One Piece RPG
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado

[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg 5 Mar - 15:27

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

Oh, uma busca familiar!? – Ele levantava uma sobrancelha, atento e curioso, simultaneamente – Que coisa... Não somos acostumados a encontrar muita gente que procura sua família, sabe? Aliás, quando se trabalha no meu ramo, moça... É muito mais comum ver gente querendo FUGIR da família que tem... – Ele ia falando alternando entre olhar nos olhos da garota (sim, evitando claramente o decote) e olhar no papel que havia em sua prancheta, sempre contando baixinho conforme um dos seus homens passava com mais um caixote do seu lado - ... Bonito nome! – Ele findou por dizer, meio sem jeito.

Olha moça... Confesso que seria ótimo ter uma mulher no navio... – Ele engasgou quando percebeu o duplo sentido do que disse, se corrigindo logo em seguida - ...NÃO NÃO NÃO por esses motivos, eu quero dizer que seria ótimo porque mulheres geralmente conseguem ser mais organizadas, melhores com multi-tarefas... Nós, homens, só somos bons quando podemos focar em uma coisa por vez, e, cá entre nós, nem assim conseguimos ser bons! HAHAHA – Ele ria, ainda meio constrangido pela situação. Prosseguiu, pigarreando e ficando mais sério – Só não sei como eu faria para conseguir manter todos na linha. Como você mesma viu, eu não sou exatamente o superior deles... Na verdade temos todos o mesmo cargo, no papel. A diferença é que eu tive um pouco mais de educação de berço. Gosto de ler e gosto de matemática. Então o nosso chefe me colocou nessa posição de logística para auxiliar os rapazes... – Ele colocava a caneta no lábio, como quem pensa bastante.

Eu acredito que, talvez, se você desse uma demonstração de força... Sabe, física? Então, se você desse uma demonstração de força física os rapazes fossem te respeitar e eu não teria que me preocupar com nenhum fazendo gracinha, que tal?! Você sabe lutar?! – Ele perguntava com brilho nos olhos. A sua felicidade não sendo por ter proposto a luta, mas, sim, por ter tido uma idéia. Ele era esse tipo de homem, esse que gosta de se sentir esperto. Fazendo a proposta, ele já foi chamando mesmo antes de receber a resposta de Kaminari.

WOAHHH YARODOMO! – Todos pararam e viraram para ele na mesma hora – Hora do descanso! Vai chover e nós não vamos arriscar molhar as mercadorias. Todos, para dentro do galpão! – Ele puxava o galpão ao passo em que a chuva apertava e começava a cair forte. Todos correram para dentro ao seu chamado, e ele puxou delicadamente Chloe – Venha, senhorita, terminamos de resolver aqui dentro - Por “dentro” ele se referia ao galpão com o portão aberto mesmo, o qual fez questão de não fechar para não assustar a garota ou coisa do tipo.

Quando todos se reuniram no grande espaço que ali dentro havia, sentaram e começaram a abrir garrafas de bebida e acender cigarros. James fez um sinal para um rapaz da mesma idade de Chloe, com cabelos brancos e olhos muito azuis. Ele era magro e aparentemente simpático, mas mesmo em sua compleição física limitada, haviam músculos muito bem firmados e riscados. Carregava consigo um bastão de madeira.

Esse é o Charles! Ele aceitou lutar com você desportivamente, se quiser, para colocarmos aquele nosso plano em prática... Mas isso é decisão sua! – Charles fazia um sinal com a cabeça, mostrando respeito. Se a garota aceitasse, veria então James reunir a todos formando um círculo de aproximadamente 9 metros de raio. O burburinho já se faria audível e era possível ouvir “Ela vai lutar mesmo com o Charles?” e outras coisas como “Aposto mil berries no menino”, e como “2 mil na garota, gosto da ferocidade no olhar dela”.

Agora, a decisão de Chloe faria toda a diferença no seu trajeto de vida! Por qual rota de ação ela iria optar? James já estava com um sorriso no rosto, antecipando a conclusão da sua idéia, e nas mãos já oferecia o que pareciam ser duas espadas curtas do tamanho de adagas, mas sem fio algum, sem capacidade de corte.

Dicas e observações:

Ver perfil do usuário
Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 01/03/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 EmptyQui 8 Mar - 2:55

O mar e suas verdades
O pirata nasce pronto, a oportunidade faz a pilhagem
Às vezes, até mesmo o mar tem suas histórias infindáveis para contar. Basta parar alguns momentos para ouvir a canção das ondas e saber dos milhares de tragédias que o mar presencia e mesmo assim não se cansa de contar aos navegantes que por seu cristalino espelho passam.

O fato do pequeno espanto por parte de James era algo tão normal para min que às vezes me esquecia de que muitas pessoas partiam daquela ilha e por vezes sequer voltavam — Que coisa... Não somos acostumados a encontrar muita gente que procura sua família, sabe? Aliás, quando se trabalha no meu ramo, moça... É muito mais comum ver gente querendo FUGIR da família que tem... — o suspiro baixo esvaiu-se de meus lábios dando lugar a uma suave risada sem muita emoção "Se houvesse alguma família da qual fugir, eu não fugiria..." o pensamento apesar de triste não poderia ser notado pelos homens que estariam mais preocupados com os mantimentos do que qualquer coisa.

Olha moça... Confesso que seria ótimo ter uma mulher no navio... — de uma forma quase cômica, James engasgou quando notara algo de errado na própria frase —... NÃO NÃO NÃO por esses motivos, eu quero dizer que seria ótimo porque mulheres geralmente conseguem ser mais organizadas, melhores com multi-tarefas... Nós, homens, só somos bons quando podemos focar em uma coisa por vez, e, cá entre nós, nem assim conseguimos ser bons! HAHAHA — o riso um tanto seco se mostrou presente e James logo pigarreava prosseguindo com sua fala, mas a grande maioria dos homens pensava na mesma coisa com relação às mulheres e não me surpreenderia muito se este a minha frente estivesse pensando desta mesma forma —Só não sei como eu faria para conseguir manter todos na linha. Como você mesma viu, eu não sou exatamente o superior deles... Na verdade temos todos o mesmo cargo, no papel. A diferença é que eu tive um pouco mais de educação de berço. Gosto de ler e gosto de matemática. Então o nosso chefe me colocou nessa posição de logística para auxiliar os rapazes... — Com certa calma acompanhava o pensamento do mesmo e por vezes acabava lembrando os ensinamentos que me foram passados junto a minha recuperação — Entendo perfeitamente — falava de forma calma enquanto tentava tranquilizar o mesmo — Em minha infância fui ensinada em várias artes para que pudesse sobreviver , principalmente se entrasse na marinha ou em uma pequena frota de piratas o caçadores, porém nunca sabemos o que o destino nos reserva. — Enquanto parecia pensar, James colocava a caneta entre os lábios e eu aproveitava esse pequeno momento para apreciar o local — Eu acredito que, talvez, se você desse uma demonstração de força... Sabe, física? Então, se você desse uma demonstração de força física os rapazes fossem te respeitar e eu não teria que me preocupar com nenhum fazendo gracinha, que tal?! Você sabe lutar?!  — Desta vez eu ria sozinha enquanto acompanhava o movimento dos homens daquele local, mas até o momento permanecia calada para saber a proposta do mesmo. — WOAHHH YARODOMO! — o mesmo gritava e todos os homens paravam o que faziam e andavam até o mesmo — Hora do descanso! Vai chover e nós não vamos arriscar molhar as mercadorias. Todos, para dentro do galpão!  — A ordem era dada e todos pareciam seguir o mesmo para um galpão — Venha, senhorita, terminamos de resolver aqui dentro — O homem me guiava até um galpão ao qual deixara a porta aberta, talvez para não me intimidar ou algo do gênero.

No interior do local era fácil sentir o cheiro de álcool e cigarro que todos acendiam um odor fétido, mas de certa forma agradável. James parecia chamar um rapaz, talvez tivesse a mesma idade que eu, mas suas características mais marcantes eram os cabelos brancos e os olhos tão azuis quanto o céu em dias claros — Esse é o Charles! Ele aceitou lutar com você desportivamente, se quiser, para colocarmos aquele nosso plano em prática... Mas isso é decisão sua!  —  Charles fizera um cumprimento com a cabeça e logo retribuí o mesmo, apesar do local ser grande era possível ouvir o pequeno burburinho que se formava “Ela vai lutar mesmo com o Charles?” e outras coisas como “Aposto mil berries no menino”, e como “2 mil na garota, gosto da ferocidade no olhar dela” "Apesar do porte físico..." pensava enquanto analisava a situação e o local a qual estava "Parecem respeitar o mesmo, então não posso fraquejar." De forma calma abaixava as mãos em direção as botas longas de coloração negra e de cada uma retirava uma adaga de porte médio, nunca havia usado-as para matar pessoas, talvez para assustar ou me defender quando preciso... Aquela seria uma situação a parte "Ferus e Lunar nunca me desapontaram, espero que essa não seja a primeira vez " continuava o pensamento quanto pegava as duas adagas e as posicionava nas mãos — Já que será meu par.. — falava baixo de forma que não assustasse as pessoas ali — Porque não iniciamos nossa pequena dança, Charles? — Intimidação não era meu forte, e muito menos tentaria usar o mesmo ali, mas talvez a frase de efeito desse alguma ajuda naquele momento.

legendas:

Objetivos:

Off:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 EmptyQui 8 Mar - 19:19

Orientação - Fase 02 - Combate!

Charles se pôs em posição de luta, manobrando habilmente o seu bastão fazendo vários giros rápidos que cortavam o ar e faziam um som característico. Quando James viu que a mulher buscava suas próprias armas, arregalou os olhos – WOW WOW WOW, Senhorita... Não, não! Nada de armas de verdade! Ninguém aqui quer ver sangue, certo? – Ele fazia a pergunta com um sorriso, evidenciando ainda mais as duas espadas curtas de madeira que ele carregava – Elas são praticamente adagas... O tamanho dessas armas de treino devem ser o suficiente para não te fazer estranhar a distância das tuas originais... Tome-as, vocês devem lutar com armas de treino, vê? – Ele apontava para a parede do galpão, na qual o real bastão de Charles estava recostado; e sim, era um bastão de metal cheio de pregos afixados e pontudos – Tá vendo? Ele não vai usar AQUILO contra você – E riu, jogando as armas para Chloe

As regras são simples, senhoras e senhores – Ele iniciava com um tom teatral de anunciador e locutor de rádio – Cada competidor tem 4 pontos, e vai perdendo um ponto cada vez que for acertado por um golpe limpo. O competidor que perder 4 pontos primeiro, perde. Fui claro? – Ele dava um tempinho para Kaminari responder, enquanto Charles apenas fazia um gesto com o rosto, de maneira condescendente e afirmativa.

Após ter se certificado de que todos entenderam as regras, James gritou um alto “HAJIME” e saiu do centro aonde haveria a luta. O círculo era delimitado pelos próprios navegantes curiosos, que apostavam resultados entre si. O primeiro a agir foi Charles. Ele avançou rodando o tronco como um verdadeiro pião. No final do seu último giro, já estava bem perto da nossa heroína! Esticou o braço e, com a outra mão, direcionou a extremidade do bastão contra o rosto da garota. Por sorte, os reflexos da menina eram sobrenaturais.

Quando o bastão foi se aproximando do seu nariz, Chloe foi sentindo como se o tempo fosse ficando mais devagar. Aquilo, entretanto, era a sua própria velocidade fazendo efeito e permitindo à nossa heroína uma brecha de ação. Ela deveria, entretanto, agir rápido! Defender-se era imperativo, pois como foi dito, o garoto tinha grande habilidade com aquele set de armas; e provavelmente não estava querendo passar vergonha em frente aos amigos!

Lute como um trovão, Kaminari!

Citação :
Começo de posts de luta:

- Agora será seu post de luta, escreva condições de ataque e defesa, dizendo os movimentos que ira fazer e lembre-se, você NUNCA faz nada, você SEMPRE TENTA seus ataques, então TENTE seus movimentos e crie casos de movimentos consequentes, se caso aquele movimento der certo, você TENTARIA algo ou se caso ele não der certo, você TENTARIA outro algo, ou se algum dos homens tentar atacar o que você TENTARIA fazer. Coisas desse tipo. E faça sempre movimentos brutais visando matar/desmaiar o oponente. ^^

Dicas e observações:

Ficha | Aventura
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg 12 Mar - 18:37

O mar e suas verdades
Se irá entrar em uma luta, tenha sempre certeza de alguns pequenos fatos. Um, nem você conhece seu oponente e nem ele conhece você; Dois, o local é favorável e desfavorável para ambos em vários aspectos e três, nunca se deixe levar pela fama que lhe precede, ou muitas vezes ela pode ser sua própria ruína.

Assim que havia terminado de retirar minhas pequenas "amigas" de dentro das botas, James começava a me alertar como se eu houvesse feito algo errado — WOW WOW WOW, Senhorita... Não, não! Nada de armas de verdade! Ninguém aqui quer ver sangue, certo? — Um pequeno sorriso felino havia surgido nos lábios, mas por algum motivo o mesmo havia se desfeito "Talvez hoje não seja o momento para embebedar Ferus e Luna no sangue de inimigos... até por que... " o pensamento foi interrompido e logo uma risada baixa deu lugar e James me entregava duas espadas médias que muito se pareciam com Ferus e Luna — Elas são praticamente adagas... O tamanho dessas armas de treino devem ser o suficiente para não te fazer estranhar a distância das tuas originais... Tome-as, vocês devem lutar com armas de treino, vê? — James apontava para algo na parede do galpão e meus olhos logo se arregalaram. Um bastão de metal cheio de pregos pontudos que poderiam causar muitos estragos — As regras são simples, senhoras e senhores – Ele iniciava com um tom teatral de anunciador e locutor de rádio – Cada competidor tem 4 pontos, e vai perdendo um ponto cada vez que for acertado por um golpe limpo. O competidor que perder 4 pontos primeiro, perde. Fui claro? – Um simples aceno de cabeça foi dado em direção ao "juiz" , Charles parecia fazer o mesmo e logo um Hajime! Foi ouvido pelos dois.

Meu cérebro parecia tentar processar toda a caminhada dada até aquele momento, mas por algum motivo um tanto obvio, não tive tempo para tanto já que o enorme bastão que o rapaz carregava vinha girando em minha direção. Os pés tiveram de trabalhar rápido naquele momento para que não fosse atingida, mas logo o rapaz parou a poucos centímetros do meu nariz. Talvez usar as adagas de treino fosse a melhor opção, colocar as duas em posições opostas de forma diagonal contrária uma a outra para assim formar um "X" com abas as armas. — Essa passou perto — falaria caso a defesa funcionasse. Agora talvez partir para o ataque...

Primeiro, com a mão esquerda tentaria golpear a mão mais proxima dele de forma a machucar a mesma e talvez fazer com que o contato com a arma diminuísse um pouco, depois usar a mão direita em investida visando o tronco do rapaz, mas isso poderia abrir brecha para um ataque do mesmo então com a mão esquerda livre deveria aparar o bastão e talvez empurrar o mesmo para longe de forma que o bastão não me atingisse ou retirasse algum ponto meu.  Uma segunda forma de ataque seria usar ambas as lâminas de madeira ao mesmo tempo em direção as costelas do rapaz, um ataque perigoso se não fosse executado com rapidez e isto abriria chance para que Charles, talvez, atacasse direto em meu abdome, o que faria com que eu perdesse o ar e alguns pontos, então este possível feito fora retirado completamente de minha mente.  Tentei respirar para manter a cabeça fria e fresca de forma que as imagens se formassem direito e para que o ataque fosse certeiro e rápido.

legendas:

Objetivos:

Off:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 EmptyTer 13 Mar - 12:49

Girando habilmente as adagas de treino, nossa heroína formou um xis com os braços e sentiu o impacto da ofensiva chocar-se contra a madeira do armamento não-cortante. Era um golpe pesado, afiado e duro; mas que por sua presteza defensiva havia sido bloqueado e não foi capaz de tocar-lhe a faça – Fantástico, você é boa – Falava com uma voz máscula e rouca, pela primeira vez, Charles; enquanto dava pulinhos para trás tentando ganhar distância.

Com um movimento, Kaminari visou a mão do lutador de Bojutsu. Este, por sua vez, utilizando-se da sua agilidade e da distância que havia conseguido ao saltar rapidamente para trás, tirou a mão do trajeto. Em seguida um outro ataque rápido veio, formando uma espécie de mini-combo. Isso pegou Charles totalmente de surpresa! Chloe sentiu sua mão adentrar na guarda do rapaz, e a parte aonde ficaria a lâmina da adaga de madeira chocou-se fortemente contra o estômago do mesmo. Ele tossiu e desequilibrou-se um pouco, emitindo onomatopeias de dor. Os homens que assistiam a luta gritaram, surpresos e em uníssono – 1 A 0 Pra garota! Wooooah!

Charles cambaleou e ainda visou um contra-ataque; mas com a mão esquerda da guerreira voraz foi bloqueado e mais uma vez não obteve êxito em sua pretensão – Não imaginei que soubesse se virar tão bem, novata! – O rosto dele sorria, já dando a entender que havia começado a respeitar Chloe – Vamos ver como lida contra isso! – E avançou de novo.

Girou em torno do próprio eixo, rodando várias vezes o bastão, tornando confuso e difícil de prever de onde o golpe vinha. De um súbito, saltou e desceu com um golpe que mirava direto o pescoço da garota. Era um golpe diagonal, que descia com muita força! Difícil de aparar, definitivamente! Agora, de quais meios nossa valente gatuna utilizaria para evitar ser atingida? Apenas os próximos capítulos iriam contar.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 EmptyTer 13 Mar - 14:32

O mar e suas verdades

A defesa inicial fora um sucesso, se tivesse demorado mais alguns segundo, provavelmente teria tido um problema sério com aquele golpe —Fantástico, você é boa— A voz rouca e máscula que ouvia não condizia em nada com o dono da mesma, Charles, o rapaz que lutava comigo naquela arena; mas o elogio vazio de nada tivera efeito, então cordialmente sorri para o mesmo já visando o segundo ponto de ataque: A mão do lutador.

Diminuir a aderência e contato com o bastão seria o melhor a se fazer para um terceiro golpe mais direto, entretanto não havia contado com a agilidade do rapaz e o mesmo havia conseguido espaço dando um pulo para trás "Merda... Mas não posso desanimar" O ataque subsequente acabou formando um pequeno combo, não havia imaginado que o mesmo funcionaria, mas ainda sim funcionou. A destra ia de encontro a guarda aberta do rapaz e a espada de madeira acabava pegando de forma impactante contra o estômago do rapaz. Preocupada? Talvez, já que ele poderia me ajudar no futuro, mas naquele momento não podia demonstrar piedade alguma contra o mesmo —1 A 0 Pra garota! Wooooah! — Ouvia de forma uníssona os homens que assistiam confirmando a validação do ataque "Faltam três pontos agora" pensava enquanto observava Charles reclamar um pouco sobre a dor do impacto.

O oponente cambaleava, mas logo vinha em contra ataque; A mão esquerda foi o suficiente para que bloqueasse o ataque do mesmo —Não imaginei que soubesse se virar tão bem, novata! — o mesmo tinha um sorriso nos lábios, talvez algum tipo de demonstração de respeito pela boa luta que estávamos tendo — Aprendi com alguns amigos,
a me defender
— respondia o mesmo aproveitando para respirar um pouco e colocar as ideias no lugar — Vamos ver como lida contra isso!  — Charles avançava em minha direção. Sua movimentação feita no próprio eixo deixava as tentativas de defesa um tanto complicada.

Respirei fundo naquele momento e me coloquei em posição de defesa para esperar um pouco o para saber de onde viria o ataque. Charles parecia pular e vir com o bastão em minha direção, a primeira coisa obvia que poderia fazer seria um passo para trás, entretanto isso atrasaria um pouco um ataque frontal, mesmo sendo obvio demais. A escolha mais obvia era realmente desviar, já que o rapaz parecia ter muita força e de forma alguma queria tomar aquele golpe certeiro. Primeiro tentaria pular para trás, e com o mesmo impulso tentaria pular para frente diminuindo a distância entre nos dois, talvez dando uma pequena vantagem para meu estilo de luta, mas ainda sim não poderia menosprezar meu adversário. Tentaria então com a destra atingir o ombro do garoto e com a mão esquerda atingir o braço esquerdo, dessa forma poderia tentar desarmar o mesmo, ou ao menos causar um incômodo quando o mesmo tentasse atacar, mas devia lembrar que o bastão do mesmo poderia me atingir por baixo, então deveria pensar mais rápido e a qualquer sinal de movimentação do mesmo tentaria pular para o lado contrário e caso houvesse um ataque , usaria ambas as mãos para defender ou ao menos diminuir a força do golpe do garoto.

legendas:

Objetivos:

Off:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 EmptyQua 14 Mar - 13:09

O salto para trás de Chloe abria um vácuo que era acertado pelo bastão de Charles. A arma passou arrastando muito vento consigo, o que denotava a potência por trás do golpe e, também, o tamanho da posterior frustração do rapaz por não ter acertado a ofensiva – Droga! – Ele exclamou quando, de sopetão, a gatuna avançou contra sua guarda momentaneamente baixa.

Dois golpes certeiros fizeram-se suceder: Um na altura do ombro e outro na musculatura interior do braço. Não foi algo suficiente para causar grande dor, ou mesmo para desarmar o jovem; mas a cada toque a própria tripulação gritava, em coro e respectivamente – DOOOIS A ZERO! TRÊEEES A ZERO! O que está acontecendo Charles? Ela é areia demais pro seu caminhãozinho? – O rapaz apenas corou, ficando em uma posição de raiva e vergonha; mas manteve o respeito e apenas contra-atacou com um golpe que foi, sabiamente, evitado por um passo lateral de Kaminari.

A garota involuntariamente circulou o rapaz, indo para suas costas. A vitória estava a apenas um ponto de distância, e tudo que ela precisava nesse momento era se concentrar e focar em tocar mais uma vez o bem trabalhado corpo do adversário. Ela viu o tronco do mesmo virar-se, armando um golpe que viria em arco horizontal, na altura da sua cintura. O bastão, mais uma vez, vinha trazendo consigo quantidade massiva de ar, denotando que aquele ataque mais uma vez trazia todo o peso do treinamento e determinação de Charles

Os testes estavam chegando ao fim, e a conclusão da batalha estava para ser determinada pelos próximos movimentos escolhidos por Chloe. Não se sabia ao certo o que a nossa heroína faria, mas tinha-se a certeza de que o desafio que encarava pela frente era o mais importante para a decisão do seu futuro. Um primeiro passo rumo a um destino ainda desconhecido.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 EmptyQua 14 Mar - 18:54

O mar e suas verdades

Não era uma luta complicada contra aquele garoto, mas em alguns momentos acabei pensando que o mesmo parecia estar pegando leve demais comigo pelo fato de eu ser mulher, fora isso, os golpes pareciam ser limpos e precisos, ao menos de minha parte. Desviar do golpe de Charles foi um tanto fácil e isso estava me deixando um pouco frustrada, então precisaria fazer com que o mesmo sentisse um pouco mais de vontade de me atacar, ou aquela demonstração poderia ser completamente inútil. O primeiro alvo.. o ombro.. O toque da arma de madeira fez aqueles que assistiam entrarem em estado de êxtase, já que eu tinha a velocidade e curta distância a meu favor; o segundo alvo.. um ponto abaixo do braço, não foi o suficiente para que o rapaz largasse a arma, mas ainda sim foi algo bom de se ver — DOOOIS A ZERO! TRÊEEES A ZERO! O que está acontecendo Charles? Ela é areia demais pro seu caminhãozinho? — A contagem de pontos sequer me animava, mas o comentário engraçado parecia deixar o rapaz com um pouco de raiva e tímido ao mesmo tempo. Acabei pousando ambas as mãos na cintura naquele momento e equilibrando o peso de todo o corpo calmamente — Ora rapazes, não façam isso com o Charles. Ao menos ele foi corajoso para me desafiar, e talvez ganhe até um presente depois — esperava que a brincadeira causasse inveja nos outros, mas de todo o rapaz não era de se jogar fora. Mesmo que não fosse... a pessoa a qual procurava.

Colocando-me em posição de luta novamente, respirei fundo e comecei a circundar o rapaz buscando algum ponto que pudesse atingir o mesmo sem muita dificuldade, mas não conseguia achar de imediato parando então nas costas dele, o que poderia ser um ponto cego, entretanto não achava justo acertar daquela forma. — T seems like, A life time ago, That I saw the gold, Sunshine glow ;No, it doesn't reach, Down below, Shadows become the light, Here where the monsters hide, Normal is just a dream,For all the ghosts like me — A melodia acabou saindo de meus lábios, era um hábito estranho que havia adquirido quando era criança para acalmar as menores que ajudava a cuidar. Enquanto a melodia escapava de meus lábios, Charles virava o bastão de madeira em um movimento horizontal, talvez uma forma de me acertar e até mesmo de virar-se para min. Era visível uma grande quantidade de ar , juntamente com força e talvez a determinação do rapaz para vencer aquele embate, eu nunca saberia já que a cabeça masculina era um labirinto infindável cheio de armadilhas. Tentaria um pulo para desviar do golpe enquanto continuava a letra da música mesmo que encurtando a mesma— Come now, Dance with me,As the song plays, Down down,Dance with me,Stuck on replay,I hate my metal bones,My bones and gears creak in my chest,My chest forever cold,A cold and maddening descent,Descending down so far,Fall farther 'til there's nothing left,I'm left here in the dark,The dark,I dance to forget — O ataque final deveria ser o mais preciso possível, e tentaria isso mesmo que perdesse um ou dois pontos. O coração do oponente era o alvo final, um golpe direto , simples e eloquente, entretanto ir diretamente a boca do leão poderia causar muitos problemas.

Caso o golpe viesse de baixo, tentaria saltar e tomar impulso na arma do rapaz para ir em direção a seu tórax. Um golpe lateral poderia ser um problema também durante o salto, então deveria sacrificar um de meus prontos para que conseguisse ir de encontro ao garoto; mas mesmo pensando nesses dois pontos, ainda haviam outros dois que eu precisaria lembrar, um golpe frontal e direto não me daria muito tempo para esquivar, mesmo tentando abaixar ou sair da trajetória do " impacto" , golpes vindos pelo ar também não dariam muitas chances de resposta, já que desviar me causaria atraso na trajetória do alvo e teria de pensar em uma estratégia mais rápida para que conseguisse terminar aquela luta. Juntamente do golpe, caso efetivo fosse, daria um beijo na bochecha do rapaz , caso contrário deveria esperar um pouco para tentar este ato de "bondade"

legendas:

Objetivos:

Off:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 EmptyQui 15 Mar - 14:04

Orientação - Fase 03 - Conclusão!

Com magistral salto, Chloe sentiu apenas aquele avassalador golpe passar por debaixo dos seus pés. O ataque estava longe de ser algo meramente casual, e a quantidade de vento que ele trouxe consigo, deslocando, derrubou três dos marinheiros que estavam na formação circular assistindo a luta. Se um ataque daqueles acerta, não precisaria haver contagem de pontos – Mesmo com uma arma de madeira.

Mas, a agilidade da gatuna havia se provado muito superior. Charles tinha poder e resistência incomuns, enquanto Kaminari detinha velocidade e perspicácia acima do patamar usual de se ver. Se os dois lutassem juntos um dia, o que poderia acontecer? O fato é que, em um combate aonde dano não era um divisor de águas, a menina estava em absurda vantagem. Cada simples toque de suas adagas contava como ponto, e ela estava a apenas um de finalizar aquela contenda. E um último detalhe: Enquanto efetuou o salto acrobático, Chloe pode ver de perto que o rosto do rapaz trazia um riso abobalhado na cara; provavelmente uma resultante natural, após ter ouvido sobre o suposto “prêmio” que a nossa heroína mencionou. Seu rosto transfigurando uma cara um tanto retardada de se ver, e engraçada. Muito engraçada.

Dominadora de sua própria agilidade felina, a mulher apoiou-se sobre o cabo do próprio bastão de Charles; parando ali por alguns microssegundos. Impulsionou e acertou com sua adaga, arrancando mais um grito da multidão, exasperada pela plasticidade de todo o combate – QUAAAAATRO A ZERO! TEMOS UMA VENCEDORA! – James veio correndo desengonçado, pondo-se entre os dois. Charles ainda estava com um olhar abobado, mas sua reação foi um sorriso, enquanto coçava a parte de trás da cabeça – Parabéns, recruta. Vitória merecida!

Todos aplaudiam e agora era possível perceber que o teto não mais reclamava com os múltiplos pingares da grossa chuva de anteriormente. Tudo estava ficando claro, e James gritou para que todos voltassem ao trabalho, pois já estavam ficando praticamente sem tempo útil. Os homens passaram por chloe, lhe felicitando. Os olhares que antes eram repletos de desejo e lascívia, foram agora substituídos por legítimo respeito e até um pouco de medo. A menina havia conseguido conquistar a carona – E muito mais que isso – Um lugar de admiração entre seus pares.

Agora você está inclusa, menina Kaminari! – James gritou – Bora! Vamos carregar caixotes! Não vai ter moleza só porque é bonita! – E o James se danava a anotar coisas no bloquinho enquanto indicava o novo trabalho de Chloe, apontando para os caixotes de mercadoria. Finalmente, a sua passagem para longe dali havia sido comprada com suor e esforço!

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg 19 Mar - 1:33

O mar e suas verdades

"O anjo sem asas
Rendeu-se ao contrato do Diabo,
Mesmo que no passado fosse um amor não correspondido
Ela pôs fim com suas próprias mãos."

Findar aquela luta não seria uma grande problema, se não fosse o fato de o rapaz a minha frente ter certa força e habilidade com uma arma que jamais pensaria em usar: um bastão de madeira. Como eu sabia daquele fato? Simples, uma pequena sucessão de fatos me levou aquela dedução, deixe-me ilustrar isso. Primeiramente enquanto realizava o salto para desviar do golpe que poderia ter me custado um ponto naquele embate, o Charles parecia ter colocado todo o empenho durante a trajetória da arma, consequentemente derrubando duas pessoas em seguida  "Essa passou MUITO perto" mas a dedução ainda continuava, a forma com a qual charles havia derrubado alguns homens que assistiam a luta fora simplesmente com a pressão e força que o objeto fazia contra o vento natural e isso era assustadoramente exitante, entretanto um pequeno fato fez com que a dedução acabasse tão rápida quanto veio. O rapaz estava sorrindo de forma abobada "É sério que acreditou no tal premio? ... homens..."

"O anjo sem asas
Se libertou do contrato com o Diabo
Em troca de sua própria vida
Deixando apenas uma única pena
Ela salvou a dama
Desaparecendo"

O momento de reação fora tão curto, que sequer tive tempo de perceber o que acontecia a meu redor. Usando a arma de charles para impulso, acabei indo em direção ao mesmo, garantindo o ultimo ponto. As vezes me assustava com minha própria agilidade — QUAAAAATRO A ZERO! TEMOS UMA VENCEDORA! — A voz de James agora ecoava e o mesmo corria em nossa direção se colocando entre nós dois  —  Parabéns, recruta. Vitória merecida! — Charles me felicitava um tanto abobalhado , mas em seu rosto havia um sorriso  — você também lutou muito bem, e agradeço por agora fazer parte do grupo — sorria entregando as adagas de madeira para James. aproveitei o curto tempo para observar os homens da tripulação que antes me olhavam com desejo e lascívia agora tinham respeito e até medo nos olhos, aparentemente havia conseguido conquistar mais do que precisava em vias de fato. O barulho da chuva já não se fazia mais presente o que poderia ser um bom sinal para todos, e o prelúdio de que minha caminhada teria início ali  — Agora você está inclusa, menina Kaminari! — James gritava — Bora! Vamos carregar caixotes! Não vai ter moleza só porque é bonita! — O homens voltava a anotar coisas em seu papel e logo seguia para a direção que seria indicada pelo mesmo soltando uma pequena risada no final — Eu não espero ser tratada de forma diferente. Conquistei meu respeito em meio á tripulação e agora farei por onde para ajudar-lhes até achar aquele que preciso.

legendas:

Objetivos:

Off:

<[/quote]/div>
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 EmptySeg 19 Mar - 1:39

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
Parabéns pela conclusão da sua mini. Não esqueça, por favor, de solicitar seus créditos iniciais dentro do prazo útil de 30 dias. Boa sorte e nos vemos por aí!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado - Página 2 Empty

[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: