One Piece RPG
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fuinhafuinhafake
Membro
Membro
fuinhafuinhafake

Créditos : 6
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio 10010
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 23
Localização : North Blue - Wars Island

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty
MensagemAssunto: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio EmptyQui 01 Mar 2018, 16:04

Nome:Anselmo von Feuerbach
Idade:22
Sexo:Masculino
Raça:Humano
Tamanho:Normal
Estilo de Combate:Atirador
Localização:Wars Island
Grupo:Civil
Vantagens:Temperamento Calmo
Desvantagens:Insano (Múltipla Personalidade)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio EmptyQui 01 Mar 2018, 19:49

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fuinhafuinhafake
Membro
Membro
fuinhafuinhafake

Créditos : 6
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio 10010
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 23
Localização : North Blue - Wars Island

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio EmptySex 02 Mar 2018, 13:41

    Mais uma noite, mais um pesadelo, mais um pedaço de mim que eu perco para eu mesmo.
    A  vida era simples, eu era criança, meu pai cuidava de mim, minha mãe morrera no parto, não tínhamos muito só o necessário e era o que bastava....
    Até o dia que os piratas vieram, não atrás de dinheiro, mas atrás da técnica e armas que meu pai criava, nada muito incrível, mas fazia o serviço bem e era barato...
    Sempre que meu pai tinha clientes eu, ou ficava fora da casa, ou estava me escondendo no porão secreto que meu pai criou especialmente para manter o olho em mim, geralmente era a segunda opção, e infelizmente naquele dia foi o caso...
    Eram piratas, então logicamente queriam armas, e não exatamente baratas, mas que não custassem nada, obviamente as negociações deram errado, afinal eram piratas, ainda me lembro, eu embaixo do porão, em cima o corpo do meu pai...
    Havia uma pequena fresta na madeira, eu consegui presenciar tudo, os gritos, a luta, até mesmo a parte em que atravessaram um lâmina pelo peito de meu pai, caindo exatamente em cima da porta do porão, o sangue escorrendo em minha face, os risos...
    Eu morri ali, digo,
Eu nasci ali
   
    Se não fosse por Eu eu não teria conseguido continuar em frente, Nós dois somos um agora, não é tão ruim assim, eu geralmente permaneço no controle e ele só aparece na minha mente em pequenos instantes, mas sempre sabemos o que ocorre quando o outro está no controle, sem contar que Ele não é tão diferente de mim, apenas mais sarcástico, irônico, impiedoso e tagarela, mas especialmente impiedoso, talvez esse seja o preço da vida? O preço para que eu faça a justiça que outros não conseguiram fazer?

    Sempre me pergunto isso, nunca tenho a resposta, mas chega de relembrar do passado, isso não enche a minha barriga. Finalmente chegou o dia que eu prometi ao meu pai de me alistar na Marinha, bons tempos aqueles em que eu ainda tinha sonhos....  AH! sem recordações, quase me esqueci.

    Certo, pensei comigo mesmo, quando abrir os olhos vou respirar fundo, olhar meus arredores, respirar mais uma vez, dessa vez profundamente, e procurar alguns marinheiros ou alguma pessoa que possa me dar informações. A minha jornada começa aqui.





Legenda:
 
 
Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio EmptySab 03 Mar 2018, 04:45


Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

O pobre Anselmo não conseguiria ser mais efetivo em descrever o seu passado, do quando utilizava a palavra “cruel”. As cenas que foi obrigado a assistir... O desespero e a agonia de não poder fazer nada para efetivamente parar aquilo... Eram sensações que quebram um pouco a gente, sabe? Que entram no seu ser e distorcem algo tão fundamental à espécie humana que, quando menos se percebe, já nos partiu em dois. Neste caso, literalmente.

Anselmo acordou sem fazer idéia de onde estava. Na noite passada, sua outra personalidade havia tomado o controle por completo; e de uma maneira tão intensa que havia deixado memórias apenas turvas e distantes. O que dava para coletar dos fragmentos era que havia envolvido álcool, pólvora e sangue. Abrindo os olhos, a claridade lhe invadiu as retinas, causando muita dor imediata. Foram necessários vários minutos para que, enfim, suas vistas se acostumassem com o ambiente daquela manhã tão clara e bela, na ilha de Wars. Paulatinamente foi percebendo que estava na praça principal da zona urbana da ilha. Carroças e pessoas caminhavam pela rua, alguns levando mercadorias e outros apenas compras; mas todos o encaravam como se ele tivesse pintado de amarelo gritante. Algo na sua postura parecia chamar a atenção dos demais, mas até aquele momento era pura impressão.

Após voltar de fato para o mundo real, o nosso herói desta aventura percebeu que o prazo era coincidentemente aquele no qual ele havia prometido, de maneira inadiável, para entrar na marinha. Aquela ideia o animou parcialmente, iluminando seu rosto com um raro sorriso. Olhando mais uma vez ao redor, longinquamente na esquina direita era possível ver uma dupla de soldados que prestavam a ronda da guarda. Eles vinham, paravam um pouco na esquina, comiam alguma besteira e davam meia-volta. Para motivos de informações: Eles já estavam quase indo embora, quando o Atirador lhes abordou mais com o olhar e presença do que exatamente com palavras.

Ambos se encararam por alguns segundos, até que o da esquerda – Careca e de porte musculoso – Decidiu quebrar o gelo – Qual o problema, moleque? – O outro, com cabelos longos amarrados num rabo-de-cavalo, era mais educado e incitava – Tem algo a nos dizer, jovenzinho? – Ambos lhe lançavam um olhar curioso.



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fuinhafuinhafake
Membro
Membro
fuinhafuinhafake

Créditos : 6
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio 10010
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 23
Localização : North Blue - Wars Island

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio EmptySab 03 Mar 2018, 15:20

    Abri os olhos, queria ter aberto eles menos, está tudo muito claro e doí, respirei, cheiro forte de álcool, pólvora e sangue, com os últimos dois já me acostumei no passar dos anos, mas agora... álcool? ah, isso explica o porquê de estar tudo muito claro e dolorido, e minha leve dor de cabeça... e o fato de eu não me lembrar de tudo que ocorreu ontem, mas que diabos Ele fez ontem? Talvez nem ele saiba.
   
    Bem, aquele negócio de abrir os olhos e respirar não deu tão certo assim, mas não vou ficar me lamentando por isso, tenho que virar marinheiro ainda hoje.
    Depois de lentamente me levantar percebi que estava na praça principal da zona urbana, pessoas, comerciantes, passavam calmamente pela rua, cada um cuidando de sua vida, isso quer dizer, até conseguirem me ver claramente, aí elas começavam a me encarar, independentemente de quem fosse... Acho que eu também encararia um cara que acabou de levantar e fede à bebida, mas eu ainda me incomodava com todos me olhando desse jeito.

    Um pouco longe de onde estou consegui achar dois soldados fazendo a ronda na praça, aparentemente minha sorte está melhorando conforme passa o dia, tento me aproximar, ênfase no tento, quase tropeço antes mesmo de dar o primeiro passo, o que quer que Ele tenha feito na noite passada com certeza não foi muito gentil, mas voltando, os soldados perceberam que eu os estava encarando, se passaram alguns momentos com aquele silêncio estranho no ar.
    O mais musculoso dos dois foi quem começou a conversa, ainda bem, porque não sei se meu bafo fedia mais a álcool do que eu já estava fendendo.


Qual o problema, moleque?

   Eu fiquei um pouco incomodado pelo tom da voz desse agente da justiça, como ele poderia se dirigir assim aos cidadãos? Acho que seu colega também se incomodou e mudou refez a pergunta, talvez essa seja o porquê dele estar fazendo ronda com o musculoso.

Tem algo a nos dizer, jovenzinho?

    Eu ia conversar como normalmente faço, mas algo me incomoda, eles assim como as pessoas na rua ficam me encarando hehe e Ele estava rindo de mim, então decidi que a melhor abordagem seria uma mais cautelosa, afinal eu poderia estragar as minhas chances de entrar para a marinha.
    Decidi então perguntar a eles, com muito respeito, onde ficava o quartel da ilha, se era lá onde as pessoas se alistavam para a marinha ou seria outro lugar e o que era necessário para o alistamento, caso eles queiram saber o porquê dessas perguntas eu iria dizer que meu irmão mais novo tinha me perguntado e eu não sabia responder na hora, caso eles se recusassem a pergunta ou desviarem do assunto eu iria fingir, para terminar a conversa, que tinha que me encontrar com meu irmão mais novo e que perdera a hora e assim conseguiria me despedir desses dois. E se me seguissem eu tentaria os despistar pelas ruas laterais que ninguém usa na cidade.

    Se eu conseguir informações sobre o local de alistamento eu irei agradecer e me despedir, depois, tentarei descobrir o motivo de tantas pessoas me encararem, como me ver em um espelho próximo ou perguntar para uma pessoa o quê estava de errado comigo, preferencialmente os dois, e então tentaria ir da melhor maneira apresentável, nem que seja fazendo um parcelamento para roupas e um banho.
    Agora se eu não conseguir as informações que eu procuro, minha aparência seria a ultima coisa que eu iria me preocupar, eu iria me esconder desses dois soldados e os seguir, tentando ouvir qualquer coisa que me seja útil, o lugar do quartel, outras rondas que estavam sendo feitas, para eu repetir as mesmas questões e ver se consigo informações mais uteis, ou no pior caso, eu os seguiria até o quartel, alguma hora eles deveriam passar por lá


    Eu tenho que achar onde o local de alistamento fica de qualquer jeito, e assim coloquei em ação meus planos...


Legenda:
 


Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio EmptyDom 04 Mar 2018, 13:06


Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

Ambos os oficiais torceram o nariz quando Anselmo abriu a boca – Urgh, o que você bebeu rapaz? Sangue de bruxa? – A pergunta veio imediata do mais musculoso, enquanto o outro caiu numa risada – Como se você nunca tivesse bebido, né, Thromar? – Ambos se encararam e gargalharam, quase ignorando a presença daquele que pretendia vir a ser colega de trabalho deles

Sim sim, as inscrições são feitas no Quartel... Fica ao norte daqui, mas, hey, garoto...
– Quem falava era o de porte físico menos avantajado e aparentemente mais simpático – Você não vai conseguir se alistar estando com uma ressaca tão braba assim. Aconselho que procure uma estalagem para se lavar, ou, se estiver quebrado mesmo... Faz como o pessoal do distrito noroeste e toma banho no rio mesmo... – Ele dava uma dica que nosso herói sabia ser factual. Ninguém iria ser aceito estando parecido com como ele estava agora

Não há nada de errado com você, pelo menos não que eu saiba... – O grandão era quem falava agora, em resposta ao nítido semblante de “Não faço idéia do que as pessoas estão com medo”, que Anselmo fazia – Os civis geralmente são uns pé-no-saco mesmo guri. Vá, siga seu rumo... Tomara que não morra no teste do Sargento Rhumnam - Os votos de boa sorte eram proferidos pelo ignorante Thromar; que passou a ser subitamente muito empático com Anselmo

Ambos riram mais uma vez, e agora as ações estavam novamente nas mãos do futuro jovem marinheiro. Caso Anselmo optasse por buscar a estalagem mais próxima, perceberia que perto de onde estavam havia um prédio amarelo com o nome “Repouso dos Guerreiros” gravado em sua frente. Na calçada, uma moça muito bonita varria, empurrando cacos de vidro, garrafas e canecas quebradas para dentro de um caixote. Se optasse pela outra linha de ação, teria que fazer uma caminhada de alguns minutos, passando de novo na mesma praça em que havia acordado, e indo rumo a noroeste; para o rio. Lá estaria aparentemente calmo, e ele tentaria que procurar algo para notar se havia alguma peculiaridade diferente ou não.



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fuinhafuinhafake
Membro
Membro
fuinhafuinhafake

Créditos : 6
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio 10010
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 23
Localização : North Blue - Wars Island

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio EmptyDom 04 Mar 2018, 17:21

O inicio do dialogo já me revelou o que eu desconfiava ser verdade, eu estou fedendo a álcool e não e pouco, a continuação da conversa foi melhor que o inicio, aparentemente esse cara, Thromar, deve ser assim para afastar os problemas por onde passa, quando se conhece um pouco ele ate que é uma pessoa boa, ate me desejou boa sorte, do jeito dele pelo menos. Mas voltando ao que importa, consegui as informações que queria e mais, agora só faltava ficar apresentável e ir ao quartel, que já sei que fica ao norte daqui.

Não muito longe de onde estou percebi o que aparenta ser uma estalagem? Parece ser. O nome "Repouso dos Guerreiros" não parece que seria usado para outra coisa. Tambem percebo percebeMOS uma moça varrendo e colocando uns cacos de vidro em um caixote, talvez eu deva ajuda-la, o caixote parece pesado e serve como ótima desculpa para iniciar uma conversa e perguntar algumas coisas, "Repouso dos Guerreiros", ela deve saber de algo.

Eu começarei a conversa com um educado - Bom dia senhorita, eu sei que eu estou fedendo a álcool, mas esse caixote parece ser pesado demais para uma moça mover por ai, posso te ajudar? - qualquer que seja a resposta eu continuarei o dialogo e, na medida do possível, perguntarei coisas como - Alem do meu cheiro, tem outra coisa errada comigo? Você sabe alguma coisa do teste do Sargento Rhumnam? Você teria ideia de quanto custa para se hospedar neste prédio amarelo? Quanto custa para um banho? Tem um desconto para marinheiros? E possível adiar o pagamento? Teria algumas trocas de roupas para eu usar? - Se ela fosse empregada da estalagem, se não era só entrar no prédio e perguntar para a primeira pessoa que me atender.

Contudo o aviso do Thromar me deixou um pouco nervoso, existiam pessoas que morriam no alistamento da marinha? e melhor não deixar o meu destino só nas mãos da sorte, tentarei pegar um caco de vidro, ou pedaço de garrafa que dê para esconder embaixo da camisa para emergências quando a moça não estiver olhando, caso eu seja pego fingirei que estou tentando ver meu reflexo nele.

Parece que uma estalagem é a melhor opção para me lavar e arrumar para ir pro quartel, eu não vou poupar dinheiro nem esforços para entrar na marinha, justiça tem que ser feita e eu serei um daqueles que a aplica, mas se realmente não tiver jeito de ficar em débito com os donos da estalagem, não ha opção restante a não ser usar o rio, tentaria usar uma pedra qualquer e ver se o cheiro sai de mim e das minhas roupas.

Realmente a sorte parece estar melhorando conforme o dia passa, respiro calmamente e faço o que planejei.

Legenda:
 

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio EmptySeg 05 Mar 2018, 13:45


Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

A moça foi vendo o rapaz estranho se aproximar, apresentando um crescente olhar de preocupação. Entretanto, não fugiu, não gritou, nem fez nada do tipo. Estava apenas visivelmente abalada, para qualquer pessoa que tivesse o mínimo de empatia humana o suficiente para isto notar – Q-Quantas perguntas, moço... – Ela tropeçava nas palavras – V-vem cá, você não era aquele que estava causando caos na cidade noite passada, e que nem mesmo os seguranças da boate conseguiram parar? – Ela segurava tão forte o cabo da vassoura agora que o nó dos seus dedos ficava vermelho.

Sem querer, ela havia dado uma dica desconexa do que havia acontecido na noite anterior. A personalidade alternativa do nosso herói havia causado um caos nas casas de prazeres e bares locais, tendo inclusive dado bastante trabalho àqueles pagos para manterem tudo funcionando de maneira calma e normal. A menina estava tensa, mas conforme foram passando os segundos, ela não conseguiu não se apiedar da situação estranha que o desconhecido vivia – Bom, eu aceitaria uma ajuda para carregar esse caixote para dentro – Ela apontou o caixote, que a essa altura já estava repleto de sujeira e vidro quebrado – Cuidado para não se cortar – Ela lembrou-lhe, indo abrir a porta da estalagem que estava vazia.

Olha, não tem nada de errado não. A gente só ficou assustado porque o boato de que havia um louco causando caos na cidade se propagou muito rápido, junto com a sua descrição quase exata. Quanto ao teste do Sargento... Dizem que ele é bem severo, e que quase mata todos os soldados que entram na divisão dele, que ele insiste em chamar de ‘BOPE’, seja lá qual o motivo
– Ela tomou um instante e sentou-se – Olha, não tem desconto não mas como você não parece ser o monstro que todos disseram, pode entrar e se banhar! O lavabo fica logo ali, naquela porta à direita – Ela apontava o corredor que contava com uma porta pintada de vermelho bem forte, que destacava nas paredes amareladas do estabelecimento – Tem uma toalha lá, e suas roupas não estão tão sujas assim... Mas vou ver o que posso fazer por você – Ela sorriu, gentilmente.

Todavia, quando Anselmo já ia entrando no recinto, ele ouviu um forte barulho atrás de si. A porta praticamente foi arrombada e havia um grande homem, de cabelos pretos e pelos de igual cor cobrindo a maior parte do tronco sem camisa. O sujeito portava uma espada do tipo Falcione e gritava – CADÊ O PAGAMENTO PELA PROTEÇÃO DO MÊS, VADIA? – E, a garota que havia sido tão gentil com nosso herói, apenas choramingou – O-o movimento foi fraco Brunt! Não... Não conseguimos o valor que você pediu, por favor! Não! – Ele cuspia no chão escutando o que a mulher falava, até perceber que Anselmo estava ali

Você está tendo tempo até para trazer namoradinhos! Como vai fazer dinheiro pra mim, sua safada? Ei, por que seu namoradinho não paga a sua dívida, hun? O que me diz frutinha? – Ele se referia ao Atirador que estava perplexo pela situação na qual havia sido inserido sem esperar.



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fuinhafuinhafake
Membro
Membro
fuinhafuinhafake

Créditos : 6
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio 10010
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 23
Localização : North Blue - Wars Island

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio EmptySeg 05 Mar 2018, 17:40


Aproximei-me da moça, ela estava claramente nervosa, mas não deixei isso me abalar, iniciei o diálogo e comecei minha série de perguntas, com o decorrer do tempo ela me disse tudo o que queria saber, mas acho que não deveria ter feito todas elas ao mesmo tempo eu acho que ela ficou ainda mais inquieta depois depois de eu tê-las feito, esse deve ser o resultado da minha pressa. Ela também me disse algo sobre um cara causando caos na cidade, eu queria dizer que não era eu mas tenho a leve impressão que esse cara era Eu.

Eu consegui entrar na pousada carregando o caixote, infelizmente não consegui achar alguma oportunidade para pegar um caco de vidro, não era de se surpreender, estava prestando mais atenção nas respostas da moça do que em outra coisa, felizmente, ela me fez a gentileza de me indicar onde fica o lavabo, mas antes que eu venha agradecer ouço um barulho alto vindo da entrada, um sujeito musculoso com espada, fiquei abalado um pouco, mas acho que retomei minha postura sem que ninguém tenha notado.

CADÊ O PAGAMENTO PELA PROTEÇÃO DO MÊS, VADIA?


Céus, este sujeito vai de destruição de propriedade privada para extorsão e coerção, aparentemente temos um criminoso na nossa frente, já que eu não sou oficialmente um agente da justiça, darei uma segunda chance a ele e se ele recusar, bom, eu vou agir em defesa de terceiros. Enquanto penso em uma linha de ação noto que a atenção dele se vira para mim.

Você está tendo tempo até para trazer namoradinhos! Como vai fazer dinheiro pra mim, sua safada? Ei, por que seu namoradinho não paga a sua dívida, hun? O que me diz frutinha?

O plano que eu consegui bolar em pouco tempo resultou no seguinte. Primeiramente eu iria perguntar - Você não se arrepende de cometer esse crime? Se quiser, eu posso arranjar uma vida de trabalho honesta para você! - Contudo acho que vai ser realmente improvável, se não impossível, de fazer ele se arrepender pelos seus atos, mas nada se gasta ao tentar, afinal se uma pessoa está disposta a corrigir seus erros uma prisão ou pena deveria ser a menor possível. Logo, se a resposta dele for negativa, e talvez meio agressiva, eu irei simular alguém bem amedrontado e direi algo similar a: - Calma! Calma... Eu nunca disse que não ia pagar.... Bem, vejamos.... Eu bebi muito ontem à noite, mas ainda tenho umas centenas na minha carteira aqui atrás, e posso pegar mais no banco.. poderia vir até aqui para ajustarmos a conta? - .

Dou graças por ainda não ter colocado o caixote no chão, vou fazer uso dele, enquanto ele se aproxima de mim eu irei calmamente me agachar, sempre deixando os dois pés no chão caso um movimento brusco seja necessário, falando junto
- Por favor não me machuque! - e quando apoiar o caixote no chão colocarei, discretamente, uma mão por de baixo dele e outra por cima, para que seja possível jogar com facilidade seu conteúdo nesse brutamontes, se o caixote for pesado demais para virá-lo rapidamente, só de acertar poucos cacos nos pés e pernas já seria suficiente, agora se fosse leve daria para ariscar a jogar em sua face.

Mas para isso precisaria de uma abertura, então decidi a criar quando ele chegar na distância desejada, eu iria olhar com os olhos bem abertos para a entrada e tentaria distraí-lo com uma voz surpresa e trêmula - Soldado Thromar?? o quê você está fazendo neste lugar? a sua ronda por aqui não tinha terminado??? - Com sorte, isso fará com que ele se vire e assim terei uma abertura para virar o caixote, caso isso não dê certo, eu iria virar o caixote de qualquer jeito, mas as chances de dar certo seriam mínimas e ele perceberia minhas intenções e começaria seu ataque, nesse caso seria melhor focar em usar as minhas pernas para dar um impulso para trás e correr até o lavabo, onde poderia fechar a porta atrás de mim, pegar a toalha, que a moça disse que lá havia, e quando ele abrisse a porta jogaria ela na cara dele para o cegar e tentar nessa brecha desarmá-lo ou derrubá-lo, o quer for mais possível, e se conseguisse um dos dois, continuaria chutando ele ou o cortando até quando ele recuperar os sentidos, nesse caso eu tentaria recuar novamente para a sala principal, se não, criaria alguma distância entre eu e ele.

Contudo, se a distração desse certo e eu conseguisse jogar todo o conteúdo na cara dele, eu tentaria ali mesmo o derrubar, chutando seu tornozelo e empurrando seu corpo nos cacos, e se eu julgasse que teria mais tempo, tentaria chutar mais cacos em sua face, ou se tivesse mais tempo ainda, pegaria uma cadeira próxima ou a vassoura, e quebraria ela no corpo arrebentado dele no chão.

Decidi por em prática tudo que eu achei que fosse útil para minha defesa, acalmei minha respiração, e fiz uma nota mental para mim mesmo: Para sobreviver até o fim do dia terei que ser mais esperto que esse tal de Brunt, enquanto isso durar vou manter atenção aos meus arredores e atenção dupla a seus movimentos, não posso deixar ele me acertar com aquela espada se for o caso estarei morto, na última das hipóteses irei bloquear o corte com um dos braços e tentarei acertar os olhos dele com o outro.

E coloco em prática o que eu pensei.

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio EmptyTer 06 Mar 2018, 14:59


Orientação - Fase 02 - Combate!

O homem abriu um largo sorriso, perante a ilusão da vitória do seu argumento – Ora! Pelo visto a florzinha vai realmente pagar! Você tem sorte, vadia... – E, em meio a xingamentos que faziam o sangue marine de Anselmo ferver em suas veias, ele se aproximou – Cadê a grana, fracote?

Qual foi a surpresa que o vilão teve quando, ao invés de receber dinheiro, recebeu dor massiva e pungente em sua pele e carne? Pois, assim como havia tão sabiamente planejado, o futuro marinheiro conseguia arremessar o conteúdo de lixo e cacos de vidro contra o rosto do seu opressor, rasgando-lhe a face em pequenos e numerosos cortes. Alguns dos cacos de vidro mais afiados ficavam, inclusive, afixados nas regiões da face que possuíam mais músculo – Como bochechas e a área abaixo do queixo – ARRRRRRRRRRGHT!

O nosso herói ainda se aproximou e tentou aplicar um golpe que visava derrubar Brunt, mas o corpo do humano era pesado como mil rochas. O chute e todas as tentativas que se seguiram foram totalmente infelizes e não obtiveram sucesso. Em resposta, o grandalhão dava um potente soco no centro do peito do nosso querido atirador, que voou alguns metros para trás antes de chocar suas costas com a parede que se localizava exatamente atrás do balcão da recepcionista da estalagem.

O ar lhe faltou por alguns segundos. O ataque havia sido potente, mas longe de ser o suficiente para desmaia-lo ou deixa-lo fora de combate. Em contraposição ao azar de ter sido atingido, o destino sorria a Feuerbach jogando-lhe uma migalha das mais preciosas: Ali, num compartimento inferior do balcão, estava uma pistola carregada e repleta da munição! Tudo que um atirador precisava para tornar aquele combate mais justo!

Levantando-se, o herói viu o inimigo correr em sua direção com a falcione empunhada em ambas as mãos – Seu merdinha, como você ainda está acordado? Eu vou separar a sua cabeça do resto do corpo! – E o golpe veio fazendo um arco que cortaria o pescoço do futuro recruta, se este não fizesse absolutamente nada para evitar esse cruel destino.

Defenda-se, herói! Defenda-se e contra-ataque com o poder da Justiça!



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: