One Piece RPG
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Makei
Orientador
Orientador


Data de inscrição : 07/08/2017

[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares   [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2018, 15:37

Combate


As coisas realmente não pareciam estar tão boas, como um show de horror, as palavras daquelas pessoas poderiam ser o fator decisivo na mente da pequena garota… Será que é tão difícil achar uma luz no meio de tanta escuridão que o mundo nos abrange ? No final… A vida sempre é um caminho banhado pelo sangue, seja ela nos céus ou na terra, todos tem seus sonhos abalados e destruídos por pessoas como essas… O que fazer ?

Os ensinamentos de seu povo era uma virtude e não podia simplesmente abandonar aquele pequeno pedacinho de aconchego e carinho que havia tido ao lado de Nala, afinal, Nihal também era uma Shandian !  Uma Guerreira ! Com a lança em mãos, agora era o momento de resolver as coisas, podia ver aquele gordinho com uma luva cheia de espinhos, o problema era… O que fazer novamente ? Não podia deixá-lo ter a iniciativa, não podia deixar sua amiga para trás !

Com um grito, finalmente fez a sua investida, lançou aquela lança em direção do gordinho ao mesmo tempo que avançou para acompanhar um segundo ataque, coisa essa que pegou o seu inimigo desprevenido, acertando as suas manoplas, fazendo com que a lança repelisse para cima e fazendo-o perder a postura, contudo a nossa protagonista não havia terminado por apenas isso, usando de suas vantagens a mesma pulou por cima de seu inimigo, pegando a lança em pleno ar e se virando para lançar novamente contra o rapaz que apenas havia uma expressão assustada do que estava acontecendo, o mesmo havia visto a morte passar pelos seus olhos, a lança ? Havia passado raspando sobre o seu grande queixo, abrindo uma ferida sobre ele. - Sua maldita… Eu vou te matar ! - Bradou o gordinho um pouco desesperado, não tinha como explicar direito, apenas que havia tido muita sorte daquela lança passar de raspão pelo seu queixo, o que o fez ficar extremamente irritado com tudo isso. Agora do outro lado ? O combate de Nala havia chegado a um impasse, as coisas não pareciam tão boas, já que a Mulher havia mostrado outra lança em mãos, o que a dava uma vantagem em distância, dificultando um pouco as coisas para a sua companheira Nala que estava totalmente concentrada em seu combate, como se confiasse completamente em Nihal.

E agora ? A lança estava logo atrás do Gorducho irritado, Nala não tinha como ajudar e nossa protagonista estava sem nada em mãos… Seria interessante arriscar algo ? Será que se focar no homem a sua frente era o correto ou ajudar a Nala para finalizar o combate dela rapidamente fosse interessante ? São tantas opções que apenas dependeria de Nihal decidir o que fazer.

Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gamabuga
Membro
Membro
gamabuga

Créditos : 6
Warn : [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 10010
Data de inscrição : 25/02/2018

[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares   [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 EmptySeg 25 Jun 2018, 00:28




Seus ataques haviam surtido efeito. Talvez o tenha pego desprevenido, por atirar uma arma como aquela, ou, talvez, o seu ataque que tenha sido potente, mas, de uma maneira, ou de outra, conseguiu desestabilizá-lo. A lança era ricocheteada no ar. Não demorou muito para que a menina saltasse por cima do inimigo, recolhendo a arma e lançando-a mais uma vez.

Foi quando viu a pequena ferida se abrindo no queixo do oponente, que uma pequena janela abriu-se na sua cabeça. Talvez, antes, estivesse ofuscada pelo medo, mas agora tinha certeza: ela poderia vencer. "...Isso!" - Pensou, enquanto aterrissava no chão. O problema, no entanto, é que perdera a sua única arma. "Sua maldita… Eu vou te matar!" - Disse o homem. Seu olhar... não estava mais contido como antes. Estava diferente... descontrolado.

Estava ofegante, mas, de certa maneira, não se importava. A sensação que estava tendo... era a primeira vez que tinha. Agora que parara para pensar, nunca havia participado de uma luta de verdade antes. "...Vocês vão sair desta ilha, junto com esse Scutter..." - Começaria, tentando agachar-se no chão, para recolher impulso. "E não vão mais incomodar Nala!"

Após enterrar seus pés no chão o máximo que conseguisse, correria na direção do inimigo. Ela sabia que ele não cairia no mesmo truque duas vezes. Pegar aquela lança não seria algo fácil... mas, e se ela não quisesse pegar a lança? Em meio aos passos, uma ideia invadiria a sua mente: talvez, pudesse tirar proveito do descontrole do seu oponente.
 
Assim que estivesse a poucos metros dele, agacharia-se, pegando impulso mais uma vez. Nesse pequeno momento em que estava abaixada... era aí que tudo começaria. Seu inimigo já a vira saltando por cima dele uma vez, era quase impossível que não considerasse que ela o fizesse de novo. "...Agora!" - Assim que visse o seu oponente levantar os braços para bloquear seu suposto salto, a menina não conteria um sorriso de vitória. Após abaixar-se o máximo possível, exclamaria: "TOMA ESSSSAAAA!" - Como um míssil, saltaria com a maior potência que já aplicara na vida, porém, não para cima: para frente, mais especificamente, direto no estômago do oponente, que estaria completamente exposto. Com toda a sua força, voaria em linha reta, de cabeça.

Se ele, no entanto, não demonstrasse sinal de que cairia no truque, a menina não se veria com outra opção: teria que mudar de alvo. Assim que soltasse o impulso que recolhera, sairia correndo para a direita, na direção de uma pessoa apenas: a lanceira que lutava contra nala. Havia a chance de ele conseguir agarrá-la no meio da corrida. Era o que Nihal mais temia, no entanto, se isso acontecesse, não se via em outra situação: quase engolindo seco, respiraria fundo. "Aaaaah!" - Com um grito, tentaria ao máximo ignorar quaisquer dores que viesse a sentir e morderia com toda a sua força a mão espinhenta do oponente. Se conseguisse se soltar, aproveitaria o possível atordoamento do homem para reaver a sua lança e perfurá-lo com ela.

Mas, se o gordinho não a agarrasse durante a corrida, as coisas ficariam muito mais interessantes. Podia não ter tanta experiência em batalha quanto os outros no salão... mas de uma coisa ela entendia: lanças. De todas as armas, essa seria a que menos a pegaria de surpresa. "......" - A luta estava empatada entre as duas... ela sabia que se desse pelo menos algum apoio para Nala, elas derrotariam aquela mulher.

Enquanto corria, tentava pensar em um plano. Mesmo depois de todo o treinamento... nunca havia pensado que deveria improvisar tanto assim na sua vida. No entanto, não poderia se dar ao luxo de sentar e refletir, Nala contava com ela. Precisava manter sua mente "Estável...". ..."Estável...?", pensaria. "É isso!" - Com um largo sorriso, estava a um centímetro de simplesmente gritar 'Eureca'.

Ela poderia não ajudar no combate em si... mas sabia qual era a maior necessidade de um lanceiro em combate: a estabilidade. Independente do inimigo, se o lanceiro não conseguir manter sua lança estável, é impossível se vencer uma luta. E ela sabia muito bem qual era o ponto que gerava essa segurança: o braço que sustentava a parte de trás da arma. Durante os anos que treinou na ilha do céu, ela foi ensinada uma coisa: o braço de trás deve sempre ficar na altura da cintura. Era uma frase que quase era martelada à força em sua mente, sendo incrivelmente difícil de esquecer. Se a altura do braço variasse, nem que fosse um pouquinho, tanto a potência, quanto o equilíbrio da lança se comprometem. "Hehe...", pensaria. Enfim, havia descoberto o seu trunfo.

Aproveitaria o seu possível "elemento surpresa", para se aproximar o máximo possível da lanceira. Não iria pela frente, junto à Nala, mas sim, por trás, na direção do braço da inimiga. "...É agora ou nunca...!" - Ficando o pé no chão, pularia para frente e tentaria agarrar-se no braço da mulher, envolvendo pernas e mãos em volta dele, fazendo o máximo para impedir os movimentos do membro. Com isso, esperaria Nala terminar a luta.

Se a mulher, no entanto, desviasse do seu salto, sua investida não acabaria aí. Usaria a sua aerodinamicidade para prolongar o seu salto. Tentaria passar direto pela mulher até atingir Nala. "Nala!" - Virando o próprio corpo no ar, tentaria usar a amiga como um trampolim, para se auto-ricochetear de volta para a inimiga. "Agora!" - Com o maior impulso que conseguisse recolher no momento, e, talvez, com ajuda da cozinheira, retomaria o seu salto. "Aaaaaaaaah!" - Com um potente e último grito, voaria para frente, tentando acertá-la com um soco no rosto.

Por último, caso tudo isso desse errado, e, mesmo se ricocheteando, a inimiga tivesse um contra-ataque preparado, Nihal teria que usar seu último recurso: o próprio corpo. Por estar em alta velocidade, no meio do ar, com certeza o dano que receberia da lança seria catastrófico, no entanto, tinha uma vantagem nesse cenário: suas asas. Aquelas que uma vez a salvaram de uma queda de incontáveis pés de altura, talvez sejam mais uma vez suas salvadoras nesse momento. Com a aerodinamica que elas provinham à menina, ela tentaria mudar, mesmo que minimamente, sua posição no meio da investida, tentando ao máximo fazer com que o dano que receba não seja fatal. Com isso, assim que recebesse o golpe de lança, engoliria a dor e, com as últimas forças, prenderia seu corpo nela, dobrando braços e pernas em volta do cabo e, assim, dando um chute em um dos braços que sustentava a arma, tentando fazer a mulher derrubar a mesma.

Legenda:
 
OFF:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares   [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2018, 22:59

Finalização



Nihal havia desestabilizado o seu oponente que nesse momento devido a própria fúria, talvez ali não demonstrasse a estabilidade mental necessária para que pudesse se prostar de maneira que a pequena vantagem não pudesse ser aproveitada a idéia de que o inimigo não cairia em um mesmo truque era uma boa consideração e talvez se tivesse feito da mesma forma o sucesso seria impossível, o equilíbrio do combate havia se desfeito e agora Nala parecia ter uma posição de vantagem sobre a pessoa ao qual enfrentava, era impossível no entanto que pudesse contar com alguma interferência e Nihal com um forte impulso, uma estratégia ao qual por um momento o gordinho pareceu familiar mas, diferente do bloqueio que alguém sensato longe da fúria ao qual ele se encontrava no momento, de fato o homem havia levantado os seus braços, mas para socar a celestial de cima para baixo e assim ele o teria feito, se a inusitada estratégia não tivesse sido efetiva, a cabeçada o atingiu em cheio e como consequência da perda de oxigênio o homem ali havia perdido a força que aplicaria em seu golpe, acabando por cuspir um pouco de saliva, por sua boca, algo que Nihal poderia ali sentir levemente, quando lhe respingou a pele.

-Maldita! - Tentou bradar o gordinho, com uma voz esbaforida e coberta de um ódio sem tamanho, havia sido ali completamente enganado e por essa vez, a vantagem se deu completamente  a celestial.O oponente a sua frente ainda não estava finalizado, no entanto a sua reação não seria ali rápida o suficiente para impedi-la de ajudar Nala, por mais que este claramente tentasse agarrá-la com uma das mãos, porém não teria sucesso em sua ação, talvez fossem os deuses ou até mesmo a própria sorte mas, ali naquele momento a sua falta de ar se somada a força ao qual ele fez para praguejar como uma reação, haviam dado a oportunidade para que, tendo em mente o fato de conhecer bem como um lanceiro deveria  lutar, suas ações visaram um ataque surpresa sem que a mulher pudesse ter algum aviso verbal do companheiro, Nala dentro desse momento estava pressionando sua oponente e a restrição de movimentos por mais débil que fosse pela falta de um maior conhecimento, era o suficiente para que ali Nala finalizasse o combate com um um chute forte na altura do queixo que fez com que no mesmo momento a mulher ali perdesse a consciência, pelo próprio impacto do golpe de Nala e pela força nos membros da lanceira terem se perdido, ela cairia para trás, mais exatamente por cima da celestial de forma que a dor física não poderia superar a vergonha de ter de tirar o corpo da mulher de cima de si.

- Você está bem? - Dizia a moça em um tom ofegante oferecendo a mão para que Nihal pudesse levantar, aceitar a ajuda era algo que poderia ou não ser aceito por Nihal que naquele momento poderia ver que  de dois oponentes, uma estava derrotada e o outro naquele momento não parecia estar bem ou disposto o suficiente para continuar o combate. O que faria Nihal naquela situação? Havia a certeza da vitória em mãos mas, como ela aproveitaria isso? Seria a piedade o seu caminho ou a violência? De qualquer forma, a ameaça havia acabado e o poder estava em suas mãos.


~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 
Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

____________________________________________________


[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Ren1 [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gamabuga
Membro
Membro
gamabuga

Créditos : 6
Warn : [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 10010
Data de inscrição : 25/02/2018

[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares   [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 EmptyQua 27 Jun 2018, 14:57




Na mente da menina, tudo havia passado em um piscar de olhos. Era quase como se, quando começasse a lutar, perdesse a noção do que estava realmente acontecendo. Quando se viu mais uma vez estava perante Nala, e a luta havia terminado.

"Você está bem?" - Disse a moça, estendendo a mão para ela. Aquela frase seria como uma pedra invadindo sua janela, fazendo-a, quase que imediatamente, voltar para a realidade. Assim como a mulher, Nihal também estava ofegante, sua respiração estava irregular e seu corpo seguiria visivelmente o movimento da mesma.

No entanto, não se importava. Na verdade, sequer seria capaz de conter um sorriso. Havia uma coisa que não conseguira de fazer uma vez, sequer, em sua vida. Uma coisa que... de certo modo, foi a responsável por começar todo esse turbilhão que a levou até aqui. Em momentos até mesmo pensou ser um feito impossível, ou apenas para aqueles que já nasciam em um patamar elevado. Mas agora, vendo Nala à sua frente lhe estendendo a mão após uma vitória, teve certeza de que o fez... de que finalmente conseguira realizar o que tentava desde a ilha do céu: ela protegeu alguém.

Não encerraria a vida dos inimigos, sequer traria essa possibilidade à mente. Na verdade, já vira tanta morte que, mesmo quando viesse a pessoas más, não aguentaria os enjoos e melancolia. Talvez, esse fosse um ponto especial... talvez não tenha sido o fim de tudo, afinal. Porém, sabia que também não era o começo... era algo no meio, entre os céus... e a terra. Algo que marcaria talvez uma mudança que jamais cogitara em sua vida. Porém, independente das inúmeras dúvidas que surgiam em sua mente, tinha certeza de uma coisa: "Hhhuurrrnnnn" - Deixaria o seu estômago grunhir, sem querer. "...Estou com fome..."

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."

Opinião:

Velho, sinceramente eu nem sei o que você poderia melhorar. O seu feedback foi muito bom... e foi apresentado com um senso de humor que tirava completamente o caráter "negativo" da crítica, e tudo isso mesmo depois de ter assumido uma mini no meio, que eu sei q pode ser algo bem chato.

also não se preocupe kkk eu vou ver um template namoral e q nao seja monocromatico dps q criar ficha

Queria também falar sobre a Zuzu... não sei se ela ainda ta narrando, mas quero deixar aqui que ela foi uma excelente orientadora também, e peço desculpas a ela por ter sumido.

Legenda:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares   [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 EmptyQua 27 Jun 2018, 23:30

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
- Como eu havia comentado, sua narração é muito boa, espero que continue por um bom tempo com a gente, pois pelo o que eu vi, tem uma criatividade legal e acredito que você venha a criar alguns personagens interessantes para acompanharmos, a minha ultima dica, não sei se vai adiantar muito é procurar um grupo, se já tiver, melhor ainda ! Nós vemos na GL ! [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 3840504489

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________


[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Ren1 [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares   [MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-gamabuga] Um pássaro nos Mares
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: