro diário. Continue assim com o empenho e o bom trabalho!

Saindo um pouco do foco entre Diego e Sherman, Chloe conversava com Kumo. A garota aceitava que o homem lhe mostrasse a ilha, como narrador anteriormente, e além disso ela expunha o seu real objetivo. O homem parava por alguns segundos tentando lembrar-se sobre esse nome, porém, nada vindo à sua mente, ele continuou, caminhando com a ruiva.

Entendo. É uma boa causa, não sabia que existia mulheres como você ainda no mundo. Bem, meu nome, mais uma vez, é Kashi Kumo. Sou prefeito de Hirotown, como você pode ver, somos exímios produtores de laranjas. Nunca havia visto você por aqui, está há muito tempo?

Enquanto caminhavam, a dupla podia ouvir algumas pessoas comentando, principalmente Kaminari, que ouvia o que o homem falava, em contraste com a conversa alheia.

Nossa, você viu aquele gigante gigante?! Ele é realmente um gigante!

Eu vi sim! Ele tava lutando contra os Agentes! Os revolucionários são demais!

Você vai vê-lo hoje? Dizem que ele sozinho derrotou centenas de agentes!

Enfim, os Revolucionários são realmente famosos. Pois bem, Chloe. Acho que nos despedimos por aqui. Achei a pessoa que você procurava.  

Ouvindo o que as pessoas diziam, além de ver um certo alguém, Kumo pausava suas palavras e acenava para um homem, que caminhava adiante. Os seus trejeitos eram um tanto quanto afeminados. De longe, se podia facilmente confundir com uma garota. Se aproximando, o rapaz caminhava calmamente, de maneira um tanto quanto “elegante”.

Jacobi! Como está?

Muito bem, por sinal, estou um tanto quanto apressado, alguma coisa, senhor prefeito?

Essa garota quer encontrar o Grambos. Pode mostrar o caminho para ela?

Você… Me lembra alguém… Mas não sei se posso fazer isso, o que posso fazer é levá-la até o Luze e ele decide. Que tal?

Enquanto isso, Diego e Sherman caminhavam pela ilha. A fortaleza humana se dirigia até o porto da ilha, onde uma certa movimentação ocorria. Alguns homens armados passavam de um lado ao outro, sendo que um deles era abordado pelo membro do Exército Revolucionário.

Tudo já foi resolvido?

Sim senhor! Conseguimos uma vantagem com a ajuda “dele”!

Tudo bem! Estou indo averiguar a situação. Bom trabalho soldado!  

Sim senhor!  

E você, Diego, o que fará a partir daqui? Tem algum objetivo ou irá continuar comigo pelo resto do dia?

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 EmptyQui 16 Ago 2018, 11:34

Minha história foi recebida com gargalhadas o que de certa forma me surpreendeu, no entanto de forma positiva. Alguns passos adiante aconteceu algo que eu realmente não esperava, além de descobrir que luze foi aprendiz de Sherman acabei por descobrir também a história do homem que havia me acompanhado e que agora percebia que não sabia quase nada. Luze perdera seus pais e irmão mais velho quando ainda era jovem, nesse ponto ele é mais parecido comigo do que eu pensava, claro que inicialmente perdi meus pais e sempre tive Chloe passando tudo comigo, mas perder ela e me ver sozinho.... É uma solidão, um buraco que se cria na sua alma que não consigo descrever e neste ponto que minha história se diferencia da do revolucionário. O mesmo teve que cuidar de seus irmãos menores e quando M-4 os encontrou.... Estavam em situação desumana, com a necessidade tão presente que era muito dizer que tinham ar para respirar, mas me surpreendeu ver que Luze tirava de si para alimentar seus irmãos, essa garra para proteger e cuidar daqueles que ama.... Eu, no lugar dele faria o mesmo pela minha irmã, e por isso agora tenho um grande respeito pelo revolucionário, não somente pelo guerreiro que ele é, mas pela pessoa que ele sempre foi.

Ao que tudo indicava meu mais novo acompanhante também compartilhava do respeito por Luze, vi isso quando ele se expressou de uma maneira que não conseguiu se conter e acabou por destruir uma barraca que estava sendo montada pelo caminho. O que esse cara era?  Ele esbarra nas coisas e elas caem destruídas.... Minha cara de espanto era similar à da proprietária, no entanto creio que por motivos diferentes. Vi que imediatamente a fortaleza humana tirou uma bolsa com várias moedas somando uma boa quantia de berries e pagou tanto a barraca quanto o lucro do dia. A mulher não chegava a cintura do homem, no entanto sua atenção agora era no dia ganho devido ao inesperado incidente.

- Acho que você tem sempre que andar com bastante dinheiro nos bolsos. – Tentaria dizer fazendo um comentário humorado referendo-me ao fato do homem sempre destruir as coisas por onde anda e acabei por sorrir com isso.

Continuamos nosso caminho até que chegamos em uma área com bastante movimentos, vários soldados armados cruzavam nosso caminho num vai e vem constante, até que Sherman parou um deles. O grandalhão perguntou sobre tudo estar resolvido, obviamente fiquei curioso para saber o que estava acontecendo e esse sentimento se intensificou quando o soldado confirmou afirmando que “ele” havia ajudado. Quem seria “Ele”? Me surpreendi quando meu companheiro se voltou a mim perguntando se teria algum objetivo ou se continuaria com ele.... Bem vamos aos fatos, estou numa ilha que não conheço nada e praticamente ninguém, não tenho dinheiro nenhum no bolso e não vou arrumar confusão por aqui então basicamente minhas únicas chances de não ficar sem fazer nada era de acompanhar M-4 em seu dia, eu poderia acabar sendo útil e aprendendo alguma coisa. E obviamente minha curiosidade sobre tudo que está acontecendo não tem nada a ver com minha decisão.... Serio....

Logo levantaria minha cabeça e tentaria dizer. – Creio que não serei útil perambulando pela ilha, acho que posso somar mais lhe acompanhando e quem sabe aprendo algo que me torne mais forte. Então se não se incomodar gostaria de lhe acompanhar caso não tenha problema.

Sing

Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 EmptyQui 16 Ago 2018, 12:23

I just gotta get there
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Podia ser difícil muitas vezes acreditar na palavra dos homens, Chloe por muitas vezes lembrava que sua aparência podia ser um problema por vários fatos do passado, e revelar certas coisas podiam ser problemáticas além da conta ” Que ele saiba de algo…. Que ele saiba de algo….que ele saiba de algo..." O pensamento perdurou em sua mente conforme Kumo parecia pensar acerca do nome revelado pela ruiva. —Entendo. É uma boa causa, não sabia que existia mulheres como você ainda no mundo. Bem, meu nome, mais uma vez, é Kashi Kumo. Sou prefeito de Hirotown, como você pode ver, somos exímios produtores de laranjas. Nunca havia visto você por aqui, está há muito tempo?— a pergunta pegou a ruiva com um tanto de surpresa, mas sua mente era tão rápida que com um pequeno sorriso acabou por responder o mesmo — Na verdade eu estava de passagem para provar algumas iguarias da ilha, mas sabe como é a curiosidade de uma mulher em busca de alguém especial, certo? — Aquilo provavelmente não enganaria muito, mas informações demais poderiam por sua busca a perder. A caminhada parecia não ter fim, mas apesar disso Chloe conseguia ouvir coisas interessantes de conversas alheias  —Nossa, você viu aquele gigante gigante?! Ele é realmente um gigante! — a ruiva acabou arqueando levemente a sobrancelha esquerda enquanto ouvia o restante da conversa  —Eu vi sim! Ele tava lutando contra os Agentes! Os revolucionários são demais!— o comentário deixou a ruiva com certa dúvida se realmente era verdade ou não o que ouvia  "Um gigante? Acho exagerado… nunca ouvi isso nos revolucionários na época que estava os ajudando " Calada como sempre continuou a ouvir  —Você vai vê-lo hoje? Dizem que ele sozinho derrotou centenas de agentes!— novamente a ruiva riu, mas pode notar certa frustração, ou ao menos parecia, por parte do prefeito—Enfim, os Revolucionários são realmente famosos. Pois bem, Chloe. Acho que nos despedimos por aqui. Achei a pessoa que você procurava.

A frase fez com que a ruiva olhasse na mesma direção que o prefeito. Os trajes delicados poderiam ser facilmente confundidos com os de uma garota; apesar de  tudo era alguém belo e com um andar elegante a grosso modo —Jacobi! Como está?— outro nome completamente desconhecido para a ruiva que se manteve em silêncio até que os outros dois terminassem —Muito bem, por sinal, estou um tanto quanto apressado, alguma coisa, senhor prefeito? — a garota sentia-se em um meio desconfortável, mas precisava manter-se firme —Essa garota quer encontrar o Grambos. Pode mostrar o caminho para ela?— Chloe não achou que aquilo seria tão rápida mas ainda sim sentiu um alívio pois poderia buscar sobre o que desejava —Você… Me lembra alguém… Mas não sei se posso fazer isso, o   posso fazer é levá-la até o Luze e ele decide. Que tal?— a primeira parte da fala do homem fez os pelos da nuca de Chloe se arrepiarem completamente "Será que eu sou parecida com alguém procurado? Ou…. Não seria possível isso..." O pensamento falhou na cabeça da própria ruiva, mas em seus lábios surgirá um sorriso — Agradeço se me ajudar, Senhor Jacobi — a fala suave e calma poderiam esconder o verdadeiro nervosismo que a ruiva sentia — Me chamo Chloe Kaminari, e seria um prazer conhecer o senhor Luze

legendas:

Objetivos:

Histórico Chloe:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Encontro Destinado   Um Encontro Destinado - Página 2 Empty

Um Encontro Destinado
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: